Interrupção da Vivo em Içara, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Içara vêm de códigos postais 88820.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Içara, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Içara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Içara, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Içara e Criciúma.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Içara, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Içara e locais próximos:
-
Luiz Henrique
(@lhluizhenrique_) relatou um problema
de
Hercílio Luz, Santa Catarina
@vivobr Meu amigo está com problemas e quer sua ajuda
-
Luiz Henrique
(@lhluizhenrique_) relatou um problema
de
Lombas, Santa Catarina
@digao1409 Alo @vivobr ajuda o seu boneco
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pati Limberger
(@Patilimberger) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Aguardando solução via DM!
-
matt
(@ofamosotario) relatou um problema
@vivobr eu tô amando as cobranças indevidas e pra MELHORAR o sinal péssimo de vocês em SP
-
****** (in)domável
(@fgyrdo) relatou um problema
sem internet no celular e sem internet em casa e sem conseguir falar com a vivo porque tudo é no app e o app não funciona QUE UX É ESSA @vivobr????????
-
mandy ♋️
(@mynameismandy_) relatou um problema
@oedgama @vivobr Tá mesmo, tem hora não funciona nem com reza
-
Jonathan Abud
(@jonathanabud) relatou um problema
@vivobr Como nós vimos, a empresa não tem uma justificativa para o atraso, não informa o embasamento legal sobre poder reagendar a portabilidade, nem informa como vai compensar por não cumprir o prazo exigido pela Anate para a conclusão do procedimento.
-
linda quebrada
(@miichelli) relatou um problema
To tentando migrar pra @vivobr e já to tendo problemas antes de começar 🤡
-
Hiago 🥦
(@uphiago) relatou um problema
Eu vou surtar se a @vivobr não resolver meu problema da internet hoje
-
Henrique Vieira
(@henriquevti) relatou um problema
@oedgama @vivobr Não sei onde você está, mas em Juiz de Fora-MG a Internet móvel da @vivobr tá horrível, tem mais de três meses notei uma queda na qualidade da conexão. Já fiz contato com eles, a solução é sempre tirar o chip, colocar de novo, mas nada resolve.
-
MINION BOT MAV ZA GADO JB 1T Menos Fofoca Mais MAV
(@MinionDeFerro) relatou um problema
@vivobr Fica a dica. Melhorar o tempo do atendimento, mesmo o chip sendo pré-pago, talvez se torne um assinante no futuro. Estou aqui escutando música de novo. Suave e calma, mas a qualidade do áudio é tensa.
-
pris
(@npriscs) relatou um problema
@vivobr Já cancelei hoje. A demora de vocês em resolver um problema é inadmissível. Nenhuma outra operadora foi tão incompetente. Melhorem! Não adianta nada uma internet rápida que não tem sinal por dias.