Interrupção da Vivo em Leme, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Leme, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Leme, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Leme e locais próximos:
-
Marlon_Not_Brando 🌈🇧🇷
(@mr_englemann) relatou um problema
de
Araras, São Paulo
Eu estou HÁ 4 HORAS simplesmente tentando falar com a @vivobr pra resolver um possível golpe/clonagem da minha linha e a mesma está sendo totalmente omissa através do atendimento que demora 40 minutos pra atender e simplesmente DESLIGA no meio da explicação do que está ocorrendo!
-
Nico
(@nicolasuzun) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
Bom dia passando raiva com o atendimento da @vivobr que não soluciona meu problema a 2 semanas
-
Nico
(@nicolasuzun) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
@vivobr Primeiramente que me atendam quando eu ligo pra solucionar meu problema
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Caio que faz comida com *******
(@caiocezar420) relatou um problema
Se você por algum acaso deixar passar uma conta da @vivobr , eles cortarem seu serviço e você pagar, demoram até 3 dias para que o pagamento seja “confirmado” e eles retornem seu serviço. Aí eu te pergunto, @vivobr , VAI DESCONTAR 3 DIAS DA PRÓXIMA FATURA? São 3 dias sem serviço.
-
Caio que faz comida com *******
(@caiocezar420) relatou um problema
@vivobr A pergunta não respondida é que eu gostaria que fosse respondida em público é: serão cobrados os dias que eu não utilizei o serviço?
-
André ⓟ
(@Andreluizmangu1) relatou um problema
@vivobr @vivobr eai, até quando eu vou ficar esperando o login da minha conta ? só quero linkar com a HBO até quando ?
-
Caio que faz comida com *******
(@caiocezar420) relatou um problema
É certo pagar por um serviço não utilizado nem disponibilizado, @vivobr ? O @proconspoficial tá de acordo com isso?
-
🇧🇷HuehueBR
(@UYScutiBR) relatou um problema
@HackerVilela @vivobr Se tiver protocolo, dá para abrir reclamação no sistema Focus (Anatel). Eles resolvem isso com certeza: passei perrengue igual a esse com a Oi, que disse que tinha disponibilidade na minha região mas cancelou a instalação sem motivo, e abrindo reclamação no Focus deu certo.
-
Fernando Knijnik
(@fknijnik) relatou um problema
@Vivoemrede @vivobr @VivoPlayTV mudam o plano de tv a revelia do cliente, reduzem o número de canais e cobram a mesma coisa. Dizem que vão arrumar e não arrumam nada. Horas e horas no telefone e recebendo técnicos em casa. Ninguém sabe de nada! Muito desrespeito!
-
Discórdia com Pernas 👁
(@PedroIvoTaranto) relatou um problema
@vivobr Respondido por lá. Esperando uma solução.
-
Breno Moreira
(@brnqrz) relatou um problema
@vivobr Já fiz isso. Era uma instabilidade na rede que era pra ter sido resolvida até hoje de madrugada e não foi. Terrível.
-
em 2022 serei egirl
(@NinhaDesu) relatou um problema
@giulifernandess @TIMBrasil @vivobr Eu tinha esse chip a 12 anos e o plano bem 6, todo ano aumentava o valor automaticamente... agora não param de me mandar sms e ligar Tenho até pena da atendente mas eu desabafei todo o péssimo serviço e má educação que me deram na loja da Tim, e ainda passaram informação errada
-
Amanda
(@amanda_f_santos) relatou um problema
@vivobr Entraram em contato comigo oferencendo um plano, falando sobre portabilidade. Expliquei que faço a utilização do meu numero para trabalho. Até agora a portabilidade não foi realizada. Quando entro em contato com a central de atendimento não existe pedido de portabilidade nenhum