Vivo

Interrupção da Vivo em Biguaçu, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Biguaçu vêm de códigos postais 88160.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Biguaçu, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Biguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Biguaçu, Santa Catarina 03/28/2024 09:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Biguaçu, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Florianópolis, Palhoça, Biguaçu e São José.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilFlorianópolis Apagão total
BrazilFlorianópolis Wi-fi
BrazilFlorianópolis Internet
BrazilFlorianópolis Telefone
BrazilFlorianópolis Internet
BrazilFlorianópolis Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Biguaçu, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Biguaçu e locais próximos:

  • luckyficious Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻‍♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Oi @vivobr te mandei uma dm pra tirar uma dúvida que surgiu após o atendimento aqui mais cedo

  • biarainhadacolm abelha rainha (@biarainhadacolm) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Não aguento mais a operadora @vivobr do nada da melhor operadora, pra pior do mundo ...

  • luckyficious Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻‍♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Estou, já que o app não funciona 😔 Queria alterar a data de vencimento da minha fatura

  • lidineiaolivei5 lidineia oliveira (@lidineiaolivei5) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @bylucasmachado @ClaroBrasil @vivobr Nojo da claro estou tentando cancelar um pacote não entregue a 2meses então consigo. Passam pra 50 e nada, enquanto isso bão me mandando conta Odeio a claro??

  • 91paulosouza Paulo Souza (@91paulosouza) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @iingridg_ @vivobr Mana, nem perde tempo. Esse atendimento da vivo é péssimo!!! Prático mesmo é fazer logo uma denúncia que tu ganha dinheiro e é mais rápido que o atendimento deles haha e olha que tu sabe como é a justiça no BR, né? 🐢

  • djblackbr DJ Black (@djblackbr) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Internet fibra da @vivobr aqui nos ingleses piorando cada dia. E a móvel da mesma empresa: uma fortuna que picota um vídeo mais que tesoura no YouTube! Esperando Fev. pra cancelar tudo...

  • luckyficious Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻‍♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Oi @vivobr bom dia. Te mandei DM com uma dúvida referente a algo que ficou do atendimento de ontem.

  • Andrei_Long3n Andrei Longen (@Andrei_Long3n) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @Adilsoncowboy_ @vivobr Que absurdo. Pra contratar é aquela rapidez e facilidade. Pra reparar serviços ou cancelar, é uma luta quase homérica pra isso. 🤬

  • 10RafaelMoraes Favelado 🇪🇪 (@10RafaelMoraes) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr pior internet do mundo

  • arrobammateus mΔteus (@arrobammateus) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr vocês estão com algum problema técnico no call center? Liguei duas vezes, fiquei mais de 25 minutos esperando em cada ligação…

  • 10RafaelMoraes Favelado 🇪🇪 (@10RafaelMoraes) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Pagar 72$ por mês e nunca ter internet, apenas @vivobr

  • oleofontes Leonardo Fontes (@oleofontes) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Deu ruim para @vivobr, "sem serviço" num dia de serviço!

  • luckyficious Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻‍♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Obrigado pela resolução 🙏🏻

  • IIeander 𝔩 (@IIeander) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @leirbag_somell @fxrnwndo @vivobr sim, fico sem net nunca vivo = uma *****

  • TmCaolho Macaco Caolho #tmcaolho (@TmCaolho) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Oi Vivo! Quero fazer uma reclamação de seu parceiro, @QueroQuitar eles fizeram um acordo cmg, me anunciaram uma data, no sistema seu era outra e não entregam o boleto pra pgto a Três dias, Três dias pra gerar um boleto. Fora era venc hj, puseram ontem

  • biarainhadacolm abelha rainha (@biarainhadacolm) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr A internet está péssima, e o tempo todo sem rede !

