Interrupção da Vivo em São José da Lapa, Caeté, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José da Lapa, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José da Lapa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 28: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São José da Lapa, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José da Lapa e locais próximos:
-
🅿🅴🅳🆁🅾
(@iampedrosousa) relatou um problema
de
Taquaraçu de Minas, Minas Gerais
Tô num ódio da @vivobr cobrando coisas que vc não pede, aí vc liga pra atendente ela informa que pode é cancelar pra não cobrar mais porém já cobrou e come os créditos da pessoa e não devolve **** sacanagem, eu nem pedi este pacote
-
Marcelo cruzeirão cabuloso
(@marcelof812011) relatou um problema
de
Caeté, Minas Gerais
@vivobr Sou cliente da claro, mais tô pensando em ir para a vivo.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
⋆ thai ⋆
(@thainasangalli) relatou um problema
@vivobr na quarta-feira, eu conversei por telefone com o suporte de vocês e o funcionário me informou que abriu um chamado com urgência e seria tratado o problema em 48h.
-
Carlos Kosvoski
(@carlos_kosvoski) relatou um problema
@vivobr porque a internet é tão horrível em Itapema??
-
Rodrigo Rangel
(@Rodrigo36172716) relatou um problema
@vivobr Após diversas tentativas e caindo em setor errado e ninguém me dando explicação, consegui é uma das atendentes me informou que não tinha como fazer a instalação pois os técnicos haviam informados um possível problema no poste.
-
reduto de filha da ****
(@momorsa) relatou um problema
@vivobr oi boa tarde, a internet aqui em casa tá super ruim, no celular fica pedindo pra fazer login de rede toda hora, o que tá rolando?
-
gU
(@zegulliver) relatou um problema
@Pedro_Cunha23 @vivobr Exatamente, estamos acostumados com serviço e atendimento ruins, evitamos mais amolação msm, ****.
-
Roberto Paes
(@RobertoPaes) relatou um problema
@MaxMRM_Gameplay @vivobr se eu morasse perto de você resolvia seu problema sem depender deles pq trabalho com fibra ótica. o problema dependendo do que for da ora resolver em menos de 1h
-
Luiz Gustavo
(@Luiz_GustavoGC) relatou um problema
Que coisa arcaica ficar 1 hora na linha para resolver um problema, coitados dos atendentes da @vivobr no dia de hoje... O motivo, a atendente estava sem um supervisior e procurou por 1 HORA para resolver meu problema, paciência dela e minha mas foi resolvido.
-
alyne com y
(@aonlyne) relatou um problema
@vivobr Não, gostaria de cancelar mesmo. Vou trocar de plano.
-
emi.
(@caajuina) relatou um problema
só queria assistir um filme, terminar o ano em paz... a @vivobr decidiu me deixar sem internet, oh serviço ruim e de péssima qualidade que só me humilha
-
Rodrigo Rangel
(@Rodrigo36172716) relatou um problema
@vivobr Por sua vez tentei ligar desde ontem para verificar o que ocorreu e como podem ver no print liguei diversas vezes e sem sucesso pois nunca caia na central fibra, lembrando que fiz todo procedimento correto.