Vivo

Interrupção da Vivo em Rio das Ostras, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Ostras, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Ostras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio das Ostras, Rio de Janeiro 12/02/2025 14:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio das Ostras e locais próximos:

  • mf_costasilva Marquinhos✌🏿 (@mf_costasilva) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    Atendimento da @vivobr uma vergonha! Liguei 2 vezes pro SAC, fiquei mais de 40 min em cada, e a ligação caiu (e não retornaram). Ouvidoria a mesma coisa. Ou seja, não consegui atendimento. Alô @ProconRJ, cadê a fiscalização?

  • MitterVitoria mitter (@MitterVitoria) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    @vivobr vai resolver meu problema ou vou ter que mudar de operadora?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • flavinhoalbino Ŧlคv¥nĦØ #Paz (@flavinhoalbino) relatou um problema

    Bom dia @vivobr! Me responde uma pergunta, por que a senhora coloca renovação de plano pré-pago dia 20 e no dia 19 a senhora já corta os dados? Poxa é difícil, já que vai cortar dia 19 põe renovação dia 19 caramba. Toda semana isso, que *****, se deixa saldo vcs renovam parcial

  • Shinnonda Shinnonda™ Vtuber Technician | 신 | 心音だ | (@Shinnonda) relatou um problema

    @proconspoficial é razoável uma empresa sugerir de você abrir um CNPJ e contratar o serviço pra resolver um problema que eles mesmo criaram? Eu estou sendo impedido de usar parte do serviço que pago pra ter por conta disso. A @vivobr está me sugerindo isso como solução.

  • leomartins_rj Leonardo Martins (@leomartins_rj) relatou um problema

    Cliente da @vivobr não consegue ter um mês inteiro de paz! Sempre tem algum problema para se estressar. A nova agora é a internet que resolveu ficar instável TODOS OS DIAS no período entre 9h e 16h

  • Geovana1908 🅰LEXIA (@Geovana1908) relatou um problema

    Estou a 50 min em ligação com a @vivobr esperando por atendimento para concertar um erro deles, terçouu

  • jadepetersen98 lesbigata 👑 (@jadepetersen98) relatou um problema

    eu só quero mudar de endereço @vivobr pelo amor de deus me ajuda

  • saantvictor Victor (@saantvictor) relatou um problema

    @vivobr vcs estão de brincadeira né, troquei de plano e o valor continua o mesmo? Na hora que a gente fala que vai cancelar vcs dão o mundo, me ajuda aí né, caso contrário já tô no telefone pra cancelar de vdd

  • juliasousar_ juju 𓂀︎ (@juliasousar_) relatou um problema

    Pior coisa q eu fiz foi ter feito essa portabilidade de tim pra @vivobr, empresa desorganizada, vou voltar pra tim com certeza

  • fhilipeferreira 3°🛣Filipe Ferreira®🦁 (@fhilipeferreira) relatou um problema

    @vivobr @tchelo10fg Ora, Ora, Ora! Postagem de 10horas atrás e eu aqui esperando atendimento da Ouvidoria há exatos: 50 Minutos! O que aconteceu o prédio da empresa caiu? Já sei, @AnatelGovBR Não consigo falar na vivo, pena que vou ter que esperar 10 dias para a resposta.

  • isaias_isabel ISABEL CRISTINA ISAIAS (@isaias_isabel) relatou um problema

    @vivobr Atendentes totalmente despreparados, fazem joguete com o cliente, ficam transferindo de um para o outro e não resolvem nada. A Ouvidoria está fora desde ontem. Abri reclamação junto a ANATEL, infelizmente a resposta demora 10 dias, até lá minha fatura vai estar vencida.

  • raphaeleduardo Raphael (de PFF2 😷🐊💉) (@raphaeleduardo) relatou um problema

    Ponto pra @vivobr pela iniciativa e pelo atendimento dessa loja em especifico. PS: Tentei em lojas de Goiânia e não tive sucesso.