Vivo

Interrupção da Vivo em Leme, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Leme, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Leme, São Paulo 12/23/2025 02:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Leme, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Leme e locais próximos:

  • nicolasuzun Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo

    Bom dia passando raiva com o atendimento da @vivobr que não soluciona meu problema a 2 semanas

  • mr_englemann Marlon_Not_Brando 🌈🇧🇷 (@mr_englemann) relatou um problema de Araras, São Paulo

    Eu estou HÁ 4 HORAS simplesmente tentando falar com a @vivobr pra resolver um possível golpe/clonagem da minha linha e a mesma está sendo totalmente omissa através do atendimento que demora 40 minutos pra atender e simplesmente DESLIGA no meio da explicação do que está ocorrendo!

  • nicolasuzun Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo

    @vivobr Primeiramente que me atendam quando eu ligo pra solucionar meu problema

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PauloPe79396510 PAULO SCCP ⚫⚪ (@PauloPe79396510) relatou um problema

    @Alex_gbm @ClaroBrasil @vivobr O meu é Claro também. Ficou ruim mesmo!

  • tomiohama Tomio (@tomiohama) relatou um problema

    @vivobr Utilizamos todos os canais, app, 10315, ouvidoria e Anatel. Nenhuma solução ou retorno.

  • vasco_vieira Vasco Vasconcelos (@vasco_vieira) relatou um problema

    @vivobr Estamos sem serviço móvel desde ontem de manhã! Estou usando o Wi-Fi da minha casa que é de outro provedor. De telefonia estamos incomunicáveis.

  • fabioloso_ ₣ลb¡o JЯ ✨ (@fabioloso_) relatou um problema

    @BOIZOTRON @ClaroBrasil Meuuuu, simm, horrível demais, pqp Por isso eu amoooo minha @vivobr

  • carinavD carinavd (@carinavD) relatou um problema

    @vivobr que bando de serviços digitais são esses q vc enfiou na minha fatura sem eu solicitar ou usar? Tentei cancelar por telefone e não consegui. Inclusive quero aproveitar pra desvincular meu Disney plus da operadora pq não achei vantagem

  • AmandaVasse Amanda Vasselai (@AmandaVasse) relatou um problema

    @vivobr pior atendimento POSSÍVEL por telefone. Já solicitei 3x agendamentos com urgência pelo app e nenhum confirmou, to sem internet desde segunda-feira e até agora nenhum retorno de vocês sobre. Nem confirmação de visitas técnicas. E falar com vcs por linha é IMPOSSÍVEL. Lixo.

  • madavia mdv (@madavia) relatou um problema

    @vivobr Que bom, né?. Eu como cliente utilizei, pq esse aplicativo cria zero valor, mas mesmo assim vcs o recomendam.

  • Alex_gbm Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾 (@Alex_gbm) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @PauloPe79396510 @ClaroBrasil @vivobr Nossa é péssimo. A qualidade de sinal decaiu. Falar no suporte ou no setor de faturas é Quase impossível. Unificaram meus acordos e mensalidade tudo no mesmo boleto sendo que antes eles informação não localizar. Mas sem problemas. Tenho os prints aqui pra comprovar!

  • BeaBanks Helena (@BeaBanks) relatou um problema

    Ei galerinha do Rio, qual a melhor internet dai no momento? Ao que tudo indica vou ter que cancelar minha @vivobr pra contratar outro plano já que eles não transferem pra outro estado 😾

  • Tiopantera09 Gustavo Henrique (@Tiopantera09) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é uma ***** mané... Que isso...