Vivo

Interrupção da Vivo em Pouso Alegre, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pouso Alegre, Minas Gerais 11/18/2025 07:15

novembro 18: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 04:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pouso Alegre, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Já estou resolvendo com a Anatel e o procon com os abusos contratuais e o mal atendimento pelo SAC de vcs! já entrei em contato com a ouvidoria e estou denunciando todos os protocolos dos atm

  • AloHelena_ princesa consuela (@AloHelena_) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    Gente meu plano da @vivobr não funciona! Hoje passou o dia sem cobertura!! e eu moro na cidade de pouso alegre MG! Mas todo mês chega a conta

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo

  • joao_berdeville João (@joao_berdeville) relatou um problema de São Sebastião da Bela Vista, Minas Gerais

    Ser cliente da @vivobr no móvel tem sido uma decepção ENORME. Não tem uma vez que eu saia de casa e não sofra com cobertura falha. Arrependido demais de ter saído da Claro.

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cellemoraez Marcelle (@cellemoraez) relatou um problema

    @vivobr Oi, Vivo! Vim aqui correndo para mandar vocês irem a *****

  • ruivadesbotada Ruiva Desbotada 🌻 (@ruivadesbotada) relatou um problema

    @b0r1s_adv @vivobr não autorizei, ah sim obrigada, já abri reclamação na vivo, mas acho que nao vai virar nada rs obrigada mais uma vez

  • reginacrr Regina Célia (@reginacrr) relatou um problema

    @vivobr Obrigada! Só deixo aqui a crítica: facilitem o acesso do cliente ao atendimento de vcs! Está péssimo! Quase mais de uma semana pra resolver uma mudança de planos! Não é nada bom pra imagem de vcs!

  • Pink_Venture INKdin (@Pink_Venture) relatou um problema

    @vivobr Esse pokémon n até de quando vc quer resolver o problema da Net q fica caído toda hora no cll e q quando atende e na central de vendas q vai te redirecionar pra central certa e vai fica tocando aquela musiquinha chata pá Caraí até vc n aguenta mais e desligar o telefone

  • atapin_ ✨mundinho vacina BR✨ (@atapin_) relatou um problema

    @covidsalvador @vivobr Tá bem ruim por aqui também!

  • kiwires ✌😷 kiwi (@kiwires) relatou um problema

    A @vivobr resolveu cobrar um monte de serviço adicional + Netflix que eu NUNCA contratei, NUNCA pedi Não HÁ REGISTRO de contratação disso Eles simplesmente resolveram aumentar a minha conta de internet, que já não é barata, em + 60 reais Vão tomar no **.

  • b0r1s_adv 😼🚩 B0r1s, Advogado e falido... (@b0r1s_adv) relatou um problema

    @ruivadesbotada @vivobr Oi, se não houve prévia autorização, oriento a abrir reclamação e aguardar que a operadora (@vivobr) mantenha contato para um renegociação.

  • wallaceteix Gente (@wallaceteix) relatou um problema

    @vivobr Essa é a 4a vez em 1 semana que tento ajuda. Nem o suporte do app está funcionando.

  • araujocarlinhos Carlos Eduardo (@araujocarlinhos) relatou um problema

    @vivobr alô estagiário. Minha conta está paga e no seu app mostra em atraso. Alguma coisa errada não está certa.

  • bjansen03 Chateaubriand (@bjansen03) relatou um problema

    Como um sinal se wifi pode ser tão ruim @vivobr ?