Interrupção da Vivo em Içara, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Içara, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Içara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Içara, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Içara e locais próximos:
-
Luiz Henrique
(@lhluizhenrique_) relatou um problema
de
Hercílio Luz, Santa Catarina
@vivobr Meu amigo está com problemas e quer sua ajuda
-
Luiz Henrique
(@lhluizhenrique_) relatou um problema
de
Lombas, Santa Catarina
@digao1409 Alo @vivobr ajuda o seu boneco
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gio
(@sertanegio) relatou um problema
eu não aguento mais a vivo me ligando toda hora pra falar de oportunidade de promoção VAI SE FUDER VIVO @vivobr o jeito vai ser eu trocar de operadora nessa *****
-
JC Nascimento
(@jcsnascimento) relatou um problema
@vivobr Com aquele delay absurdo e sem responder direct.. to vendo a "disposição". Arruma o atendimento dos *8486 e 1058 q só isso já ajuda.. pq ligar e ficar mais de 30min na música sem atendimento é falta de respeito ao consumidor. Já abri reclamação na anatel e ouvidoria
-
O guepardo
(@O_guepardo) relatou um problema
@vivobr Suporte zero: whatsapp ngm responde e telefone nunca consigo falar com atendente. @vivobr
-
Dre Pimenta
(@pimentadre) relatou um problema
Bizarro não conseguir contratar um serviço de internet pq não tem mais espaço pra cabeamento no prédio.... @ClaroBrasil @vivobr me ajudem pelo amor de Deus!!! 😭
-
Johnny Mitchell
(@pedrojansen) relatou um problema
@vivobr tô há 18h sem internet, @vivobr, meus mais sinceros #$*∆π€ o app de vocês. quero saber pq se paga caro pelo serviço e depois tem que enfrentar uma fila de UM DIA de espera? que tal vcs pararem de precarizar o trabalho dos técnicos, contratar mais e oferecer um serviço decente?
-
caroolzao
(@carolmab) relatou um problema
Véi a @vivobr tá uma merrrrdaaaa, internet tá uma *****, no app vc não consegue resolver nada. Vai se fuderrrr
-
JC Nascimento
(@jcsnascimento) relatou um problema
@vivobr Agora?? mais nada, já abri reclamação na ouvidoria e Anatel.
-
Alan Carvalho
(@alancarvalho85) relatou um problema
@vivobr no final de dezembro tive a felicidade de finalmente cancelar o serviço de péssima qualidade da Vivo.Achei q meus problemas tinham acabado!Mas não!A Vivo quer q eu vá numa loja devolver o equipamento!Só pode ser brincadeira!Péssimo serviço do início ao fim!#vivolixo
-
Romulo Vasconcelos
(@RALVasconcelos) relatou um problema
@vivobr Conheço sim. Já me cadastrei e não funciona. Ressalto que as ligações SÃO MUDAS. Simplesmente desligam. Qual o propósito? Telemarketing?
-
A M O R A
(@RegianeRaupp) relatou um problema
@vivobr Tenho 896 diárias de ligação e não consigo usar pois fica dando a seguinte msg: atenção fique na linha você está sem crédito!! Não adianta comprar novas diárias simplesmente não funciona