Interrupção da Vivo em Bady Bassitt, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bady Bassitt, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bady Bassitt e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Bady Bassitt, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São José do Rio Preto.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bady Bassitt, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bady Bassitt e locais próximos:
-
Camila Dourado
(@camilafdourado) relatou um problema
de
São José do Rio Preto, São Paulo
Eu só queria passar um dia da minha vida sem ser incomodada pela @vivobr me oferecendo serviço QUE EU JÁ USO. Sim, me ligam oferecendo uma coisa que eu já comprei. Não aguento mais tanta ligação o dia inteiro.
-
Sidinei Barbosa
(@dylonzera) relatou um problema
de
São José do Rio Preto, São Paulo
Estou há 3 meses tendo problemas com a @vivobr , ligo pra resolver atendente derruba ligação ou não atende. Estão cobrando após o cancelamento 🥲
-
Sidinei Barbosa
(@dylonzera) relatou um problema
de
São José do Rio Preto, São Paulo
Nao aguento mais receber ligação de cobrança da @vivobr , eles mesmo mandaram a gravação da ligação mostrando que o serviço foi cancelado e nao param de me ligar 😑
-
Miss Marcinha
(@missmarcinharp) relatou um problema
de
São José do Rio Preto, São Paulo
@vivobr que fibra é essa 4:35 da madruga assistindo @YouTubeBrasil na tv e no celular não carrega nenhuma foto tá ruim hein @testevivofibra
-
Marcella Boselli
(@bosellimahh) relatou um problema
de
São José do Rio Preto, São Paulo
meu pacote de dados tá se esgotando, me ajuda aí @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
zan27
(@zan27) relatou um problema
o maior absurdo é a @vivobr não deixar eu cancelar o telefone e ficar só com a internet
-
Fábio Justino
(@fabiojusttino) relatou um problema
@oGabrielDavid @CrissPaiva @vivobr No momento todos os nossos operadores estão em atendimento. Aguarde na linha e você será atendido (música que toca no metrô)
-
Ivan Sócrates⁸
(@Ivanlhp) relatou um problema
A @vivobr tá de brincadeira! Mais de seis meses para resolver contestações de valores nas faturas e até agora nada.. Seis meses fazendo o cliente de trouxa, na promessa de sempre resolver o problema na fatura seguinte...e ate agora nada!!!! Lamentável!!!
-
Felipe Pereira
(@fezzitopereira) relatou um problema
@vivobr Não caiam nessa. O serviço é o mais lixo q já vi em toda minha vida. Os app não funcionam e você nem ativar a netflix vai conseguir. Na hora de cancelar é a maior canseira
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@Sugarner_ @vivobr Olá! Por nossa característica de entidade administrativa, estamos impossibilitados de encaminhar questões relativas a indenização por perdas ou danos morais. Sendo de seu interesse o pedido de reparação por danos morais ou materiais não quantificados, poderá apresentar a
-
Pregnat de Niterói
(@paulovitorpv) relatou um problema
Legal a função da @vivobr que te permite fazer portabilidade pelo site. Pena que o site não funciona. 🤡
-
Thaís
(@bsthais) relatou um problema
@CrissPaiva @vivobr Boa sorte, porque tô tentando atendimento com eles desde cedo...
-
Vernuzia De Oliveira
(@OVernuzia) relatou um problema
@Malacheia3 @vivobr Vc tem razão tem coisas que nunca vão mudar.
-
Thaís
(@bsthais) relatou um problema
Mais de meia hora tentando ter atendimento da @vivobr E NADA. Dessa vez quem vai solicitar o cancelamento sou eu, cansei. É muito desrespeito.
-
Gus Picon da Quebrada
(@gsmgu) relatou um problema
@vivobr mais um dia eu com problemas para trabalhar graças a vocês!!!!