Interrupção da Vivo em Bady Bassitt, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bady Bassitt, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bady Bassitt e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 16: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Bady Bassitt, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São José do Rio Preto.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bady Bassitt, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bady Bassitt e locais próximos:
-
Sidinei Barbosa
(@dylonzera) relatou um problema
de
São José do Rio Preto, São Paulo
Estou há 3 meses tendo problemas com a @vivobr , ligo pra resolver atendente derruba ligação ou não atende. Estão cobrando após o cancelamento 🥲
-
Sidinei Barbosa
(@dylonzera) relatou um problema
de
São José do Rio Preto, São Paulo
Nao aguento mais receber ligação de cobrança da @vivobr , eles mesmo mandaram a gravação da ligação mostrando que o serviço foi cancelado e nao param de me ligar 😑
-
Marcella Boselli
(@bosellimahh) relatou um problema
de
São José do Rio Preto, São Paulo
meu pacote de dados tá se esgotando, me ajuda aí @vivobr
-
Camila Dourado
(@camilafdourado) relatou um problema
de
São José do Rio Preto, São Paulo
Eu só queria passar um dia da minha vida sem ser incomodada pela @vivobr me oferecendo serviço QUE EU JÁ USO. Sim, me ligam oferecendo uma coisa que eu já comprei. Não aguento mais tanta ligação o dia inteiro.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lopeando
(@felibreadd) relatou um problema
@vivobr só gostaria que vcs resolvessem meu problema. Estou há 11 dias sem conseguir fazer ligações, por incompetência de vcs.
-
Granzoto
(@CostaGranzoto) relatou um problema
@vivobr trabalhar com atendimento e não saber escrever é de fuder
-
Ikaro Cds
(@IkaroCds) relatou um problema
@vivobr NÃO ASSINEM, ELES NÃO RESPEITAM SEUS CLIENTES E O ATENDIMENTO E ASSISTENCIA AOS CLIENTES É PÉSSIMO. NÃO EXISTE!
-
Cris
(@Cris__Crica) relatou um problema
30 minutos como nova cliente da vivo Tô tão arrependida @vivobr
-
Shib
(@henriqueazbelo) relatou um problema
Pela primeira vez na vida a @vivobr me atendeu rápido.... Nunca antes na história isso tinha acontecido kkkkkkkk.... Sinais!!!
-
l
(@teewollff_) relatou um problema
@vivobr Péssimo dia depois de não ter resolvido nada, só quero que mande meu protocolo
-
Luciana Bejar
(@lucianabejar) relatou um problema
Sim, isso mesmo…desde o dia 10/11 com problemas de comunicação com a @vivobr e eu ainda insisto nesse relacionamento abusivo…
-
𝐌𝐚𝐓𝐒𝐮𝐁𝐚 ® ˢᶦⁿᶜᵉ ¹⁹⁸⁵ ʲᵖᶠᶜ
(@MaTSuBaBR) relatou um problema
@vivobr 3 dias e nada de uma solução!? É assim que vocês atendem seus clientes!?
-
Gabs*'' . . * -
(@gabslll) relatou um problema
VAI TOMANOCU @vivobr INTERNET ***** DO ******* QUE ÓDIO ***** BANDO DE CORNO ARRUMA ESSA ***** LOGO DESGRAÇA
-
Doherty Olah
(@olah_dee) relatou um problema
@vivobr como eu disse antes, eu não quero mais o seu serviço, perdi muito dinheiro durante o período de 5 dias sem serviço de Internet. tem gerenciado seu 1gig por mais de 18 meses, mas você trata seus clientes como se nada fosse. já estive no seu escritório 2ce, liguei várias vezes e