Interrupção da Vivo em Registro, Porto Feliz, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Registro, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Registro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Registro, Porto Feliz, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cerquilho e Boituva.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Registro, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Registro e locais próximos:
-
JhoowFurlan
(@Tuhfurlan) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@vivobr Positivo, foi normalizado o problema, porém perdi um dia de trabalho :/
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ⓟ Flávio Rodrigo 🐷🇵🇹🚩
(@Rodrigo__SEP) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Vivo tem o pior serviço do Brasil
-
J.P. Guarnieri
(@JP__Guarnieri) relatou um problema
Sem internet em casa, a internet do celular também não funcionando direito e a ***** da @vivobr não me atende. Excelente serviço, parabéns!
-
ana
(@ana_mcaetano) relatou um problema
@vivobr além de n ter liberado minha internet mesmo eu tendo pago a fatura vcs me perturbam todos os dias ligando em números diferentes e atrapalham a droga do meu dia Se vocês querem cobrar alguém vcs ligam pro número da pessoa, não é pra isso que vcs tem registro?
-
advogada da kristen stewart
(@thayteretetei) relatou um problema
Que serviço horrível da @vivobr, sinceramente. Tive só dor de cabeça durante um mês esperando meu pedido, além do prejuízo de hoje já que eu tive que ir na loja. Fui feita de palhaça MESMO
-
Alan
(@abeldasorte) relatou um problema
@FellipePassos @vivobr Comigo foi diferente, eles deram um prazo de entrega e na prática não cumpriram. Ligava para saber e ninguém dava uma reposta concreta. Qnd liguei para o a ouvidoria, até rastrear eles conseguiram para saber onde estava e ainda me deram a opção de cancelar a compra se eu quisesse
-
Everton Franklin
(@evertonfxs) relatou um problema
@vivobr vivo me ajuda, estou a dois dias tentando contato na central, só espera e nada de alguém. Preciso saber quando minha portabilidade finaliza, eu tenho o número de protocolo pra ver no site.
-
larissa
(@jauresnina) relatou um problema
vivo me ajuda @vivobr acho que paguei a mesma fatura 2x e não a do mês certo
-
andy
(@txvengers) relatou um problema
@vivobr eu preciso falar com atendente não conversar com robôs... essas opções de nada me ajuda
-
Luciano Bueno
(@LucianoBueno77) relatou um problema
A @vivobr poderia lavar minha roupa e limpar minha casa, já que vive "sem serviço".
-
Hélio de Almeida Ricardo
(@helioar) relatou um problema
@vivobr Sabe qual é a solução? Cancelar, procurar meus direitos e NUNCA mais ser cliente e NÃO recomendar pra ninguém.