Vivo

Interrupção da Vivo em Madre de Deus, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Madre de Deus, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Madre de Deus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Madre de Deus, Bahia 03/13/2025 14:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Madre de Deus, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSalvador Apagão total
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Madre de Deus, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Madre de Deus e locais próximos:

  • dona_mariab dona Maria (@dona_mariab) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Ja que pelos canais de comunicação não ta funcionando, vamos ver se rola por aqui. Dona @vivobr ja vai entrar a 3a semana que to sem telefone e internet e os “problemas técnicos na região” não se resolvem… o boleto vcs não atrasam em mandar, mas o técnico pra resolver…

  • _sousamarcos Marcos Sousa (@_sousamarcos) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Para completar, não fez o que foi acordado com o atendimento, que era trocar todo o cabeamento. Das muitas vezes que ligo para reclamar, ligo mais de uma vez e o atendente diz que não foi registrada reclamação no atendimento anterior. Estou sendo feito de palhaço, @vivobr

  • alisonsoter xurupito (@alisonsoter) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @nandomktdigital @vivobr A Oi está me cobrando algo que nunca tive. Bastou eu postar aqui que num instante resolveu ligar pra saber, mas achando ela que vou pagar uma coisa que nunca usei/tive. Ora veja!

  • mesmarxx Mariana 🦑 (@mesmarxx) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @nandavarela @vivobr Acabei de reclamar disso. MUITO RUIM. Será que é aqui na pituba?

  • NavegOnline Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @AnatelGovBR qual o procedimento a ser tomado quando a operadora @vivobr engana o usuário, ela tem um plano que a cada 15 dias renova seu pacote de dados, mas renova a cada 14, mesmo reclamando, abrindo reclamação ela informa que está correto, qual procedimento a ser tratado?

  • vitorvillar vitor villar // (@vitorvillar) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr estou há quase três horas sem internet e há 55 minutos esperando atendimento na central vivo por telefone. O que está acontecendo?

  • BrunoAlefbigode Bruno Alef - Bigode (@BrunoAlefbigode) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Atendimento péssimo da @Vivobr!!! Fiquei mais de 25 minutos e atendente não sabia nem passar as informações direito. Fiquei aguardando mais que tudo. Deus é mais! #Vivo #Operadora

  • GuimaraesLiih Liih Guimarães 🐙🚩✊🇧🇷 #Lula13 (@GuimaraesLiih) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr fiz a portabilidade e só tive dor de cabeça desde então. Preciso resolver uma questão sobre a minha fatura que foi cobrada indevidamente e não consigo atendimento de forma alguma, nem na ouvidoria. Pra vender, o atendimento é imediato e agora?

  • DanCamanzi Daniel Camanzi (@DanCamanzi) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr preciso de ajuda de vcs! Mudei pra um plano com mais dados pra poder usar o celular como roteador pro computador e agora não tenho internet! Mudei pra plano mais caro e agora tô sem poder usar.

  • Alexandregalvs Alexandre Galvão (@Alexandregalvs) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A dona @TIMBrasil foi aumentando minha conta como quem não quer nada… comecei pagando 130. Esse mês pague 240. Sou mesmo um belo ******, né? E não consigo mudar meu plano pelo telefone por nada nessa vida. Cês têm propostas aí, @ClaroBrasil, @vivobr?

  • _sousamarcos Marcos Sousa (@_sousamarcos) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Chegou tarde, já contratei os serviços de outra empresa e cancelei a vivo. Foram anos de reclamações e nenhuma solução.

  • GuimaraesLiih Liih Guimarães 🐙🚩✊🇧🇷 #Lula13 (@GuimaraesLiih) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Obrigada pelo atendimento rápido e resolução do meu problema.

  • aryfreyre Ary (@aryfreyre) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Saí da @vivobr pq o serviço era uma lástima. Migrei para a @ClaroBrasil e está sendo muito pior. Pago por 250 Mega e não tem um dia sequer que não caia a internet. Agora, chego em casa e só essa imagem no app deles 👇🏽. Não vejo a hora de expirar o prazo de fidelidade. 🤡

  • DougS1512 Douglas Silva (@DougS1512) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Eu quero é uma previsão de qndo vou ter rede novamente... Pq o boleto ta pago

  • NavegOnline Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Já chamei, mas é só um faz de conta, fala que analisar e nunca dão a resposta, então não preza pelo cliente, pois prestação de serviço é aquela que deixa realmente o cliente satisfeito. Então faz com que eu fique satisfeito, pois não estou.

