Interrupção da Vivo em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Ostras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio das Ostras e locais próximos:
-
Marquinhos✌🏿 (@mf_costasilva) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Atendimento da @vivobr uma vergonha! Liguei 2 vezes pro SAC, fiquei mais de 40 min em cada, e a ligação caiu (e não retornaram). Ouvidoria a mesma coisa. Ou seja, não consegui atendimento. Alô @ProconRJ, cadê a fiscalização?
-
mitter (@MitterVitoria) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@vivobr vai resolver meu problema ou vou ter que mudar de operadora?
-
pedro henrique (@AguiarPedr) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@vivobr mal pedi o chip e já tô com problemas. Recebi um e-mail dizendo que já foi entregue mas até agora não chegou nada aqui em casa. Como é que fica?
-
Douglas Carvalho ✠ (@CarvalhoDodo) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Essa vivo é uma *****, @vivobr vão tomar no **
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Teté (@sstephaniee_CAM) relatou um problema
@vivobr Claro, já mandei msg lá, estou no aguardo da solução
-
Rori junior (@Rori_Jr_SCCP) relatou um problema
A @vivobr tirou a opção de falar com atendente das uras só pode, além de ter sérios problemas pede pra digitar o CPF, ai vc digita e fala que está incorreto, o seu CPF ahahhahaha lamentável
-
Sonny Bezerra (@BezerraSonny) relatou um problema
Meu amigo, a Internet da @vivobr tá mais lenta que o tico e teco de quem é anti vacina. Pensem em um serviço infame é o que essa empresa presta. Pqp
-
Vinícius Augusto M. de O. Neves (@viniciusmneves) relatou um problema
Não pagar uma conta já se sabe o resultado, mas e quando, por equivoco, pagamos a mesma conta duas vezes? @vivobr, me ajuda nessa ai! Paguei a conta de junho duas vezes.
-
Ana🌸 (@euhizumi) relatou um problema
@rkrutzmann @vivobr Eles nao deixam cancelar sem mult acredita? Além deles quebrarem contrato, nao deixam de cobrar multa pq segundo eles EU to quebrando contrato
-
Artorioᶜʳᶠ (@Artoriox7) relatou um problema
A Internet da @vivobr Fibra está fora do ar faz 2 dias aqui no meu bairro em Aracajú. 🤡 Dois prazos diferentes e eles já foram ultrapassados... A moça disse que houve algum problema crítico na região e que teria um desconto na fatura.
-
𝙅𝙤𝙖̃𝙤 𝙁𝙚𝙡𝙞𝙥𝙚 𝘼𝙧𝙩𝙞𝙤𝙡𝙞 (@jfartioli) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Em casa e no escritório tenho TV, Internet e telefonia fixa/móvel da @vivobr, mas para ela não é suficiente; me liga todos os dias, mais de uma vez, oferecendo pacotes de serviços como se eu sequer fosse cliente. Também sou brindado com ligações mudas e de outras empresas. 👌🏼
-
erva daninhna (@daniseha) relatou um problema
@vivobr Fiz portabilidade, já foi concluída! Tenho internet, mas não recebo ou envio SMS, não efetuo ou recebo ligação! Já tentei contato pelo 1058 com outro telefone, fiquei quase 1h e não tive atendimento, tento entrar no suporte pelo app, mas sem sucesso! Já falei com umas 30 ou mais
-
Marcelle Gomes (@MarcelleGNascim) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar meu plano
-
#FiqueEmCasa a Conta Chegou! (@Fabiano32779690) relatou um problema
A @vivobr está sem rede no Maranhão! Alguém mais?