Interrupção da Vivo em Carmo do Cajuru, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carmo do Cajuru, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carmo do Cajuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carmo do Cajuru, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carmo do Cajuru e locais próximos:
-
Bernardo
(@bernardofO97) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Essa @vivobr tá um lixo pqp
-
Mário ☝🏻🤚🏻
(@mariosilveiran) relatou um problema
de
Itaúna, Minas Gerais
@orodrigosanches @vivobr só não vai pra @ClaroBrasil pq é pior
-
Mariana
(@olaamariana) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
@vivobr assim fica difícil querer ser cliente de vocês
-
Cipó 🍥
(@NegoEscroto) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Pra @vivobr ficar ruim, ela tem que melhorar demaissss
-
Mariana
(@olaamariana) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Alô @vivobr comprei um chip de vcs e não consigo ativar pq o passo a passo não funciona e ninguém atende no *8486 Vergonha
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aparecido
(@apnunes21) relatou um problema
@vivobr Por que a Vivo reativa o correio de voz sem solicitação? É irritante ficar recebendo notificações de mensagens na caixa postal. Seria para conseguir assinaturas do serviço?
-
Isaac
(@Isaacsz_21) relatou um problema
eu tinha @ClaroBrasil em casa e resolvi colocar essa ***** de @vivobr, resumindo, a internet saiu do ruim e foi pro péssimo
-
Sr.Cerejeira
(@SrCerejeira) relatou um problema
@vivobr Boa noite Vivo, queria um suporte sobre meu Vivo Fibra, ele não está funcionando na velocidade normal. Este problema ocorreu desde cedo, até agora não voltou ao normal.
-
Matheus Demétrios
(@Theus_Costa19) relatou um problema
@arthur4lves Alô @vivobr ajuda ele em nome da igreja
-
VKS Game_zim
(@Pablowzim) relatou um problema
Caraca @vivobr nao tem um dia sequer que essa ***** não fica sem sinal aqui na cidade. De 30 dias no mês pode ter certeza que tem problema no sinal em 10. Parabéns pelo SERVIÇO DE *****
-
Trout Marcus Replica
(@marcusvaliatti) relatou um problema
Lixo de conexão. @vivobr
-
Domingues Marlon
(@DominguesMarlo2) relatou um problema
@vivobr @FkZ7z Gustavo olha a resposta deles, Querida VIVO MAIS DE 30 PLAYERS COM O MESMO PROBLEMA DE ROTA, NAO É PELO APP, FAZ MAIS DE UM MES ISSO, PREZAM PELOS GAMES MAS AQUI EM PORTO ALEGRE TA DIFICIL, FALTA DE RESPEITO!
-
RAM conta de fã anime copa FC account 😁
(@FJ82691k) relatou um problema
@vivobr O meu chip está falando "sim 1 não provisionado" Me ajuda aí
-
Alda Neiva Consultoria
(@aldaneiva) relatou um problema
@vivobr O sinal de vocês está horrível na cidade toda. Todo tempo cai. Tá muito ruim. E olha que sou cliente de vocês há 8 anos
-
Marie J. Sermoud 🧸
(@mariesermoud) relatou um problema
9º dia bloqueada indevidamente pela @vivobr, só em Dezembro e contando. Será que quando eu tiver uma fatura com o desconto de 30 dias sem fornecimento de serviço a @vivobr se prestará a resolver o próprio sistema? Aguardando e contando..