Interrupção da Vivo em Nova Pádua, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Pádua, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Pádua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Pádua, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Bento Gonçalves e Flores da Cunha.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Pádua, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Pádua e locais próximos:
-
Aislon Alcântara
(@aislonalcantara) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?
-
Everton Favretto
(@evefavretto) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Girl from Salvador
(@wehavesun) relatou um problema
O aplicativo da @vivobr é péssimo, mais de 8 dias que já paguei a fatura e no app consta como não paga, não consigo ver meu consumo, não consigo consultar nadaaaa relacionado ao meu plano
-
Br
(@gabsbraasil) relatou um problema
Que arrependimento ter feito plano com a @vivobr … os cara fizeram a maior ***** internamente e quem tá pagando o pato sou eu. O processo vem Ctz
-
ketzinhe
(@indiesponivel) relatou um problema
quanta competência da @vivobr em resolver as coisas, boa sorte pra quem ainda é cliente
-
🏳️🌈 Kᴇ̨sᴛᴜᴛɪs 🇧🇷 LULA É NOSSO PRESIDENTE 🇧🇷
(@kestutisgyvenim) relatou um problema
@vivobr Sabe o que não vai deixar saudades? Seu péssimo atendimento e seu serviço horroroso, dos quais finalmente consegui me livrar em 2022. E pra nunca mais.
-
Mari 💜
(@marii_perdigao) relatou um problema
A @vivobr simplesmente se tornou a pior telefonia do mundo. Ah tem o sinal melhor? Tem. Mas o suporte, o atendimento, as visitas técnicas, todo o resto, é o pior possível. Uma ameba daria um suporte melhor. Nojo véi
-
Fernanda G. S.
(@ferussa) relatou um problema
Depois de 132 horas sem conexão, finalmente a @vivobr resolveu o problema. O que me deixou realmente pistola? Exatamente os mesmos caras que vieram na quinta e que deram um perdido ressurgiram hoje, trocaram uma peça no poste e, como mágica, tudo voltou a funcionar.
-
c.
(@ctnlma) relatou um problema
será que, além da restituição do valor do serviço "não prestado" pela @vivobr, eles também vão arcar com o dia de trabalho perdido por estar em home office e sem sinal nenhum de internet? Haha!
-
Felippe Zanchet
(@zanchet_felippe) relatou um problema
@vivobr Não tem essa de privado nada. Só quero cancelar essa porcaria de serviço. Caro, ruim e me deixou na mão. Aliás, já são 48 horas sem serviço....
-
Dre 👩🏽🚀
(@bluein_andy) relatou um problema
@vivobr O aplicativo não serve pra nada pq o problema persiste a dias
-
Vitor
(@vitor_lima14) relatou um problema
*************** @vivobr essa ***** de aplicativo n passa o boleto de forma alguma Parece que vcs fazem de propósito para o cliente só ter acesso pos vencimento e pagar juros