Vivo

Interrupção da Vivo em Biguaçu, Santa Catarina

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Biguaçu, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Biguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Biguaçu, Santa Catarina 05/23/2022 19:20

maio 23: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 02:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 58.51% Internet
  • Apagão total 16.47% Apagão total
  • Telefone 13.20% Telefone
  • Wi-fi 6.76% Wi-fi
  • E-mail 2.88% E-mail
  • Televisão 2.19% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Biguaçu, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São José, Florianópolis, São José, Palhoça e Biguaçu.

BrazilFlorianópolis Apagão total
BrazilSão José Telefone
BrazilFlorianópolis Internet
BrazilFlorianópolis Internet
BrazilFlorianópolis Internet
BrazilSão José Apagão total

Comentários sobre o serviço Vivo em Biguaçu, Santa Catarina

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Biguaçu, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Biguaçu e locais próximos:
  • FeAmaral_online 🌶Fernanda Amaral🌶 (@FeAmaral_online) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr O problema é que eles variam muito de número. Já bloqueei vários deles.

  • gabrieualvs 𝖌𝖆𝖇𝖗𝖊𝖚 (@gabrieualvs) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @brunucarneiro @vivobr Passei pelo mesmo há 1 mês atrás quando me mudei. Me empurraram um papo de não ter disponibilidade pro meu endereço sendo que os outros 7 apartamentos do condomínio tem o serviço de fibra óptica deles 🤡

  • botecandocomcp CP Gomes (@botecandocomcp) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Será que a @vivobr vai me prometer um serviço de qualidade para finalmente me livrar desse lixo da @ClaroBrasil ?

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    A @vivobr anda colocando apps na fatura e dizendo que é gratuito do pacote. Não caiam nessa. Esse mês já vou mudar o plano pra um mais básico ou mudarei para @TIMBrasil! E olha que sempre gostei da Vivo e sou cliente desde Global Telecom, isso fazem mais de 15 anos!!!

  • RammilFlexa Rammil Flecha #FORABOLSONARO (@RammilFlexa) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Oh @ClaroBrasil verifica minha #internet, nunca vi um sinal cair tanto como esse de vocês! Coisa ridícula! Não vejo a hora de ter cobertura @vivobr fibra ótica aqui no meu bairro em #Floripa.

  • LedoSimon Simon Lédo | Coluna do Fla (@LedoSimon) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @ArnaldoAlonso10 @vivobr Triste serviço

  • EdmoCidade Edmo Cidade de Jesus (@EdmoCidade) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr Eu sei, mas como o serviço de vocês é péssimo, eu quero falar com alguém! E agora já faz 55min que eu estou aguardando! Isso é inadmissível!

  • afranioc1 Afranio Colussi ☘️ (@afranioc1) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Alô @vivobr As ligações de seu call center estão insuportáveis! Insuportáveis! Mesmo depois de DEZENAS de pedidos para suprimir meu número de telefone, nada acontece! Esse é o tratamento que seu cliente merece?

  • luckyficious twitch.tv/luckyficious 🍀 #ForaBolsonaro (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Técnico veio e ñ resolveu. Como tinha 70mb e degustação de 100mb, teria q cancelar a degustação p/ entrar os 200mb e configurarem certo o profile (o que quer que seja isso). Daí queriam q eu ligasse pra cancelar a degustação e depois disseram q fariam por lá. Mas não fizeram nada

  • murilomesko Murilo Mesko (@murilomesko) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    A @vivobr desligou meu chip e roubaram meu whattsapp do nada todas minhas redes sociais se encontram associadas ao meu número +5548991714969 quero solução para isso urgente ... Vou procurar meus direitos ! @anatel

  • anandamfl1 anandamfl ♡ (@anandamfl1) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr Ridículo isso aff perde cliente e não sabe pq

  • antonio_ghizzo IRLV Ghizzo (@antonio_ghizzo) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr me ajuda por favor

  • guicarvs guilherme (@guicarvs) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    15 minutos AGUARDANDO na linha pra falar com um representante da @vivobr que atendimento terrível meu Deus

  • mingomax mingomax (@mingomax) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Alguém da minha rede conhece algum advogado especializado em fraudes? Meus dados foram vazados de algumas empresas com a @ClaroBrasil , @MercadoLivre , @vivobr e vai saber tantas outras agora tanto o Serasa qto SPC tão recebendo consultas com meu CPF. Quero me proteger….

