Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Pádua, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Pádua, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Pádua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Pádua, Rio Grande do Sul 12/26/2025 07:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Pádua, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Flores da Cunha.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCaxias do Sul Internet
BrazilBento Gonçalves Apagão total
BrazilFlores da Cunha Telefone
BrazilCaxias do Sul Internet
BrazilCaxias do Sul Internet
BrazilCaxias do Sul Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Pádua, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Pádua e locais próximos:

  • aislonalcantara Aislon Alcântara (@aislonalcantara) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

    @vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?

  • evefavretto Everton Favretto (@evefavretto) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

    @KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BSandOlive BSandOlive (@BSandOlive) relatou um problema

    @vivobr vocês pretendem resolver o problema de sinal hoje ainda? Desde 9h da manhã e até agora nada. Eu preciso do meu celular pra trabalhar.

  • vimartiins1 fofoqueiros (@vimartiins1) relatou um problema

    @oicallmeandrea @vivobr Falha a nível nacional.

  • FecchioAle Alessander (@FecchioAle) relatou um problema

    @DigaumF @vivobr Trocar de operadora não é uma solução?

  • luxvi09 maria | 🐝 (@luxvi09) relatou um problema

    preciso do 4G meu bem, me ajuda a te ajudar 😑 @vivobr

  • PersistenteBR Silver F. (@PersistenteBR) relatou um problema

    @vivobr Essa carniça, meses com sinal ruim, quedas constantes. Vou sair dessa porcaria.

  • _morfelle Vitor Morfelle (@_morfelle) relatou um problema

    @cauzin @vivobr @TIMBrasil Eles nunca avisam amigo...só fui saber por causa do Downdetector, vi que o meu ficou sem sinal e que você tinha postado, fui entrar no site pra ver e pum, tava o BR todo fora..

  • nathaliakomada Nathalia Komada (@nathaliakomada) relatou um problema

    @vivobr tô sem internet desde as 9 da manhã e essa ***** não volta. Tento contato por telefone e sem sucesso. E aí??

  • RanyelleMarinho Ranny (@RanyelleMarinho) relatou um problema

    @vivobr Olá, estou com problema no serviço de tv desde de quinta feira passada, foi solicitada a troca dos equipamentos e os tecnicos de vocês sempre recusa realizar essa troca, desse jeito fica dificil continuar como cliente.

  • BSandOlive BSandOlive (@BSandOlive) relatou um problema

    A @vivobr já foi a melhor operadora, mas não é mais. Infelizmente está a cada dia pior. O sinal está ruim constantemente. Inclusive no centro da cidade. Hoje está 100% sem sinal desde 9h da manhã. Inaceitável essa prestação de serviço.

  • alguemaviza guino (@alguemaviza) relatou um problema

    @bibizuds @vivobr Achei que eu tinha tido problema no pagamento e tinham me cancelado rsss