Interrupção da Vivo em Sapiranga, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sapiranga, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sapiranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sapiranga, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sapiranga e locais próximos:
-
EU AVISEI
(@Israelheldt) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Já pode denunciar a @vivobr por fazer telemarketing sem ser pelo prefixo 0303, mesmo tu já tendo dito milhares de vezes que não quer o serviço?
-
Raony sem o i
(@araujo_raony) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Pra que é que existe a opção de recarga por cartão de crédito na vivo se não entra na hora? Mais de um dia aguardando e nada. E pra que um app se está sempre com erro? Porcaria de serviço essa @vivobr !
-
Fernando Nunes
(@fernando_fotos) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@vivobr, bom dia! Para onde posso enviar o comprovante de pagamento para restabelecimento do serviço de telefonia móvel?
-
Aline
(@AlinedeLeao) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Sério, a @vivobr tá de parabéns! Que serviço porcaria que estão entregando, fixo e móvel, fora o despreparo dos atendentes para tudo!
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
Raony sem o i
(@araujo_raony) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@Phalangesquerda @vivobr Esse app é uma *****!
-
Anderson Roberto da Silva
(@AnderRobertoSL) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
A pior me4da foi fazer portabilidade para a @vivobr Que operadora de *****, pqp
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
{tai} i’m the somebody
(@sassenach) relatou um problema
oh bobo 9h da manhã e a audácia do funcionário da @vivobr d ficar bravo na ligação comigo sendo q eles q ligam 2x aq pra casa TDS os dias pra falar sobre a conta duma pessoa MORTA há 2anos sendo q tal pessoa NUNCA teve conta na vivo só pq informei q vou entrar com pqnas causas 👍
-
☾Izadora
(@izarmro) relatou um problema
é muito difícil ser cliente da @vivobr
-
Not Your Monster
(@ferradissima) relatou um problema
@vivobr Preciso de ajuda aqui. Tenho um plano controle mas do nada o sistema me diz que tenho um pré-pago mas não mostra o número nem outras informações
-
Taynara
(@_tatacunha) relatou um problema
O atendimento da @vivobr cada vez pior senhoorrrr
-
Rica Faust
(@ricafaust) relatou um problema
@vivobr Com todo o Respeito *****se com esse atendimento meia boca. Não vou mudar de idéia vou mudar de serviço. Todos os meses é uma conversa diferente,é um papo diferente com ludibriações e informações dúbias Estou de saco cheiro.. #FODASE isso faz parte da minha insatisfação
-
kyan olha dm do insta
(@fldavx) relatou um problema
@vivobr iae to tentando acessar minha conta no app vivo mas so da ( Não foi possível iniciar sessão. Tente novamente em uns minutos. Erro: 4MYGXVADNJ) ja faz dois dias que tento acessar e esses minutos nao passam nunca
-
joão risso
(@rissoph) relatou um problema
de
Poços de Caldas, Minas Gerais
oi @vivobr tenho 1 conta empresarial e preciso de um e-sim. já tentei pelo site mas o site de vcs é tão ruim que não consegui. acabei de ir na loja de vcs aqui em poços de caldas e eles me falaram que não tem como fazer na loja só no site (que b funciona) e aí? mudo de operadora?
-
Daniel Bartholomeu
(@DanielBarth07) relatou um problema
Na boa, @vivobr q ***** esse 5g. Antes dele minha rede era ótima, pegava até dentro do metrô, agora é essa palhaçada de conexão lerda. Quero meu 3 e 4g de volta!!!
-
Rica Faust
(@ricafaust) relatou um problema
Mas é aquele lance... Serviço meia boca se cancela. @vivobr
-
cordeiro
(@matheuzcordeiro) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr o 5g ta com problema? e o app?