Interrupção da Vivo em Murutinga do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Murutinga do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Murutinga do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Murutinga do Sul, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Murutinga do Sul e locais próximos:
-
polyana
(@polygraciniii) relatou um problema
de
Andradina, São Paulo
@vivobr atendimento vergonhoso!!!
-
LARINHA
(@carollara0) relatou um problema
de
Andradina, São Paulo
@vivobr desisto de tentar contato, é muito descaso com cliente a 2 semanas tentando resolver e nada
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
zคЪค puหк яσcкεя
(@zabasim) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR assinei vivo fibra a 7meses, onde o serviço sofre várias interrupções todos os meses, não descontam da fatura os dias que fico sem internet, app vivo não funciona e agora reajustaram o plano em 10% após 7 meses!! Quem fiscaliza isto? @proconspoficial
-
Danilo Sousa
(@danilo78910) relatou um problema
@BezerraSonny @vivobr @DisneyPlusBR Sendo justo, a internet é boa. O sinal dificilmente fica instável. Mas o suporte pqp... Dá vontade de ligar o f***** e trocar de empresa
-
Eduardo Goveia
(@Eduardogoveiags) relatou um problema
Estamos em 2022 e ainda precisamos ligar para a operadora de telefone pra cancelar um plano, pois não conseguimos cancelar nada com a mesma facilidade da contratação. Já tentou cancelar um plano online? Na @vivobr tem que ficar 30 minutos no telefone.. @vivobr nunca mais.
-
Eduardo Goveia
(@Eduardogoveiags) relatou um problema
Incrível, quando você quer contratar um plano da @vivobr tudo fica disponibilizado na Internet, quando você quer cancelar, você precisa ligar (dependendo do serviço) em pleno 2022 ter que fazer ligação... @vivobr e @C6Bank nunca mais.
-
jeanjmgs
(@jeanjmgs) relatou um problema
@vivobr @NetflixBrasil me ajuda! A vivo te vende e não te entrega!
-
ؘ
(@swarsmarvel) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí pf
-
Eduardo Goveia
(@Eduardogoveiags) relatou um problema
Incrível, quando você quer contratar um plano da @vivobr tudo fica disponível na Internet, quando você quer cancelar, você precisa ligar (dependendo do serviço) pois não tem como cancelar pela Internet, em pleno 2022 ter que fazer ligação... @vivobr e @C6Bank nunca mais.
-
Nenzema 🇧🇷🇫🇷
(@nemchagas) relatou um problema
Será que um dia vai existir uma operadora que seja boa em dar suporte ao cliente e que tenha uma internet que preste? Pq a @vivobr não faz isso.
-
Lukinhas Carvalho
(@lukinhasttk) relatou um problema
Internet ***** da ***** @vivobr
-
Victor Melo
(@_victormello) relatou um problema
Bixo, por isso que dizem que atrás do pobre corre um bicho. A @vivobr resolveu ter um problema na minha região e tô sem internet há horas, com previsão se 24 horas pra retorno kkkkkl PQP