Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Pádua, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Pádua, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Pádua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Pádua, Rio Grande do Sul 05/09/2025 20:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Pádua, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Pádua e locais próximos:

  • aislonalcantara Aislon Alcântara (@aislonalcantara) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

    @vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?

  • evefavretto Everton Favretto (@evefavretto) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

    @KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • caua50reais cauã 💸🧬🧜‍♀️🐆🩲 (@caua50reais) relatou um problema

    @vivobr @irisfigueiredo Que atendimento péssimo, não quero nunca ter nenhum produto Vivo

  • NathyVilla Nathy Villa 🦋 (@NathyVilla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Vocês simplesmente não conseguem desbloquear a minha linha depois do roubo resolvido. Não consegue cancelar o plano e eu estou há 3 meses pagando sem usar!!! Vcs já relataram q é problema no sistema interno e não resolvem!!!

  • Damianthtv Damianth (@Damianthtv) relatou um problema

    Como que faço pra solicitar assistência técnica na @vivobr fibra? O sistema no app tá indisponível, aguardo o horário de atendimento pra ligar e receber a msg automática dizendo que é só via site, e no site fala que é pra usar o app...

  • JuniorVasco1980 Junior CRVG ◤✠◢◤✠◢ (@JuniorVasco1980) relatou um problema

    @nutriduartef @vivobr Isso ae mano,3 semanas na agonia e nada da @vivobr resolver meu problema!

  • irisfigueiredo Iris Figueiredo (@irisfigueiredo) relatou um problema

    @vivobr Ele já foi encaminhado pra área técnica na semana passada, vocês encerraram o atendimento e nada foi resolvido. E foi prometido que o técnico viria na residência, não só na rua, verificar possíveis problemas. Não aconteceu.

  • Leonard0Rosa19 Leonardo Henrique (@Leonard0Rosa19) relatou um problema

    @vivobr tá difícil, desde ontem sem internet, meu serviço tem lentidão a dias e quando ligo na central de atendimento de vocês, eles também estão de mãos atadas porque estão sem sistema. Ou seja eu só tenho que esperar a boa vontade de vocês

  • kkkkkarlagomesn kkkkkarla (@kkkkkarlagomesn) relatou um problema

    @vivobr tô desde ontem esperando que resolvam meu problema

  • daniel_navarro daniel_ (@daniel_navarro) relatou um problema

    @vivobr Vocês estão deixando mensagem no privado há 24 horas e eu estou respondendo ! Mas não resolvem meu problema !

  • SilviaPenteados Silvia Batista (@SilviaPenteados) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @vivobr @pgdinamica Pq ultimamente o sinal da vivo residencial que era muito bom esta tão ruim???

  • liperimnft liperimnft (@liperimnft) relatou um problema

    @vivobr Não tenho como aguardar até dia 17/05 para uma visita técnica, é mais fácil cancelar o serviço da Vivo e instalar outra empresa que terei acesso ao pacote que pago novamente