Vivo

Interrupção da Vivo em Içara, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Içara vêm de códigos postais 88820.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Içara, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Içara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Içara, Santa Catarina 12/24/2025 23:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Içara, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Içara e Criciúma.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilIçara Internet
BrazilCriciúma Internet
BrazilCriciúma Internet
BrazilCriciúma Telefone
BrazilCriciúma Internet
BrazilCocal do Sul Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Içara, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Içara e locais próximos:

  • lhluizhenrique_ Luiz Henrique (@lhluizhenrique_) relatou um problema de Lombas, Santa Catarina

    @digao1409 Alo @vivobr ajuda o seu boneco

  • lhluizhenrique_ Luiz Henrique (@lhluizhenrique_) relatou um problema de Hercílio Luz, Santa Catarina

    @vivobr Meu amigo está com problemas e quer sua ajuda

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sergiodabarrera Serginho ® (@sergiodabarrera) relatou um problema

    @vivobr agora se vc puder por um milagre cancelar o meu contrato ficarei bem feliz.

  • sapatonamerm0 falo tanto ki falo ate dormindo (@sapatonamerm0) relatou um problema

    Alou @vivobr tô há dias tentando atendimento com vocês por todas plataformas e simplesmente ninguém me atende

  • sergiodabarrera Serginho ® (@sergiodabarrera) relatou um problema

    @vivobr é um lixo mesmo até na hora de cancelar sete vezes ligando sem sucesso. a cada ligação um problema diferente ou cai a ligação . a ultima a atendente dizendo que estao sem sistema durante 24horas.🤡🤡🤡🤡🤡

  • pimenttel_bia Pimentel. (@pimenttel_bia) relatou um problema

    Alô @vivobr já estou a 47 minutos na linha esperando um atendimento

  • brenata13 Renata B. (@brenata13) relatou um problema

    @vivobr se eu quiser cancelar o acesso ao discovery+ que está sendo ofertado no vivo valoriza, poderei fazer isso após os 6 meses?

  • mel_lesnovski Doutora Melissa, para você (@mel_lesnovski) relatou um problema

    A @vivobr manda a gente resolver problemas no app e o app diz pra voltar mais tarde. Na volta a gente compra, versão SAC.

  • flaviomonsp Flavio 🏴🏴🏴 (@flaviomonsp) relatou um problema

    @vivobr Desculpe @vivobr vou me fazer mais claro. Eu fiz um upgrade do meu serviço Vivo Fibra de 300mb para 600mb. Fiz agendamento de um técnico e até o momento este não apareceu. Quero saber como está esta questão pois pelo email que recebi será preciso trocar o equipamento. Como faz?

  • acquaplayer7 Acquaplayer (@acquaplayer7) relatou um problema

    @vivobr não é possível!!! Minha mãe teve o celular clonado, estamos tentando entrar em contato com vcs para resolver desde as 12h e só fica na música!!!! Me ajuda aí por favor!!!

  • __alxne ALiNE 🫀 (@__alxne) relatou um problema

    minha internet tá um LIXO hoje se isso atrapalhar meu trabalho da faculdade eu vou INFERNIZAR vocês @vivobr internet do ******* meu deus que PORCARIA

  • leandroc51 Leandro Sencades CRF 81 (@leandroc51) relatou um problema

    @vivobr Agendei, eles vieram aqui, descobriram o problema é simplesmente foram embora e não resolveram.