Interrupção da Vivo em Queimada, Marmelópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Queimada, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Queimada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Queimada, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Queimada e locais próximos:
-
nayra nogueira
(@nayranogueiira) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
-
Ckopeln
(@Ckopeln1) relatou um problema
de
Marmelópolis, Minas Gerais
@fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Owl in sky
(@owlskyAR) relatou um problema
@vivobr @lucaasl @vivobr Olá, o link não está funcionando. Estão tendo algum problema?
-
Alex
(@alexinnet) relatou um problema
O que será que a @vivobr faz e relação a isso, provavelmente nada, já que mesmo com o meu nome no Não me Perturbe, eles seguem ligando. Possivelmente por ser um serviço terceirizado, não precisam respeitar o serviço.
-
Cláudio_Alc
(@CJS_Alcantara) relatou um problema
@vivobr poderia me ajudar. Vocês estão cobrando 2 meses de um serviço na minha fatura que só funcionou por um mês. Quero o desconto na fatura desse serviço. Não vou pagar por algo que não usei.
-
**** Mold
(@ChubbyNiggurath) relatou um problema
Obrigado pelo serviço ***** oferecido @vivobr agora vc que se entenda com a @AnatelGovBR - To de saco cheio.
-
anne
(@lastspokenwords) relatou um problema
@invizzyvel @vivobr amiga, vc já fez reclamação na Anatel??
-
matheus sodré
(@mattsodre) relatou um problema
@vivobr se quase cinco horas de atendimento de voz são incapazes de resolver esse problema eu duvido que vocês no twitter tb sejam. eu provavelmente vou trocar de operadora hoje ou amanhã caso não haja resolução. se quiser tentar alguma coisa entre em contato na dm por favor.
-
Thuweetando
(@thupaiva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vnefps @vivobr Sério! To preocupada! N posso ficar sem rede … eu uso o tel pra trabalhar!
-
bruno 𝄢
(@bskullsz) relatou um problema
@mattsodre @vivobr o da claro também é horrível, um pesadelo
-
matheus sodré
(@mattsodre) relatou um problema
a @vivobr tem o PIOR atendimento que eu já vi na minha vida. tô quase indo fisicamente na loja cancelar o plano por ÓDIO desse serviço. mais de quatro horas de atendimento incompetente, uma dívida que não era minha e eu paguei mesmo assim e eu ainda NAO CONSIGO COMPRAR MAIS 4G
-
#sodebrinks
(@daniloco666) relatou um problema
@vivobr Sugiro que quando tiverem problemas técnicos informe seus clientes