Interrupção da Vivo em Queimada, Marmelópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Queimada, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Queimada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Queimada, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Queimada e locais próximos:
-
Ckopeln
(@Ckopeln1) relatou um problema
de
Marmelópolis, Minas Gerais
@fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo
-
nayra nogueira
(@nayranogueiira) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juliana Leuenroth
(@julhama) relatou um problema
a @vivobr mudou todo atendimento pro app. o app não funciona e diz pra eu checar mais tarde 🤡
-
Ricardo Cesar 🇧🇷🇺🇸🇪🇸🇳🇱🇩🇪🇰🇼
(@Ricocesarguedes) relatou um problema
@vivobr Fui mal orientado por funcionarios ateriores a Ricardo que foi o único que resolveu o meu problema. Super recomendo este funcionario merece ser promovido.
-
Pedro 𝖙𝖍𝖊 𝖈𝖔𝖒𝖒𝖚𝖓𝖎𝖘𝖙 ☭
(@ferraz_freitas) relatou um problema
@vivobr é de longe a pior operadora de internet mano, tô desde domingo sem internet, ligo lá e ngm resolve nada. Única coisa que fazem é pedir pra fazer o ***** de velocidade, mas nem o app da empresa abre
-
Guilherme Jardim
(@gjardim) relatou um problema
@rafaelfarina @ClaroBrasil A menos ruim é a @vivobr !!!
-
Docente Cínica🦑
(@Nanda_Souzas) relatou um problema
@oi_oficial vão me deixar sem Internet final de ano igual a @vivobr fez ano passado? Qual o problema das operadoras nesta época?
-
FA Axtec #EUNABRLATWR
(@DaviCruz044) relatou um problema
A @vivobr realmente me ajudou com meu problema, twitter deles tá on fire
-
Rachel Silva
(@rrachelcms) relatou um problema
@luisnassif @vivobr @ClaroBrasil Tenho o mesmo problema. Não me entendo com os robôs.
-
(pri)marina
(@aphr0s) relatou um problema
mano, o atendimento da @vivobr é simplesmente RIDÍCULO tô desde sábado tentando resolver uma parada e agora liguei pra eles de novo pra tentar resolver e o atendente simplesmente ignorou o meu problema e tentou me vender outro plano juro
-
tt
(@asvezestt) relatou um problema
vou dar uma de doida com a @vivobr e processar, estão me mandando mensagem falando que não recarrego a mais de 30 dias e bloquearam minha linha. coloquei credito nesse lixo de operadora sábado!!!!! se fud**
-
t
(@Iikeakawasaki) relatou um problema
@vivobr comprei meu celular com vcs, o rastreio não funciona, o 0800 que passam pra entrar em contato n atende e eu não consigo entrar na conta pelo site da loja pq não recebo código. além disso, eu entrei em contato com a transportadora e eles falaram que não estão com o pacote.