Interrupção da Vivo em Madre de Deus, Bahia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Madre de Deus, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Madre de Deus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
maio 13: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Madre de Deus, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Madre de Deus, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Madre de Deus e locais próximos:
-
pat rejane (@nandocruz) relatou um problema de Salvador, Bahia
@ugomello @vivobr Voltou do nada? Eu agendei visita técnica mas não veio aí kkkkkk lixo de empresa caótica perturbadora e psicopata
-
Doido Du 🍇 (@heyduca) relatou um problema de Salvador, Bahia
Boa noite, necessito de atendimento pois toda hora quando digito CPF no 1058 dá não encontrado, socorro!!!! Eu quero cancelar a portabilidade... É uma necessidade @vivobr Já tentei contato por outros canais e nada.
-
Ary (@aryfreyre) relatou um problema de Salvador, Bahia
Saí da @vivobr pq o serviço era uma lástima. Migrei para a @ClaroBrasil e está sendo muito pior. Pago por 250 Mega e não tem um dia sequer que não caia a internet. Agora, chego em casa e só essa imagem no app deles 👇🏽. Não vejo a hora de expirar o prazo de fidelidade. 🤡
-
Tatiana - NEGA ATIVADA 🤎✨ (@tatihipolito22) relatou um problema de Salvador, Bahia
A @vivobr tá querendo um cancelamento do plano pago no débito em conta que somos assinantes aqui em casa. Fiquei o réveillon sem internet e desde então a rede segue instável. Vou fazer portabilidade para @TIMBrasil ou para a @ClaroBrasil, só preciso descobrir qual é melhor.
-
vitor villar // (@vitorvillar) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr estou há quase três horas sem internet e há 55 minutos esperando atendimento na central vivo por telefone. O que está acontecendo?
-
Caio Coêlho 🚀 (@Caiocoelho3g) relatou um problema de Salvador, Bahia
Solicitei o serviço de internet da @vivobr . Hoje de forma inconveniente, insuportável e altamente estressante já recebi 25 ligações da @TIMBrasil !!! Que zorra é essa???
-
xurupito (@alisonsoter) relatou um problema de Salvador, Bahia
@nandomktdigital @vivobr A Oi está me cobrando algo que nunca tive. Bastou eu postar aqui que num instante resolveu ligar pra saber, mas achando ela que vou pagar uma coisa que nunca usei/tive. Ora veja!
-
Mariana 🦑 (@mesmarxx) relatou um problema de Salvador, Bahia
@nandavarela @vivobr Acabei de reclamar disso. MUITO RUIM. Será que é aqui na pituba?
-
c (@BadCasezinho) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr agora estou desde quarta feira sem internet tentando resolver, mas o aplicativo é o atendimento são horríveis e não consigo falar com um representante, apenas com mensagens prontas de que a Internet irá retornar após dois dias ~de um pagamento que foi feito no dia 30 de novembro~
-
EP🚩🇧🇷🚩 (@PradoEimar) relatou um problema de Salvador, Bahia
Acreditam que @vivobr me cobrou uma tx de serviço de R$ 20,00? E nem vem a explicação do porquê ? Pago caro para ter o privilégio de ter Tv por assinatura, um ponto extra, internet..já vem embutido serviço quando preciso for..estou contestando e dividido com Vcs minha preocupação
-
Daniel Camanzi (@DanCamanzi) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr preciso de ajuda de vcs! Mudei pra um plano com mais dados pra poder usar o celular como roteador pro computador e agora não tenho internet! Mudei pra plano mais caro e agora tô sem poder usar.
-
pat rejane (@nandocruz) relatou um problema de Salvador, Bahia
@ugomello @vivobr eles tão gastando com a nossa cara de propósito kkkkkkk, eles empurram a gente no esgoto. eu nunca tinha visto um cliente ser tratado desse jeito
-
Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Já chamei, mas é só um faz de conta, fala que analisar e nunca dão a resposta, então não preza pelo cliente, pois prestação de serviço é aquela que deixa realmente o cliente satisfeito. Então faz com que eu fique satisfeito, pois não estou.
