Vivo

Interrupção da Vivo em São José do Rio Preto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São José do Rio Preto vêm de códigos postais 15000.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São José do Rio Preto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Rio Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São José do Rio Preto, São Paulo 11/26/2025 09:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São José do Rio Preto, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São José do Rio Preto.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão José do Rio Preto Wi-fi
BrazilSão José do Rio Preto Internet
BrazilSão José do Rio Preto Internet
BrazilSão José do Rio Preto Internet
BrazilSão José do Rio Preto Apagão total
BrazilSão José do Rio Preto Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São José do Rio Preto, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José do Rio Preto e locais próximos:

  • bosellimahh Marcella Boselli (@bosellimahh) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    meu pacote de dados tá se esgotando, me ajuda aí @vivobr

  • dylonzera Sidinei Barbosa (@dylonzera) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    Nao aguento mais receber ligação de cobrança da @vivobr , eles mesmo mandaram a gravação da ligação mostrando que o serviço foi cancelado e nao param de me ligar 😑

  • missmarcinharp Miss Marcinha (@missmarcinharp) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    @vivobr que fibra é essa 4:35 da madruga assistindo @YouTubeBrasil na tv e no celular não carrega nenhuma foto tá ruim hein @testevivofibra

  • dylonzera Sidinei Barbosa (@dylonzera) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    Estou há 3 meses tendo problemas com a @vivobr , ligo pra resolver atendente derruba ligação ou não atende. Estão cobrando após o cancelamento 🥲

  • camilafdourado Camila Dourado (@camilafdourado) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    Eu só queria passar um dia da minha vida sem ser incomodada pela @vivobr me oferecendo serviço QUE EU JÁ USO. Sim, me ligam oferecendo uma coisa que eu já comprei. Não aguento mais tanta ligação o dia inteiro.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucianamaria155 Luciana Maria (@lucianamaria155) relatou um problema

    @vivobr preciso de um atendimento urgente

  • DiogoBedran Diogo Bedran (@DiogoBedran) relatou um problema

    @vivobr duas horas e meia de instalação da fibra pq seu time de suporte não atende o técnico, quando atende desliga sem resolver o problema. péssima experiência

  • paulinho_pinhe Paulo Rogério (@paulinho_pinhe) relatou um problema

    Porem nesse mês comecei a ter problemas com minha conexão, ligando na central fizeram uma atualização na minha linha e disseram que minha conexão já seria restabelecida, alguns dias depois, pela primeira vez depois muito tempo meu plano de dados acabou. @vivobr

  • MarcoDiasJr polo (@MarcoDiasJr) relatou um problema

    @mmahdiaz @vivobr E não responderam até agora, todas contas em dia, isso pq não pago barato pra ter um serviço podre desses

  • gabbiogi Gabi iogi 🍯💜 (@gabbiogi) relatou um problema

    Mais uma vez a @vivobr me deixando na mão com a reinstalação da internet e TV no meu novo endereço. Vou postar aqui pq NUNCA foi falta de tentativa. Faz uns 5 dias que agendei esse serviço vieram 18h e não fizeram. Trabalha como assim?

  • 3v4ld0 Evaldo (@3v4ld0) relatou um problema

    @vivobr O problema é que vcs já mandaram msgs no privado, já liguei no atendimento, já fui à loja e é sempre a mesma resposta: Mudaram meu plano para o pré sem meu consentimento e agora querem me obrigar a ficar com esse plano por pelo menos 1 mês.

  • eaiznn rafael zanini (@eaiznn) relatou um problema

    @vivobr quanto tempo preciso esperar pra ser atendido nessa *****?

  • FkZ7z Gustavo (@FkZ7z) relatou um problema

    @DominguesMarlo2 @vivobr Abri reclamação na Anatel hoje

  • paulinho_pinhe Paulo Rogério (@paulinho_pinhe) relatou um problema

    Achei estranho pois nunca acabou, ok, teve copa, trabalhei fora da empresa esse mês, então tudo bem. Sou analista de Redes Sociais, então fico sempre conectado, tenho o aparelho da empresa, mas em determinados lugares não levo ele, mas preciso estar conectado a internet. @vivobr

  • Leeo_fava Leo (@Leeo_fava) relatou um problema

    @vivobr você é uma *****