Interrupção da Vivo em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Flores da Cunha vêm de códigos postais 95270.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Flores da Cunha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Flores da Cunha.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Flores da Cunha e locais próximos:
-
Everton Favretto
(@evefavretto) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento
-
Aislon Alcântara
(@aislonalcantara) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo Manso 🏳️🌈 ★
(@marceloporaqui) relatou um problema
@heeeeeeeeeells @vivobr tá ****! Dia inteiro sem internet e nada até agora! Atendimento péssimo, seja por telefone ou aqui no Twitter. @vivobr PIOR EMPRESA
-
Mastani 🌿
(@luzlude) relatou um problema
São mais de 5 horas tentando bloquear um IMEI. Obrigada @vivobr por conseguir ser tão ineficiente. Foram mais de 10 ligações, com 6 números diferentes de centrais de atendimento. Absolutamente NINGUÉM apto para resolver. Já não basta um celular ROUBADO, tem a humilhação por vcs
-
AMAI BEM ESTAR
(@Andreh72) relatou um problema
@vivobr Não funciona não me manda fazer *****
-
Lari e o Lar de Apoio à Copa, amor e drogas
(@zeroabsolutoba) relatou um problema
tudo de ruim para a @vivobr que simplesmente excluiu uma região de baixa renda que é o heliópolis que vai desligar as televisões do plano hd por não conseguirem inserir a fibra ótica parabéns mesmo Mais uma empresa que vai bem linda ao procon
-
nati
(@nathegil) relatou um problema
@vivobr Pois é. To aqui mais uma vez sem UMA ajuda da ***** da Vivo. Legal hein
-
EwertonDC
(@EwertonDC) relatou um problema
@jeferson @vivobr Só voltar ! @claronxtbrasil da um desconto pro mano que está com problemas!
-
azpect neymarzete 🇧🇷
(@azpectzin) relatou um problema
vivo eu te odeio vivo eu te odeio vivo eu te odeio SEGUNDA VEZ EM DUAS SEMANAS QUE MINHA NET CAI NO MEIO DO MEU COMP, MANO @vivobr VAMO MELHORAR ESSE SERVIÇO VAMO? SERVIDOR TÁ SENDO LIGADO NUMA BATATA DOCE?
-
EwertonDC
(@EwertonDC) relatou um problema
@jeferson @vivobr Na Net/Claro nunca tive esse problema
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@walter_nuno @vivobr Olá, Walter! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.
-
Elemar Júnior
(@elemarjr) relatou um problema
E … em uma segunda ligação, sou informado por outro atendente da @vivobr que ela estaria abrindo um chamado e eu teria uma resposta para meu problema em até 5 dias úteis. @vivobr a portabilidade costuma operar em menos tempo que vocês. #ficaadica