Vivo

Interrupção da Vivo em Carmo do Cajuru, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carmo do Cajuru, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carmo do Cajuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carmo do Cajuru, Minas Gerais 12/08/2025 19:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carmo do Cajuru, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carmo do Cajuru e locais próximos:

  • olaamariana Mariana (@olaamariana) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Alô @vivobr comprei um chip de vcs e não consigo ativar pq o passo a passo não funciona e ninguém atende no *8486 Vergonha

  • olaamariana Mariana (@olaamariana) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    @vivobr assim fica difícil querer ser cliente de vocês

  • bernardofO97 Bernardo (@bernardofO97) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Essa @vivobr tá um lixo pqp

  • NegoEscroto Cipó 🍥 (@NegoEscroto) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Pra @vivobr ficar ruim, ela tem que melhorar demaissss

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Gui__aalmeida Guilherme Almeida (@Gui__aalmeida) relatou um problema

    Vtnc @vivobr que serviço de ***** é o de vocês. Todo dia esse LIXO de internet fica caindo na minha casa. Todo dia ligando e vocês sempre com a mesma história. Eu não aguento mais, NUNCA vou indicar o serviço de vcs pra ninguém!!!

  • Gui__aalmeida Guilherme Almeida (@Gui__aalmeida) relatou um problema

    @liggatelecom por favor, instalem logo a fibra ótica aqui no meu bairro, eu não aguento mais ficar dependendo desse serviço ridículo da @vivobr

  • FirminoLacerda Firmino713 (@FirminoLacerda) relatou um problema

    @vivobr @vivo, chamei conforme me pediu e estou sem resposta, tem alguém nessa empresa que pode me ajudar? Está muito complicado pra mim, muito descaso com o cliente de vocês. Não sei mais o que fazez.

  • montesmarlos Marlaço (@montesmarlos) relatou um problema

    @vivobr Simplesmente a internet de vocês não funciona, está oscilando 24h por dia há 2 meses

  • bruninmagunus magunus (@bruninmagunus) relatou um problema

    @_meushorts @vivobr E toma cuidado com os hackers ruim daqui, que sempre mandam mensagens no privado, olha se é a conta oficial

  • mvmp_webdesign marcus vinicius (@mvmp_webdesign) relatou um problema

    @vivobr nao consigo usar o app pq da como offline, 10315 nao ajuda em nada, visita tecncia fiquei ontem 3hs esperando. obrigado ... TELEFONICA ! 💩

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @DelCarmenMendez @vivobr Oi, Carmen! Depois de registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.

  • mvmp_webdesign marcus vinicius (@mvmp_webdesign) relatou um problema

    @vivobr ainda por cima cai no erro de duplicar o pagamento se eu cancelar agora essa empresa incompetente falou q nao pode me devolver os 99 q paguei duplicado, odio de vc TELEFONICA !!!

  • cristinamolina Cristina Azambuja (@cristinamolina) relatou um problema

    @vivobr Na hora de Instalarem a vivo fibra, dizem que é a melhor que não trava! Desde ontem, inclusive agora, com seguidas quedas no serviço! A única coisa pontual e certa é a cobrança pelo serviço! Não instalem Vivo fibra na casa de vcs! Muito ruim!

  • iusedtoseeyou ☭ Lívia Rodrigues ☭ (@iusedtoseeyou) relatou um problema

    Eles simplesmente não conseguiam me dizer quem era essa pessoa usando a Netflix vinculada ao meu plano, e foi um PARTO conseguir mudar pro email, no final ainda perdi todo o histórico da minha conta e tive que recomeçar do zero! Esse aí é o atendimento que a @vivobr oferece no RJ