Vivo

Interrupção da Vivo em Carmo do Cajuru, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carmo do Cajuru, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carmo do Cajuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carmo do Cajuru, Minas Gerais 12/26/2025 09:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carmo do Cajuru, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carmo do Cajuru e locais próximos:

  • bernardofO97 Bernardo (@bernardofO97) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Essa @vivobr tá um lixo pqp

  • olaamariana Mariana (@olaamariana) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Alô @vivobr comprei um chip de vcs e não consigo ativar pq o passo a passo não funciona e ninguém atende no *8486 Vergonha

  • olaamariana Mariana (@olaamariana) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    @vivobr assim fica difícil querer ser cliente de vocês

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Sa0JudasTadeu SÃO JUDAS TADEU (@Sa0JudasTadeu) relatou um problema

    Alguém aqui já teve problema com a @vivobr e o gamepass da NFL? Eu não to conseguindo ativar minha assinatura.

  • nilsonsg Nilson Gabriel (@nilsonsg) relatou um problema

    Queria entender como pode um serviço de internet ter uma qualidade tão ruim como o da @vivobr !

  • prismontez prismontez (@prismontez) relatou um problema

    Aff nunca tenham TV da @vivobr

  • thilimasunset Thi (@thilimasunset) relatou um problema

    **** ***** @vivobr MAIS DE UM MES QUE MEU CARTORIO TENTA FAZER FAZER A PORTABILIDADE PRA FIBRA OTICA E NÃO CONSEGUE. VOCÊS GOSTAM DE TOMAR PROCESSO NA CARA NE?

  • RafaelAllmark Rafael Allmark (@RafaelAllmark) relatou um problema

    Fiquei pistola, sepa 2 meses tentando mudar a ***** do plano na @vivobr e nunca conseguem, Assinei uma linha nova em outra operadora agora e vou passar o calote na vivo que se ****

  • piporteca Miga Portes (@piporteca) relatou um problema

    @essejoao_ @vivobr Choveu, esqueça, a internet da vivo não funciona

  • rodrlea Rodrigo ®️ (@rodrlea) relatou um problema

    @cintiagrecov @vivobr Também tive problema com a @vivobr !

  • gabrieltfsilva Gabriel Teixeira (@gabrieltfsilva) relatou um problema

    @vivobr Não, esse é um problema que a vivo não consegue resolver. Já tem meses que tô tentando em vários canais, em vários aparelhos e nada. O jeito é aceitar e ficar sem o meu vivo o resto da vida. Pode olhar as conversar no wpp aí. Já tô acumulando protocolos no telefone.

  • luciaboldrini lucia boldrini (@luciaboldrini) relatou um problema

    @vivobr ... embora localizem a fatura! Mandam a conta mas dizem que não sou cliente! Acabei de perder com uma atendente que primeiro me obrigou a comprar o Canal Disney, o que topei, e depois voltou dizendo que teria de assinar também plano de 200 mega SEM CANCELAR O ANTERIOR...

  • munizh_roberta Roberta (@munizh_roberta) relatou um problema

    o atendimento da @vivobr é um LIXO! p oferecer planos é rapidinho, mas p atender e resolver o problema passam horas e horas...