Vivo

Interrupção da Vivo em Pouso Alegre, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pouso Alegre, Minas Gerais 12/26/2025 07:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pouso Alegre, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê

  • AloHelena_ princesa consuela (@AloHelena_) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mattgama_ Matheus Gama (@mattgama_) relatou um problema

    22,00 reais jogado no lixo! Obrigado @vivobr

  • julidominguez xʎu (@julidominguez) relatou um problema

    Eu tô com mais da metade dos dados disponíveis ainda, mas nao tenho acesso (como se tivessem acabado) e a @vivobr simplesmente nao sabe resolver o meu problema. Já liguei, fui na loja, fizeram todos os testes possíveis e nada.

  • AmandaCoelho01 mandy na terra média (@AmandaCoelho01) relatou um problema

    @vivobr Vivo, me ajuda. Toda vez que entro em contato com a central não tenho resolução do problema. Contratei vivo fibra e o técnico nem chegou a instalar o modem e estou recebendo cobrança. Já contestei, porém não tive resolução.

  • osugahyung inaa⁷ ♡ (@osugahyung) relatou um problema

    @vivobr Enviei uma msg via dm de vcs com a situação do meu problema, peço por favor que me respondam.

  • Lucasmralves Lucas Monteiro (@Lucasmralves) relatou um problema

    @ArqJansen @vivobr Ele é péssimo mesmo, geralmente eu consigo pelo wwp deles.

  • Twittesdoizau Izaú Arantes (@Twittesdoizau) relatou um problema

    e ai @vivobr vão conseguir me responder e resolver meu problema??

  • LuanEndrew777 Endrew ☄️🌬️ (@LuanEndrew777) relatou um problema

    @vivobr que atendimento ***** 10 min na ligação e nada, eu trabalho com o telefone. Preciso de atendimento

  • clebaofps Clebão (@clebaofps) relatou um problema

    Quando que a @vivobr vai levar seus clientes a sério? A mais de 30 dias com variação na internet das 18:30 as 23:30, a a desculpa é mandar a ***** de um link de APP que não resolvem nada, VIVO A PIOR INTERNET do BRASIL! Assino em baixo, pois é um descaso.

  • drowsypolo Polo (@drowsypolo) relatou um problema

    já faz quase uma semana que estou esperando vocês resolverem o meu problema @vivobr vão ficar fazendo hora com minha cara até quando?

  • RosildaDonizeti Rosilda Lima (@RosildaDonizeti) relatou um problema

    @jessireges @vivobr Oi se o problema for deles, te darão um desconto dos dias que vc ficou sem internet, guarda o número do protocolo que vc tiver.