Interrupção da Vivo em Pouso Alegre, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo
-
princesa consuela
(@AloHelena_) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Já estou resolvendo com a Anatel e o procon com os abusos contratuais e o mal atendimento pelo SAC de vcs! já entrei em contato com a ouvidoria e estou denunciando todos os protocolos dos atm
-
João
(@joao_berdeville) relatou um problema
de
São Sebastião da Bela Vista, Minas Gerais
Ser cliente da @vivobr no móvel tem sido uma decepção ENORME. Não tem uma vez que eu saia de casa e não sofra com cobertura falha. Arrependido demais de ter saído da Claro.
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
amor
(@mulherdoslash) relatou um problema
@vivobr Já fiz isso mais de uma vez e continua a mesma coisa. Internet ruim
-
Flávia 🥬
(@FlaviaDelPoco) relatou um problema
Nossa a @vivobr está me ignorando a dias sobre a conta de 2 mil reais que me mandaram ERRADO claramente e nada de resolverem. Vou fazer uma reclamação no reclame aqui pra ver se resolve
-
ti
(@mathfbk) relatou um problema
péssimo serviço em @vivobr
-
Jose Mourao
(@casasmourao) relatou um problema
@VitorioGomes14 @vivobr @FTelefonicaVivo Note que disse AJUDAR e não SOLUCIONAR o problema causado por eles. Resolvam logo e peçam desculpas.
-
Thiago
(@thiagodoPnorte) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@vehanna @vivobr Olha, se vc tiver um pré pago, prepare-se para momentos que sem você querer vão contratar um serviço de internet, e quando vc recarregar seu celular porque precisa de internet, a empresa cobra a internet que ela contratou sem vc permitir
-
Ícaro no asfalto quente
(@igofr) relatou um problema
@dantecardon @vivobr Amigo passei por isso no começo do ano, mais de um mês sem internet eles todo dia prometendo ir no dia seguinte consertar 🤡
-
TheCriminalBoy
(@EuSouOCriminal) relatou um problema
@vivobr 80 reais por mês, pra essa *****, ficar caindo TODA HORA? É sério isso? De que adianta ser via fibra? A internet de vocês é tão rui, que nem usando fibra ajuda. Mas que servicinho lixoso em vivo!
-
Estado de Dicionário 🎴
(@sci3nceficti0n) relatou um problema
@vivobr Tô recebendo um número absurdo de ligações da vivo, oferecendo o serviço vivo fibra. Não adianta dizer que não quero, não atender, bloquear o número (toda vez é um número diferente), ligar na ouvidoria e pedir para pararem, nem mesmo ativar o bloqueio pelo #naomepertube
-
Jose Mourao
(@casasmourao) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo 9x8??? Esse paquiderme treglodita desse P. Freire acabou com o ENSINO no Brasil. A prova do Pisa é um bom exemplo disso. Sabem quando vou contratar um serviço da VIVO ??? NUNCA !!!...
-
Michelle Abud
(@AbudMichelle) relatou um problema
Ajuda aí @vivobr...choveu já era o sinal. Eu tenho comércio e máquina de cartão inoperante