Interrupção da Vivo em Pouso Alegre, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Pouso Alegre.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Pouso Alegre | Internet | |
Cachoeira de Minas | Telefone | |
Pouso Alegre | Telefone | |
Pouso Alegre | Internet | |
Pouso Alegre | Internet | |
Pouso Alegre | Televisão |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Já estou resolvendo com a Anatel e o procon com os abusos contratuais e o mal atendimento pelo SAC de vcs! já entrei em contato com a ouvidoria e estou denunciando todos os protocolos dos atm
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo
-
princesa consuela
(@AloHelena_) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ؘ
(@llvIisa) relatou um problema
eu to falando serio vcs cortam a minha internet antes do prazo de validade e ficam mandando sms na maior cara de *** falando pra eu renovar arrumem essa ***** @vivobr
-
joao
(@infinitawar) relatou um problema
.@vivobr atendimento ótimo esse de vocês viu desde quinta aguardo resposta na DM e quando ligo espero 30 min e nada 👍
-
Lippe não
(@lippewalker) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
namoral @vivobr me ajuda, 300 n chegando nem a 100 de upload, cancelei e voltei agora n tem mais disponibilidade na minha residência????? como assim EU PRECISO TRABALHAR E ESTUDAR AAAAAAA
-
ita
(@itamarff) relatou um problema
@vivobr me ajudaaaa, vocês cancelaram meu número poxaaaa, queria cancelar só o plano. Quero meu número de volta, me ajuda!!!’
-
Ingrid Marques
(@182_Ingrid) relatou um problema
@vivobr o mundo era primitivo igual ao serviço de vocês? Fiquei 19 dias sem receber chamadas, quando finalmente resolvera, estou 100% sem sinal de serviço. Um lixo de operadora, estou a 27 minutos ouvindo a musiquinha pra alguém me atender e nada. LIXO
-
Skip12
(@Skipsoi12) relatou um problema
@vivobr oi alguém pode me ajudar com um problema na internet? Mandei msg e não obtive retorno..
-
Sheaa ₛₑₚ 💚
(@xSheaa_) relatou um problema
Eae @vivobr vai resolver seus problemas de internet quando que nem seus atendentes querem responder mais, vou cancelar essa *****, 3 dias sem internet já
-
Pedro Almeida
(@pedhenal) relatou um problema
@vivobr ao te oferecer portabilidade: atendimento 2 minutos. @vivobr para lhe dar suporte após se tornar cliente: 22 minutos até a chamada cair. Tá de sacanagem
-
MEUS MIÓJOS
(@thiiema) relatou um problema
a PIOR internet do mundo é a da @vivobr
-
Rafael Fogarolli
(@rafaelfogarolli) relatou um problema
@vivobr Nao fiz nenhum cadastro no site nem tenho e nunca tive nenhum produto da VIVO.