Vivo

Interrupção da Vivo em Registro, Porto Feliz, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Registro, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Registro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Registro, Porto Feliz, São Paulo 11/26/2025 01:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Registro, Porto Feliz, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cerquilho e Boituva.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCerquilho Internet
BrazilBoituva Telefone
BrazilBoituva Internet
BrazilCerquilho Internet
BrazilBoituva Internet
BrazilCerquilho Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Registro, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Registro e locais próximos:

  • Tuhfurlan JhoowFurlan (@Tuhfurlan) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @vivobr Positivo, foi normalizado o problema, porém perdi um dia de trabalho :/

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • qrafs Rafaela (@qrafs) relatou um problema

    1 hora tentando falar com o atendimento da @vivobr

  • Guicambiaghi Gui Cambiaghi (@Guicambiaghi) relatou um problema

    @vivobr É isso, ñ houve resolução do meu caso, já estou c/ agendamento c/ outra operadora. Quem acompanhou toda a enrolação por aqui, viu só a superfície do problema. No geral tenho umas 7 reclamações q incluem até xingamentos proferidos por um técnico que veio sem agendamento. #vivo

  • thdilima THIque (@thdilima) relatou um problema

    @B1N4T O curioso é que, quando a gente quer e tenta mudar o chip ao alguma coisa do gênero a @vivobr não deixa, mas pra golpista eles abrem as pernas. O @MercadoLivre precisa tomar alguma providência que proteja o cliente, que erro bizarro é esse de mandar pro e-mail ja hackeado????

  • B1N4T Bibi (@B1N4T) relatou um problema

    @kalynka @EveMarBR @vivobr Na real n sei oq é pior. De qualquer forma, segurança zero

  • Raphel Raphel Madeira - Lula 13 (@Raphel) relatou um problema

    A @vivobr é muito engraçada né manda um email hoje 04/01/23 falando que a partir de 23/11/2022 a fatura vai aumentar. Cara isso é surreal. Serviço de comunicação super competente

  • BelCDuarte o brasil feliz de novo (@BelCDuarte) relatou um problema

    Então tô cansada demais dessa porcaria de serviço. Nem pra receber $ funciona. Imagina se vão atender a solicitação de troca de plano por um mais barato. Qdo eu solicitei, deram ok, porém a cobrança na fatura segue vindo com o plano mais caro. Vou precisar ir ao procon, @vivobr ?

  • nanndapietro Fernanda (@nanndapietro) relatou um problema

    Se eu soubesse que teria essa dor de cabeça toda com a operadora @vivobr eu nunca teria saído da Tim. Que ódio de vocês @vivobr 🤬

  • B1N4T Bibi (@B1N4T) relatou um problema

    @marciabianco @MercadoLivre @vivobr Ate agora, nenhuma solução.

  • luisawithaness asìul (@luisawithaness) relatou um problema

    @B1N4T vergonha de serviço e segurança @vivobr e @MercadoLivre ! falta de suporte e apoio ao cliente. além de vazarem informações privadas assim. falta de noção! espero que paguem pelo que estão fazendo essa família passar!

  • _natees Nate (@_natees) relatou um problema

    E aí @vivobr Vai resolver o problema ou é caso de PROCON? Me vendem um produto e me deixam sem internet há quase uma semana...