Interrupção da Vivo em Bady Bassitt, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bady Bassitt, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bady Bassitt e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Bady Bassitt, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São José do Rio Preto.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bady Bassitt, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bady Bassitt e locais próximos:
-
Sidinei Barbosa
(@dylonzera) relatou um problema
de
São José do Rio Preto, São Paulo
Estou há 3 meses tendo problemas com a @vivobr , ligo pra resolver atendente derruba ligação ou não atende. Estão cobrando após o cancelamento 🥲
-
Camila Dourado
(@camilafdourado) relatou um problema
de
São José do Rio Preto, São Paulo
Eu só queria passar um dia da minha vida sem ser incomodada pela @vivobr me oferecendo serviço QUE EU JÁ USO. Sim, me ligam oferecendo uma coisa que eu já comprei. Não aguento mais tanta ligação o dia inteiro.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fellipi Pedroso
(@FellipiPedroso) relatou um problema
@vivobr ajuda aí. Atiraram 2 números (até o momento) usando os dados da minha esposa... Precisamos de ajuda urgentemente
-
o Vingador Tóxico
(@Toxicaveger) relatou um problema
@vivobr Tanta quinquilharia, vantagem desvantagiosa. Resolver um simples problema de cadastro:NADA. As operadoras do brasil tinham que serem caçadas!!
-
Glauco Feliciano
(@FelicianoGlauco) relatou um problema
@vivobr me forneça um número que eu possa ligar por favor, ou vcs acham melhor eu entrar na justiça? Apesar que justiça no Brasil é uma ***** e vcs contam com a impunidade mesmo,por isso é tão difícil falar com a ouvidoria de vcs
-
tio Rick
(@ricksilvanetto) relatou um problema
alô @vivobr será que vocês vão resolver o meu problema? ou vão ficar me enrolando? só pra eu saber mesmo
-
🇪🇪 ABRACEI O OLÍMPICO 🏆🏆🏆🇪🇪
(@Rick10Gremista) relatou um problema
@vivobr olá vivo, estou sem sinal, não e consigo recarregar. Tbém não consigo realizar ligações via 1058 de outra operadora. Não faço idéia se meu número foi cancelado, preciso de ajuda.
-
Yane
(@yaneholanda_) relatou um problema
@vivobr tô sem internet e ninguém atende na central, me ajuda aí
-
Nathalia Ferrari
(@NathaliaFerrari) relatou um problema
Fez um mês da minha reclamação na ANATEL. Quem continua me ligando TODOS OS DIAS? A @vivobr!
-
ⓟinkfloydwaters
(@pinkfloydwaters) relatou um problema
Oi, @ClaroBrasil, a forma como vcs roubam clientes da @vivobr é legal. Prometeram 4 meses de carência(tenho prints e áudios das conversas) em um plano completo, logo no primeiro mês veio a fatura de 500 paus. Reclamei, liguei, e a solução que veio foi: reduza seu plano, processo?
-
Nathalia Ferrari
(@NathaliaFerrari) relatou um problema
@vivobr E vc, já viu meu nome, cpf e telefones nos seus registros para nunca mais me ligar???
-
VANDO #:)
(@v4ndo_o) relatou um problema
Alô @vivobr ajuda na dm.