Interrupção da Vivo em Madre de Deus, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Madre de Deus, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Madre de Deus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Madre de Deus, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Wi-fi | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Madre de Deus, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Madre de Deus e locais próximos:
-
Renata Prazeres
(@RenataPrazeres1) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@Brunocastro81 @ClaroBrasil Mudei pra @vivobr, e apesar de ter alguns problemas eles são bem menores do que a claro.
-
moreno, alto, bonito e sensual
(@nosnoslew) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@ugomello @vivobr A parte ruim é essa, ainda mais quando se necessita do serviço pra poder trabalhar. Maior função. Espero que regularizem logo sua conexão
-
Carolina Targaryen 🐲♒🚩
(@CahCruje) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Ligar para central de atendimento da @vivobr é uma sessão de tortura, vc fica em média uns 15min em espera e não é atendido. Desse jeito fica complicado. 🤡🤡🤡
-
Calamari's Envoy 🦑
(@calbices) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Houve péssimo atendimento. Quem me dirá se pode me ajudar ou não é a sua equipe, né?
-
100% Richarlizado
(@carloscvlo) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Completamente sem sinal 4g da vivo @vivobr justo num dia que eu precisava muito. Pior empresa. Vou fazer minha portabilidade pra outra. Vcs me indicam claro ou tim?
-
100% Richarlizado
(@carloscvlo) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@1ukz @vivobr O fixo a gente tem claro em casa (unica que pega onde a gente mora) e é meio ruim. Eu ja tive movel claro no RS e era ótimo tb
-
Cobain 🌹🚀
(@brcobain) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@joaojuniorbh @vivobr O engraçado é que agora a pouco a central atendeu rapidamente quando não apareceu pra mim a opção de cancelar. Aí, me disseram que era a opção "x", me direcionaram para o menu principal e de lá não saiu. Liguei novamente e escolhi a opção de cancelar. Estou novamente mofando.
-
Celso Jr. 🏳️🌈
(@celsoaojr) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Desde terça-feira, troquei os chips dos celulares pro 5G. Um deles tá funcionando bem. O outro simplesmente não funciona. Zero, nada. Nenhuma explicação da @vivobr
-
#ForçaFlamengo ᶜʳᶠ 🔴⚫🔴⚫🔴⚫
(@leandrojordan23) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Solicitei uma portabilidade, em 15/10/2022. Fui informado que entrariam em contato comigo para mais informações e até o momento não tive. Estou com um número temporário (chip Vivo comprado na loja) e gostaria de ajuda.
-
Lamarc SSA
(@JoseLamarc) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Enquanto não entregarem o que mentem para todos nós usuários não tem conversa. Outra coisa, Aonde está o desconto de ICMS nos valores dos planos ofertados por vocês. Att: Estou abrindo uma reclamação coletiva contra vocês para devolução dos valores de ICMS.
-
Lena Bolos
(@LenaBoleria) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Vou abrir uma queixa na Anatel e onde precisar ir eu vou, Procon e o que tiver, minha internet praticamente inexistente, melhor cancelar
-
Calamari's Envoy 🦑
(@calbices) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr depois vocês não gostam que eh abra reclamação na ANATEL
-
Didica Couto ♒
(@DidicaCouto) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Depois de 7 dias sem internet e telefone em casa, acho q agora a @vivobr resolve. Já estou fazendo a minha linda reclamação na ANATEL.
-
Ravs
(@ravelpinheir0) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Três dias de sinal péssimo da @vivobr . Aí hoje tá um lixo, péssimo, ridículo. Quem já foi essa operadora!
-
KyTTo
(@LuKyTTo) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Nem sei porque essa publi se.o serviço não funciona Deveria ver essa indisponibilidade no dia dos pais aqui em casa né?
-
Celso Jr. 🏳️🌈
(@celsoaojr) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Mais um dia sem celular. Desde o dia 16/08, quando fui ao uma loja da Vivo trocar por um chip 5G, que estou sem linha telefônica. E a Vivo não dá solução. @vivobr
-
Didica Couto ♒
(@DidicaCouto) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Chame no privado uma desgraça. Já pase i o caso pra vcs e nada até agora. Todo dia uma desculpa. Pior empresa, pior serviço, pior atendimento. Faz pouco caso dos clientes.
-
Diego França 💖
(@pordiegofranca) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@Rodrigo_SCMP @vivobr Nunca gostei! Só passei raiva com essa operadora.
-
KyTTo
(@LuKyTTo) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@pedraobahia @pauloassis89 @vivobr Também tô achando. Acessei o suporte pelo app #MeuVivo e lá informou que foi notificado problemas na minha região. Mas creio que é a nível Estado apenas. Ou será que em outros estados está assim TB?
-
uGuinho
(@ugomello) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Já fiz isso, basta vocês verificarem nas mensagens via DM e todos os tweets nos quais foram marcados aqui. Além dos vários protocolos de atendimento via ligação telefônica.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zaby Moraes - Iza
(@ZabdielMoraes) relatou um problema
Quer estragar seu dia/semana, tente cancelar um serviço da @vivobr , mesmo que vá adquirir outro deles mesmos… Preciso de IP fixo, é somente para CNPJ… quero cancelar a assinatura PF, para fazer a outra…pergunta se consigo? Faz mais de uma semana…
-
ANDERSON MOURA FERREIRA
(@lontraqq) relatou um problema
A @vivobr em Jaboatão dos Guararapes é uma *****.
-
Geovanni Mendes
(@TowardToHell) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo Oh, me ajuda aí dona @vivobr
-
Zaby Moraes - Iza
(@ZabdielMoraes) relatou um problema
@_betomello @vivobr Aeeee! Obrigada. Já que a vivo nao@me ajuda em nada
-
Zozo's Bizarre Adventures
(@_Nocto) relatou um problema
@vivobr vamos continuar meu atendimento que vocês tinham prometido ?
-
cuidado, aqui têm uma Ariana ♈️
(@Kah_Chilli) relatou um problema
@vivobr Todo dia alguém fala que vai me ajudar, eu mando os dados e ninguém ajuda! O cliente ta cansado já!
-
Ppmuller
(@ppmuller83) relatou um problema
@vivobr, OK. Já que é tão difícil falar com um ATENDENTE e não um ROBÔ de vocês, vou tentar por aqui. Já falei com a Anatel sobre meu problema e me orientaram a falar com vocês. Fui vitima de um golpe.
-
Adriana
(@Adriana32046929) relatou um problema
@aquelataldefada @ClaroBrasil Eu só uso @vivobr . A Vivo por aí é ruim??
-
daniela
(@tuchoud) relatou um problema
E a @vivobr que esculhambou com a tv e agora tudo por default está dublado e eu quero meus canais em áudio original!!! Já configurei e não adiante, é só mudar de canal que o dublado volta. Que lixo!!
-
Alex
(@Alex78460533) relatou um problema
@LesBiscoito @mandsdown @vivobr Acesso o site ou app Meu Vivo com seu CPF e Senha(caso ainda tenha feito, se cadastre), na aba Meus Apps verifique se o seu palno oferece acesso ao skeelo. Caso positivo, siga as instruçôes para acessar o app da Skeelo com seu login da Vivo. Agora é só aproveitar.