Interrupção da Vivo em Capivari de Baixo, Santa Catarina
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capivari de Baixo, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capivari de Baixo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 04:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Capivari de Baixo, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Braço do Norte e Tubarão.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Capivari de Baixo, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Capivari de Baixo e locais próximos:
-
Michels - O CAMISA 13
(@sad_michels) relatou um problema
de
Tubarão, Santa Catarina
@vivobr não consigo entrar em contato com vocês !!! Tá **** ser cliente da vivo
-
Dab$ 水
(@dabsfilms) relatou um problema
de
Laguna, Santa Catarina
Eu disse que entendia que aquele era o serviço da mulher tentando me vender um plano da @vivobr, mas perguntei se era gravado e disse que não quero ficar recebendo esse tipo de ligação se não vou acabar trocando de operadora, se eu não estivesse satisfeito eu iria atrás de outro
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
frodo
(@frodoans) relatou um problema
duelo do mês: cancelamento na @OpenEnglish_BR x troca de ponto da @vivobr resultado: mesmo contra atendentes que não sabem falar português, a vivo saiu perdendo pelo atendimento mais lixo que leva o humano a patamares de estresse nunca vistos
-
Jão 🇧🇷
(@FGCDisturbed) relatou um problema
@TigerFurious_ @yorezord @vivobr Isso varia com região, sempre vai ser ruim em algum lugar e bom em outro. Dependendo de onde você more, você nem tem a opção de escolher entre todas elas. Tudo isso é proposital pra cada empresa dominar 1 região.
-
cansado
(@AndersonDeAju) relatou um problema
@vivobr Posso fazer muitas coisas, mas não posso cancelar pedido de portabilidade! Desde 9 da manhã que tenho roupa já se vão 3 tentativas, uma de 2 horas, uma de 40 minutos e uma de 04 HORAS e nada. Absurdo!
-
djeisonluis
(@_djeisonluis) relatou um problema
@pseudotudo @vivobr é por isso que nem cogitei contratar eles, mesmo tendo um serviço melhor.
-
PP
(@pspqnino) relatou um problema
Atendimento da @vivobr nota zero
-
Moa Machado ˢᶜᶜᵖ
(@bigmoa) relatou um problema
@carinabass @vivobr Estou desde ontem e ninguém atende! E olha que nem sou cliente ainda!
-
Ka
(@kaborgs) relatou um problema
desisti com quase 2h de espera sem atendimento, que serviço PÉSSIMO!!!!!!! @vivobr
-
bperini
(@bia_perini) relatou um problema
@vivobr No dia 11/08 fiz alteração de plano por telefone, no dia 28/08 meu 4G do Vivo Móvel parou de funcionar. Minha fatura foi paga em 10/09, sem atraso. Hoje, depois de 50min aguardando atendimento me informam que os dados estavam bloqueados. 1/2
-
Zé
(@arrobaJoseph) relatou um problema
@vivobr Se fosse o caso eu não passaria mais de duas horas na linha esperando atendimento, acho que a situação deve ser um pouco mais importante né? :)
-
vitor 🇾🇪
(@euvitorr_) relatou um problema
Eu odeio a @vivobr com todas as minhas forças, desde manhã tentando cancelar meu plano e eles me largam na ligação e não atendem de jeito nenhum, vagabundos