Interrupção da Vivo em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Flores da Cunha vêm de códigos postais 95270.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Flores da Cunha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Flores da Cunha.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Flores da Cunha e locais próximos:
-
Everton Favretto
(@evefavretto) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento
-
Aislon Alcântara
(@aislonalcantara) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mari a Ao daciosa
(@MariSfair) relatou um problema
Eu tô a uma semana esperando a vivo me falar o status do pedido de linha que eu fiz e nada. Que serviço ruim em dona, @vivobr
-
EU AVISEI
(@Israelheldt) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Já pode denunciar a @vivobr por fazer telemarketing sem ser pelo prefixo 0303, mesmo tu já tendo dito milhares de vezes que não quer o serviço?
-
VN
(@ViniOliveir2) relatou um problema
@getwayfps @vivobr O meu foi tipo isso, só que minha internet é essas de provedoras menores, literalmente eles tem um ponto de atendimento aqui perto de casa e demoraram 1 semana pra resolver meu problema
-
Flávia G4 🐺🕵️♀️🤘🎒🐦🐔
(@aflaviam3) relatou um problema
Tô sem telefone, tv e internet até amanhã às 17hs. Que sacanagem né @vivobr nunca tinha visto tanto tempo fora do ar. Tô chateada!
-
Flavio Braga 👉🇧🇷
(@genus) relatou um problema
@vivobr Não vale a pena. A Vivo é uma das piores empresas no atendimento ao consumidor, campeã de reclamação no Procon. Tem alternativas mais interessantes, como Claro e Copel. Não cumpre o que promete.
-
Leonardo Souza
(@LeonardSpSouza) relatou um problema
@vivobr @Tlio96289889 Estou com o mesmo problema. Cheguei a usuar uma vez a TNT Sports e 1x o Paramount+ mas agora da sempre esse erro. A página de autênticacao sempre da erro ao abrir. Quando abre e coloco os dados de acesso, retorna o erro usuário não autorizado.
-
Edu 😴
(@Edud191) relatou um problema
@vivobr Pegar um plano com vocês e quando precisar de assistência ficar 3 horas no atendimento?? Melhor não.
-
Luis Garavatti
(@lhgaravatti) relatou um problema
@AkitaOnRails @vivobr Os técnicos da vivo falam isso mesmo meu primo trabalha lá e sempre diz se for mudar melhor cancelar e pedir um novo, triste viu!
-
Ivanildo Sousa
(@Ivanild22886882) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Vivo vamos trocar o sinal na cidade de milagres do Maranhão la frequência é 2G nunca não funcionou nem 3g e nem 4G vamos melhorar
-
@MENINO_PEREGRINO
(@ge_peregrino) relatou um problema
@vivobr Sim. SMS. Lembrança de vencimento inoportuno. Quem sabe a data que devo quitar sou eu. O cliente, Por esse motivo não faço opções de pagamento em debito. NADA DE DÉBITO EM CONTA. Assunto encerrado!