Vivo

Interrupção da Vivo em Leme, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Leme, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Leme, São Paulo 11/22/2025 16:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Leme, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Leme e locais próximos:

  • mr_englemann Marlon_Not_Brando 🌈🇧🇷 (@mr_englemann) relatou um problema de Araras, São Paulo

    Eu estou HÁ 4 HORAS simplesmente tentando falar com a @vivobr pra resolver um possível golpe/clonagem da minha linha e a mesma está sendo totalmente omissa através do atendimento que demora 40 minutos pra atender e simplesmente DESLIGA no meio da explicação do que está ocorrendo!

  • nicolasuzun Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo

    Bom dia passando raiva com o atendimento da @vivobr que não soluciona meu problema a 2 semanas

  • nicolasuzun Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo

    @vivobr Primeiramente que me atendam quando eu ligo pra solucionar meu problema

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • caiocezar420 Caio que faz comida com ******* (@caiocezar420) relatou um problema

    Se você por algum acaso deixar passar uma conta da @vivobr , eles cortarem seu serviço e você pagar, demoram até 3 dias para que o pagamento seja “confirmado” e eles retornem seu serviço. Aí eu te pergunto, @vivobr , VAI DESCONTAR 3 DIAS DA PRÓXIMA FATURA? São 3 dias sem serviço.

  • caiocezar420 Caio que faz comida com ******* (@caiocezar420) relatou um problema

    @vivobr A pergunta não respondida é que eu gostaria que fosse respondida em público é: serão cobrados os dias que eu não utilizei o serviço?

  • Andreluizmangu1 André ⓟ (@Andreluizmangu1) relatou um problema

    @vivobr @vivobr eai, até quando eu vou ficar esperando o login da minha conta ? só quero linkar com a HBO até quando ?

  • caiocezar420 Caio que faz comida com ******* (@caiocezar420) relatou um problema

    É certo pagar por um serviço não utilizado nem disponibilizado, @vivobr ? O @proconspoficial tá de acordo com isso?

  • UYScutiBR 🇧🇷HuehueBR (@UYScutiBR) relatou um problema

    @HackerVilela @vivobr Se tiver protocolo, dá para abrir reclamação no sistema Focus (Anatel). Eles resolvem isso com certeza: passei perrengue igual a esse com a Oi, que disse que tinha disponibilidade na minha região mas cancelou a instalação sem motivo, e abrindo reclamação no Focus deu certo.

  • fknijnik Fernando Knijnik (@fknijnik) relatou um problema

    @Vivoemrede @vivobr @VivoPlayTV mudam o plano de tv a revelia do cliente, reduzem o número de canais e cobram a mesma coisa. Dizem que vão arrumar e não arrumam nada. Horas e horas no telefone e recebendo técnicos em casa. Ninguém sabe de nada! Muito desrespeito!

  • PedroIvoTaranto Discórdia com Pernas 👁 (@PedroIvoTaranto) relatou um problema

    @vivobr Respondido por lá. Esperando uma solução.

  • brnqrz Breno Moreira (@brnqrz) relatou um problema

    @vivobr Já fiz isso. Era uma instabilidade na rede que era pra ter sido resolvida até hoje de madrugada e não foi. Terrível.

  • NinhaDesu em 2022 serei egirl (@NinhaDesu) relatou um problema

    @giulifernandess @TIMBrasil @vivobr Eu tinha esse chip a 12 anos e o plano bem 6, todo ano aumentava o valor automaticamente... agora não param de me mandar sms e ligar Tenho até pena da atendente mas eu desabafei todo o péssimo serviço e má educação que me deram na loja da Tim, e ainda passaram informação errada

  • amanda_f_santos Amanda (@amanda_f_santos) relatou um problema

    @vivobr Entraram em contato comigo oferencendo um plano, falando sobre portabilidade. Expliquei que faço a utilização do meu numero para trabalho. Até agora a portabilidade não foi realizada. Quando entro em contato com a central de atendimento não existe pedido de portabilidade nenhum