Vivo

Interrupção da Vivo em Içara, Santa Catarina

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Içara, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Içara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Içara, Santa Catarina 11/27/2025 14:45

novembro 27: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Içara, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Içara e locais próximos:

  • lhluizhenrique_ Luiz Henrique (@lhluizhenrique_) relatou um problema de Hercílio Luz, Santa Catarina

    @vivobr Meu amigo está com problemas e quer sua ajuda

  • lhluizhenrique_ Luiz Henrique (@lhluizhenrique_) relatou um problema de Lombas, Santa Catarina

    @digao1409 Alo @vivobr ajuda o seu boneco

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lollydochan 🧚 (@lollydochan) relatou um problema

    @porra4na @vivobr Consegui cancelar meu plano rapidinho dizendo que ia me mudar pra outro país kkkkk

  • _chrisrj Christiane (@_chrisrj) relatou um problema

    Ser cliente da @vivobr é passar por estresse no mínimo 1x no mês. A paciência acabou!

  • ericarrache Eric Arraché (@ericarrache) relatou um problema

    @vivobr Eu quero cancelar a assinatura da nba pois a temporada acabou e vocês continuam cobrando mesmo assim

  • clfranco Claudio L. Franco (@clfranco) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    @vivobr Conseguiram acabar com meu sábado!!! Eita empresa ruim!!!!

  • Machadosccp1910 Danilo machado (@Machadosccp1910) relatou um problema

    @vivobr Pode, pede para seus representantes tanto em rede móvel e internet fixa nao entrarem em contato comigo.

  • GonzalezBe Berenice Gonzalez (@GonzalezBe) relatou um problema

    @fernandaimamura @vivobr Entrei em contato com a Anatel relatando o problema. Depois de uns dois dias meu número voltou para o celular.

  • anselmooans Anselmo (@anselmooans) relatou um problema

    @vivobr já cancelei a visita, finalizei o atendimento e fiz a avaliação, muito obrigado por enquanto, bom fim de semana!

  • ericarrache Eric Arraché (@ericarrache) relatou um problema

    @vivobr Eu já fiz a troca pra fibra no endereço que estão me ligando pra fazer a troca, vocês precisam urgentemente atualizar esses bancos de dados de vocês. Além de ficar gastando atoa vocês ainda enchem o saco dos próprios clientes e arriscam que eles cancelem o serviço por isso

  • rollavaleria valeria.rolla (@rollavaleria) relatou um problema

    @fernandaimamura @vivobr Eu sugiro que vc entre na justiça e logo. E peça um dano moral. Se resolve bem rápido

  • henioms Hênio Soares (@henioms) relatou um problema

    @vivobr vergonhoso o atendimento prestado aos seus clientes. Mais de 50 minutos esperando um atendente e nada. Lamentável. @proconspoficial @DatenaOficial