Interrupção da Claro em Ubatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ubatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ubatuba e locais próximos:
-
Clara
(@ClaraubaLopes) relatou um problema
de
Itamambuca, São Paulo
@ClaroBrasil o atendimento de vcs é um lixo! Mais de 2hs tentando mudar de plano pra pós pra poder usar o roaming e nenhum dos mais de 10 atendentes consegue, isso quando não desligam na minha cara! Que putaria @ClaroBrasil
-
CARLINHX
(@b0rndisuei) relatou um problema
de
Ubatuba, São Paulo
@ClaroBrasil minha internet está um lixo vou ter que abrir reclamação? Já mandei diversas mensagem! Que ódio! 4g lixo!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Claudio Veronez
(@claudio_veronez) relatou um problema
Eu quero receber o serviço q estou pagando... "- ain mas vc usa todos os dados"... Ter q deixar as coisas baixando de madrugada para poder usar "plenamente" o serviço... Sem contar os micos qdo não carrega o app de banco para pagar no pix... Difícil hein @ClaroBrasil.
-
Alan Carlos Ventura
(@Alandovolei) relatou um problema
@ClaroBrasil @proconspoficial @ReclameAQUI Continuo sem internet, liguei duas vezes para o 10621, por duas vezes me pediram três horas para ter sinal, até agora nada, e ninguém oferece uma solução.
-
Luis F
(@luisfr_11) relatou um problema
@ClaroBrasil estou perdendo a paciência com a falta de respeito e despreparo de vocês para com seus clientes. Serei obrigado a cancelar meu contrato e partir para concorrência.
-
oquepodemosdecorar
(@oquepodemosdec1) relatou um problema
@ClaroBrasil SEGUNDA-FEIRA ESTAREI LIGANDO PRA RESOLVER ISSO, E LOGO EM SEGUIDA ENTRO COM UMA RECLAMAÇÃO NA ANATEL, E PEÇO CANCELAMENTO POR JUSTA CAUSA. NÃO SOU PALHAÇA NÃO.
-
Luis F
(@luisfr_11) relatou um problema
@ClaroBrasil estou perdendo a paciência com a falta de respeito e despreparo de vocês para com seus clientes. Serei obrigado a cancelar meu contrato e partir para concorrência.
-
Felipe Paulo
(@Felipepauloaire) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil e péssima Não recomendo pra ninguém. Péssimo serviço, números pra reclamação quase inexistentes.
-
git push --mirror
(@etavarezz) relatou um problema
eu gostaria muito que a @ClaroBrasil pudesse reestabelecer meu serviço de internet, a conta tá paga e eles não reativam, tento falar no atendimento e o robô não resolve e só fica me direcionando pro whatsapp que também não resolve nada 🤬
-
oquepodemosdecorar
(@oquepodemosdec1) relatou um problema
@ClaroBrasil AINDA QUEREM ME COBRAR 90 REAIS SE NÃO ENCONTRAREM DEFEITO. POR FAVOR NÉ! VOCÊ CONTRATA 250 MEGAS, NÃO FUNCIONA NO CELULAR, E NO NOTEBOOK CHEGA 5 MEGAS 🤡.
-
Eduardo Lozorio
(@EduardoLozorio) relatou um problema
@ClaroBrasil boa noite. Confirme informado por vcs pela DM eu recebi a ligação da atendente e ela me informou que não seria possível resolver meu problema que vc criaram. E aí que pode ?
-
• Jeff •
(@jersuh) relatou um problema
cada dia que passa pegando mais ranço da @ClaroBrasil ! pago por uma caralha de internet, mas não consigo consumir o pacote pq a ***** da internet não funciona.