Vivo

Interrupção da Vivo em Leme, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Leme, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Leme, São Paulo 12/27/2025 01:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Leme, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Leme e locais próximos:

  • nicolasuzun Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo

    Bom dia passando raiva com o atendimento da @vivobr que não soluciona meu problema a 2 semanas

  • mr_englemann Marlon_Not_Brando 🌈🇧🇷 (@mr_englemann) relatou um problema de Araras, São Paulo

    Eu estou HÁ 4 HORAS simplesmente tentando falar com a @vivobr pra resolver um possível golpe/clonagem da minha linha e a mesma está sendo totalmente omissa através do atendimento que demora 40 minutos pra atender e simplesmente DESLIGA no meio da explicação do que está ocorrendo!

  • nicolasuzun Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo

    @vivobr Primeiramente que me atendam quando eu ligo pra solucionar meu problema

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Regi_PdP Regi (@Regi_PdP) relatou um problema

    @vivobr A ajuda que deveria ter, seria resolver esta espera absurda. Não é a primeira vez que isto acontece. Fiz duas tentativas. Na primeira desisti depois de 50 minutos de espera, porque tinha mais o que fazer. A segunda, foi essa do print. Falta de respeito absurda com o cliente

  • CaveiraDePraia Pedro Pedro (@CaveiraDePraia) relatou um problema

    Telemarketing é assim; Audio do setor de reclamação e cancelamento é barulhada, ruído, vc não entende nada. Do setor de vendas é cristalino e calmo. A @ClaroBrasil pisa na bola demais, minha falta de paciência está me fazendo migrar pra @vivobr ao vivo é só ela me dar uma promo.

  • eduardasatirox duda (@eduardasatirox) relatou um problema

    vim na loja física e me atenderam na MAIOR má vontade possível, parabéns @vivobr pelo pior atendimento via telefone e fisicamente! continuo com o problema e continuo bolada, obrigada por tudo 🥰🙌🏻

  • blendali_ marin 🦁 (@blendali_) relatou um problema

    Como eu detesto a @vivobr fazem o consumidor de ****** dia sim dia sim

  • flavinho_lopes Flavinhu (@flavinho_lopes) relatou um problema

    Abismado em estar fazendo 2 dias reclamação na @vivobr eles não enviarem tecnico e quando vejo tecnico na rua falam: seu cabo está desconectado PAGA UM CAFEZINHO QUE A GENTE RESOLVE a central da vivo vai jogar no sistema e não resolve nada mesmo! Que é isso nós sabemos! PROPINA?

  • leaocristiane Cristiane (@leaocristiane) relatou um problema

    @vivobr estou sem internet e tv. Já liguei para atendimento ao cliente e fui informada que o suporte técnico em até 24 horas entra em contato. Aceitei pq a atendente não soube dizer o problema. Só que não dá pra ficar todo esse tempo sem uma explicação.

  • Regi_PdP Regi (@Regi_PdP) relatou um problema

    @vivobr Aham. Eu fiquei UMA HORA E OITO MINUTOS hoje tendo uma amostra do trabalho de ***** de vocês. Uma pena não fazer diferença eu mudar de operadora, pois eu mudaria se em todas não fosse a mesma esculhambação e desrespeito com o cliente.

  • xoxotrick patrick (@xoxotrick) relatou um problema

    @vivobr coloquei recarga no celular mas o mesmo não ativou. preciso da sua ajuda!!

  • bobbyzeraa Bobbyzera (@bobbyzeraa) relatou um problema

    Nota mental: NUNCA mais comprar NADA na loja da @vivobr, pq se vc cancelar, eles n devolvem seu dinheiro nem por reza braba. Deus q me livre.

  • ednardo81 Ednardo Martins (@ednardo81) relatou um problema

    @vivobr @vivobr #vivofibralixo vc não entendeu!! A questão eh estamos com problemas técnicos na região onde moro a Mais de 24 horas sem internet, isso ocorreu 2 vezes em menos de 5 dias.Sem uma resposta clara do que aconteceu e nem previsão retorno.sul da ilha de floripa não contratem!!