Vivo

Interrupção da Vivo em Registro, Porto Feliz, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Registro, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Registro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Registro, Porto Feliz, São Paulo 11/26/2025 23:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Registro, Porto Feliz, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cerquilho e Boituva.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCerquilho Internet
BrazilBoituva Telefone
BrazilBoituva Internet
BrazilCerquilho Internet
BrazilBoituva Internet
BrazilCerquilho Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Registro, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Registro e locais próximos:

  • Tuhfurlan JhoowFurlan (@Tuhfurlan) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @vivobr Positivo, foi normalizado o problema, porém perdi um dia de trabalho :/

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bieberjuztice 𝖈𝖆𝖗𝖔𝖑𝖎𝖓𝖊 (@bieberjuztice) relatou um problema

    @vivobr Fiz uma recarga três dias atrás de 20 reais pra ganhar um 1GB e até hoje não funciona de jeito nenhum. estou três dias com sufoco na rua pedindo ajuda das pessoas para pedir Uber pq a fofa da vivo não faz minha internet q eu pego funcionar hahaha

  • Lucas63024526 Lucas (@Lucas63024526) relatou um problema

    @vivobr oi preciso de ajuda, quero fazer portabilidade mas a loja física diz que é com o site, mas no site n tá aceitando minha senha, quero portabilidade pré pago

  • seoclovis Clóvis Santos (@seoclovis) relatou um problema

    Fala @vivobr tudo bem? Eu tenho um plano de internet residencial com @NetflixBrasil, aí de repente a minha conta da Netflix pede upgrade de forma de pagamento. Descubro que simplesmente foi desvinculada. Qual o problema? Quem tomou essa ação? Não foi eu.

  • theupena Matheus Pena (@theupena) relatou um problema

    @vivobr nunca mais na minha vida

  • rafaelmamorim Rafael Amorim (@rafaelmamorim) relatou um problema

    Quarta feira, 06/04/2022. Terceiro dia de tentativa de deixa de ser cliente da @oi_oficial para virar cliente @vivobr

  • AlineVillefort Aline (@AlineVillefort) relatou um problema

    @vivobr mais uma vez impossível resolver o problema! Cada hora um atendente responde uma coisa, não consigo atendimento presencial, nunca! @vivoempresa

  • DiegoReiina Reina (@DiegoReiina) relatou um problema

    Incrível como a Internet móvel da @vivobr ta um lixo.

  • _sempreemfrente Ivy, Padeirinha do Arthur🥖🥪👩🏻‍🍳🌮🌭 (@_sempreemfrente) relatou um problema

    @vivobr A empresa tem por obrigação informar os seus clientes, quando houver falha técnica que resultar em interrupção de serviço. É o mínimo que se espera de uma empresa que preza pela satisfação de seus clientes. É simples comunicar e não custa nada.

  • nickiznha Nickz❤️ (@nickiznha) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Quem bem souber , nunca contrate os serviços da vivo , péssimo atendimento pior qualidade nos serviços prestados , pessoal não percam tempo batendo cabeça com essa operadora se sentirem lesados anotem protocolos , gravações e etc , entrem na justiça contra eles.@vivobr lixo

  • paulificante Jay (@paulificante) relatou um problema

    Tanto tempo sem ver tv que estou achando estranho a qualidade de imagem. Não sei se é assim mesmo, problema de visão ou problema na operadora (@vivobr pra variar)