Vivo

Interrupção da Vivo em Carmo do Cajuru, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carmo do Cajuru, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carmo do Cajuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carmo do Cajuru, Minas Gerais 11/26/2025 19:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carmo do Cajuru, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carmo do Cajuru e locais próximos:

  • francisjaexiste Francis (@francisjaexiste) relatou um problema de Itaúna, Minas Gerais

    1 hora e meia só aguardando atendimento da @vivobr… Sem comentários

  • bernardofO97 Bernardo (@bernardofO97) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Essa @vivobr tá um lixo pqp

  • olaamariana Mariana (@olaamariana) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Alô @vivobr comprei um chip de vcs e não consigo ativar pq o passo a passo não funciona e ninguém atende no *8486 Vergonha

  • olaamariana Mariana (@olaamariana) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    @vivobr assim fica difícil querer ser cliente de vocês

  • NegoEscroto Cipó 🍥 (@NegoEscroto) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Pra @vivobr ficar ruim, ela tem que melhorar demaissss

  • mariosilveiran Mário ☝🏻🤚🏻 (@mariosilveiran) relatou um problema de Itaúna, Minas Gerais

    @orodrigosanches @vivobr só não vai pra @ClaroBrasil pq é pior

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cirianeshaniuk Cih (@cirianeshaniuk) relatou um problema

    nunca contratem a @vivobr é um sacrifício pra falar com alguém

  • TudoErrado19 TudoErrado (@TudoErrado19) relatou um problema

    @vivobr Ainda estou esperando a resposta. Como disse, vocês são pessoas ruins. Minha mãe tentou por mais de 2 semanas resolver o problema com vocês. Depois que eu comecei a tentar resolver, estou já mais de 1 mês e nada. @vivobr não presta e a @AnatelGovBR é inútil.

  • Geovana1908 🅰LEXIA (@Geovana1908) relatou um problema

    @vivobr Foi a minha primeira tentativa,mas oque preciso não se resolve com a "solução digital", um descaso com o cliente quando se necessita de suporte !

  • Flamus Matos (@Flamus) relatou um problema

    A @vivobr tá tão ***** que nem os telefones de atendimento funciona, que desgracaaaa

  • _oalienigena Twitch.TV/oAlienigena (Fepa) (@_oalienigena) relatou um problema

    @vivobr uma semana sem internet, ninguem resolve meu problema, me deixam esperando o dia todo e não vem tecnico, ninguem atende na central… e ai? É processo que vcs querem?

  • JaqueHerrero Jaque Herrero 🦋 (@JaqueHerrero) relatou um problema

    @vivobr você força amizade sabia, PQP dois meses para TENTAR resolver alguma coisa ( e mesmo assim ninguém está resolvendo). E ai?! O que faço com a linha que eu pedi para cancelar e até agora nada, pago ?!

  • fez4um Fer (@fez4um) relatou um problema

    @vivobr Ai melhorem, sinceramente! Prestem um serviço bom que ninguém vai ficar nervoso com o que vocês fazem a gente passar. Perdi 3 dias de trabalho já, pra virem querer me dar liçãozinha de moral? MELHOREM o serviço e MELHORE a pessoa que faz o contato via rede social, piorou tudo.

  • FlaviaPaulino Flávia Paulino (@FlaviaPaulino) relatou um problema

    @vivobr mandei msg era nem 7h da manhat. Alias to mandando msg buscando resposta da vivo desde dia 14/10. Vencimento da conta 17/10. Paguei dia 11/10 e hj 19/10 consta ATRASADO! todos dados enviados desde dia 14. E continua isso !!! Absurdos. Ta tudo via Dm quero solução.

  • TudoErrado19 TudoErrado (@TudoErrado19) relatou um problema

    @vivobr Ainda estou esperando a resposta. Como disse, vocês são pessoas ruins. Minha mãe tentou por mais de 2 semanas resolver o problema com vocês. Depois que eu comecei a tentar resolver, estou já mais de 1 mês e nada. @vivobr não presta e a @AnatelGovBR é inútil.

  • TudoErrado19 TudoErrado (@TudoErrado19) relatou um problema

    @vivobr Ainda estou esperando a resposta. Como disse, vocês são pessoas ruins. Minha mãe tentou por mais de 2 semanas resolver o problema com vocês. Depois que eu comecei a tentar resolver, estou já mais de 1 mês e nada. @vivobr não presta e a @AnatelGovBR é inútil.