Interrupção da Vivo em Santo Antônio, Ilhéus, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mike Henrique
(@m_ikemikemike) relatou um problema
@vivobr por fim, só quero encerrar o serviço que não utilizo desde novembro do ano passado e também recorrer a essas mensalidades que estão me cobrando, porque não acho justo eu pagar mais 2 meses do serviço porque a equipe não cumpriu com o acordo
-
Mc little popcorn
(@matt_lixo) relatou um problema
Meu deus que odio da @vivobr, EU TO LITERALMENTE O DIA TODO TENTANDO RESOLVER A ***** DE UM PROBLEMA E FICAM ME MANDANDO DE UM NUMERO PRO OUTRO PRA SIMPLESMENTE O ULTIMO ATENDENDTE ME FALAR QUE EU PRECISO IR EM UMA LOJA FISICA RESOLVER O PROBLEMA
-
juliana
(@jlnfrnc) relatou um problema
4 dias sem rede no celular graças a @vivobr que me mandou o chip com o número novo mas não me permite ativar a rede e tanto no sac quanto no chat aqui do Twitter não me atendem direito e não apresentam nenhuma solução
-
Ferzinha 🐼
(@fee_mab) relatou um problema
@holypitz @vivobr E agora ainda fica me ligando toda hora me oferecendo o mesmo serviço que não tem na região. Tive que cancelar correndo e contratar a claro porque tava prejudicando meu trabalho. Sempre tive vivo, mas foi uma mancada isso @vivobr
-
Luiza
(@margalhonlu) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Eu tô há 34 minutos no telefone aguardando atendimento da @vivobr pra resolver meu problema. Que CAOS
-
Renato Rodrigues da Gama
(@RenatoRGama) relatou um problema
Obrigado @vivobr por me deixar esperando mais de 1h para me atender e não resolver meu problema. Fala para ir ao app, mas nuca funciona. Voltando para a @ClaroBrasil que tbm não é muito boa, mas resolvem.
-
if sai than tô
(@viisaito) relatou um problema
O dia que a @vivobr colocar sinal dentro do metrô o mundo acaba. Única operadora que não funciona embaixo da terra
-
Ferzinha 🐼
(@fee_mab) relatou um problema
@holypitz @vivobr Amiga, a @vivobr também fez palhaçada comigo. Me vendeu um serviço que não tem na minha região, tive que sair de campinas e ir pra sp, perder horas do meu trabalho pra receber o técnico pra nada.
-
Ayrton Gustavo 💥
(@ttavinho16) relatou um problema
@vivobr como vincula o Spotify no plano, não estou conseguindo, já ativei o serviço, mas não tem opção pra vincular o Spotify. Ajuda aí…
-
Renato Brammer
(@BrammerRenato) relatou um problema
Você paga por um serviço de internet, que não é entregue. O técnico falar que o problema é no fio da fibra e o suporte pelo telefone diz que é externo. 24h sem internet e agora mais 48h para o técnico vir novamente em casa. Lamentável @vivobr pessimo. Não contratem!