  • Jadsn_ Jadssauro (@Jadsn_) relatou um problema de Salvador, Bahia

    1 semana com o sinal 4G da @vivobr ruim, acho que chegou a hora. Infelizmente.

  • Kellymenezz A própria Deusa em ação (@Kellymenezz) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Velho, tomei meu banho de dormir já, mas tô tão frustrada q vou fazer uns abdominais pra desanuviar essa raiva da @vivobr q serve uma internet de ***** pra

  • sragulha Yago Agulha (@sragulha) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr é ****: você liga para resolver um problema e manda para o aplicativo. Você vai para o aplicativo e não consegue resolver pela wi-fi, tem que ser dados, mas sem crédito, não resolve. E o pior é que a ANATEL não fiscaliza isso.

  • LuKyTTo KyTTo (@LuKyTTo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @DiscoveryPlusBR como faço para acessar sendo cliente @vivobr ? Todas as informações que li, não condiz com nada.

  • heyduca Doido Du 🍇 (@heyduca) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Boa noite, necessito de atendimento pois toda hora quando digito CPF no 1058 dá não encontrado, socorro!!!! Eu quero cancelar a portabilidade... É uma necessidade @vivobr Já tentei contato por outros canais e nada.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fe_nando80 Fernando $SCCP (@fe_nando80) relatou um problema

    48h sem internet da @vivobr Ótimo serviço, hein

  • flaviomonsp Flavio 🏴🏴🏴 (@flaviomonsp) relatou um problema

    @vivobr , vcs possuem um dos melhores serviços de rede móvel que eu ja tive. Por isso escolhi a Vivo. Só gostaria de entender pq o valor do plano aumenta quase que todos os meses. Vez ou outra vem uma mensagem com readequação de valores. Assim não dá.

  • _anaborges ana borges (@_anaborges) relatou um problema

    liguei pra @vivobr no setor de troca de plano, fiquei 20min em linha e ninguem me atendeu. desliguei, liguei no setor de cancelamento: me atenderam em menos de 1 min. 🤡 mas sigo sem conseguir resolver meu problema

  • massidiota massinha (@massidiota) relatou um problema

    eu uso @vivobr há 7 anos e hoje fiz a portabilidade para outra operadora pq pagava caro para ter uma miséria de internet, ai recebo uma mensagem no wpp deles me oferecendo o MESMO PLANO ***** QUE EU JA TINHA e um outro COM MENOS INTERNET para “não me perder”, só decepção

  • HeyGlace grace🌵 (@HeyGlace) relatou um problema

    @vivobr Ofensa ao consumidor é esse serviço de ***** que vocês oferecem, MDS do céu só passo raiva!!!

  • ThiagoRosaTRs Thiago Rosa (@ThiagoRosaTRs) relatou um problema

    @mvcmendes @thays65274 olha aí… essa @vivobr é um lixo!

  • lucasrizzo luquinhax (@lucasrizzo) relatou um problema

    Desde 8h sem internet por causa da @vivobr Diz o app q tem problema na região e estão tentando arrumar. Mas vou esperar até quando esse *******?

  • samba__juliana juliana (@samba__juliana) relatou um problema

    Fiz uma ligação pra Vivo pra cancelar SOMENTE o plano que eu estava utilizando. Deixei isso claro várias vezes durante a ligação. Pois a atendente foi lá e fez o que? Cancelou o número e tudo! PARABÉNS, @vivobr! LIXO

  • thiele_ta Thiele (@thiele_ta) relatou um problema

    Atendimento da @vivobr é péssimo

  • CarlosPotterZ ⚯͛⁩ LULA 🦑 LÁ É 13 (@CarlosPotterZ) relatou um problema

    Depois que a galera que era @oi_oficial migrou pra @vivobr , a internet ficou um lixo e o sinal quase inexistente. Uma internet que era maravilhosa virou uma porcaria.