Interrupção da Vivo em São José da Lapa, Caeté, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José da Lapa, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José da Lapa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São José da Lapa, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José da Lapa e locais próximos:
-
Marcelo cruzeirão cabuloso
(@marcelof812011) relatou um problema
de
Caeté, Minas Gerais
@vivobr Sou cliente da claro, mais tô pensando em ir para a vivo.
-
🅿🅴🅳🆁🅾
(@iampedrosousa) relatou um problema
de
Taquaraçu de Minas, Minas Gerais
Tô num ódio da @vivobr cobrando coisas que vc não pede, aí vc liga pra atendente ela informa que pode é cancelar pra não cobrar mais porém já cobrou e come os créditos da pessoa e não devolve **** sacanagem, eu nem pedi este pacote
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wellington Goltzman Pereti
(@WellPereti) relatou um problema
Tem 1 mês que estou tentando trocar o número de telefone fixo e a @vivobr segue me enrolando, já abri reclamação na Ouvidoria, na ANATEL, disseram que o número foi trocado mas não foi. Eu tô cansado dessa palhaçada.
-
dani
(@daniraposo) relatou um problema
@vivobr poxa @vivobr eu só queria ter um sinal de 4G decente, sabe?! mas desde que a minha portabilidade foi concluída o meu sinal não sai de H. até onde antes funcionava não funciona mais. triste, sabe?! 🤡
-
Vitor
(@vitor_lima14) relatou um problema
*************** @vivobr essa ***** de aplicativo n passa o boleto de forma alguma Parece que vcs fazem de propósito para o cliente só ter acesso pos vencimento e pagar juros
-
Fernanda G. S.
(@ferussa) relatou um problema
Depois de 132 horas sem conexão, finalmente a @vivobr resolveu o problema. O que me deixou realmente pistola? Exatamente os mesmos caras que vieram na quinta e que deram um perdido ressurgiram hoje, trocaram uma peça no poste e, como mágica, tudo voltou a funcionar.
-
Br
(@gabsbraasil) relatou um problema
Que arrependimento ter feito plano com a @vivobr … os cara fizeram a maior ***** internamente e quem tá pagando o pato sou eu. O processo vem Ctz
-
Marcos Jesus Menezes
(@MarcosJesusMen) relatou um problema
@vivobr @ricardo_elito Engraçado né, quando estão falando bem vcs fazem questão de deixar a vista de todos, quando é problema vcs fazem questão de esconder no privado ? , Parabéns.
-
Pedro T.
(@echo_topam) relatou um problema
@vivobr Oi @vivobr já tentei acessar por aqui. Não é problema técnico na instalação mas sim na rede. Tentei falar no callcenter, mas as linhas estavam cheias. Provavelmente pelo fato de mais pessoas estarem tentando. Eu adoro o serviço e vou aguardar até o sol nascer.
-
c.
(@ctnlma) relatou um problema
será que, além da restituição do valor do serviço "não prestado" pela @vivobr, eles também vão arcar com o dia de trabalho perdido por estar em home office e sem sinal nenhum de internet? Haha!
-
.
(@Victor2017_) relatou um problema
olá novamente @vivobr. meu problema foi resolvido, obrigado pela atenção!
-
ketzinhe
(@indiesponivel) relatou um problema
quanta competência da @vivobr em resolver as coisas, boa sorte pra quem ainda é cliente