Interrupção da Claro em Ubatuba, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ubatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ubatuba e locais próximos:
-
CARLINHX
(@b0rndisuei) relatou um problema
de
Ubatuba, São Paulo
@ClaroBrasil minha internet está um lixo vou ter que abrir reclamação? Já mandei diversas mensagem! Que ódio! 4g lixo!
-
Clara
(@ClaraubaLopes) relatou um problema
de
Itamambuca, São Paulo
@ClaroBrasil o atendimento de vcs é um lixo! Mais de 2hs tentando mudar de plano pra pós pra poder usar o roaming e nenhum dos mais de 10 atendentes consegue, isso quando não desligam na minha cara! Que putaria @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
July #ForaBolsonaro ⚯͛
(@sarcaxtic_) relatou um problema
@letcia_22 @ClaroBrasil Creio que a Tim é a que melhor oferece esse tipo de serviço
-
Ledesma 🤡🃏
(@JhonatanLed) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma porcaria, oferece serviço como gratuito depois cobra do cliente. Cadê os advogados de plantão pra me dizer com qual medida posso entrar na justiça?
-
PS_Cah
(@PsiqueMavia) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou aguardando atendimento...
-
duda ᶜʳᶠ
(@eduardapadrone) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
sinceramente, @ClaroBrasil, é a pior operadora. Minha vó assinou o combo e depois cancelou, mesmo assim cobraram R$64 reais por uma coisa que ela não tem mais. Fujam dessa operadora.
-
Ravoline
(@Ravoline) relatou um problema
@ClaroBrasil FRACA.. HORRÍVEL ATENDIMENTO. NAO FUNCIONA!! NADA PRESTA.. NEM O APP CONSEGUE ACESSO DESDE O DIA 30/12/2021.. Patética
-
Leonardo Alves ♈🏳️
(@leonardolves19) relatou um problema
@DanGoes96 @ClaroBrasil Oi Sr Danilo qual o problema? Kkkk
-
Luís Flintes🔴⚫
(@flintes) relatou um problema
Acho que o Hacker do Bolsonaro hoje atacou a @ClaroBrasil. Nenhum sistema da empresa está funcionado. O otário aqui vai pagar a conta em atraso. Vamos apostar que a empresa de ***** vai cobrar juros???
-
🌻
(@claramedd) relatou um problema
A @ClaroBrasil muito bonita sem sistema em loja física, sem atendimento por telefone, sem aplicativo funcionando e minha internet paga não funcionando também
-
Dogtora Amanda
(@AFerrary) relatou um problema
Cancelei a @ClaroBrasil no dia 27 de outubro e hoje recebo a notificação de débito automático de um telefone fixo que NUNCA tive
-
É o Drunzin 🎮
(@drunyx__) relatou um problema
Só hoje eu recebi 5 spams da @ClaroBrasil, já mandei meus dados na DM de vocês a dias e até agora nada de vocês pararem com essa palhaçada. Eu não quero assinar o serviço patético de vocês e a cada ligação eu fico com mais raiva da empresa