Vivo

Interrupção da Vivo em Carmo do Cajuru, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carmo do Cajuru, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carmo do Cajuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carmo do Cajuru, Minas Gerais 12/21/2025 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carmo do Cajuru, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carmo do Cajuru e locais próximos:

  • mariosilveiran Mário ☝🏻🤚🏻 (@mariosilveiran) relatou um problema de Itaúna, Minas Gerais

    @orodrigosanches @vivobr só não vai pra @ClaroBrasil pq é pior

  • NegoEscroto Cipó 🍥 (@NegoEscroto) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Pra @vivobr ficar ruim, ela tem que melhorar demaissss

  • bernardofO97 Bernardo (@bernardofO97) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Essa @vivobr tá um lixo pqp

  • olaamariana Mariana (@olaamariana) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    @vivobr assim fica difícil querer ser cliente de vocês

  • olaamariana Mariana (@olaamariana) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Alô @vivobr comprei um chip de vcs e não consigo ativar pq o passo a passo não funciona e ninguém atende no *8486 Vergonha

  • francisjaexiste Francis (@francisjaexiste) relatou um problema de Itaúna, Minas Gerais

    1 hora e meia só aguardando atendimento da @vivobr… Sem comentários

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • badulaquegenial Danielle com 2 L (@badulaquegenial) relatou um problema

    Desde 14:30 sem Internet (Vivo Fibra). Previsão da @vivobr pro retorno 20:30!!! Quem trabalha em homeoffice se vira. Tive que terminar com 4g do celular

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema

    @vivobr Exijo resposta assertiva e urgente , hoje , agora , com número de protocolo Ou entrarei com ação judicial no Procon e demais instâncias jurídicas Prometeram responder no sábado a minha DM 3 dias de atraso Uma pouca vergonha Falta de respeito, atenção FALTA DE EMPATIA

  • Jebediah117 [PGDM]Alex Sandro (@Jebediah117) relatou um problema

    @vivobr sistema de vocês caiu ? To desde as 10h tentando ver a ***** que fizeram no meu plano mas não consigo logar no site e o MeuVivo não presta.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @paidegabriel @vivobr @JusticaGovBR Olá, André! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @_ItJoao @vivobr Olá João. Boa tarde! Quero te ajudar. Para que eu possa auxiliá-lo com sua questão, preciso que envie os dados solicitados anteriormente para minha DM, para eu poder localizar seu cadastro em sistema e entender o motivo dos problemas com a sua internet, ok? Estou à disposição!

  • saulotuitou 🇸🇮 🎲 🧬 SÓ QUERO SABER DE LULA, BBB E COPA. (@saulotuitou) relatou um problema

    @vivobr Que falta de respeito e que constrangimento com o próprio cliente hein, pensando seriamente cancelar da raiva que me fez passar agora.

  • marcosjorge_br Marcos Jorge (@marcosjorge_br) relatou um problema

    @vivobr sua linda, me ajuda prq seus atendentes da central de atendimento só desligam na minha cara =/. Quero aumentar meu plano \0/

  • dtwoiski Daniel Takada Woiski (@dtwoiski) relatou um problema

    @vivobr R$ 1000,00 de multa por cancelamento em fidelidade é simplesmente um desrespeito com um cliente de anos. Da vontade de cancelar imediatamente pra ver como o @proconspoficial e eu vai gostar de processá-los. Não é assim que se fideliza cliente de TV paga não....

  • _ItJoao joao 🧙🏻‍♂️ #teamLinn 🧜🏽‍♀️ (@_ItJoao) relatou um problema

    eu não sei como eu ainda me choco em como a internet móvel da @ClaroBrasil é um lixo, me desculpa @vivobr eu vou voltar pra você, me perdoa 😭🙏🏻

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @joselmaingrid @vivobr Olá, Jô! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.