Interrupção da Vivo em Nova Hartz, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Hartz, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Hartz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 22: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Hartz, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Hartz e locais próximos:
-
Kátia Garcia (@kcgcorreia) relatou um problema de Taquara, Rio Grande do Sul
@vivobr vocês poderiam resolver meu problema que é bem simples, já abri dois protocolos e tá tudo lá no sistema, foi pedido com urgência e mesmo assim tá acontecendo a mesma coisa todo mês.
-
Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.
-
EU AVISEI (@Israelheldt) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Já pode denunciar a @vivobr por fazer telemarketing sem ser pelo prefixo 0303, mesmo tu já tendo dito milhares de vezes que não quer o serviço?
-
Maycon Francioli (@Mayconfrancioli) relatou um problema de Taquara, Rio Grande do Sul
Desde ontem as 10h da manhã sem internet da vivo, nunca tinha dado nada, porém agora a fibra deles simplesmente deu um apagão aqui. O que rolou em @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Larissa Bacelete (@BaceleteLaris) relatou um problema
Mais um dia que fiquei sem internet em casa devido ao serviço porco e cretino da @vivobr . Além de tudo, marcam visita técnica e não aparecem. Uma prestadora de serviço que simplesmente está se lixando para os clientes. Usem crack, mas não contratem essa *****.
-
Prie 🌎 (@prieandrade) relatou um problema
@vivobr Oioi, preciso de ajuda. O app diz que minha conta está atrasada, sendo que eu já paguei. Por ter esquecido, paguei até mais de uma vez. Já tentei solucionar pelo app mas não adianta nada, preciso de um canal de atendimento
-
Victor Silva (@uRedzzz) relatou um problema
@vivobr Vivo todos os dias tenho perda de pacotes somente no período da noite, até qnd irei ter esse problema já q o suporte de vcs n ajudam e n arruma nada disso??????
-
Josué Oliveira 2️⃣2️⃣ #FechadoComBolsonaro (@josueoliveiraa) relatou um problema
@Marodri80 @vivobr Já o fiz meu amigo. Depois que a GVT foi comprada pela vivo, o serviço ficou péssimo.
-
Val 🥀 (@valmiison) relatou um problema
@IsaacMeira_ @vivobr Pior que to em um plano fidelidade, será que consigo fazer portabilidade com o plano para outra operadora?
-
Sonny Bezerra (@BezerraSonny) relatou um problema
@vanessanac @vivobr No Maranhão tbm piorou absurdamente. Todos os dias o sinal cai e o telefone fica sem serviço, nem fazer uma simples ligação é possível
-
Guto (@gutoakasaki) relatou um problema
@vivobr Já entrei em contato por telefone e fui até a loja, infelizmente a única solução é esperar. Mas se em 5 dias úteis o problema continuar, vou cancelar e voltar pra Tim.
-
Luciano Mader (@lucianomader) relatou um problema
@vivobr Em junho por conta de uma "falha na rede" foram 03 dias sem sinal de internet, tv e fone fixo em casa. Agora desde a manhã de ontem (+ de 30 horas) sem nenhum serviço funcionando por conta de outra "falha na rede, e previsão de normalizar só amanhã às 14h.
-
ؘ (@coldflxsh) relatou um problema
como a internet daqui de casa tá ruim pqp arruma isso @vivobr
-
Mateus Rodrigues (@mateusropi) relatou um problema
@vivobr me ajuda pelo amor de Deus