Vivo

Interrupção da Vivo em Sapiranga, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sapiranga, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sapiranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sapiranga, Rio Grande do Sul 12/26/2025 01:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Sapiranga, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Dois Irmãos e São Leopoldo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilDois Irmãos Internet
BrazilSão Leopoldo Internet
BrazilIvoti Internet
BrazilEstância Velha Telefone
BrazilNovo Hamburgo Internet
BrazilCampo Bom Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sapiranga, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sapiranga e locais próximos:

  • Rcsvianna Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.

  • fernando_fotos Fernando Nunes (@fernando_fotos) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    @vivobr, bom dia! Para onde posso enviar o comprovante de pagamento para restabelecimento do serviço de telefonia móvel?

  • Rcsvianna Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Popular_7_Inter Silvio Caetano🇵🇱🤝🏻 (@Popular_7_Inter) relatou um problema

    @vivobr fiz a reclamação na @AnatelGovBR .

  • alemartinss ALEXSANDRO MARTINS (@alemartinss) relatou um problema

    @vivobr Ouvidoria nao resolve meu problema enviei DM 20228049156748

  • ainakaorner Aina Kaorner (@ainakaorner) relatou um problema

    Passei 2 anos com a internet da @claronxtbrasil e nunca tive problema. Bastou contratar a internet da @vivobr que, em menos de 1 mês, essa é a quarta vez que ligo para o suporte técnico.

  • YokodaBr japa (@YokodaBr) relatou um problema

    @vivobr eu nao aguento mais jogar 20reais no lixo com esse plano *****

  • janevieirac 🌙 (@janevieirac) relatou um problema

    @vivobr Minha fatura já está paga e está sendo cobrada, só quero que haja baixa, pois já abri reclamação no procon mês passado e hoje recebi mensagem alegando bloqueio da minha linha.

  • gabrielpraattes Gabriel (@gabrielpraattes) relatou um problema

    @vivobr preciso que desbloqueam minha linha, já paguei, já pedi pra liberar no app e no péssimo *8486 mas nada até agora, desde as 7h da manhã

  • guiimoraes_ Guilherme Moraes (@guiimoraes_) relatou um problema

    Eu achava que ngm superaria a Samsung no quesito atendimento ***** mas a @vivobr se superou viu tá de parabéns

  • xtiansalles chrystian (@xtiansalles) relatou um problema

    @vivobr Um novo boleto foi feito e entregue no meu e-mail. Agradeço imensamente pelo atendimento, tenha uma boa noite!

  • BrasilClippers Brasil Clippers 🖇 (@BrasilClippers) relatou um problema

    Alô @vivobr, quase um mês tentando entrar em contato, quero cancelar a portabilidade que vcs fizeram sem minha autorização e nada, vão esperar a fatura chegar e me cobrar sem eu ter utilizado? Na hora de encher o saco c ligação é leão e p resolver o problema é gatinho, como faz?

  • AndreMalhado André Malhado (@AndreMalhado) relatou um problema

    Comprei um chip da @ClaroBrasil e vou fazer um ***** de 30 dias. Se eu gostar do serviço, abandono a @vivobr.