Vivo

Interrupção da Vivo em Rio das Ostras, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Ostras, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Ostras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio das Ostras, Rio de Janeiro 12/03/2025 16:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio das Ostras e locais próximos:

  • MitterVitoria mitter (@MitterVitoria) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    @vivobr vai resolver meu problema ou vou ter que mudar de operadora?

  • AguiarPedr pedro henrique (@AguiarPedr) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    @vivobr mal pedi o chip e já tô com problemas. Recebi um e-mail dizendo que já foi entregue mas até agora não chegou nada aqui em casa. Como é que fica?

  • mf_costasilva Marquinhos✌🏿 (@mf_costasilva) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    Atendimento da @vivobr uma vergonha! Liguei 2 vezes pro SAC, fiquei mais de 40 min em cada, e a ligação caiu (e não retornaram). Ouvidoria a mesma coisa. Ou seja, não consegui atendimento. Alô @ProconRJ, cadê a fiscalização?

  • carolineadiass carol 🖤 (@carolineadiass) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    @vivobr @vivobr a minha internet já voltou, mas não pelo aplicativo. Esse app não funciona, não tem como resolver nada, só atrapalha. Tive que ligar diversas vezes pro 0800 e mesmo assim só voltou bem tarde. Perdi o Oscar e o BBB. Pior internet que já tive.

  • CarvalhoDodo Douglas Carvalho ✠ (@CarvalhoDodo) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    Essa vivo é uma *****, @vivobr vão tomar no **

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Bielfuraca0 Me, Myself and I (@Bielfuraca0) relatou um problema

    @vivobr vai resolver o problema da minha Internet que horas? Ligo pra vocês e não atendem, usam apenas esse atendimento eletrônico que não resolve nada. E aí o que vai ser?

  • nandoarvianna Fernando AR Vianna (@nandoarvianna) relatou um problema

    ...respostas prontas e nenhuma opção pra solucionar o meu caso. Éassim que se trata o cliente? Alô @vivobr , @TIMBrasil e @oi_oficial , vamos conversar?

  • ojeovaness Jeovane com J (@ojeovaness) relatou um problema

    Segundo dia consecutivo de lentidão na internet da @ClaroBrasil pra acabar com meu home office! Estou vendo que o negócio será voltar para a @vivobr. O atendimento é uma 💩 mas a internet funciona!

  • MARC0_RJ Marco Ramos (@MARC0_RJ) relatou um problema

    @vivobr O que houve é não ser cliente Vivo e por este motivo seus telemarketing insistem em oferecer um plano (+- 10 ligações diárias) que não me interessa, no momento. Utilizam ligações irritantes aleatórias que geram muita antipatia a marca Vivo!!!

  • marcos_betim Marcos Oliveira🇧🇷 (@marcos_betim) relatou um problema

    @vivobr vai de dm, minha filha. Me ajuda aí.

  • AmandaVasse Amanda Vasselai (@AmandaVasse) relatou um problema

    @vivobr Eu queria saber por que o plano da minha Internet quando renovado, demora uns 2 dias pra começar a funcionar, a reconhecer a net. E por que o atendimento com a central de vocês é tão demorado.: ficam me transferindo, a ligação cai e acabo tendo que começar tudo do zero.

  • carolbragaxb QUERO VACINAAAAAA (@carolbragaxb) relatou um problema

    Quase UMA semana que tô tentando fazer portabilidade pra @vivobr e não consigo. Já tentei por todos os meios e ngm me dá uma informação útil. Não sabia que o atendimento tinha ficado tão ruim assim.

  • pirralhaimunda Letilça (@pirralhaimunda) relatou um problema

    Ligo lá, me mandam chamar no whatsapp, chamo no whatsapp, é a ***** de um bot, tentei achar um chat online, os **** não tem. E nesse meio tempo, enquanto não consigo uma alma viva pra resolver meu problema, tô pagando as faturas do número provisório da @vivobr e da Claro.

  • IvanAlmeida95 Ivan Almeida (@IvanAlmeida95) relatou um problema

    Totalmente insatisfeito com seu serviço @vivobr ! Vcs vieram para fazer uma manutenção na região, ninguém da empresa sabia dessa manutenção e ainda CORTARAM o cabo da fibra óptica da minha residência! Qual a responsabilidade que vcs assumem? O técnico vem mais de 24h depois do...

  • JGF_ JOAO GABRIEL (@JGF_) relatou um problema

    @vivobr Não consigo conectar nem no app e nem no portal, os dados estão corretos e fala q não encontra meu cadastro e no atendimento telefônico e 30 mins p conseguir e cair a ligação... Mas a conta sempre vem p email correto .