Interrupção da Vivo em Carmo do Cajuru, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carmo do Cajuru, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carmo do Cajuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 14: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carmo do Cajuru, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carmo do Cajuru e locais próximos:
-
Bernardo
(@bernardofO97) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Essa @vivobr tá um lixo pqp
-
Mário ☝🏻🤚🏻
(@mariosilveiran) relatou um problema
de
Itaúna, Minas Gerais
@orodrigosanches @vivobr só não vai pra @ClaroBrasil pq é pior
-
Cipó 🍥
(@NegoEscroto) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Pra @vivobr ficar ruim, ela tem que melhorar demaissss
-
Mariana
(@olaamariana) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
@vivobr assim fica difícil querer ser cliente de vocês
-
Mariana
(@olaamariana) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Alô @vivobr comprei um chip de vcs e não consigo ativar pq o passo a passo não funciona e ninguém atende no *8486 Vergonha
-
Francis
(@francisjaexiste) relatou um problema
de
Itaúna, Minas Gerais
1 hora e meia só aguardando atendimento da @vivobr… Sem comentários
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sommelier de pedido de desculpa
(@victor_spindola) relatou um problema
@Jefer_Vitor @vivobr Hoje por exemplo descobri que minha mãe, uma senhora, não tecnológica, não tem 4G no celular,só vive conectada no 3G ou Wi-Fi, não liga pra ninguém, não usa nenhum tipo de serviço extraordinário,mas paga 70 reais por mês num plano q não faz o menor sentindo pra ela.Foi enganada.
-
Alex Ferreira
(@ticogfc) relatou um problema
@vivobr, vocês conhecem essa informação : "Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção. Art. 46 da Resolução 632/2014 da Anatel"? Parece que não.
-
Albert Lopes
(@alolopes) relatou um problema
@vivobr @4porcento_bot Desde o dia 18/08 sem inteenet a VIVO nem se quer se posiciona. Péssimo serviço, péssimo atendimento, arrependimento.
-
Gildasio Vieira ⓟ
(@Gildasio59) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
A ura da @vivobr foi programado para não atender quem já é cliente , pois a promoção vivo fibra só vai até o dia 31/8
-
Brazilian Browns Fan
(@BrownsBR1) relatou um problema
@vivobr o serviço de vocês caiu novamente aqui
-
Sou Don Marlon Mas Você Não
(@marlonlalau) relatou um problema
A @vivobr me livrou dos pacotes abusivos da Tim Continue assim que eu pago a fatura caso contrário vou pro Serasa *******
-
Franci23
(@Franci_23) relatou um problema
@vivobr Eu efetuei a compra de um plano controle, numero do pediso 63144259. Fiquei de receber o chip em casa porém já foi uma semana e até agora nada e no atendimento ninguém sabe rastrear ou ao menos consegue localizar minha compra.
-
Anastasia Beaverhausen
(@rspinheir0) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Toda vez que eu tenho que resolver algum problema com @vivobr eu tenho vontade de me matar.
-
Murilo
(@Mu_rilo97) relatou um problema
@vivobr vão voltar que horas? Quase uma semana que o sinal vai e volta! (Ontem nem voltou mais) Paga uma fortuna no plano pra ter um sinal péssimo. Não é pq é uma cidade pequena que tem que deixar de lado, até pq vocês são a única opção aqui!
-
Gildasio Vieira ⓟ
(@Gildasio59) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr faz promoção , mas não quer extender para quem já é cliente. Sera que uma reclamação na @AnatelGovBR ou no @proconspoficial ajuda eles a cumprirem a legislação??