Vivo

Interrupção da Vivo em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Flores da Cunha vêm de códigos postais 95270.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Flores da Cunha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul 11/19/2025 21:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Flores da Cunha.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilFlores da Cunha Telefone
BrazilCaxias do Sul Internet
BrazilCaxias do Sul Internet
BrazilCaxias do Sul Telefone
BrazilCaxias do Sul Internet
BrazilCaxias do Sul Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Flores da Cunha e locais próximos:

  • evefavretto Everton Favretto (@evefavretto) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

    @KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento

  • aislonalcantara Aislon Alcântara (@aislonalcantara) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

    @vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucasaraujob Lucas Araújo (@lucasaraujob) relatou um problema

    Alo @vivobr tô sem Internet me ajuda

  • kevynshz kevynshz (@kevynshz) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn a internet de vocês é um lixo, todo santo dia essa ***** cai as vezes fica 30 minutos sem internet as vezes horas ou as vezes volta em alguns minutos mas todo santo dia cai, resolvam essa ***** cara

  • gabsboli cada uma que ate parece duas (@gabsboli) relatou um problema

    @vivobr Infelizmente o meu problema não se resolve pelo App, até tentei antes de ficar meia hora no telefone.

  • phara_2 Raphaela (@phara_2) relatou um problema

    @vivobr olha só eu tô tendo uma paciência imensa com vocês pq está sendo uma perturbação pra vocês resolverem meu problema, o atendimento de vocês é horrível, estou a 2 dias esperando me responderem pra resolver logo e nada de vocês se pronunciarem

  • Tanokita Tania Mendes™ (SDV)🚩1⃣3⃣🌟#VacinasSalvamVidas💉😷 (@Tanokita) relatou um problema

    Liguei p/ @vivobr p/ saber q vantagens ganho por ser assinante @globoplay e Vivo ,depois d 1/2 hora dizendo só 1 minutinho a atendente me ofereceu plano d celular, recusei, esperei mais um tempão p/ ela dizer q teria q ligar d novo e marcar a opção 9.Péssimo atendimento Vivo

  • Tioueine Tio Ueine (@Tioueine) relatou um problema

    @slpng_giants_pt @vivobr @YouTubeBrasil Isso melhora o serviço de ***** que eles prestam? As condições sub-humanas dos subempregos de telemarketing? Vcs são uma piada, assim como as empresas que baixam a cabeça pra esses vcs. ******** do FN.

  • Baneessecaralk_ SA Baneessecaralukinhas_ 🙏 #NaBase 🎶🎶 (@Baneessecaralk_) relatou um problema

    FUI ABRIR O SITE DO SERASA DEPOIS DE 8 MESES E ACABEI DESCOBRINDO QUE TENHO UM DIVIDA DA @vivobr NO MEU CPF, SEM NUNCA NEM TER CONTRATADO NENHUM SERVIÇO ALÔ? @vivobr QUE BAIXARIA É ESSA ???? 🤡🤡🤡

  • briihurie brenda freitas (@briihurie) relatou um problema

    Aiai @vivobr vocês fazem de tudo pra perder um cliente né?

  • faracoanalucia Ana Lúcia Faraco (@faracoanalucia) relatou um problema

    @LIMAWILSON @vivobr , como cliente, fiquei muito feliz pelo posicionamento.

  • vvmarcal Vinícius Marçal🔴⚫️ (@vvmarcal) relatou um problema

    Ah! Não me chame na DM, @vivobr. Desde sábado estou te chamando lá, já te mandei meu cpf, meus de protocolos de reclamação, minha última ultrassom e os resultados dos meus exames de sangue. Você já sabe de tudo, @vivobr, mas faz questão de ser ruim.