Interrupção da Claro em Ubatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ubatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ubatuba e locais próximos:
-
CARLINHX
(@b0rndisuei) relatou um problema
de
Ubatuba, São Paulo
@ClaroBrasil minha internet está um lixo vou ter que abrir reclamação? Já mandei diversas mensagem! Que ódio! 4g lixo!
-
Clara
(@ClaraubaLopes) relatou um problema
de
Itamambuca, São Paulo
@ClaroBrasil o atendimento de vcs é um lixo! Mais de 2hs tentando mudar de plano pra pós pra poder usar o roaming e nenhum dos mais de 10 atendentes consegue, isso quando não desligam na minha cara! Que putaria @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
.
(@dentistxdoacre) relatou um problema
Juro por Deus @ClaroBrasil segue sendo a pior empresa telefônica desse país
-
Gabriel Anselmo 🇧🇷
(@SPKFPS99) relatou um problema
Eu pago em dia todos os meses, não deixo de pagar um centavo e mesmo assim tenho problemas com a @ClaroBrasil, como cliente eu me sinto insatisfeito e triste com os serviços prestados.
-
luisᶜʳᶠ
(@Washington2581) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil outro e nada de vocês resolverem meu problema, então @AnatelGovBR empresa simplesmente não respeita as leis e fica por isso mesmo.
-
Vanessa Cristina
(@Nena35Vanessa) relatou um problema
Alô #RJTV1 #balançogeral #RJ1 consumidora aqui querendo ajuda p resolver um problema que a @ClaroBrasil foi totalmente errada comigo colocando meu número para pós pago sem minha autorização e depois cancelou meu número após muita reclamação! Só quero meu número de volta
-
ivi #TruthOrLieHMH 💬🗯
(@wannaaroha) relatou um problema
alô @ClaroBrasil existe algum ser humano trabalhando que possa resolver o problema?
-
Carols
(@kehrols) relatou um problema
@ClaroBrasil decepcionando com o sinal do serviço em pleno carnaval. É de fazer chorar...
-
T○M! 🛸🏳️🌈
(@Tomnunes_) relatou um problema
Só queria antecipar a renovação do meu plano mas a @ClaroBrasil não ajuda. 🙄
-
Anderson Paixão 🏳️🌈⃤
(@AndersonPaixao1) relatou um problema
de
Blumenau, Santa Catarina
@ClaroBrasil O serviço que desejo saber está mencionando acima ☝🏼
-
ivi #TruthOrLieHMH 💬🗯
(@wannaaroha) relatou um problema
recarreguei meu pré pago @ClaroBrasil cobrou do meu cartão, mas não entra o 4g, fica pedindo pra fazer login na rede e quando abre pede pra fazer recarga, e não consigo falar com NINGUÉM pra resolver o problema, eu sabia que ia dar ***** quando meu oi virou claro 💩
-
David M. Alvarenga
(@davidalvarenga) relatou um problema
@ClaroBrasil Não caia no papo da Claro! Pior operadora que não atende nem 5% daquilo que é contratado. E se você reincidir contrato pelo péssimo serviço, o lesado é somente nós, clientes! Então, de verdade mesmo. Não assinem! Vão passar raiva e ter prejuízo igual eu tive!