Interrupção da Vivo em Itariri, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itariri, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itariri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itariri, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itariri e locais próximos:
-
🐙 Paulinha
(@_minorith) relatou um problema
de
Peruíbe, São Paulo
Quando a galera trabalha mal, a gente fala. Mas tem que falar quando mandam bem tb: o atendimento da @vivobr aqui pelo Twitter é muito bom! Nunca mais ligo pra central pra resolver alguma coisa. #ExperienciaVivo Fica a dica aí pra quem mais tiver Vivo.
-
Asafe Ramos
(@asaferamos) relatou um problema
de
Peruíbe, São Paulo
@vivobr Oi sumidos. Queria tanto conseguir falar com vcs, mas o número nunca atende, o chat não resolve, o site também não funciona. Preciso muito de um documento que fale que eu bloqueei o IMEI de um telefone meu roubado.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
fofoqueira comunista
(@thiiislore) relatou um problema
Então dona @vivobr vai pagar de doida e não vai resolver o meu problema? Ainda bem que chegou protocolo do atendimento via Twitter
-
Ötto Valverde
(@souvalverde) relatou um problema
@vivobr Na moral? Nenhuma empresa no Brasil de internet presta. A gente viaja para outros países e se sente um ******…
-
Cauã Noodle
(@caua_noodle) relatou um problema
VSF MINHA INTERNET TA UMA ***** @vivobr VAI A ***** @TPLINK VAI TOMA NO **
-
Silvio A. Santos
(@silviozed) relatou um problema
@vivobr @vivo, quando uma empresa e ruim, ela e ruim com força, liguei no 1052, hoje por voltas das 14 hr e esperei mais de 20min, r agora por já ser 02:42, estou esperando a 30 min, descaso com quem paga as conta da empresa
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@CesarMicheletti @vivobr @ClaroBrasil Olá, Cesar! É muito importante que os consumidores que enfrentam problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento da Anatel.
-
Dri
(@drigiliom) relatou um problema
Perdi tudo das Olimpíadas essa noite por conta da @vivobr que internet não funciona aqui em casa desde às 21h de ontem. Meus parabéns, @vivobr serviço de péssima qualidade sempre!
-
ReisGui
(@GuiReiiis) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu estou com meu 4G da @vivobr roteando meu pc e meu videogame, pra poder tentar arrumar essa rede de internet deplorável que vcs oferecem... meu 4G ta aguentando 3 aparelhos pesados, enquanto eu nem consigo ser atendido pela NET... QUE LIXO!!!
-
pai do baby shark
(@cueinn) relatou um problema
@vivobr Recebi UMA ligação. Assim que atendi desligaram. Depois recebi um e-mail dizendo que não conseguiram falar comigo Já tenho a internet instalada, só preciso da baixa e isenção do plano anterior. Fora os dias que fiquei sem o serviço
-
UnhaDeMamute
(@desempregado121) relatou um problema
@vivobr Ainda fica dizendo “Um problema ocorreu e não foi possível inicializar seu acesso. Por favor tente novamente.”
-
Saulo Campos
(@saulocsilva) relatou um problema
@vivobr Blz… um grande início seria lançar o comunicado do problema com o prazo previsto pra solução e não silenciar como se fosse algo “pontual”