Interrupção da Vivo em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Flores da Cunha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 08: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 02:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Flores da Cunha.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Flores da Cunha e locais próximos:
-
Aislon Alcântara
(@aislonalcantara) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?
-
Everton Favretto
(@evefavretto) relatou um problema
de
Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
@KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LF 🔴⚫️
(@lfcarlettoo) relatou um problema
@andzm94 @ClaroBrasil @vivobr Putsssss tem 2 meses que mudei e nunca caiu, no máximo uma oscilação rápida
-
moranguinho do nordeste
(@zumbi505) relatou um problema
@vivobr pq seu sinal tá tão ruim q tá 3g e não tá carregando nada????
-
m
(@mari_mendessss) relatou um problema
@Calango @vivobr @vivobr ajuda aí pô!!!
-
Vand
(@vandsonbatalha) relatou um problema
@renanchiste @ClaroBrasil @vivobr Tem mais de ano que não tenho problemas com a Tim. Parece que o jogo virou, não é mesmo?!
-
MarceloMoraes
(@mmoraes1975) relatou um problema
@vivobr pensa num serviço ruim, agora não estou recebendo ligações nem no número antigo, nem no que estava como provisório... Desisto de vocês, vou trocar de operadora...
-
Esperança Renovada🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@phimenta_daniel) relatou um problema
@vivobr No dia seguinte, retornei à loja para cancelar o plano mensal (fidelidade 1 ano) e devolver o aparelho, uma vez que não cumpria o desejado, contudo, o vendedor informou que o consumo de dados havia ultrapassado 250mb, portanto não poderia cancelar.
-
isa 📖 em chamas
(@notlukeslove) relatou um problema
@Calango @vivobr achei q so aq no centro oeste esses canalhas fossem ruim
-
calango
(@Calango) relatou um problema
odeio tweetar esse tipo de coisa e odeio expor meus problemas pessoais mas o serviço de vocês é tão porco que eu sou obrigado a fazer isso @vivobr
-
chiara ☆
(@cloudlxngo) relatou um problema
@vivobr @Calango nossa vivo só assim pra vcs fazerem um serviço decente serião?
-
Jess Conde 📖 lendo muitos livros ao mesmo tempo
(@jessicalconde) relatou um problema
@vivobr Dahora essa mensagem pronta, exceto que eu não tenho acesso a isso pq eu não sou cliente vivo mas alguém fez um número com meu CPF e eu estava sendo cobrada. Mas depois de 5 dias aguardando 1h na ura fui atendida