Interrupção da Vivo em Riachuelo, Sergipe
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Riachuelo, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Riachuelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Riachuelo, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Riachuelo e locais próximos:
-
Lulelder
(@EuElder_) relatou um problema
de
Riachuelo, Sergipe
@vivobr Fiz o pagamento do plano e não foi contabilizado. Está como “em atraso”
-
Bruno allan razeck
(@BRazeck) relatou um problema
de
Nossa Senhora do Socorro, Sergipe
@vivobr preciso de atendimento me mande um número que funcione tive meu celular roubado e preciso cancelar a linha. #vivo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
leo 🏳️🌈
(@leomchdm) relatou um problema
pensando se fiz o certo ao tentar contatar a internet da @vivobr fibra, pois to contratando agora e eles deixaram de vir instalar imagina o rolê que vai ser se um dia eu quiser cancelar? Meu Deus sdds empresas com compromisso
-
raquel
(@raquelsouzard) relatou um problema
@vivobr PIOR CENTRAL DE ATENDIMENTO QUE NINGUÉM CONSEGUE RESOLVER UM PROBLEMA O menu eletrônico de vocês está completamente bugado, a gente clica que quer falar sobre vivo fibra e vocês transferem a gente pra atendimento móvel LIXO
-
Vanessa Pagotto
(@vanessapagotto) relatou um problema
A minha saga com a operadora @vivobr continua sem solução. E é isto
-
𝐍𝐚𝐭𝐚𝐬𝐡𝐚 𝐑𝐚𝐟𝐟𝐚𝐧𝐢𝐧𝐢 🌵🌪⚡
(@natraffanini) relatou um problema
@vivobr Graças a Deus não trabalho com a Vivo, mas já que está tão prestativo, resolve o problema da Fraan que tá td certo !
-
Renata 🐱🐱
(@C4Renata) relatou um problema
@vivobr Preciso da ajuda de vcs vivo, cobranças indevidas !
-
Matheus Malheiros
(@mattmalheiros) relatou um problema
Essa @vivobr é cheia de graça mesmo. Liguei la pq estavam me cobrando indevidamente, colocaram a culpa em um App que não tinha nada com a história, e agora lançaram novamente coisa que nunca comprei. Nem devolveu o que cobrou errado. Como fazer?
-
André Guilherme Lourenço
(@andreh_asc) relatou um problema
de
Itajaí, Santa Catarina
@vivobr eu só quero cancelar o plano, nada mais...
-
Jurca
(@JurcaJoao) relatou um problema
Querida @vivobr Eu quero muito pagar a minha internet, mas se vocês não me mandam a conta e nem a segunda via quando eu solicito fica difícil Se não querem receber ao menos liberem a minha rede pois preciso estudar Att
-
Max Felipe
(@MaxFelipe__) relatou um problema
@vivobr Vc assina o plano por conta do cashback, e o cashback nunca funciona
-
'
(@vitoriaromanoff) relatou um problema
@vivobr pedi uma portabilidade de outra operadora pra vivo e já tô vendo que não foi uma boa escolha... Ligo no nº q é informado no cartão q vem o chip e fala q não existe, ligo nos canais de atendimento *8486 e 1058 e eu fico mais de 30min na linha até ela cair, sinceramente...