Interrupção da Vivo em Riachuelo, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Riachuelo, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Riachuelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Riachuelo, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Riachuelo e locais próximos:
-
Lulelder
(@EuElder_) relatou um problema
de
Riachuelo, Sergipe
@vivobr Fiz o pagamento do plano e não foi contabilizado. Está como “em atraso”
-
Bruno allan razeck
(@BRazeck) relatou um problema
de
Nossa Senhora do Socorro, Sergipe
@vivobr preciso de atendimento me mande um número que funcione tive meu celular roubado e preciso cancelar a linha. #vivo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Helo 🏳️🌈
(@bluelov_) relatou um problema
Cansei! 30 min esperando atendimento pelo amor de Deus @vivobr
-
Helner Brandão
(@helnerbrandao) relatou um problema
@vivobr @SkyWalker_TMM @vivobr estou com o mesmo problema desde o dia 14/set. No caso não há nada que vocês possam fazer? simples assim...resetar o modem com visita tecnica.
-
eric
(@ericpiresx) relatou um problema
@Mooraes_t @vivobr nossa achei que era só o meu, tá horrível
-
eliz lobo
(@elizlobo1987) relatou um problema
@vivobr Já tenho o app. Meu problema é com a demora da Vivo para consertar minha linha
-
Éverton Ribeiro
(@evtribeiro) relatou um problema
@vivobr tentando fazer portabilidade do número, mas o SMS para 7678 não funciona de forma alguma
-
𝒎𝒂𝒊𝒔𝒊𝒏𝒉𝒂
(@maisegrf) relatou um problema
@vivobr me expliquem pq n consigo usar minha internet nem fazer ligações se n tenho contas atrasadas?? e n consigo ligar pq a mensagem diz "terminou o período de validade dos créditos" sendo que não tenho pré pago, e o suporte do app n me ajuda, já reiniciei o cell 1k de vezes.
-
Vinicius Maranhão
(@vcmaranhao) relatou um problema
@vivobr Já tentei 🙁faz um mês que minha internet móvel não funciona direito, já fui em loja, já liguei no 1058 mais de uma vez e continuam sem resolver o meu problema, tá difícil...
-
Helo 🏳️🌈
(@bluelov_) relatou um problema
Canse! 30 min esperando atendimento pelo amor de Deus @vivobr
-
Pedro Flores
(@pedrofloresh) relatou um problema
Se um dia precisarem de atendimento da @vivobr se preparem para passar MUITA raiva
-
v i v i s 🔑
(@vivisbeorlegui) relatou um problema
E ae @vivobr me ajuda ai, cadê o técnico de vcs que estou aguardando?