Interrupção da Vivo em Jandira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jandira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jandira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jandira, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Barueri.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jandira, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jandira e locais próximos:
-
Xandeco audio car (@Xandecoaudio) relatou um problema de Cotia, São Paulo
@vivobr ajuda aí.. Só quero trocar meu telefone de endereço.. Mas esperar 15 dias não da.. Vários protocolos sem retorno de agendamento.. Mas a conta.. Essa não falha.. Indiguinado
-
Rod (@Roohmaciel) relatou um problema de Cotia, São Paulo
Segunda feira, os ************** da @vivobr vieram no continuo mexer na internet, deixaram desligada o dia todo e foram embora sem ligar 16h da tarde, se você precisa trabalhar *** no seu **, empresa lixo do *******
-
Guilherme Sibuta (@guisibuta) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Estou sem internet de fibra, e a @vivobr alega "problema massivo na minha região". Prazo para solução: 21/03. O consumidor não tem um dia de paz. Como trabalha desse jeito?
-
Malu Gomes (@MaluGomes82) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@vivobr vocês demoram horrores para responder à minha DM e mandam um posicionamento diferente do problema que citei. Não consigo acessar a fatura no app e site. Não vou pagar juros pelo erro de vcs! Leiam as solicitações dos clientes com atenção!
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@SantiagoE_Nygma @vivobr Sim kkkk é um lixo tbm o serviço deles
-
Carla (@CarlaSalgueiro) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo
@LeSarturiP @vivobr Nossa minha portabilidade pra vivo foi uó. Fiquei 15 dias sem meu número, tive que ir em loja oficial provar que eu era eu e ninguém sabia pq alguém bloqueou minha linha pq eu fui cadastrada como suspeita. Sendo que sou cliente vivo fixo no mesmo CPF, o número é meu de 1998 +
-
Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo
Inacreditável a forma que nos tratam!!! Pq será hein @vivobr ?! Você tem um número desprogramado antes do prazo garantido por lei, e quando vai solicitar fica aguardando a "eternidade" de 10 dias... O pior que aguarda uns 7 dias passar e vai ligar pra saber alguma informação...
-
RAMINHO (@RAMISLONGBOARD) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo
Esse aplicativo da @vivobr é horrível não consigo resolver meu problema por ele, eae vivo bora melhorar o suporte técnico do fixo pra esse app ? faz quase 1 hora que tô tentando resolver e nada !!
-
WENDER AKA ATHLETE OF THE YEAR (@wdr_v1) relatou um problema de Cotia, São Paulo
A vivo fibra tava sendo uma maravilha até dar o primeiro problema @vivobr me ajuda pelo amor de Deus, preciso trabalhar e estudar
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@CeciliaahR @vivobr Sempre foi e sempre será. Troco para fibra para ter menos dor de cabeça e é a mesma *****
-
PH ⚡ (@borapepe) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@vivobr Chamei lá cria! Ajuda nois pelo amor de Deus
-
gabrieLinn da quebrada 🧜🏻♀️ (@delgadogabi) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Oi @vivobr, a minha portabilidade virou no sábado. Estou a dois dias sem sinal de nada pois meu chip ainda não foi entregue. Ajuda aí pq a vendedora que me prometeu a entrega na quarta feira da semana passada nem me responde mais. Vamo agilizar aí? Já tô me arrependendo.
-
Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo
Bom dia!!!!! Incrível a competência de @vivobr que deixa os clien e na mão!!! Alô @AnatelGovBR , me ajuda aí!!!!
-
thai (@thaic0rdeiro) relatou um problema de Jandira, São Paulo
10 minutos ouvindo musiquinha no atendimento da @vivobr
-
Bruna Somogyi (@brusomogyi) relatou um problema de Embu, São Paulo
Oi @vivobr estou querendo entender aqui o motivo de euzinha ficar sem internet se a merd** da conta do plano pós é em débito automático (e foi debitado); e como resolver, já que seu atendimento por telefone é um lixo. Como resolver, lindos? Vamos trabalhar? :)
-
Adriano Sousa (@Adriano54919544) relatou um problema de Caieiras, São Paulo
Boa tarde seguidores, tudo beleza com vocês? Por acaso alguém tem é cliente @claronxtbrasil e @vivobr? Pois na região de Franco da Rocha, desde o início do dia estão sem sinal nessa região. Se alguém tiver o mesmo problema, pode deixar comentários por aqui pessoal.
-
Pippa (@Pippamatheus) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo
@vivobr Conheço, mas ele não muda a qualidade fraca do serviço. E se eu preciso usar com frequência, significa que o serviço está ruim.
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo
A @vivobr é um lixo
-
matheus (@matheusdealima) relatou um problema de Cotia, São Paulo
4G da @vivobr tá um verdadeiro LIXO aqui em Cotia
-
Pippadixon (@matpippa) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo
@nandajojo1 @vivobr Aqui tava uma ***** tbm. Fiquei 3 dias sem conexão e sem resposta. Só agora resolveram.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bárbara (@barbaraugusta) relatou um problema
@vivobr Bem, arrumar esse erro do site kkkk não importa em qual computador ou navegador eu use, ele não deixa eu acessar as contas falando que "Não pode ser acessada pelo celular", fora que o aplicativo de telefone tbm esta com erro e não consegue fazer o login, então o único jeito+
-
Adriano Sousa (@Adriano54919544) relatou um problema de Caieiras, São Paulo
Boa tarde seguidores, tudo beleza com vocês? Por acaso alguém tem é cliente @claronxtbrasil e @vivobr? Pois na região de Franco da Rocha, desde o início do dia estão sem sinal nessa região. Se alguém tiver o mesmo problema, pode deixar comentários por aqui pessoal.
-
Rodrigo Sena (@_digaosena) relatou um problema
@vivobr O problema é que não rola uma conversa de sequência. Vcs respondem, somem e depois de muito tempo voltam pra responder outras coisas. Desse jeito a conversa dura mais tempo do que precisa e demora pra concluir o assunto.
-
Matheus Mattos (@matheussmtts) relatou um problema
@vivobr ao site, não consigo fazer login, coloco a senha correta mas diz que ta errada, já redefini a senha umas 3 vezes para conseguir fazer o login, mas nem assim...
-
Filipe Macedo (@filipefmacedo) relatou um problema
Passei 1h45m tentando falar no atendimento da @vivobr e quando atendem depois de 30 segundos desligam do nada!🤦
-
Rodrigo Saback (@rodrigoinvoke) relatou um problema
Inacreditável o péssimo nível de serviço da @vivobr Precisei recorrer à @AnatelGovBR para conseguir mudar de plano, e agora uma simples transferência de endereço de instalação já está virando uma novela… #vivofail #vergonha
-
𝒑𝒗 (@pvcresp0) relatou um problema
pra que a vivo tem um canal de atendimento se eu tô há 16 minutos na linha e NINGUÉM sequer atende @vivobr
-
Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Já há mais de duas semanas tendo problemas por incompetência da @vivo, milhares de reclamações minhas, incontáveis protocolos e e-mails..e vão fazer triagem? Aposto que vc só preenche formulário...
-
Ewerton Vasconcelos (@ewertonvasconza) relatou um problema
@vivobr Boa tarde, o chip que estava com meu número a ser portado para vocês apareceu (sem serviço) gostaria de um posicionamento, não quero perder meu número! Se não tiver retorno irei buscar as medidas cabíveis.
-
Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Vamos tratar por aqui! Todo mundo tem que sabem quem é a @vivo. Toda semana sem serviços. Vc deu um número de protocolo e no aplicativo aparece outro. Quem está mentindo???