Interrupção da Vivo em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Ostras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio das Ostras e locais próximos:
-
Marquinhos✌🏿
(@mf_costasilva) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Atendimento da @vivobr uma vergonha! Liguei 2 vezes pro SAC, fiquei mais de 40 min em cada, e a ligação caiu (e não retornaram). Ouvidoria a mesma coisa. Ou seja, não consegui atendimento. Alô @ProconRJ, cadê a fiscalização?
-
carol 🖤
(@carolineadiass) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@vivobr @vivobr a minha internet já voltou, mas não pelo aplicativo. Esse app não funciona, não tem como resolver nada, só atrapalha. Tive que ligar diversas vezes pro 0800 e mesmo assim só voltou bem tarde. Perdi o Oscar e o BBB. Pior internet que já tive.
-
mitter
(@MitterVitoria) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@vivobr vai resolver meu problema ou vou ter que mudar de operadora?
-
Douglas Carvalho ✠
(@CarvalhoDodo) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Essa vivo é uma *****, @vivobr vão tomar no **
-
pedro henrique
(@AguiarPedr) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@vivobr mal pedi o chip e já tô com problemas. Recebi um e-mail dizendo que já foi entregue mas até agora não chegou nada aqui em casa. Como é que fica?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
joka
(@JoaquimGatto) relatou um problema
@rebelinnn @vivobr essa rede do brasil eh tudo fudida a @NEToficial também só funciona essa ***** no primeiro mês
-
Flavio Braga 👉🇧🇷
(@genus) relatou um problema
@vivobr Não vale a pena. A Vivo é uma das piores empresas no atendimento ao consumidor, campeã de reclamação no Procon. Tem alternativas mais interessantes, como Claro e Copel. Não cumpre o que promete.
-
marcola🇵🇹
(@lilgarciaa1) relatou um problema
A fibra aqui ainda no meu ape pq o antigo morador saiu tem 1 semana mas a horrível da @vivobr simplesmente não consegue vir aqui fazer uma instalação
-
pam 🦊⚽️
(@pamoriiim) relatou um problema
@vivobr Sua rede de cobertura é péssima. Só isso! Toda vez que preciso usar o 4g é uma luta.
-
Melzinha
(@melzinhasays) relatou um problema
Eu só tenho twitter para falar mal da internet da @vivobr como é horrível depender de vcs
-
tchello
(@tchellokun) relatou um problema
@phluttilippe @vivobr @oi_oficial Já tive um serviço excelente com a claro num endereço e uma ***** em outro, vai muito de endereço
-
Itamir
(@itamirsartori) relatou um problema
@AkitaOnRails @vivobr Eles tem como fazer certo com praticamente o mesmo custo, mas não fazem. Elas são cartéis. Os responsáveis: ANATEL e PROCOM. Vivi para ver auto atendimento funcionar como relógio suíço: NET, até ser comprada pela claro. Até mesmo mostrava em roda de amigos como funcionava bem.
-
Edu 😴
(@Edud191) relatou um problema
@vivobr Pegar um plano com vocês e quando precisar de assistência ficar 3 horas no atendimento?? Melhor não.
-
Mari a Ao daciosa
(@MariSfair) relatou um problema
Eu tô a uma semana esperando a vivo me falar o status do pedido de linha que eu fiz e nada. Que serviço ruim em dona, @vivobr
-
Giovanna Dalla
(@giodallat) relatou um problema
@vivobr Lixo!! Estou a mais de uma hora no telefone e vcs nada…