Interrupção da Vivo em Registro, Porto Feliz, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Registro, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Registro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Registro, Porto Feliz, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cerquilho e Boituva.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Registro, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Registro e locais próximos:
-
JhoowFurlan
(@Tuhfurlan) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@vivobr Positivo, foi normalizado o problema, porém perdi um dia de trabalho :/
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tainá Maimi'
(@TaMaimi) relatou um problema
@vivobr fala sério, fiz a portabilidade um mês e o 4g não funciona. Eu não deveria nem pagar por um serviço que não funciona…
-
ꋪ4ꋊꋊ@
(@rananzrt) relatou um problema
***** @vivobr seis tão um ** em, todo mês algum problema, e o aplicativo de vcs não funciona para nada, pq nem resolve o problema, ontem o dia inteiro sem net, para cobrar vcs são lindos
-
reenatapzn_
(@renatapzn) relatou um problema
*******, não acredito que a @vivobr está me humilhando tanto para enviar uma desgraça de um chip. DEZESSEIS DIAS de portabilidade solicitada e sigo offline graças a incompetência. Mandei DM com dados e até o atendimento de redes sociais é lento pra resolver minha situação
-
mario aurelio da silva 🇺🇦
(@marioaurelioda1) relatou um problema
@vivobr Obrigada por atendimento rapido
-
Fabrício Bibi Borges
(@bibiborges) relatou um problema
@vivobr PAREM de me ligar. Todo dia me ligam do Vivo Empresas oferecendo o serviço que EU JÁ TENHO!! Vontade de cancelar tudo de tão irritante que é todo dia falar a mesma coisa!
-
Junior Silva
(@juniohrsilva) relatou um problema
@vivobr No mapa de cobertura fala que onde moro tem 4g, mas na prática, não funciona. Só pega o 3g e a velocidade é pessima
-
Lucas
(@Lucas_Teac) relatou um problema
Não funciona o vivo smart wifi nem o app vivo, a pior coisa que fiz foi contratar essa empresa, fibra ótica de qualidade passa longe... @vivobr
-
ℝ𝕒𝕪𝕣𝕖𝕥𝕙🏳️🌈
(@R_220502) relatou um problema
@vivobr tá uma *****, desde em ontem em Curitiba, no Boqueirão principalmente sem rede telefônica e internet!
-
Lucas
(@Lucas_Teac) relatou um problema
Estou a mais de 12 horas sem Internet fixa da @vivobr, nem os apps e nem os atendentes resolvem. Preciso trabalhar @vivobr , me ajuda!!!
-
Guerreiro Samurai™
(@SamuraiBeta) relatou um problema
Bom dia, sem internet da @vivobr por problemas na fibra aqui da região. Obrigado pelo longo prazo para normalização, 22/04. Só quero o meu desconto na próxima fatura.