Vivo

Interrupção da Vivo em São José da Lapa, Caeté, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São José da Lapa, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José da Lapa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São José da Lapa, Caeté, Minas Gerais 11/23/2025 10:35

novembro 23: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São José da Lapa, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José da Lapa e locais próximos:

  • marcelof812011 Marcelo cruzeirão cabuloso (@marcelof812011) relatou um problema de Caeté, Minas Gerais

    @vivobr Sou cliente da claro, mais tô pensando em ir para a vivo.

  • iampedrosousa 🅿🅴🅳🆁🅾 (@iampedrosousa) relatou um problema de Taquaraçu de Minas, Minas Gerais

    Tô num ódio da @vivobr cobrando coisas que vc não pede, aí vc liga pra atendente ela informa que pode é cancelar pra não cobrar mais porém já cobrou e come os créditos da pessoa e não devolve **** sacanagem, eu nem pedi este pacote

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SeveroFlavio Flávio Guimarães (@SeveroFlavio) relatou um problema

    Mais um dia de caos com essa internet móvel LIXO da @vivobr se não resolverem logo meu problema, vou cair fora junto com as linhas da empresa. Não dá mais pra aturar!

  • Brak_Gamer Brak Gomas de mascar (@Brak_Gamer) relatou um problema

    @vivobr EMPRESA LIXO DO ******* @vivobr EH ISSO QUE VOCES SÃO

  • thyeledobelo thyele (@thyeledobelo) relatou um problema

    @vivobr to há mais de 12 min numa chamada e nada de atendimento... comprei o pacote especial globoplay e simplesmente meu globoplay não funciona mais mas está incluso no meu contrato. Como resolvo?

  • fenty93s hazza (@fenty93s) relatou um problema

    finalmente o wi fi voltou, depois que tive que trocar o provedor, VIVO NUNCA MAIS @vivobr

  • tompinheeiro BORN PINK (@tompinheeiro) relatou um problema

    @vivobr ajuda

  • otpressao manu¹³ (@otpressao) relatou um problema

    arruma essa ***** ai @vivobr

  • polincrf Chapolin CRF (@polincrf) relatou um problema

    Essa @vivobr e uma ***,oferece um serviço que não pode entregar,fiz uma portabilidade com eles ja faz 30 dias ate hoje o chip não chego.

  • dufflesluisa carAestranho (@dufflesluisa) relatou um problema

    @vivobr aumentam o preço do meu plano (????) e a internet agora ta PIOR (?????) QUE?

  • bemtto Danilo "bemtto" Schleder (@bemtto) relatou um problema

    alo @vivobr me ajuda a te ajudar

  • eriikabarros E B 🌵 (@eriikabarros) relatou um problema

    Cometi a burrice de comprar um cabo no site da @vivobr, cancelaram, não tem atendimento só do site e agora pelo *8486 me falaram que tem 90 dias pra estornar o valor da compra. OI? MElhor comprar no shoppe!!