Vivo

Interrupção da Vivo em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Flores da Cunha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul 10/20/2025 23:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Flores da Cunha e locais próximos:

  • evefavretto Everton Favretto (@evefavretto) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

    @KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento

  • aislonalcantara Aislon Alcântara (@aislonalcantara) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

    @vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hawtsauce99 indiota (@hawtsauce99) relatou um problema

    @vivobr desisto Vou cancelar mesmo

  • MichelFBrito12 Michel Brito 🇧🇷 (@MichelFBrito12) relatou um problema

    @vivobr Serviços muito ruim Estou sem serviço de Internet e telefone desde ontem. Me disseram que o técnico viria hoje. Mas o incrível técnico disse que o serviço está funcionando e cancelou. Mas o sinal não voltou

  • mestreurbano ricardo urbano (@mestreurbano) relatou um problema

    O 4g da @vivobr tá uma ***** esses dias, principalmente no metrô. Pqp É só aqui ou todo mundo?

  • gdaldegan UsBonecos (@gdaldegan) relatou um problema

    @vivobr Que isso, tão malucos? Nem clientes de vocês eu sou. Minha linha é da Tim e mesmo assim vocês me ligam mais ou menos 26 vezes por dia. Esse Telemarketing bizarro que vocês contrataram me fizeram ter um ódio tão grande de vocês que é sem chance eu virar cliente em algum momento.

  • PSchipfer Paulo Schipfer (@PSchipfer) relatou um problema

    Como pode uma impressa @vivobr dessa magnitude que é ter o serviço péssimo desse e nem ter funcionários suficientes para atender os clientes, preciso de minha internet 100% pois dependo dela é quando mais preciso dessa impressa...

  • paulavitorino_s Paula Vitorino (@paulavitorino_s) relatou um problema

    @vivobr a PIOR operadora de internet! Estamos há 7 dias sem internet! E ainda querem marcar técnico pra terça feira! Ridículo! Vamos ver a responsabilidade de vocês na justiça. Existe uma responsabilidade civil em questão, existe a prestação de serviço e a relação de consumo!

  • Antuniix Antunes Branches (@Antuniix) relatou um problema

    @vivobr vocês deveriam ter vergonha de ser uma empresa desse tamanho e ter uma cobertura tão ruim .. Não é possível. Amanhã mesmo eu vou estar migrando meu número.

  • paulavitorino_s Paula Vitorino (@paulavitorino_s) relatou um problema

    @PSchipfer @vivobr Velho, eu vou colocar no juizados. Sou advogada e eles só vão aprender a respeitar o cliente quando tocar no bolso! Ridículos!

  • jairmatos Jair Matos (@jairmatos) relatou um problema

    Eu @vivobr esse monte de falha na implantação da 5G aqui em Palmas tá ferrando com a fama de melhor cobertura que por aqui vc tinha, viu.

  • LihNorbim Lih 🦋 (@LihNorbim) relatou um problema

    Aguardando a equipe técnica da @vivobr que ficaram de vir na minha casa entre 10:00 ao 12:00! Não vieram, não avisaram o pq, no app não tem o motivo deles não terem vindo! Uma total falta de respeito com o cliente. Ridículos