Interrupção da Vivo em Registro, Porto Feliz, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Registro, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Registro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Registro, Porto Feliz, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cerquilho e Boituva.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Registro, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Registro e locais próximos:
-
JhoowFurlan
(@Tuhfurlan) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@vivobr Positivo, foi normalizado o problema, porém perdi um dia de trabalho :/
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lahisona
(@lahismorello) relatou um problema
@vivobr pq vcs aumentam o meu pacote de INTERNET (e também o valor) se vocês estão entregando um serviço péssimo? COLOQUE MAIS ANTENAS NESSA CIDADE, SINAL TÁ HORRÍVEL — há tempos, não é pela chuva não!
-
Cansada de ser enganada
(@Tenho1Namorada) relatou um problema
O @vivobr me ajuda , mais um dia tá osso
-
Matheus ⭐️🌵
(@euumatheus1) relatou um problema
@vivobr qual o problema de vocês atualizarem os armários do centro de São Paulo? Temos uma trabalheira pra contratar o serviço de vocês. Vou ter que entrar com uma reclamação na ANATEL.
-
Miss Thing, just the rabiola's dust
(@KaStutz) relatou um problema
Alguém aí com problema com a internet da Vivo? @vivobr
-
Feh Maturana
(@FehMaturana) relatou um problema
@vivobr @vivobr 48 horas sem internet, obgd por prestar um serviço de *****. N tem nem previsão pro reparo, parabéns por ser mto prestativa
-
Lucas Aureliano 🇧🇷
(@lucassaureliano) relatou um problema
@vivobr Obrigado! A propósito, tem uma conta se passando por vocês. Ontem o @SuporteBrVivo entrou em contato com DM pedindo dados pessoais pra dar sequência no atendimento. Quando questionei sobre a legitimidade do perfil eu fui bloqueado 👀
-
camila
(@paulinocams) relatou um problema
a dona @vivobr fazendo proposta de acordo no @tonaserasa sendo que NUNCA TIVE PÓS PAGO @vivobr
-
JOSE MARIO PEREIRA
(@JOSEMTPEREIRA) relatou um problema
@vivobr PORQUE NÃO FOI VOCÊ QUE FICOU AGUARDANDO COMO UM ****** POR 15 MINUTOS QUE ALGUÉM DO SETOR DE QUALIDADE ME ATENDESSE, CONFORME PROTOCOLO 20218361035878. RESPEITEM PARA SEREM RESPEITADOS, SEJAM HONESTOS SEJAM RESPEITADORES TAMBÉM. EU FUI DESRESPEITADO ANTES PELOS ATENDENTES
-
Kaio Marques
(@OKaioCesarMS) relatou um problema
@vivobr E ali vocês não enxergam o pagamento para a empresa de vocês? Como que mostra outro tipo de comprovante meudeus ? Vocês estão de sacanagem com minha cara. Enfim, vocês foram totalmente desrespeitosos. #vivolixo Péssimo atendimento!
-
R
(@DolphoM86) relatou um problema
@vivobr Meu plano é pós pago! Onde consta esta informação detalhada no contrato de prestação de serviço? Qual a cláusula?