Interrupção da Vivo em Nova Pádua, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Pádua, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Pádua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Pádua, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Bento Gonçalves e Flores da Cunha.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Pádua, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Pádua e locais próximos:
-
Everton Favretto
(@evefavretto) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento
-
Aislon Alcântara
(@aislonalcantara) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MaxMRM
(@MaxMRM_Gameplay) relatou um problema
A @vivobr me respondeu aqui no DM e parece que teve um problema massivo aqui na kinha região por conta da chuva de ontem. A internet deve voltar só amanhã. 🥲 Sem vídeo hoje, galera.
-
David Fernandes
(@Parenthc) relatou um problema
E eu que fiz portabilidade para a @vivobr agora em dezembro, a a @TIM_AJUDA que nunca funcionou direito me manda uma fatura de fevereiro, ai @PROCONSCSJC o que posso fazer
-
BrunoMSindelar
(@brunomsindelar) relatou um problema
@vivobr Ela não tem Twitter, então vai ficar a ver navios...passou a manhã toda tentando o atendimento de vocês e nada...
-
Carol
(@nevescarol_) relatou um problema
Pago internet da @vivobr não sei pra que, nunca funciona. Lixoooo!!!
-
brisadora.
(@isadoracarone) relatou um problema
A @vivobr te humilha até resolver o seu problema ta?
-
bizi marq 🍀
(@soueubizi) relatou um problema
Reunião geral na agência essa semana e minha apresentação vai ser toda de CS e CX. Um estudo de caso a respeito da minha situação com a @vivobr , uma escola de descaso com cliente e falta de profissionalismo <3
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@uelington @vivobr @oi_oficial Olá, Uelington! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.
-
Pórtico digital Nova Era🇧🇷🚩#SDV
(@os_argumentos) relatou um problema
@vivobr qual o horário de atendimento e o tempo?!
-
H ✠
(@Heltons1lva) relatou um problema
@vivobr Mais de 15 dias sem Internet, sem conseguir fazer uma ligação, em uma area onde ate 15 dias atras o sinal era ótimo E vcs nao arrumam.. incrível que pessimo serviço prestado
-
Lucio Marcos malaquias
(@LucioMarcosmal2) relatou um problema
@MaxMRM_Gameplay @vivobr Fala Max , ficar sem internet é muito ruim. Mais agente espera até amanhã, bom final de tarde pra vc