Interrupção da Vivo em Içara, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Içara vêm de códigos postais 88820.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Içara, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Içara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Içara, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Içara e Criciúma.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Içara, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Içara e locais próximos:
-
Luiz Henrique
(@lhluizhenrique_) relatou um problema
de
Lombas, Santa Catarina
@digao1409 Alo @vivobr ajuda o seu boneco
-
Luiz Henrique
(@lhluizhenrique_) relatou um problema
de
Hercílio Luz, Santa Catarina
@vivobr Meu amigo está com problemas e quer sua ajuda
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
💉🇧🇷 Lena Patty ⚯͛ ❾¾ 🦁⃝⃒⃤🦉Loja Online TDSS🌷
(@lena_patty) relatou um problema
@vivobr estou com problemas no meu chip, no atendimento fica só na gravação... tento logar no site e diz q tenho q cadastrar, quando tento diz q já tenho cadastro... help?
-
Jac de Oliveira
(@jacdeoliveira) relatou um problema
6 DIAS esperando o técnico da @vivobr decidir se vem ou não instalar minha internet. Claramente se não vier até as 11h vou cancelar todos os meus planos. Uma falta de respeito com os clientes.
-
Madeleine Lacsko
(@madeleinelacsko) relatou um problema
@IGOR_AM1972 @vivobr @proconspoficial Insuportável, né? Não acaba nunca o pesadelo. Eu já entrei no 13o ANO de cobranças indevidas sistematicas. E vc?
-
CLΞ〽️ ⚡
(@CMoiClem_) relatou um problema
@vivobr Ola! Preciso de ajuda. Sou francês com um plano vivo há dois meses, mas não posso pagar porque não tenho banco brasileiro. O pagamento com cartão de crédito também não funciona. Não tenho um 4G desde manhã.
-
ZeRO
(@ZeroBadass) relatou um problema
Alooww @vivobr me ajuda deu ruim na internet
-
Pedro Lucio Ribeiro
(@Plucior) relatou um problema
@madeleinelacsko @vivobr @proconspoficial Aconteceu comigo com Cartão Itaú. Não pedi, nunca desbloqueie, nunca usei e tive de ajuizar ação por dano moral. Quanto tempo demorará para a sentença, não sei. Faz mais de um ano que demandei contra...
-
O Tal de DuhManson!
(@dupsycho6six) relatou um problema
@vivobr Se isso realmente estivesse funcionando não estaria a 3 semanas em contato com o Atendimento.
-
Daiana Rosa
(@daianarmc) relatou um problema
@wfoflho @vivobr Está horrível por aqui também! Obrigada @vivobr
-
Denis Gannone
(@denisgannone) relatou um problema
@madeleinelacsko @vivobr @proconspoficial no da minha empresa apareceu uma cobrança de 700 e poucos reais 6 anos depois, após ja ter feito duas portabilidades... Ligando para perguntar, ninguém sabia, na vdd diziam que nao éramos mais clientes entao nao tinha cadastro... mas diariamente ligavam para oferecer serviço.Lixo
-
DilsonJLRJR
(@dilsonjlrjr) relatou um problema
@vivobr Pode sim, resolvam o problema de sinal da minha região. Já é ruim normalmente e quando chove o sinal cai.