Interrupção da Vivo em Nova Hartz, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Hartz, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Hartz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Hartz, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Hartz e locais próximos:
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.
-
Maycon Francioli
(@Mayconfrancioli) relatou um problema
de
Taquara, Rio Grande do Sul
Desde ontem as 10h da manhã sem internet da vivo, nunca tinha dado nada, porém agora a fibra deles simplesmente deu um apagão aqui. O que rolou em @vivobr
-
EU AVISEI
(@Israelheldt) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Já pode denunciar a @vivobr por fazer telemarketing sem ser pelo prefixo 0303, mesmo tu já tendo dito milhares de vezes que não quer o serviço?
-
Kátia Garcia
(@kcgcorreia) relatou um problema
de
Taquara, Rio Grande do Sul
@vivobr vocês poderiam resolver meu problema que é bem simples, já abri dois protocolos e tá tudo lá no sistema, foi pedido com urgência e mesmo assim tá acontecendo a mesma coisa todo mês.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cibele Rodrigues
(@CibeleR86865901) relatou um problema
@vivobr difícil em ... Nem me tornei cliente e já estou com dificuldade para um atendimento a quase 40min, sendo essa a 5 x. Não quero mais a portabilidade.
-
Pedrow312
(@pedrow312) relatou um problema
@Joe57763512 @ZeroBadass @vivobr Se você pegou pacote ruim o problema é seu, Minha internet nunca caiu e o meu ping sempre fica baixo
-
Júnior Ramos
(@ojuniorramos) relatou um problema
e a @vivobr que me acionou no Serasa por uma dívida de 2019, sendo que, EU NUNCA DEVI NADA PRA VIVO!!!!
-
Iuri Moreno
(@Iurimoreno) relatou um problema
@vivobr É @vivobr … Vocês não cumpriram o horário agendado ontem comigo e hoje a mesma história se repete, me parece que esse é realmente o padrão de atendimento da empresa.
-
E não é que além de GENOCIDA é CORRUPTO! 🏴
(@baconbh8) relatou um problema
Já vi atendimento *****, mas a @vivobr tá de parabéns viu, 2 bolos no mesmo dia e mais de 45min em espera na ouvidoria sendo que já desligaram na minha cara 2x só hoje. E isso no canal empresarial que em teoria o atendimento é melhor e mais rápido...
-
Mabel
(@gravityoffalls) relatou um problema
E o técnico da @vivobr que demorou 10h para vim na minha casa ve o problema da internet e viu que o problema era na central e que nao podia me ajuda Conclusão perdi aula e entrega de trabalho Ta feliz @vivobr
-
Elmo Souza Oliveira
(@Elmosol) relatou um problema
@vivobr Estamos sem telefone desde 12 10.Ate agora nada. Código do CLIENTE 8999 9816 3363 INACREDITÁVEL! TÉCNICO VEN PELA NADA RESOLVEU, VEM A TARDE IDEM DESDE 12 10 HOJE 15 10 VEIO PELA MANHÃ, DISSE QUE VOLTARIA A TARDE!! ATÉ AGORA , NADA!!! INACREDITÁVEL!! INACEITÁVEL!!!
-
Destruidor de narrativas da esquerda
(@LenizSouza) relatou um problema
@pauloeduardods @vivobr Cara que região vc está de SP . Tô com o mesmo problema.
-
DIANA VASCONCELOS
(@Di_NVasconcelos) relatou um problema
@vivobr Olá novamente @vivobr boa tarde! Dos anteriores desisti, mas aconteceu de novo. PACOTE 5G ativado e debitado ontem e agora estou SEM Internet e sem franquia. Me ajuda por favor? Detalhes na DM que já enviei. Obrigada
-
Vinicius Bassalobre ☘️
(@mvbassalobre) relatou um problema
@AnatelGovBR como proceder com uma venda indevida realizada pela @vivobr em meu nome que estou solicitando para cancelar e estão querendo me cobrar multa ? Não faz sentido ser cobrado pelo cancelamento de um serviço me vendido indevidamente certo ?