Vivo

Interrupção da Vivo em Pouso Alegre, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pouso Alegre, Minas Gerais 12/01/2025 09:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pouso Alegre, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê

  • AloHelena_ princesa consuela (@AloHelena_) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bimduarte Bruno Duarte (@bimduarte) relatou um problema

    Aí minha mãe consegue cancelar a @vivobr, contrata a @ClaroBrasil que um dia depois liga dizendo que não pode fazer a instalação. Todo serviço no Brasil é um LIXO!!!

  • Elie_Rodrigo Eli Rodrigo 🏳‍🌈⃤ (@Elie_Rodrigo) relatou um problema

    Nossa a @vivobr é um lixo né? Deus me free

  • Niko23HD Niko (@Niko23HD) relatou um problema

    @vivobr eu tenho um número que eu preciso cancelar, me ajuda na DM?

  • Vasconcel0s_art Vasconcelos modo BBB (open commissions) (@Vasconcel0s_art) relatou um problema

    O consumidor tem direito à portabilidade de seu número para outro plano de serviço ou outra prestadora. A migração deve ocorrer em até 3 dias úteis. Art. 53, I, "b" da Resolução nº 460/2007 da Anatel. @AnatelGovBR @vivobr @oi_oficial por que a minha já faz quase 2 meses e nada?

  • valter_saraiva Valter Saraiva 🇧🇷 B + (@valter_saraiva) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Eu envie uma mensagem no privado e até agora nem uma resposta é Eu estou sem o meu serviço de Internet e mi há conta está paga

  • Jnior84101636 Júnior (@Jnior84101636) relatou um problema

    @vivobr Como o serviço de vcs é horroroso. Mais um dia sem sinal algum de wifi. O serviço é caro e vcs prestam um péssimo retorno. Vou migar pra @TIMBrasil

  • gicadambros Gica Dambros (@gicadambros) relatou um problema

    @vivobr + q em 24 h eu receberia a confirmação do cancelamento. Não recebi. Em nenhum lugar aparece a opção de cancelar a promoção, nem no app, nem no sms, nem no *9003. Quero cancelar essa promoção e não estou conseguindo.

  • edusonsin Eduardo Sonsin (@edusonsin) relatou um problema

    A @vivobr é muito ruim no 5G, né? A cobertura da @ClaroBrasil e da @TIMBrasil é muito superior. Chega a ser ridícula a comparação. Se não fosse a fidelidade eu migraria para uma dessas duas sem pensar muito, já que no 4G o cenário não é tão diferente entre as 3

  • ivamrj IvanRj (@ivamrj) relatou um problema

    @vivobr @AnatelGovBR Operadora lixo essa vivo tá pior que a @oi_oficial as duas brigam pelo pior serviço.

  • tsfarias Tate Farias (@tsfarias) relatou um problema

    @vivobr @vivo, demorei por tentar resolver com sua central de atendimento. É impressionante o quanto sua equipe é despreparada e seu sistema engessado. em 21/01/22 fiz o upgrade do combo vivo fibra. Agora com o plano avançado, tenho direito ao segundo ponto de TV.