Interrupção da Vivo em Pouso Alegre, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 20: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Já estou resolvendo com a Anatel e o procon com os abusos contratuais e o mal atendimento pelo SAC de vcs! já entrei em contato com a ouvidoria e estou denunciando todos os protocolos dos atm
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê
-
princesa consuela
(@AloHelena_) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
reegiacunha
(@reegiacunha) relatou um problema
@vivobr 20228363489920 17:54hs 20/06 20228363162578 16:58hs 20/06 20228363548398 18:02hs 20/06 20228366290432 08:28hs 21/06 20228366309613 08:8 21/06 20228366537984 08:51hs 21/06 protocolos sem atendimento e resolução do caso, ligações desligadas, atendimentos c espera de 20 min…
-
#Cadê o 9 Tia ?
(@marccjau) relatou um problema
@vivobr a PIOR operadora do Brasil !!! Alô @AnatelGovBR ! Preciso de uma ajuda !! Cancelaram minha linha fixa inadvertidamente e NÃO RESOLVEM ! Estou colecionando protocolos sem solução!! Vou pedir as gravações e entrar com processo por Perdas e Danos ! Vamos resolver @vivobr ??
-
Neil E C de Miranda
(@neilendrigo) relatou um problema
@efraimneto @vivobr @AnatelGovBR O tiozeira, vaza dessa empresa e busque uma melhor. Use essa lei do livre mercado, onde moro minha operadora é um lixo, a melhor custa mais caro. Eu recebo o que pago.
-
Paula Falcão
(@vnenous) relatou um problema
@vivobr acontece que é um dever vocês me disponibilizarem um bom serviço, visto que estou pagando para um desserviço. se eu fico sem pagar, vocês cortam o sinal e se vocês me deixam sem sinal eu continuo pagando corretamente. o servidor pode ser tolerado, mas o cliente inadimplente não.
-
4LINHAS
(@acordainvisivel) relatou um problema
@rodrigo_cohen @vivobr Verdade, já resolvi um caso com a Amazon, aqui, depois de ter esgotado as tentativas através dos canais de atendimento, foi efetivo. Sempre cito que o Twitter é muito cerebral.
-
matiana
(@virgofeelings) relatou um problema
Pra variar sem internet 👍🏻 excelente serviço @vivobr 👍🏻👍🏻
-
Caio Henrique Silva Bahdour
(@Caiozittooo) relatou um problema
@vivobr Eu so quero que voces me mandem o login do netflix que tenho direito no plano que contratei, mas nao consigo falar com a atendente nenhum e nao tem nenhum informação no apo, eu entro no app da vivo e nao tem opção criar e vincular conta igual site diz
-
FGF
(@franco2rodas) relatou um problema
@vivobr Apenas cumpram o que falam no atendimento: durante atendimento solicitei a gravação, já que é avisado que é gravado. Me falaram em até 10 dias. Até agora nada. Anatel resolverá
-
Erick Pinheiro
(@pqdtpinheiro) relatou um problema
@vivobr Me ajuda aí,tá dando que a operadora desligou temporariamente o uso de dados.
-
gvtrem 💨
(@GustRodrigues8) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
sinal da @vivobr hoje tá muito ruim, meu Deusssss 😤😤