Interrupção da Vivo em Registro, Porto Feliz, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Registro, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Registro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Registro, Porto Feliz, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cerquilho e Boituva.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Registro, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Registro e locais próximos:
-
JhoowFurlan
(@Tuhfurlan) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@vivobr Positivo, foi normalizado o problema, porém perdi um dia de trabalho :/
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Duda Duarte
(@dudaduartes) relatou um problema
@vivobr Ligo pra central e ficam me jogando pra outros números e ninguém resolve o problema!Desde que instalaram o wifi só tive dois dias de internet, o modem só fica vermelho!Contratei a @vivobr pq achei q era melhor, agr só quero cancelar pq a experiência foi péssima e estou s internet
-
Mizael Gitti (Miza)
(@_miza) relatou um problema
@vivobr por favor vamos melhor esse atendimento, muita demora na espera, portabilidade se perdeu, não acham minha solicitação mesmo com os meus protocolos e bilhete de portabilidade, está difícil.
-
Isak
(@Isaquesouzs) relatou um problema
É impressionante que as operadoras de telefonia só resolvem os problemas quando é denunciada na Anatel. Tive um problema na @vivobr tentei resolver com ele quase 1 mês e nada, só foi eu denunciar na Anatel que resolveram…
-
Gustavo Chagas
(@gustavochagas) relatou um problema
Não sejam cliente do plano empresa da @vivobr Os caras estão se recusando a VENDER aparelhos novos pro escritório da minha esposa. Já tá a 4 meses nisso.
-
Aline
(@s2_line) relatou um problema
Alô @vivobr desliguei minha chamada com o Thiago da equipe de cancelamento e esqueci de dar nota para o atendimento dele.. dá pra contabilizar o 5, pfv?! 😥
-
Francine
(@nezukok40) relatou um problema
@lujss_ @vivobr Eu só não tive Claro no celular, mas as outras já fui cliente. Só que a "morta" apelou dessa vez!
-
Eraldo
(@eraldovianaa) relatou um problema
@vivobr Desde dia 24/12 sem internet, pior operadora pra solucionar problemas.
-
bichinha poc derrubada
(@ivo_rafael) relatou um problema
Simplesmente descobri agora que existem duas assinaturas de serviço da vivo no meu nome uma da Bahia e outra de Minas Gerais. Queria saber como que a Operadora faz assinatura do serviço sem autorização? E eu nem uso Vivo. O Final de ano chegando com tudo. @vivobr
-
Alan Girão
(@AlanGirao) relatou um problema
@vivobr mandei mensagem pedindo ajuda na configuração do meu chip e-sim.
-
Théo
(@ronaldteu) relatou um problema
@vivobr Mas vocês vão resolver mesmo ou farão como no dia 13/10/22 que me pediram isso também e mandei no privado e me ignoraram e depois no dia 11/11/22 também fizeram igual ??? Vocês querem o quê, afinal ? @AnatelGovBR, eles só ignoram o problema. Devo ir pro judiciário, então ?