Interrupção da Vivo em Içara, Santa Catarina
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Içara, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Içara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 27: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Içara, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Içara e locais próximos:
-
Luiz Henrique
(@lhluizhenrique_) relatou um problema
de
Hercílio Luz, Santa Catarina
@vivobr Meu amigo está com problemas e quer sua ajuda
-
Luiz Henrique
(@lhluizhenrique_) relatou um problema
de
Lombas, Santa Catarina
@digao1409 Alo @vivobr ajuda o seu boneco
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🧚
(@lollydochan) relatou um problema
@porra4na @vivobr Consegui cancelar meu plano rapidinho dizendo que ia me mudar pra outro país kkkkk
-
Christiane
(@_chrisrj) relatou um problema
Ser cliente da @vivobr é passar por estresse no mínimo 1x no mês. A paciência acabou!
-
Eric Arraché
(@ericarrache) relatou um problema
@vivobr Eu quero cancelar a assinatura da nba pois a temporada acabou e vocês continuam cobrando mesmo assim
-
Claudio L. Franco
(@clfranco) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
@vivobr Conseguiram acabar com meu sábado!!! Eita empresa ruim!!!!
-
Danilo machado
(@Machadosccp1910) relatou um problema
@vivobr Pode, pede para seus representantes tanto em rede móvel e internet fixa nao entrarem em contato comigo.
-
Berenice Gonzalez
(@GonzalezBe) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr Entrei em contato com a Anatel relatando o problema. Depois de uns dois dias meu número voltou para o celular.
-
Anselmo
(@anselmooans) relatou um problema
@vivobr já cancelei a visita, finalizei o atendimento e fiz a avaliação, muito obrigado por enquanto, bom fim de semana!
-
Eric Arraché
(@ericarrache) relatou um problema
@vivobr Eu já fiz a troca pra fibra no endereço que estão me ligando pra fazer a troca, vocês precisam urgentemente atualizar esses bancos de dados de vocês. Além de ficar gastando atoa vocês ainda enchem o saco dos próprios clientes e arriscam que eles cancelem o serviço por isso
-
valeria.rolla
(@rollavaleria) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr Eu sugiro que vc entre na justiça e logo. E peça um dano moral. Se resolve bem rápido
-
Hênio Soares
(@henioms) relatou um problema
@vivobr vergonhoso o atendimento prestado aos seus clientes. Mais de 50 minutos esperando um atendente e nada. Lamentável. @proconspoficial @DatenaOficial