  • RAFA8328 J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr devido ao lamentável atendimento!! Informo que efetuei a portabilidade para outra operadora!! Aprendam a cobrar apenas o que está em contrato!!!

  • obeagaa bruno. (@obeagaa) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Engraçado que até agora nada de normalizar. Quero saber como faço pra falar com o responsável pra vir esse desconto na fatura do próximo mês porque mais de 24h sem rede parece ser brincadeira

  • _fernandobc Fernando Cé (@_fernandobc) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr serviço *****, nem um aplicativo funciona. **** que pariu que empresa *****

  • tatty_mendes TattyⓂ✨🚩 (@tatty_mendes) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Postei aqui sobre a @vivobr , prontamente um atendente veio e, mesmo com a minha indignação, me tratou bem e resolveu meu problema! A gente tem que criticar quando não dá certo mas tem que elogiar quando o atendimento resolve nosso problema #ExperienciaVivo

  • _fernandobc Fernando Cé (@_fernandobc) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr Nunca resolvem porcaria nenhuma, só perco meu tempo. Estou abrindo reclamação na Anatel e solicitando o cancelamento. Assim como irei cobrar restituição dos valores de períodos sem internet

  • _fernandobc Fernando Cé (@_fernandobc) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    A internet da @vivobr é uma *****, pqp. Toda semana tem problema, toda semana tem que ter visita técnica aqui. **** que pariu.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • Matuzza_ Ivan🇧🇷 (@Matuzza_) relatou um problema

    @vivobr Não, porque tanta incompetência da parte da Vivo ? O meu problema é o mesmo já tem mais de 2 anos

  • Gui__aalmeida Guilherme Almeida (@Gui__aalmeida) relatou um problema

    @ritaacpv @vivobr Nossa, UM MÊS?? Meu carai, é realmente um descaso completo! A gente já tava querendo mudar de operadora, isso só antecipou o processo.. problema que a Ligga deu um prazo muito grande, tamo tentando pedir urgência no processo

  • ritaacpv ritiane (@ritaacpv) relatou um problema

    @Gui__aalmeida @vivobr É muito descaso com o consumidor, eu fiquei mais de um mês sem internet, abrindo mil protocolos e NADA! Para mim, a única solução foi trocar de operadora

  • a_pr1nces na❄️ (@a_pr1nces) relatou um problema

    @vivobr aconteceu que eu pedi para cancelar meu vivo controle e vcs ao invés de cancelarem e colocarem ele no vivo pré, vcs cancelaram minha linha que já tenho a anos. agora estou sem número por culpa de vocês !

  • gomess_ste ste (@gomess_ste) relatou um problema

    cada vez mais difícil continuar sendo cliente da @vivobr 🥲

  • 1jowmentiroso John Das Neves (@1jowmentiroso) relatou um problema

    Passei anos longe da @vivobr e nunca mais tive estresse com internet. Faz menos de um ano que voltei pra lá e toda vez é uma enrolação pra resolver um probleminha... Não vejo a hora de acabar a carência e procurar outra empresa de internet, deus me livre

  • rodrigopinafi Rodrigo Augusto Lopes (@rodrigopinafi) relatou um problema

    @vivobr Estou com saudades de ter wi-fi em casa, viu? Ajuda aí 😢

  • Gui__aalmeida Guilherme Almeida (@Gui__aalmeida) relatou um problema

    Não falta vontade de botar a @vivobr na justiça e fazer pagarem pelos prejuízos causados por estar há UMA SEMANA sem internet!!! E sempre com o mesmo papinho na DM. Eu e minha família sendo prejudicados por essa ***** de empresa. Jamais pensem em assinar com eles!!!

  • Digital_Profit1 Digital Profit (@Digital_Profit1) relatou um problema

    Um desastre chamado @vivobr onde os técnicos analfabetos não sabem nada de telecomunicação e não resolvem nenhum problema. #Brasil #eleições #Bolsonaro

  • Nilsonaljr Nilson Lourenço (@Nilsonaljr) relatou um problema

    @vivobr Não é questão de fazer um texto automático para sanar algo! É um feedback Atendimento de vocês é péssimo!