Interrupção da Claro em Itapissuma, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itapissuma, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapissuma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Itapissuma, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Paulista.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itapissuma, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itapissuma e locais próximos:
-
Camys 🚩
(@srtarigby) relatou um problema
de
Paulista, Pernambuco
@q8andrade @ClaroBrasil e eu tô sem rede desde manhã
-
jailson
(@JailsonMarcin) relatou um problema
de
Paulista, Pernambuco
Esse assédio de oferta da @ClaroBrasil por telefone deve ser ilegal de alguma forma. Já cadastrei meu número no não me perturbe e mesmo assim recebo ligações nos meus dois números das 7h da manhã as 21h da noite, inclusive no fim de semana. **** *****
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juan Mello
(@Juahn_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Estou sem sinal de internet na cabeada desde ontem !!! Disse que no meu bairro em sp está tendo manutenção na rede, e que vai estabilizar na segunda-feira até às 16:00 ??? Sério que vou passar o final de semana sem internet no Pc! Isso é uma vergonha. Obs: wi-fi ok.
-
Deivis Arthur
(@DeivisMcArthur) relatou um problema
@ClaroBrasil Acho que vc não entenderam! Eu queria um chip novo porque o que eu tinha foi roubado com minha tablet. Fui no atendimento e eles queriam me cobrar 20 reais por um novo chip? Mas sou cliente post pago 🙄 essa era minha segunda linha! A moça falou que não conseguia fazer nada
-
Camilla Ladeira 🇧🇷
(@ladeira_camilla) relatou um problema
@edujamescrvg_28 @ClaroBrasil @TIMBrasil Tá horrível… até o 3G tá uma *****
-
val
(@desiresaida) relatou um problema
@ClaroBrasil nenhum, pq vcs cortaram meu sinal com 4 dias de atraso apenas e agora eu tento cancelar meu contrato e ninguém me atende!
-
Bárbara Paludeti
(@bpaludeti) relatou um problema
@ClaroBrasil simplesmente a PIOR OPERADORA DO PLANETA! o negócio é um e-chip, mas eles têm que te vender um chip físico (!!!!) pra vc ler o qr code. e não tem no estoque!!! gastei 12 reais de estacionamento pra NADA! obrigada por sempre me fazer de trouxa!!!! 🤡🤡🤡
-
Gabriel Batista
(@Moralezao1) relatou um problema
@ClaroBrasil o que ta acontecendo com vcs hoje? Tá caindo direto a internet, muito instável
-
a
(@sotalkischeap) relatou um problema
e aí @ClaroBrasil vai resolver ou vou ter que abrir reclamação na anatel?
-
Babi 🦋
(@Babinerylima) relatou um problema
Cliente da @ClaroBrasil desde 2018, pouquíssimas vezes usei toda a franquia (umas 5 vezes no maximo) hoje que usei 100% do meu pacote, vi que pra continuar navegando tenho que contratar novo pacote, sendo que outras vezes ganhei 1GB de bônus
-
Isa
(@IsabellyLouise) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
A @ClaroBrasil PRECISA URGENTEMENTE investir em excelência no atendimento, cansada de ligar e ser destratada. Invistam nos funcionários de vcs!!!!
-
NELSON DO AMARAL
(@amaralnd) relatou um problema
@ClaroBrasil O consumidor cansou de pagar patrocinador para marcas usando uma seleção que não funciona.