Interrupção da Vivo em Registro, Porto Feliz, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Registro, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Registro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Registro, Porto Feliz, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cerquilho e Boituva.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Registro, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Registro e locais próximos:
-
JhoowFurlan
(@Tuhfurlan) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@vivobr Positivo, foi normalizado o problema, porém perdi um dia de trabalho :/
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vanessa Balen P Ferreira
(@luulie) relatou um problema
@vivobr E por último, muito obrigada por me sinalizar o que uma manutenção significa e que prazos podem ser extendidos. Novamente, mensagem pronta e nada concreto sobre o meu problema.
-
Jburghi
(@jburghi) relatou um problema
@vivobr estou tentando desde ontem ligar no número para atendimento do exterior e a ligação cai. Tem outra forma de falar com um atendente? Alguém contratou um plano sem minha autorização e agora não consigo falar com vocês para resolver.
-
Vanessa Balen P Ferreira
(@luulie) relatou um problema
@vivobr O problema das empresas é tratar o cliente como número, e não se preocupar em dar informações. Podia demorar 10 dias pra resolver, desde que alguém me sinalizasse algo, ou soubesse de alguma info realmente relevante. O prejuízo que a Vivo tem me causado nesses dias, é alto!
-
Claudio Menezes (vacinado e cansado de usar 😷)
(@ClaudioMnzs) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A qualidade da imagem do serviço IPTV da @vivobr, o #VIVOPLAY, é incontestável. Disparado o melhor. Mas não tem Canais Globo. Isso deixa o @directvgobrasil na frente (mesmo com imagem que demora a carregar em HD). O #CLAROTV+ segue fora do game, exclusivo para TVs da LG.
-
Mylla Soares
(@camomyllas) relatou um problema
meu deus o atendimento da @vivobr é PÉSSIMO! não consigo acessar aplicativo pq fica dando que já tenho conta mas não consigo recuperar senha, entro em contato pelo wpp e ele fica mandando acessar o aplicativo pra resolver! não tem um atendente humano nessa empresa?
-
Andrea Medeiros ♉
(@AndreahMedeiros) relatou um problema
Essa @vivobr eh uma empresa de Lixo ... Todo santo dia baldes e baldes de stress ..... Que ódio
-
paulo portilho
(@pauloportilho_) relatou um problema
@vivobr oi, minha internet não funciona direito desde ontem!
-
mulher gato
(@alinocatadeboa) relatou um problema
@vivobr UX de centavos. A ajuda do app diz que pra mudar o email é em Perfil. Mas não é, acabei de achar, fica lá em Faturas. De nada pela informação :)
-
x.
(@isa__cost) relatou um problema
@ClaroBrasil tudo bom, querida? Tô uma semana esperando uma resposta de vocês, dá pra resolver logo meu problema ou vou mudar pra @vivobr
-
Lucas
(@lucaspontesr) relatou um problema
@vivobr Que estão em manutenção na rede por isso essa oscilação, sendo que já estou com o serviço de vocês há 1 ano, aí é ****.