Vivo

Interrupção da Vivo em São José do Rio Preto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São José do Rio Preto vêm de códigos postais 15000.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São José do Rio Preto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Rio Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São José do Rio Preto, São Paulo 02/26/2024 16:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São José do Rio Preto, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São José do Rio Preto.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão José do Rio Preto Telefone
BrazilSão José do Rio Preto Telefone
BrazilSão José do Rio Preto Internet
BrazilSão José do Rio Preto Internet
BrazilMirassol Apagão total
BrazilSão José do Rio Preto Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São José do Rio Preto, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José do Rio Preto e locais próximos:

  • dylonzera Sidinei Barbosa (@dylonzera) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    Estou há 3 meses tendo problemas com a @vivobr , ligo pra resolver atendente derruba ligação ou não atende. Estão cobrando após o cancelamento 🥲

  • camilafdourado Camila Dourado (@camilafdourado) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    Eu só queria passar um dia da minha vida sem ser incomodada pela @vivobr me oferecendo serviço QUE EU JÁ USO. Sim, me ligam oferecendo uma coisa que eu já comprei. Não aguento mais tanta ligação o dia inteiro.

  • bosellimahh Marcella Boselli (@bosellimahh) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    meu pacote de dados tá se esgotando, me ajuda aí @vivobr

  • missmarcinharp Miss Marcinha (@missmarcinharp) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    @vivobr que fibra é essa 4:35 da madruga assistindo @YouTubeBrasil na tv e no celular não carrega nenhuma foto tá ruim hein @testevivofibra

  • dylonzera Sidinei Barbosa (@dylonzera) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    Nao aguento mais receber ligação de cobrança da @vivobr , eles mesmo mandaram a gravação da ligação mostrando que o serviço foi cancelado e nao param de me ligar 😑

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • richer_araujo Richer_araujo (@richer_araujo) relatou um problema

    @vivobr poderia me ajudar,já abri chamado na Anatel.(nada)…Essa central de já chamei milhares de vezes, ninguém consegue resolver. Todas linhas do cnpj não funciona dados móveis. Já estou a mais de mês com esse problema em todas linhas e vcs não resolve nada. Palhaçada isso🤡

  • thayrinne_s2 Thayrinne Rodrigues (@thayrinne_s2) relatou um problema

    @vivobr novamente problemas com recarga, bora resolver?

  • FREITASSHE Sheyla F (@FREITASSHE) relatou um problema

    Em resposta a @vivobr Estou tentando desde o dia 02/04 uma resolução,não cumpriram com a palavra de troca do aparelho,tenho 15 protocolos aqui,uma reclamação feita no reclame aqui dia 03/04 e disseram q precisam de evidências que eu estava tentando trocar dentro do prazo.

  • hozeana Hozeana ᶜʳᶠ ¹⁴ (@hozeana) relatou um problema

    Nunca vi um atendimento tão ruim igual o da @vivobr e segue desde quinta feira sem resolução alguma. Haja paciência...

  • eunoelly nonô (@eunoelly) relatou um problema

    ALÔ @vivobr me ajuda a recuperar o número AAAAAAAA

  • vepo Victor Osório (https://mastodon.social/@vepo) (@vepo) relatou um problema

    Nem acabou o atendimento e o dado que eu passei no começo já está inconsistente no sistema. Meu telefone de contato é um número desconhecido com o DDD que nunca tive número. BIZARRO!!!! Ei @vivobr tá estranho isso.

  • trasel Träsel, 🦀 caranguejo antiprogresso 🧉 (@trasel) relatou um problema

    A @vivobr está me infernizando com ligações automatizadas para tentar vender o serviço de Fibra. Tentei denunciar ao @ProconRS, pois tenho cadastro no Não Perturbe, mas estão dizendo que meu CPF não existe na base de dados. Pelo jeito, deu ruim na TI do Procon.

  • lettyciavidal Lettycia Vidal (@lettyciavidal) relatou um problema

    Mais 1 dia de crise de ansiedade entregue pela @vivobr! Não tenho um dia de paz desde o infeliz dia em que escolhi fazer uma compra em sua loja física! Além de cobranças indevidas, venda casada, eles ainda não resolvem seu problema e te fazem chegar ao limite da sua saúde mental!

  • JorgianaNana Jorgiana da Silva (@JorgianaNana) relatou um problema

    @vivobr minha mãe tinha débito em aberto que havia negociado porém pra surpresa fui informada que havia solicitado cancelamento da linha no 24/02/2023 sendo dês janeiro problemas pra ligar na central

  • zeaugustojunior Zé Augusto (@zeaugustojunior) relatou um problema

    @vivobr estou 24h sem internet. Já fiz todos os procedimentos que me cabia, e aparentemente é a fibra que deu BO. Suporte disponível somente para amanhã. Me ajuda nessa!