Interrupção da Vivo em Nova Hartz, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Hartz, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Hartz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Hartz, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Hartz e locais próximos:
-
EU AVISEI (@Israelheldt) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Já pode denunciar a @vivobr por fazer telemarketing sem ser pelo prefixo 0303, mesmo tu já tendo dito milhares de vezes que não quer o serviço?
-
Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.
-
Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
Maycon Francioli (@Mayconfrancioli) relatou um problema de Taquara, Rio Grande do Sul
Desde ontem as 10h da manhã sem internet da vivo, nunca tinha dado nada, porém agora a fibra deles simplesmente deu um apagão aqui. O que rolou em @vivobr
-
Kátia Garcia (@kcgcorreia) relatou um problema de Taquara, Rio Grande do Sul
@vivobr vocês poderiam resolver meu problema que é bem simples, já abri dois protocolos e tá tudo lá no sistema, foi pedido com urgência e mesmo assim tá acontecendo a mesma coisa todo mês.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marino Poney (@matheushmatias) relatou um problema
MDSS EU PRECISO DE ÁREA DA VIVO PARA TRABALHAR, @vivobr FAZ ALGUMA COISAAA, AQUI CAIU A REDE 😖😖😖😖
-
Élida Leite (@ElidaLeite) relatou um problema
@vivobr Estou sim..a fatura do mês veio errado..tenho vivo fibra em casa e tenho vivo no celular..horrível não ter onde reclamar..me ajude por favor
-
millennial kpopper | 🌙🏛️ (@ogabdias) relatou um problema
@vivobr não funciona o link, só fica uma tela escrito "carregando"
-
Andrade (@DS_Andrade) relatou um problema
@vivobr Solicitamos a portabilidade de uma linha da oi pra vivo. A linha saiu da oi, mas nunca foi habilitada na linha provisória. Já foram abertos às duas requisições e até o momento, passado um mês, nada foi resolvido
-
Denis Dud ∴ (@denisdud) relatou um problema
Parabéns pelo péssimo atendimento @vivobr !! O técnico fala que apareceu 3x no local e não vi nem o carro dele lá.. 06072021-5724395. Só mentiras na central.. ridículo!!
-
Graziella (@gramoraes) relatou um problema
@vivobr Preciso cancelar uma linha fixa. Como fazer??
-
Paulinhos (@_PaulinhoDuarte) relatou um problema
Obrigado @vivobr por me fazer esperar 7 dias por um possível agendamento de mudança de endereço e quando eu ligo pra cancelar me pedir mais 72h e me dar descontos. Mas consegui cancelar.
-
Pu (@takeopariu_) relatou um problema
******* mano, ***************! QUASE DOIS DIAS sem internet, um técnico que tomou chá de sumiço ontem e nada da ***** da @vivobr resolver alguma coisa. Segundo agendamento que num apareceu ninguém até agora Sinceramente, serviço de *****
-
Prys 🦊🌈 (@PrysNine) relatou um problema
@f_lopes15 @ClaroBrasil @vivobr A Claro parece que não cansa de ouvir reclamações.. só pedem desculpas.. mas melhorar o serviço.. nada 🤡
-
xMambaNegra 還 (@xMambaNegraa) relatou um problema
EAE @vivobr VAI ARRUMAR QUANDO O PROBLEMA COM O WARZONE?