Interrupção da Vivo em Sarzedo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sarzedo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sarzedo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Sarzedo, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sarzedo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sarzedo e locais próximos:
-
#ronnie (@ronnievonn) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
@vivobr mudei para vivo tem 3 dias já me arrependi a internet 4g não abre nada parece 2g a atendimento ninguém atende vou ter que entrar na Anatel pra tentar cancelar essa portabilidade que esse operadora tá péssima
-
eulorenadeoliveira (@eulorenadeoliv1) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
Atrasa a conta 2 dias para você ver a chuva de ligação, agora fazer o serviço que tem que ser feito, não fazem ! @vivobr
-
eulorenadeoliveira (@eulorenadeoliv1) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
@vivobr Olá, minha internet não funciona desde ontem a noite ! Trabalho em casa, e necessito dela, já liguei e disseram para esperar o técnico.
-
Bruno H (@Inervision) relatou um problema de Ibirité, Minas Gerais
@vivobr Não precisa @vivobr Eu só estava elogiando o serviço!
-
🦊 Paulo César (@paulopc) relatou um problema de Ibirité, Minas Gerais
Eu só espero que o desconto seja proporcionar ao tempo com falta de serviço e a falta de vergonha na cara @vivobr... Se a gente atrasa 1 dia o pagamento a multa vem lascando, quero ver esse 4 dias da Vivo Morta!
-
Bellicoᶠᵉⁿᵒᵐᵉⁿᵃˡ🦊 (@EricBellico) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
Incrível como a @vivobr nunca consegue cumprir com o que foi contratado, todo mês tenho que ligar, seja por problemas com a Internet ou com cobrança indevida
-
william Rocha💙 (@Rocha1William) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
Bom dia @vivobr precisando urgentemente de ajuda, possível fraude 🚨🚨🚨🚨🚨🚨🛑🛑🛑🛑
-
Alan kardek (@a_kardek) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
A @vivobr não resolveu o problema, colocamos outra Internet, simples assim.
-
eulorenadeoliveira (@eulorenadeoliv1) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
Dai você liga, CUSTA a falar , colocam um robô para te atender, e quando atendem: Eles lamentam mas funcionará apenas às 21:00 Hs. ( e quem trabalha de home faz o que ?!) @vivobr péssimo, descaso !
-
Wagner Gonçalves (@Wagner92BR) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
@vivobr Cada dia prestam o pior serviço
-
⭐🏆 𝑨𝒑𝒆𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒐𝑿𝒊𝒔 🏆⭐ (@RichardGalo13) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
Meu pacote de dados da @TIMBrasil, põe no bolso, internet residencial da @vivobr, serviço de péssima qualidade esse da Vivo !!! 🤦
-
𝔳𝔢𝔱𝔱 🥷 (@vitorfig1) relatou um problema de Betim, Minas Gerais
declaro aqui toda raiva pela @vivobr por prestar um serviço *****, e ainda colocar pessoas incompetentes pra prestar um serviço fácil, simplesmente fiquei o mês de novembro sem internet por um erro de uma pessoa de pular a cobrança do mês certo.
-
eulorenadeoliveira (@eulorenadeoliv1) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
A @vivobr tem a pior entrega de Internet, e eu posso Provar !
-
#ronnie (@ronnievonn) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
@vivobr troquei pra a empresa mas a internet e uma ***** até o ***** de velocidade no app meu vivo não abre e quando abre não passa de 0.5 e o atendimento nunca atente
-
nayara (@flowrsforarmor) relatou um problema de Betim, Minas Gerais
@vivobr resolve meu problema aí pq seu aplicativo é inútil
-
Felipe Paes (@PaesFelipe22) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
@vivobr É só vcs não entregarem um serviço pífio que seu cliente não vai ter motivo chegar nesse ponto.
-
João #BBB22 (@joaoferreiraap) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
@vivobr preciso de ajuda!!!
-
Matheus Freitas F. (@matheusff92) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
Não e uma empresa de palavra, vendedor junto com a empresa não fizeram a portabilidade, e não vou ficar pagando um ponto sem o serviço completo. Insatisfeito cancelei o pacote e agora estão me cobrando multa sendo que o erro não e meu. PROCUREM OUTRA ESSA @vivobr NÃO E EFICIENTE.
-
iamfelipeodilon (@Felipeodilons) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
@vivobr O sinal em Contagem está HORRÍVEL! Simplesmente isso, cai toda hora e a gnt paga um preço muito alto para um serviço de má qualidade
-
iamfelipeodilon (@Felipeodilons) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
Sem condições o tanto que a @vivobr caiu de qualidade, ta ruim demais... pri em contagem
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Layon Sleiter (@LayonSleiter_) relatou um problema
A @vivobr é uma porcaria no atendimento ao cliente. Hora esperando musiquinha pra resolver um problema
-
jéssica comentarista da minha propria vida (@jesaravalli) relatou um problema
A @vivobr é a PIOR empresa de telecomunicação do mundo. Eu não aguento mais ter problema com eles. Além de TUDO ainda tem funcionário que tenta passar a perna em cliente. Daí depois abre chamado no @proconspoficial e eles não entendem o pq.
-
𝙣𝙮𝙘 𝙛𝙡𝙚𝙪𝙧 (@_nycname) relatou um problema
uma piada esse resgate de benefícios do Vivo valoriza. A semana inteira vendo se iam lançar cortesia no app. Vi o momento exato em que lançaram mas nunca apareceu 1 ingresso disponível sequer. @vivoriorj @vivobr
-
Black Sabra (@gsabra) relatou um problema
Estou tendo problemas com a @vivobr e agora a @TIMBrasil de linhas habilitadas em meu nome. Tudo em SP (eu moro no RJ). Como as operadores deixam pessoas aleatórias habilitarem celulares com dados de terceiros sem conferir? Nunca perdi meus documentos. Vem processinho por aí!
-
SnowBroud (@SnowBroud) relatou um problema
é bizarro como eu nunca tive problemas com a internet da @vivobr tanto na internet de banda larga quanto a internet móvel, mas não teve um dia sequer que ei tentei abri o site deles pra pegar o boleto e o site estava online
-
Boston Strong Brasil 🎀 (@BostonStrongBR) relatou um problema
Boa noite galerinha!! Ajudrm o adm aqui pfvr. Mais alguém assina e está com problemas pra acessar o nba league pass pela @vivobr?? Já entrei e saí da conta umas 10 vezes e nada de funcionar #BleedGreen #NBABrasil
-
Little Paula 🦋 (@archivecolucci) relatou um problema
@vivobr te amo nunca critiquei
-
matheus (@mtlacerda09) relatou um problema
o atendimento da @vivobr é um lixo!
-
Menger (@talitamanica) relatou um problema
Uma empresa MINIMAMENTE SÉRIA daria um suporte alternativo para que o seu cliente consiga realizar as suas necessidades em casos de intercorrencias. Ou pelo menos haveria uma notificação prévia para que o seu cliente se organizasse para conseguir outra alternativa. @vivobr
-
pedro (@_pedr0k) relatou um problema
É simplesmente IMPOSSÍVEL falar com @vivobr para tratar QUALQUER ASSUNTO