Vivo

Interrupção da Vivo em Rio das Ostras, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Rio das Ostras vêm de códigos postais 28890.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Ostras, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Ostras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio das Ostras, Rio de Janeiro 04/26/2024 11:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio das Ostras.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio das Ostras Wi-fi
BrazilRio das Ostras Internet
BrazilRio das Ostras Internet
BrazilRio das Ostras Telefone
BrazilRio das Ostras Internet
BrazilRio das Ostras Televisão

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio das Ostras e locais próximos:

  • CarvalhoDodo Douglas Carvalho ✠ (@CarvalhoDodo) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    Essa vivo é uma *****, @vivobr vão tomar no **

  • mf_costasilva Marquinhos✌🏿 (@mf_costasilva) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    Atendimento da @vivobr uma vergonha! Liguei 2 vezes pro SAC, fiquei mais de 40 min em cada, e a ligação caiu (e não retornaram). Ouvidoria a mesma coisa. Ou seja, não consegui atendimento. Alô @ProconRJ, cadê a fiscalização?

  • MitterVitoria mitter (@MitterVitoria) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    @vivobr vai resolver meu problema ou vou ter que mudar de operadora?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RenatoO71431404 Raul Sãovesso e Renato Oliveira (@RenatoO71431404) relatou um problema

    Enfim, menos um cliente para passar raiva nessa operadora. @vivobr 👋👋👋

  • isinhhhhha I s a b e l a (@isinhhhhha) relatou um problema

    Desde segunda-feira estamos sem internet aqui em casa………… @vivobr segunda vez em menos de um mês que ficamos sem internet!!! Péssimo serviço

  • walacemarrocchi Walace Marrocchi (@walacemarrocchi) relatou um problema

    @vivobr É minha amiga, está difícil. Nossa relação de anos está indo ladeira abaixo… Vocês não colaboram pra mantê-la. Uma relação desde quando vcs se chamavam GVT. Meu combo residencial aumentou tanto de valor que tive que cancelar.

  • JGNRecife Zé Gomes Neto (@JGNRecife) relatou um problema

    O pior é que, mais de 12 horas de "recesso", consegui contato com a operadora. No atendimento eletrônico, a previsão de retorno é uma horário das 14h). Já ao falar com uma atendente, outra (horário das 18h). E aí, em qual das opções eu posso ou devo acreditar, @vivobr ?

  • algumrodrigo Aquele Rodrigo (@algumrodrigo) relatou um problema

    @baca_rx @vivobr Pior que é boa. Eu postei só pra ver se me dão atenção. Nem deram

  • paolaferracini relâmpaga lolinha (@paolaferracini) relatou um problema

    @TalAndressa @vivobr Que porcaria, cancela essa ***** kk

  • margleice Margleice Marinho (@margleice) relatou um problema

    @vivobr Valeu @vivobr por me deixar sem internet fibra (que por sinal, nunca teve um bom sinal) uma quarentena inteira! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻... Assim que sair do isolamento, mudarei de operadora. Sem @globoplay pra mim 😓😓😓

  • macolen Matheus Colen 🐊 (@macolen) relatou um problema

    Já são mais de 48h sem internet em Perdizes. @ClaroBrasil vcs vao descontar isso na próxima fatura? Vão arrumar quando? Assim que eu cancelar e assinar a @vivobr ? Alô, @vivobr , como tá a conexão da fibra de vcs em Perdizes hj?

  • TalAndressa Andressa Peres (@TalAndressa) relatou um problema

    @paolaferracini @vivobr Nem me fale 9 dias que nao pega essa *****. E o Bru trabalha em casa ne, ta sendo o verdadeiro inferno Assim que outra net tiver aqui vamos trocar

  • panfiettii 🌴 TRIo XikoO 🐽🌴 (@panfiettii) relatou um problema

    Meu deus como esse aplicativo da vivo é ruim alô @vivobr