Interrupção da Claro em Juazeiro do Norte, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Juazeiro do Norte, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juazeiro do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Juazeiro do Norte, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juazeiro do Norte e locais próximos:
-
Ex Dj
(@gvaraofc) relatou um problema
de
Crato, Ceará
Hoje por incrivel que pareça tive um otimo atendimento da @ClaroBrasil tanto na loja fisica, quanto no sac apesar da URA ser gigantesca, a emoresa tbm deveria ter chat sem cadastro e responder no reclame aqui, pq a nota da emoresa é pessima la tbm por falta de respostas
-
Luccas Alcindo
(@luccasalcindo) relatou um problema
de
Juazeiro do Norte, Ceará
@ClaroBrasil Só pra constar: ainda recebo 20 ligações por dia. Vocês precisam de quantos meses úteis para resolver o problema? Única solução é fazer a portabilidade do número e migrar para outra operadora.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabigol 777
(@bianpessoa) relatou um problema
@leandrinroque @ClaroBrasil Justiça neles!! Mano eu não atraso nenhuma fatura, em outubro eles me cobraram 3 faturas.
-
Maydana
(@maydanacomy) relatou um problema
@marcoschmiel @ClaroBrasil Bom, estão perdendo o cliente
-
fern
(@camiIakkj) relatou um problema
@djustemi @ClaroBrasil mulher já desloguei e loguei de novo na tv, no ps4, no celular e nada... esperando a dona claro resolver meu problema
-
Alek
(@SolidAlek) relatou um problema
@ClaroBrasil Parabéns pelo atendimento via chat. Acabei de ter meu atendimento abruptamente finalizado pelo atendente. Vocês acabaram de perder uma venda, e provavelmente um cliente. Sem mais.
-
Jess
(@skyisanbhd) relatou um problema
mais uma vez, a @ClaroBrasil não respeita um protocolo aberto. eu tenho uma mãe que trabalha em hospital, uma irmã que trabalha em loja de artigos militares e um padrasto deficiente físico, então sim, toda ligação com DDD41 é uma aflição diferente, por que nunca se sabe +
-
Amanda
(@amandaged) relatou um problema
@TIM_AJUDA tô recebendo umas sms de serviços que eu nunca solicitei (astrologia, futebol, petlove ou algo assim), e todo dia tenho que mandar uma SAIR para não ser cobrada. tô quase migrando pra outra operadora, tipo a @ClaroBrasil
-
Uchenna Kamilla
(@uchennakamilla) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil 1h esperando no 10621 para cancelar um plano de internet? Ajuda aí 🥲
-
Paulo Orsi
(@orsi54) relatou um problema
@ClaroBrasil Só pra constar que faz uma semana que postaram isso aqui, mas continuo sem resolução. Incompetência, descaso e desrespeito com o cliente definem bem a Claro ultimamente. Isso que sou cliente há 20 anos. Imagina se não fosse.
-
Wesley Lira
(@wlyinde) relatou um problema
@ClaroBrasil Conseguem me auxiliar com uma baixa financeira ou com prazo a linha está bloqueada,porém o pagamento já foi efetuado,preciso de uma ajuda por parte de vocês!
-
jão 🌵
(@jaoaraujo) relatou um problema
eu tentei ligar pra @ClaroBrasil pra tentar cancelar o cancelamento da minha TV e eles nao deixaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serio... espero que vá a falência essa *****