Vivo

Interrupção da Vivo em Riachuelo, Sergipe

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Riachuelo, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Riachuelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Riachuelo, Sergipe 12/12/2025 18:05

dezembro 12: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Riachuelo, Sergipe

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Riachuelo e locais próximos:

  • BRazeck Bruno allan razeck (@BRazeck) relatou um problema de Nossa Senhora do Socorro, Sergipe

    @vivobr preciso de atendimento me mande um número que funcione tive meu celular roubado e preciso cancelar a linha. #vivo

  • EuElder_ Lulelder (@EuElder_) relatou um problema de Riachuelo, Sergipe

    @vivobr Fiz o pagamento do plano e não foi contabilizado. Está como “em atraso”

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wlyinde Wesley Lira (@wlyinde) relatou um problema

    @vivobr Espero o contato e a solução definitiva pra esse caso.

  • montenegrogabi Gabi 🌈 (@montenegrogabi) relatou um problema

    Vindo nessa rede apenas para compartilhar que não tá fácil ser cliente da @vivobr falei com 4 atendentes hoje e zero resolução do meu problema

  • babifranzin Babi Franzin | 100% 💉 (@babifranzin) relatou um problema

    @KaStutz @vivobr hoje ainda não, mas a nossa internet anda terrível

  • paulinocams camila (@paulinocams) relatou um problema

    a dona @vivobr fazendo proposta de acordo no @tonaserasa sendo que NUNCA TIVE PÓS PAGO @vivobr

  • mabilicia Maria Gabriela (@mabilicia) relatou um problema

    @vivobr Só 40 mim esperando em ligação um atendimento na central, e olha que eu só estava tentando bloquear um celular roubado hein?!

  • pdielo01 princesssssss (@pdielo01) relatou um problema

    @vivobr Não tem solução digital que solucione eu contratar um plano e já entrar com 50% consumido, tirei print e salvei tudo, vocês só podem ta de palhaçada comigo

  • naochamoclara horita (@naochamoclara) relatou um problema

    @bestaferah @vivobr plmdds resolve o problema do meu amigo

  • naochamoclara horita (@naochamoclara) relatou um problema

    @bestaferah @vivobr Favor tratar seus clientes dignamente kkkkkkkk

  • Lg_2711 Lg (@Lg_2711) relatou um problema

    @vivobr rapaz não sei se o problema é com vocês, mas não tô conseguindo comprar o ingresso não

  • pipopinheiro Pipo Pinheiro (@pipopinheiro) relatou um problema

    A @vivobr, deveria era ter mandado de sedex, o produto, não pela transportadora, pra eu ter que esperar mais 15 dias... a @vivobr, como sempre, tratando seus clientes como lixo. Atendimento péssimo e eles cagam pro cliente... ÚLTIMA VEZ, que compro algo c eles. Tô só esperando+