Interrupção da Vivo em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Flores da Cunha vêm de códigos postais 95270.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Flores da Cunha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Flores da Cunha.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Flores da Cunha e locais próximos:
-
Aislon Alcântara
(@aislonalcantara) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?
-
Everton Favretto
(@evefavretto) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Slowpoke Rodrigue💤
(@RLodonodafesta) relatou um problema
@vivobr Auxílio? Ta de sacanagem? Estou ha 1hr de opcao em opção, robo em robo, mandei 60 msg no WhatsApp e vc vem falar em Auxílio? E quem nao tem Twitter vcs ajudam como? com atendimento espírita? Pq ligar DEFINITIVAMENTE não é a saída
-
Vander Dias
(@djvanderdias) relatou um problema
@vivobr Eu estou bem de saco cheio de vocês! Em nenhuma ***** de rede, app, telefone vocês resolvem nada !!! Já sei que os clientes são números e 🤡🤡🤡 mas o mínimo é ter algum canal que funcione !!!
-
GeminiAnja 🚩🚩🚩
(@dixon_nanda) relatou um problema
Eu não tenho nada para fazer não né @vivobr serviço péssimo!
-
Clau Reis
(@ClaudiaRSouza) relatou um problema
@vivobr 24 min na linha e nada de atendimento. Parabéns pelo péssimo serviço.
-
Lizandra Baptista
(@lizbaptista) relatou um problema
@vivobr me ajuda! não consigo falar com o atendimento por telefone, ja mandei mensagem por aqui. estão me cobrando por números que não tenho na vivo :`(
-
𝐥𝐮𝐜𝐚𝐬.
(@antunexh) relatou um problema
galera aí, não comprem na @vivobr a transportadora é uma ***** e eles ainda só ficam atrasando ainda mais o produto
-
Jojo
(@jo_niela) relatou um problema
@vivobr Depois de ficar 33 minutos esperando na linha consegui falar com um atendente pra desbloquear minha internet móvel, é muita falta de respeito com o cliente a gnt ter que aguardar tanto tempo por um atendimento que não chega a 10 min.
-
Gilmar_Paes
(@GilmarPaes2) relatou um problema
@vivobr Acabei de mudar para a Vivo. Mas tá horrível conexão e tudo o resto. O que acontece?
-
Francischini
(@MahFrancischini) relatou um problema
Ps: a tal "portabilidade" nem foi feita o chip chegou com um número novo e aleatório e simplesmente ******* usa aí. @vivobr VOCÊ É PESSIMA! PADRÃO LIXO, ATENDIMENTO LIXO, NINGUEM ATENDE, FUNCIONÁRIOS MAL ORGANIZADOS, EMPRESA PODRE!
-
GeminiAnja 🚩🚩🚩
(@dixon_nanda) relatou um problema
Liguei 15 vezes na @vivobr hoje *****!!!!