Interrupção da Vivo em Leme, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Leme, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Leme, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Leme e locais próximos:
-
Nico
(@nicolasuzun) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
@vivobr Primeiramente que me atendam quando eu ligo pra solucionar meu problema
-
Marlon_Not_Brando 🌈🇧🇷
(@mr_englemann) relatou um problema
de
Araras, São Paulo
Eu estou HÁ 4 HORAS simplesmente tentando falar com a @vivobr pra resolver um possível golpe/clonagem da minha linha e a mesma está sendo totalmente omissa através do atendimento que demora 40 minutos pra atender e simplesmente DESLIGA no meio da explicação do que está ocorrendo!
-
Nico
(@nicolasuzun) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
Bom dia passando raiva com o atendimento da @vivobr que não soluciona meu problema a 2 semanas
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Emily
(@Emily_allvess) relatou um problema
O jeito que minha internet acaba rápido, não é normal @vivobr me ajuda aí
-
ícaro assis
(@noticaroassis) relatou um problema
Mais um dia que a @vivobr promete resolver o problema até as 18 horas, mas nada resolvem.
-
iza
(@whyizab) relatou um problema
@vivobr tenho 40gb no vivo easy de dados para serem usados e ao ativar os dados moveis nao funciona de jeito nenhum, já tive problema recente com vocês de permitirem portabilidade pra outra operadora sem permissão e ficar quase 1 mes sem numero e agora isso...
-
theeeeeeooooos ;7
(@theoozz) relatou um problema
@vivobr *************** paga internet pra que seus pobre do krl me da uma rede decente
-
rodrigagem, campeão municipal de minigolf
(@rodrigagem_) relatou um problema
@vivobr 2 dias sem internet já, nem se preocupem mais em arrumar pq vou mudar pra copel, tá maluco que serviço horrível
-
Hayasushi
(@Japascript_) relatou um problema
@gotakah13 @vivobr Bom poderia ser pior né, eu poderia estar sem internet em casa e sem o 4G igual esses dias que eu estava sem o 4G 🤡
-
julieta com a | tvd s5🩸
(@bodedacalunga) relatou um problema
@vivobr vivo eu já paguei minha fatura cara, vocês disseram que iam desbloquear meu chip em até 2 dias úteis após pagamento e já faz quase uma semana que eu fiz!!!!! não consigo fazer nada com essa porcaria de chip, resolvam meu problema!!!!
-
Jerrybatista
(@Renatolindo50) relatou um problema
@vivobr se acham que sou chato e reclamo demais simples:"melhore sua rede" e ficarei na bota vendo se a pesquisa de rede manual irá registrado na rede com normalizado... Muito desgosto ser cliente vivo não trabalha pra melhorar rede deixando boa igual @TIMBrasil e @ClaroBrasil
-
comfortably numb
(@jpdroalencar) relatou um problema
Fiquei 1 ano sendo completamente feliz com a internet de fibra da @vivobr, mas tive que cancelar porque me mudei para um condomínio que só tem @ClaroBrasil. Tem 3 dias que estou com a Claro e já tô completamente arrependido querendo cancelar. Que ódio, pqp
-
sai
(@corttada) relatou um problema
Cara serviço da @vivobr fibra é PÉSSIMO, estou tendo instabilidade há dias, solicitei técnico e ele não veio. Ai hoje parou de vez, eu liguei no 10315 e eles ficavam me dando um prazo, e toda vez que ele vencia eu ligava e eles aumentavam de novo 🤡 que ódio