Interrupção da Vivo em Registro, Porto Feliz, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Registro, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Registro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Registro, Porto Feliz, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cerquilho e Boituva.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Registro, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Registro e locais próximos:
-
JhoowFurlan
(@Tuhfurlan) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@vivobr Positivo, foi normalizado o problema, porém perdi um dia de trabalho :/
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas (Universo Discreto) | 100% imunizado 💉
(@1iversoDiscreto) relatou um problema
@vivobr CARAS, COMO É POSSÍVEL VCS COLOCAREM UM PLANO CONTROLE NA LINHA MÓVEL DA MINHA ESPOSA SEM NOS AVISAR? E AGORA ESTOU SOFRENDO PRA CANCELAR ALGO QUE NÃO CONTRATEI DÁ PRA PELO MENOS EXPLICAR OU VÃO CONTINUAR IGNORANDO?
-
Flávio Lemes
(@fhlemes) relatou um problema
Passa ano e entra ano e a @vivobr continua com o atendimento que é uma ***** e um sistema mais arcaico que os homens da caverna!!!
-
Lucas (Universo Discreto) | 100% imunizado 💉
(@1iversoDiscreto) relatou um problema
@vivobr CARAS, COMO É POSSÍVEL VCS COLOCAREM UM PLANO CONTROLE NA LINHA MÓVEL DA MINHA ESPOSA SEM NOS AVISAR? E AGORA ESTOU SOFRENDO PRA CANCELAR ALGO QUE NÃO CONTRATEI DÁ PRA PELO MENOS EXPLICAR OU VÃO CONTINUAR IGNORANDO?
-
Kamila Villarreal
(@Kami_Villarreal) relatou um problema
@vivobr E por que não avisaram antes?? Vocês me disseram em novembro que vcs viriam retirar aqui em casa! Absurdo isso, lixo de empresa!
-
Lucas (Universo Discreto) | 100% imunizado 💉
(@1iversoDiscreto) relatou um problema
@vivobr @constantinocma Faz o favor de resolver essa ***** agora @vivobr seus picaretas, vou no procon imediatamente pq não vou pagar por uma internet que não pedi e não queria
-
Giuliano Salvatore
(@salv_giu) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Todos os serviços (Internet, TV e Tel) da @vivobr caem. Orientam a resolver tudo pelo app. Pois bem: o app não resolve! Nem 17h e agendam visita técnica para o dia seguinte. Insisto no atendimento por tel: “Mas moça, trabalho de home office - Não tem nada que eu possa fazer” 😡
-
jane
(@janeabobrinha) relatou um problema
oi @vivobr vocês fazem cobrança indevida, fazem a gente ficar pendurada mais de 30 min no celular pra resolver o erro de vcs (e ninguém atende).. vão ter a decência de resolver por aqui ou vou ter que cancelar?
-
Lucas (Universo Discreto) | 100% imunizado 💉
(@1iversoDiscreto) relatou um problema
@vivobr CARAS, COMO É POSSÍVEL VCS COLOCAREM UM PLANO CONTROLE NA LINHA MÓVEL DA MINHA ESPOSA SEM NOS AVISAR? E AGORA ESTOU SOFRENDO PRA CANCELAR ALGO QUE NÃO CONTRATEI DÁ PRA PELO MENOS EXPLICAR OU VÃO CONTINUAR IGNORANDO?
-
Anna Kcau 💙
(@annakcau) relatou um problema
Técnico só quinta. Legal que até lá eu fico sem trabalhar, mas ainda assim tem que pagar o mês inteiro né @vivobr 🤡 Fora que o dia todo o atendimento ficou fora do ar, voltou só à noite..
-
Guilherme Campos
(@campos147) relatou um problema
@vivobr minha portabilidade que estava programada para hoje não aconteceu. Me ajuda aí....