Interrupção da Vivo em Carmo do Cajuru, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carmo do Cajuru, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carmo do Cajuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carmo do Cajuru, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carmo do Cajuru e locais próximos:
-
Cipó 🍥
(@NegoEscroto) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Pra @vivobr ficar ruim, ela tem que melhorar demaissss
-
Bernardo
(@bernardofO97) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Essa @vivobr tá um lixo pqp
-
Mário ☝🏻🤚🏻
(@mariosilveiran) relatou um problema
de
Itaúna, Minas Gerais
@orodrigosanches @vivobr só não vai pra @ClaroBrasil pq é pior
-
Mariana
(@olaamariana) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
@vivobr assim fica difícil querer ser cliente de vocês
-
Mariana
(@olaamariana) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Alô @vivobr comprei um chip de vcs e não consigo ativar pq o passo a passo não funciona e ninguém atende no *8486 Vergonha
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel Ziks 🤖
(@gziks) relatou um problema
Mais alguém com problema na @vivobr internet fibra? Aqui tá um lixão.
-
Vecet
(@Vecet) relatou um problema
@vivobr Como falei eu já me comuniquei com o suporte ontem via telefone e tenho uma manutenção agendada. Porém volto a dizer o problema é na infra da cidade e vocês deveriam levar isso a equipe técnica da região.
-
Gabriel Ziks 🤖
(@gziks) relatou um problema
@vivobr Problema de fluxo de internet. Velocidade normal mas com conexão instável. Já reiniciei.
-
Vini
(@whiplasherr) relatou um problema
@vivobr @Vecet Kkkkkkk cala boca social media manda o suporte prestar um serviço descente
-
Adriana Pires
(@AdriPires33) relatou um problema
@vivobr São agora 57 horas sem Internet. Na URA diz que o serviço já foi reestabelecido na região, mas não funciona. Estou na espera da ouvidoria há 15 minutos e nada. Você só responde no privado qdo posto aqui.
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@StenioGDO @vivobr Olá, Stênio! Boa noite, tudo bem? Por favor, para resolvermos essa situação nos informe o seu problema, o nome completo do titular, CPF, número móvel e um telefone alternativo com DDD pelo privado. Ficamos no aguardo!
-
Augusto Sposito
(@augustosposito) relatou um problema
Eae @vivobr deixar o cliente sem sinal na véspera de ano novo é complicado heim... Cadê o sinal da Fibra?!??
-
miss lexotan 6mg
(@meuridee) relatou um problema
A @vivobr me obrigando a assistir o lixo de Travessia pq tô sem Wi-Fi há horas é esse inferno não volta nunca
-
Léo Sou✨
(@SouzaLeonice) relatou um problema
@MarizaMoreiraBB @vivobr Reclame no @proconspoficial . Cancela rápido. Só consegui cancelar assim. E cancelaram todos os débitos que gerou desde a primeira vez que pedi o cancelamento
-
Mariza Moreira
(@MarizaMoreiraBB) relatou um problema
@vivobr tentei várias vezes pelo canal telefônico automático cancelar a assinatura Vivo Fibra da casa de meu pai que faleceu e não consigo. Me ajude por favor! #vivo #ViboBr #VivoFibra