Status do serviço de Vivo em Sapiranga, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Sapiranga, incluindo 0 relatos diretos.
- Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Telefone.
- Telefone (100%)
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sapiranga, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sapiranga, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Sapiranga, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Novo Hamburgo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Telefone | há 15 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sapiranga, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sapiranga e locais próximos:
-
Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do SulQuando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.
-
Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
Raony sem o i (@araujo_raony) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul@Phalangesquerda @vivobr Esse app é uma *****!
-
Raony sem o i (@araujo_raony) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do SulPra que é que existe a opção de recarga por cartão de crédito na vivo se não entra na hora? Mais de um dia aguardando e nada. E pra que um app se está sempre com erro? Porcaria de serviço essa @vivobr !
-
Aline (@AlinedeLeao) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do SulSério, a @vivobr tá de parabéns! Que serviço porcaria que estão entregando, fixo e móvel, fora o despreparo dos atendentes para tudo!
-
Anderson Roberto da Silva (@AnderRobertoSL) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do SulA pior me4da foi fazer portabilidade para a @vivobr Que operadora de *****, pqp
-
Fernando Nunes (@fernando_fotos) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul@vivobr, bom dia! Para onde posso enviar o comprovante de pagamento para restabelecimento do serviço de telefonia móvel?
-
EU AVISEI (@Israelheldt) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do SulJá pode denunciar a @vivobr por fazer telemarketing sem ser pelo prefixo 0303, mesmo tu já tendo dito milhares de vezes que não quer o serviço?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sara (@sarasxxp) relatou um problemapasse o tempo q for o atendimento da @vivobr continua péssimo, como pode ein
-
Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema@mnmoraesf @vivobr Abri vários chamados pra resolver o golpe que me deram, no atendimento n⁰ Protocolo: 20262215594491 via chat do Messenger (Facebook) simplesmente ninguém responde. Tratamento de ***** só consumidor. Na @TIMBrasil nunca aconteceu isso comigo. Pq fui fazer a portabilidade??
-
Otávio "Retalha" (@oretalha) relatou um problema@GuaxinimCaipira @vivobr Começa no setor de venda dessas empresas e ai depois vem pro prestador de serviço que quer fazer e entregar a OS. Tanto que eu nem descontei nos caras que vieram corrigir a cagada dos outros. O problema é que cada um vai fazendo de um jeito e ai faz um efeito cascata no final.
-
🦋 Cinara Maria 🦋 (@cinaramaria_) relatou um problemaPoxa @vivobr bem em dia de copa do mundo a rede entra em manutenção para a volta de madrugada 😭😭😭😭😭
-
Rapha Araujo (@raphadeboa) relatou um problema@vivobr Alô @vivobr estou há 10 dias tentando resolver meu problema com vocês, já fiz várias ligações, já fui em loja física, já abri chamado por formulário, tenho inúmeros protocolos. Vou precisar ir na justiça?
-
Debora Mello (@DeboraM38955664) relatou um problema@vivobr ainda gostamos de falar com seres humanos! Ai vocês não atendem por telefone no 10315 e tento no chat do aplicativo também indisponível. Inaceitável! Sera que a Anatel concorda com esse tipo de atendimento?
-
mazer runner (@mzrjg) relatou um problemaImpressionante como a @vivobr ta fazendo força pra eu cancelar a minha internet **** que pariu
-
S. (@Yohaku42) relatou um problema@oretalha @vivobr Antes só tinha vivo aqui no prédio e toda hora acontecia isso, até que fiquei 3 semanas sem Internet pq alguém cortou o cabo de vários AP e mesmo com várias reclamações diárias nunca vinham arrumar. Felizmente colocaram oi e pude trocar de operadora, nunca mais fiquei sem net.
-
lagarta pincel 🏳️⚧️ (@brocolismagia) relatou um problemaOia a @vivobr estragando a minha noite de novo. Só por fechar um ano e cancelar essa desgraça.
-
Jurídico Tio Paulo🙏 (@Kyosuuky) relatou um problema@oretalha @vivobr O técnico da minha operadora, me falou que tem técnico de operadora pequena que corta os cabos para ganhar cliente. Eu não achei crível, mas ele deve saber as fofocas da categoria. Não sei.