Interrupção da Vivo em Bady Bassitt, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bady Bassitt, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bady Bassitt e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Bady Bassitt, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São José do Rio Preto.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bady Bassitt, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bady Bassitt e locais próximos:
-
Sidinei Barbosa
(@dylonzera) relatou um problema
de
São José do Rio Preto, São Paulo
Estou há 3 meses tendo problemas com a @vivobr , ligo pra resolver atendente derruba ligação ou não atende. Estão cobrando após o cancelamento 🥲
-
Camila Dourado
(@camilafdourado) relatou um problema
de
São José do Rio Preto, São Paulo
Eu só queria passar um dia da minha vida sem ser incomodada pela @vivobr me oferecendo serviço QUE EU JÁ USO. Sim, me ligam oferecendo uma coisa que eu já comprei. Não aguento mais tanta ligação o dia inteiro.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leandro Carneiro 🐏
(@leandrocarneiro) relatou um problema
Ser cliente da @vivobr é insuportável. Todo mês ligando para cancelar um serviço não pedido.
-
luc
(@lucasvrangel) relatou um problema
a @vivobr como sempre prestando um serviço de *****!!! respeito zero com o cliente!
-
LEON DABNEY
(@leodabney) relatou um problema
@vivobr ajuda aqui a mudar celular, televisão e internet para Vivo?
-
hater do mendigo givanildo
(@akhorrorstory) relatou um problema
alooo @vivobr paguei minha fatura do pós no pix antes do vencimento, recebi notificação de confirmação do pagamento e agr tá aparecendo "fatura atrasada" no app me ajuda aí po
-
Carmen Lula da Silva Mendez
(@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr É inacreditável que a @vivobr deixe o cliente sem sinal de TV desde sábado pela manhã até hoje segunda-feira. O técnico esteve aqui e disse que tem que trocar uma peça LNB que simplemente está em falta. Muitos clientes pagando por serviços não recebidos. E não respondem
-
Daniel Souza
(@cospirado) relatou um problema
Se juntar atendimento @EnelClientesBR @vivobr @iFood Consegue superar o SUS
-
Moreno Wanderley
(@ReactBrasil) relatou um problema
oi @vivobr A gente pode conversar rapidinho na DM? Tô precisando de ajuda
-
🐝 laisa
(@rebelolaisa) relatou um problema
@thiagohutida1 @vivobr Além de inserirem serviço na conta que vc não solicitou, empresa que trata o cliente da pior forma possível. Os funcionários que vão na sua residência ainda são super mal educados e sujam a sua casa toda.
-
isadora
(@isadxra7) relatou um problema
@vivobr Estou 3 dias tentando acesso no app vivo e sempre aparece a mesma mensagem: "ACONTECEU UM ERRO. Não foi possível iniciar sessão. Tente novamente em uns minutos (9EL0DPMWQCY)". Já desinstalei o app por 7 vezes e nada. Me ajuda 😭😭😭
-
luc
(@lucasvrangel) relatou um problema
a @vivobr como sempre prestando uma serviço de *****!!! respeito zero com o cliente!