Interrupção da Vivo em Queimada, Marmelópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Queimada, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Queimada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Queimada, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Queimada e locais próximos:
-
nayra nogueira
(@nayranogueiira) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
-
Ckopeln
(@Ckopeln1) relatou um problema
de
Marmelópolis, Minas Gerais
@fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gabs
(@nowgabe) relatou um problema
@vivobr como que faz para pagar vc se o seu app não funciona cartão de credito?
-
uilia
(@William1_63) relatou um problema
@vivobr é difícil prestar um serviço bom e de qualidade? além de ser mais caro do que a maioria o serviço ainda é péssimo
-
Ton Kramer
(@tonkramer) relatou um problema
@vivobr Quero #agradecer e #parabenizar a colaboradora Andressa Valéria Gomes, do atendimento ao cliente de Curitiba pela presteza, proatividade e qualidade. Sem dúvida ela faz a diferença positiva!!! Muito obrigado!
-
Daniloso🥀
(@_daniloso_) relatou um problema
Já são dois dias sem tv/telefone/fibra da @vivobr Não tem outro serviço do tipo na área e ninguém vem resolver. Visita técnica maia fantasma que funcionário de gabinete do Bolsonaro. Quem eu tenho que matar pra @vivobr voltar a funcionar por aqui?
-
Maria Ferreira
(@mperpertuo) relatou um problema
@vivobr Hj voltou ao normal. Apenas melhorem o atendimento ao cliente.
-
Bruno Lopes
(@Husknoun) relatou um problema
Obrigado @vivobr pelo pior serviço de internet que eu já vi
-
Franklin Brazão
(@franklin_brazao) relatou um problema
@_d_n_l @vivobr Não funciona, estou tentando a 12 dias, tentando ativar e nada, sempre dá o mesmo erro , já liguei, já fui na loja, já abri chamado na ouvidoria. Derrespeito total com o consumidor
-
obsoleto
(@tha__ais) relatou um problema
a minha saga com a @vivobr da pra fazer uma tour viu. agora mais uma semana pelo menos sem internet pq um filho do Bolsonaro fez um trabalho de ***** ao mudar a central. olha SINCERAMENTE ta ****
-
Bombonzinho 🍬♥️
(@babi_camilo) relatou um problema
@guinflores @ClaroBrasil Vem pra @vivobr! Qualidade, nunca mais passei perrengue 😌
-
giGi ❂
(@eigigipt) relatou um problema
Sera que por aqui eu consigo falar com a @vivobr? Serio, n é possível uma empresa ser tao ***** ao ponto de nenhum contato funcionar e de a loja me negar atendimento