Interrupção da Vivo em Sapiranga, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sapiranga, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sapiranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sapiranga, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sapiranga e locais próximos:
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
Fernando Nunes
(@fernando_fotos) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@vivobr, bom dia! Para onde posso enviar o comprovante de pagamento para restabelecimento do serviço de telefonia móvel?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JoycE
(@GarbazzaJoyce) relatou um problema
@vivobr o que está acontecendo, desde ontem sem Internet? O prazo de solução cada vez maior a cada ligação... e nenhuma explicação do que está acontecendo
-
Rafael Ferreira
(@FaelAndradde) relatou um problema
@vivobr Vcs nao cancelamm o meu pedido como solicitado... segue o fluxo dele e ainda não me dão a nota fiscal? bando de LIXO
-
Thiago Gontijo
(@Thiago_Gontijo) relatou um problema
@vivobr estou há 1 hora e 20 minutos esperando atendimento no número 10315 para resolver um problema do meu telefone que nao efetua ligações e nem recebe, fiz portabilidade mas já estou me arrependendo!!!!
-
Danica 🦑1️⃣3️⃣
(@dani_junebug) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr o mínimo que poderiam fazer é ressarcir o que eu consumi de dados móveis (quase 20gb) pela incapacidade de vocês de prestarem o serviço pelo qual eu paguei.
-
Emilio Bandeira Lima
(@ebandeiralima) relatou um problema
@vivobr Penso que o problema da @vivobr em São Luís/MA é de infraestrutura. Então já resolvi mudar de operadora de celular. Logo mais estarei indo a operadora @TIMBrasil para realizar a portabilidade. Infelizmente é isso. Nenhuma conversa em particular ou em público resolverá.
-
Dudu
(@dudumframos) relatou um problema
de
Saquarema, Rio de Janeiro
@vivobr atende essa ***** aí
-
Jose Roberto Lorena Júnior
(@lorenajr) relatou um problema
@vivobr pede pra mandar msg direta , vc manda msg, vídeo mostrando problema e NÃO respondem, palhaçada
-
Evaldo
(@3v4ld0) relatou um problema
@vivobr @milagaudencio Vocês vão me atender em algum canal? Aura fornece um menu limitado e sem utilidade, telefone não atende e eu continuo sem internet e sem atendimento
-
ıssoɹ⅁
(@grossicaioc) relatou um problema
LITERALMENTE A TERCEIRA VEZ NUM ESPAÇO DE POUCO MAIS DE UM MES E MEIO, SERVIÇO LIXO @vivobr
-
🦋
(@CaldasViic) relatou um problema
Essa internet ***** da @vivobr , não aguento maisssssss, uma hr dessa e essa ***** caindo