Interrupção da Vivo em Capivari de Baixo, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capivari de Baixo, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capivari de Baixo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Capivari de Baixo, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Tubarão.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Capivari de Baixo, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Capivari de Baixo e locais próximos:
-
Dab$ 水
(@dabsfilms) relatou um problema
de
Laguna, Santa Catarina
Eu disse que entendia que aquele era o serviço da mulher tentando me vender um plano da @vivobr, mas perguntei se era gravado e disse que não quero ficar recebendo esse tipo de ligação se não vou acabar trocando de operadora, se eu não estivesse satisfeito eu iria atrás de outro
-
Michels - O CAMISA 13
(@sad_michels) relatou um problema
de
Tubarão, Santa Catarina
@vivobr não consigo entrar em contato com vocês !!! Tá **** ser cliente da vivo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jeancesar.dev
(@jeancesar__) relatou um problema
@vivobr do que adianta internet rápida se estão com problema de DNS? Internet fixa sofrendo aqui para acessar sites populares.
-
Pedro Tanisho
(@PedroTanisho) relatou um problema
@MesaMortari @vivobr Um caminhão arrebentou a fibra d casa e qnd ele foi subir no poste teve um estouro. Ele cancelou a visita (totalmente justificado) e pediu pra reagendar qnd estivesse tudo ok na rede elétrica.
-
L|-/Grrr
(@livlovyou) relatou um problema
@marcusclima @vivobr Esse tipo de problema vc só vai conseguir resolver em Loja Própria.
-
Fê
(@fedaferagazzi) relatou um problema
@JuFalci @vivobr Eu tenho Tim há anos!! Gosto muito, nunca passei perrengue.
-
Dave
(@Davechs26) relatou um problema
@omurillooficial @vivobr @LollapaloozaBr Fiz portabilidade por causa do péssimo serviço e nenhum outro motivo. Nossa, que pré-conceito heim...
-
J. André🇧🇷🇲🇱🇧🇼
(@JAndr72601731) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Vivo lixo. Por isso nunca será uma Claro! Continuem lacrando, perguntem para a Luiza Trajano como dá certo!
-
André braga santos
(@andrecdforyou) relatou um problema
@awake_giants_br @vivobr Esse print, é o motivo maior para portar 370 de um cliente do Agro negócio para a @ClaroBrasil . É inadmissível, obrigado por lacrar em ajudar!
-
Russa
(@tati_ru) relatou um problema
Preciso de atendimento URGENTE @vivobr
-
Tai Andrade
(@TaiAndrade) relatou um problema
@vivobr Eu detestaria ser obrigada a mudar de operadora porque você tem nos deixado sem serviço por mais de 48 horas. Minha avó é acamada e todo contato com o home care é feito pelo telefone fixo. Disseram que o prazo era hoje, mas agendaram visita para dia 30/03.
-
Sueli Figueiredo
(@SueliFigueired) relatou um problema
@vivobr Auxiliar como ???? Acabei de ficar quase dois dias sem sinal , todos reclamado muito , fora outras dias que some por umas horas !!!! Tive o azar de ter problemas com WIFI , fiquei incomunicável !!!! Ligando pra emergência ??? Qual delas posso falar com vcs ???? Me avisem !!