Interrupção da Vivo em Içara, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Içara vêm de códigos postais 88820.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Içara, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Içara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Içara, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Içara e Criciúma.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Içara, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Içara e locais próximos:
-
Luiz Henrique
(@lhluizhenrique_) relatou um problema
de
Lombas, Santa Catarina
@digao1409 Alo @vivobr ajuda o seu boneco
-
Luiz Henrique
(@lhluizhenrique_) relatou um problema
de
Hercílio Luz, Santa Catarina
@vivobr Meu amigo está com problemas e quer sua ajuda
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo Carvalho
(@gtcarvalh0) relatou um problema
@vivobr Na verdade esse é sim o padrão de atendimento de vocês. Absolutamente **todas** as experiências de atendimento que tive com vocês foram daí pra pior.
-
guilhermo #C9WIN
(@flygonnnnn) relatou um problema
e ainda falam ***** que profissionais incríveis viu @vivobr
-
Thais Amaral da Silva
(@thais_amaral1) relatou um problema
Fiz portabilidade para a @vivobr no final do ano passado e deste o primeiro momento o chip recebido nunca teve sinal 4G. Já testei outros chips no meu aparelho (funcionam perfeitamente) e já testei o chip em questão em outros dispositivos (só funciona o 3G).
-
armand8liveira
(@armand8liveira) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é incrível. .. Para vender eles são extremamente eficazes... Para resolver b.o. que eles mesmos arrumam ignoram. 1058 ninguém atende. Twitter ninguém responde. Loja fala que N pode Ajudar. ****, parece que vendi a alma Para o capeta.
-
Mari Capetinga
(@maricapetinga) relatou um problema
@vivobr E nunca mais voltou...
-
Karen 🌻
(@onekaren) relatou um problema
@vivobr Tô vendo como vc quer me ajudar muito, vocês nem responderam e nem me ajudaram com nada. Vou fazer uma reclamação na Anatel! Obrigada por nada :)
-
𝒷𝒶𝓉𝒾 𝑜 𝒻𝓊𝓈𝒸𝒶
(@RageKingg) relatou um problema
@vivobr por favor ai me da uma mao pra resolver meu problema, ja falei com 5 atendentes diferentes e ngm ajuda
-
Gilberto Pozar
(@GilbertoPozar) relatou um problema
@vivobr Já fiz duas vezes. O problema é q bloqueia uma cidade e mudam de call center.
-
Franciele Brito
(@Franfarrona) relatou um problema
A @vivobr tem a pachorra de dizer que só tem técnico disponível para 14/10 e que os dias sem internet serão descontados na fatura. E quem paga pelo meu prejuízo nos dias sem internet? E ainda finaliza com um "fique com Deus". Contratem Deus, quem sabe o serviço melhora!!!
-
cami
(@miazikeen) relatou um problema
@vivobr não é fácil, não é rápido, o aplicativo é um lixo que nem o serviço e esse atendimento ***** de vocês com esse copia e cola. que coisa insuportável