Vivo

Interrupção da Vivo em Queimada, Marmelópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Queimada, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Queimada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Queimada, Marmelópolis, Minas Gerais 12/19/2025 01:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Queimada, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Queimada e locais próximos:

  • Ckopeln1 Ckopeln (@Ckopeln1) relatou um problema de Marmelópolis, Minas Gerais

    @fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo

  • nayranogueiira nayra nogueira (@nayranogueiira) relatou um problema de Cruzeiro, São Paulo

    Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • IanFreitasviei1 Ian Freitas vieira (@IanFreitasviei1) relatou um problema

    @vivobr Não não tá tudo bem, vc pode me ajudar fazendo o seu trabalho e disponibilizando um serviço decente é só isso agradecido

  • vmedella Victor (@vmedella) relatou um problema

    Alô @vivobr, minha internet nunca entra no 4G....

  • JrWandeir Júnior Wandeir (@JrWandeir) relatou um problema

    @vivobr Se eu levar meu pós-pago vocês fazem uma proposta? Sou cliente há mais de 10 anos na @ClaroBrasil porém edtou6cim problemas desde 11 de outubro sem solução. Podemos em DM? #ClaroBrasil #vivobr #PosPago ou sei lá a @TIMBrasil me ajudar?

  • rkowaluk Ricardo Kowaluk (@rkowaluk) relatou um problema

    @JDuzzo @vivobr Pede desconto. Se a falta de sinal é por falha da operadora acho que tens direito.

  • MariaRo08398422 Maria Rocha (@MariaRo08398422) relatou um problema

    @vivobr Olá tenho vivo fibra e os canais de Tv estão saindo do ar a tarde inteira!!! Está horrível. Atibaia/SP

  • mariannybatist Marianny Batista (@mariannybatist) relatou um problema

    E o cancelamento seria feito no atendimento eletrônico e tals. Blz, pedi o cancelamento do plano, apenas do plano. Para minha surpresa, foi cancelado tudo, linha completa. Pqp viu @vivobr várias vezes q tento contato e não consigo

  • Gadotti Vanderlei Gadotti (@Gadotti) relatou um problema

    @NETTINHO_DRS @vivobr Tá portabilidade é uma coisa e Vivo Easy outra. Eu era cliente TIM comprei um chip Vivo Pré número mercado (número provisório) fiz ativação e depois solicitei a portabilidade pra esse chip pré. 3 dias úteis depois foi portado. Ai fui no app Vivo Easy e migrei pro plano Easy.

  • g4b_jor BënJor (@g4b_jor) relatou um problema

    @vivobr Vcs fazem pior que isso. Vcs cospem na cara do cliente e socam a cara dele

  • rodrigoujc Rodrigo (@rodrigoujc) relatou um problema

    @vivobr como o atendimento de vcs é péssimo!

  • dofuturo Jeferson Duarte (@dofuturo) relatou um problema

    @blackwolf2009 @ClaroBrasil @vivobr Abriu chamado na Anatel é batata, acho que é o único ***** regulador que esse povo respeita, agora é interessante, aqui em Salvador a vivo tem um bom serviço de internet.