Interrupção da Vivo em Biguaçu, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Biguaçu, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Biguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Biguaçu, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Florianópolis e Palhoça.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Biguaçu, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Biguaçu e locais próximos:
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
25 anos como cliente da @vivobr sou cliente da época da global telecom e agora me sacanearam… vou ao @proconfpolis01 na segunda! Pagar meu marido não vai, não é mais pelo valor, é pelo tamanho da sacanagem… e não deixa ninguém pagar… então tchau Vivo!
-
Giulia com G (@chernogiu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
se a @vivobr soubesse o ódio que eu tô dela por não ter conseguido assistir o jogo ontem pq a minha internet simplesmente tem sinal só na janela do meu quarto e mesmo assim NÃO FUNCIONA
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Infelizmente ou vou sair da @vivobr ou mudar para pré pago… estou há 60 dias tentando resolver a troca de plano que fiz e está vindo o mesmo valor do antigo. Meu marido já quer trocar de operadora por isso! Isso que sou cliente desde Global Telecom!
-
Edmo Cidade de Jesus (@EdmoCidade) relatou um problema de São José, Santa Catarina
@vivobr Eu sei, mas como o serviço de vocês é péssimo, eu quero falar com alguém! E agora já faz 55min que eu estou aguardando! Isso é inadmissível!
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Quando ligarem na @vivobr para troca de plano não confiem! Tenham certeza de que trocaram, me ofereceram um plano + barato que nem podiam, e estou desde início de março nesse inferno, dizendo que vem na próxima fatura e não baixa nunca! Não confiem!!!!
-
IRLV Ghizzo (@antonio_ghizzo) relatou um problema de São José, Santa Catarina
@vivobr me ajuda por favor
-
Afranio Colussi ☘️ (@afranioc1) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Alô @vivobr As ligações de seu call center estão insuportáveis! Insuportáveis! Mesmo depois de DEZENAS de pedidos para suprimir meu número de telefone, nada acontece! Esse é o tratamento que seu cliente merece?
-
🌶Fernanda Amaral🌶 (@FeAmaral_online) relatou um problema de São José, Santa Catarina
@vivobr O problema é que eles variam muito de número. Já bloqueei vários deles.
-
Rammil Flecha #FORABOLSONARO (@RammilFlexa) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Oh @ClaroBrasil verifica minha #internet, nunca vi um sinal cair tanto como esse de vocês! Coisa ridícula! Não vejo a hora de ter cobertura @vivobr fibra ótica aqui no meu bairro em #Floripa.
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Nos próximos dias não serei mais cliente @vivobr. Provável troca de número, logo informarei!
-
𝖌𝖆𝖇𝖗𝖊𝖚 (@gabrieualvs) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@brunucarneiro @vivobr Passei pelo mesmo há 1 mês atrás quando me mudei. Me empurraram um papo de não ter disponibilidade pro meu endereço sendo que os outros 7 apartamentos do condomínio tem o serviço de fibra óptica deles 🤡
-
Murilo Mesko (@murilomesko) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
A @vivobr desligou meu chip e roubaram meu whattsapp do nada todas minhas redes sociais se encontram associadas ao meu número +5548991714969 quero solução para isso urgente ... Vou procurar meus direitos ! @anatel
-
guilherme (@guicarvs) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
15 minutos AGUARDANDO na linha pra falar com um representante da @vivobr que atendimento terrível meu Deus
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
A @vivobr anda colocando apps na fatura e dizendo que é gratuito do pacote. Não caiam nessa. Esse mês já vou mudar o plano pra um mais básico ou mudarei para @TIMBrasil! E olha que sempre gostei da Vivo e sou cliente desde Global Telecom, isso fazem mais de 15 anos!!!
-
anandamfl ♡ (@anandamfl1) relatou um problema de São José, Santa Catarina
@vivobr Ridículo isso aff perde cliente e não sabe pq
-
twitch.tv/luckyficious 🍀 #ForaBolsonaro (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Técnico veio e ñ resolveu. Como tinha 70mb e degustação de 100mb, teria q cancelar a degustação p/ entrar os 200mb e configurarem certo o profile (o que quer que seja isso). Daí queriam q eu ligasse pra cancelar a degustação e depois disseram q fariam por lá. Mas não fizeram nada
-
Simon Lédo | Coluna do Fla (@LedoSimon) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Há semanas, o upload está instável e 10x menor que o contratado. Está horrível pra jogar ou fazer streaming. E não fale em "reiniciar" o modem, porque já fiz isso 10x ao dia.
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Tudo bem, mas pelo atendimento de vocês já imagino que só vão dizer que aumentou e pronto… 🫤
-
Simon Lédo | Coluna do Fla (@LedoSimon) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@ArnaldoAlonso10 @vivobr Triste serviço
-
CP Gomes (@botecandocomcp) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Será que a @vivobr vai me prometer um serviço de qualidade para finalmente me livrar desse lixo da @ClaroBrasil ?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fábio Lena (@Lenameioa) relatou um problema
Não recomendo a @vivobr. Me venderam um combo PJ incluindo a migração do meu celular PF para o pacote. Desde então estou sem celular. 10 dias e ninguém da Vivo me dá explicação. Ninguém se dignou a pegar o telefone para me ligar e explicar o que está acontecendo. Péssimo atendim.
-
@ɭєภ7ภђo🎤ⓟ︎🐷💚🇮🇹 (@Len7nho) relatou um problema
@vivobr dois dias sem sinal. começou sem poder entrar no app do vivo easy, no app diz que pedi estorno no meu cartão. me disseram que poderia ser uma solução passar do chip físico para o esim, assim fiz e depois disso me encontro dois dias sem funcionar minha linha. pro favor..
-
Marcellus Shelby 🇲🇽 (@cellusv) relatou um problema
esses atendentes da @vivobr são impossíveis de resolver problemas!!! estou a 2 semanas tentando aumentar meu pacote de tv e não consigo.. PESSIMO atendimento.. só dor de cabeça pqp
-
Diogo A (@DiogoA) relatou um problema
@vivobr muito difícil ser cliente de vocês. Em dois anos, minha conta total aumentou 43%, só a da tv o aumento foi de 60%. Aí do nada, me mandam um e-mail dizendo que estão reduzindo em 20 reais a conta, hoje voltei a trabalha e vi que reduziram a velocidade de 300 pra 100 mb.
-
Ana Paula Stürmer (@anapsturmer) relatou um problema
Eu nem sei por que ainda insisto em ter internet da @vivobr 🤬🤬 Pior suporte técnico da minha vida 😒
-
cami (@camibacchii) relatou um problema
Eu não sei como resolver o meu problema com os SMS que eu não recebo e liguei pra ***** da @vivobr fazer alguma coisa e tô a minutos escutando aquela música, sério cara
-
Malla (@mallamendes) relatou um problema
@eu_romantizando @vivobr @ClaroBrasil fez a mesma ***** cmg sem mais nem menos!
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@Marcelo4Castro @vivobr Oi, Marcelo! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento, pois a partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Emiliano Bahamondes (@EmilianoBaha) relatou um problema
@vivobr Fujam da @vivobr eles ficam com o dinheiro do cliente e se recusam a devolver! Não contratem
-
Bianca (@eu_romantizando) relatou um problema
@mallamendes @vivobr @ClaroBrasil Pior que eu mudei pra Claro. Pq logo logo vou me mudar e tal...