1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Murutinga do Sul
Vivo

Status do serviço de Vivo em Murutinga do Sul, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Murutinga do Sul, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Murutinga do Sul, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Murutinga do Sul, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Murutinga do Sul, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Murutinga do Sul e locais próximos:

  • polygraciniii
    polyana (@polygraciniii) relatou um problema de Andradina, São Paulo

    @vivobr atendimento vergonhoso!!!

  • carollara0
    LARINHA (@carollara0) relatou um problema de Andradina, São Paulo

    @vivobr desisto de tentar contato, é muito descaso com cliente a 2 semanas tentando resolver e nada

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Cebolinhabh
    Cebolinhabh 🇾🇪 (@Cebolinhabh) relatou um problema

    Chego em casa e tô sem Internet. Ligo pra @vivobr e só tem agendamento na quinta. Ou seja: ficar até lá assim e precisando pra trabalhar. É **** ser dependente desses serviços OBSCENOS de ruim aqui no Brasil

  • xxxbrng
    Bruna Mars (@xxxbrng) relatou um problema

    É impossível falar com um humano na central de atendimento?????????? @vivobr

  • giovanabarral
    Gii Barral (@giovanabarral) relatou um problema

    A @vivobr é um inferno, fiquei 01 hora na espera para cancelar meu plano e nenhum infeliz apareceu até agora. Infernooooooo Me cobram de forma abusiva e quando eu vou cancelar eu não consigo.

  • metalhead_BRA
    Diogo (@metalhead_BRA) relatou um problema

    @silvianagata @vivobr @ClaroBrasil Liga falando que vai cancelar. Te atendem rapidinho.

  • pktbr022
    Pedro T. Piantá (@pktbr022) relatou um problema

    @infogagabr @vivobr não consegui nem entrar no app, pede autenticação, me ajuda, @vivobr

  • mozartdamiao
    Mozart Damião (@mozartdamiao) relatou um problema

    @vivobr Continua pessimo! Estou perdendo contatos importantes pelo pessimo atendimento e resolução do meu problema. @AnatelGovBR tem que verificar o pessimo serviço prestado pelas operadoras .

  • Clarisse_cml
    Clarisse (@Clarisse_cml) relatou um problema

    @vivobr td vez q saio do wifi, meu 5g demora de 5 a 10 min pra entender que agora é com ele... Já tenho esse problema há uns 6 meses. mudei configuração.. nada acontece. Obs: o 5g do meu marido, tb da vivo, funciona perfeitamente, no mesmo lugar e ao mesmo momento que o meu não.

  • hivanmoura
    evan- (@hivanmoura) relatou um problema

    @vivobr estou precisando de ajuda num negócio aqui

  • leomendess
    what you seek is seeking you (@leomendess) relatou um problema

    Pelo amor de deus @vivobr me ajuda a pegar o ingresso do Mayhem requiem 😭😭😭😭 já assinei a Apple music e não aparece

  • dududz_
    Dududz (@dududz_) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @RDTLadyGaga @vivobr @AppleMusic **** ***** SIM