Vivo

Interrupção da Vivo em Pouso Alegre, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pouso Alegre, Minas Gerais 12/22/2025 22:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pouso Alegre, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:

  • AloHelena_ princesa consuela (@AloHelena_) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Já estou resolvendo com a Anatel e o procon com os abusos contratuais e o mal atendimento pelo SAC de vcs! já entrei em contato com a ouvidoria e estou denunciando todos os protocolos dos atm

  • joao_berdeville João (@joao_berdeville) relatou um problema de São Sebastião da Bela Vista, Minas Gerais

    Ser cliente da @vivobr no móvel tem sido uma decepção ENORME. Não tem uma vez que eu saia de casa e não sofra com cobertura falha. Arrependido demais de ter saído da Claro.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ggoixxx Go!s (@ggoixxx) relatou um problema

    fico impressionado como uma empresa grande como a @vivobr consegue oferecer um serviço tão porco

  • itxkrn joao gomes fã (@itxkrn) relatou um problema

    Eu morro tentando e a @vivobr nao resolve meu problema

  • zezinhodotapuio zezinhodotapuio (@zezinhodotapuio) relatou um problema

    @vivobr É muita safadeza dessa @vivobr. A gente informa que falta sinal dela no município inteiro e ela vem sugerir buscar atendimento pelo app e jogar como se o problema fosse na linha pessoal.

  • gabizinhadocaps Psicóloga de 4° período (@gabizinhadocaps) relatou um problema

    @vivobr Putz, cadê o atendimento humanizado, vivo? Estou me referindo, em 2011, quando colocavamos 20 reais de crédito e tinhamos 10 mil mensagens para conversar com deus e o mundo, sem depender de wpp

  • leocontagem_mg 🇧🇷Leo **** Doido.Deus acima de Tudo🇧🇷 (@leocontagem_mg) relatou um problema

    @vivobr Ja fiz umas 3 vezes... E continua a mesma coisa... As vezes sem rede... Antena marcador sempre baixa, moro no centro de Contagem... Vou para o centro de BH continua a mesma coisa, Lagoa Santa, Igarapé, Betim, Pedro Leopoldo, Santa Luzia, Vespasiano e sempre a mesma coisa

  • reynaud2015 Oswaldo Reynaud (@reynaud2015) relatou um problema

    @marilizpj @vivobr Não resolve. Sai da TIM, justamente por isto, mas a Claro, faz a mesma coisa. Eles se justificam, dizendo que precisam trabalhar. O pior, que nos compromissos assumidos desta forma, o cliente fica sem conhecimento das clausulas e obrigações dos contratos.

  • rickgrimes633 Brazilian Redneck Guy (@rickgrimes633) relatou um problema

    @vivobr Poxa agora com essa resposta vcs ajudaram demais. Muitíssimo obrigado! Resolveram meu problema 🤡🤡

  • Lari_SilvAlves e x a u s t a (@Lari_SilvAlves) relatou um problema

    @nallanfr @vivobr Que absurdo, @vivobr!!! O cliente tem que implorar pra ter um atendimento eficiente e às vezes nem assim adianta! Na hora de sair batendo na casa dos outros pra oferecer plano são bem eficientes, né?!

  • bruzinhad bruzinha (@bruzinhad) relatou um problema

    @nercijaureg @vivobr Meu Deus. O prazo pro atendimento é até 24h amg, ameaça que vai ligar na Anatel, se mesmo assim não resolverem liga na Anatel kkkk Essas empresas pequenas dão beeeeem mais suporte e a internet tem menos intermitência, empresa grande é só nome

  • anabe_sc Ana Belisa (@anabe_sc) relatou um problema

    @vivobr Pode sim… me diz uma forma de corrigir o meu nome no cadastro para trocar de plano sem sair de casa. Mando foto do documento ou minha com o documento ou faço ligação de vídeo. Me ajuda a corrigir o cadastro que te ajudo ser mais digital.