Vivo

Interrupção da Vivo em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Flores da Cunha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul 12/08/2025 04:55

dezembro 08: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 02:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Flores da Cunha.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilFlores da Cunha Telefone
BrazilCaxias do Sul Internet
BrazilCaxias do Sul Internet
BrazilCaxias do Sul Telefone
BrazilCaxias do Sul Internet
BrazilCaxias do Sul Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Flores da Cunha e locais próximos:

  • aislonalcantara Aislon Alcântara (@aislonalcantara) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

    @vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?

  • evefavretto Everton Favretto (@evefavretto) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

    @KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lfcarlettoo LF 🔴⚫️ (@lfcarlettoo) relatou um problema

    @andzm94 @ClaroBrasil @vivobr Putsssss tem 2 meses que mudei e nunca caiu, no máximo uma oscilação rápida

  • zumbi505 moranguinho do nordeste (@zumbi505) relatou um problema

    @vivobr pq seu sinal tá tão ruim q tá 3g e não tá carregando nada????

  • mari_mendessss m (@mari_mendessss) relatou um problema

    @Calango @vivobr @vivobr ajuda aí pô!!!

  • vandsonbatalha Vand (@vandsonbatalha) relatou um problema

    @renanchiste @ClaroBrasil @vivobr Tem mais de ano que não tenho problemas com a Tim. Parece que o jogo virou, não é mesmo?!

  • mmoraes1975 MarceloMoraes (@mmoraes1975) relatou um problema

    @vivobr pensa num serviço ruim, agora não estou recebendo ligações nem no número antigo, nem no que estava como provisório... Desisto de vocês, vou trocar de operadora...

  • phimenta_daniel Esperança Renovada🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@phimenta_daniel) relatou um problema

    @vivobr No dia seguinte, retornei à loja para cancelar o plano mensal (fidelidade 1 ano) e devolver o aparelho, uma vez que não cumpria o desejado, contudo, o vendedor informou que o consumo de dados havia ultrapassado 250mb, portanto não poderia cancelar.

  • notlukeslove isa 📖 em chamas (@notlukeslove) relatou um problema

    @Calango @vivobr achei q so aq no centro oeste esses canalhas fossem ruim

  • Calango calango (@Calango) relatou um problema

    odeio tweetar esse tipo de coisa e odeio expor meus problemas pessoais mas o serviço de vocês é tão porco que eu sou obrigado a fazer isso @vivobr

  • cloudlxngo chiara ☆ (@cloudlxngo) relatou um problema

    @vivobr @Calango nossa vivo só assim pra vcs fazerem um serviço decente serião?

  • jessicalconde Jess Conde 📖 lendo muitos livros ao mesmo tempo (@jessicalconde) relatou um problema

    @vivobr Dahora essa mensagem pronta, exceto que eu não tenho acesso a isso pq eu não sou cliente vivo mas alguém fez um número com meu CPF e eu estava sendo cobrada. Mas depois de 5 dias aguardando 1h na ura fui atendida