Vivo

Interrupção da Vivo em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Flores da Cunha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul 12/20/2025 12:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Flores da Cunha.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilFlores da Cunha Telefone
BrazilCaxias do Sul Internet
BrazilCaxias do Sul Internet
BrazilCaxias do Sul Telefone
BrazilCaxias do Sul Internet
BrazilCaxias do Sul Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Flores da Cunha e locais próximos:

  • evefavretto Everton Favretto (@evefavretto) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

    @KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento

  • aislonalcantara Aislon Alcântara (@aislonalcantara) relatou um problema de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

    @vivobr Sim. Já solicitei o não envio dessas mensagens por código. Já enviei "cancelar" "sair", diz que foi deferido mas toda semana vem de novo. Tem como cancelar isso por gentileza?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pretoelison Elison Silva (@pretoelison) relatou um problema

    @carollcruz_ @vivobr Eu migrei pra @TIMBrasil quando começou a acontecer isso e acabou meu problema!

  • AnarCanabico AnarCanábico 🇧🇷🏴♋️☯️☮️ #SDV (@AnarCanabico) relatou um problema

    Ter problemas técnicos com a Internet móvel da @vivobr e procurar solução pelos canais de atendimento é tipo um consórcio: assim como os pgtos são efetuados, aumentando o valor da carta de crédito, cada reclamação é uma nova frustração, e vai aumentando o valor da indenização

  • eduardxemanuel duda da 𝕭𝖆𝖕𝖍𝖔 (@eduardxemanuel) relatou um problema

    @vivobr Aproveitando que tu tá aqui. Por que eu não consigo finalizar minha assinatura Amazon Prime que vocês me cobram mensalmente sem eu ter solicitado? Solicito o código de cadastro e ele nunca chega ao meu celular. Estou seguindo as indicações no app da vivo!

  • deeask_ deelicious (@deeask_) relatou um problema

    Inclusive, @vivobr, vocês não podem mandar dois caras para casa da pessoa, sem informa-la sobre isso antes. A gente mora no Brasil, o tanto de caso de “falso prestador de serviço” que tem, como vou sair liberando a galera assim? E o Bruno e Bryan, ainda ficaram putos comigo. 👍🏻

  • mmppaz Marcio paz (@mmppaz) relatou um problema

    @vivobr agora vou procurar os órgãos de defesa do consumidor pra ver se alguém me responde. No app tem um espaço pra contato o cliente deixa a dúvida e dizem que entrarão em contato, mas tem quase 8 dias e nada!

  • amrodstef Sobre golfinhos e soldadinhos! (@amrodstef) relatou um problema

    @Fernanda_Renno @vivobr Sim, uma boa sugestão! Comecei a anotar os períodos. Vamos ver até onde isso vai. Alguns deles retornam durante a madrugada e fica mais difícil. Outros amanhecem ainda sem serviço.

  • raphael_auto Raphael (@raphael_auto) relatou um problema

    @vivobr vcs estão péssimos há alguns dias hein?! Será mais necessária mais uma reclamação na @AnatelGovBR ?

  • bulhufasdanath n a t h a l h a (@bulhufasdanath) relatou um problema

    fazendo a mudança pra vivo fibra já com decepção, técnico não veio, não ligou E o atendimento me dá um prazo até amanhã 12h pra vir! e a dondoca aqui, vulgo eu, tem que estar o dia todo a disposição @vivobr

  • AugustaW42 Augusta (@AugustaW42) relatou um problema

    Gente a @vivobr de indaituba fez um porcaria na caixa da rede da Estrada que chega a rede do sitio, quando vai falar com os técnicos q estão nos postes,p tomar cuidado eles são bravos e arrogantesEstou sem internet,tenho que trabalhar, não posso ficar sem.Cuidado com a vivo

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @arjmbru @vivobr Olá. Sugerimos que você tente cancelar o contrato por telefone sem falar com o atendente. Essa forma de cancelamento automático tem de estar disponível no primeiro conjunto de opções que você ouve ao ligar para a central telefônica da sua prestadora.