Interrupção da Vivo em Nova Pádua, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Pádua, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Pádua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Pádua, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Bento Gonçalves e Flores da Cunha.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Pádua, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Pádua e locais próximos:
-
Aislon Alcântara
(@aislonalcantara) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?
-
Everton Favretto
(@evefavretto) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ricardo urbano
(@mestreurbano) relatou um problema
@vivobr Crie um sistema de alerta no app para avisar que a net caiu por manutenção, acidente etc. Assim podemos nos preparar. No tempo de home office uma sinal de qualidade é ótimo, mas é fundamental saber que o serviço vai voltar logo ou não.
-
leti
(@leticiasflores_) relatou um problema
0 vontade de passar milênios numa ligação pra atendimento, o plano ta pago e tava funcionando até 4 dias atrás. agora não tenho internet e não recebo ligações dos meus contatos, mas sim de uns números de spam. e posso perder meu número assim a nada? me ajuda @vivobr
-
cami b
(@camilabahiense) relatou um problema
Ou é assim, ou eles pisam na gente. Infelizmente não basta pagar pelo serviço, tem que se humilhar pra recebê-lo, né @vivobr ?
-
Paulera (Paulo Jr)
(@paulorsjunior) relatou um problema
@vivobr blz? depois de mtos anos vou cancelar o combo (tv, fixo, internet) dos meus pais pq não conseguem chegar com a fibra :(
-
Flavio Silva
(@FlavioMartha) relatou um problema
@vivobr Posso chamar, mas vão me dar a solução ainda hoje? Porque não vou esperar nada menos que 12 a 24hs, porque esses 5 dias que vocês falam, virou semanas já
-
MenteDoJiraya
(@JirayaDo) relatou um problema
Como a @vivobr consegue ser um poço de incompetência!? Terceira tentativa de resolver um problema simples, terceira vez contando a mesma história! Só espero que não tenha a mesma "solução" pela terceira vez (que obviamente não é solução)"
-
Flavio Silva
(@FlavioMartha) relatou um problema
@vivobr Infelizmente não vou dizer nada no privado, porque não vi nada se resolver, tudo e questão de espera, estou a mais de 1 mês aguardando a baixa pra ser cliente de vocês, e fazem isso com um consumidor. E realmente perdão um cliente real.
-
Guigs
(@gguiroc) relatou um problema
@vivobr Mais é ruim mesmo uai
-
🇧🇷O Patriota🇧🇷
(@aas2052) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Fosse por mim cancelava meus produtos com vcs. Mas infelizmente em relação as outras operadoras a vivo é a menos pior. Tenho q continuar, mas posso bloquear aqui.
-
Marcelo Melo
(@MarcelooMeloo) relatou um problema
@vivobr Cobertura tem, mas tô tentando explicar a situação pra todos os atendentes e eles finalizam o atendimento antes de eu falar