Vivo

Interrupção da Vivo em Leme, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Leme, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Leme, São Paulo 11/09/2025 01:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Leme, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Leme e locais próximos:

  • nicolasuzun Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo

    @vivobr Primeiramente que me atendam quando eu ligo pra solucionar meu problema

  • nicolasuzun Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo

    Bom dia passando raiva com o atendimento da @vivobr que não soluciona meu problema a 2 semanas

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rh_dasilva Rodrigo Silva 🇳🇬 (@rh_dasilva) relatou um problema

    @vivobr Engraçado vcs retornarem hj (terça-feira) para um problema q ocorreu domingo. Fiquei desde às 14:15 até segunda-feira sem assistir ao canal da Band. Dizia q não estava no meu pacote, um CANAL ABERTO! Bizarro

  • bru_flopes 🛸 bruno lopes 🛸 (@bru_flopes) relatou um problema

    parabéns aí pra @vivobr pelo serviço absolutamente RIDÍCULO de vocês 👌🏼👌🏼👌🏼

  • 5usu__ melo (@5usu__) relatou um problema

    @vivobr Eu sei minha querida, mas não tem cabimento um plano de 15gb acabar em uma semana sendo que eu quase nem saio de casa, ou seja, a maior parte do tempo estou conectada no wi-fi e não nos dados móveis! A mais de um ano utilizo o plano e cada mês que passa fica pior!!!

  • babiielen Bárbara Elen (@babiielen) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Não tem nada pior que essa @vivobr pra atendimento, mais de 30 minutos escutando música e ninguém atende

  • XAEADOZEE old Urach (@XAEADOZEE) relatou um problema

    A vivo é a operadora mais cara e mesmo assim tem o pior serviço. Parabéns @vivobr

  • WSkellington Wagner Skellington (@WSkellington) relatou um problema

    Atenção, @vivobr, seus atendentes não me querem como cliente. Fiz uma solicitação de um chip + plano telefônico empresarial e não consigo receber o chip pra começar a usar os serviços móveis de vocês. Como faz?

  • Ull_i lulli (@Ull_i) relatou um problema

    @vivobr Vão resolver o problema quando @vivobr ???? Vou pra 5 dias sem internet, sério?

  • larwnjeiras chico (@larwnjeiras) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    atendimento todo atrapalhado da @vivobr. me passam nº de canal de atendimento errado, demora pra um representante me atender e a cereja do bolo: uma conta sendo cobrada indevidamente de 2018 sendo que nunca fiz plano como titular na operadora. vão me atender ou é muito difícil?

  • Drrowt Drowt (@Drrowt) relatou um problema

    Nem 2h que fiz portabilidade pra @vivobr e só problemas

  • 2022_rock Rock Ácido (@2022_rock) relatou um problema

    @vivobr @jefdelgado @TassioY LIXO DE "FESTIVAL"