Interrupção da Vivo em Leme, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Leme, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Leme, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Leme e locais próximos:
-
Nico
(@nicolasuzun) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
@vivobr Primeiramente que me atendam quando eu ligo pra solucionar meu problema
-
Nico
(@nicolasuzun) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
Bom dia passando raiva com o atendimento da @vivobr que não soluciona meu problema a 2 semanas
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
I G O R 🇾🇪
(@Leznutz) relatou um problema
Só vim pra dizer que a internet da @vivobr é um lixo, UM LIXO, LI-XO, L-I-X-O !!!!
-
Marquione Ban
(@marquioneban) relatou um problema
Parabéns @vivobr pelo serviço no app e bot do wpp horrível. Estou sem sinal e não consigo ligar para vcs, não tem loja na minha cidade e tô aqui usando só wi-fi. Obrigado por nada!
-
AnnnaDuarte
(@annnaduarte) relatou um problema
(Cont) A @vivobr é CRIMINOSA: comete estelionato contra o cliente: marca visitas técnicas e mente enviando e-mails dizendo que conserto foi concluído, que o técnico esteve no local e não havia ninguém em casa...Cobra por serviços que não estão sendo prestados, enfim, tetrico!
-
pedro⁷
(@yoongifearless) relatou um problema
Fiz portabilidade do meu número pra @vivobr e tô na dúvida se eles vão cancelar meu plano da Tim automaticamente pq eu não tenho sinal pra ligar e cancelar essa bomba
-
vic
(@vicribeirob) relatou um problema
@vivobr não aguento mais ver a mensagem de “Ops! tivemos um problema. Que tal tentar de novo daqui a pouco?” 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡 2 dias tentando e nada
-
Marquione Ban
(@marquioneban) relatou um problema
@vivobr não custa ter menus que sejam práticos. Bora contratar um ux pq fizeram app para ninguem usar. Onde tem a lá a resolver problema de sinal sem ter que ficar ligando e desligando celular toda hora. Tá complicado!
-
Juliana Palmeirense Fúcsia
(@juhhh_almeida) relatou um problema
@vivobr Ela cai toda hora. E não volta mesmo reiniciando. Tá péssimo
-
ᵛ ᵃ ˡ
(@MarlboroBoxx) relatou um problema
@vivobr Duas semanas que eu aguardo a instalação aqui na minha casa. Tô pensando seriamente em cancelar e optar por outra empresa.
-
AnnnaDuarte
(@annnaduarte) relatou um problema
Se existe empresa PIOR que a @vivobr eu desconheço. Há 4 meses abrindo chamados pra visita técnica do meu telefone fixo, REPITO, DESDE DEZEMBRO de 2021 sem solução. A cobrança vindo normal. E pra completar há QUATRO DIAS sem a INTERNET e o inferno continua.( Continua)
-
carlinhos
(@bettercallcharl) relatou um problema
Pra ficar melhor o técnico da vivo veio, ficou duas horas MOSCANDO e foi embora… @vivobr se não corrigirem meu problema hoje, vou cancelar o serviço de vocês