Interrupção da Vivo em Nova Hartz, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Hartz, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Hartz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Hartz, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campo Bom, Sapiranga e Dois Irmãos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Campo Bom | Telefone | |
Sapiranga | Telefone | |
Dois Irmãos | Apagão total | |
Dois Irmãos | Telefone | |
São Leopoldo | Apagão total | |
Novo Hamburgo | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Hartz, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Hartz e locais próximos:
-
EU AVISEI
(@Israelheldt) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Já pode denunciar a @vivobr por fazer telemarketing sem ser pelo prefixo 0303, mesmo tu já tendo dito milhares de vezes que não quer o serviço?
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
Kátia Garcia
(@kcgcorreia) relatou um problema
de
Taquara, Rio Grande do Sul
@vivobr vocês poderiam resolver meu problema que é bem simples, já abri dois protocolos e tá tudo lá no sistema, foi pedido com urgência e mesmo assim tá acontecendo a mesma coisa todo mês.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raphael ⭐⭐🐔
(@raphadequeiroz1) relatou um problema
@vivobr Recebemos um telegrama falando que seria descontinuado o serviço e migrado pra fibra, porém não tem fibra no local e cancelaram os produtos.
-
G
(@smaxstrawberry) relatou um problema
@vivobr Sem consideração nenhuma com o cliente
-
ricardo urbano
(@mestreurbano) relatou um problema
@vivobr Situação foi normalizada, mas as 22 da noite. Muitos dias trabalho em casa, ontem precisei e nao consegui. Meu irmão todos os dias, perdeu um dia de trampo. Não é possivel que o aplicativo não avise automaticamente um problema na rede e o tempo estimado.
-
italo ++'
(@italinnnn) relatou um problema
@atsupf @vivobr me deixaram na ***** pqp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
❥
(@bokut0lues) relatou um problema
@vivobr não tá chegando SMS aqui, me ajuda por favor
-
Junião
(@n_bjunior) relatou um problema
@vivobr VOCÊ É UMA VERGONHA, VOCÊ VENDEU UM PRODUTO QUE VOCE NAO TEM DISPONÍVEL, EU ABRI UMA SOLICITAÇÃO NO PROCON E VOCE PEDIU CANCELAMENTO POR SER JURIDICO E EU TER FEITO COMO PF, VOCE SE LIVROU DO PROBLEMA ALEGANDO ERRO MEU SÓ PARA NAO CUMPRIR OS MEUS DIREITOS (+)
-
emso
(@omiojero) relatou um problema
depois de 30 min esperando atendimento, acho que agora vou almoçar e deixar a ligação rolando, @vivobr acho que a @AnatelGovBR vai gostar. protocolo é o que não falta
-
Henderson ⁷⁷⁷ ◤✠◢
(@hsdourado) relatou um problema
@cesaorj @vivobr Sou cliente antigo da Vivo, desde 2004. Deve ter pesado isso.
-
Maria José Dornelles
(@mjdornelles) relatou um problema
O que fazer qdo a @vivobr reconhece que o problema é de sua responsabilidade (falha de interconexão em linha fixa, causada em migração de sistema interno), inclusive perante a ANATEL (reclamações 202202160359173 e 202203110457885), com inúmeras promessas de solução descumpridas??
-
Sra.Thatty
(@QuieThatty) relatou um problema
@vivobr Compreendo, obrigadaaa pela ajuda