Interrupção da Vivo em Sarzedo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sarzedo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sarzedo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Sarzedo, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte e Betim.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sarzedo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sarzedo e locais próximos:
-
⭐🏆 𝑨𝒑𝒆𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒐𝑿𝒊𝒔 🏆⭐ (@RichardGalo13) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
Meu pacote de dados da @TIMBrasil, põe no bolso, internet residencial da @vivobr, serviço de péssima qualidade esse da Vivo !!! 🤦
-
iamfelipeodilon (@Felipeodilons) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
@vivobr O sinal em Contagem está HORRÍVEL! Simplesmente isso, cai toda hora e a gnt paga um preço muito alto para um serviço de má qualidade
-
nayara (@flowrsforarmor) relatou um problema de Betim, Minas Gerais
@vivobr resolve meu problema aí pq seu aplicativo é inútil
-
iamfelipeodilon (@Felipeodilons) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
Sem condições o tanto que a @vivobr caiu de qualidade, ta ruim demais... pri em contagem
-
Matheus Freitas F. (@matheusff92) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
Não e uma empresa de palavra, vendedor junto com a empresa não fizeram a portabilidade, e não vou ficar pagando um ponto sem o serviço completo. Insatisfeito cancelei o pacote e agora estão me cobrando multa sendo que o erro não e meu. PROCUREM OUTRA ESSA @vivobr NÃO E EFICIENTE.
-
Bellicoᶠᵉⁿᵒᵐᵉⁿᵃˡ🦊 (@EricBellico) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
Incrível como a @vivobr nunca consegue cumprir com o que foi contratado, todo mês tenho que ligar, seja por problemas com a Internet ou com cobrança indevida
-
eulorenadeoliveira (@eulorenadeoliv1) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
Dai você liga, CUSTA a falar , colocam um robô para te atender, e quando atendem: Eles lamentam mas funcionará apenas às 21:00 Hs. ( e quem trabalha de home faz o que ?!) @vivobr péssimo, descaso !
-
Leonardo Marques (@Leodmarques79) relatou um problema de Betim, Minas Gerais
@vivobr fazer manutenção em pleno domingo e segunda e não comunicar ao cliente fala sério vivo. Porque não fazer de sábado a noite a domingo de manhã. Mais segunda poxa vida preciso da internet. Sinal de celular esta uma droga. 🤬😡
-
Leonardo Marques (@Leodmarques79) relatou um problema de Betim, Minas Gerais
@vivobr Nossa que resposta original. Faço uma reclamação e é essa resposta automática que vcs dão. Conta uma novidade acho que essa está velha de mais.
-
eulorenadeoliveira (@eulorenadeoliv1) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
@vivobr Olá, minha internet não funciona desde ontem a noite ! Trabalho em casa, e necessito dela, já liguei e disseram para esperar o técnico.
-
Bruno H (@Inervision) relatou um problema de Ibirité, Minas Gerais
@vivobr Não precisa @vivobr Eu só estava elogiando o serviço!
-
william Rocha💙 (@Rocha1William) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
Bom dia @vivobr precisando urgentemente de ajuda, possível fraude 🚨🚨🚨🚨🚨🚨🛑🛑🛑🛑
-
Felipe Paes (@PaesFelipe22) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
@vivobr É só vcs não entregarem um serviço pífio que seu cliente não vai ter motivo chegar nesse ponto.
-
eulorenadeoliveira (@eulorenadeoliv1) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
A @vivobr tem a pior entrega de Internet, e eu posso Provar !
-
Alan kardek (@a_kardek) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
A @vivobr não resolveu o problema, colocamos outra Internet, simples assim.
-
eulorenadeoliveira (@eulorenadeoliv1) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
Atrasa a conta 2 dias para você ver a chuva de ligação, agora fazer o serviço que tem que ser feito, não fazem ! @vivobr
-
#ronnie (@ronnievonn) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
@vivobr troquei pra a empresa mas a internet e uma ***** até o ***** de velocidade no app meu vivo não abre e quando abre não passa de 0.5 e o atendimento nunca atente
-
João #BBB22 (@joaoferreiraap) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
@vivobr preciso de ajuda!!!
-
🦊 Paulo César (@paulopc) relatou um problema de Ibirité, Minas Gerais
Eu só espero que o desconto seja proporcionar ao tempo com falta de serviço e a falta de vergonha na cara @vivobr... Se a gente atrasa 1 dia o pagamento a multa vem lascando, quero ver esse 4 dias da Vivo Morta!
-
Wagner Gonçalves (@Wagner92BR) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
@vivobr Cada dia prestam o pior serviço
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hygor Bitencourt (@HygorBitencourt) relatou um problema
@tokmevoy_ Oi @vivobr! Pode cancelar meu pacote de internet, não vou pagar p ler esse tipo de coisa
-
Fernanda NB (@Nb_fernanda_) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é o pior que eu já vi
-
Rafinha Andrade (@_faelandrade) relatou um problema
@vivobr pq é tão difícil conseguir informações e atendimento para instalar fibra em um prédio novo...já tenho pelo menos 3 informações diferentes e nenhuma indicando a solução
-
Rodrigo Hilbert de Taubaté (@vaquelli) relatou um problema
A @vivobr hoje me deu de presente a pior experiência que um cliente pode ter. Cancelou meu serviço sem solicitação, longas ligações para nada e o toque da cereja é uma enorme resistência e dificuldade em me vender um novo plano, já que o antigo é impossível de ser reestabelecido
-
tom sedrez (@TomSedrez) relatou um problema
Mais de 10h de espera para falar com um atendente da @vivobr , 8 protocolos de ligação diferentes e ainda não resolvi meu problema. Pelo visto vou ter que te processar né @vivobr ?!
-
Izabel Alcantara (@izabelalcant) relatou um problema
O jeito da @vivobr resolver meu problema é fingindo que nao vê. Sendo que aparece lido na DM 👏🏻 #
-
tom sedrez (@TomSedrez) relatou um problema
@vivobr Pq não tenho, meu problema com a operadora Tim foi resolvido e não quero estar em uma operadora na qual para resolver algo simples estou a 3 dias ligando, inúmeras mensagens com protocolos de ligações perdidas e com atendimento horrível. Agora só quero cancelar essa portabilidade
-
Paula se puder me poupar me poupe (@paula_faga) relatou um problema
E aí @vivobr ainda sem sistema ou o problema é mesmo o péssimo atendimento??
-
Ácido Hialurônico (@bigbearbrasil) relatou um problema
@SylvainJustum @vivobr @vivobr é ****! Impossível ser cliente deles.
-
subtil (@larysubtil) relatou um problema
@vivobr Estou a 1 mês tentando cancelar a Disney Plus e não consigo, já fui na loja, liguei para o número que me informaram e ainda sem êxito e continuo pagando por um serviço que não estou utilizando, gostaria que cancelassem e resolvessem pois não vou pagar mais uma fatura