Interrupção da Vivo em São José da Lapa, Caeté, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José da Lapa, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José da Lapa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São José da Lapa, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José da Lapa e locais próximos:
-
Marcelo cruzeirão cabuloso
(@marcelof812011) relatou um problema
de
Caeté, Minas Gerais
@vivobr Sou cliente da claro, mais tô pensando em ir para a vivo.
-
🅿🅴🅳🆁🅾
(@iampedrosousa) relatou um problema
de
Taquaraçu de Minas, Minas Gerais
Tô num ódio da @vivobr cobrando coisas que vc não pede, aí vc liga pra atendente ela informa que pode é cancelar pra não cobrar mais porém já cobrou e come os créditos da pessoa e não devolve **** sacanagem, eu nem pedi este pacote
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Linneker
(@t_linneker) relatou um problema
Paguei minha fatura da @vivobr fibra via pix e continuo recebendo email informando que não foi paga, abro o app da vivo e o atendimento simplesmente não funciona!
-
74IKDmofqMb8W1bt9epjIkV7VGvnZ3TlJyNHXvcQA0rKVSRlji
(@OxMY5fl0l43sVFE) relatou um problema
@vivobr Queria deixar público a má qualidade do serviço da vivo fibra e recomendar que outros consumidores também abram diretamente reclamação junto a Anatel já que o call center não resolve nada. Estou desde as 3 da manhã sem internet. Isso afeta meu trabalho e meu lazer.
-
Pedrito Costa 😛🤟
(@PortodeOro) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR só por curiosidade por que vcs cancelaram minha linha ? Eu era da Oi e obligatoriamente fizeram minha portabilidade com vcs. Então o que aconteceu ? Pelo DM ninguém dá solução
-
Ana C
(@lovegirlbr) relatou um problema
@ThiagoA15589465 @lobafree @vivobr Eu fico com a Vivo pq é a melhor aqui na região, e é a primeira vez que tenho esse tipo de problema, já que mudei de operadora a pouco tempo
-
𝕁𝕠𝕣𝕘𝕖﹏✍
(@_realjorge) relatou um problema
@vivobr Não sei qual é o problema dessa operadora, a meses estou tentando fazer uma portabilidade e não consigo, beleza, não quer clientes, tem outras que querem!
-
𝚛𝚊𝚢𝚜𝚊
(@raysadias) relatou um problema
@vivobr Realmente os atendentes da vivo tem algum problema cognitivo.
-
Joaquim
(@Joaquim_LP) relatou um problema
@vivobr minha portabilidade foi concluída, agora estou precisando de ajuda pra configurar a Internet pois não consigo funcionar o 4G
-
Derek
(@CristopheSoll) relatou um problema
@vivobr bom dia ! consegui atendimento por telefone ! , e resolveram já ! , muito obrigado
-
𝕄𝕠𝕟𝕚𝕢𝕦𝕖 1️⃣3️⃣ 🦄• 🍀⃤ ツ
(@Monique_og) relatou um problema
Dois fucking anos tentando resolver problema na minha linha da @vivobr Só no último ano mais de 100 protocolos. Atualizam minha linha, funciona por no máximo 24h e para novamente. Ligo pra central, me mandam pra loja, vou na loja dizem que é só na central.
-
Ei veja isso
(@comenteiagora) relatou um problema
@vivobr @vivobr Vai tratar de providenciar um pacote de dados decente pra nossa nação! Uma vergonha 1G por 15 reais! pessoal, revoltem-se !!!