Interrupção da Vivo em Leme, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Leme, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Leme, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Leme e locais próximos:
-
Nico
(@nicolasuzun) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
@vivobr Primeiramente que me atendam quando eu ligo pra solucionar meu problema
-
Nico
(@nicolasuzun) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
Bom dia passando raiva com o atendimento da @vivobr que não soluciona meu problema a 2 semanas
-
Marlon_Not_Brando 🌈🇧🇷
(@mr_englemann) relatou um problema
de
Araras, São Paulo
Eu estou HÁ 4 HORAS simplesmente tentando falar com a @vivobr pra resolver um possível golpe/clonagem da minha linha e a mesma está sendo totalmente omissa através do atendimento que demora 40 minutos pra atender e simplesmente DESLIGA no meio da explicação do que está ocorrendo!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tata
(@TNebesniak) relatou um problema
@mndinh4 @vivobr amiga eu trabalhava na vivo, pode sim cancelar mas talvez vc pague uma taxa, tem que ler o seu contrato pra ver sobre isso, mas cancelar da sim
-
Hugo
(@oHugoh) relatou um problema
@vivobr Olá. Regularmente não consigo conectar ao Wi-Fi. No meu celular aparece a mensagem "não foi possivel autenticar a conexão". Já tentei resolver de várias formas e não consegui. É algum problema no meu roteador ou da própria conexão? Obrigado.
-
Louise 🌵
(@FogacaLouise) relatou um problema
@vivobr vocês tem o pior serviço de atendimento desse país, pelo amor de Deus melhorem porque desse jeito fica difícil viu
-
Paloma Santos Hokama
(@pammyhokama) relatou um problema
@vivobr Estou precisando de uma segunda via de uma conta que vence dia 9. Mas aí instalei o app, pede pra ligar no 10315 pra validar o email. Ligo no 10315 e ngm atende. Só toca música. Ajuda ai
-
zendayacareca
(@ander_avz) relatou um problema
@vivobr fizeram a portabilidade do meu numero, mas não me mandaram o chip. E agora? Tento o atendimento e não tem funcionário para me atender. E agora????
-
Monica Marinho
(@MonicaMarinho22) relatou um problema
@vivobr E ai ? Vocês realmente vão levar esse tempo todo p me dar um retorno de algo que eu tenho DIREITO? Me enganei achando que a empresa fosse mais comprometida com seus clientes. Aparelho com problema dentro do pz de troca e NADA?
-
Denis Mendonça
(@srmendonca) relatou um problema
@vivobr Preciosismo desnecessário. Se algo tão insignificante como o nome do bairro é motivo para vocês enrolarem 3 dias para uma resposta simples, me pergunto se vale a pena continuar testando mesmo o serviço de vocês, afinal, se gostar e ficar vou ter que passar por isso todas as vezes
-
Mari
(@MarubsR) relatou um problema
Alô @vivobr tô tentando pagar minha conta mas sempre aparece boleto inexistente! Me ajuda aí né, pô!
-
Carol :)
(@Caarol_09) relatou um problema
@vivobr Fixo, serviço residencial. Tínhamos um serviço de telefone, tv e internet comum e migramos pra fibra mas em momento nenhum nos avisaram pra cancelar o serviço antigo e agora estamos com as contas dos dois serviços. ( ambos VIVO)
-
Louise 🌵
(@FogacaLouise) relatou um problema
@vivobr Que fique claro que estou falando da companhia em si é não doa funcionários pois a maioria das funcionários sempre tentaram resolver os problemas