Interrupção da Vivo em Biguaçu, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Biguaçu, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Biguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Biguaçu, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Florianópolis, São José e Palhoça.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Wi-fi | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Biguaçu, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Biguaçu e locais próximos:
-
Leonardo Fontes
(@oleofontes) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Deu ruim para @vivobr, "sem serviço" num dia de serviço!
-
abelha rainha
(@biarainhadacolm) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr A internet está péssima, e o tempo todo sem rede !
-
🌶Fernanda Amaral🌶
(@FeAmaral_online) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@vivobr Não precisa mais, obrigada Meu marido conseguiu falar com a Vivo, e disseram que era um problema na região que moramos, e até às 14h30min de quarta-feira iriam arrumar. Mas às 23h desta terça-feira a internet voltou.
-
Favelado 🇪🇪
(@10RafaelMoraes) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Pagar 72$ por mês e nunca ter internet, apenas @vivobr
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀
(@luckyficious) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Tudo bem, mas pelo atendimento de vocês já imagino que só vão dizer que aumentou e pronto… 🫤
-
lidineia oliveira
(@lidineiaolivei5) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@bylucasmachado @ClaroBrasil @vivobr Nojo da claro estou tentando cancelar um pacote não entregue a 2meses então consigo. Passam pra 50 e nada, enquanto isso bão me mandando conta Odeio a claro??
-
Giulia com G
(@chernogiu) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
se a @vivobr soubesse o ódio que eu tô dela por não ter conseguido assistir o jogo ontem pq a minha internet simplesmente tem sinal só na janela do meu quarto e mesmo assim NÃO FUNCIONA
-
Paulo Souza
(@91paulosouza) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@iingridg_ @vivobr Mana, nem perde tempo. Esse atendimento da vivo é péssimo!!! Prático mesmo é fazer logo uma denúncia que tu ganha dinheiro e é mais rápido que o atendimento deles haha e olha que tu sabe como é a justiça no BR, né? 🐢
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪
(@sandysinhaabreu) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Quando ligarem na @vivobr para troca de plano não confiem! Tenham certeza de que trocaram, me ofereceram um plano + barato que nem podiam, e estou desde início de março nesse inferno, dizendo que vem na próxima fatura e não baixa nunca! Não confiem!!!!
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪
(@sandysinhaabreu) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Infelizmente ou vou sair da @vivobr ou mudar para pré pago… estou há 60 dias tentando resolver a troca de plano que fiz e está vindo o mesmo valor do antigo. Meu marido já quer trocar de operadora por isso! Isso que sou cliente desde Global Telecom!
-
Simon Lédo | Coluna do Fla
(@LedoSimon) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Há semanas, o upload está instável e 10x menor que o contratado. Está horrível pra jogar ou fazer streaming. E não fale em "reiniciar" o modem, porque já fiz isso 10x ao dia.
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪
(@sandysinhaabreu) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Nos próximos dias não serei mais cliente @vivobr. Provável troca de número, logo informarei!
-
mΔteus
(@arrobammateus) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr vocês estão com algum problema técnico no call center? Liguei duas vezes, fiquei mais de 25 minutos esperando em cada ligação…
-
abelha rainha
(@biarainhadacolm) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Não aguento mais a operadora @vivobr do nada da melhor operadora, pra pior do mundo ...
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀
(@luckyficious) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Estou, já que o app não funciona 😔 Queria alterar a data de vencimento da minha fatura
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀
(@luckyficious) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Oi @vivobr bom dia. Te mandei DM com uma dúvida referente a algo que ficou do atendimento de ontem.
-
Favelado 🇪🇪
(@10RafaelMoraes) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr pior internet do mundo
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪
(@sandysinhaabreu) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
25 anos como cliente da @vivobr sou cliente da época da global telecom e agora me sacanearam… vou ao @proconfpolis01 na segunda! Pagar meu marido não vai, não é mais pelo valor, é pelo tamanho da sacanagem… e não deixa ninguém pagar… então tchau Vivo!
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀
(@luckyficious) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Hey @vivobr não estou conseguindo entrar no meu vivo (site/navegador) e nem fazer o login no Paramount+, está dizendo que não tenho acesso. Como assim se está incluso na minha internet????
-
𝔩
(@IIeander) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@leirbag_somell @fxrnwndo @vivobr sim, fico sem net nunca vivo = uma *****
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Ulisses
(@RodrigoUlisses1) relatou um problema
@vivobr Aqui ficamos sem internet umas três vezes no dia, nesse momento não há sinal de internet aqui em casa, minha esposa liga mas não resolve, eu já desliguei os aparelhos e nada, eu não tinha esse problema com meu provedor de internet antigo.
-
adri
(@adri_t) relatou um problema
@fernandobarros @vivobr @globoplay é péssimo mesmo. Empurra, empurra e zero solução. Já sofri muito estresse por causa deles.
-
Vinicius Honório
(@Viniciushon) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@vivobr tô a 1 hora tentando atendimento, será que por aqui consigo?
-
Janderson Henrique
(@HenriJanderson) relatou um problema
Eu já vi operadora de Internet ruim, mas como essa @vivobr não tem !
-
jhoseff
(@Jheffs3) relatou um problema
Os cara cria um aplicativo para ter controle do consumo da internet! Mas nunca consegue detalhar o consumo? Me ajuda né @vivobr
-
Patê Feliz de Novo
(@patecommaionese) relatou um problema
Bom, já que a @ClaroBrasil @NETatende resolveu aumentar minha fatura sem oferecer o serviço q eu pago (todo santo dia sem internet em casa), @vivobr me aguardem! Preciso fazer um combo de tv, internet e celular. Help
-
𝓒𝓪𝓾𝓪 𝓒𝓸𝓼𝓽𝓪
(@Caua_costa08) relatou um problema
@vivobr O problema não está no atendimento e sim na internet, 1 mês parado no lugar, tô cansado 👍🏾
-
AdrianaGomes😷👵
(@Adrianafgom) relatou um problema
@fernandobarros @vivobr @globoplay Pior é cancelar a assinatura
-
Fotógrafo da GRK 🔥📸
(@PradoAndrezin) relatou um problema
@vivobr Eu fui em uma loja física aqui na minha cidade e consegui resolver o problema
-
Jaqueline
(@Jaqueli36714142) relatou um problema
@fernandobarros @vivobr @globoplay Para mim, o pior é que não consegui fazer um upgrade de plano para incluir os canais ao vivo. Estava disposta a pagar mais, mas esta opção simplesmente não está disponível para mim. Estou, por dois anos, presa a um conteúdo que não me interessa!