Interrupção da Vivo em Leme, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Leme, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 14: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Leme, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Leme e locais próximos:
-
Nico
(@nicolasuzun) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
Bom dia passando raiva com o atendimento da @vivobr que não soluciona meu problema a 2 semanas
-
Marlon_Not_Brando 🌈🇧🇷
(@mr_englemann) relatou um problema
de
Araras, São Paulo
Eu estou HÁ 4 HORAS simplesmente tentando falar com a @vivobr pra resolver um possível golpe/clonagem da minha linha e a mesma está sendo totalmente omissa através do atendimento que demora 40 minutos pra atender e simplesmente DESLIGA no meio da explicação do que está ocorrendo!
-
Nico
(@nicolasuzun) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
@vivobr Primeiramente que me atendam quando eu ligo pra solucionar meu problema
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gustavo
(@gustavices) relatou um problema
@vivobr A internet não funciona!!!!!
-
dra por ead
(@_ggessicat) relatou um problema
A @vivobr tem a pior central de atendimento que existe!!!!
-
zé, não aperreie
(@vitoriaeneris) relatou um problema
@vivobr quero cancelar a minha assinatura pois estou há 1 dia sem internet e há 1 dia sem assistência técnica já estive presencialmente na empresa e ainda não foi possível a resolução do problema
-
Fábio Lima
(@bkfabin) relatou um problema
@felipesolari @vivobr Vivo Easy, compra os pacotes de serviço sempre que acabar, direto pelo cartão.. sem taxa fixa, voce administra seu plano. Mil vezes melhor car
-
tom
(@domcarpincho) relatou um problema
Depois de 30min me atenderam pra falar que tem que ser em outro número kkkkkk que lixo essa @vivobr, dificulta ao máximo possível o atendimento pra reclamação. Mas pra contratar serviço meu filho de 2 anos consegue fazer em 2min pelo site sem falar com ninguém.
-
versão vegana herbert richers🌱
(@sinunat) relatou um problema
@BOSCO448 @vivobr @TGestiona Entregaram o celular? Tô com o mesmo problema.
-
tom
(@domcarpincho) relatou um problema
@vivobr @ProconRS @procon_org A VIVO pode alterar valor do contrato em vigência sem aviso prévio, mas se eu quiser cancelar eu tenho que pagar multa? Tá certo isso? BANDO DE SAFADO ESSA VIVO LIXO
-
Alezika
(@aleissandraa) relatou um problema
@vivobr é uma ***** mesmo, por algum motivo as ligações feitas aqui pra casa ou dão na caixa postal (está sem linha) ou são encaminhadas pra outro número, ligamos pra reclamar 8h e até agora nada! Ficam ligando da vivo pro número do meu avô com uma mensagem gravada dizendo que+
-
sté
(@anyllix) relatou um problema
@vivobr tudo não, sua operadora é uma ***** como faço pra cancelar o contrato
-
QueenV
(@vivianbiaa) relatou um problema
@vivobr Noooossaaa precisou eu xingar para vcs me notatem? Nem a reclamação na ANATEL conseguiu essa proeza. Duas palavras pra vcs: PARA BENS!