Interrupção da Vivo em Leme, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Leme, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Leme, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Leme e locais próximos:
-
Nico
(@nicolasuzun) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
Bom dia passando raiva com o atendimento da @vivobr que não soluciona meu problema a 2 semanas
-
Marlon_Not_Brando 🌈🇧🇷
(@mr_englemann) relatou um problema
de
Araras, São Paulo
Eu estou HÁ 4 HORAS simplesmente tentando falar com a @vivobr pra resolver um possível golpe/clonagem da minha linha e a mesma está sendo totalmente omissa através do atendimento que demora 40 minutos pra atender e simplesmente DESLIGA no meio da explicação do que está ocorrendo!
-
Nico
(@nicolasuzun) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
@vivobr Primeiramente que me atendam quando eu ligo pra solucionar meu problema
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Nogueiraᶠᶠᶜ☸️
(@Eduardo46029740) relatou um problema
Alô @vivobr, estou com problemas com o serviço de fibra, tento contactar o suporte pelo aplicativo mas sempre fica uma tela branca interminável, por favor, soluciona esse problema, o condomínio todo está sem o serviço!
-
Victor Colucci 💎
(@ist_me_victor) relatou um problema
@vivobr está de parabéns no sinal móvel. De mal a pior 🫠
-
Thiago Moreira Couto
(@thiagoyc) relatou um problema
@VALORANTBrasil e @vivobr que junção horrível!! Todo dia caio do jogo durante ranqueada!
-
B Mücke
(@abiamucke) relatou um problema
o chip é virtual, mas você precisa ir até uma loja física pra comprar/desbloquear. me ajuda a te ajudar @vivobr
-
Michael Bitencourt
(@MichaBitencourt) relatou um problema
Bom dia, @vivobr mais uma vez com problemas técnicos na região e bizarro o péssimo serviço q vcs prestam. Cobram um valor altíssimo pra entregar uma qualidade horrível de serviço Internet. Porém agora tô de saco cheio já peguei protocolo e vou fazer reclamação nos canais adm
-
sandy bochechas após bichectomia
(@pearlgola) relatou um problema
EU VOU ME MATAR E A CULPA É DA INTERNET RUIM DA @vivobr
-
Alexandre Baldez
(@alexandrebaldez) relatou um problema
@AnatelGovBR vocês precisam urgentemente monitorar a @vivobr e como ela tem tratado com descaso cidades pequenas, uma cidade onde ela era exemplo de operadora hoje ela mal o sinal funciona, internet então, esquece - Paracambi - RJ onde reclama? Porque a @vivobr nem atendimento dá
-
Hygor Morais
(@hygormoraiss) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
Tá difícil fazer o eSIM da @vivobr . Nunca aprovam meus documentos com minha selfie. Impossível, documentos recentes, não mudei nada. Continuo o mesmo lindo de sempre. Me ajude né VIVO?
-
¡!John&August!¡
(@JohnAugust934) relatou um problema
Não sei de quem é o problema mas pelo que vi é da @vivobr mesmo, bloqueando algum tipo de acesso a VPN e programas de acesso remoto (ex.: AnyDesk).
-
hiegowilly
(@hiegowillygomes) relatou um problema
se o pacote de dados do plano acabar,fazendo uma recarga o cliente pode utlizar normalmente o que não foi feito,logo a operadora faz isso com se opondo ao ressarcimento de serviços que não são prestados. Sera que a @TIMBrasil @vivobr estão agjndo da mesma forma,espero que não