Interrupção da Vivo em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Ostras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio das Ostras e locais próximos:
-
mitter
(@MitterVitoria) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@vivobr vai resolver meu problema ou vou ter que mudar de operadora?
-
carol 🖤
(@carolineadiass) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@vivobr @vivobr a minha internet já voltou, mas não pelo aplicativo. Esse app não funciona, não tem como resolver nada, só atrapalha. Tive que ligar diversas vezes pro 0800 e mesmo assim só voltou bem tarde. Perdi o Oscar e o BBB. Pior internet que já tive.
-
pedro henrique
(@AguiarPedr) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@vivobr mal pedi o chip e já tô com problemas. Recebi um e-mail dizendo que já foi entregue mas até agora não chegou nada aqui em casa. Como é que fica?
-
Marquinhos✌🏿
(@mf_costasilva) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Atendimento da @vivobr uma vergonha! Liguei 2 vezes pro SAC, fiquei mais de 40 min em cada, e a ligação caiu (e não retornaram). Ouvidoria a mesma coisa. Ou seja, não consegui atendimento. Alô @ProconRJ, cadê a fiscalização?
-
Douglas Carvalho ✠
(@CarvalhoDodo) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Essa vivo é uma *****, @vivobr vão tomar no **
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
faço video-clipes
(@eddietrm) relatou um problema
@10andradd @vivobr e eu vcs nunca vão me responder? eu tbm n consigo resolver pelo telefone e n to c acesso ao meu vivo
-
Mariana Gonçalves
(@marianiscos) relatou um problema
@vivobr recebi a conta do vivo fixo internet e estão cobrando um pacote que eu não assinei. Já tentei ligar três vezes, na última fiquei 51 min na espera. Estão cobrando um valor mais alto do que seu eu tivesse Vivo Fibra com um serviço inferior... @AnatelGovBR
-
PABLO SÃO PEDRO
(@pablosaopedro) relatou um problema
@vivobr @MarcioF87823884 3 dias sem central de atendimento?
-
𝖛ꪖl𝖊𝖓
(@c4mbiaghi) relatou um problema
@vivobr LIBERA LOGO ESSA CENTRAL DE ATENDIMENTO *****
-
Sr Morgninstar
(@mthsbraga) relatou um problema
A @vivobr está péssima ultimamente. Desserviço total! Quem diria, da melhor para a pior. 😓
-
CuiabanoFlamenguistaᶜʳᶠ 🔴⚫
(@souzadarvilin) relatou um problema
Oi @vivobr Estou a dois dias tentando falar na central de vocês para entender o motivo da minha internet móvel estar tão ruim de sinal. Tenho linhas jurídicas a dois anos e não consigo resolver no *8486. Conseguem dar um posicionamento/solução?
-
isa
(@isasanchees_) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus tá difícil lidar com a vivo eu não sei mais o que fazer sinceramente! Já mandei dm na central ngm atende meu Deus que serviço horrível
-
maseusóachoengraçadoque
(@mandiula) relatou um problema
esperando atendimento da @vivobr 32 minutos… 💤 isso que é pra pagar boleto.
-
gabi
(@gabizinhaf_o) relatou um problema
A saga com a ***** da @vivobr continua, e além de tudo tem que aguentar atendes mal educados e debochados, e o meu problema continua sem resolver!!
-
Palácios Brocador
(@jvgrespan) relatou um problema
@vivobr Ao tentar me comunicar com a linha de atendimento que oferecem no site, acabo não tendo resposta, e, quando atendem, comunicam que o sistema está fora do ar e/ou não podem fazer nada em suas instâncias. Como proceder?