Interrupção da Vivo em Sapiranga, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sapiranga, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sapiranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Sapiranga, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ivoti.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Telefone | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sapiranga, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sapiranga e locais próximos:
-
Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.
-
Fernando Nunes (@fernando_fotos) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@vivobr, bom dia! Para onde posso enviar o comprovante de pagamento para restabelecimento do serviço de telefonia móvel?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luiz Souza (@lluizsz_) relatou um problema
@vivobr estou desde quinta feira tentando fazer uma portabilidade já fiz o procedimento solicitado pelo atendimento Twitter mais até o momento não respondem mais. Qual o procedimento?
-
fada mística™ (@dyurietto) relatou um problema
Ninguém na @vivobr resolve meu problema, falei com mais de 10 pessoas, como que pode uma negócio desse Eu to estressada pq isso ta atrapalhando meu trabalho, **** que pariu eu vou surtar
-
Flavia (@flarms_) relatou um problema
Estou há dois dias tentando um cancelamento na @vivobr e os atendentes sempre me jogando de um lado pra outro e depois de quase uma hora encerram o atendimento. Na hora de comprar um serviço em 5 minutos é atendido né
-
junior (@rjuniorjr) relatou um problema
Fiquei 12 minutos no telefone para cancelar meu telefone @vivobr usando o robo, mas no final "ocorreu um erro no sistema" e o cancelamento não foi efetivado. rsrsrsrsrs Muito bom o atendimento, estou quase me arrependendo de cancelar a linha.
-
Artur (@arturart) relatou um problema
@eddietrm @vivobr ainda não tive problemas. ainda
-
nal frago 🥂 (@nalberthchuvas) relatou um problema
@vivobr a sua central de atendimento é um descaso, uma porcaria!
-
faço video-clipes (@eddietrm) relatou um problema
@arturart @vivobr Vc assinou recentemente? Os problemas são só pra quem ta na plataforma antiga e não tem ponto disponível pra nova contratação
-
Cleber (@clebep) relatou um problema
Eu ODEIO a @vivobr O-D-E-I-O !! Pior serviço que existe.
-
Raphael Bruno O+ (@rbrunosep) relatou um problema
@vivobr comprei um VIVO BOX e não tenho sinal de internet, tento contato via telefone pelo 1058 e *8486 desde 10h em todas fico na espera ouvindo musica e a ligação cai depois de +/- 20 minutos. me ajuda ai
-
Fer (@xfeecsx) relatou um problema
@vivobr nunca te pedi nada, vem instalar minha internet pra eu poder trabalhar no silêncio da minha casa 😭😭😭