Status do serviço de Vivo em Riachuelo, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Riachuelo, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Riachuelo, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Riachuelo, Sergipe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Riachuelo, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Riachuelo e locais próximos:
-
Lulelder (@EuElder_) relatou um problema de Riachuelo, Sergipe@vivobr Fiz o pagamento do plano e não foi contabilizado. Está como “em atraso”
-
Bruno allan razeck (@BRazeck) relatou um problema de Nossa Senhora do Socorro, Sergipe@vivobr preciso de atendimento me mande um número que funcione tive meu celular roubado e preciso cancelar a linha. #vivo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dhiandra Amabille ✨ (@_dhiandraa) relatou um problemaEssa @vivobr é engraçadona!! Minha fatura pra descontar no cartão automático e me cobrando juros por atraso 🤡
-
Fabio Felix de Melo (@fabio_f_melo) relatou um problema@oretalha @vivobr @AnatelGovBR neles que alivia a claro só parou de fazer isso por aqui depois de reclamar na Anatel. Aliás eu já tenho como padrão há quase 2 décadas, primeira reclamação é na operadora, segunda na Anatel. Mas cuidado.....
-
L🅰️aertinho 🦊 (@laertinho) relatou um problemaComo o sinal da vivo pode ser tão ***** em uma área no meio da cidade? @vivobr
-
ZCAVALCANTE (@zcavalcante21) relatou um problema@vivobr ótima tarde. Vcs percebem o Disperdicio dos fios q seus funcionários praticam, deixam jogados na rua, nesse momento no CEP 03186030, não tem supervisão, as enxentes vem desse mau comportamento, descarte indevido d lixo.
-
Otávio "Retalha" (@oretalha) relatou um problema@Wa11breaker @vivobr Começou com o primeiro problema e agora virou esse problema de ficar mudando de porta
-
Apenas ED 🍸 (@edelsonhames) relatou um problema“Seu tempo de espera pra falar com um atendente é de aproximadamente 11 minutos.” Aqui estou a meia hora e esperando com essa musiquinha chata. Oremos! @vivobr 🙌🏻 Ah, e não quero atendimento por DM, aplicativo, WhatsApp, quero falar, ouvir, negociar “tête-à-tête”!
-
Vinícius Freitas (@Vinicius92GF) relatou um problema@oretalha @vivobr O pior é q a vivo nunca resolve rápido. Das 2 vezes q ocorreu, eu fiquei + d 48h sem internet Os técnicos q vieram arrumar confirmaram q meu cabo foi desconectado as 2 vezes Mas pra passar pano, disseram que às vezes precisa desmontar a caixa, aí acabam esquecendo 1 cabo ou outro
-
Felipe (@FelipeBtt1990) relatou um problema@fadiinhas2 @oretalha @vivobr O cara que veio instalar a minha fibra soltou um "sorte que aqui na região tem bastante ponto". Eu perguntei o que acontecia quando não tinha muito ponto, eles falaram justamente isso, tira a de outro coloca a sua e *******, o outro que se entenda com a sua companhia
-
Je (@jepjl_) relatou um problema@fadiinhas2 @oretalha @vivobr Terceira ganha por ordem de serviço, mas o principal é não ter porta pra atender todo mundo. Técnicos cobram mas não é feito nada sobre, acontece isso
-
sara (@sarasxxp) relatou um problemapasse o tempo q for o atendimento da @vivobr continua péssimo, como pode ein