Vivo

Interrupção da Vivo em Madre de Deus, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Madre de Deus, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Madre de Deus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Madre de Deus, Bahia 05/13/2025 16:20

maio 13: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Madre de Deus, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Apagão total
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Madre de Deus, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Madre de Deus e locais próximos:

  • nandocruz pat rejane (@nandocruz) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ugomello @vivobr Voltou do nada? Eu agendei visita técnica mas não veio aí kkkkkk lixo de empresa caótica perturbadora e psicopata

  • heyduca Doido Du 🍇 (@heyduca) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Boa noite, necessito de atendimento pois toda hora quando digito CPF no 1058 dá não encontrado, socorro!!!! Eu quero cancelar a portabilidade... É uma necessidade @vivobr Já tentei contato por outros canais e nada.

  • aryfreyre Ary (@aryfreyre) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Saí da @vivobr pq o serviço era uma lástima. Migrei para a @ClaroBrasil e está sendo muito pior. Pago por 250 Mega e não tem um dia sequer que não caia a internet. Agora, chego em casa e só essa imagem no app deles 👇🏽. Não vejo a hora de expirar o prazo de fidelidade. 🤡

  • tatihipolito22 Tatiana - NEGA ATIVADA 🤎✨ (@tatihipolito22) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A @vivobr tá querendo um cancelamento do plano pago no débito em conta que somos assinantes aqui em casa. Fiquei o réveillon sem internet e desde então a rede segue instável. Vou fazer portabilidade para @TIMBrasil ou para a @ClaroBrasil, só preciso descobrir qual é melhor.

  • vitorvillar vitor villar // (@vitorvillar) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr estou há quase três horas sem internet e há 55 minutos esperando atendimento na central vivo por telefone. O que está acontecendo?

  • Caiocoelho3g Caio Coêlho 🚀 (@Caiocoelho3g) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Solicitei o serviço de internet da @vivobr . Hoje de forma inconveniente, insuportável e altamente estressante já recebi 25 ligações da @TIMBrasil !!! Que zorra é essa???

  • alisonsoter xurupito (@alisonsoter) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @nandomktdigital @vivobr A Oi está me cobrando algo que nunca tive. Bastou eu postar aqui que num instante resolveu ligar pra saber, mas achando ela que vou pagar uma coisa que nunca usei/tive. Ora veja!

  • mesmarxx Mariana 🦑 (@mesmarxx) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @nandavarela @vivobr Acabei de reclamar disso. MUITO RUIM. Será que é aqui na pituba?

  • BadCasezinho c (@BadCasezinho) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr agora estou desde quarta feira sem internet tentando resolver, mas o aplicativo é o atendimento são horríveis e não consigo falar com um representante, apenas com mensagens prontas de que a Internet irá retornar após dois dias ~de um pagamento que foi feito no dia 30 de novembro~

  • PradoEimar EP🚩🇧🇷🚩 (@PradoEimar) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Acreditam que @vivobr me cobrou uma tx de serviço de R$ 20,00? E nem vem a explicação do porquê ? Pago caro para ter o privilégio de ter Tv por assinatura, um ponto extra, internet..já vem embutido serviço quando preciso for..estou contestando e dividido com Vcs minha preocupação

  • DanCamanzi Daniel Camanzi (@DanCamanzi) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr preciso de ajuda de vcs! Mudei pra um plano com mais dados pra poder usar o celular como roteador pro computador e agora não tenho internet! Mudei pra plano mais caro e agora tô sem poder usar.

  • nandocruz pat rejane (@nandocruz) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ugomello @vivobr eles tão gastando com a nossa cara de propósito kkkkkkk, eles empurram a gente no esgoto. eu nunca tinha visto um cliente ser tratado desse jeito

  • NavegOnline Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Já chamei, mas é só um faz de conta, fala que analisar e nunca dão a resposta, então não preza pelo cliente, pois prestação de serviço é aquela que deixa realmente o cliente satisfeito. Então faz com que eu fique satisfeito, pois não estou.

