Interrupção da Vivo em Pouso Alegre, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:
-
Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo
-
Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais
Gente meu plano da @vivobr não funciona! Hoje passou o dia sem cobertura!! e eu moro na cidade de pouso alegre MG! Mas todo mês chega a conta
-
Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê
-
princesa consuela (@AloHelena_) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais
Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo
-
Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Já estou resolvendo com a Anatel e o procon com os abusos contratuais e o mal atendimento pelo SAC de vcs! já entrei em contato com a ouvidoria e estou denunciando todos os protocolos dos atm
-
João (@joao_berdeville) relatou um problema de São Sebastião da Bela Vista, Minas Gerais
Ser cliente da @vivobr no móvel tem sido uma decepção ENORME. Não tem uma vez que eu saia de casa e não sofra com cobertura falha. Arrependido demais de ter saído da Claro.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zé Gomes Neto (@JGNRecife) relatou um problema
Se cada um faz o que quer, então não é justo, e muito menos profissional, enganar o cliente. Ah, se eu quizesse continuar a me submeter a essa bangunça chamada @vivobr era só esperar a Quarta-feira de Cinzas para que eles viessem a me atender. É ou não um acinte?!?
-
Layo (@Layow_) relatou um problema
Mano tô a quase 2 dias sem internet e a ***** da @vivobr n faz ***** nenhuma pra arrumar, vtnc na moral
-
@ALVES (@loucaemcena) relatou um problema
Péssimo atendimento esse da @vivobr, 54 minutos de espera e não resolvem nada. Pensa que o cliente é palhaço
-
souzanilzaa (@souzaanilzaa) relatou um problema
@JGNRecife @vivobr CARO,SUA REGIAO N TEM PROVEDOR LOCAL DE INTERNET ?SO USO LOCAL E NUNCA FICO S NET. E AINDA E FIBRA
-
Marcella (@MarcellaLopes2) relatou um problema
Mais de uma semana sem internet na minha casa e a @vivobr não consegue resolver o problema Nunca vi serviço tão ***** cara 😡
-
Mari ~ (@mahhgarcia) relatou um problema
@trisltz @vivobr @proconspoficial Isso aconteceu com a minha mãe tbm, eles não estão nem aí, ela mudou pra outra operadora e não teve mais problemas.
-
Isis, a cansada que torce pro Vasco ✠ (@_assiralc) relatou um problema
O sinal da @TIMBrasil na Região dos Lagos é HORRÍVEL. Se eu tô arrependida de ter pé um pacote de R$50? Mto! Quero voltar pra @vivobr
-
Faiel (@2Badder) relatou um problema
@AnatelGovBR @vivobr Obrigado pela resposta, o atendimento foi feito por telefone, pois a empresa não disponibiliza, na internet, o controle sobre todos os serviços, como a caixa postal, que tive de solicitar, pela 4 quarta vez, para desativar.
-
carol (@neuroticaney) relatou um problema
pior ainda é ter passado grande parte desses dias SEM SEQUER ter sinal da @vivobr aqui na cidade
-
Marcella (@MarcellaLopes2) relatou um problema
Mais de uma semana sem internet na minha casa e a @vivobr não consegue resolver o problema Nunca vi serviço tão ***** cara 😡