  • luckyficious Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻‍♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Ué, mas o Paramount não era A PARTIR de 200mb? Não faz sentido aumentar a internet e perder o serviço, né? Tb não faz sentido o plano anterior ser 99,99 e eu ter diminuído pra 94,99 e vir fatura de 101,80. Sendo proporcional o valor teria que ser menor que 99,99. Não entendi isso

  • FeAmaral_online 🌶Fernanda Amaral🌶 (@FeAmaral_online) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr Não precisa mais, obrigada Meu marido conseguiu falar com a Vivo, e disseram que era um problema na região que moramos, e até às 14h30min de quarta-feira iriam arrumar. Mas às 23h desta terça-feira a internet voltou.

  • luckyficious Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻‍♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Hey @vivobr não estou conseguindo entrar no meu vivo (site/navegador) e nem fazer o login no Paramount+, está dizendo que não tenho acesso. Como assim se está incluso na minha internet????

  • FeAmaral_online 🌶Fernanda Amaral🌶 (@FeAmaral_online) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr Oi! Algum problema na região da Praia Comprida, em São José - SC? Desde meio-dia e pouco estamos sem internet em casa. Estou usando o 4G.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • biancalfaria Bianca (@biancalfaria) relatou um problema

    @vivobr Praticamente toda semana a cidade toda fica sem sinal móvel ou fixo, é isso que acontece. O dia todo e as pessoas sem sinal, apenas emergência. Eu não estou no local, mas não consigo me comunicar com familiares idosos que só usam telefone

  • kingraymattos ╭∩╮(︶︿︶)╭∩╮ (@kingraymattos) relatou um problema

    ESTOU A EXATAMENTE 1 HORA NO TELEFONE, tentando cancelar a internet da @vivobr e NADA! A ligação cai e ninguém retorna, so queria internet no meu novo endereço mas faz 1 semana que estou esperando,e nada! Então vou cancelar essa *****. Eai @vivobr?

  • oostapechem Fábio (@oostapechem) relatou um problema

    @vivobr @vivobr eu quero que vocês mandem um elogio e uma gratificação gigante para a colaboradora de vocês que resolveu o meu problema. foi 1 mês de idas e vindas com outras pessoas, mas hoje com a Carla foi perfeitaaa e detalhe, é meu níver. Presentão da Carla.

  • decollo_ Chevette Vermelho (@decollo_) relatou um problema

    @kingraymattos @vivobr O horário de atendimento da Ouvidoria é reduzido mas eles tem mais autonomia pra resolver os problemas que o atendimento comum.

  • raposo_juli juliana raposo 💙🇧🇷💙 (@raposo_juli) relatou um problema

    @vivobr meu sinal tá uma ***** Algum problema em Jaboatão/PE

  • andressaog88 Andressa (@andressaog88) relatou um problema

    @vivobr @paula_faga Eu tô esperando atendimento e até agora nada, tem como responder?

  • caiobelisario Caio Belisário (@caiobelisario) relatou um problema

    @vivobr Tive que pagar horas em coworking deslocar todo o meu setup de streaming para conseguir fazer uma live de um cliente, só nessa brincadeira foram R$ 250,00, meu marido teve que voltar a escola as pressas para conseguir dar aula online para que não vai no presencial

  • Avan__RJ HCosta (@Avan__RJ) relatou um problema

    @vivobr De novo? A origem do "você não é obrigado a contratar" foi da disponibilidade apenas da rede GVT dos anos 90, aquele xdsl que nem cidadezinha do interior tem mais...

  • felipedqd Felipe Vasconcellos (@felipedqd) relatou um problema

    Ae @vivobr MUITO BOM o serviço prestado por voces agora pouco em casa!! valeu!!

  • vitorni Vitあo「EIN」 (@vitorni) relatou um problema

    Boa noite @vivobr, aparece a mensagem "Cadastro indisponível no momento. Estamos trabalhando para resolver isso" na loja online vivo. Queria fazer a portabilidade. Poderia me dar uma ajuda, por favor?