Vivo

Interrupção da Vivo em Pouso Alegre, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pouso Alegre, Minas Gerais 12/03/2025 17:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pouso Alegre, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:

  • AloHelena_ princesa consuela (@AloHelena_) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BiaSoares2022 Biazinha (@BiaSoares2022) relatou um problema

    Espelho, espelho meu, existe pior empresa do que a @vivobr que me deixou plantada desde as 06:40h da manhã aguardando um técnico...

  • kaiquefclaro CapivaraBanguela (@kaiquefclaro) relatou um problema

    Alguém mais nesse universo está tendo problemas com a porcaria da @vivobr hoje??? não consigo fazer nenhum tipo de ligação, seja normal ou seja pelo whatsapp. ALÔ @vivobr AJUDA AI

  • Lilly__Duarte ℒ𝒾𝓁𝓁𝓎 (@Lilly__Duarte) relatou um problema

    @vivobr Espero que entendam mesmo e melhorem esse app, pq a cada atualização fica pior, mas as abas de vendas de produtos esse nunca tem instabilidade.

  • eklegnel lorrane (@eklegnel) relatou um problema

    @vivobr Estou pedindo ajuda de vocês há dias. Só olhar a DM.

  • HebertyHenriqu2 Heberty Henrique (@HebertyHenriqu2) relatou um problema

    Quando eu comecei a ligar na @vivobr pra cancelar a peste de um número que eu não fiz, @LulaOficial estava no início do mandato. Se lascar doido, 25 minutos ouvindo uma música insuportável da peste e NINGUÉM ATENDE!!!!!

  • gavassicacto Jéssica (@gavassicacto) relatou um problema

    Quando vcs forem escolher um operadora não escolham a @vivobr pois para aumentar o valor da fatura eles aumentam sem nem te pergunta ,mas qnd vc liga lá para cancelar o plano eles dizem que o sistema tá fora do ar e que não tem como cancelar .

  • danissaura 𓆌 dani (@danissaura) relatou um problema

    Nunca mais a @vivobr lançou alguma ação bacana para o vivo valoriza

  • gavassicacto Jéssica (@gavassicacto) relatou um problema

    @Trevocacto @vivobr Vou fazer isso e se continuar vou processar .. Eu liguei 3 vezes e os 3 atendentes disseram a mesma coisa e não quiseram cancelar meu plano . É meu direito poder cancelar .

  • teffyly Steh está exausta (@teffyly) relatou um problema

    @vivobr Oi pessoal, vcs conseguem me dar um desconto na fatura pelos 3 dias sem internet? Hoje o problema foi resolvido com visita técnica, mas fiquei desde domingo sem acesso

  • Matheus_Rosales Matheus Rosales (@Matheus_Rosales) relatou um problema

    Parabéns @vivobr pelo péssimo serviço de vocês, e não fazem nada para melhorar