Interrupção da Vivo em Leme, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Leme, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Leme, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Leme e locais próximos:
-
Nico
(@nicolasuzun) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
@vivobr Primeiramente que me atendam quando eu ligo pra solucionar meu problema
-
Nico
(@nicolasuzun) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
Bom dia passando raiva com o atendimento da @vivobr que não soluciona meu problema a 2 semanas
-
Marlon_Not_Brando 🌈🇧🇷
(@mr_englemann) relatou um problema
de
Araras, São Paulo
Eu estou HÁ 4 HORAS simplesmente tentando falar com a @vivobr pra resolver um possível golpe/clonagem da minha linha e a mesma está sendo totalmente omissa através do atendimento que demora 40 minutos pra atender e simplesmente DESLIGA no meio da explicação do que está ocorrendo!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kaue
(@CastelhanoKaue) relatou um problema
Toda vez a @vivobr complicado minha vida, porem saiba que estou abrindo @ReclameAQUI contra vcs, pq não sou ******
-
Ercolhes Pereira
(@ErcolhesPereira) relatou um problema
@vivobr As 16:30 recebi outro SMS da vivo informando que meu atendimento foi reagendado para 14/03 entre 15:30 e 18:00hs
-
amandenha 💐
(@almdstyles_) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd não atende nunca mesmo o telefone né pois eu vou fazer a ***** da portabilidade pra claro
-
Fernando Cunha
(@FernandoCunha90) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Quero saber é do meu dinheiro preso nessa ***** de conta a mais de 2 suas sem conseguir entrar 🤦🏾♂🤡
-
Leandro
(@leandro_trunks) relatou um problema
Call center = lixo. Você liga pra resolver um problema, se aborrece mais e continua com o problema. Essa ***** tem que acabar e a @vivobr é uma *****.
-
irmao do jorelto - Conta Oficial
(@joeltojr) relatou um problema
@vivobr Ajuda a mulher aí, sujou o nome dela
-
Ercolhes Pereira
(@ErcolhesPereira) relatou um problema
Continuo sem o serviço, e sem a visita do técnico para reparo… mais um dia de compromisso desmarcado para receber o técnico e pelo jeito a @vivobr sem compromisso nenhum com seus clientes… nem eu falando com a ouvidoria serviu pra alguma coisa…
-
Ana Carla
(@arqteturas) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Qual o problema do atendimento via DM, as pessoas leem nossos textos e não entendem? NAO SOLICITEI VISITA TÉCNICA. CANCELEM
-
lis
(@liscotrim) relatou um problema
de dezembro a janeiro fiquei sem internet e tv por pura incompetência da @vivobr e agora to vivendo de novo esse pesadelo indo já pro terceiro dia (e contando) sem os serviços deles - não vai ter outro jeito a não ser mudar de operadora pq ninguém merece um suporte horrível assim
-
Feba
(@febacbjr) relatou um problema
@Cahhmm @vivobr Eles querem automatizar tudo e fica cada vez pior, eu odeio ficar falando com um robô 😠, faz uma reclamação no reclame aqui que logo logo eles ligam