Vivo

Interrupção da Vivo em Sapiranga, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sapiranga, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sapiranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sapiranga, Rio Grande do Sul 12/04/2025 15:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sapiranga, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sapiranga e locais próximos:

  • Rcsvianna Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.

  • araujo_raony Raony sem o i (@araujo_raony) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Pra que é que existe a opção de recarga por cartão de crédito na vivo se não entra na hora? Mais de um dia aguardando e nada. E pra que um app se está sempre com erro? Porcaria de serviço essa @vivobr !

  • AnderRobertoSL Anderson Roberto da Silva (@AnderRobertoSL) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    A pior me4da foi fazer portabilidade para a @vivobr Que operadora de *****, pqp

  • Israelheldt EU AVISEI (@Israelheldt) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    Já pode denunciar a @vivobr por fazer telemarketing sem ser pelo prefixo 0303, mesmo tu já tendo dito milhares de vezes que não quer o serviço?

  • araujo_raony Raony sem o i (@araujo_raony) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    @Phalangesquerda @vivobr Esse app é uma *****!

  • AlinedeLeao Aline (@AlinedeLeao) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Sério, a @vivobr tá de parabéns! Que serviço porcaria que estão entregando, fixo e móvel, fora o despreparo dos atendentes para tudo!

  • fernando_fotos Fernando Nunes (@fernando_fotos) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    @vivobr, bom dia! Para onde posso enviar o comprovante de pagamento para restabelecimento do serviço de telefonia móvel?

  • Rcsvianna Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fasango Fábio (@fasango) relatou um problema

    @vivobr Não quero acessar app da Vivo, quero a solução do problema, já tenho vários protocolos desde a última segunda-feira. O menu eletrônico, toda a vez, só fica dando um prazo mais adiante para a solução.

  • gabrieelsampaio Álvaro Gabriel (@gabrieelsampaio) relatou um problema

    Simplesmente a @vivobr descontinuou um serviço sem ter a tecnologia na maioria dos cliente, desligou, não tem suporte e ainda meteram uma que é só esperar... dá pra vc ?

  • caaloreto Caa* (@caaloreto) relatou um problema

    Um dia a @vivobr já foi uma operadora muito boa, mas hoje em dia, só por Deus, minha internet dando problema o mês inteiro, e até agora nada aconteceu, detalhe, eu trabalho em casa e dependo totalmente da internet. Já não sei quantas vezes entrei em contato com a Vivo, péssimos!

  • Ninass28 Janaina Siqueira (@Ninass28) relatou um problema

    Ligo na @vivobr para informar um problema, agendo visita de um técnico, me mandam mensagem dizendo que o problema foi resolvido e o técnico não vai. O problema NÃO foi resolvido, o técnico nem ao menos ligou para se certificar e o APP tá uma bela *****.

  • Guicoelhodj Coelho 🐰 (@Guicoelhodj) relatou um problema

    MUITO obrigado @vivobr por me deixar sem internet até amanhã, era apenas pra arrumar minha internet que tava chegando 20 megas pra 300 que é o que eu contratei, aí agora me colocam em atendimento de “URGÊNCIA” com prazo de 24horas KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • pamelacsilva Pam 🌻✨ (@pamelacsilva) relatou um problema

    a @vivobr tá de parabéns - SÓ QUE NÃO!!! colocam um valor de plano no site que simplesmente aumenta valor e reduz GB quando você tenta assiná-lo...e aí o atendimento nega a informação, que está lá, aberta na sua cara no site... 🙄

  • meistermarcella ma (@meistermarcella) relatou um problema

    abrindo meu twitter só pra poder reclamar da @vivobr que não tem atendimento pra resolver meu problema

  • iagoviniciuss iago vinícius (@iagoviniciuss) relatou um problema

    @vivobr não vão me responder? que atendimento ruim o de vocês

  • aamanda_91 AMANDA ✨ (@aamanda_91) relatou um problema

    Impressionante a @vivobr e suas lojas sempre dificultando a resolução das coisas.

  • idrinkkwine n ☭ (@idrinkkwine) relatou um problema

    @vivobr Vivo aplicando golpe nos clientes, uma empresa desse tamanho não tem UM SERVIÇO que preste