Vivo

Interrupção da Vivo em Santo Antônio, Ilhéus, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santo Antônio, Ilhéus, Bahia 11/08/2025 08:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • m_ikemikemike Mike Henrique (@m_ikemikemike) relatou um problema

    @vivobr por fim, só quero encerrar o serviço que não utilizo desde novembro do ano passado e também recorrer a essas mensalidades que estão me cobrando, porque não acho justo eu pagar mais 2 meses do serviço porque a equipe não cumpriu com o acordo

  • matt_lixo Mc little popcorn (@matt_lixo) relatou um problema

    Meu deus que odio da @vivobr, EU TO LITERALMENTE O DIA TODO TENTANDO RESOLVER A ***** DE UM PROBLEMA E FICAM ME MANDANDO DE UM NUMERO PRO OUTRO PRA SIMPLESMENTE O ULTIMO ATENDENDTE ME FALAR QUE EU PRECISO IR EM UMA LOJA FISICA RESOLVER O PROBLEMA

  • jlnfrnc juliana (@jlnfrnc) relatou um problema

    4 dias sem rede no celular graças a @vivobr que me mandou o chip com o número novo mas não me permite ativar a rede e tanto no sac quanto no chat aqui do Twitter não me atendem direito e não apresentam nenhuma solução

  • fee_mab Ferzinha 🐼 (@fee_mab) relatou um problema

    @holypitz @vivobr E agora ainda fica me ligando toda hora me oferecendo o mesmo serviço que não tem na região. Tive que cancelar correndo e contratar a claro porque tava prejudicando meu trabalho. Sempre tive vivo, mas foi uma mancada isso @vivobr

  • margalhonlu Luiza (@margalhonlu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Eu tô há 34 minutos no telefone aguardando atendimento da @vivobr pra resolver meu problema. Que CAOS

  • RenatoRGama Renato Rodrigues da Gama (@RenatoRGama) relatou um problema

    Obrigado @vivobr por me deixar esperando mais de 1h para me atender e não resolver meu problema. Fala para ir ao app, mas nuca funciona. Voltando para a @ClaroBrasil que tbm não é muito boa, mas resolvem.

  • viisaito if sai than tô (@viisaito) relatou um problema

    O dia que a @vivobr colocar sinal dentro do metrô o mundo acaba. Única operadora que não funciona embaixo da terra

  • fee_mab Ferzinha 🐼 (@fee_mab) relatou um problema

    @holypitz @vivobr Amiga, a @vivobr também fez palhaçada comigo. Me vendeu um serviço que não tem na minha região, tive que sair de campinas e ir pra sp, perder horas do meu trabalho pra receber o técnico pra nada.

  • ttavinho16 Ayrton Gustavo 💥 (@ttavinho16) relatou um problema

    @vivobr como vincula o Spotify no plano, não estou conseguindo, já ativei o serviço, mas não tem opção pra vincular o Spotify. Ajuda aí…

  • BrammerRenato Renato Brammer (@BrammerRenato) relatou um problema

    Você paga por um serviço de internet, que não é entregue. O técnico falar que o problema é no fio da fibra e o suporte pelo telefone diz que é externo. 24h sem internet e agora mais 48h para o técnico vir novamente em casa. Lamentável @vivobr pessimo. Não contratem!