Interrupção da Claro em Ubatuba, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 30: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ubatuba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itamambuca.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Telefone | ||
Apagão total | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ubatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ubatuba e locais próximos:
-
Clara (@ClaraubaLopes) relatou um problema de Itamambuca, São Paulo
@ClaroBrasil o atendimento de vcs é um lixo! Mais de 2hs tentando mudar de plano pra pós pra poder usar o roaming e nenhum dos mais de 10 atendentes consegue, isso quando não desligam na minha cara! Que putaria @ClaroBrasil
-
CARLINHX (@b0rndisuei) relatou um problema de Ubatuba, São Paulo
@ClaroBrasil minha internet está um lixo vou ter que abrir reclamação? Já mandei diversas mensagem! Que ódio! 4g lixo!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anderson (@Kuro_Andy) relatou um problema
@ClaroBrasil internet emga lenta, ajuda aí
-
SecDefz (@SecDefz) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo
-
Djbolinho C.R.V.G (@bolinhoDJ) relatou um problema
Eu fico de bobeira que a @ClaroBrasil Preferiu perder um cliente que paga em dia, que baixar o valor da fatura que eles aumentaram. É brincadeira isso. Depois reclamam que a pirataria está dominando. Ao invés de manter, eles preferem perder o pouco dos clientes que tem !!!!
-
kduᶜʳᶠ (@carlos_KDU_78) relatou um problema
Serviço de telefonia nesse país é piada. Comprei um chip da @ClaroBrasil as 10:00 da manhã , liguei fiz o cadastro e até agora as 22:30 não ativou a linha. Agora pra cortar seus dados e deixar vc sem serviço é automático. KD a @AnatelGovBR ?
-
Kauan (@KauanEstevaoGR) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais alguém com problemas de DNS??
-
kah abortinho (@twkkah) relatou um problema
@aTrixYe_ @ClaroBrasil fico feliz por ter contratado a vivo ao invés deles, até hj nn tive problemas
-
mila (@milacord) relatou um problema
@annapinho @ClaroBrasil Pago com ódio. Serviço de *****. Quase 300,00 e não consigo assistir um vídeo sem passar nervoso. Ódio. Empresa lixo.
-
Anne (@anne_vieiraa) relatou um problema
Senhora @ClaroBrasil pq que vcs tem atendimento online se NADAAAA se resolve por lá??
-
🌙 (@qualfoicelly_) relatou um problema
2° dia sem internet vocês são um LIXO @ClaroBrasil
-
André Fraga 6🅰️1🦊 ⭐⭐⭐⭐ (@Anfrav) relatou um problema
@ClaroBrasil Como se não bastasse a minha Internet estar um lixo nos últimos dias, agora estou totalmente sem. Espero providências rápidas!