Interrupção da Vivo em Jandira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jandira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jandira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jandira, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Barueri e Osasco.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jandira, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jandira e locais próximos:
-
Pippa
(@Pippamatheus) relatou um problema
de
Carapicuíba, São Paulo
@vivobr Conheço, mas ele não muda a qualidade fraca do serviço. E se eu preciso usar com frequência, significa que o serviço está ruim.
-
Pippadixon
(@matpippa) relatou um problema
de
Carapicuíba, São Paulo
@nandajojo1 @vivobr Aqui tava uma ***** tbm. Fiquei 3 dias sem conexão e sem resposta. Só agora resolveram.
-
Luiz Paulo
(@luizpaulotc) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@vivobr Duas recarga na mesma semana que some e não contabiliza meus bônus, isso é um roubo, vcs estão de brincadeira, péssimo atendimento, estou a uma semana sem internet. Meus Deus Me venderam um plano e nunca cumpriram com o mesmo.
-
thai
(@thaic0rdeiro) relatou um problema
de
Jandira, São Paulo
10 minutos ouvindo musiquinha no atendimento da @vivobr
-
Carla
(@CarlaSalgueiro) relatou um problema
de
Carapicuíba, São Paulo
@LeSarturiP @vivobr Nossa minha portabilidade pra vivo foi uó. Fiquei 15 dias sem meu número, tive que ir em loja oficial provar que eu era eu e ninguém sabia pq alguém bloqueou minha linha pq eu fui cadastrada como suspeita. Sendo que sou cliente vivo fixo no mesmo CPF, o número é meu de 1998 +
-
Tristão.
(@oraultristao) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
Troquei a internet de casa e a linha do celulr pra @vivobr , agora o sinal do wifi não chega em quase nenhum cômodo da cada além da sala, fica desconectando toda hora e o céu falha a internet em todo lugar. Arrependimento. 🤡
-
Guilherme Sibuta
(@guisibuta) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Estou sem internet de fibra, e a @vivobr alega "problema massivo na minha região". Prazo para solução: 21/03. O consumidor não tem um dia de paz. Como trabalha desse jeito?
-
gabrieLinn da quebrada 🧜🏻♀️
(@delgadogabi) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Oi @vivobr, a minha portabilidade virou no sábado. Estou a dois dias sem sinal de nada pois meu chip ainda não foi entregue. Ajuda aí pq a vendedora que me prometeu a entrega na quarta feira da semana passada nem me responde mais. Vamo agilizar aí? Já tô me arrependendo.
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤
(@gerr4rd23) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
A @vivobr é um lixo
-
PALMEIRAS FIU FIU FIU
(@KoracaoS2) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@guttoprado @vivobr Eu ia direto nas lojas físicas dos shoppings ainda sim, as vezes saia de lá sem sucesso, mas em grande escala só lá pra ser resolvido. Nunca fui atendida e obtive solução por (disk *vivo*) E quando eu digo nunca, é nunca REAL Ps: o sinal infelizmente é o melhor msm n tem igual
-
Adriano Sousa
(@Adriano54919544) relatou um problema
de
Caieiras, São Paulo
Boa tarde seguidores, tudo beleza com vocês? Por acaso alguém tem é cliente @claronxtbrasil e @vivobr? Pois na região de Franco da Rocha, desde o início do dia estão sem sinal nessa região. Se alguém tiver o mesmo problema, pode deixar comentários por aqui pessoal.
