Interrupção da Vivo em Sapiranga, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sapiranga, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sapiranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sapiranga, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sapiranga e locais próximos:
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
Fernando Nunes
(@fernando_fotos) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@vivobr, bom dia! Para onde posso enviar o comprovante de pagamento para restabelecimento do serviço de telefonia móvel?
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Owl in sky
(@owlskyAR) relatou um problema
@vivobr @lucaasl @vivobr Olá, o link não está funcionando. Estão tendo algum problema?
-
Alex
(@alexinnet) relatou um problema
O que será que a @vivobr faz e relação a isso, provavelmente nada, já que mesmo com o meu nome no Não me Perturbe, eles seguem ligando. Possivelmente por ser um serviço terceirizado, não precisam respeitar o serviço.
-
Cláudio_Alc
(@CJS_Alcantara) relatou um problema
@vivobr poderia me ajudar. Vocês estão cobrando 2 meses de um serviço na minha fatura que só funcionou por um mês. Quero o desconto na fatura desse serviço. Não vou pagar por algo que não usei.
-
**** Mold
(@ChubbyNiggurath) relatou um problema
Obrigado pelo serviço ***** oferecido @vivobr agora vc que se entenda com a @AnatelGovBR - To de saco cheio.
-
anne
(@lastspokenwords) relatou um problema
@invizzyvel @vivobr amiga, vc já fez reclamação na Anatel??
-
matheus sodré
(@mattsodre) relatou um problema
@vivobr se quase cinco horas de atendimento de voz são incapazes de resolver esse problema eu duvido que vocês no twitter tb sejam. eu provavelmente vou trocar de operadora hoje ou amanhã caso não haja resolução. se quiser tentar alguma coisa entre em contato na dm por favor.
-
Thuweetando
(@thupaiva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vnefps @vivobr Sério! To preocupada! N posso ficar sem rede … eu uso o tel pra trabalhar!
-
bruno 𝄢
(@bskullsz) relatou um problema
@mattsodre @vivobr o da claro também é horrível, um pesadelo
-
matheus sodré
(@mattsodre) relatou um problema
a @vivobr tem o PIOR atendimento que eu já vi na minha vida. tô quase indo fisicamente na loja cancelar o plano por ÓDIO desse serviço. mais de quatro horas de atendimento incompetente, uma dívida que não era minha e eu paguei mesmo assim e eu ainda NAO CONSIGO COMPRAR MAIS 4G
-
#sodebrinks
(@daniloco666) relatou um problema
@vivobr Sugiro que quando tiverem problemas técnicos informe seus clientes