Interrupção da Vivo em Riachuelo, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Riachuelo, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Riachuelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Riachuelo, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Riachuelo e locais próximos:
-
Bruno allan razeck
(@BRazeck) relatou um problema
de
Nossa Senhora do Socorro, Sergipe
@vivobr preciso de atendimento me mande um número que funcione tive meu celular roubado e preciso cancelar a linha. #vivo
-
Lulelder
(@EuElder_) relatou um problema
de
Riachuelo, Sergipe
@vivobr Fiz o pagamento do plano e não foi contabilizado. Está como “em atraso”
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ateu em matemática 🦑 🇵🇸 🇷🇺 🇨🇺 🇾🇪
(@gabriel_izar) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr Eu comprei um pacote na @vivobr com fibra, TV a cabo e celular. Eles não entregaram o celular, brigamos por meses e quando resolvi cancelar ainda tive que pagar multa. Os caras vendem, não entregam e a culpa ainda é do consumidor. Vivo nunca mais!
-
FGF
(@franco2rodas) relatou um problema
@vivobr Apenas cumpram o que falam no atendimento: durante atendimento solicitei a gravação, já que é avisado que é gravado. Me falaram em até 10 dias. Até agora nada. Anatel resolverá
-
Efraim Neto
(@efraimneto) relatou um problema
A @vivobr dá aula do que não fazer. Sinal no DF continua um lixo. Mandam msg no privado dizendo que vão checar e somem. Piada! Alô @AnatelGovBR
-
matiana
(@virgofeelings) relatou um problema
Pra variar sem internet 👍🏻 excelente serviço @vivobr 👍🏻👍🏻
-
Efraim Neto
(@efraimneto) relatou um problema
@vivobr E várias msgs enviadas não vão pq a rede de vcs não funciona. E não é só por conta da rede 4G. Não pega nem ligação.
-
Blue Demon ☆ OnlyFans
(@Bluue_demon) relatou um problema
@vivobr Meu amor eles dizem lá e no telefone que o problema é na área que eu moro. Não dão prazo de retorno. Caramba um dia todinho e esses técnicos não acharam o problema ainda??? Eu trabalho com internett
-
vitu
(@pinguimchorao) relatou um problema
Não existe serviço mais irregular do que a instalação da @vivobr na hora de instalação de internet Toda santa vez tem que vir outro serviço ajeitar a ***** que eles fazem
-
Rodrigo 🇧🇷✌️✝️
(@RMR04041977) relatou um problema
@rodrigo_cohen @vivobr Prontamente após +15 dias ! Hoje o melhor canal para resolver problemas são os digitais, uma postagem reclamando vale mais que 20 ligações, principalmente quando a empresa corelaciona numero de seguidores, os prob. são resolvidos com um passe de mágica, incrível !
-
Caolho2
(@Caolho21) relatou um problema
@vivobr 18 dias e meu problema não foi resolvido, fora que já está fazendo dois meses que assinei...
-
Aisha maresias
(@BottoPaloma) relatou um problema
sim todo mês eu tento cancelar meu plano de celular e n consigo, parabéns @vivobr