Interrupção da Vivo em Madre de Deus, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Madre de Deus, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Madre de Deus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
- 
            
Internet (67%)
 - 
            
Wi-fi (11%)
 - 
            
Telefone (10%)
 - 
            
Apagão total (8%)
 - 
            
E-mail (2%)
 - 
            
Televisão (1%)
 
Mapa ao vivo de interrupções na região de Madre de Deus, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.
| City | Problem Type | Report Time | 
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Apagão total | 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Madre de Deus, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Madre de Deus e locais próximos:
- 
                
Lamarc SSA 
    (@JoseLamarc) relatou um problema 
    
        de
            Salvador, Bahia
    
@vivobr Enquanto não entregarem o que mentem para todos nós usuários não tem conversa. Outra coisa, Aonde está o desconto de ICMS nos valores dos planos ofertados por vocês. Att: Estou abrindo uma reclamação coletiva contra vocês para devolução dos valores de ICMS.
 - 
                
Celso Jr. 🏳️🌈 
    (@celsoaojr) relatou um problema 
    
        de
            Salvador, Bahia
    
Mais um dia sem celular. Desde o dia 16/08, quando fui ao uma loja da Vivo trocar por um chip 5G, que estou sem linha telefônica. E a Vivo não dá solução. @vivobr
 - 
                
100% Richarlizado 
    (@carloscvlo) relatou um problema 
    
        de
            Salvador, Bahia
    
Completamente sem sinal 4g da vivo @vivobr justo num dia que eu precisava muito. Pior empresa. Vou fazer minha portabilidade pra outra. Vcs me indicam claro ou tim?
 - 
                
#ForçaFlamengo ᶜʳᶠ 🔴⚫🔴⚫🔴⚫ 
    (@leandrojordan23) relatou um problema 
    
        de
            Salvador, Bahia
    
@vivobr Solicitei uma portabilidade, em 15/10/2022. Fui informado que entrariam em contato comigo para mais informações e até o momento não tive. Estou com um número temporário (chip Vivo comprado na loja) e gostaria de ajuda.
 - 
                
Cobain 🌹🚀 
    (@brcobain) relatou um problema 
    
        de
            Salvador, Bahia
    
@joaojuniorbh @vivobr O engraçado é que agora a pouco a central atendeu rapidamente quando não apareceu pra mim a opção de cancelar. Aí, me disseram que era a opção "x", me direcionaram para o menu principal e de lá não saiu. Liguei novamente e escolhi a opção de cancelar. Estou novamente mofando.
 - 
                
Calamari's Envoy 🦑 
    (@calbices) relatou um problema 
    
        de
            Salvador, Bahia
    
@vivobr depois vocês não gostam que eh abra reclamação na ANATEL
 - 
                
KyTTo 
    (@LuKyTTo) relatou um problema 
    
        de
            Salvador, Bahia
    
@vivobr Nem sei porque essa publi se.o serviço não funciona Deveria ver essa indisponibilidade no dia dos pais aqui em casa né?
 - 
                
Didica Couto ♒ 
    (@DidicaCouto) relatou um problema 
    
        de
            Salvador, Bahia
    
@vivobr Chame no privado uma desgraça. Já pase i o caso pra vcs e nada até agora. Todo dia uma desculpa. Pior empresa, pior serviço, pior atendimento. Faz pouco caso dos clientes.
 - 
                
KyTTo 
    (@LuKyTTo) relatou um problema 
    
        de
            Salvador, Bahia
    
@pedraobahia @pauloassis89 @vivobr Também tô achando. Acessei o suporte pelo app #MeuVivo e lá informou que foi notificado problemas na minha região. Mas creio que é a nível Estado apenas. Ou será que em outros estados está assim TB?
 - 
                
100% Richarlizado 
    (@carloscvlo) relatou um problema 
    
        de
            Salvador, Bahia
    
@1ukz @vivobr O fixo a gente tem claro em casa (unica que pega onde a gente mora) e é meio ruim. Eu ja tive movel claro no RS e era ótimo tb
 - 
                
Didica Couto ♒ 
    (@DidicaCouto) relatou um problema 
    
        de
            Salvador, Bahia
    
Depois de 7 dias sem internet e telefone em casa, acho q agora a @vivobr resolve. Já estou fazendo a minha linda reclamação na ANATEL.
 - 
                
Carolina Targaryen 🐲♒🚩 
    (@CahCruje) relatou um problema 
    
        de
            Salvador, Bahia
    
Ligar para central de atendimento da @vivobr é uma sessão de tortura, vc fica em média uns 15min em espera e não é atendido. Desse jeito fica complicado. 🤡🤡🤡
 - 
                
uGuinho 
    (@ugomello) relatou um problema 
    
        de
            Salvador, Bahia
    
@vivobr Já fiz isso, basta vocês verificarem nas mensagens via DM e todos os tweets nos quais foram marcados aqui. Além dos vários protocolos de atendimento via ligação telefônica.
 - 
                
