Interrupção da Vivo em Carmo do Cajuru, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carmo do Cajuru, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carmo do Cajuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carmo do Cajuru, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carmo do Cajuru e locais próximos:
-
Bernardo
(@bernardofO97) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Essa @vivobr tá um lixo pqp
-
Mariana
(@olaamariana) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
@vivobr assim fica difícil querer ser cliente de vocês
-
Mariana
(@olaamariana) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Alô @vivobr comprei um chip de vcs e não consigo ativar pq o passo a passo não funciona e ninguém atende no *8486 Vergonha
-
Cipó 🍥
(@NegoEscroto) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Pra @vivobr ficar ruim, ela tem que melhorar demaissss
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fireheart ✨
(@larissacanedoo) relatou um problema
@vivobr consigo pegar uma segunda via de nota fiscal com o número de protocolo do serviço de vocês???
-
Juliana Whately
(@Ju_Whately) relatou um problema
@vivobr Eu já resolvi. Não preciso de privado, não. Vim aqui pra expor mesmo pq estou arrependida. Em 20 anos com net isso nunca me aconteceu. Em 6 meses com a vivo é segunda vez que cortam meu sinal pra colocar um cliente novo! Palhaçada!!!
-
(´ ω `♡)
(@bimbopocket) relatou um problema
@vivobr vai toma no ** a internet de voces ta UMA *****
-
se manca ovo mole
(@sbrinafreitass) relatou um problema
desde as 9hrs da manhã tentando ligar pra @vivobr e ninguém resolve meu problema nessa bucet*
-
✮ ᗯIᑕᑕᗩ ✮
(@_brux0na) relatou um problema
@vivobr Ah entendi vocês não resolvem pelo app nem pro site nem pelo telefone, mas resolvem pelo Twitter? Linguagem ofensiva é fazer cliente de trouxa, paga conta pra ficar sem internet
-
Doggor
(@Doggor80) relatou um problema
@vivobr Pode ajudar claro! Vocês possuem um padrao de fazer manutenções sem aviso prévio, nas exceções onde avisam é no dia anterior e ao prédio e não ao cliente que possui relacão. Vocês possuem o celular de todos os clientes mandam anúncios e nao conseguem fazer o mesmo para avisar? 1
-
Eduardo Lima
(@Dadodadodado) relatou um problema
... no entanto , nada aconteceu e ao entrar em contato com a @vivobr , me disseram que se tratava de um caso de mudança de titularidade e eu deveria cancelar a linha contratada e fazer tudo na linha mais antiga...
-
Samu
(@rafaeldobopy) relatou um problema
ae @vivobr me ajuda a solicitar um Esim sem sair de casa por favor
-
Cris FB
(@crisbispo) relatou um problema
@ZimermanRicardo @vivo @vivobr Isso não pode ser verdade. Que discriminatório! Sou cliente há uns 20 anos. Que decepção!
-
Victor Silva
(@vfbsilva) relatou um problema
@fredaosoares @vivobr Ao menos lá eles conseguiram entregar o serviço e eu que estou a 3 a nos tentando fazer upgrade da banda "larga"?