Interrupção da Vivo em Içara, Santa Catarina
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Içara, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Içara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 27: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 01:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Içara, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Içara e locais próximos:
-
Luiz Henrique
(@lhluizhenrique_) relatou um problema
de
Lombas, Santa Catarina
@digao1409 Alo @vivobr ajuda o seu boneco
-
Luiz Henrique
(@lhluizhenrique_) relatou um problema
de
Hercílio Luz, Santa Catarina
@vivobr Meu amigo está com problemas e quer sua ajuda
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Michel Iunes
(@Michel_Iunes) relatou um problema
@vivobr Por favor, não me façam perguntas antes de lerem o que já foi solicitado via DM, por favor, não testem a minha paciência e não percam o meu tempo com isso, deram 3 dias úteis e até hj não foi realizado o serviço simples assim.
-
Rugusfugus RN #ForaLéoPereira #LUTOpelos10
(@RugusfugusRN) relatou um problema
@vivobr Essa porcaria de operadora não resolve nem a reclamação pela Anatel. É uma piada.
-
o yago da atlante #GIBAPARAIRMAO
(@yagoatlante) relatou um problema
@vivobr @VitorZimbra Vivo na moral? Eu preferia que todo dia vocês me mandassem tomar no ** do que prestar esse serviço porco
-
Michel (carinha que mora logo ali)
(@kaioken4561) relatou um problema
Sim, estou há 12 horas sem internet. Toda semana tem uma manutenção que acaba com a minha rotina. Ainda mais eu que trabalho com TI!!!!!!! Eu não posso ficar sem internet, @vivobr um serviço que deixa a desejar🙏🏿
-
Diogo Rodrigues
(@_Shaadii) relatou um problema
@vivobr Sim, eu tenho, mas isso é problema interno de vocês. Não é ocorrência de visita técnica.
-
full jardinera
(@xlareche) relatou um problema
Achei que colocando a internet fibra da @vivobr o serviço fosse melhorar, mas ta pior… cansada de passar raiva
-
o lipe é o Trikas 🔴⚪⚫
(@odouradofelipe) relatou um problema
@vivobr Eu num tô pra papo não, tô só o ódio cês não dão o suporte correto ao usuário. Toda vez tenho que pedir novamente aos técnicos que ajustem a porcaria da rede que não chega nem aos 50 mega numa internet contratada DE 200. Vou começar a pagar só 1/4 do valor da internet
-
Eduardo Henrique
(@Eduhst) relatou um problema
@_marcelamesq @vivobr Boa sorte Cecela... Vivo em Divinópolis é fria, vai por mim. Claro é menos pior. Tenho Claro fibra na empresa e Vero em casa... a internet da Vero é bem boa, nada para reclamar.
-
𝙢𝙖𝙣𝙙𝙨 𝙗𝙞𝙢𝙗𝙤 𝙗𝙧𝙖𝙞𝙣 ⭐
(@byunthrgh) relatou um problema
@vivobr Fica remarcando várias vezes. Quando cheguei na loja, disseram para mim que era problema com oa dados cadastrais, então me certifiquei que os dados na vivo e na Tim estavam certos e batessem. Mesmo assim, nada, tanto é que nem o funcionário da loja conseguiu me ajudar mais.
-
Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩
(@ZecaPeixoto) relatou um problema
Toma vergonha nessa cara, @vivobr! Aperadora de vive de publicidade e engana cliente! #Vivomente