Interrupção da Vivo em Carmo do Cajuru, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carmo do Cajuru, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carmo do Cajuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carmo do Cajuru, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carmo do Cajuru e locais próximos:
-
Cipó 🍥
(@NegoEscroto) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Pra @vivobr ficar ruim, ela tem que melhorar demaissss
-
Mariana
(@olaamariana) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
@vivobr assim fica difícil querer ser cliente de vocês
-
Mariana
(@olaamariana) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Alô @vivobr comprei um chip de vcs e não consigo ativar pq o passo a passo não funciona e ninguém atende no *8486 Vergonha
-
Bernardo
(@bernardofO97) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Essa @vivobr tá um lixo pqp
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vinny
(@starvinny) relatou um problema
Liguei na @vivobr pra pedir uma única informação sobre portabilidade, saindo da #TIM pra #Vivo, e eis que fico 18 minutos ouvindo uma musica cheia de chiados, mais um minuto no mudo e ouço a gravação me pedindo nota pelo atendimento. É um sinal pra cancelar a portabilidade?
-
Sans Hatakee
(@SansHatakee) relatou um problema
@vivobr vivo minha internet está horrível a 3 dias, como que eu consigo resolver isso ai porquê eu não pago barato não
-
Eliene Mendes
(@ElieneMSantos) relatou um problema
@vivobr e aí como vc vai resolver o problema na minha linha móvel? A dias estou ficando sem conexão, sem sinal tá horrível.Vou acionar a @AnatelGovBR
-
lores
(@lorennaSthefane) relatou um problema
Quem tiver um pingo de sanidade mental ainda,não contrate os planos controle da dona @vivobr eu usei o plano por 3 anos, resolvi cancelar devido a problemas que já estava tendo com fatura+
-
cami
(@miazikeen) relatou um problema
minha franquia de internet acabou de virar e já virou com 3gb consumido ai ai essa @vivobr o wifi não funciona tem 2 dias pq tá chuviscando e o4g ainda tem essas graças kk muita fé com esses
-
vitor verrone
(@vitorverrone) relatou um problema
@vivobr estão precisando de gente pra trabalhar? 10 minutos esperando pra falar com alguem ouvindo essa musica de ***** de vocês
-
David Correa crf4° Conta
(@DavidCorreadaS4) relatou um problema
@vivobr Mais sera que das 18:00 a 00:00 vai ter sinal de internet em @vivobr Porque eu não tenho sinal nem solução.
-
Bruh
(@Bruh_Rossoni) relatou um problema
@vivobr eu já solucionei o problema através do SAC Mas igual fica minha indignação com o sistema de vcs por fazer os clientes passarem por esse tipo de situação!!!
-
Flávia Helena de Oliveira Leite
(@FlviaHelenadeO2) relatou um problema
@vivobr por favor seria possível continuar meu atendimento na DM estou a espera desde ontem.
-
ᴅɪxᴅᴏɢᴜɪ ⓟ
(@guisemg) relatou um problema
Eu estou sem internet por que um funcionário incompetente da @vivobr foi cortar o fio de alguma casa no poste, e cortou da minha casa enganado. PQP! O pior de tudo é que eu fiz a solicitação do técnico no sábado e só vão vir segunda, 2 dias sem internet.