Interrupção da Vivo em Riachuelo, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Riachuelo, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Riachuelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Riachuelo, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Riachuelo e locais próximos:
-
Lulelder (@EuElder_) relatou um problema de Riachuelo, Sergipe
@vivobr Fiz o pagamento do plano e não foi contabilizado. Está como “em atraso”
-
Bruno allan razeck (@BRazeck) relatou um problema de Nossa Senhora do Socorro, Sergipe
@vivobr preciso de atendimento me mande um número que funcione tive meu celular roubado e preciso cancelar a linha. #vivo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Highflay (@_BrenoCordeiro_) relatou um problema de Vitória da Conquista, Bahia
@ggscordeiro @vivobr @oi_oficial A oi é a coisa mais horrível que existe
-
Alexandre Stolte 🇲🇦🇲🇦🇲🇦 Lula2022! (@AlexandreStolte) relatou um problema
Fiz uma reclamação da @vivobr via telefone e conversei com a atendente. Parece que a empresa não gostou da minha insubordinação e mandou OITO e-mails me recomendando o uso App. Alô @vivobr, EU escolho o canal de relacionamento que quero, ok? Que tal melhorar o sinal?
-
Gustavo (@ggscordeiro) relatou um problema
@_BrenoCordeiro_ @vivobr A @oi_oficial n pega em canto nenhum e tem uma net horrível
-
🇧🇷Paulo Simões🇧🇷⚔️ (@verdemortadela) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Cadê a ***** do meu sinal, já paguei essa ***** preciso da internet pra trabalhar seus incompetentes.
-
Alysson Bruno (@alyssonbruno) relatou um problema
@michaelss @vivobr Minha portabilidade foi da vivo para claro e da claro para a vivo sem problema.
-
Highflay (@_BrenoCordeiro_) relatou um problema de Vitória da Conquista, Bahia
@ggscordeiro @vivobr Kkkkkk, eu pensando em toecar a vivo por outra e no mesmo tempo percebendo que é tudo lixo
-
Haroldo César (@Hdracco) relatou um problema
@vivobr pode ser por aqui mesmo. Troque o time de desenvolvimento do app meu vivo (movel) por que o app é uma grande porcaria. a função basica que é resgatar conta não funciona, mas pra pontos, é uma beleza né. Farei o simples, não pagarei minha conta desse mes, e a culpa é de vcs
-
Lola La Cava (@bleefx) relatou um problema
@vivobr por que tá dando usuário não autorizado quando eu tento acessar o hbo max???? me ajuda pfff
-
Haroldo César (@Hdracco) relatou um problema
@vivobr exato, clico em segunda via de conta, dai aparece Ops, desculpe ouve um erro, ou volte mais tarde por que estamos trabalhando em melhorias, mas nunca funciona. Ambiente de Desenvolvimento, UAT e QA resolvem esses problemas, fazer o ***** antes em ambiente controlado...
-
Osmani J silva (@o5j3d7s9) relatou um problema
@vivobr Bom dia. Solicitei, por DM, que me ajudassem com um pedido de Portabilidade. Eu nao consegui por SMS, então busquei ajuda aqui. Verifica lá. 🤝