Vivo

Interrupção da Vivo em Pouso Alegre, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pouso Alegre, Minas Gerais 12/13/2025 08:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pouso Alegre, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê

  • AloHelena_ princesa consuela (@AloHelena_) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Já estou resolvendo com a Anatel e o procon com os abusos contratuais e o mal atendimento pelo SAC de vcs! já entrei em contato com a ouvidoria e estou denunciando todos os protocolos dos atm

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Tateehschmidt Tateeh (@Tateehschmidt) relatou um problema

    @vivobr O problema que nem o app tem funcionado.

  • teixeiraa_kaah Tora Aventureira (@teixeiraa_kaah) relatou um problema

    Me ajuda aí @vivobr meia hora esperando alguém atender

  • dratinikk 𝕲𝖚𝖎 (@dratinikk) relatou um problema

    @vivobr to com problema mano, me ajuda

  • caiobelisario Caio Belisário (@caiobelisario) relatou um problema

    @GordoGeek @vivobr Como eu registro essa reclamação tbm?

  • HigorVolino 🏴QUEDE VACINA? (@HigorVolino) relatou um problema de Guarapari, Espírito Santo

    É Réveillon em Copacabana? Não, feriado em Guarapari mesmo, e @vivobr já opera somente no 3G, quero meu serviço contratado entregue... Ah muita procura! ... 20 anos nessa desculpinha, por favor, mais respeito! #guarapari #vivotamorta

  • pedropithan pithan (@pedropithan) relatou um problema

    Incrível bicho Kkkkkkkkkk tanto o talento dos caminhoneiro quanto do suporte que falou que o sinal tava chegando e só o modem que nao tava syncando parabéns de novo @vivobr excelente diagnostico do problema

  • vicpinheiroo Victor Pinheiro (@vicpinheiroo) relatou um problema

    @vivobr Olá! Era pra uma segunda linha, pra trabalho. Comprei o chip e recebi um SMS com uma promoção muito melhor do que a que eu tinha visto, até porque não vou usar tanto a internet assim. Só fiquei bravo com esse atendimento on-line onde duas atendentes pararam de me responder +

  • rafarafaaa1 rafael (@rafarafaaa1) relatou um problema

    Tô muito ****, caso não resolvam, nem precisa ir instalar nada já quero cancelar @vivofibraotica @vivobr

  • gumpzeraa Bonita&Cretina ☭ (@gumpzeraa) relatou um problema

    Sem palavras pra descrever o péssimo atendimento da @vivobr no Pátio Savassi pqp

  • driamentex rafaé (@driamentex) relatou um problema

    Alô @vivobr Na hora de oferecer plano é 24h por dia ligando, mas na hora de atender o cliente dá-lhe paciência, né?