Interrupção da Vivo em Riachuelo, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Riachuelo, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Riachuelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Riachuelo, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Riachuelo e locais próximos:
-
Lulelder
(@EuElder_) relatou um problema
de
Riachuelo, Sergipe
@vivobr Fiz o pagamento do plano e não foi contabilizado. Está como “em atraso”
-
Bruno allan razeck
(@BRazeck) relatou um problema
de
Nossa Senhora do Socorro, Sergipe
@vivobr preciso de atendimento me mande um número que funcione tive meu celular roubado e preciso cancelar a linha. #vivo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
wagner
(@oiwagnerdias_) relatou um problema
@vivobr eu estou tentando entrar em contato, pra resolver a questão do meu plano que está bloqueado. E não há nenhuma conta pendente. Faço a ligação com atendente e o mesmos depois de certo tempo de atendimento colocam no mudo, e meu problema fica sem resolução
-
Eu...
(@Matheus_Goveia1) relatou um problema
Vai pra put@ que pariu @vivobr... Nem sei se vai enviar esse tt de tão ruim que é essa internet MDS
-
Juliana Caetano
(@juhhcaetano) relatou um problema
A internet de casa já não é boa, mas hoje tá de parabéns 👏🏼👏🏼👏🏼 @vivobr ruim demais
-
boroni
(@licinhatuor) relatou um problema
E no WhatsApp não tem a ***** da opção falar com um atendente, TOMAR NO SEU ** @vivobr
-
Douglas Araujo Silva
(@araujocba) relatou um problema
@carolfigueiredc @ClaroBrasil Meu Deus. Estou na mesma situação. Essa porcaria da claro não consegue fazer nem uma portabilidade. Fui na loja física e tinha fila pra pegar boleto pq o sistema deles não presta. Que ***** q fiz. Quero voltar pra @vivobr socorro Vivo me ajuda.
-
TE ACALMA FARIDO
(@andreluizhc) relatou um problema
@vivobr o serviço de vcs é podre. to sem internet desde ontem à tarde e pago um valor alto nessa *****
-
Ana
(@eitaaaAna) relatou um problema
@vivobr pode tirar a torre da minha cidade viu. Já que não funciona
-
Seis e ônibus
(@betocarbonieri) relatou um problema
@vivobr No app do meu banco tá constando como paga a fatura de dezembro e no app da vivo tá como atrasada. Aliás, coloca a opção de débito automático no nubank aí, nunca te pedi nada
-
Sebastian
(@regeirk) relatou um problema
@vivobr, notei que a fatura desse mês veio com um acréscimo de R$ 10 sem me avisar. Tentei contato por telefone (protocolo #110120229767825) para registrar a reclamação, mas não existe essa opção. Aumento sem notificação fere o artigo 6º do Código de Defesa do Consumidor.
-
João Santos
(@JoaoLS18) relatou um problema
@JayBzwS @Luanasa9674 @vivobr Já vai fazer umas 3 semanas, todos os dias meu ping aumenta consideravelmente durante a noite, mas segundo a vivo não problema deles, é com todos os servidores do mundo mas não deles