Interrupção da Vivo em Murutinga do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Murutinga do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Murutinga do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Murutinga do Sul, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Murutinga do Sul e locais próximos:
-
polyana (@polygraciniii) relatou um problema de Andradina, São Paulo
@vivobr atendimento vergonhoso!!!
-
LARINHA (@carollara0) relatou um problema de Andradina, São Paulo
@vivobr desisto de tentar contato, é muito descaso com cliente a 2 semanas tentando resolver e nada
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maurício Luiz de Souza (@Mauricio25souza) relatou um problema
Mandei mensagem ontem pra @vivobr achando que ia resolver meu problema, mas até agora nada.
-
Fabio (@fdias) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é simplesmente um lixo. No site falam que dá pra ativar eSIM por whatsapp. Chamo no whatsapp, mandam ir em loja. 🤡
-
TN | MANO GRAPEIA (@grapeia_matheus) relatou um problema
E eu só queria uma internet decente 2Mb é **** @vivobr ajuda aí, SP capital e vcs não expandem a fibra. Tenho tantos projetos que eu não consigo dar continuidade por conta de ter uma internet ruim Rt aí pra ver se dá em alguma coisa
-
Romildo Júnior (@Jr_Romildo) relatou um problema
@JMS31306487 @vivobr Eu só consegui atendimento hoje depois de 1H30M na linha
-
Márcio Monteiro (@marciomonteiro) relatou um problema
@ProconMaranhao @vivobr A @vivobr subiu o preço do meu plano sem me avisar nem perguntar se eu queria mais internet. Falei com eles, ficaram que me mandar um boleto com o valor antigo e até agora nada. Cada vez que tento contato, fico mais de uma hora na chamada e não consigo atendimento.
-
Felipe Almeida (@fzalmeid) relatou um problema
@vivobr Estou extremamente decepcionado com vcs. Tentam se mostrar prestativos por aqui, mas não resolveram nada. Pior, estou há mais de 24h sem conseguir usar minha internet móvel recém portada. Enquanto estava o número temporário, funcionava, agora que apareceu o meu anterior, só H.
-
José Aparecido (@31Aparecido) relatou um problema
@vivobr, estou desde fevereiro tentando cancelar o serviço de vocês e conseguir meu ressarcimento. Abro reclamação na @AnatelGovBR, mas fecham sem a resolução do problema. O que tenho que fazer? Abrir outra ação judicial contra vocês?
-
Pedro Duca (@pedrohduca) relatou um problema
@JaoVSJ @vivobr Mas pior q minha conta tbm aumentou, e teve um aviso já tem uns 2 meses. Li no email vou tentar pegar aqui
-
J MS 🌵 (@JMS31306487) relatou um problema
@camihiraishi @vivobr Qndo vc consegue, eles não resolvem nada, passam outros números e você perde horas nisso! Perdi a tarde toda ontem nisso e não resolveram o problema. E ainda encerram a ligação sem avisar. Ficam em silêncio depois de várias vezes dizendo "só mais um momento" e encerram a ligação.
-
guiles (@guilessss) relatou um problema
reclamação na anatel registrada, tá pronta pra me pagar mais uma indenização @vivobr????