Interrupção da Vivo em Madre de Deus, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Madre de Deus, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Madre de Deus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Madre de Deus, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Wi-fi | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Madre de Deus, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Madre de Deus e locais próximos:
-
William_Clima
(@WillClimaTempo) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr me explica uma coisa, como faço para cancelar alguns App que veio vinculado ao meu plano e não tem como utilizar o exemplo App @BabbelUSA. Agora o App da @NBABrasil funciona que é uma beleza.
-
Marcus Vinícius
(@Marcus_Silva_Ba) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr A questão não é app. É incompetência da área técnica. E a resposta que gostaria de ter era: "vamos resolver ainda hoje seu problema". Mas, pelo visto, mais um dia sem internet. Vamos buscar outra operadora que respeite o cliente.
-
luc 🍁
(@2uc4smelo) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
quase me arrependendo de ter migrado p @vivobr cobranças indevidas, pacote que encerra antes da data... a Tim era uma ***** mas não ficava sem assim tão rápido e não me roubavam
-
Edie Ou Dinho 🏴 🇧🇷❤️♎⬅️☮️
(@edie_ou_dinho) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@JornalismoWando @vivobr Uso Vivo móvel na Bahia... já fui Oi, Tim e Claro...tudo com portabilidade Tô Vivo já há uns 10/15 anos...zero reclamação... até na gringa. Chata situação...
-
Mr
(@MRibichi) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@jdgasques @vivobr Já liguei para cancelar meu plano hoje 2x e após muitos minutos de musiquinha, fica mudo e ninguém atende. Cansadooooo
-
🇧🇷 Bruno Riggs Pereira 🇧🇷
(@BrunoRiggs) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Liguei mais uma vez e agora informam problemas técnicos passíveis de solução até as 5:30 de amanhã, ou seja, eles nem sabem pq estou sem Internet. É cansativo demais. @vivobr @AnatelGovBR protocolo:250820219877586 #bandalarga #Tecnologia
-
Soane
(@sool_oliveira) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr @FTelefonicaVivo Tinha que melhorar o atendimento, porque estou há 6 dias sem Internet, não consigo atendimento por telefone, nem por redes sociais e nem na loja. Me pede para ligar para o 103 15 e a central não está funcionando e NINGUÉM RESOLVE! Só enrola, enrola, enrola e nada. Decepção!
-
Soane
(@sool_oliveira) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Olá, bom dia! Fui no privado e não encontrei NENHUMA informação. Fui em 2 lojas e não conseguir nenhuma ajuda! Estou entrando no 5° dia sem Internet.
-
Soane
(@sool_oliveira) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Estou há 3 dias tentando contato com o número 103 15 e não consigo NENHUM contato. Passo mais de 1h no telefone e não sou atendida. Diz que o atendimento é 24hrs, de qual dia?? @vivobr
-
🇧🇷 Bruno Riggs Pereira 🇧🇷
(@BrunoRiggs) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Toda semana fico sem conexão, ligo e uma hora dizem que tenho bloqueio, outra hora dizem ser problema técnico, toda semana isso.
-
Rafael
(@silva_raafaell) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
O @vivobr o que tá acontecendo pelo amor de Deus, uso o fibra tá uma lentidão, vou para o 4G uma lentidão também me ajuda aí
-
Soane
(@sool_oliveira) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr entrando no 5° dia sem Internet, ontem fui em 2 lojas da Vivo onde o problema não foi resolvido. 103 15 não está funcionando e vocês precisando encontrar uma solução. Vou dá uma queixa na Anatel.
-
Soane
(@sool_oliveira) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Olá, bom dia! Estou indo para o 4°dia tentando solucionar um problema e NÃO TENHO NENHUMA AJUDA da @vivobr !!! Já liguei pro 103 15, já baixei o app e não resolveu, já falei no Twitter, Facebook, Instagram... QUAL A MANEIRA PARA TER UM CONTATO EFICIENTE COM A VIVO??
