Interrupção da Vivo em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Ostras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio das Ostras e locais próximos:
-
mitter
(@MitterVitoria) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@vivobr vai resolver meu problema ou vou ter que mudar de operadora?
-
pedro henrique
(@AguiarPedr) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@vivobr mal pedi o chip e já tô com problemas. Recebi um e-mail dizendo que já foi entregue mas até agora não chegou nada aqui em casa. Como é que fica?
-
Marquinhos✌🏿
(@mf_costasilva) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Atendimento da @vivobr uma vergonha! Liguei 2 vezes pro SAC, fiquei mais de 40 min em cada, e a ligação caiu (e não retornaram). Ouvidoria a mesma coisa. Ou seja, não consegui atendimento. Alô @ProconRJ, cadê a fiscalização?
-
carol 🖤
(@carolineadiass) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@vivobr @vivobr a minha internet já voltou, mas não pelo aplicativo. Esse app não funciona, não tem como resolver nada, só atrapalha. Tive que ligar diversas vezes pro 0800 e mesmo assim só voltou bem tarde. Perdi o Oscar e o BBB. Pior internet que já tive.
-
Douglas Carvalho ✠
(@CarvalhoDodo) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Essa vivo é uma *****, @vivobr vão tomar no **
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Me, Myself and I
(@Bielfuraca0) relatou um problema
@vivobr vai resolver o problema da minha Internet que horas? Ligo pra vocês e não atendem, usam apenas esse atendimento eletrônico que não resolve nada. E aí o que vai ser?
-
Fernando AR Vianna
(@nandoarvianna) relatou um problema
...respostas prontas e nenhuma opção pra solucionar o meu caso. Éassim que se trata o cliente? Alô @vivobr , @TIMBrasil e @oi_oficial , vamos conversar?
-
Jeovane com J
(@ojeovaness) relatou um problema
Segundo dia consecutivo de lentidão na internet da @ClaroBrasil pra acabar com meu home office! Estou vendo que o negócio será voltar para a @vivobr. O atendimento é uma 💩 mas a internet funciona!
-
Marco Ramos
(@MARC0_RJ) relatou um problema
@vivobr O que houve é não ser cliente Vivo e por este motivo seus telemarketing insistem em oferecer um plano (+- 10 ligações diárias) que não me interessa, no momento. Utilizam ligações irritantes aleatórias que geram muita antipatia a marca Vivo!!!
-
Marcos Oliveira🇧🇷
(@marcos_betim) relatou um problema
@vivobr vai de dm, minha filha. Me ajuda aí.
-
Amanda Vasselai
(@AmandaVasse) relatou um problema
@vivobr Eu queria saber por que o plano da minha Internet quando renovado, demora uns 2 dias pra começar a funcionar, a reconhecer a net. E por que o atendimento com a central de vocês é tão demorado.: ficam me transferindo, a ligação cai e acabo tendo que começar tudo do zero.
-
QUERO VACINAAAAAA
(@carolbragaxb) relatou um problema
Quase UMA semana que tô tentando fazer portabilidade pra @vivobr e não consigo. Já tentei por todos os meios e ngm me dá uma informação útil. Não sabia que o atendimento tinha ficado tão ruim assim.
-
Letilça
(@pirralhaimunda) relatou um problema
Ligo lá, me mandam chamar no whatsapp, chamo no whatsapp, é a ***** de um bot, tentei achar um chat online, os **** não tem. E nesse meio tempo, enquanto não consigo uma alma viva pra resolver meu problema, tô pagando as faturas do número provisório da @vivobr e da Claro.
-
Ivan Almeida
(@IvanAlmeida95) relatou um problema
Totalmente insatisfeito com seu serviço @vivobr ! Vcs vieram para fazer uma manutenção na região, ninguém da empresa sabia dessa manutenção e ainda CORTARAM o cabo da fibra óptica da minha residência! Qual a responsabilidade que vcs assumem? O técnico vem mais de 24h depois do...
-
JOAO GABRIEL
(@JGF_) relatou um problema
@vivobr Não consigo conectar nem no app e nem no portal, os dados estão corretos e fala q não encontra meu cadastro e no atendimento telefônico e 30 mins p conseguir e cair a ligação... Mas a conta sempre vem p email correto .