Interrupção da Vivo em Nova Hartz, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Hartz, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Hartz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Hartz, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Hartz e locais próximos:
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jana
(@Janainadepaulac) relatou um problema
@vivobr Incluindo falha massiva de mais de 24h? Sendo que as demais operadoras estão normais?!
-
Angelo Max
(@angello_m86) relatou um problema
@vivobr É só não me deixar mais de 15 minutos esperando atendimento telefônico
-
Marisa Vanessa N. Cruz
(@vivamarisa) relatou um problema
@vivobr @nath_a_li_a Vocês deveriam voltar a comercializar o identificador de chamadas, é um serviço essencial e por isso que a maioria está desativando o telefone fixo, migrando para a comodidade do celular.
-
WATERMELON SUGAR RAY
(@wtfhi_) relatou um problema
Atualização do pior atendimento que já recebi. Sabe a visita de ontem que tava agendada?? Foi reagendada pra terça, sem me avisar nada e sem nenhuma justificativa do técnico no sistema. Já fiz a denúncia na ANATEL e mesmo assim vocês me tratam como palhaça @vivobr
-
felp22
(@_jeanlbr) relatou um problema
Como pode ser tão ruim @vivobr
-
ᅟ ᅟ ᅟMozer
(@HxMozer) relatou um problema
@vivobr ajuda o amigo aqui
-
Rudson Pereira de Azeredo
(@azeredo_rudson) relatou um problema
3 meses de cliente @vivobr e só arrependimento.
-
Bruno Branco
(@brunobrancoit) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Em síntese a qualidade é ruim, sinal sempre cai e em casos como o meu o suporte é horrível e você fica refém de horários que quem trabalha em horário comercial fica desamparado. Se você trabalha em casa então, prepare a máquina de escrever pois precisará.
-
Rudson Pereira de Azeredo
(@azeredo_rudson) relatou um problema
Aproveito também para reclamar do PÉSSIMO atendimento prestado pela loja da @vivobr no Shopping Vila Velha. Só atendem bem se você for gerar lucro. Resolução de problemas mandam a gente ligar ou ir até outra loja. Um absurdo. 30 minutos na fila para nada.
-
J0 S3
(@b4rcel0s) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí né dona vivo! Realizei o pagamento da minha fatura que vence hj via pix na quarta-feira, mas no app ainda consta como não paga e já recebi SMS me cobrando