Status do serviço de Vivo em Sapiranga, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Sapiranga, incluindo 0 relatos diretos.
- Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Telefone.
- Telefone (100%)
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sapiranga, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sapiranga, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Sapiranga, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Novo Hamburgo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Telefone | há 14 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sapiranga, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sapiranga e locais próximos:
-
Raony sem o i (@araujo_raony) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do SulPra que é que existe a opção de recarga por cartão de crédito na vivo se não entra na hora? Mais de um dia aguardando e nada. E pra que um app se está sempre com erro? Porcaria de serviço essa @vivobr !
-
EU AVISEI (@Israelheldt) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do SulJá pode denunciar a @vivobr por fazer telemarketing sem ser pelo prefixo 0303, mesmo tu já tendo dito milhares de vezes que não quer o serviço?
-
Anderson Roberto da Silva (@AnderRobertoSL) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do SulA pior me4da foi fazer portabilidade para a @vivobr Que operadora de *****, pqp
-
Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do SulQuando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.
-
Fernando Nunes (@fernando_fotos) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul@vivobr, bom dia! Para onde posso enviar o comprovante de pagamento para restabelecimento do serviço de telefonia móvel?
-
Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
Aline (@AlinedeLeao) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do SulSério, a @vivobr tá de parabéns! Que serviço porcaria que estão entregando, fixo e móvel, fora o despreparo dos atendentes para tudo!
-
Raony sem o i (@araujo_raony) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul@Phalangesquerda @vivobr Esse app é uma *****!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sonia Miranda - 🇧🇷🇧🇷 (@Miranda50sonia) relatou um problemaVergonha da @AnatelGovBR Nunca uma rede de telefonia e internet foi tão miserável e negligente com o cliente como a @vivobr O boleto para pagar chegou, mas ficar três horas sem internet não tem descontos. Hora que ficar com raiva, instalo a Starlink.
-
joao (@coolbutstranger) relatou um problema@vivobr empresa mais incompetente do Brasil, não tem uma vez que eu tente ajuda de algo e eu consiga, seja com os atendentes ou no aplicativo inútil deles
-
#VamosFlamengo (@DuarteLucass) relatou um problemaMeu Deus, que saudades da @ClaroBrasil! Eu era feliz e não sabia. Maior burrada passar para @vivobr, sem comparação em tudo, do atendimento ao consumidor ao serviço prestado. Claro, é infinitamente melhor.
-
Lucas (@lucasjacyntho) relatou um problemaEstou há quase um mês aguardando. A Vivo abre um chamado, pede prazo para análise, o prazo vence e a solução é abrir outro chamado. Depois outro... Enquanto isso o problema continua exatamente o mesmo. Pior decisão que tomei foi sair da Nucel para vir para essa operadora @vivobr
-
Caio Cezar, especialista em F200🍁 (@caiocezar420) relatou um problema@zerograutabom @vivobr O que mais me irrita é que pra resolver problema você fala com noventa robôs, agora fica um mês sem pagar pra ver se os humanos não começam a ligar rs
-
MONKE (@vulgomonke) relatou um problema@vivobr não vai ajeitar a promo do fortnite nunca?
-
Lucas (@lucasjacyntho) relatou um problemaJá reclamei pelo atendimento, pelas redes sociais e por outros canais oficiais, mas ninguém resolve algo que deveria ser simples. Estou há quase um mês aguardando uma solução. Pelo visto, vou ter que buscar outras medidas, porque já fiz tudo o que estava ao meu alcance. @vivobr
-
Goncalopapi27 (@goncalopapi27) relatou um problema@rodrigoborder @vivobr Opa tudo bem se você tiver o serviço vivo valoriza pode me ajudar a tentar resgatar o emote baila! no fortnite através do app da vivo? Se não estiver disponível está tudo bem
-
Pr Kidy (@JoaoKidy) relatou um problemaNa @vivobr a Regra atual é a seguinte: Você solicita o Cancelamento de um Serviço vinculado a sua Linha Móvel e se não ficar atento, continuará pagando por esse Serviço. E quando Você liga pra contestar o valor Eles dizem que "Não há Protocolo de Cancelamento"! Já é a 2ª vez!
-
Ana (@ana2026ana) relatou um problema@GloboNews @CNNBrasil Vocês vão falar sobre isso ou eu terei que cancelar a minha assinatura na @vivobr