Interrupção da Vivo em Nova Pádua, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Pádua, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Pádua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Pádua, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Caxias do Sul.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Caxias do Sul | Apagão total | |
Caxias do Sul | Apagão total | |
Caxias do Sul | Telefone | |
Caxias do Sul | Internet | |
Caxias do Sul | Telefone | |
Caxias do Sul | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Pádua, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Pádua e locais próximos:
-
Aislon Alcântara
(@aislonalcantara) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?
-
Everton Favretto
(@evefavretto) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus Almeida
(@xXMath_) relatou um problema
@vivobr vamo arrumar a conexão do tio aqui? Nunca vi pagar 250MB de Fibra pra ter um Ping beirando a 150 todos os dias à noite. 👍🏼
-
Felipe
(@ofeliperochaa) relatou um problema
@vivobr Internet não navega, ligações cortando, rede ocupada. O que está acontecendo com os serviços de vocês, com o sinal!? Alguma instabilidade aqui Paracuru/CE?
-
Glaucia Amaral
(@glauamar) relatou um problema
@vivobr liguei semana passada pois o Disney Plus e o Star Plus que assino como serviços digitais estão pagos na fatura do meu celular VIVO, mas indisponíveis, pedindo que faça assinatura. Além de não resolver, agora desinstalou o Amazon Prime. O dinheiro vai e o serviço não vem.
-
Ranieri Godoy 🪬
(@godoy_ranieri) relatou um problema
esse aplicativo da @vivobr é um lixo
-
holy ghost ⚢
(@arinalooping) relatou um problema
@vivobr Pode sim, faz uns 3 dias que eu não sei o que aconteceu com o meu número, só fiz cancelar um plano e parece que a linha foi cancelada. Não quero perder meu número
-
BRIAN
(@Briangoulartbjj) relatou um problema
@vivobr Wi-Fi horrível, serve p nada
-
amorim 🇧🇷
(@thiagvo) relatou um problema
@vivobr eu já respondi, mas meu problema é outro
-
Preta
(@karols_araujo7) relatou um problema
Amanhã eu serei uma pessoa incomunicável por causa da @vivobr, meu 4G não funciona e no aplicativo mostra que eu não usei NADA dos meus dados, já liguei diversas vezes p operadora e não resolvem nada, falta de respeito com o cliente!
-
VERDADES NA CARA
(@pessoa1552) relatou um problema
@vivobr mais uma vez estou sem Internet no celular, que loucura é essa?empresa sem compromisso com o cliente.
-
Brito
(@BritoFCB) relatou um problema
@leandroelma @vivobr Achei que o problema era no meu celular. Tô com o mesmo problema, sem sinal e Internet e sem suporte