Interrupção da Vivo em Sapiranga, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sapiranga, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sapiranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Sapiranga, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Dois Irmãos e São Leopoldo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sapiranga, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sapiranga e locais próximos:
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
Fernando Nunes
(@fernando_fotos) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@vivobr, bom dia! Para onde posso enviar o comprovante de pagamento para restabelecimento do serviço de telefonia móvel?
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Silvio Caetano🇵🇱🤝🏻
(@Popular_7_Inter) relatou um problema
@vivobr fiz a reclamação na @AnatelGovBR .
-
ALEXSANDRO MARTINS
(@alemartinss) relatou um problema
@vivobr Ouvidoria nao resolve meu problema enviei DM 20228049156748
-
Aina Kaorner
(@ainakaorner) relatou um problema
Passei 2 anos com a internet da @claronxtbrasil e nunca tive problema. Bastou contratar a internet da @vivobr que, em menos de 1 mês, essa é a quarta vez que ligo para o suporte técnico.
-
japa
(@YokodaBr) relatou um problema
@vivobr eu nao aguento mais jogar 20reais no lixo com esse plano *****
-
🌙
(@janevieirac) relatou um problema
@vivobr Minha fatura já está paga e está sendo cobrada, só quero que haja baixa, pois já abri reclamação no procon mês passado e hoje recebi mensagem alegando bloqueio da minha linha.
-
Gabriel
(@gabrielpraattes) relatou um problema
@vivobr preciso que desbloqueam minha linha, já paguei, já pedi pra liberar no app e no péssimo *8486 mas nada até agora, desde as 7h da manhã
-
Guilherme Moraes
(@guiimoraes_) relatou um problema
Eu achava que ngm superaria a Samsung no quesito atendimento ***** mas a @vivobr se superou viu tá de parabéns
-
chrystian
(@xtiansalles) relatou um problema
@vivobr Um novo boleto foi feito e entregue no meu e-mail. Agradeço imensamente pelo atendimento, tenha uma boa noite!
-
Brasil Clippers 🖇
(@BrasilClippers) relatou um problema
Alô @vivobr, quase um mês tentando entrar em contato, quero cancelar a portabilidade que vcs fizeram sem minha autorização e nada, vão esperar a fatura chegar e me cobrar sem eu ter utilizado? Na hora de encher o saco c ligação é leão e p resolver o problema é gatinho, como faz?
-
André Malhado
(@AndreMalhado) relatou um problema
Comprei um chip da @ClaroBrasil e vou fazer um ***** de 30 dias. Se eu gostar do serviço, abandono a @vivobr.