Vivo

Interrupção da Vivo em Registro, Porto Feliz, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Registro, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Registro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Registro, Porto Feliz, São Paulo 12/13/2025 01:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Registro, Porto Feliz, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cerquilho e Boituva.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCerquilho Telefone
BrazilCerquilho Internet
BrazilBoituva Telefone
BrazilBoituva Internet
BrazilCerquilho Internet
BrazilBoituva Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Registro, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Registro e locais próximos:

  • Tuhfurlan JhoowFurlan (@Tuhfurlan) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @vivobr Positivo, foi normalizado o problema, porém perdi um dia de trabalho :/

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rodrigo__SEP ⓟ Flávio Rodrigo 🐷🇵🇹🚩 (@Rodrigo__SEP) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr Vivo tem o pior serviço do Brasil

  • JP__Guarnieri J.P. Guarnieri (@JP__Guarnieri) relatou um problema

    Sem internet em casa, a internet do celular também não funcionando direito e a ***** da @vivobr não me atende. Excelente serviço, parabéns!

  • ana_mcaetano ana (@ana_mcaetano) relatou um problema

    @vivobr além de n ter liberado minha internet mesmo eu tendo pago a fatura vcs me perturbam todos os dias ligando em números diferentes e atrapalham a droga do meu dia Se vocês querem cobrar alguém vcs ligam pro número da pessoa, não é pra isso que vcs tem registro?

  • thayteretetei advogada da kristen stewart (@thayteretetei) relatou um problema

    Que serviço horrível da @vivobr, sinceramente. Tive só dor de cabeça durante um mês esperando meu pedido, além do prejuízo de hoje já que eu tive que ir na loja. Fui feita de palhaça MESMO

  • abeldasorte Alan (@abeldasorte) relatou um problema

    @FellipePassos @vivobr Comigo foi diferente, eles deram um prazo de entrega e na prática não cumpriram. Ligava para saber e ninguém dava uma reposta concreta. Qnd liguei para o a ouvidoria, até rastrear eles conseguiram para saber onde estava e ainda me deram a opção de cancelar a compra se eu quisesse

  • evertonfxs Everton Franklin (@evertonfxs) relatou um problema

    @vivobr vivo me ajuda, estou a dois dias tentando contato na central, só espera e nada de alguém. Preciso saber quando minha portabilidade finaliza, eu tenho o número de protocolo pra ver no site.

  • jauresnina larissa (@jauresnina) relatou um problema

    vivo me ajuda @vivobr acho que paguei a mesma fatura 2x e não a do mês certo

  • txvengers andy (@txvengers) relatou um problema

    @vivobr eu preciso falar com atendente não conversar com robôs... essas opções de nada me ajuda

  • LucianoBueno77 Luciano Bueno (@LucianoBueno77) relatou um problema

    A @vivobr poderia lavar minha roupa e limpar minha casa, já que vive "sem serviço".

  • helioar Hélio de Almeida Ricardo (@helioar) relatou um problema

    @vivobr Sabe qual é a solução? Cancelar, procurar meus direitos e NUNCA mais ser cliente e NÃO recomendar pra ninguém.