Interrupção da Claro em Ubatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ubatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ubatuba e locais próximos:
-
Clara
(@ClaraubaLopes) relatou um problema
de
Itamambuca, São Paulo
@ClaroBrasil o atendimento de vcs é um lixo! Mais de 2hs tentando mudar de plano pra pós pra poder usar o roaming e nenhum dos mais de 10 atendentes consegue, isso quando não desligam na minha cara! Que putaria @ClaroBrasil
-
CARLINHX
(@b0rndisuei) relatou um problema
de
Ubatuba, São Paulo
@ClaroBrasil minha internet está um lixo vou ter que abrir reclamação? Já mandei diversas mensagem! Que ódio! 4g lixo!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Neto.
(@Neto58476746) relatou um problema
@ClaroBrasil Não vou passar meus dados pessoais aqui. Isso pode dar mais problema ainda
-
Bianca Silva
(@itsbiabitches) relatou um problema
Internet da Vivo um verdadeiro lixo, @ClaroBrasil quero trocar pra você!!!
-
Eu Oliver
(@olyveiranynna) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil hj é dia de tá fazendo manutenção de rede??? Jura??? Pq já estou a 5h sem Internet.
-
rafaela
(@ralvust) relatou um problema
@ClaroBrasil tenho internet de 250mb e vcs estão entregando 10mb pra mim, não consigo nem acessar a minha conta pra chamar um técnico pq o app está com problema, preciso de ajuda urgente
-
Marinne • NOTADA PELO KOJIMA E O SPENCER CHARNAS •
(@Deusarinne) relatou um problema
@shisapon @ClaroBrasil Ou, to trabalhando na tim e pior q as vezes esses tipos de problemas nem sao no app, é algum bug q deu q acarreta varios erros na ordem do pedido, se tu mandar um ticket com print eles resolvem em umas 5hrs
-
LUIZ FERNANDO
(@lf_palhano) relatou um problema
@ClaroBrasil Adoraria ver esses filmes… se o controle da tv, que contratei não tem nem 3 semanas, funcionasse! Já fui a duas lojas da claro, já tentei realizar a troca e até falar através dos canais de atendimento… mas, adivinhem: NADA funcionando! Lixo! Péssimo serviço!
-
Mini chefe
(@Ajunior1914) relatou um problema
O app da @ClaroBrasil É HORRÍVEL, NÃO CONSIGO ACESSO
-
Fabio Agitadas
(@fabioagitadas) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda com um e-sim?
-
Silvana
(@silvanamarques3) relatou um problema
@ClaroBrasil Péssimo o serviço, moro sozinha, casa pequena, celular nunca está com o sinal, qtas vezes por dia tenho que tirar o fio da tomada? 10 a 20 vezes por dia? Qual a dica caro senhores, hoje sem rede na região
-
Julio Lima
(@jcslima14) relatou um problema
@andrefcecilio @NETatende @ClaroBrasil André, se você precisar só de internet, recomendo a Blink, caso tenha disponibilidade no seu endereço. Eu desisti da NET em março. Nunca entregavam a velocidade contratada e eu precisava reiniciar meu modem umas duas ou três vezes por dia.