Interrupção da Vivo em Nova Pádua, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Pádua, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Pádua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 22: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Pádua, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Flores da Cunha.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Pádua, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Pádua e locais próximos:
-
Everton Favretto
(@evefavretto) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento
-
Aislon Alcântara
(@aislonalcantara) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guaxinim Payrificado™
(@fvguima) relatou um problema
@JaniceAscari @vivobr já aconteceu aqui com a Claro. pior: o técnico "assinou" a ficha se passando por mim...
-
Carmensita Corso
(@carmensitacorso) relatou um problema
@JaniceAscari @vivobr Um absurdo, não só a @vivobr, qualquer serviço com atendimento por IA.
-
rafa 🚬
(@pimentana) relatou um problema
@swoftinha @vivobr @vivobr AJUDA UMA NAÇÃO DESAMPARADA
-
Fabio Ap. dos Santos
(@morcegaosp) relatou um problema
Caramba @vivobr, o dia todo sem internet e ao ligar no atendimento a mesma coisa (desligar e ligar o modem inúmeras vezes) e solução paliativa é o um agendamento técnico "PARA AMANHÃ EM HORÁRIO COMERCIAL"?! E isso é pq o plano é "VIVO EMPRESA" hein!!!
-
sthe
(@sthefanycoments) relatou um problema
@QGFOPP @vivobr @vivobr ajuda o gabriel a entregar conteúdo para os fãs
-
Janayna Katto
(@JanaynaKatto) relatou um problema
@JaniceAscari @vivobr Qdo tenho problema com a @vivobr faço reclamação na Anatel. Sempre funciona
-
lucas
(@l__lopes) relatou um problema
@vivobr óbvio que não. meus parabéns pelo prêmio de empresa mais ***** do país!!!!!!!!!!!!!
-
Cleber Píccoli
(@CleberPiccoli) relatou um problema
@gabinhodabahia @allansimon91 Mesmo problema alô @vivobr , vamos comunicar?
-
Comenta BBB
(@LessoLindo) relatou um problema
A @vivobr tá de palhaçada. Desde as 15hrs sem linha, sem internet, pago pra ter 30 dias de serviço. Não menos que isso.
-
Janice Ascari
(@JaniceAscari) relatou um problema
Faz uma semana que tento uma visita técnica da @vivobr para a linha fixa de minha mãe, que está sem sinal. O app é um horror, o telfone 10315 é pior ainda. Em cerca de 10 ligações consegui ser atendida por um humano apenas duas vezes. E não resolveu.