Vivo

Interrupção da Vivo em Cotia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cotia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cotia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cotia, São Paulo 04/21/2025 08:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Cotia, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Barueri.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBarueri Wi-fi
BrazilBarueri Internet
BrazilOsasco Internet
BrazilOsasco Internet
BrazilOsasco Telefone
BrazilOsasco Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cotia, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cotia e locais próximos:

  • matpippa Pippadixon (@matpippa) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    @nandajojo1 @vivobr Aqui tava uma ***** tbm. Fiquei 3 dias sem conexão e sem resposta. Só agora resolveram.

  • brusomogyi Bruna Somogyi (@brusomogyi) relatou um problema de Embu, São Paulo

    Oi @vivobr estou querendo entender aqui o motivo de euzinha ficar sem internet se a merd** da conta do plano pós é em débito automático (e foi debitado); e como resolver, já que seu atendimento por telefone é um lixo. Como resolver, lindos? Vamos trabalhar? :)

  • thaic0rdeiro thai (@thaic0rdeiro) relatou um problema de Jandira, São Paulo

    10 minutos ouvindo musiquinha no atendimento da @vivobr

  • CarlaSalgueiro Carla (@CarlaSalgueiro) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    @LeSarturiP @vivobr Nossa minha portabilidade pra vivo foi uó. Fiquei 15 dias sem meu número, tive que ir em loja oficial provar que eu era eu e ninguém sabia pq alguém bloqueou minha linha pq eu fui cadastrada como suspeita. Sendo que sou cliente vivo fixo no mesmo CPF, o número é meu de 1998 +

  • matheusdealima matheus (@matheusdealima) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    4G da @vivobr tá um verdadeiro LIXO aqui em Cotia

  • gerr4rd23 Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    A @vivobr é um lixo

  • borapepe PH ⚡ (@borapepe) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr Chamei lá cria! Ajuda nois pelo amor de Deus

  • Roohmaciel Rod (@Roohmaciel) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    Segunda feira, os ************** da @vivobr vieram no continuo mexer na internet, deixaram desligada o dia todo e foram embora sem ligar 16h da tarde, se você precisa trabalhar *** no seu **, empresa lixo do *******

  • RAMISLONGBOARD RAMINHO (@RAMISLONGBOARD) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    Esse aplicativo da @vivobr é horrível não consigo resolver meu problema por ele, eae vivo bora melhorar o suporte técnico do fixo pra esse app ? faz quase 1 hora que tô tentando resolver e nada !!

  • _marcelo82 Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo

    Bom dia!!!!! Incrível a competência de @vivobr que deixa os clien e na mão!!! Alô @AnatelGovBR , me ajuda aí!!!!

  • Xandecoaudio Xandeco audio car (@Xandecoaudio) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    @vivobr ajuda aí.. Só quero trocar meu telefone de endereço.. Mas esperar 15 dias não da.. Vários protocolos sem retorno de agendamento.. Mas a conta.. Essa não falha.. Indiguinado

  • delgadogabi gabrieLinn da quebrada 🧜🏻‍♀️ (@delgadogabi) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Oi @vivobr, a minha portabilidade virou no sábado. Estou a dois dias sem sinal de nada pois meu chip ainda não foi entregue. Ajuda aí pq a vendedora que me prometeu a entrega na quarta feira da semana passada nem me responde mais. Vamo agilizar aí? Já tô me arrependendo.

  • guisibuta Guilherme Sibuta (@guisibuta) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Estou sem internet de fibra, e a @vivobr alega "problema massivo na minha região". Prazo para solução: 21/03. O consumidor não tem um dia de paz. Como trabalha desse jeito?

  • MaluGomes82 Malu Gomes (@MaluGomes82) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr vocês demoram horrores para responder à minha DM e mandam um posicionamento diferente do problema que citei. Não consigo acessar a fatura no app e site. Não vou pagar juros pelo erro de vcs! Leiam as solicitações dos clientes com atenção!

  • Pippamatheus Pippa (@Pippamatheus) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    @vivobr Conheço, mas ele não muda a qualidade fraca do serviço. E se eu preciso usar com frequência, significa que o serviço está ruim.

  • gerr4rd23 Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @SantiagoE_Nygma @vivobr Sim kkkk é um lixo tbm o serviço deles

  • gerr4rd23 Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @CeciliaahR @vivobr Sempre foi e sempre será. Troco para fibra para ter menos dor de cabeça e é a mesma *****

  • _marcelo82 Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo

    Inacreditável a forma que nos tratam!!! Pq será hein @vivobr ?! Você tem um número desprogramado antes do prazo garantido por lei, e quando vai solicitar fica aguardando a "eternidade" de 10 dias... O pior que aguarda uns 7 dias passar e vai ligar pra saber alguma informação...

  • KoracaoS2 PALMEIRAS FIU FIU FIU (@KoracaoS2) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @guttoprado @vivobr Eu ia direto nas lojas físicas dos shoppings ainda sim, as vezes saia de lá sem sucesso, mas em grande escala só lá pra ser resolvido. Nunca fui atendida e obtive solução por (disk *vivo*) E quando eu digo nunca, é nunca REAL Ps: o sinal infelizmente é o melhor msm n tem igual

  • wdr_v1 WENDER AKA ATHLETE OF THE YEAR (@wdr_v1) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    A vivo fibra tava sendo uma maravilha até dar o primeiro problema @vivobr me ajuda pelo amor de Deus, preciso trabalhar e estudar

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luknhadiniz Lucas Diniz (@luknhadiniz) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Estou a quase 45 minutos, ao telefone, tentando atendimento com a @vivobr é nada. Sem condições.

  • Cicero20741818 Cicero (@Cicero20741818) relatou um problema

    @vivobr preciso de vossa ajuda no privado.

  • AnaPaula_BIS Ana Paula BIS (@AnaPaula_BIS) relatou um problema

    A @vivobr cobrou R$ 5,00 na conta do celular, por "giga para rede social". Não faço a mínima ideia do que seja, nunca contratei isso... Será que a gente não tem paz em nenhuma operadora de telefonia móvel nesse país? A conta vence dia 17 e me recuso a pagar isso. VIVO, RESOLVA

  • wiliamthudson Wiliam Hudson (@wiliamthudson) relatou um problema

    @vivobr Continuo aguardando @vivobr uma solução, terei que ir ao Procon?

  • luknhadiniz Lucas Diniz (@luknhadiniz) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr Eu não consegui pelo App, por isso, optei, e me decepcionei, pelo atendimento via telefone.

  • osiasrjcrf ᴼᶜᵗᵃOsiasRibeiroᶜʳᶠ (@osiasrjcrf) relatou um problema

    @inacio_ferreira @vivobr Tô há dias com problemas. E na fibra em casa tbm. @vivobr tá difícil hein!

  • lethmelloo Leticia Fernanda (@lethmelloo) relatou um problema

    @vivobr ainda preciso de ajuda

  • carlostapetti Carlos Tapetti (@carlostapetti) relatou um problema

    @vivobr Só queria cancelar um serviço de casa mas como liguei de um número não cadastro nos meus dados pessoais do aplicativo eu não consegui fazer isso no momento.

  • RayttaViana R. (@RayttaViana) relatou um problema

    @_vaisabrinna @vivobr nossa muito ruim, parou do nada…tem uns três dias que a minha tá assim

  • arielgerbelli Hariel 💁🏽‍♂️ (@arielgerbelli) relatou um problema

    Mais de 48h sem conexão de internet e tv. Estou esperando o técnico da @vivobr há 3 dias e nada 👎 Parabéns pelo atendimento @vivobr