Interrupção da Vivo em Pouso Alegre, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê
-
princesa consuela
(@AloHelena_) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus Gama
(@mattgama_) relatou um problema
22,00 reais jogado no lixo! Obrigado @vivobr
-
xʎu
(@julidominguez) relatou um problema
Eu tô com mais da metade dos dados disponíveis ainda, mas nao tenho acesso (como se tivessem acabado) e a @vivobr simplesmente nao sabe resolver o meu problema. Já liguei, fui na loja, fizeram todos os testes possíveis e nada.
-
mandy na terra média
(@AmandaCoelho01) relatou um problema
@vivobr Vivo, me ajuda. Toda vez que entro em contato com a central não tenho resolução do problema. Contratei vivo fibra e o técnico nem chegou a instalar o modem e estou recebendo cobrança. Já contestei, porém não tive resolução.
-
inaa⁷ ♡
(@osugahyung) relatou um problema
@vivobr Enviei uma msg via dm de vcs com a situação do meu problema, peço por favor que me respondam.
-
Lucas Monteiro
(@Lucasmralves) relatou um problema
@ArqJansen @vivobr Ele é péssimo mesmo, geralmente eu consigo pelo wwp deles.
-
Izaú Arantes
(@Twittesdoizau) relatou um problema
e ai @vivobr vão conseguir me responder e resolver meu problema??
-
Endrew ☄️🌬️
(@LuanEndrew777) relatou um problema
@vivobr que atendimento ***** 10 min na ligação e nada, eu trabalho com o telefone. Preciso de atendimento
-
Clebão
(@clebaofps) relatou um problema
Quando que a @vivobr vai levar seus clientes a sério? A mais de 30 dias com variação na internet das 18:30 as 23:30, a a desculpa é mandar a ***** de um link de APP que não resolvem nada, VIVO A PIOR INTERNET do BRASIL! Assino em baixo, pois é um descaso.
-
Polo
(@drowsypolo) relatou um problema
já faz quase uma semana que estou esperando vocês resolverem o meu problema @vivobr vão ficar fazendo hora com minha cara até quando?
-
Rosilda Lima
(@RosildaDonizeti) relatou um problema
@jessireges @vivobr Oi se o problema for deles, te darão um desconto dos dias que vc ficou sem internet, guarda o número do protocolo que vc tiver.