Vivo

Interrupção da Vivo em Pouso Alegre, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pouso Alegre, Minas Gerais 12/02/2025 22:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pouso Alegre, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Já estou resolvendo com a Anatel e o procon com os abusos contratuais e o mal atendimento pelo SAC de vcs! já entrei em contato com a ouvidoria e estou denunciando todos os protocolos dos atm

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo

  • AloHelena_ princesa consuela (@AloHelena_) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thiago4cah 𝖙𝖍𝖎𝖆𝖌𝖔 (@thiago4cah) relatou um problema

    Mais de TRINTA minutos somados pra tentar falar com o atendimento da @vivobr sem qualquer sucesso

  • rodrigoaraujoo @rodrigo (@rodrigoaraujoo) relatou um problema

    @Lucas_sha256 @vivobr era problema do bairro mesmo, fio arrebentado. só depois da manutenção que voltou

  • pietrovitelo Pi (@pietrovitelo) relatou um problema

    E a internet Wi-Fi da @vivobr foi inventar de dar problema na semana de apresentação do TCC…

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema

    @vivobr Em nenhum momento vcs questionam que este valor a mais poderia ter outro fim para o cliente de vcs em um período que todos estamos passando por aperto.

  • NickNam55678409 NickName (@NickNam55678409) relatou um problema

    @Boteja @vivobr E é uma porcaria, aqui na minha região esse lixo de empresa do disponibiliza 4 megas, pior que não tem outra opção..

  • caiomacieldalb Caio Maciel (@caiomacieldalb) relatou um problema

    @vivobr A tv do meu quarto não da sinal de nenhum canal. Como se n fizessem parte do meu pacote. Passei mais de 50 min na espera com vcs. No fim das contas so no app pra agendar visita. E la as opções são restritas… enfim, serviço muito ruim

  • APJanaira Janaira (@APJanaira) relatou um problema

    @vivobr Já tenho o protocolo. Vcs são tão MERDAS que levaram mais de 24h pra me dar resposta padrão. #lixo👏

  • rcsarabia Ramón C. S. Neto (@rcsarabia) relatou um problema

    @Brunakarla @vivobr Se precisar de ajuda avise

  • BMA_David David Araújo (@BMA_David) relatou um problema

    @vivobr Respondida, ainda sem solução

  • bibspm bibia (@bibspm) relatou um problema

    @vivobr pode cancelar, depois de tanta enrolação já instalei de outra internet