Interrupção da Vivo em Sapiranga, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sapiranga, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sapiranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sapiranga, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sapiranga e locais próximos:
-
Fernando Nunes
(@fernando_fotos) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@vivobr, bom dia! Para onde posso enviar o comprovante de pagamento para restabelecimento do serviço de telefonia móvel?
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.
-
Anderson Roberto da Silva
(@AnderRobertoSL) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
A pior me4da foi fazer portabilidade para a @vivobr Que operadora de *****, pqp
-
EU AVISEI
(@Israelheldt) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Já pode denunciar a @vivobr por fazer telemarketing sem ser pelo prefixo 0303, mesmo tu já tendo dito milhares de vezes que não quer o serviço?
-
Raony sem o i
(@araujo_raony) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Pra que é que existe a opção de recarga por cartão de crédito na vivo se não entra na hora? Mais de um dia aguardando e nada. E pra que um app se está sempre com erro? Porcaria de serviço essa @vivobr !
-
Raony sem o i
(@araujo_raony) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@Phalangesquerda @vivobr Esse app é uma *****!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Isabel Maraux
(@IMaraux) relatou um problema
@OperadoraVIV0 @vivobr Estou há 15 dias sem internet. O call center informa que está agendando uma visita técnica. Ocorre que o técnico nunca chega e estou sem internet e TV a Cabo. Quem é o responsável pelo atendimento de call center da vivo? Não existe supervisor, gerente......
-
Itachi de *******
(@ToDescontrolado) relatou um problema
@vivobr *******, quer respeito? Primeiro faz uma rede de atendimento ao cliente que preste que aí eu n falo ***** pra vcs bando de inúteis
-
Bob Souza
(@brunosouza) relatou um problema
@reds4us @vivobr Sou cliente claro, sem fibra, e consegui mudar meu endereço todo pelo app. No dia e hora marcada o técnico chegou no endereço novo pra religar o ponto.
-
Lima Zilio | ex- Central da Betinha
(@cadelinhadacanc) relatou um problema
Tem 5 dias que tento conseguir um esim @vivobr E VOCÊS NÃO ME DAM FEEDBACK VÃO PERDER UMA CLIENTE NOVA
-
Évertton ⁷⁷⁷
(@everttonlimaa) relatou um problema
O aplicativo do meu @vivobr é uma ***** 😤😤
-
darwinismo4us
(@reds4us) relatou um problema
@brunosouza @vivobr eu queria saber se a claro fibra dá muito problema. creio que não. se a @vivobr não me ligar hoje vou assinar logo
-
Detrator do governo do Bozo
(@brasileiroedu) relatou um problema
Oi @vivobr estou aguardando vcs mandarem o n° de protocolo do meu atendimento via direct! E a resolução dessa linha de celular que pediram no meu nome!
-
B.C.
(@bc2206) relatou um problema
Alô @vivobr, contratei a internet de 300 mega porém o roteador da vivo não tem capacidade para tudo isso de internet e estamos utilizando muito menos e sem conseguir trabalhar e ficar nas reuniões. Como eu resolvo isso? Já compramos 2 twibi mas mesmo assim não funciona.
-
Isabel Maraux
(@IMaraux) relatou um problema
@vivobr @OperadoraVIV0 @FTelefonicaVivo Estou sem internet há mais de 15 dias e não consigo resolver meu problema.
-
Estéfano Trad
(@tefao) relatou um problema
@anatel_informa , me ajuda aqui. Internet parou ontem (21/07) às 15h e a @vivobr só disponibilizou um técnico para sábado 23/07. Minha esposa e eu dependemos da internet! Me ajuda aí!