Interrupção da Vivo em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Flores da Cunha vêm de códigos postais 95270.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Flores da Cunha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Flores da Cunha.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Flores da Cunha e locais próximos:
-
Aislon Alcântara
(@aislonalcantara) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?
-
Everton Favretto
(@evefavretto) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
B
(@Pinheir16697787) relatou um problema
@vivobr @PrimeVideoBR Fui obrigado a cancelar meu plano com vcs. Fiquei novamente sem sinal de nada(imaginem chegar de viagem e não conseguir pedir um Uber pra casa, nem ligar pra alguém, nem SMS), e não só eu, mas todos as pessoas que conheço que usam a Vivo. Enfim, melhorem, estou mudando pra Claro.
-
Bia
(@_beferrreira) relatou um problema
@vivobr que atendimento péssimo do *******!!!!!! 08:50 é um inferno por conta de vcs
-
Alexandre Gomes 🇾🇪
(@Alexandre2798) relatou um problema
@vivobr Pessoal da vivo vamos ajeita o sinal aqui em Rondônia o serviço está péssimo sinal desaparecer toda hora internet lenta demais @vivobr
-
M Claudia
(@claudiams13) relatou um problema
@vivobr Já tenho 4 protocolos solicitando técnico desde o dia 02, até agora ninguém. Estou totalmente sem serviço de telefone e internet. Lamentável. Não tive retorno. Que descaso.
-
Kuroaki
(@_kuroakii) relatou um problema
@vivobr Ah me poupe. O aplicativo sequer abre. Fica carregando infinitamente e da “problema técnico”. Jurou que da pra resolver. 6h sem internet, palhaçada.
-
chandler
(@ydssws) relatou um problema
mais um dia vindo nesse site pra falar que a @vivobr é a PIOR operadora que existe
-
vanessa laniado
(@vanessalaniado) relatou um problema
@vivobr serviço péssimo mas o pior é q o serviço das outras operadoras são piores ainda ou seja o consumidor se ferra sempre. @vivobr e aí?
-
vanessa laniado
(@vanessalaniado) relatou um problema
@vivobr 2 semanas com internet ruim.3 visitas técnicas e nada. Inúmeras reuniões de trabalho perdidas. As contas estão pagas e @vivobr não fornece o serviço. Inúmeras ligações inoportunas da @vivobr . E eu cliente q me vire.
-
Reclamômetro
(@reclamometro) relatou um problema
A empresa @vivobr registrou 887.086 reclamações no ano de 2020. Se cada reclamação passou 15 minutos falando com o telemarketing da empresa, 13.306.290 minutos foram gastos no telefone. Isso é equivalente a 25 anos. Fale com a @unica_instancia para agilizar o seu processo!
-
David Assis
(@0hdavi) relatou um problema
@vivobr Vivo realizei portabilidade há 10 dias atrás, recebi na segunda-feira que a portabilidade foi efetuada, no entanto não recebo SMS, não recebo ligações e o 4G não funciona. Se continuar vou ter que retornar para a Claro e abrir uma reclamação contra vocês.