Interrupção da Vivo em Queimada, Marmelópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Queimada, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Queimada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Queimada, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Queimada e locais próximos:
-
Ckopeln (@Ckopeln1) relatou um problema de Marmelópolis, Minas Gerais
@fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo
-
nayra nogueira (@nayranogueiira) relatou um problema de Cruzeiro, São Paulo
Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Adriano Cassol (@ACASSOL) relatou um problema
@vivobr Já ajuda se vocês cumprirem minimamente o contrato
-
Mauricio B (@Maurici16328717) relatou um problema
@vivobr sonegam a chamada gravada ,ficam enrolando falando sobre protocolo, e ainda cortam minha linha , preciso do telefone para trabalho ,falar com os clientes e fornecedores , está semana estou entrando com processo,operadora horrível , não tem como ,danos morais é pouco.
-
José ❤️🔥 (@J05E_21) relatou um problema de Belém, Pará
@vivobr @vivobr não resolvem nada. Existe um dolo aí e vocês fingem demência pra reconhecer e corrigir uma diferença de 20 reais na minha primeira fatura. O valor é irrisório pra uma empresa do tamanho da vivo mas perderam um cliente pq eu fui para a @ClaroBrasil
-
MARILISE DE ZOTTI (@mdezotti2) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@DieegoPontes @vivobr E você não sabe, eu acabei resolvendo o problema.
-
M A T O S (@matosbrunof) relatou um problema
já que não gera receita pra loja/vendedor bater meta, que tal mudarem a estratégia desse serviço pra um “faça você mesmo”, @vivobr? a @ClaroBrasil tá oferencendo e-sim on-line (!!!) e vocês vendem (tão forte) o “digital”, mas eu tenho que ir na loja? fica difícil…
-
Anhangabauser (@ShMM3000) relatou um problema
@vivobr Se for para mandar o tecnico para ficar ligando no suporte da vivo, nao vai resolver o problema
-
Elieser Aguiar (@eliveloaguiar) relatou um problema
@vivobr Ok já enviei todos os dados via DM .. espero solução
-
Pedro Nicolatino (@PedroNicolatino) relatou um problema
@dhiego_henrique @vivobr Pois é, eu paguei a fatura, ganhei 6GB agora o cashback, fica a ver navios e pronto atendimento não tem. Mas pra mim que tô viajando, esses 6gb já e uma mão ✋ na roda 🛞
-
Kauê Rosalem (@KaueRosalem) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr este possível problema de indisponibilidade de pontos de instalação foi antecipado ao atendente, por eu já ter esta informação há mais de um ano. Estou insatisfeito com o desserviço, e se não houver uma breve regularização irei seguir com o cancelamento. #anatel
-
Denilson Alves 😎 (@deniruson) relatou um problema
@vivobr Dia 11 desligaram a rede da minha região. Não haviam feito a troca pela fibra. Desde então até hj estou sem Internet, sem previsão ou informação prévia de manutenção.