Interrupção da Vivo em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Ostras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio das Ostras e locais próximos:
-
Marquinhos✌🏿
(@mf_costasilva) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Atendimento da @vivobr uma vergonha! Liguei 2 vezes pro SAC, fiquei mais de 40 min em cada, e a ligação caiu (e não retornaram). Ouvidoria a mesma coisa. Ou seja, não consegui atendimento. Alô @ProconRJ, cadê a fiscalização?
-
mitter
(@MitterVitoria) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@vivobr vai resolver meu problema ou vou ter que mudar de operadora?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ŧlคv¥nĦØ #Paz
(@flavinhoalbino) relatou um problema
Bom dia @vivobr! Me responde uma pergunta, por que a senhora coloca renovação de plano pré-pago dia 20 e no dia 19 a senhora já corta os dados? Poxa é difícil, já que vai cortar dia 19 põe renovação dia 19 caramba. Toda semana isso, que *****, se deixa saldo vcs renovam parcial
-
Shinnonda™ Vtuber Technician | 신 | 心音だ |
(@Shinnonda) relatou um problema
@proconspoficial é razoável uma empresa sugerir de você abrir um CNPJ e contratar o serviço pra resolver um problema que eles mesmo criaram? Eu estou sendo impedido de usar parte do serviço que pago pra ter por conta disso. A @vivobr está me sugerindo isso como solução.
-
Leonardo Martins
(@leomartins_rj) relatou um problema
Cliente da @vivobr não consegue ter um mês inteiro de paz! Sempre tem algum problema para se estressar. A nova agora é a internet que resolveu ficar instável TODOS OS DIAS no período entre 9h e 16h
-
🅰LEXIA
(@Geovana1908) relatou um problema
Estou a 50 min em ligação com a @vivobr esperando por atendimento para concertar um erro deles, terçouu
-
lesbigata 👑
(@jadepetersen98) relatou um problema
eu só quero mudar de endereço @vivobr pelo amor de deus me ajuda
-
Victor
(@saantvictor) relatou um problema
@vivobr vcs estão de brincadeira né, troquei de plano e o valor continua o mesmo? Na hora que a gente fala que vai cancelar vcs dão o mundo, me ajuda aí né, caso contrário já tô no telefone pra cancelar de vdd
-
juju 𓂀︎
(@juliasousar_) relatou um problema
Pior coisa q eu fiz foi ter feito essa portabilidade de tim pra @vivobr, empresa desorganizada, vou voltar pra tim com certeza
-
3°🛣Filipe Ferreira®🦁
(@fhilipeferreira) relatou um problema
@vivobr @tchelo10fg Ora, Ora, Ora! Postagem de 10horas atrás e eu aqui esperando atendimento da Ouvidoria há exatos: 50 Minutos! O que aconteceu o prédio da empresa caiu? Já sei, @AnatelGovBR Não consigo falar na vivo, pena que vou ter que esperar 10 dias para a resposta.
-
ISABEL CRISTINA ISAIAS
(@isaias_isabel) relatou um problema
@vivobr Atendentes totalmente despreparados, fazem joguete com o cliente, ficam transferindo de um para o outro e não resolvem nada. A Ouvidoria está fora desde ontem. Abri reclamação junto a ANATEL, infelizmente a resposta demora 10 dias, até lá minha fatura vai estar vencida.
-
Raphael (de PFF2 😷🐊💉)
(@raphaeleduardo) relatou um problema
Ponto pra @vivobr pela iniciativa e pelo atendimento dessa loja em especifico. PS: Tentei em lojas de Goiânia e não tive sucesso.