Interrupção da Vivo em Leme, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Leme, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Leme, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Leme e locais próximos:
-
Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo
@vivobr Primeiramente que me atendam quando eu ligo pra solucionar meu problema
-
Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo
Bom dia passando raiva com o atendimento da @vivobr que não soluciona meu problema a 2 semanas
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Bertoglio (@fsbertoglio) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Pior, atendimento mentiroso da @vivobr, a cada ligação dá uma história diferente.
-
Matheu❌s (@Theux_Sonhos) relatou um problema
o atendimento da @vivobr é um LIXO to a +1 tentando
-
Vitória (@Vitrialopessss) relatou um problema
@vivobr @SpotifyBrasil Sem internet, fica impossível né!? Vocês estão com probelmas desde dia 17 na minha região dia 24 a internet voltou e ontem parou de funcionar ligo pros atendentes e ninguém sabe me informar o que tá acontecendo falam que o problema é externo mas não dão satisfação se estão
-
ju 🤙🏼 (@oiejuuu) relatou um problema
@vivobr sigo aguardando um retorno, pq eu não vou ficar com minha internet ruim o fds todo não. tem que haver um reparo de emergência
-
Felipe Souza (@potatopotatinho) relatou um problema
@vivobr Vivo me tira uma dúvida aqui, vocês vêm até a minha instalar a fibra de vocês e cortam o cabo da outra operadora, aí me deixam sem internet, que tal resolver essa ***** aí ein? Empresa sem respeito algum com as pessoas e a concorrência
-
Dowglas Silva (@dowglasilva) relatou um problema
@Soncini_ Vou ter que cancelar plano da @vivobr mas bem que ela podia entra, nessa também e min adquirir um plano para eu ficar sempre conectado.
-
correspondente choquei manaus (@posterfheteople) relatou um problema
@vivobr o privado tá fechado pra mensagem. mas o meu problema é que paguei duas vezes a mesma conta. me disseram q o valor será abatido do próximo mês mas preciso saber quando pq senao vai ter juros
-
Daniela Fernandes (@_seodani) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Bom demais ficar o dia inteiro sem internet hein @vivobr já não consegui trabalhar direito hoje e agora também não vou conseguir ver TV. Isso com a conta paga. Já são 12 horas sem internet sem nenhum motivo aparente e nenhuma solução
-
Ja o que? (@jaquelinehimoto) relatou um problema
Aoo @vivobr à internet tá uma *****
-
Priscila Costa (@Pris_CilaCosta) relatou um problema de Paraíso, Amazonas
E queria reclamar que a central da @vivobr sequer estava atendendo. Isso pra mim a foi o pior. Eu não sabia que estava a cidade toda.