Interrupção da Vivo em São José do Rio Preto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José do Rio Preto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Rio Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São José do Rio Preto, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São José do Rio Preto.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São José do Rio Preto, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José do Rio Preto e locais próximos:
-
Sidinei Barbosa
(@dylonzera) relatou um problema
de
São José do Rio Preto, São Paulo
Estou há 3 meses tendo problemas com a @vivobr , ligo pra resolver atendente derruba ligação ou não atende. Estão cobrando após o cancelamento 🥲
-
Camila Dourado
(@camilafdourado) relatou um problema
de
São José do Rio Preto, São Paulo
Eu só queria passar um dia da minha vida sem ser incomodada pela @vivobr me oferecendo serviço QUE EU JÁ USO. Sim, me ligam oferecendo uma coisa que eu já comprei. Não aguento mais tanta ligação o dia inteiro.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🇧🇷Siga_o_Chico 1,6K
(@NofearTdm) relatou um problema
@vivobr porque eu sou obrigado a pagar serviços digitais na minha conta que tem custo discriminado na fatura que eu não pedi, nunca fiz uso e nem desejo tê-los? Novos clientes estão sendo beneficiados com valores melhores que os meus. Sou cliente a + de 4 anos 😡
-
Ferfo
(@FHenryque) relatou um problema
minha fatura da @vivobr chegou e eu não vou pagar pois não usei o serviço em nenhum dia do mês simplesmente porque eles mudaram minha internet de endereço até agora. E não fizeram nem questão de entrar em contato.
-
seeland08
(@seeland08) relatou um problema
O aplicativo da @vivobr tá com algum problema. N abre, fala pra baixar outro, mas n funciona.
-
Amelie Poulain dos trópicos
(@quelcompulsione) relatou um problema
@vivobr cometi o erro de migrar da Claro pra vcs. Estou sem sinal o dia todo e preciso trabalhar. Vcs vão pagar meu dia de trabalho? Os canais de atendimento de vcs tb são um belo lixo. Pra contratar é fácil, pra falar com um ser humano é difícil.
-
lucas
(@lorenzohealy) relatou um problema
@vivobr bora me dar um desconto aí, nunca vi um 3g que gasta tão rápido que nem o de vcs, senhor
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@jorgeassis @vivobr Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@jorgeassis @vivobr Olá, Jorge! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e regulação do setor.
-
R.F.A.
(@RFA98792894) relatou um problema
@vivobr Acho q vcs estão comendo ***** também, só pode...
-
a
(@ahmariot) relatou um problema
a @vivobr é com certeza a pior empresa de se lidar quando o erro é deles, nossa senhora, 1h30min no telefone pra solução ser EU abrir uma conta no banco pra receber o estorno do dinheiro que ELES me cobraram errado
-
Lucas Medeiros 45/45
(@OMGlucas) relatou um problema
Alô @vivobr minha internet tá horrível hoje!! O celular mostra só "G". Acho q "4" o @FortalezaEC levou ontem!