Claro

Interrupção da Claro em Ubatuba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ubatuba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ubatuba, São Paulo 10/29/2025 16:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ubatuba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ubatuba e locais próximos:

  • ClaraubaLopes Clara (@ClaraubaLopes) relatou um problema de Itamambuca, São Paulo

    @ClaroBrasil o atendimento de vcs é um lixo! Mais de 2hs tentando mudar de plano pra pós pra poder usar o roaming e nenhum dos mais de 10 atendentes consegue, isso quando não desligam na minha cara! Que putaria @ClaroBrasil

  • b0rndisuei CARLINHX (@b0rndisuei) relatou um problema de Ubatuba, São Paulo

    @ClaroBrasil minha internet está um lixo vou ter que abrir reclamação? Já mandei diversas mensagem! Que ódio! 4g lixo!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Neto58476746 Neto. (@Neto58476746) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não vou passar meus dados pessoais aqui. Isso pode dar mais problema ainda

  • itsbiabitches Bianca Silva (@itsbiabitches) relatou um problema

    Internet da Vivo um verdadeiro lixo, @ClaroBrasil quero trocar pra você!!!

  • olyveiranynna Eu Oliver (@olyveiranynna) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil hj é dia de tá fazendo manutenção de rede??? Jura??? Pq já estou a 5h sem Internet.

  • ralvust rafaela (@ralvust) relatou um problema

    @ClaroBrasil tenho internet de 250mb e vcs estão entregando 10mb pra mim, não consigo nem acessar a minha conta pra chamar um técnico pq o app está com problema, preciso de ajuda urgente

  • Deusarinne Marinne • NOTADA PELO KOJIMA E O SPENCER CHARNAS • (@Deusarinne) relatou um problema

    @shisapon @ClaroBrasil Ou, to trabalhando na tim e pior q as vezes esses tipos de problemas nem sao no app, é algum bug q deu q acarreta varios erros na ordem do pedido, se tu mandar um ticket com print eles resolvem em umas 5hrs

  • lf_palhano LUIZ FERNANDO (@lf_palhano) relatou um problema

    @ClaroBrasil Adoraria ver esses filmes… se o controle da tv, que contratei não tem nem 3 semanas, funcionasse! Já fui a duas lojas da claro, já tentei realizar a troca e até falar através dos canais de atendimento… mas, adivinhem: NADA funcionando! Lixo! Péssimo serviço!

  • Ajunior1914 Mini chefe (@Ajunior1914) relatou um problema

    O app da @ClaroBrasil É HORRÍVEL, NÃO CONSIGO ACESSO

  • fabioagitadas Fabio Agitadas (@fabioagitadas) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda com um e-sim?

  • silvanamarques3 Silvana (@silvanamarques3) relatou um problema

    @ClaroBrasil Péssimo o serviço, moro sozinha, casa pequena, celular nunca está com o sinal, qtas vezes por dia tenho que tirar o fio da tomada? 10 a 20 vezes por dia? Qual a dica caro senhores, hoje sem rede na região

  • jcslima14 Julio Lima (@jcslima14) relatou um problema

    @andrefcecilio @NETatende @ClaroBrasil André, se você precisar só de internet, recomendo a Blink, caso tenha disponibilidade no seu endereço. Eu desisti da NET em março. Nunca entregavam a velocidade contratada e eu precisava reiniciar meu modem umas duas ou três vezes por dia.