Interrupção da Vivo em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Flores da Cunha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Caxias do Sul.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Flores da Cunha e locais próximos:
-
Everton Favretto (@evefavretto) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento
-
Aislon Alcântara (@aislonalcantara) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mario Juan (@gabirurubiga) relatou um problema
Atendimento da @vivobr é uma piada. Sem Internet e TV há 1 dia e previsão de reparo para daqui dois dias. Que ridículo
-
Lucas Costa (@OctoberLucas) relatou um problema
@_biasfranca @vivobr Se precisar de ajuda pra quebrar a sede da vivo me chama
-
Heloisa Martins (@heloisamartins) relatou um problema
@vivobr Não quero me cadastrar nesse serviço porque o único telemarketing que passa dos limites é o da Vivo oferecendo esse Vivo Fibra. Deveria bastar, quando consigo falar, de que NÃO tenho interesse no produto...
-
Lilian (@Lilian289185455) relatou um problema
@vivobr Serviço *****
-
EEduarddo (@e_eduarddo) relatou um problema
@vivobr Se vc fica com a conta em atraso a vivo fazem interrupção do sinal. Agora essa palhaçada vou marcar a @proconspoficial de alegre sei que eles não resolvem nada mesmo..
-
Felipe Caetano (@fecaetanohc) relatou um problema
@vivobr Mais um dia sem solução até o momento. E aí @vivobr até quando vamos ficar nessa?
-
Lilian (@Lilian289185455) relatou um problema
@vivobr Lixo
-
Beatriz França (@_biasfranca) relatou um problema
@OctoberLucas @vivobr Hahahaha pelo jeito vai ser a única solução. Marcamos pra 15h30, deu 11h o técnico estava lá e a gente não. Ou seja, PRA QUE MARCAR HORÁRIO????
-
𝑳𝒊𝒛𝒊𝒆ᶜʳᶠ ♥️🖤 (@MissJewerly) relatou um problema
@vivobr Não precisa humilhar também né. Eu só quero que o problema seja resolvido, não é de hoje que chegam SMS pra mim, dizendo que antecipei ou fiz tal coisa quando não fiz.
-
Paula Brazão 🏹🦋💛 (@ap_brazao) relatou um problema
Acho que a pior coisa que eu fiz esse ano foi a portabilidade pra @vivobr O atendimento eletrônico é horrível! Desde que fiz a portabilidade não consigo ligar para alguns telefones que eu ligava normalmente antes. Alô dona Vivo! Eu preciso trabalhar! Eu era mais feliz na Tim 😥