Interrupção da Vivo em Carmo do Cajuru, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carmo do Cajuru, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carmo do Cajuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 03: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carmo do Cajuru, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carmo do Cajuru e locais próximos:
-
Mário ☝🏻🤚🏻
(@mariosilveiran) relatou um problema
de
Itaúna, Minas Gerais
@orodrigosanches @vivobr só não vai pra @ClaroBrasil pq é pior
-
Mariana
(@olaamariana) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
@vivobr assim fica difícil querer ser cliente de vocês
-
Bernardo
(@bernardofO97) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Essa @vivobr tá um lixo pqp
-
Mariana
(@olaamariana) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Alô @vivobr comprei um chip de vcs e não consigo ativar pq o passo a passo não funciona e ninguém atende no *8486 Vergonha
-
Cipó 🍥
(@NegoEscroto) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Pra @vivobr ficar ruim, ela tem que melhorar demaissss
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝐄𝐫𝐢𝐜𝐤
(@ericksiqueira_) relatou um problema
a @vivobr é uma verdadeira ***** mesmo, só me da estresse
-
Thiago César Matos
(@thiagocardosoba) relatou um problema
@vivobr esse loss em Sergipe… nunca vão resolver ?
-
Daniele ˢᶜᶜᵖ 🦅
(@sccpdani_) relatou um problema
Mês que vem estarei cancelando esse serviço de ***** da @vivobr , amém!!!
-
Geovanni Cunha Lima🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@CunhaGeovanni) relatou um problema
@vivobr @vinijr Vivo só tem preço alto, e sinal que e bom nada, falei com a vivo aqui pelo twitter no privado disse que o meu chip está danificado por isso estou com problemas no chip? Estranho então os meus 3 Chips estão com problemas!
-
Juliana
(@Juliana40267582) relatou um problema
@vivobr resolve meu problema !!! Estou cansada de ligar na central e so ouvir promessas
-
Geovanni Cunha Lima🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@CunhaGeovanni) relatou um problema
@vivobr @vinijr Operadora só tem preço alto sinal que é bom nada! Falei com a vivo aqui pelo twitter no privado eles mim informaram que o meu chip que está com problemas, aí eu fiquei sem entender então os meus 3 Chip da vivo estão com problemas! Desculpas pra não fazer nada!
-
theslyting
(@theslyting) relatou um problema
@vivobr Não precisa verificar nada @vivobr. eu vou desistir de continuar utilizando seus serviços, e vou para outra empresa que de melhor atendimento aos usuários. Sinto muito o linguagem ofensivo, mais não recomendo @vivobr para ninguém… #malserviço
-
Otávio Augusto Ribeiro
(@otavio_augustor) relatou um problema
@vivobr O APP de vocês é um lixo. Hoje eu fiquei o total de 3 horas e 53 minutos com a central de atendimento e não tive meu atendimento concluido.
-
Franci23
(@Franci_23) relatou um problema
A gente crítica tudo que é empresa, mas quando o serviço é bem prestado devemos elogiar a o da @vivobr merece muito elogio, os caras arrumaram o cabeamento rompido pelo caminhão rapidamente e ainda se disponibilizaram a acompanhamento técnico.
-
Priika
(@PriscilaVisacri) relatou um problema
Alo @vivobr estou querendo cancelar meu número, mas estou fora do Brasil, como faço?