Interrupção da Vivo em Cotia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cotia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cotia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cotia, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Osasco.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Osasco | Internet | |
Osasco | Telefone | |
Osasco | Internet | |
Osasco | Telefone | |
Taboão da Serra | Wi-fi | |
Cotia | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cotia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cotia e locais próximos:
-
Rod
(@Roohmaciel) relatou um problema
de
Cotia, São Paulo
Segunda feira, os ************** da @vivobr vieram no continuo mexer na internet, deixaram desligada o dia todo e foram embora sem ligar 16h da tarde, se você precisa trabalhar *** no seu **, empresa lixo do *******
-
Marcelo A. Oliveira
(@_marcelo82) relatou um problema
de
Taboão da Serra, São Paulo
Bom dia!!!!! Incrível a competência de @vivobr que deixa os clien e na mão!!! Alô @AnatelGovBR , me ajuda aí!!!!
-
Marcelo A. Oliveira
(@_marcelo82) relatou um problema
de
Taboão da Serra, São Paulo
Inacreditável a forma que nos tratam!!! Pq será hein @vivobr ?! Você tem um número desprogramado antes do prazo garantido por lei, e quando vai solicitar fica aguardando a "eternidade" de 10 dias... O pior que aguarda uns 7 dias passar e vai ligar pra saber alguma informação...
-
matheus
(@matheusdealima) relatou um problema
de
Cotia, São Paulo
4G da @vivobr tá um verdadeiro LIXO aqui em Cotia
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤
(@gerr4rd23) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@CeciliaahR @vivobr Sempre foi e sempre será. Troco para fibra para ter menos dor de cabeça e é a mesma *****
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤
(@gerr4rd23) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@SantiagoE_Nygma @vivobr Sim kkkk é um lixo tbm o serviço deles
-
RAMINHO
(@RAMISLONGBOARD) relatou um problema
de
Carapicuíba, São Paulo
Esse aplicativo da @vivobr é horrível não consigo resolver meu problema por ele, eae vivo bora melhorar o suporte técnico do fixo pra esse app ? faz quase 1 hora que tô tentando resolver e nada !!
-
Xandeco audio car
(@Xandecoaudio) relatou um problema
de
Cotia, São Paulo
@vivobr ajuda aí.. Só quero trocar meu telefone de endereço.. Mas esperar 15 dias não da.. Vários protocolos sem retorno de agendamento.. Mas a conta.. Essa não falha.. Indiguinado
-
Pippa
(@Pippamatheus) relatou um problema
de
Carapicuíba, São Paulo
@vivobr Conheço, mas ele não muda a qualidade fraca do serviço. E se eu preciso usar com frequência, significa que o serviço está ruim.
-
Carla
(@CarlaSalgueiro) relatou um problema
de
Carapicuíba, São Paulo
@LeSarturiP @vivobr Nossa minha portabilidade pra vivo foi uó. Fiquei 15 dias sem meu número, tive que ir em loja oficial provar que eu era eu e ninguém sabia pq alguém bloqueou minha linha pq eu fui cadastrada como suspeita. Sendo que sou cliente vivo fixo no mesmo CPF, o número é meu de 1998 +
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤
(@gerr4rd23) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
A @vivobr é um lixo
-
PALMEIRAS FIU FIU FIU
(@KoracaoS2) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@guttoprado @vivobr Eu ia direto nas lojas físicas dos shoppings ainda sim, as vezes saia de lá sem sucesso, mas em grande escala só lá pra ser resolvido. Nunca fui atendida e obtive solução por (disk *vivo*) E quando eu digo nunca, é nunca REAL Ps: o sinal infelizmente é o melhor msm n tem igual
-
Pippadixon
(@matpippa) relatou um problema
de
Carapicuíba, São Paulo
@nandajojo1 @vivobr Aqui tava uma ***** tbm. Fiquei 3 dias sem conexão e sem resposta. Só agora resolveram.
-
thai
(@thaic0rdeiro) relatou um problema
de
Jandira, São Paulo
10 minutos ouvindo musiquinha no atendimento da @vivobr
-
gabrieLinn da quebrada 🧜🏻♀️
(@delgadogabi) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Oi @vivobr, a minha portabilidade virou no sábado. Estou a dois dias sem sinal de nada pois meu chip ainda não foi entregue. Ajuda aí pq a vendedora que me prometeu a entrega na quarta feira da semana passada nem me responde mais. Vamo agilizar aí? Já tô me arrependendo.
