Interrupção da Vivo em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Ostras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio das Ostras e locais próximos:
-
Douglas Carvalho ✠
(@CarvalhoDodo) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Essa vivo é uma *****, @vivobr vão tomar no **
-
mitter
(@MitterVitoria) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@vivobr vai resolver meu problema ou vou ter que mudar de operadora?
-
Marquinhos✌🏿
(@mf_costasilva) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Atendimento da @vivobr uma vergonha! Liguei 2 vezes pro SAC, fiquei mais de 40 min em cada, e a ligação caiu (e não retornaram). Ouvidoria a mesma coisa. Ou seja, não consegui atendimento. Alô @ProconRJ, cadê a fiscalização?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Juliani
(@obrunojuliani) relatou um problema
@vivobr Protocolo ANATEL: 202301136169116 e Protocolo PROCON: 0026110/2023. Quando vão resolver meu problema? Disseram que vinham ontem reinstalar/reativar e ninguém apareceu! @proconspoficial
-
Fábio José Oliveira Silva
(@FbioJosOliveir2) relatou um problema
Hoje já complemento quarto dia segundo que tento liga e resolve um problema com @vivobr somando essas 4 dias já são mais de 10 horas escuta aquela música chata,por favor dona @vivobr mais respeito com suas clientes ou no meu caso ex né pq depois dessa humilhação acho q vou mudar
-
I
(@Semnadaprafa) relatou um problema
@CarlosHeldt2 @vivobr Tô na mesma situação e não consigo atendimento de forma alguma
-
Ryzhy 👩🏻🦰
(@ryzhybae) relatou um problema
velho, o tanto de empresa que eu tenho que processar… não dou conta não. mas a @vivobr tá de parabéns com o serviço ***** de sempre. impressionada.
-
Bruno Fernandes
(@UrB_Fernandes) relatou um problema
@vivobr Não. Passamos disso já. Só aceito que o serviço é ruim mesmo e aguardo a data na qual poderei encerrar o contrato sem quaisquer ônus adicionais. Enquanto isso, sigo tentando alertar a todos que a Vivo foi a pior prestadora de serviços que já contratei.
-
Designer do apocalipse
(@eumaurocesar) relatou um problema
@vivobr Tô tentando novamente e novamente estou a mais de 20 minutos na espera. Não é só dizer pra mandar msg no privado, se vcs tem um canal de atendimento ele precisa funcionar
-
Gerald Dev
(@gmapdev) relatou um problema
@vivobr #vivopay ajuda na dm, preciso urgente acessar a conta.
-
Ran Dan Dan da Cabeça
(@carbolixium) relatou um problema
@ClaroBrasil vlw por me tirar da @vivobr, onde eu nunca tive problemas com a VIVO. Pra na primeira semana eu já ter q ESPERAR 3 DIAS pra algum tipo de retorno pra saber o pq eu n tenho acesso ao seu incrível 4G. Que coisa maravilhosa viu CLARO, maravilha de serviço
-
Cassiel Fernandes 🇾🇪
(@Cassiel_Fernan) relatou um problema
@vivobr Mudei de Estado e preciso cancelar minha assinatura que fica em SP, porém o telefone indicado pra isso - 10315 - e simplesmente não funciona
-
h i g u i n h o
(@GogoHigor) relatou um problema
@Souzalogon @vivobr muda pra Live Tim!! 0 problemas a fibra ótica deles