1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Itapissuma, Pernambuco
Claro

Interrupção da Claro in Itapissuma, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itapissuma, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapissuma, Pernambuco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  • 64% Internet (64%)
  • 11% Wi-fi (11%)
  • 10% Apagão total (10%)
  • 6% Televisão (6%)
  • 6% Telefone (6%)
  • 2% E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itapissuma, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itapissuma e locais próximos:

  • JailsonMarcin
    jailson (@JailsonMarcin) relatou um problema de Paulista, Pernambuco

    Esse assédio de oferta da @ClaroBrasil por telefone deve ser ilegal de alguma forma. Já cadastrei meu número no não me perturbe e mesmo assim recebo ligações nos meus dois números das 7h da manhã as 21h da noite, inclusive no fim de semana. **** *****

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tobylasik
    Cozinheiro antifascista 🔪🔪🔪 (@tobylasik) relatou um problema de Vila Velha, Espírito Santo

    Pqp... todo dia é isso! O serviço da @ClaroBrasil é muito ruim aqui no ES.. todo dia, 3, 4, 5x o serviço de Internet claro/net cai.. já moro aqui a 3 anos e sempre foi assim... socorro!! Se o serviço a cabo é é assim.. imagina o celular.. Deus me free

  • alesie
    ale siedschlag 🐴 (@alesie) relatou um problema

    Prova da @ClaroBrasil. Cada vez que a moeda cair é um dia sem conexão do cliente. Valendo.

  • ErikTeotonio
    Erik Teotonio (@ErikTeotonio) relatou um problema

    Parabéns pelo PÉSSIMO TRABALHO @ClaroBrasil @NEToficial... vcs não trabalham e não deixam ninguém trabalhar!

  • namba_rogher
    Rogher Namba (@namba_rogher) relatou um problema

    @laribasgal Foi idêntico quando vieram aqui em casa, internet ficou top por 3h, dps voltou kkkkkkk 🤡 ta todo mundo reclamando do mesmo problema. @ClaroBrasil eu te odeio, vc nao tem noção

  • jimcarreycareca
    Jim Carrey Careca (@jimcarreycareca) relatou um problema

    @AkemySama @ClaroBrasil Esse lixo de empresa coloca ***** dentro do roteador n é possível

  • Silva2111Silv
    Emanuel (@Silva2111Silv) relatou um problema

    A pior operadora de celular (@ClaroBrasil) patrocinando o reality mais chato. Deu certinho. #NoLimite

  • cleybarbosa
    Cley Barbosa (@cleybarbosa) relatou um problema de Belém, Pará

    Pedi ajuda pra @ClaroBrasil domingo, a resposta veio hoje, terça-feira. Adoro essa "eficiência"

  • RenardInk
    Renard (@RenardInk) relatou um problema

    Essa prova da @ClaroBrasil no #NoLimite pelo jeito combina com o serviço. Vai ficar caindo o tempo todo.

  • brunodolara
    Bruno Lara (@brunodolara) relatou um problema

    @AthosQM @ClaroBrasil @gcasagrande83 Normal amigo. Essa empresa é a pior que tem em relação a empatia e atendimento.

  • Lipe_jimmy
    JimmyC (@Lipe_jimmy) relatou um problema

    Net caindo mais que roupa no varal quebrado. @NETClaroBR1 @ClaroBrasil