Interrupção da Vivo em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Ostras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio das Ostras e locais próximos:
-
Marquinhos✌🏿 (@mf_costasilva) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Atendimento da @vivobr uma vergonha! Liguei 2 vezes pro SAC, fiquei mais de 40 min em cada, e a ligação caiu (e não retornaram). Ouvidoria a mesma coisa. Ou seja, não consegui atendimento. Alô @ProconRJ, cadê a fiscalização?
-
pedro henrique (@AguiarPedr) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@vivobr mal pedi o chip e já tô com problemas. Recebi um e-mail dizendo que já foi entregue mas até agora não chegou nada aqui em casa. Como é que fica?
-
Douglas Carvalho ✠ (@CarvalhoDodo) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Essa vivo é uma *****, @vivobr vão tomar no **
-
mitter (@MitterVitoria) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@vivobr vai resolver meu problema ou vou ter que mudar de operadora?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dann (@DannMazz) relatou um problema
@vivobr Acusando que cliente recusou atendimento? To aqui agora plantado com o tecnico - nao mais sozinho kkk
-
maarirods (@maarirods) relatou um problema
Tu tá de brincadeira né @vivobr? De novo essa oscilação de rede? Quem necessita de rede pra trabalhar se ferra né?? PALHAÇADA, mudei pra Vivo já faz uns 2 anos e nunca foi de oscilar, já vi que vou ter que mudar de novo. Aliás a qualidade de tudo nesse país está uma grande ****.
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@djriccamusic @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
josé. (@zehzito) relatou um problema
@bruno_pedro @TIMBrasil @vivobr Eh, pode ser isso. Mas se vc eh cliente claro n aparece pra ngm
-
EYE$🐍 (@rochaaleph_) relatou um problema
@usodrogamesmo @TIM_AJUDA Muito horrível, já comprei meu @vivobr , agora só falta refazer meu Banner profissional alterando número de contato e avisar todos os clientes que meu contato profissional mudou !
-
Gaspar Serra (@CRVG_Jaapzz) relatou um problema
@vivobr Quero que vocês sumam do mapa! Pior operadora!
-
Obrabo (@LuanChalupe) relatou um problema
@andrehernan @itau Só não é pior que a @vivobr aqui na minha cidade !
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@taubitoca @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo após reclamar na prestadora e na ouvidoria, o problema persistir, você pode registrar uma reclamação na Anatel.
-
🐧 (@o_pinguiim) relatou um problema
@vivobr é um lixo, me ligaram oferecendo um plano por um valor, agr chega a fatura cm quase o dobro do valor que tinham me ofertado.
-
Tiago Oliveira (@tiocats) relatou um problema
Desde ontem, tornou-se um desafio permanecer mais 5 minutos em uma ligação usando a operadora @vivobr. Ajuda ae @vivobr. Moro em São Paulo. Há registro de falha na rede?