Interrupção da Vivo em Leme, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Leme, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Leme, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Leme e locais próximos:
-
Nico
(@nicolasuzun) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
@vivobr Primeiramente que me atendam quando eu ligo pra solucionar meu problema
-
Nico
(@nicolasuzun) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
Bom dia passando raiva com o atendimento da @vivobr que não soluciona meu problema a 2 semanas
-
Marlon_Not_Brando 🌈🇧🇷
(@mr_englemann) relatou um problema
de
Araras, São Paulo
Eu estou HÁ 4 HORAS simplesmente tentando falar com a @vivobr pra resolver um possível golpe/clonagem da minha linha e a mesma está sendo totalmente omissa através do atendimento que demora 40 minutos pra atender e simplesmente DESLIGA no meio da explicação do que está ocorrendo!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ninja Chapado
(@ninja4e20) relatou um problema
@PenelopeWaise @vivobr Graças a Deus não tenho mais nenhum contato com essa empresa lixo
-
Sergio Mariotti
(@SergioSmariotti) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr Sim, abri uma reclamação a respeito desse ocorrido no dia 16/08/2021.
-
Denise 🔥
(@deniserobra) relatou um problema
Aí vc vai na @vivobr tentar transferir a linha da falecida mãe para seu nome, e não pode ser com atestado de óbito cópia autenticada. TEM que ser original, que está com advogados. Tchau vivo...cancelar a linha é mais fácil.
-
T-r-a-v-e-s-t-i🏴☠️🏳️⚧️™ - 🤍🖤⚽
(@PenelopeWaise) relatou um problema
Ligar para @vivobr é sempre uma péssima experiência de atendimento!!! Zero respeito com cliente!!!
-
Julia
(@tamelinijulia) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr me ajuda aqui carai, a net tá oscilandoo
-
colecionadora de derrotas
(@capirotissima) relatou um problema
pior que eu não tenho opção aqui, a @vivobr tem a cara de *** de oferecer QUATRO MEGA em 2021 e a @clarobrasil sequer tá disponível. capitalismo promete livre concorrência e só entrega cartel de operadora arrombada que não tem interesse nenhum em melhorar a estrutura desse lixo
-
Le🅰️ndro PH #Avaisempre
(@selexavaiano) relatou um problema
Pelo amor de Deus @ClaroBrasil , fui cliente 8 anos da NET, troquei e fazem 8 meses de paz e sossego com a @vivobr fibra, NAO TENHO INTERESSE EM ASSINATURA, ontem 28 ligações, hoje 12, sem contar nos mau educados desligando na minha cara.
-
Beu Viana
(@BeuViana) relatou um problema
@Mariamariacost @vivobr Aqui não. Normal hoje. Ruim. Mas normal.
-
SAVRON
(@VSavron) relatou um problema
@PenelopeWaise @vivobr A @vivobr no começo do ano auxiliou a abertura de uma conta fraudada com meu cpf e, apesar dos pagamentos da conta móvel, parou de enviar os pacotes de dados. Eu devo ter perdido umas 48 horas de atendimento, não deu em nada, to em outra operadora e a vivo nunca resolveu o resto
-
Ideal Girl
(@joanapais_) relatou um problema
@vivobr Nem pega o app de vocês e nem envia senha pro e-mail. Sinceramente só decepção nesses últimos meses com a empresa. Sou cliente há anos e a qualidade do serviço só cai 💔💔💔