Vivo

Interrupção da Vivo em Leme, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Leme, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Leme, São Paulo 11/16/2025 04:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Leme, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Leme e locais próximos:

  • nicolasuzun Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo

    @vivobr Primeiramente que me atendam quando eu ligo pra solucionar meu problema

  • mr_englemann Marlon_Not_Brando 🌈🇧🇷 (@mr_englemann) relatou um problema de Araras, São Paulo

    Eu estou HÁ 4 HORAS simplesmente tentando falar com a @vivobr pra resolver um possível golpe/clonagem da minha linha e a mesma está sendo totalmente omissa através do atendimento que demora 40 minutos pra atender e simplesmente DESLIGA no meio da explicação do que está ocorrendo!

  • nicolasuzun Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo

    Bom dia passando raiva com o atendimento da @vivobr que não soluciona meu problema a 2 semanas

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Emily_allvess Emily (@Emily_allvess) relatou um problema

    O jeito que minha internet acaba rápido, não é normal @vivobr me ajuda aí

  • noticaroassis ícaro assis (@noticaroassis) relatou um problema

    Mais um dia que a @vivobr promete resolver o problema até as 18 horas, mas nada resolvem.

  • whyizab iza (@whyizab) relatou um problema

    @vivobr tenho 40gb no vivo easy de dados para serem usados e ao ativar os dados moveis nao funciona de jeito nenhum, já tive problema recente com vocês de permitirem portabilidade pra outra operadora sem permissão e ficar quase 1 mes sem numero e agora isso...

  • theoozz theeeeeeooooos ;7 (@theoozz) relatou um problema

    @vivobr *************** paga internet pra que seus pobre do krl me da uma rede decente

  • rodrigagem_ rodrigagem, campeão municipal de minigolf (@rodrigagem_) relatou um problema

    @vivobr 2 dias sem internet já, nem se preocupem mais em arrumar pq vou mudar pra copel, tá maluco que serviço horrível

  • Japascript_ Hayasushi (@Japascript_) relatou um problema

    @gotakah13 @vivobr Bom poderia ser pior né, eu poderia estar sem internet em casa e sem o 4G igual esses dias que eu estava sem o 4G 🤡

  • bodedacalunga julieta com a | tvd s5🩸 (@bodedacalunga) relatou um problema

    @vivobr vivo eu já paguei minha fatura cara, vocês disseram que iam desbloquear meu chip em até 2 dias úteis após pagamento e já faz quase uma semana que eu fiz!!!!! não consigo fazer nada com essa porcaria de chip, resolvam meu problema!!!!

  • Renatolindo50 Jerrybatista (@Renatolindo50) relatou um problema

    @vivobr se acham que sou chato e reclamo demais simples:"melhore sua rede" e ficarei na bota vendo se a pesquisa de rede manual irá registrado na rede com normalizado... Muito desgosto ser cliente vivo não trabalha pra melhorar rede deixando boa igual @TIMBrasil e @ClaroBrasil

  • jpdroalencar comfortably numb (@jpdroalencar) relatou um problema

    Fiquei 1 ano sendo completamente feliz com a internet de fibra da @vivobr, mas tive que cancelar porque me mudei para um condomínio que só tem @ClaroBrasil. Tem 3 dias que estou com a Claro e já tô completamente arrependido querendo cancelar. Que ódio, pqp

  • corttada sai (@corttada) relatou um problema

    Cara serviço da @vivobr fibra é PÉSSIMO, estou tendo instabilidade há dias, solicitei técnico e ele não veio. Ai hoje parou de vez, eu liguei no 10315 e eles ficavam me dando um prazo, e toda vez que ele vencia eu ligava e eles aumentavam de novo 🤡 que ódio