Vivo

Interrupção da Vivo em Carmo do Cajuru, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carmo do Cajuru, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carmo do Cajuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carmo do Cajuru, Minas Gerais 12/14/2025 23:10

dezembro 14: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carmo do Cajuru, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carmo do Cajuru e locais próximos:

  • bernardofO97 Bernardo (@bernardofO97) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Essa @vivobr tá um lixo pqp

  • olaamariana Mariana (@olaamariana) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    @vivobr assim fica difícil querer ser cliente de vocês

  • olaamariana Mariana (@olaamariana) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Alô @vivobr comprei um chip de vcs e não consigo ativar pq o passo a passo não funciona e ninguém atende no *8486 Vergonha

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • regisschuch Régis (@regisschuch) relatou um problema

    @vivobr eu teria uma conta em débito em conta e não sei por qual motivo essa foi descontinuada. Bloquearam minha internet por atraso de alguns dias sendo que eu nem sabia que estava em atraso. Estou impossibilitado de fazer ligações. Um absurdo sem precedentes. um contrato d anos

  • wesleyverso wes ⊬ (@wesleyverso) relatou um problema

    @xandycomx @ClaroBrasil muda de operadora, nao tem o que fazer... precisei mudar a familia inteira pra @vivobr pq não está funcionando desde segunda-feira. E cá entre nós, serviço tá bem melhor

  • mayboliveirx may (@mayboliveirx) relatou um problema

    @vivobr ai quer dizer, se a gente quer cancelar a linha, paga um absurdo. ai é obrigado a ficar a mercê dessa internet péssima? vcs não cobram barato não viu so pra avisar

  • marcelofilhoofc MARCELO FILHO (@marcelofilhoofc) relatou um problema

    @vivobr vivo fibra horrível em São José dos Campos. Pago por 200Mb e recebo 1Mb. Como faz?

  • kinkysadgeness rafa 🎄🎁 (@kinkysadgeness) relatou um problema

    olha @vivobr tá complicado aqui. tem dois meses que tô pagando pelo seu serviço sem ususfruir dele. e por mais que eu já tenha entrado em contato diversas vezes, MESMO, a assistência tem sido meio negligente

  • _LeticiaSaraiva 𝓢𝓪𝓻𝓪𝓲𝓿𝓪 (@_LeticiaSaraiva) relatou um problema

    absurdo a @vivobr deixar só 1 funcionário trabalhando, tô esperando atendimento tem mais de 20 minutos

  • fabiogrecco Fabio Grecco (@fabiogrecco) relatou um problema

    @vivobr Pois então, vou querer a ajuda de vcs sim. Para evitar um problema de cobrança futuro. O acordado via central foi 184,98 por mês. O resumo do contrato via e-mail, site e app diz que será 424,98. Enorme discrepância. Podem ver isso pra mim???

  • PaulinhoSilva99 Paulinho Silva 99❄️🔆 (@PaulinhoSilva99) relatou um problema

    @vivobr Pois é, eis o único problema. Ainda é provisória ne?

  • titilton titilton (@titilton) relatou um problema

    parabéns @vivobr pelo atendimento mais LIXO do mundo

  • aonlyne alyne com y (@aonlyne) relatou um problema

    @vivobr Olá! Estou tentando entrar em contato para cancelar um plano de internet