Interrupção da Vivo em Biguaçu, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Biguaçu, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Biguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Biguaçu, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Florianópolis.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Biguaçu, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Biguaçu e locais próximos:
-
Favelado 🇪🇪 (@10RafaelMoraes) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Pagar 72$ por mês e nunca ter internet, apenas @vivobr
-
Giulia com G (@chernogiu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
se a @vivobr soubesse o ódio que eu tô dela por não ter conseguido assistir o jogo ontem pq a minha internet simplesmente tem sinal só na janela do meu quarto e mesmo assim NÃO FUNCIONA
-
Paulo Souza (@91paulosouza) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@iingridg_ @vivobr Mana, nem perde tempo. Esse atendimento da vivo é péssimo!!! Prático mesmo é fazer logo uma denúncia que tu ganha dinheiro e é mais rápido que o atendimento deles haha e olha que tu sabe como é a justiça no BR, né? 🐢
-
Simon Lédo | Coluna do Fla (@LedoSimon) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Há semanas, o upload está instável e 10x menor que o contratado. Está horrível pra jogar ou fazer streaming. E não fale em "reiniciar" o modem, porque já fiz isso 10x ao dia.
-
Leonardo Fontes (@oleofontes) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Deu ruim para @vivobr, "sem serviço" num dia de serviço!
-
🌶Fernanda Amaral🌶 (@FeAmaral_online) relatou um problema de São José, Santa Catarina
@vivobr Não precisa mais, obrigada Meu marido conseguiu falar com a Vivo, e disseram que era um problema na região que moramos, e até às 14h30min de quarta-feira iriam arrumar. Mas às 23h desta terça-feira a internet voltou.
-
Favelado 🇪🇪 (@10RafaelMoraes) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr pior internet do mundo
-
Andrei Longen (@Andrei_Long3n) relatou um problema de São José, Santa Catarina
@Adilsoncowboy_ @vivobr Que absurdo. Pra contratar é aquela rapidez e facilidade. Pra reparar serviços ou cancelar, é uma luta quase homérica pra isso. 🤬
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
25 anos como cliente da @vivobr sou cliente da época da global telecom e agora me sacanearam… vou ao @proconfpolis01 na segunda! Pagar meu marido não vai, não é mais pelo valor, é pelo tamanho da sacanagem… e não deixa ninguém pagar… então tchau Vivo!
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Tudo bem, mas pelo atendimento de vocês já imagino que só vão dizer que aumentou e pronto… 🫤
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Oi @vivobr bom dia. Te mandei DM com uma dúvida referente a algo que ficou do atendimento de ontem.
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Ué, mas o Paramount não era A PARTIR de 200mb? Não faz sentido aumentar a internet e perder o serviço, né? Tb não faz sentido o plano anterior ser 99,99 e eu ter diminuído pra 94,99 e vir fatura de 101,80. Sendo proporcional o valor teria que ser menor que 99,99. Não entendi isso
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Hey @vivobr não estou conseguindo entrar no meu vivo (site/navegador) e nem fazer o login no Paramount+, está dizendo que não tenho acesso. Como assim se está incluso na minha internet????
-
lidineia oliveira (@lidineiaolivei5) relatou um problema de São José, Santa Catarina
@bylucasmachado @ClaroBrasil @vivobr Nojo da claro estou tentando cancelar um pacote não entregue a 2meses então consigo. Passam pra 50 e nada, enquanto isso bão me mandando conta Odeio a claro??
-
abelha rainha (@biarainhadacolm) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Não aguento mais a operadora @vivobr do nada da melhor operadora, pra pior do mundo ...
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Estou, já que o app não funciona 😔 Queria alterar a data de vencimento da minha fatura
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Obrigado pela resolução 🙏🏻
-
abelha rainha (@biarainhadacolm) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr A internet está péssima, e o tempo todo sem rede !
-
𝔩 (@IIeander) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@leirbag_somell @fxrnwndo @vivobr sim, fico sem net nunca vivo = uma *****
-
mΔteus (@arrobammateus) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr vocês estão com algum problema técnico no call center? Liguei duas vezes, fiquei mais de 25 minutos esperando em cada ligação…
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Suyanne (@susu_22k) relatou um problema
queria saber pq a minha internet da @vivobr tá desde ontem ruim 🤡
-
Daniela (@Daniela08264538) relatou um problema
@vivobr @vivobr e o meu problema não foi solucionado. 2 funcionários extremamente sem competência e precisam urgente de uma reciclagem
-
mayara com ipson (@mallllara) relatou um problema
@ellencristinebm @vivobr bicha eu ja tive claro, era ruim, mas pelo menos tinha sinal na tv, internet wifi em casa e dados moveis sempre. a vivo cai tudo bicha e por horas nao da pra confiar. to pensando em voltar pra claro ja que a oi ja ouvir dizer que eh ruinzinha mesmo
-
peste negra (@lrisamrs) relatou um problema
@vivobr tu já foi boa oh, agora tá uma *****
-
Juliene (@juuhidelfonso) relatou um problema
@vivobr O sinal da vivo que quase que diariamente não funciona em São Luís-MA.
-
PROCON Maranhão (@ProconMaranhao) relatou um problema
@ZebedeuDaIlha @vivobr + Formalizando a reclamação o consumidor não só poderá pedir o abatimento como também contribuir com mais subsídios para que possamos agir na busca da melhoria na prestação do serviço de telefonia e internet em nosso estado. Conte conosco!
-
renata (@arghsdfg) relatou um problema
@vivobr filha tem uns meses q o sinal de vcs simplesmente SOME e a cidade fica sem wi-fi e sem rede móvel e eu tenho vivo fixo e móvel entao ASSIM é uma delícia ficar incomunicável resolve isso por favor ninguém aguenta mais
-
Eduardo Marinho (@Eduardo81493970) relatou um problema
De novo problema nos serviços Vivo em Sao Luis/MA?? Quando vocês serão transparente e divulgarão os motivos e ações para que não ocorra novamente?? @ProconMaranhao @vivobr
-
xícara fit (@piresm_) relatou um problema
@ProconMaranhao @vivobr Maravilhoso! NO meu caso, além da falha do serviço, eles também se negam a concluir a mudança de plano para uma modalidade inferior a atual. Estou há mais de 30 dias tentado e simplesmente eles ignoram as mensagens e ligações. Vou registrar tudo isso.
-
sucodelarAngela🏳️🌈100%💉 (@sucodelarangela) relatou um problema
@alerabbit_ Aí @vivobr teu serviço fulero é na peste da cidade inteira