Interrupção da Vivo em Nova Pádua, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Pádua, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Pádua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Pádua, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Pádua e locais próximos:
-
Aislon Alcântara (@aislonalcantara) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?
-
Everton Favretto (@evefavretto) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cauã 💸🧬🧜♀️🐆🩲 (@caua50reais) relatou um problema
@vivobr @irisfigueiredo Que atendimento péssimo, não quero nunca ter nenhum produto Vivo
-
Nathy Villa 🦋 (@NathyVilla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Vocês simplesmente não conseguem desbloquear a minha linha depois do roubo resolvido. Não consegue cancelar o plano e eu estou há 3 meses pagando sem usar!!! Vcs já relataram q é problema no sistema interno e não resolvem!!!
-
Damianth (@Damianthtv) relatou um problema
Como que faço pra solicitar assistência técnica na @vivobr fibra? O sistema no app tá indisponível, aguardo o horário de atendimento pra ligar e receber a msg automática dizendo que é só via site, e no site fala que é pra usar o app...
-
Junior CRVG ◤✠◢◤✠◢ (@JuniorVasco1980) relatou um problema
@nutriduartef @vivobr Isso ae mano,3 semanas na agonia e nada da @vivobr resolver meu problema!
-
Iris Figueiredo (@irisfigueiredo) relatou um problema
@vivobr Ele já foi encaminhado pra área técnica na semana passada, vocês encerraram o atendimento e nada foi resolvido. E foi prometido que o técnico viria na residência, não só na rua, verificar possíveis problemas. Não aconteceu.
-
Leonardo Henrique (@Leonard0Rosa19) relatou um problema
@vivobr tá difícil, desde ontem sem internet, meu serviço tem lentidão a dias e quando ligo na central de atendimento de vocês, eles também estão de mãos atadas porque estão sem sistema. Ou seja eu só tenho que esperar a boa vontade de vocês
-
kkkkkarla (@kkkkkarlagomesn) relatou um problema
@vivobr tô desde ontem esperando que resolvam meu problema
-
daniel_ (@daniel_navarro) relatou um problema
@vivobr Vocês estão deixando mensagem no privado há 24 horas e eu estou respondendo ! Mas não resolvem meu problema !
-
Silvia Batista (@SilviaPenteados) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo
@vivobr @pgdinamica Pq ultimamente o sinal da vivo residencial que era muito bom esta tão ruim???
-
liperimnft (@liperimnft) relatou um problema
@vivobr Não tenho como aguardar até dia 17/05 para uma visita técnica, é mais fácil cancelar o serviço da Vivo e instalar outra empresa que terei acesso ao pacote que pago novamente