Interrupção da Vivo em Gravatal, Santa Catarina
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Gravatal, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Gravatal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 12: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Gravatal, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Tubarão.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Gravatal, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Gravatal e locais próximos:
-
Dab$ 水
(@dabsfilms) relatou um problema
de
Laguna, Santa Catarina
Eu disse que entendia que aquele era o serviço da mulher tentando me vender um plano da @vivobr, mas perguntei se era gravado e disse que não quero ficar recebendo esse tipo de ligação se não vou acabar trocando de operadora, se eu não estivesse satisfeito eu iria atrás de outro
-
Michels - O CAMISA 13
(@sad_michels) relatou um problema
de
Tubarão, Santa Catarina
@vivobr não consigo entrar em contato com vocês !!! Tá **** ser cliente da vivo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marco Pallini
(@mpallini) relatou um problema
@vivobr , juntei meus 03 celulares ao mesmo plano, junto com Internet, e continuam mandando separado e mais caro agora, diferente do acordado na alteração. Que sacanagem. Que ***** de empresa!
-
Mr David
(@Samulionis) relatou um problema
E o site da @vivobr que diz que qualquer plano controle tem VivoTravel automático e o serviço é recusado pra minha linha… 👏🏼
-
anna ⭐
(@aknnxa) relatou um problema
há duas horas tentando algum atendimento da @vivobr por cancelamento indevido
-
Daniel Siqueira
(@siqueiiradan) relatou um problema
de
Boa Vista, Roraima
@vivobr trás a fibra pra Boa Vista, nunca te pedi nada 😩
-
NOVAES, Henrique
(@henovaesjjt) relatou um problema
de
Floresta, Pernambuco
Querida @vivobr, mais um dia se passa e nada do seu sinal funcionar que na minha região. Lá se vão 30 dias de problemas. Dias sem sinal, outros com sinal mas sem o serviço funcionar, todos os dias com dificuldade pra fazer e receber chamadas, e todos os dias sem dados móveis.
-
Lucieli Dornelles
(@lelidornelles) relatou um problema
@vivobr é desrespeitosa com o cliente! Pra contratar foi fácil e rápido. Agora tudo o que eu quero é uma mudança de endereço! Faz 1 semana que tento transferir e não consigo. Só hoje falei com 6 atendentes diferentes, em 1h de ligação. Expliquei mil vezes a mesma coisa. Absurdo!
-
Hil Barros
(@hilbarros) relatou um problema
@vivobr Há dois dias estou praticamente sem sinal! E não consigo nem conexão e nem ligar pra central pq não tem tenho sinal de celular. Qual o problema????
-
manu
(@xmanuzoca) relatou um problema
@iwilliamgomes @oi_oficial @vivobr o sinal PÉSSIMO tô tendo que usar o Wi-Fi do meu trabalho
-
Cássio
(@cassiocom2ss) relatou um problema
@vivobr até quando a gente vai ficar nesse sinal PÉSSIMO pra vcs ajustarem o 5g? Já tem mais de duas semanas que fica nessa promessa de resolver e só piora!
-
anna
(@txaxan) relatou um problema
2 horas buscando algum SER HUMANO pra resolver um problema com a minha linha de telefone e não encontro ninguém, tudo bem dona @vivobr? poderia me ATENDER?