Interrupção da Vivo em Carmo do Cajuru, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carmo do Cajuru, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carmo do Cajuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 16: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carmo do Cajuru, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carmo do Cajuru e locais próximos:
-
Mário ☝🏻🤚🏻
(@mariosilveiran) relatou um problema
de
Itaúna, Minas Gerais
@orodrigosanches @vivobr só não vai pra @ClaroBrasil pq é pior
-
Felipe Wagner 🌈
(@deejaylippe) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Prezada @vivobr mentiram para mim. Falaram que sua internet era ótima, hoje eu vejo que não, é horrível!
-
Francis
(@francisjaexiste) relatou um problema
de
Itaúna, Minas Gerais
Mas é impossível ter atendimento da @vivobr, incrível! 3 dias tentando entrar em contato, dois deles ficando mais de 3 horas na espera e nada… 😒
-
Bernardo
(@bernardofO97) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Essa @vivobr tá um lixo pqp
-
Francis
(@francisjaexiste) relatou um problema
de
Itaúna, Minas Gerais
1 hora e meia só aguardando atendimento da @vivobr… Sem comentários
-
Cipó 🍥
(@NegoEscroto) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Pra @vivobr ficar ruim, ela tem que melhorar demaissss
-
Mariana
(@olaamariana) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
@vivobr assim fica difícil querer ser cliente de vocês
-
Mariana
(@olaamariana) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Alô @vivobr comprei um chip de vcs e não consigo ativar pq o passo a passo não funciona e ninguém atende no *8486 Vergonha
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ei, é Útil! | ANA & ISA
(@eiEutil) relatou um problema
A @vivobr esta péssimo no atendimento e pelo site, na loja não consigo entrar esta dando erro: {"codigo":202,"mensagem":"Parâmetros obrigatórios não informados ou inválidos."}
-
Helem
(@Helemmara) relatou um problema
@FlaviaDelPoco @vivobr Surreal, é muito descaso com o cliente! 😑
-
Sabrina Moreira
(@sabrina0560) relatou um problema
@Gui_Amorimm @vivobr Concordo com você, péssimo atendimento ao consumidor.
-
Tarcisio A. Lopes
(@tarcisioalopes) relatou um problema
@vivobr ok! mas já adiando que depois de registro reclamação junto #ANATEL tive uma posição / retorno do meu caso. grato!
-
Ramon Lins
(@ivnRamon) relatou um problema
A @vivobr chegou no meu condomínio tapanã venceu *****, w-lan vá pro inferno com essa Internet lixo
-
vinagre limão
(@vixinicios) relatou um problema
@vivobr kkkk ai ai o atendimento eh ótimo. Leia o fio, more.
-
makamine
(@makaminebr) relatou um problema
@vivobr Pessoal não é tão fácil assim , minha linha foi portada e estou 3 dias sem linha nunca recebi o tal chip provisório e o pior ninguém me ajuda…! (Shopping ou loja tô fora , fazem 2 anos que não e não pretendo frequentar tão cedo
-
Flávia 🥬
(@FlaviaDelPoco) relatou um problema
PARABÉNS ela finalizou o atendimento sem resolver nada @vivobr vc é um lixo
-
Milene Rezende
(@Milene_Rezende) relatou um problema
@vivobr De que adianta agendar a visita técnica, vc agenda, fica em casa e ninguém aparece, aí vc liga na porcaria de atendimento e aquela maldita URA não te dá opção de falar com o atendente, só confirma a maldita visita técnica que não aconteceu...
-
Jhonatan Mendes Ayres
(@AyresJhonatan) relatou um problema
@vivobr Poxa vivo, por favor, estou perdendo negócios há dias!! Até agora sem solução para minha linha final -4444-