Interrupção da Vivo em Queimada, Marmelópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Queimada, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Queimada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Queimada, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Queimada e locais próximos:
-
Ckopeln
(@Ckopeln1) relatou um problema
de
Marmelópolis, Minas Gerais
@fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo
-
nayra nogueira
(@nayranogueiira) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nicolau
(@o_nicolas_) relatou um problema
@vivobr o técnico já veio aqui e disse que estava tudo bem, que não era problema do modem...e continuou a mesma coisa. Vou marcar mais uma vez uma visita técnica, na próxima tô fora!!!
-
Bruno
(@Bruno_Pironi) relatou um problema
@pedroissler @vivobr Olá @vivobr, estou com o mesmo problema da amigo acima. Adquiri o plano de 200mb e na venda casada está incluso o paramount plus. Porém não consegui o voucher de acesso por esse método. E no site da paramount plus diz que não tenho esse beneficio.
-
Fernanda Maria
(@_AsFernandas) relatou um problema
@vivobr Me explica como é isso da gente pagar TV paga e não poder assistir? Pior, trabalhar em casa e a internet mal funcionar. É absurdo demais tal situação. Pagar por algo e não ter. Não vamos mais pagar e fim, porque já não podemos assistir tv, Internet pior ainda
-
Tatiana Mareto
(@tatianamareto) relatou um problema
A @vivobr é uma piada. Ontem a cidade inteira teve problema com internet e telefone, hoje amanheci sem vivo fibra. A solução deles: uma visita técnica daqui a 2 dias. Só que tem um detalhe: EU TRABALHO COM INTERNET, né?
-
battery is low
(@baah_ana) relatou um problema
A internet residencial e 4g da @vivobr estão cada dia pior, já pedi suporte pelo app, por telefone, troquei de plano pra uma velocidade maior e tá horrível. Cai toda hora, lentidão, nem quando tinha internet discada era tão ruim assim
-
Wagner Buzzo
(@WagnerBuzzo) relatou um problema
@vivobr Eu queria ter assistido, mas graças ao ótimo serviço oferecido por vcs, passei o final de semana todo sem internet e to ate agora… valeu @vivobr pelo transtorno
-
camargos
(@lucasmarccos) relatou um problema
@Z_roberto_ @vivobr Liga pra eles falando q ce quer cancelar seu plano q eles te dão mais Internet de graça..
-
Pablo Leandro
(@BuddhaPLM) relatou um problema
Ou seja, tive o trabalho de cancelar a instalação antiga, que não é mole, pq pqp, que atendimento chatoooo, além de depois de 2 dias contratar o plano errado pra nossa residência! Não recomendo a ngm!! @vivobr ...
-
Depressivo pq nem tudo é perfeito
(@Biel_araujo_O) relatou um problema
Não existe aplicativo pior do que esse da vivo, não mostrava meu consumo de JEITO NENHUM, fui desinstalar, agora nem conectar conecta @vivobr melhorem isso PELO AMOR DE DEUS
-
EdyOliver
(@edyoliiver) relatou um problema
@vivobr vocês não vão mais responder?? vocês fazem de tudo para ter um pior atendimento @procon_org