-
Marcos Sousa (@_sousamarcos) relatou um problema de Salvador, Bahia
Para completar, não fez o que foi acordado com o atendimento, que era trocar todo o cabeamento. Das muitas vezes que ligo para reclamar, ligo mais de uma vez e o atendente diz que não foi registrada reclamação no atendimento anterior. Estou sendo feito de palhaço, @vivobr
-
Marcos Sousa (@_sousamarcos) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Chegou tarde, já contratei os serviços de outra empresa e cancelei a vivo. Foram anos de reclamações e nenhuma solução.
-
Victor Hugo Montes 🇧🇷 (@victoraldir) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr tira um descontão daqueles que você só ganha quando vai cancelar a conta. Aí no dia que percebo isso, a internet fica fora o dia inteiro na minha região. Não restam alternativas, né? Cancelar mesmo.
-
A própria Deusa em ação (@Kellymenezz) relatou um problema de Salvador, Bahia
Velho, tomei meu banho de dormir já, mas tô tão frustrada q vou fazer uns abdominais pra desanuviar essa raiva da @vivobr q serve uma internet de ***** pra
-
Mariana 🦑 (@mesmarxx) relatou um problema de Salvador, Bahia
Nossa, o serviço da @vivobr tá ruim demais! Vou começar a atender as ligações da claro e ouvir o que eles têm a me oferecer 👀 kkkk
-
Jadssauro (@Jadsn_) relatou um problema de Salvador, Bahia
1 semana com o sinal 4G da @vivobr ruim, acho que chegou a hora. Infelizmente.
-
Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Salvador, Bahia
@AnatelGovBR qual o procedimento a ser tomado quando a operadora @vivobr engana o usuário, ela tem um plano que a cada 15 dias renova seu pacote de dados, mas renova a cada 14, mesmo reclamando, abrindo reclamação ela informa que está correto, qual procedimento a ser tratado?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝑫. (@stupidIov) relatou um problema
eu só queria saber porquê eu sempre fico mais de 30 minutos tentando falar com algum atendente da @vivobr. sério, tento ao máximo não fazer reclamação na Anatel, mas eles não colaboram
-
Patricia Nunes (@Pattynunes) relatou um problema
@vivobr Vocês então erraram , pq o meu celular tem nota fiscal . Quero uma solução 🙄
-
Morgs (@AishaLang) relatou um problema
E eu falo do serviço porco da @vivobr o atendimento na empresa , o esquema é assim: ficou complicado? Não vamos resolver não é deixar o cliente abrir um novo chamado ou é complicado/não sei como resolver vamos fingir que fizemos alguma coisa para mostrar que estamos tentando.
-
Patricia Nunes (@Pattynunes) relatou um problema
@vivobr quero uma explicação pq vcs bloquearam meu celular alegando que ele foi roubado/ perdido 🤯🤬🤯, possuo nota fiscal dele e além disso nunca tive nenhuma linha/conta na vivo. Quero respostas…
-
Patricia Nunes (@Pattynunes) relatou um problema
@vivobr Não , nunca tive nada da vivo😤
-
Mateusmariae ⚡ (@Mateusmariaee) relatou um problema
@vivobr Estou com problema para ativar a rede do meu celular, e simplesmente não consigo! Ai a opção de resolver problema de rede no aplicativo não funciona!
-
wooda (@yasbarb) relatou um problema
@Gabiverillo @copeltelecom @vivobr Aí cara, quando coloquei no outro prédio, foi porque o atendimento da vivo foi ridículo comigo e a qualidade da Copel é melhor… Mas hoje fiquei ****
-
Baianoᶜʳᶠ (@boidabahia) relatou um problema
@vivobr Pra cancelar o serviço? Pode ser
-
ovinhopoderiaserpior (@ovinhopoderia) relatou um problema
Acho q o adm da @vivobr estava sensível hj… considerou a palavra “imundo” como algo ofensivo e me tornou um cliente indigno de receber uma resposta. Mas a fatura de 189,00 todo mês eles não abrem mão… e a internet não carrega nem áudio do WhatsApp. VAITOMANOCULINDA!!!!
-
Mateusmariae ⚡ (@Mateusmariaee) relatou um problema
@vivobr seu aplicativo é horrível! Não dá para resolver nada por ele! Socorro!!!!