Interrupção da Vivo em Sapiranga, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sapiranga, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sapiranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sapiranga, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sapiranga e locais próximos:
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
EU AVISEI
(@Israelheldt) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Já pode denunciar a @vivobr por fazer telemarketing sem ser pelo prefixo 0303, mesmo tu já tendo dito milhares de vezes que não quer o serviço?
-
Anderson Roberto da Silva
(@AnderRobertoSL) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
A pior me4da foi fazer portabilidade para a @vivobr Que operadora de *****, pqp
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.
-
Raony sem o i
(@araujo_raony) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@Phalangesquerda @vivobr Esse app é uma *****!
-
Raony sem o i
(@araujo_raony) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Pra que é que existe a opção de recarga por cartão de crédito na vivo se não entra na hora? Mais de um dia aguardando e nada. E pra que um app se está sempre com erro? Porcaria de serviço essa @vivobr !
-
Fernando Nunes
(@fernando_fotos) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@vivobr, bom dia! Para onde posso enviar o comprovante de pagamento para restabelecimento do serviço de telefonia móvel?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anderson Rodrigues 🏆🏆🏆♥
(@AndersonArf) relatou um problema
PESSIMO ATENDIMENTO DA @vivobr QUAL A DIFICULDADE DE ALTERAR UM VALOR DO BOLETO! MEU DEUS PESSIMOS!!!
-
Duds
(@_EduardaAg) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é uma VERGONHA
-
TCHAAA
(@carollmattedi) relatou um problema
de
São Mateus, Espírito Santo
@vivobr eu preciso resolver o problema do meu chip. NÃO AGUENTO MAIS!
-
mantruzo
(@mantruzo) relatou um problema
@zabellemrcl @vivobr Paga tudo! No final do ano vai nas pequenas causas e faça uma petição de punho próprio pedindo ressarcimento em dobro e ainda uma 2.000,00 por danos morais. Batata! Você paga seu serviço por dois anos e ainda sobra um troco.
-
ርዠշռፀ, ፀ ለռjፀ ծፀs ዠΣռէለi is sensitivo 👻
(@chrno_schweppes) relatou um problema
@vivobr Tu falar o nome da minha rua em público foi deselegante estagiário O atendimento é para a empresa e não para minha casa
-
Fabio
(@BitoSEP) relatou um problema
@taniaclorofila @ClaroBrasil @vivobr Mas o pior é que eles ligam pra oferecer os mesmos produtos que já tenho.
-
✍🏽 Jardel Lucas ✍🏽
(@jardellucas_art) relatou um problema
@roggerrubens Nem sei mais, viu? kkkkk Já sou assinante da @vivobr , mas no novo endereço ofereceram um unico pacote com 1/3 da velocidade pelo dobro do preço kkkk To tentando a @ClaroBrasil , que é horrível mas é talvez a unica opção q vou conseguir kkk
-
nathalia do cabelo azul
(@HeyNindy) relatou um problema
@vivobr desde quando fiz portabilidade tive poucos momentos em que a minha linha funcionou direito, direto to sem sinal, direto fico no 3g lentissimo sem carregar nada, demoro a receber e mandar mensagens, me ajuda! não ta compensando pra mim assim!
-
ra_sun
(@rasun79036371) relatou um problema
@vivobr não me quer como cliente
-
✍🏽 Jardel Lucas ✍🏽
(@jardellucas_art) relatou um problema
Ô @vivobr , me ajuda aí, quero continuar com vocês no novo endereço.