Interrupção da Vivo em Nova Hartz, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Hartz, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Hartz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Hartz, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Hartz e locais próximos:
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
EU AVISEI
(@Israelheldt) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Já pode denunciar a @vivobr por fazer telemarketing sem ser pelo prefixo 0303, mesmo tu já tendo dito milhares de vezes que não quer o serviço?
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lare
(@laredantas) relatou um problema
E mais uma vez vamos reclamar do serviço de quem? Isso mesmo, da VIVO FIBRA (@vivobr). Estou desde ontem de manhã sem internet e a previsão de volta é só amanhã até às 18h. São DOIS DIAS SEM TRABALHAR no momento mais crítico onde estamos todos de home office
-
math
(@maetgeus) relatou um problema
@vivobr pois então eu queria cancelar o plano que eu contratei
-
lare
(@laredantas) relatou um problema
Já ligamos diversas vezes pra @vivobr e ninguém se prontifica em nos ajudar, visto que somo os “únicos” que sofremos com a má qualidade da internet deles. No dia que chamamos o técnico, o mesmo nem se deu trabalho de aparecer para resolver nosso problema +
-
matheus
(@psicodelismo) relatou um problema
@vivobr mandei uma mensagem importante pra vocês no perfil @futebolbemlegal, preciso que olhem, o meu problema já foi resolvido
-
Rafael
(@rafaelzie) relatou um problema
@vivobr Se o app de vocês funcionasse para fins de SOLUCIONAR PROBLEMAS, eu não teria recorrido a este canal de comunicação.
-
𝙋𝙚𝙥𝙨𝙞 𝘽𝙤𝙮 ☭
(@Melenchenk0) relatou um problema
Alô, @vivobr vou ser atendido nunca? 40 minutos no telefone já
-
Morgs
(@AishaLang) relatou um problema
E eu falo do serviço porco da @vivobr o atendimento na empresa , o esquema é assim: ficou complicado? Não vamos resolver não é deixar o cliente abrir um novo chamado ou é complicado/não sei como resolver vamos fingir que fizemos alguma coisa para mostrar que estamos tentando.
-
Amanda Vasselai
(@AmandaVasse) relatou um problema
Sobrevivendo no 4G pq Wi-Fi em casa que é bom, nada. @vivobr AQUI ESTOU MAIS UM DIA, reclamando do serviço excelente (contém ironia) de vocês :)
-
Amanda Vasselai
(@AmandaVasse) relatou um problema
@vivobr NÃO. Não soluciona. Já tentamos e NADA repito, NADA resolveu. Já passamos por 5 técnicos remotos e mais 3 vieram fazer a visita na residência. Acontece que volta a funcionar realmente assim que o técnico vai embora, no dia seguinte o problema de conectividade se repete. E aí?
-
lare
(@laredantas) relatou um problema
+ apenas informou que veio fazer o serviço externamente. Gente, eu estou de saco cheio. No meio de uma pandemia demorar TRÊS DIAS pra resolver o problema??? @vivobr LIXO DE INTERNET, LIXO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE. Péssima escolha de contratação. ******* NÃO AGUENTO MAIS