Interrupção da Claro em Ubatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ubatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ubatuba e locais próximos:
-
Clara
(@ClaraubaLopes) relatou um problema
de
Itamambuca, São Paulo
@ClaroBrasil o atendimento de vcs é um lixo! Mais de 2hs tentando mudar de plano pra pós pra poder usar o roaming e nenhum dos mais de 10 atendentes consegue, isso quando não desligam na minha cara! Que putaria @ClaroBrasil
-
CARLINHX
(@b0rndisuei) relatou um problema
de
Ubatuba, São Paulo
@ClaroBrasil minha internet está um lixo vou ter que abrir reclamação? Já mandei diversas mensagem! Que ódio! 4g lixo!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago
(@Thiaguinhooo14) relatou um problema
Como é horrível o aplicativo da minha claro @ClaroBrasil , pelo amor de Deus. A pessoa recarga e não aparece se recarregou ou não.
-
São Pedro
(@saopedrogabriel) relatou um problema
pelo visto, só quem pode assistir pelo app da @globoplay na tv é o cliente que assinou através da @globo, quem assina pela @ClaroBrasil fica limitado ao seu card, fora de casa ou fica no celular torcendo pra bateria não morrer ou perde o jogo que você pagou e faz parte da compra
-
Milton Cetto Neto
(@miltoncettoneto) relatou um problema
...Não consigo entender o motivo das operadoras de telefonia não saber quem é o dono daquela linha atacante que esta ligando e ou enviando mensagens para as pessoas, alguém tem que prover o serviço e saber quem é obrigatoriamente... tipo carro e placa... @vivobr @ClaroBrasil ...
-
Iratus - CAVIAR, PICANHA E RIVOTRIL
(@IratusPorcum) relatou um problema
@Bueno_Chiodi @ClaroBrasil Mano, eu não aguento mais! Parece que sempre que eu mais preciso é esse estresse da desgraça. Eu me programei o mês inteiro para esse domingo e agora tô ameaçado de ficar desconectado até às 18h... Duas horas depois. Fora que o sinal mobile é uma ***** aqui onde moro. Ódio!!!
-
Paulo
(@Gabriel41442857) relatou um problema
@ClaroBrasil @Matthew85381942 Fica caindo toda hora essa *****
-
anderso
(@andersinf393939) relatou um problema
@ClaroBrasil Nao é da residencia é problema na regiao todo domingo essa *****
-
Pedro
(@eupedroribas) relatou um problema
CLARO MÓVEL pra que né? Se o app não funciona NUNCA @ClaroBrasil @claro
-
Ainda to pasme excelência !
(@jeangennie73) relatou um problema
O problema @ClaroBrasil é que trabalho com internet e agendei a instalação com 15 dias de antecendecia. Eu trabalho em casa. Meu Emprego depende disso
-
Pablo Van de Kamp
(@eipabs) relatou um problema
a @ClaroBrasil tá de **** que pariu pra cima de mim é absurdamente difícil conseguir que resolvam o mínimo problema
-
Cadelinha da Abby
(@keenmachado) relatou um problema
@1taldelucasneto @ClaroBrasil Nossa, que *****! Eu me estressei demais com a tim por causa disso, simplesmente não deixavam eu levar meu plano beta pro e-sim. E a única que eu achei pra fazer um e-sim foi a claro, pq as outras simplesmente não tinha jeito algum.