Vivo

Interrupção da Vivo em Carmo do Cajuru, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carmo do Cajuru, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carmo do Cajuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carmo do Cajuru, Minas Gerais 12/15/2024 17:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carmo do Cajuru, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carmo do Cajuru e locais próximos:

  • francisjaexiste Francis (@francisjaexiste) relatou um problema de Itaúna, Minas Gerais

    1 hora e meia só aguardando atendimento da @vivobr… Sem comentários

  • olaamariana Mariana (@olaamariana) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Alô @vivobr comprei um chip de vcs e não consigo ativar pq o passo a passo não funciona e ninguém atende no *8486 Vergonha

  • mariosilveiran Mário ☝🏻🤚🏻 (@mariosilveiran) relatou um problema de Itaúna, Minas Gerais

    @orodrigosanches @vivobr só não vai pra @ClaroBrasil pq é pior

  • olaamariana Mariana (@olaamariana) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    @vivobr assim fica difícil querer ser cliente de vocês

  • bernardofO97 Bernardo (@bernardofO97) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Essa @vivobr tá um lixo pqp

  • NegoEscroto Cipó 🍥 (@NegoEscroto) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Pra @vivobr ficar ruim, ela tem que melhorar demaissss

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rafazolla_nit Rafazolla (@Rafazolla_nit) relatou um problema

    @vivobr acha bonito o cliente ficar dois dias sem Internet e colocar o atendimento para mentir e informando horários aleatórios e informando que o técnico irá na sua residência. Obs: o bairro está sem o serviço.

  • AlwayssWithGot7 Good Girl 🇧🇷 (@AlwayssWithGot7) relatou um problema

    Alô @vivobr adicione o Star+ na lista de apps por favorzinho 🥺🙏🏻 nunca te peço mais nada

  • Marco_Polo_III Marco Polo (@Marco_Polo_III) relatou um problema

    @CafeEhVida12 @vivobr Estou sem internet faz 3 semanas, sem solução até agora. Em Olinda, os reparos dessa empresa duram quase 1 mês. Tente fazer uma reclamação na Anatel, só assim essa empresa safada toma vergonha na cara.

  • RafaelFunchal Rafael Funchal (@RafaelFunchal) relatou um problema

    @vivobr O melhor mesmo não querem né? Caso contrário não obrigariam o cliente a retirar a máscara numa loja onde nenhum dos funcionários usa essa proteção. Enfim, estudem novas formas de comprovação de identidade.

  • VictorAvarosa Victor Souza (@VictorAvarosa) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Alguem de BH sabe uma boa operadora de banda larga com Wifi para casa? Preciso de uma urgente porq vou fazer o modem da @vivobr voar na parede e cancelar o plano

  • Marco_Polo_III Marco Polo (@Marco_Polo_III) relatou um problema

    @Leoni93774776 @vivobr Amigo, vc poderia me dizer pq fez a portabilidade? A Tim também não tem um bom serviço? Vou fazer a portabilidade com outra empresa, pois a Vivo não dá mais. Em Olinda, os reparos estão durando praticamente 1 mês. Nesse momento estou há 3 semanas sem internet. É impressionante.

  • VersionsOfJonn Versions of Jonn ▲🔻 (@VersionsOfJonn) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Todo mês agora fico pelo menos de 2 a 3 dias sem internet por problemas na região. O que a @vivobr faz? Aumenta o valor e não dá nenhum suporte e nem desconto na fatura por não entregar o serviço. Alô @proconspoficial cabe recurso né?

  • Marco_Polo_III Marco Polo (@Marco_Polo_III) relatou um problema

    @nanditarochaa @vivobr Fernanda, eu moro em Olinda e os reparos aqui estão durando praticamente 1 mês. Já estou na terceira semana sem internet e telefone fixo com reabertura de reclamação na Anatel e tudo. Eles também ficam prolongado o tempo de reparo, é impressionante.

  • Marco_Polo_III Marco Polo (@Marco_Polo_III) relatou um problema

    @larissa_paro @vivobr @ReclameAQUI Eles não respondem o ReclameAqui. Eu também fiz uma reclamação por lá e depois verifiquei que eles não respondem a uma única reclamação, e há centenas deles. Baixe o app da Anatel e faça uma reclamação por lá, esse eles respondem e ainda levam uma multa de leve.

  • Marco_Polo_III Marco Polo (@Marco_Polo_III) relatou um problema

    @CafeEhVida12 @vivobr Estou sem internet faz 3 semanas, sem solução até agora. Em Olinda, os reparos dessa empresa duram quase 1 mês. Tente fazer uma reclamação na Anatel, só assim essa empresa toma vergonha na cara.