Interrupção da Vivo em São José da Lapa, Caeté, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José da Lapa, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José da Lapa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São José da Lapa, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José da Lapa e locais próximos:
-
🅿🅴🅳🆁🅾
(@iampedrosousa) relatou um problema
de
Taquaraçu de Minas, Minas Gerais
Tô num ódio da @vivobr cobrando coisas que vc não pede, aí vc liga pra atendente ela informa que pode é cancelar pra não cobrar mais porém já cobrou e come os créditos da pessoa e não devolve **** sacanagem, eu nem pedi este pacote
-
Marcelo cruzeirão cabuloso
(@marcelof812011) relatou um problema
de
Caeté, Minas Gerais
@vivobr Sou cliente da claro, mais tô pensando em ir para a vivo.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
danyzany
(@danyzanetti) relatou um problema
@vivobr socorro! Help! Preciso de ajuda!! Religa minha linha de telefone ou atendam aos meus pedidos de ajuda!!
-
Duda Rodrigues
(@DuhRodrigues__) relatou um problema
*****, *************** @vivobr Fiquei 33min na linha esperando ser atendida pra escutar q já fui atendida?????? Enfiaram o atendimento no ****, só pode
-
Nínive Guarim | A gorda da natação | 💉🐊💉
(@niniveguarim) relatou um problema
Trabalhar do celular é uma realidade horrível 😭 retorna meu Wi-Fi, @vivobr !
-
🇧🇷 Marcia 🇧🇷
(@MarciaP_RJ) relatou um problema
@vivobr estou a 4 DIAS tentando por telefone e 2 DIAS por aqui, cancelar um pedido de portabilidade. Pediram que eu ligasse para 1058, liguei e atendente informa q é apenas atendimento PJ. O *8486 é somente p clientes Vivo. COMO FAÇO PRA CANCELAR PEDIDO DE PORTABILIDADE?
-
Isadora de Sonia
(@biisadora_) relatou um problema
Pior ***** q eu fiz foi trocar a operadora e ir pra @vivobr
-
Fernanda Bispado
(@nandabispado) relatou um problema
O que tá acontecendo com o sinal da @vivobr hoje? Preciso de uma internet decente fora de casa e o sinal tá péssimo! Nem pra carregar a timeline direito está prestando, quem dirá pra conseguir fazer outras coisas.
-
paciência é tudo (q eu n tenho)
(@eurodrigossn) relatou um problema
@vivobr A cobertura de internet fixa de vocês não pega do outro lado da rua. Vou ter que cancelar e ainda pagar multa.
-
Lipe
(@Lipee_Fonseca) relatou um problema
@vivobr acho que seu atendimento no *8486 não funciona pq passa pela URA e ao falar com atendente cai direto na pesquisa de satisfação. Eu só queria um atendimento que preste.
-
Solano Ribeiro ⚓
(@solano_ribeiro) relatou um problema
@nutrigata @vivobr Eles são uns desgraçados mesmo, tem uma no meu nome que é de 2017, com o único detalhe de que eu NUNCA TIVE CONTA NA VIVO!
-
Rosa Varela
(@ROSA_DE_LOURDES) relatou um problema
@vivobr Prezada @vivobr. Gostaria de saber o motivo para ignorar minhas DM, elas nem chegam a ser lidas. Só quero saber quando receberei o estorno de uma compra cancelada em outubro de 2021. Ou seja, @vivobr está a quase 4 meses retendo meu dinheiro... Aguardo uma solução urgente.