Vivo

Interrupção da Vivo em Bady Bassitt, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bady Bassitt, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bady Bassitt e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bady Bassitt, São Paulo 12/06/2025 14:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Bady Bassitt, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São José do Rio Preto.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão José do Rio Preto Wi-fi
BrazilSão José do Rio Preto Internet
BrazilSão José do Rio Preto Internet
BrazilSão José do Rio Preto Internet
BrazilSão José do Rio Preto Apagão total
BrazilSão José do Rio Preto Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bady Bassitt, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bady Bassitt e locais próximos:

  • dylonzera Sidinei Barbosa (@dylonzera) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    Estou há 3 meses tendo problemas com a @vivobr , ligo pra resolver atendente derruba ligação ou não atende. Estão cobrando após o cancelamento 🥲

  • missmarcinharp Miss Marcinha (@missmarcinharp) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    @vivobr que fibra é essa 4:35 da madruga assistindo @YouTubeBrasil na tv e no celular não carrega nenhuma foto tá ruim hein @testevivofibra

  • dylonzera Sidinei Barbosa (@dylonzera) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    Nao aguento mais receber ligação de cobrança da @vivobr , eles mesmo mandaram a gravação da ligação mostrando que o serviço foi cancelado e nao param de me ligar 😑

  • camilafdourado Camila Dourado (@camilafdourado) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    Eu só queria passar um dia da minha vida sem ser incomodada pela @vivobr me oferecendo serviço QUE EU JÁ USO. Sim, me ligam oferecendo uma coisa que eu já comprei. Não aguento mais tanta ligação o dia inteiro.

  • bosellimahh Marcella Boselli (@bosellimahh) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    meu pacote de dados tá se esgotando, me ajuda aí @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rosibellei Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema

    @vivobr NÃO ASSINEM A VIVO! ELA NÃO FORNECE PARA O QUE É PAGA! KD os serviços? Uma semana sem tel e internet piscando como se estivesse em curto? A gente paga caro um serviço que NÃO CONSEGUE USUFRUIR! @AnatelGovBR

  • felixoakz {{ felixoakz }} (@felixoakz) relatou um problema

    @roziscoding @vivobr Pior que mesmo a pessoa sendo organizada, controlando em planilha e tudo, ainda bate aquela dúvida no fundo da cabeça. kkk

  • rosibellei Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema

    @vivobr NÃO ASSINEM A VIVO! ELA NÃO FORNECE PARA O QUE É PAGA! KD os serviços? Uma semana sem tel e internet piscando como se estivesse em curto? A gente paga caro um serviço que NÃO CONSEGUE USUFRUIR! @AnatelGovBR

  • heycarollina_ 𝕭𝖆𝖉 𝕲𝖎𝖗𝖑 (@heycarollina_) relatou um problema

    Na moral @vivobr vocês são uma *****! Empresa de *****!

  • fabslobo Fabiana Lobo Sá (@fabslobo) relatou um problema

    @vivobr, ajuda a gente aí a entender sobre o último "App Day". Alguns parceiros participaram com descontos ou mesmo ofertas de determinados produtos na compra de outro(s). O "App Day" aconteceu dia 9 agora e resgatei um voucher do Outback pra uma sobremesa.

  • Drogaeotakashi Takashi 🍥 (@Drogaeotakashi) relatou um problema

    @sharshock @vivobr Desde que peguei uma net de provedor local não tenho esse problema... Sempre que tenho um problema os caras vem no mesmo dia ou no Max até o dia seguinte

  • crismnzs cris (@crismnzs) relatou um problema

    @vivobr preciso da ajuda de vcs por favor, enviei na dm!

  • eusouasoul SOUL (@eusouasoul) relatou um problema

    Maior arrependimento ter comprado chip da @vivobr. Cobertura horrível, sinal oscilando o dia inteiro. Você contrata um pacote pra usar redes sociais ilimitado, o valor é debitado do seu saldo mas o 4G não funciona (como se eu não tivesse crédito). Difícil. Uma vez pra nunca mais.

  • widowbey 𝕷𝖎𝖎𝖎𝖕 ⧗ (@widowbey) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr função de *****, por que eu faço o que com 250MB de internet até 23:59 ???? Enfio no **** né, por que não presta pra rodar um vídeo se quer!! Vocês tem que desativar essa ***** dessa função automática, dizendo que eu "usei a internet" e ativou, se eu não abri app nenhum.

  • rosibellei Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema

    @vivobr NÃO ASSINEM A VIVO! ELA NÃO FORNECE PARA O QUE É PAGA! KD os serviços? Uma semana sem tel e internet piscando como se estivesse em curto? A gente paga caro um serviço que NÃO CONSEGUE USUFRUIR! @AnatelGovBR