  • _sousamarcos Marcos Sousa (@_sousamarcos) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Para completar, não fez o que foi acordado com o atendimento, que era trocar todo o cabeamento. Das muitas vezes que ligo para reclamar, ligo mais de uma vez e o atendente diz que não foi registrada reclamação no atendimento anterior. Estou sendo feito de palhaço, @vivobr

  • _sousamarcos Marcos Sousa (@_sousamarcos) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Chegou tarde, já contratei os serviços de outra empresa e cancelei a vivo. Foram anos de reclamações e nenhuma solução.

  • victoraldir Victor Hugo Montes 🇧🇷 (@victoraldir) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr tira um descontão daqueles que você só ganha quando vai cancelar a conta. Aí no dia que percebo isso, a internet fica fora o dia inteiro na minha região. Não restam alternativas, né? Cancelar mesmo.

  • Kellymenezz A própria Deusa em ação (@Kellymenezz) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Velho, tomei meu banho de dormir já, mas tô tão frustrada q vou fazer uns abdominais pra desanuviar essa raiva da @vivobr q serve uma internet de ***** pra

  • mesmarxx Mariana 🦑 (@mesmarxx) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Nossa, o serviço da @vivobr tá ruim demais! Vou começar a atender as ligações da claro e ouvir o que eles têm a me oferecer 👀 kkkk

  • Jadsn_ Jadssauro (@Jadsn_) relatou um problema de Salvador, Bahia

    1 semana com o sinal 4G da @vivobr ruim, acho que chegou a hora. Infelizmente.

  • NavegOnline Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @AnatelGovBR qual o procedimento a ser tomado quando a operadora @vivobr engana o usuário, ela tem um plano que a cada 15 dias renova seu pacote de dados, mas renova a cada 14, mesmo reclamando, abrindo reclamação ela informa que está correto, qual procedimento a ser tratado?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • stupidIov 𝑫. (@stupidIov) relatou um problema

    eu só queria saber porquê eu sempre fico mais de 30 minutos tentando falar com algum atendente da @vivobr. sério, tento ao máximo não fazer reclamação na Anatel, mas eles não colaboram

  • Pattynunes Patricia Nunes (@Pattynunes) relatou um problema

    @vivobr Vocês então erraram , pq o meu celular tem nota fiscal . Quero uma solução 🙄

  • AishaLang Morgs (@AishaLang) relatou um problema

    E eu falo do serviço porco da @vivobr o atendimento na empresa , o esquema é assim: ficou complicado? Não vamos resolver não é deixar o cliente abrir um novo chamado ou é complicado/não sei como resolver vamos fingir que fizemos alguma coisa para mostrar que estamos tentando.

  • Pattynunes Patricia Nunes (@Pattynunes) relatou um problema

    @vivobr quero uma explicação pq vcs bloquearam meu celular alegando que ele foi roubado/ perdido 🤯🤬🤯, possuo nota fiscal dele e além disso nunca tive nenhuma linha/conta na vivo. Quero respostas…

  • Pattynunes Patricia Nunes (@Pattynunes) relatou um problema

    @vivobr Não , nunca tive nada da vivo😤

  • Mateusmariaee Mateusmariae ⚡ (@Mateusmariaee) relatou um problema

    @vivobr Estou com problema para ativar a rede do meu celular, e simplesmente não consigo! Ai a opção de resolver problema de rede no aplicativo não funciona!

  • yasbarb wooda (@yasbarb) relatou um problema

    @Gabiverillo @copeltelecom @vivobr Aí cara, quando coloquei no outro prédio, foi porque o atendimento da vivo foi ridículo comigo e a qualidade da Copel é melhor… Mas hoje fiquei ****

  • boidabahia Baianoᶜʳᶠ (@boidabahia) relatou um problema

    @vivobr Pra cancelar o serviço? Pode ser

  • ovinhopoderia ovinhopoderiaserpior (@ovinhopoderia) relatou um problema

    Acho q o adm da @vivobr estava sensível hj… considerou a palavra “imundo” como algo ofensivo e me tornou um cliente indigno de receber uma resposta. Mas a fatura de 189,00 todo mês eles não abrem mão… e a internet não carrega nem áudio do WhatsApp. VAITOMANOCULINDA!!!!

  • Mateusmariaee Mateusmariae ⚡ (@Mateusmariaee) relatou um problema

    @vivobr seu aplicativo é horrível! Não dá para resolver nada por ele! Socorro!!!!