-
Soane
(@sool_oliveira) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr @VivoKeyd 5° dia sem Internet, sem nenhuma ajuda da @vivo, sem solução! Fui em duas lojas da vivo e sem nenhuma surpresa não tive ajuda. Ñ adianta vcs me pedirem p/ ligar p/ o 103 15 POIS NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, é uma falta de respeito! Nenhuma solução. Vou abrir uma queixa na Anatel
-
Soane
(@sool_oliveira) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Olá, bom dia! Estou indo para o 4°dia tentando solucionar um problema e NÃO TENHO NENHUMA AJUDA da @vivo !!! Já liguei pro 103 15, já baixei o app e não resolveu, já falei no Twitter, Facebook, Instagram... QUAL A MANEIRA PARA TER UM CONTATO EFICIENTE COM A VIVO?
-
Soane
(@sool_oliveira) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr @TerraGameOn 5° dia sem Internet, sem nenhuma ajuda da @vivo, sem solução! Fui em duas lojas da vivo e sem nenhuma surpresa não tive ajuda. Ñ adianta vcs me pedirem p/ ligar p/ o 103 15 POIS NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, é uma falta de respeito! Nenhuma solução. Vou abrir uma queixa na Anatel
-
Soane
(@sool_oliveira) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@miiga_soya @vivobr @AnatelGovBR um absurdo!!!! 6° dias tentando solicitar um agendamento para mudar o ponto de Internet de apt para outro e não conseguimos atendimento. 4 pessoas tentando tooooodos os dias e nada!
-
emy
(@souemilylima) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@Dan_Serrano_ @vivobr Lá em casa ficamos uns meses e não aguentamos. Tivemos que cancelar. É MUITO ruim mesmo
-
William_Clima
(@WillClimaTempo) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@AnatelGovBR ainda tem a resolução que o cliente não pode ficar esperado mais de 2 min em linha para ser atendido pelo atendente da operadora do @vivobr? Pois fiquei 30 min na URA esperando um atendente me atender, e ontem a atendente não segui o protocolo de retorna quando a 📞
-
Soane
(@sool_oliveira) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Mas eu já tenho ponto de Internet nesse mesmo endereço. Estavano 213 e agora me mudei para o 307 no mesmo endereço. O que preciso fazer? Cancelar e fazer outro ponto? Não pode apenas transferir?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Scoralick™
(@Diskoralick) relatou um problema
@ClaroBrasil Hoje sou cliente @vivobr e @ClaroBrasil Como a Infraestrutura da claro na minha região é uma desgraça. Eu preciso ter 2 provedores de Internet para não perder o emprego
-
Larissa🌻
(@rochaalari) relatou um problema
@vivobr Já mandei meu problema pra vocês. Aguardando resposta.
-
BelMaximo✨🍞🥖🍔🍟
(@maximo_bel) relatou um problema
@vivobr q vergonha!!! Nunca mais funcionou!!! Bora reagir!!!
-
Jan
(@horas_contadas) relatou um problema
em junho meu telefone ficou mudo e, desde então, estou tentando voltar a tentar LINHA FIXA, tal qual nos anos 80. a galera com telefone via satélite no meio do oceano e a @vivobr n consegue entregar via cabo!! 2 meses, 5 visitas técnicas, 6 protocolos encerrados e NENHUMA SOLUÇÃO
-
flávio dias🇭🇺
(@flavinhodiasjun) relatou um problema
É só aqui que a internet da @vivobr cai dia sim, dia tb desde que o 5G "começou"? Alô, @vivobr! O suporte do aplicativo tb não funciona! Tá osso...
-
Gustavo Maeda
(@gustavo_maeda) relatou um problema
Estou sem internet! Ajuda nóis @vivobr
-
jo
(@cincozerodois) relatou um problema
@ClaroBrasil Cobraram 180 reais da gente de tarifa adicional pela cobrança de 2 serviços de técnico, sendo que o problema persistiu. Amanhã nós vamos receber a instalação da Internet fixa da @vivobr e eu só espero que a operadora não falhe conosco da mesma forma que a @ClaroBrasil falhou.
-
Rodrigo M.
(@moraesrodrigo__) relatou um problema
A @vivobr é o PIOR atendimento de internet do Brasil e vou explicar os motivos: 1 - dia 23 de agosto solicitei a mudança de endereço no MESMO prédio, só mudando o apto 2 - dia 24 liguei porque não recebi NENHUM e-mail de horário e aí marcaram pra quinta (26)
-
Gabriela
(@gabimribeiro) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda urgenteee
-
Kindred do Pantanal 🐺
(@fr4g0so) relatou um problema
O atendimento da @vivobr pelo telefone é o pior do mundo! 3 horas ouvindo musiquinha!