Interrupção da Vivo em Pouso Alegre, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo
-
princesa consuela
(@AloHelena_) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
♐︎ Flávia🏳️🌈
(@FlaviaLorrana_) relatou um problema
@lyyy_rodriguess @vivobr Sim pelo visto e mais lugares e mais cidades com o mesmo problema. Eu queria que eles resolvessem. Porque celular sem sinal não ajuda a gente
-
Wesley Lima
(@weslimatv) relatou um problema
@vivobr Péssimo atendimento e 0 solução. **** arrependimento de ter saído da minha operadora anterior, só tive problema é casto até o momento…
-
fe
(@ferdealencs) relatou um problema
Desacreditado que a @vivobr tirou o Paramount+ dos serviços inclusos no Vivo Fibra, e nem mesmo manda um emailzinho comunicando os clientes. Simplesmente interromperam a parceria abruptamente, e eu aqui que nem palhaço não conseguindo fazer login
-
Anderson Ivo
(@_AndersonIvo) relatou um problema
@paramountplusbr e @vivobr vocês terminaram o relacionamento? Não tem a mais parceria via login Vivo banda larga e nem celular? Não mandam nem um aviso, hein? 😠
-
Sarah Felisberto
(@SarahFelisbertt) relatou um problema
@vivobr @vivobr o meu problema vcs já resolveram. Resolve o da minha amiga @larishe_ por favor. 🙏🏾
-
João Victor 🎮
(@jao_victor4) relatou um problema
Muito bom @vivobr, 2 contatos entraram em contato comigo esse feriado pra fazer 3 agendamentos de instalação e todos os 3 não foram cumpridos! Adoro ficar o dia em casa esperando um serviço que não vai ser realizado.
-
Cinnamon girl ☕️
(@nina_faustino) relatou um problema
Alguém mais com problema no sinal da @vivobr na região?
-
Matheus Bernardo
(@mathberz) relatou um problema
@vivobr a cada dia mais complicado cadastrar um chip na operadora, primeiro pq o site não funciona, segundo pq não consigo fazer por ligação, então oq me resta? Uma coisa que era tão simples, hoje ser isso. Eu pulei do TIM pra Vivo e já estou arrependido. Melhorem gente, melhorem
-
Roque Moraes
(@rokinho2011) relatou um problema
Sendo que já tinha dito, que mudei de operadora e só queria cancelar o plano… por esse motivo quero sair da operadora @vivobr e o mais engraçado é que quando você solicita o cancelamento eles querem oferecer o dobro de benefícios.. affs
-
Matheus Bernardo
(@mathberz) relatou um problema
@vivobr a cada dia mais complicado cadastro um chip no meu CPF, primeiro pq o site não funciona, segundo pq não consigo fazer por ligação, então oq me resta? Uma coisa que era tão simples, hoje ser isso. Eu pulei do TIM pra Vivo hoje e já estou arrependido. Melhorem gente