-
Bruna Somogyi
(@brusomogyi) relatou um problema
de
Embu, São Paulo
Oi @vivobr estou querendo entender aqui o motivo de euzinha ficar sem internet se a merd** da conta do plano pós é em débito automático (e foi debitado); e como resolver, já que seu atendimento por telefone é um lixo. Como resolver, lindos? Vamos trabalhar? :)
-
Guilherme Sibuta
(@guisibuta) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Estou sem internet de fibra, e a @vivobr alega "problema massivo na minha região". Prazo para solução: 21/03. O consumidor não tem um dia de paz. Como trabalha desse jeito?
-
Letícia Ferro
(@leticiaferro5) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@vivobr Qual a dificuldade de enviar as contas todos os meses ? Meu pai um senhor de idade tem que ir direto na agência para buscar. Nunca envia no meu e-mail eu passei o e-mail fui duas vezes. Os correios quando chega , chega atrasado. Por que vocês #serviçohorrivel #internet
-
Tristão.
(@oraultristao) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
Troquei a internet de casa e a linha do celulr pra @vivobr , agora o sinal do wifi não chega em quase nenhum cômodo da cada além da sala, fica desconectando toda hora e o céu falha a internet em todo lugar. Arrependimento. 🤡
-
WENDER AKA ATHLETE OF THE YEAR
(@wdr_v1) relatou um problema
de
Cotia, São Paulo
A vivo fibra tava sendo uma maravilha até dar o primeiro problema @vivobr me ajuda pelo amor de Deus, preciso trabalhar e estudar
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Moraes
(@t_s_m_rj) relatou um problema
@vivobr Outra coisa. Estranho vocês alegarem que Vivo fibra no Bairro, se prédio vizinho tem o serviço. Além de outros em volta, na mesma Rua.
-
Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩
(@ZecaPeixoto) relatou um problema
@vivobr Já está no PV, @vivobr. Por favor, vejam lá e não repitam a contumaz desídia da operadora em resolver problemas e desorganizar o que é previsto em contrato. Vocês são amadores.
-
𝖑𝖚𝖆𝖓
(@luuanns) relatou um problema
muito bom que a @vivobr parou de funcionar em todas as tvs de casa simplesmente do nada, serviço de qualidade é com eles hein (contém ironia
-
bill
(@billsamehada) relatou um problema
@vivobr pago essa ***** faz 3 anos atrasei 1 dias cês cortaro mano????????
-
Moraes
(@t_s_m_rj) relatou um problema
@vivobr Outra coisa. Estranho vocês alegarem que não tem Vivo fibra no Bairro, se prédio vizinho tem o serviço. Além de outros em volta, na mesma Rua.
-
Phelps
(@IvanDinebier) relatou um problema
@ClaroBrasil eu estava seriamente pensando em levar meu número pra vcs pq o atendimento @vivobr é horrível, mas só hj me ligaram 5 vezes oferecendo plano e se são chatos assim com quem não é cliente, imagina com quem é
-
Eada 🏹
(@EadaRaquel) relatou um problema
@vivobr Ô bot com todo respeito mas não é bem assim, nem com wi-fi esse app carrega, e tudo que tento fazer por lá da erro. Inclusive tem semanas que eu só pego 2 pontos de rede (em área urbana)
-
triz ⚢︎
(@nerochawn) relatou um problema
@vivobr internet ruim demais fala serjo to o dia todo sem wifi meu pai ja pagou a conta e essa ***** nao funciona
-
Moraes
(@t_s_m_rj) relatou um problema
@vivobr Essa resposta nao ajuda. Um consultor da Vivo esteve aqui no endereço e disse que havia disponibilidade. Inclusive, recolheu comprovante de residência, informações pessoais. E distribuiu panfletos , inclusive, tenho ele aqui. Nos prédios ao lado da minha residência, tem Vivo.
-
Sandro Salvador
(@sandro_salvador) relatou um problema
@vivobr 2 dias após virar cliente e é impossível obter suporte. Só quem atende é o pessoal das vendas.