Interrupção da Vivo em Leme, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Leme, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Leme, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Leme e locais próximos:
-
Nico
(@nicolasuzun) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
@vivobr Primeiramente que me atendam quando eu ligo pra solucionar meu problema
-
Nico
(@nicolasuzun) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
Bom dia passando raiva com o atendimento da @vivobr que não soluciona meu problema a 2 semanas
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Silva 🇳🇬
(@rh_dasilva) relatou um problema
@vivobr Engraçado vcs retornarem hj (terça-feira) para um problema q ocorreu domingo. Fiquei desde às 14:15 até segunda-feira sem assistir ao canal da Band. Dizia q não estava no meu pacote, um CANAL ABERTO! Bizarro
-
🛸 bruno lopes 🛸
(@bru_flopes) relatou um problema
parabéns aí pra @vivobr pelo serviço absolutamente RIDÍCULO de vocês 👌🏼👌🏼👌🏼
-
melo
(@5usu__) relatou um problema
@vivobr Eu sei minha querida, mas não tem cabimento um plano de 15gb acabar em uma semana sendo que eu quase nem saio de casa, ou seja, a maior parte do tempo estou conectada no wi-fi e não nos dados móveis! A mais de um ano utilizo o plano e cada mês que passa fica pior!!!
-
Bárbara Elen
(@babiielen) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Não tem nada pior que essa @vivobr pra atendimento, mais de 30 minutos escutando música e ninguém atende
-
old Urach
(@XAEADOZEE) relatou um problema
A vivo é a operadora mais cara e mesmo assim tem o pior serviço. Parabéns @vivobr
-
Wagner Skellington
(@WSkellington) relatou um problema
Atenção, @vivobr, seus atendentes não me querem como cliente. Fiz uma solicitação de um chip + plano telefônico empresarial e não consigo receber o chip pra começar a usar os serviços móveis de vocês. Como faz?
-
lulli
(@Ull_i) relatou um problema
@vivobr Vão resolver o problema quando @vivobr ???? Vou pra 5 dias sem internet, sério?
-
chico
(@larwnjeiras) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
atendimento todo atrapalhado da @vivobr. me passam nº de canal de atendimento errado, demora pra um representante me atender e a cereja do bolo: uma conta sendo cobrada indevidamente de 2018 sendo que nunca fiz plano como titular na operadora. vão me atender ou é muito difícil?
-
Drowt
(@Drrowt) relatou um problema
Nem 2h que fiz portabilidade pra @vivobr e só problemas
-
Rock Ácido
(@2022_rock) relatou um problema
@vivobr @jefdelgado @TassioY LIXO DE "FESTIVAL"