Interrupção da Vivo em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Flores da Cunha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 08: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Flores da Cunha.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Flores da Cunha e locais próximos:
-
Everton Favretto
(@evefavretto) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento
-
Aislon Alcântara
(@aislonalcantara) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
thami jurídico gabiru
(@enigwma) relatou um problema
@vivobr sim, já agendei a visita do técnico inclusive pq nada do que mandaram eu fazer adiantou. como se não bastasse o wifi ruim ainda tô com o 4g oscilando desde ontem
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Já estou resolvendo com a Anatel e o procon com os abusos contratuais e o mal atendimento pelo SAC de vcs! já entrei em contato com a ouvidoria e estou denunciando todos os protocolos dos atm
-
Kairi
(@karikairi) relatou um problema
@vivobr O app da vivo não me deixa nem fazer o login
-
p i e r r e
(@pierrecadu) relatou um problema
@vivobr A falta de respeito começa quando vocês tem um sistema horrível de atendimento, notificações e envios de faturas. Das 7x que liguei, só fingem resolver. E eu presumo que você não consiga fazer nada de "diferente", pois eu duvido que você seja capaz de restabelecer meu sinal.
-
Nêmesis NKS
(@nemesis_nks) relatou um problema
@vivobr Assim, eu quero um app funcional e não uma conversa de twitter, desculpe se soa ignorante ou algo do tipo, mas é **** precisar de um serviço e ele falhar quando vc mais precisa
-
Rodrigo Ferreira
(@rodrigocarlos10) relatou um problema
Será que eu vou ter que mudar de fornecedora de internet pq a @vivobr simplesmente não consegue resolver um problema simples? Estou sem Wi-Fi há 30 dias e a conta chegou. Espero não precisar acionar o @proconspoficial.
-
loira
(@vaoboramor_) relatou um problema
@vivobr Complicado né @vivo O salário de vocês provavelmente está em dia, e as minhas contas com você estão pagas. Mas tem um porém, A MINHA INTERNET NÃO FUNCIONA A EXATAMENTE A 96 HORAS.
-
gio
(@f0rmag_gio) relatou um problema
@vivobr pelamor de deus preciso recarregar meu celu e vcs tao empacando como vou achar meus amigos se n tenho credito ajuda plmdds bj
-
Mᴀʀᴄᴇʟʟᴏ Dɪᴀs Jʀ. ᴼᶜᵗᵃᶜᵃᵐᵖᵉᵃᵒ
(@marcellodiasjr) relatou um problema
@ClaroBrasil é a pior empresa telefônica na face dessa terra. pago R$77,00 para não ter Internet da central até paciência, pq simplesmente não funciona dentro do trem. @vivobr tem uma proposta melhor não? @TIMBrasil alguma coisa boa aí sobre Internet??
-
Jéssica
(@marviraw) relatou um problema
Vey essa @vivobr é ruim demais... Estou tentando falar na central de atendimento e nada. Paguei a conta do mês e no app está falando que está atrasada... Que ódio... 😡😡