Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Pádua, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Pádua, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Pádua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Pádua, Rio Grande do Sul 12/22/2025 21:40

dezembro 22: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Pádua, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Flores da Cunha.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCaxias do Sul Internet
BrazilBento Gonçalves Apagão total
BrazilFlores da Cunha Telefone
BrazilCaxias do Sul Internet
BrazilCaxias do Sul Internet
BrazilCaxias do Sul Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Pádua, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Pádua e locais próximos:

  • evefavretto Everton Favretto (@evefavretto) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

    @KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento

  • aislonalcantara Aislon Alcântara (@aislonalcantara) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

    @vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fvguima Guaxinim Payrificado™ (@fvguima) relatou um problema

    @JaniceAscari @vivobr já aconteceu aqui com a Claro. pior: o técnico "assinou" a ficha se passando por mim...

  • carmensitacorso Carmensita Corso (@carmensitacorso) relatou um problema

    @JaniceAscari @vivobr Um absurdo, não só a @vivobr, qualquer serviço com atendimento por IA.

  • pimentana rafa 🚬 (@pimentana) relatou um problema

    @swoftinha @vivobr @vivobr AJUDA UMA NAÇÃO DESAMPARADA

  • morcegaosp Fabio Ap. dos Santos (@morcegaosp) relatou um problema

    Caramba @vivobr, o dia todo sem internet e ao ligar no atendimento a mesma coisa (desligar e ligar o modem inúmeras vezes) e solução paliativa é o um agendamento técnico "PARA AMANHÃ EM HORÁRIO COMERCIAL"?! E isso é pq o plano é "VIVO EMPRESA" hein!!!

  • sthefanycoments sthe (@sthefanycoments) relatou um problema

    @QGFOPP @vivobr @vivobr ajuda o gabriel a entregar conteúdo para os fãs

  • JanaynaKatto Janayna Katto (@JanaynaKatto) relatou um problema

    @JaniceAscari @vivobr Qdo tenho problema com a @vivobr faço reclamação na Anatel. Sempre funciona

  • l__lopes lucas (@l__lopes) relatou um problema

    @vivobr óbvio que não. meus parabéns pelo prêmio de empresa mais ***** do país!!!!!!!!!!!!!

  • CleberPiccoli Cleber Píccoli (@CleberPiccoli) relatou um problema

    @gabinhodabahia @allansimon91 Mesmo problema alô @vivobr , vamos comunicar?

  • LessoLindo Comenta BBB (@LessoLindo) relatou um problema

    A @vivobr tá de palhaçada. Desde as 15hrs sem linha, sem internet, pago pra ter 30 dias de serviço. Não menos que isso.

  • JaniceAscari Janice Ascari (@JaniceAscari) relatou um problema

    Faz uma semana que tento uma visita técnica da @vivobr para a linha fixa de minha mãe, que está sem sinal. O app é um horror, o telfone 10315 é pior ainda. Em cerca de 10 ligações consegui ser atendida por um humano apenas duas vezes. E não resolveu.