Interrupção da Claro em Ubatuba, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 28: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ubatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ubatuba e locais próximos:
-
Clara
(@ClaraubaLopes) relatou um problema
de
Itamambuca, São Paulo
@ClaroBrasil o atendimento de vcs é um lixo! Mais de 2hs tentando mudar de plano pra pós pra poder usar o roaming e nenhum dos mais de 10 atendentes consegue, isso quando não desligam na minha cara! Que putaria @ClaroBrasil
-
CARLINHX
(@b0rndisuei) relatou um problema
de
Ubatuba, São Paulo
@ClaroBrasil minha internet está um lixo vou ter que abrir reclamação? Já mandei diversas mensagem! Que ódio! 4g lixo!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fiel Na Alma
(@FielNaAlma) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Estou mudando para outra operadora. Uso a Claro tem mais de 10 anos. Serviço ta uma *****. Atraso um dia eles me ligam mais 15 vezes no dia. Mas minha queixa é o serviço, ta pessimo. Dados móveis que nunca presta.
-
Marcos Ferracioli
(@MarquinhoMineir) relatou um problema
@sadicvampyr @odanielscott @ClaroBrasil Falou pouco mas falou *****!
-
Bru Bru 🍑❤️
(@brubru1983) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Eu tive que viralizar uma foto minha ajoelhado marcando a claro pra conseguir cancelar minha conta, foram 3 meses tentando... Tratam cliente que nem lixo
-
Douglas Mello
(@Douglasmello25) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Aconteceu comigo, quando eu consegui o “desconto”(manter o valor do plano atual), eles começaram a cobrar minha linha adicional, sem comunicação prévia. Ter apenas 3 companhias de telefonia móvel no país gera esse tipo de problema. Não tem concorrência.
-
Cms
(@comissaura) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Reclamação na Anatel resolve muito rápido! Eles que acabam te ligando Foi assim com a Tim
-
Grazielle batista
(@Grazielle8409) relatou um problema
@luffybrl @odanielscott @ClaroBrasil Mude mesmo o sinal da claro está péssimo
-
Serginho 🇧🇷🇮🇹
(@SergioFonseca66) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Eu.Similar. Aumento de 63% no plano Venda casada de apps/softwares que não quero, não pedi, não comprei, tipo Skeelo e outros somam 43,00. Peço pra tirar e dizem não. Isso é ilegal mas não há problemas para criminosos.Consulto portabilidade… preços combinados 👉🏻 oligopólio.
-
Douglas Lima
(@Douglas72Lima) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil liga na claro, anote o protocolo e se desligarem, vai no site da anatel e faz a reclamação. Em 24h eles te ligam. Fiz meu plano no Claro Flex e pago R$ 35 por 25GB. Assim, posso cancelar quando quiser.
-
Pedro Henrique
(@pedrohptc) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Como é que alguém ainda é cliente da Claro?
-
Nilson Paulo
(@NilsonPaul24321) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil É simples, vai ao Procon e faz uma denuncia. O PROCON vai ligar para a claro e ele vão cancelar na hora.