Vivo

Interrupção da Vivo em Pouso Alegre, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pouso Alegre, Minas Gerais 09/18/2025 14:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pouso Alegre, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    Gente meu plano da @vivobr não funciona! Hoje passou o dia sem cobertura!! e eu moro na cidade de pouso alegre MG! Mas todo mês chega a conta

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê

  • AloHelena_ princesa consuela (@AloHelena_) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Já estou resolvendo com a Anatel e o procon com os abusos contratuais e o mal atendimento pelo SAC de vcs! já entrei em contato com a ouvidoria e estou denunciando todos os protocolos dos atm

  • joao_berdeville João (@joao_berdeville) relatou um problema de São Sebastião da Bela Vista, Minas Gerais

    Ser cliente da @vivobr no móvel tem sido uma decepção ENORME. Não tem uma vez que eu saia de casa e não sofra com cobertura falha. Arrependido demais de ter saído da Claro.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JGNRecife Zé Gomes Neto (@JGNRecife) relatou um problema

    Se cada um faz o que quer, então não é justo, e muito menos profissional, enganar o cliente. Ah, se eu quizesse continuar a me submeter a essa bangunça chamada @vivobr era só esperar a Quarta-feira de Cinzas para que eles viessem a me atender. É ou não um acinte?!?

  • Layow_ Layo (@Layow_) relatou um problema

    Mano tô a quase 2 dias sem internet e a ***** da @vivobr n faz ***** nenhuma pra arrumar, vtnc na moral

  • loucaemcena @ALVES (@loucaemcena) relatou um problema

    Péssimo atendimento esse da @vivobr, 54 minutos de espera e não resolvem nada. Pensa que o cliente é palhaço

  • souzaanilzaa souzanilzaa (@souzaanilzaa) relatou um problema

    @JGNRecife @vivobr CARO,SUA REGIAO N TEM PROVEDOR LOCAL DE INTERNET ?SO USO LOCAL E NUNCA FICO S NET. E AINDA E FIBRA

  • MarcellaLopes2 Marcella (@MarcellaLopes2) relatou um problema

    Mais de uma semana sem internet na minha casa e a @vivobr não consegue resolver o problema Nunca vi serviço tão ***** cara 😡

  • mahhgarcia Mari ~ (@mahhgarcia) relatou um problema

    @trisltz @vivobr @proconspoficial Isso aconteceu com a minha mãe tbm, eles não estão nem aí, ela mudou pra outra operadora e não teve mais problemas.

  • _assiralc Isis, a cansada que torce pro Vasco ✠ (@_assiralc) relatou um problema

    O sinal da @TIMBrasil na Região dos Lagos é HORRÍVEL. Se eu tô arrependida de ter pé um pacote de R$50? Mto! Quero voltar pra @vivobr

  • 2Badder Faiel (@2Badder) relatou um problema

    @AnatelGovBR @vivobr Obrigado pela resposta, o atendimento foi feito por telefone, pois a empresa não disponibiliza, na internet, o controle sobre todos os serviços, como a caixa postal, que tive de solicitar, pela 4 quarta vez, para desativar.

  • neuroticaney carol (@neuroticaney) relatou um problema

    pior ainda é ter passado grande parte desses dias SEM SEQUER ter sinal da @vivobr aqui na cidade

  • MarcellaLopes2 Marcella (@MarcellaLopes2) relatou um problema

    Mais de uma semana sem internet na minha casa e a @vivobr não consegue resolver o problema Nunca vi serviço tão ***** cara 😡