Interrupção da Vivo em Leme, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Leme, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Leme, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Leme e locais próximos:
-
Nico
(@nicolasuzun) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
@vivobr Primeiramente que me atendam quando eu ligo pra solucionar meu problema
-
Nico
(@nicolasuzun) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
Bom dia passando raiva com o atendimento da @vivobr que não soluciona meu problema a 2 semanas
-
Marlon_Not_Brando 🌈🇧🇷
(@mr_englemann) relatou um problema
de
Araras, São Paulo
Eu estou HÁ 4 HORAS simplesmente tentando falar com a @vivobr pra resolver um possível golpe/clonagem da minha linha e a mesma está sendo totalmente omissa através do atendimento que demora 40 minutos pra atender e simplesmente DESLIGA no meio da explicação do que está ocorrendo!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Evy Rigueira
(@Evyrigueira) relatou um problema
@MussumAlive @vivobr Melhor ainda é o Rock in Rio, a LINE do Lollapalooza pode ser boa mas acho a estrutura ruim,no shows de ontem a noite estava horrível o som,banheiro químico. O pessoal tem que melhorar r para de usar pessoas em situação de rua pra trabalho precarizado.
-
ticiara araújo
(@biketyci) relatou um problema
nossa a @vivobr é simplesmente péssima os caras n acertam nem pra vir instalar as coisas aqui em casa e vamos de cancelar depois de menos de uma semana depois de ter contratado
-
Batima de Hotwheels na Imigrantes
(@cristianzasso) relatou um problema
@MussumAlive @vivobr Não vou mentir, tambem achei a iniciativa sensacional Espero que isso vire tendência, sabe. Só quem frequenta rolê e se sente deslocado por ser um dos unicos pretos sabe como é ruim a sensação, parece que você não pertence a aquele lugar
-
Uniee 🏳️🌈🧜♀️
(@uniecrn) relatou um problema
@vivobr Eu já fui educado com vocês o ano passado Inteiro, e vocês não atendem de jeito nenhum, tive que ir a loja presencialmente com a ajuda da GERENTE DA LOJA PARA VCS ME ATENDEREM. E agora todo dia e toda hora recebo ligação ou desligam na minha cara. Ou passam para todos...
-
🎮
(@sychozzi) relatou um problema
@vivobr qual o sentido de disponibilizar um aplicativo para resolver problemas com a linha de telefone e o próprio aplicativo não funcionar. Ja se passaram 3 dias desde que coloquei crédito para utilizar internet, mas por algum motivo minha linha parece estar bloqueada
-
Haroldo Filho
(@haroldoqbf) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Lixo!
-
Juninho
(@juninholjr) relatou um problema
@monteirolaissa @vivobr kkkkkkkk to vendo. Pelo menos resolveu o problema, apesar do estresse
-
vitória ✨
(@secretblanco) relatou um problema
desde o dia 19.02 esperando a @vivobr me responder na DM. Atendimento péssimo!
-
Carol Novaes - Casamento às Cegas
(@caanovaes) relatou um problema
@MussumAlive @vivobr Já comigo, achei péssimo a postura deles. Eles me trataram mal pra ******* ao ponto de eu estar tirando a minha linha da empresa.
-
Weder Canevarolo
(@canevaroloweder) relatou um problema
Fui voto vencido em casa pra colocar sua internet, por mim teríamos colocado a internet da minha cidade mesmo, que conseguiria resolver qualquer problema em 3min, agora estou aqui, reclamando pelo Twitter com meu 4G da @vivobr , pq tem área do celular da claro tem.