Vivo

Interrupção da Vivo em Riachuelo, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Riachuelo, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Riachuelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Riachuelo, Sergipe 12/11/2025 02:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Riachuelo, Sergipe

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Riachuelo e locais próximos:

  • EuElder_ Lulelder (@EuElder_) relatou um problema de Riachuelo, Sergipe

    @vivobr Fiz o pagamento do plano e não foi contabilizado. Está como “em atraso”

  • BRazeck Bruno allan razeck (@BRazeck) relatou um problema de Nossa Senhora do Socorro, Sergipe

    @vivobr preciso de atendimento me mande um número que funcione tive meu celular roubado e preciso cancelar a linha. #vivo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Stelzer_16 É o Tocas (@Stelzer_16) relatou um problema

    42 min na ligação só pra cancelar a poha da internet @vivobr VAI TOMA NO SEU **

  • arthopacini Arthô Pacini ⋰·⋰ Ӿ (@arthopacini) relatou um problema

    @vivobr vocês possuem o pior serviço de suporte, inacreditável

  • MazeJua_ Mazé (@MazeJua_) relatou um problema

    @NavegOnline @vivobr Ô vivo, também preciso da minha portabilidade, me ajuda por favor

  • Daniel_Horta Daniel Horta 🦊🛡️ (@Daniel_Horta) relatou um problema

    Não importa o local que estejam... @vivobr SEMPRE FALHA! Sinal HORRÍVEL!

  • luizlindroth Luiz Lindroth #Gea #BusoeseBoletos (@luizlindroth) relatou um problema

    É inacreditável, o aplicativo da @vivobr é feito pra não funcionar e o whatsapp funciona apenas pra te mandat baixar o aplicativo que não funciona

  • _euthiago_ Thiago (@_euthiago_) relatou um problema

    @NavegOnline @vivobr Sim, muito descaso. Minha portabilidade foi agendada pro dia 11/05 às 20hrs, de lá pra cá, eu estou sem serviço no chip deles e no da antiga operadora, e não me é dada uma satisfação, nem daquelas mais ridículas, NADA.

  • belkytv BELKY (@belkytv) relatou um problema

    POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR @vivobr EU SO QUERO FAZER LIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, AJUDA NOIS

  • JaoMoutinhoo Jão (@JaoMoutinhoo) relatou um problema

    Esse atendimento da @vivobr está de palhaçada só pode vei

  • tassodourado tasso dourado (@tassodourado) relatou um problema

    Impressionante como todo mês eu tenho um problema com a conta da @vivobr.

  • calebefaria coalebe (@calebefaria) relatou um problema

    @vivobr gente do céu, tô sem Wi-Fi em casa tem uma semana e nenhum canal de atendimento de vocês é humanizado e preciso resolver essa situação sem cair em 5 mil caixas robóticas de assistência!!!