-
WENDER AKA ATHLETE OF THE YEAR
(@wdr_v1) relatou um problema
de
Cotia, São Paulo
A vivo fibra tava sendo uma maravilha até dar o primeiro problema @vivobr me ajuda pelo amor de Deus, preciso trabalhar e estudar
-
Xandeco audio car
(@Xandecoaudio) relatou um problema
de
Cotia, São Paulo
@vivobr ajuda aí.. Só quero trocar meu telefone de endereço.. Mas esperar 15 dias não da.. Vários protocolos sem retorno de agendamento.. Mas a conta.. Essa não falha.. Indiguinado
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤
(@gerr4rd23) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@CeciliaahR @vivobr Sempre foi e sempre será. Troco para fibra para ter menos dor de cabeça e é a mesma *****
-
Rod
(@Roohmaciel) relatou um problema
de
Cotia, São Paulo
Segunda feira, os ************** da @vivobr vieram no continuo mexer na internet, deixaram desligada o dia todo e foram embora sem ligar 16h da tarde, se você precisa trabalhar *** no seu **, empresa lixo do *******
-
Letícia Ferro
(@leticiaferro5) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@vivobr Qual a dificuldade de enviar as contas todos os meses ? Meu pai um senhor de idade tem que ir direto na agência para buscar. Nunca envia no meu e-mail eu passei o e-mail fui duas vezes. Os correios quando chega , chega atrasado. Por que vocês #serviçohorrivel #internet
-
Bruna Somogyi
(@brusomogyi) relatou um problema
de
Embu, São Paulo
Oi @vivobr estou querendo entender aqui o motivo de euzinha ficar sem internet se a merd** da conta do plano pós é em débito automático (e foi debitado); e como resolver, já que seu atendimento por telefone é um lixo. Como resolver, lindos? Vamos trabalhar? :)
-
Luiz Paulo
(@luizpaulotc) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@vivobr vcs estão de brincadeira, ha 2 dias sem net, tive q por bônus para tentar alguma coisa e os bônus sumiram, pior app de celular pqp, péssimo atendimento no telefone, depois de 20 minutos aguardando desligam o telefone na sua cara, não sei pq ainda não mudei de operadora 🤡
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤
(@gerr4rd23) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@SantiagoE_Nygma @vivobr Sim kkkk é um lixo tbm o serviço deles
-
RAMINHO
(@RAMISLONGBOARD) relatou um problema
de
Carapicuíba, São Paulo
Esse aplicativo da @vivobr é horrível não consigo resolver meu problema por ele, eae vivo bora melhorar o suporte técnico do fixo pra esse app ? faz quase 1 hora que tô tentando resolver e nada !!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
isadora
(@isadoraqntnlh) relatou um problema
@vivobr Já entrei no aplicativo e falaram que é ocorrência na região. Vou ver logo de cancelar essa internet e contratar de outro lugar pq ninguém merece pagar caro pra ficar sem internet e ainda ter um atendimento ruim desses
-
Ronann Gomes da Cruz
(@RonannCruz) relatou um problema
@vivobr desde ontem em Pernambuco sem rede, zero chamados, 4G, NADA! Nem suporte é possível abrir.
-
OhPavani
(@gabrielpavani92) relatou um problema
Que ***** hein @vivobr, em pleno sábado sem internet
-
Juliana Raposo
(@juraposonutri) relatou um problema
Hoje o 4g da @vivobr tá brincadeira de HORRÍVEL
-
🇾🇪 Ricardo Medeiros Jr.
(@ricomedeirosjr) relatou um problema
Três dias sem Internet @vivobr e sem nenhuma solução, nenhuma explicação, previsões de retorno que não se concretizam. Um descaso total.
-
🇧🇷🇧🇷 Ronaldo P.S #Bolsonaro22 🇾🇪🇾🇪
(@Questao2020) relatou um problema
@vivobr não tem atendimento ao cliente fica sem sinal deixa a gente as cegas
-
DJ Daniel Barbosa
(@DJDanielBarbos1) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
Cada dia que passa me arrependo mais de ter assinado o plano @vivobr centro de cidade aonde qualquer operadora funciona... Este lixo de operadora me cai o sinal. Copacabana Niterói centro do rio em São Gonçalo... (Meu aparelho é atualizado) não é velho ...
-
dudinha
(@_madurodriguess) relatou um problema
de
Saquarema, Rio de Janeiro
@vivobr a cidade inteira está sem serviço, pq outras pessoas q sao clientes vieram perguntar se eu tb estou sem. previsão p resolver? TERÇA FEIRA. vocês e sem manutenção de emergência. serviço porco de vocês
-
Raony Rocha Santos
(@Rocha_Raony) relatou um problema
@vivobr Agora na parte da manhã minha rede tá caindo a todo instante, chegando a momentos de eu ficar completamente sem sinal. Já perdi duas ligações importantes pois o sinal toda hora oscila, importante reforçar que na minha casa nunca tive problemas com isso esta sendo só hoje
-
Lulelder
(@EuElder_) relatou um problema
de
Riachuelo, Sergipe
@vivobr Fiz o pagamento do plano e não foi contabilizado. Está como “em atraso”