Vivo

Interrupção da Vivo em Gravatal, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Gravatal, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Gravatal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Gravatal, Santa Catarina 04/28/2025 15:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Gravatal, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Gravatal e locais próximos:

  • sad_michels Michels - O CAMISA 13 (@sad_michels) relatou um problema de Tubarão, Santa Catarina

    @vivobr não consigo entrar em contato com vocês !!! Tá **** ser cliente da vivo

  • dabsfilms Dab$ 水 (@dabsfilms) relatou um problema de Laguna, Santa Catarina

    Eu disse que entendia que aquele era o serviço da mulher tentando me vender um plano da @vivobr, mas perguntei se era gravado e disse que não quero ficar recebendo esse tipo de ligação se não vou acabar trocando de operadora, se eu não estivesse satisfeito eu iria atrás de outro

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aindaprovisoria Fátima (@aindaprovisoria) relatou um problema

    Vejo na TL da @vivobr gente que é atendido após poucos minutos de terem postado um Tuite. Estou desde às 6 da manhã de sábado, querendo resolver um problema que se repete todo mês, por culpa da @vivobr

  • aindaprovisoria Fátima (@aindaprovisoria) relatou um problema

    @vivobr Entrei em contato às 6:00h. Fui atendida âs 11:00h. Mas nenhuma solução. Só resposta genérica. Por emails a @vivobr não me responde.

  • O_Perdigao Daniel Cabral Pereira (@O_Perdigao) relatou um problema

    @vivobr Infelizmente eu tô no 3g não posso baixar o app, mas vocês podem ver como está o status de serviço de vocês aqui em floripa?? Tá enviando apenas 0,07 megabitsps

  • KahSilveira_ Karla da quebrada 🧜🏽‍♀️🧬🐆 (@KahSilveira_) relatou um problema

    Impressionada com a qualidade porca da rede da @vivobr esses tempos. Meu 4g ficou com Deus.

  • mypurplesunflow 𝒫𝑟𝑖𝑠𝑐𝑖𝑙𝑎 (@mypurplesunflow) relatou um problema

    PRECISO DE ATENDIMENTO ***** @vivobr

  • cravoncanela Canela | Titia do Theo ♍️ (@cravoncanela) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aqui??? Eu fiz o pagamento da minha fatura do mês de março dentro da data de vencimento, mas no app consta como pendente

  • aindaprovisoria Fátima (@aindaprovisoria) relatou um problema

    @vivobr, por favor, resolvam o problema da fatura. Eu já apresentei por dm dados, prints, faturas anteriores e corrigidas, após minha contestação. Estou desde às 11:00 h de ontem sem resposta, por aqui.

  • karinadonata donata (@karinadonata) relatou um problema

    @vivobr Nada certo… ele até começou a funcionar mas o 4g está horrível, super lento. Já tô arrependida.

  • aindaprovisoria Fátima (@aindaprovisoria) relatou um problema

    @vivobr, por favor, resolvam o problema da fatura, que todo mês vem em desacordo com o plano que assinei. Eu já apresentei por dm prints de emails e faturas anteriores, corrigidas, após minha contestação

  • enlatada_da_net devia ta estudando (@enlatada_da_net) relatou um problema

    a @vivobr colocou meu nome no serasa e eu nunca nem usei pós pago