Interrupção da Vivo em Queimada, Marmelópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Queimada, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Queimada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Queimada, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Queimada e locais próximos:
-
nayra nogueira
(@nayranogueiira) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
-
Ckopeln
(@Ckopeln1) relatou um problema
de
Marmelópolis, Minas Gerais
@fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernanda Camargo
(@Nandalopesolive) relatou um problema
@priscilllando @Metropoles Oi Pri vc que tem muito mais seguidores que eu, me ajuda por favor a divulgar que estou sem Internet desde sábado de manhã e a @vivobr simplesmente não faz nada, toda vez que ligo no suporte eles pedem um prazo de 24 horas e não cumprem.
-
Andreza Pereira
(@Andreza94668177) relatou um problema
@vivobr Não respeitam o consumidor. Estou há 5 dias sem Internet. Já solicitei a visita do técnico, porém até a presente data nada foi resolvido. Eles alegam problemas graves de cabeamento.
-
jorge suede #13
(@jorgesuede) relatou um problema
Alguém que é de TI consegue me ajudar com esse problema? A minha conexão vive caindo quando estou em uma videoconferência. Só quando estou em uma reunião virtual :/ Isso ocorre no pc corporativo e no pessoal. Além de acontecer tbm no pc da minha irmã. É da @vivobr :(
-
Leonardo Macedo
(@BolinhoMacedo) relatou um problema
@vivobr Cada dia que passa eu sinto mais raiva em ser cliente de vocês. Operadora de lixo 🤯
-
camilla toledo
(@camilla_toledo) relatou um problema
@vivobr problemas com a rede de internet na asa sul, em Brasília? Estou há mais de 2h sem internet em casa. Aguardo retorno
-
thalis!
(@souothalis) relatou um problema
@vivobr Não é mais fácil vcs falarem q a linha foi bloqueada? Pq não tem ninguém com CPF final 00. E por culpa d vcs vou ser obrigado a mudar todos os meus dados d banco, Pix e WhatsApp. Essa dificuldade toda p no final não resolverem nada. Vou mudar p @ClaroBrasil, menos um cliente!
-
Guilherme
(@gui0andre) relatou um problema
@EpicGeek @vivobr @TIMBrasil Tive praticamente o mesmo problema, mas sai da claro e voltei pro Tim Beta, melhor coisa
-
thalis!
(@souothalis) relatou um problema
@giovannardsv @vivobr Pior que não, eles tão me dizendo que a linha tá com outro CPF (final 00) sendo que é mentira, eu ativei a linha e eu cadastrei o meu CPF na linha. Eles tão fazendo 0 de esforço pra ajudar.
-
leandro vicente | IG: @levvitalk
(@levvitalk) relatou um problema
de
Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
@jorgesuede @vivobr faz o seguinte *****: conecta na internet do seu celular roteando seu 4g e veja se acontece o mesmo. se não acontecer o problema ou é no roteador ou é com sua internet vivo mesmo
-
nadalha
(@natinhers) relatou um problema
@ervilhes @mukog_ @vivobr Pior que a giga+ não tem como ser 😭😭😭😭