Interrupção da Claro em Ubatuba, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 17: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 03:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ubatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ubatuba e locais próximos:
-
CARLINHX
(@b0rndisuei) relatou um problema
de
Ubatuba, São Paulo
@ClaroBrasil minha internet está um lixo vou ter que abrir reclamação? Já mandei diversas mensagem! Que ódio! 4g lixo!
-
Clara
(@ClaraubaLopes) relatou um problema
de
Itamambuca, São Paulo
@ClaroBrasil o atendimento de vcs é um lixo! Mais de 2hs tentando mudar de plano pra pós pra poder usar o roaming e nenhum dos mais de 10 atendentes consegue, isso quando não desligam na minha cara! Que putaria @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Adryelly
(@Adryelly_07) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Se a @ClaroBrasil puder dificultar a vida do cliente ela vai dificultar com certeza!!!
-
alizi no pais das armadilhas
(@silvaliziane_) relatou um problema
@ClaroBrasil E adianta? Um protocolo de reclamação que eu abri dia 4 venceu ontem. Liguei hoje e o mesmo protocolo ainda não foi resolvido.
-
Andre Oliveira
(@andredeoliaw) relatou um problema
@ClaroBrasil Pior é que não ativa na hora o plano. 3 dias pra ativar
-
Better Call Kaio
(@Oliveira_Kaio12) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil me ajuda a te ajudar, todo mês a fatura vindo errada e vocês não disponibilizam um telefone pra contato descente.
-
Talita 🐰
(@TalitaRosaa) relatou um problema
Meu pior erro foi sair da @TIMBrasil para ir pro lixo que é essa @ClaroBrasil 11 anos de TIM e nunca tive um problema que estou tento com a CLARO Assim que esse contrato de 12 meses acabar eu voltar para a Tim
-
Rodolfo FRasson
(@FrassonRodolfo) relatou um problema
@ClaroBrasil já encheu o saco ficar me ligando todo dia. Nunca contratei vocês e por isso nunca irei contratar. Cara chato.
-
PalpiteiraQueSó
(@AiresEdna) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil NET? Impossível trabalhar por conta de sua oscilação e instabilidade do sinal. Liguei na central de atendimento e vocês estão sem sistema, mandaram ligar daqui a 4 horas. Vamos mandar a conta do home office do Bradesco e do Itaú pra vocês pagarem combinado?
-
luan 🇦🇹
(@luancardoso01_) relatou um problema
@BrumMacali @ClaroBrasil @pontofrio Chora muito lek, ponto frio agora é ponto melhor atendimento do Brasil
-
邁拉
(@maylagrm) relatou um problema
nunca foi tão difícil fazer uma simples portabilidade @ClaroBrasil obg por nada 👍
-
Camila Escouto
(@CamilaEscouto_) relatou um problema
Pagando plano @ClaroBrasil e a empresa simplesmente cancela minha conta?! Ligo para os atendentes, ninguém consegue solucionar... Perdi meu número e para reativar tive que pagar multa... os planos realmente são bons, mas quando o cliente precisa do mínimo de atendimento não tem!