Vivo

Interrupção da Vivo em Leme, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Leme, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Leme, São Paulo 10/14/2025 01:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Leme, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Leme e locais próximos:

  • nicolasuzun Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo

    @vivobr Primeiramente que me atendam quando eu ligo pra solucionar meu problema

  • mr_englemann Marlon_Not_Brando 🌈🇧🇷 (@mr_englemann) relatou um problema de Araras, São Paulo

    Eu estou HÁ 4 HORAS simplesmente tentando falar com a @vivobr pra resolver um possível golpe/clonagem da minha linha e a mesma está sendo totalmente omissa através do atendimento que demora 40 minutos pra atender e simplesmente DESLIGA no meio da explicação do que está ocorrendo!

  • nicolasuzun Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo

    Bom dia passando raiva com o atendimento da @vivobr que não soluciona meu problema a 2 semanas

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vanessaorto2010 V🅰️ness🅰️ Resende (@vanessaorto2010) relatou um problema

    @brunoscarpelli @digaormf @vivobr Sempre foi ruim Só que agora piorou mais ainda

  • felipe_kape Felipe (@felipe_kape) relatou um problema

    Essa operadora vivo é uma vergonha, quando que voces vão dar jeito no sinal de celular aqui no interior? Cobrar vcs sabem neh. #lixo @vivobr

  • rodrigocmgo Rodrigo Camargo (@rodrigocmgo) relatou um problema

    @brunoscarpelli @vivobr Tá horrível

  • gustavorogana Gustavo Rogana (@gustavorogana) relatou um problema

    O descaso da @vivobr: estamos sem internet em casa desde sábado, dia 11, e NADA da Vivo resolver. Já fomos na loja física aqui da cidade, já liguei na central e eles simplesmente não resolvem o problema, não dão uma satisfação. Sem conta o 4G horroroso. Lixo de operadora.

  • evandro_sylva Evandro Silva (@evandro_sylva) relatou um problema

    @vivobr Vivo, atenda meu chamado, por favor. Tenha respeito com o cliente. Protocolo Ouvidoria: 20228264785147. É só uma simples mudança de data de vencimento. Do dia 27 pro dia 15. Com quantos deptos mais eu preciso falar pra que alguém atenda ? Falta de respeito com o cliente.

  • Marcosogomis Marcos Gomes (@Marcosogomis) relatou um problema

    @brunoscarpelli @vivobr SIM! está bem ruim. sinal e trafego de dados horrível.

  • Camilarenosto Camila Renosto ⚡️ (@Camilarenosto) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Péssimo atendimento solicitei um técnico que não compareceu no local e ainda só tem datas para reagendar dois dias depois e o fio na rua quebrado 🙄

  • maxedjr Matheus Albuquerque (@maxedjr) relatou um problema

    @brunoscarpelli @Marinaponzo @vivobr Entao, por isso eu mudei, mas digo que já foi melhor mas estradas. E em bh sim ta péssimo 😥

  • valmisonS2 Val 🎠 (@valmisonS2) relatou um problema

    @vivobr minha portabilidade nunca querida? 🫠😭

  • thiagzZzZz sarcófago de boas ideias (@thiagzZzZz) relatou um problema

    O dia inteiro sem internet e ngm atende no SAC da @vivobr Não recomendo pra ngm, pior internet dessa cidade