Interrupção da Vivo em Madre de Deus, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Madre de Deus, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Madre de Deus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Madre de Deus, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Madre de Deus, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Madre de Deus e locais próximos:
-
vitor villar // (@vitorvillar) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr estou há quase três horas sem internet e há 55 minutos esperando atendimento na central vivo por telefone. O que está acontecendo?
-
A própria Deusa em ação (@Kellymenezz) relatou um problema de Salvador, Bahia
Velho, tomei meu banho de dormir já, mas tô tão frustrada q vou fazer uns abdominais pra desanuviar essa raiva da @vivobr q serve uma internet de ***** pra
-
Bruno Alef - Bigode (@BrunoAlefbigode) relatou um problema de Salvador, Bahia
Atendimento péssimo da @Vivobr!!! Fiquei mais de 25 minutos e atendente não sabia nem passar as informações direito. Fiquei aguardando mais que tudo. Deus é mais! #Vivo #Operadora
-
Bruno Alef - Bigode (@BrunoAlefbigode) relatou um problema de Salvador, Bahia
Sinceramente péssimo atendimento da @VivoBR! Desde de ontem pra tirar uma dúvida sobre plano e até agora nada. Pede os dados e esquece do cliente. #Operadora #Vivo
-
Daniel Camanzi (@DanCamanzi) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr preciso de ajuda de vcs! Mudei pra um plano com mais dados pra poder usar o celular como roteador pro computador e agora não tenho internet! Mudei pra plano mais caro e agora tô sem poder usar.
-
Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Salvador, Bahia
@AnatelGovBR qual o procedimento a ser tomado quando a operadora @vivobr engana o usuário, ela tem um plano que a cada 15 dias renova seu pacote de dados, mas renova a cada 14, mesmo reclamando, abrindo reclamação ela informa que está correto, qual procedimento a ser tratado?
-
Marcos Sousa (@_sousamarcos) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Chegou tarde, já contratei os serviços de outra empresa e cancelei a vivo. Foram anos de reclamações e nenhuma solução.
-
Liih Guimarães 🐙🚩✊🇧🇷 #Lula13 (@GuimaraesLiih) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr fiz a portabilidade e só tive dor de cabeça desde então. Preciso resolver uma questão sobre a minha fatura que foi cobrada indevidamente e não consigo atendimento de forma alguma, nem na ouvidoria. Pra vender, o atendimento é imediato e agora?
-
Alexandre Galvão (@Alexandregalvs) relatou um problema de Salvador, Bahia
A dona @TIMBrasil foi aumentando minha conta como quem não quer nada… comecei pagando 130. Esse mês pague 240. Sou mesmo um belo ******, né? E não consigo mudar meu plano pelo telefone por nada nessa vida. Cês têm propostas aí, @ClaroBrasil, @vivobr?
-
Liih Guimarães 🐙🚩✊🇧🇷 #Lula13 (@GuimaraesLiih) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Obrigada pelo atendimento rápido e resolução do meu problema.
-
Marcos Sousa (@_sousamarcos) relatou um problema de Salvador, Bahia
Para completar, não fez o que foi acordado com o atendimento, que era trocar todo o cabeamento. Das muitas vezes que ligo para reclamar, ligo mais de uma vez e o atendente diz que não foi registrada reclamação no atendimento anterior. Estou sendo feito de palhaço, @vivobr
-
xurupito (@alisonsoter) relatou um problema de Salvador, Bahia
@nandomktdigital @vivobr A Oi está me cobrando algo que nunca tive. Bastou eu postar aqui que num instante resolveu ligar pra saber, mas achando ela que vou pagar uma coisa que nunca usei/tive. Ora veja!
-
Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Já chamei, mas é só um faz de conta, fala que analisar e nunca dão a resposta, então não preza pelo cliente, pois prestação de serviço é aquela que deixa realmente o cliente satisfeito. Então faz com que eu fique satisfeito, pois não estou.
-
Yago Agulha (@sragulha) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr é ****: você liga para resolver um problema e manda para o aplicativo. Você vai para o aplicativo e não consegue resolver pela wi-fi, tem que ser dados, mas sem crédito, não resolve. E o pior é que a ANATEL não fiscaliza isso.
-
Douglas Silva (@DougS1512) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Eu quero é uma previsão de qndo vou ter rede novamente... Pq o boleto ta pago
-
Bruno Alef - Bigode (@BrunoAlefbigode) relatou um problema de Salvador, Bahia
Atendimento demora sempre assim é @vivobr? Ave maria
-
Jadssauro (@Jadsn_) relatou um problema de Salvador, Bahia
1 semana com o sinal 4G da @vivobr ruim, acho que chegou a hora. Infelizmente.
-
KyTTo (@LuKyTTo) relatou um problema de Salvador, Bahia
@DiscoveryPlusBR como faço para acessar sendo cliente @vivobr ? Todas as informações que li, não condiz com nada.
-
dona Maria (@dona_mariab) relatou um problema de Salvador, Bahia
Ja que pelos canais de comunicação não ta funcionando, vamos ver se rola por aqui. Dona @vivobr ja vai entrar a 3a semana que to sem telefone e internet e os “problemas técnicos na região” não se resolvem… o boleto vcs não atrasam em mandar, mas o técnico pra resolver…
-
Doido Du 🍇 (@heyduca) relatou um problema de Salvador, Bahia
Boa noite, necessito de atendimento pois toda hora quando digito CPF no 1058 dá não encontrado, socorro!!!! Eu quero cancelar a portabilidade... É uma necessidade @vivobr Já tentei contato por outros canais e nada.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricardo Sirangelo (@rsirangelo) relatou um problema
Tentando cancelar uma visita técnica na @vivobr. No telefone dizem que é só no app, no app não tem opção...
-
Letícia (@LetsciaGo) relatou um problema
Que ***** essa @vivobr Pra contratar um plano, um botão basta Pra cancelar, precisa ligar e ficar mais de 20 minutos escutando uma música irritante e ngm te atender
-
Eric Arraché (@ericarrache) relatou um problema
@vivobr antiga, então além dos 220, vocês tão me cobrando 170. Tão de brincadeira que o atendente esqueceu de cancelar o serviço antigo né?
-
Aline Alves (@alvesav2) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo meu telefone está com rede móvel indisponível a dois dias. Como é isso? Não consigo usar meu próprio telefone e número sendo que está com crédito. Não consigo ligar nem pro *8000 de vcs
-
Catarina Gonçalves (@kathasousa) relatou um problema
É mais fácil eu ser atendida pelo Papa do que pela #Vivo @vivobr ... KD o excelente atendimento ao cliente? Preciso de ajuda e nada!!!!
-
Alexandre (@Alexandrec_8) relatou um problema
@vivobr O meu sinal de internet está instável há não sei quantos meses.
-
Fábio Piperno (@piperno) relatou um problema
A maldita @vivobr agendou visita técnica para minha casa para as 8h30 de hoje. Até agora, nada! Lixo de empresa.
-
Jess 😋 - Aqui é 13!!! (@jessicaximenes) relatou um problema
@ylocamp @vivobr Pois é, pior ainda se a pessoa tiver todos os serviços da Vivo, pq vai ficar incomunicável
-
Victor Leal (@LealVictor) relatou um problema
@vivobr Se a internet funcionasse, seria possível… como não funciona.
-
•1999• (@RayaneVitoria07) relatou um problema
@vivobr Fora que este ano eu já paguei mais de 10 fatura sendo que o ano só teve 9 meses , então assim sistema de vocês tá uma *****