Interrupção da Vivo em Nova Hartz, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Hartz, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Hartz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Hartz, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Hartz e locais próximos:
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.
-
EU AVISEI
(@Israelheldt) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Já pode denunciar a @vivobr por fazer telemarketing sem ser pelo prefixo 0303, mesmo tu já tendo dito milhares de vezes que não quer o serviço?
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
Kátia Garcia
(@kcgcorreia) relatou um problema
de
Taquara, Rio Grande do Sul
@vivobr vocês poderiam resolver meu problema que é bem simples, já abri dois protocolos e tá tudo lá no sistema, foi pedido com urgência e mesmo assim tá acontecendo a mesma coisa todo mês.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dont worry my angel
(@talkshowdahs) relatou um problema
@vivobr ficando cada vez mais arrependida de ter contratado o serviço de vocês. excelentes em venda e péssimos com o pós venda. meu deus, viu.
-
tamarinha
(@tamarindoxx) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar meu plano e só fico em espera!
-
Peter
(@PeterSpiderFFH) relatou um problema
@vivobr Bom Dia, retornando novamente aqui pedindo sua atenção na dm para me auxiliar com meu problema.
-
conepatus dos pampas
(@zorrilha_) relatou um problema
nível de estresse com a @vivobr : -1 semana sem internet e sinal -mais de 20 protocolos -reclamação na anatel -comunicação com o atendente por whats e email e nada, nadinha, resolve meu problema 🤡
-
Daniel
(@Mellope) relatou um problema
@vivobr Sem solução por lá e nem por telefone
-
WE ARE WITH YOU JUSTIN🇾🇪
(@HaileyBieberLY) relatou um problema
@vivobr Já tenho esse lixo que não ajuda em nada.
-
dont worry my angel
(@talkshowdahs) relatou um problema
@vivobr Nenhum canal de atendimento atende o telefone, pelo wpp ninguém ajuda, e pelo app é passada que ainda não sou cliente vivo pois minha portabilidade não foi finalizada na data passada. tem exatamento 45 minutos que estou na linha esperando atendimento.
-
Love, Victor
(@VictorMarlboro) relatou um problema
O atendimento de vendas no site da @vivobr é tão ruim que eu simplesmente desisti de fazer portabilidade.
-
Rebecca Gaia
(@rbcgaia) relatou um problema
@rscatalani91 @ClaroBrasil @vivobr atendimento deles é tudo, né? hehehe coisa que não tem na claro
-
Pedro Nunes
(@tomsawyerdota) relatou um problema
@vivobr @FlaviaDelPoco Responder as minhas DMs nada né? Realizar atendimento é só pra quem?