Lena Bolos 
    (@LenaBoleria) relatou um problema 
    
        de
            Salvador, Bahia
    
@vivobr Vou abrir uma queixa na Anatel e onde precisar ir eu vou, Procon e o que tiver, minha internet praticamente inexistente, melhor cancelar
 - 
                
Diego França 💖 
    (@pordiegofranca) relatou um problema 
    
        de
            Salvador, Bahia
    
@Rodrigo_SCMP @vivobr Nunca gostei! Só passei raiva com essa operadora.
 - 
                
Ravs 
    (@ravelpinheir0) relatou um problema 
    
        de
            Salvador, Bahia
    
Três dias de sinal péssimo da @vivobr . Aí hoje tá um lixo, péssimo, ridículo. Quem já foi essa operadora!
 - 
                
moreno, alto, bonito e sensual 
    (@nosnoslew) relatou um problema 
    
        de
            Salvador, Bahia
    
@ugomello @vivobr A parte ruim é essa, ainda mais quando se necessita do serviço pra poder trabalhar. Maior função. Espero que regularizem logo sua conexão
 - 
                
Calamari's Envoy 🦑 
    (@calbices) relatou um problema 
    
        de
            Salvador, Bahia
    
@vivobr Houve péssimo atendimento. Quem me dirá se pode me ajudar ou não é a sua equipe, né?
 - 
                
Renata Prazeres 
    (@RenataPrazeres1) relatou um problema 
    
        de
            Salvador, Bahia
    
@Brunocastro81 @ClaroBrasil Mudei pra @vivobr, e apesar de ter alguns problemas eles são bem menores do que a claro.
 - 
                
Celso Jr. 🏳️🌈 
    (@celsoaojr) relatou um problema 
    
        de
            Salvador, Bahia
    
Desde terça-feira, troquei os chips dos celulares pro 5G. Um deles tá funcionando bem. O outro simplesmente não funciona. Zero, nada. Nenhuma explicação da @vivobr
 
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
Bruno Bianchi 
    (@brunoabab) relatou um problema 
@vivobr DEVOLVE A MINHA INTERNET EU PAGUEI A MENSALIDADE E VOCES SIMPLESMENTE PARARAM DE FORNECER O SERVIÇO.
 - 
            
Zanoni 
    (@O_Zanoni) relatou um problema 
@vivobr uso o Vivo Easy e tô sem internet móvel e o app não funciona, renovação automática não aconteceu. Me ajuda aí.
 - 
            
Walas 
    (@MatosWalas) relatou um problema 
@vivobr poxa vivo, nenhum atendimento ao cliente anda funcionando, perdi um dia de trabalho porque minha internet caiu do nada, será possível que vcs não iram me atender e me dar um suporte?? os aplicativos de vcs parou de funcionar do nada, ainda continuo sem internet....lamentável
 - 
            
amigatudobem 
    (@vocenaovemhoje) relatou um problema 
@Freitasfluis @vivobr A @vivobr está cada dia pior! Desde fevereiro tento ativar um chip, nada!
 - 
            
z 🍞 
    (@zzucco_) relatou um problema 
Alô @vivobr preciso de ajuda! Mandei uma DM
 - 
            
Cientista de Dados🌟🌟 
    (@LevantouPoeiras) relatou um problema 
Dia 01: @vivobr não resolve meu problema de portabilidade e não ativa minha linha que eu já estou pagando.
 - 
            
Natasha 🧬🌊🧜♀️ 
    (@NatashaPSOL) relatou um problema 
Mds a @vivobr tá um lixo demais. O App nunca funciona, se tu liga nunca fala com atendente nenhum e a internet tá sempre instável. Se tiver uma operadora melhor eu troco sem pensar!
 - 
            
Paredex 
    (@bsilvaparedes) relatou um problema 
@vivobr Estou sem Internet e, de acordo com o suporte de vocês, a previsão de volta é só depois de amanhã. Quero saber se o tempo que ficarei sem Internet será descontado do valor que terei que pagar no fim do mês, afinal, não estarei recebendo o serviço nestes dois dias!
 - 
            
IPF, CFP® 
    (@ip_flores) relatou um problema 
Só para registrar, a @vivobr ainda não me deu NENHUM retorno com relação à minha demanda de falta de internet aqui nos EUA. Cara, o plano é VIVO TRAVEL, tá tudo ali e não conecta na rede. O meu outro sim card (uso dois chips no iPhone) TEM sinal, embora seja caríssimo o roaming.
 - 
            
Mário Gomide 
    (@Mario303) relatou um problema 
@euigorflp @vivobr Resolveram o seu problema? Estou com um problema parecido e até agora nada de resolverem.