Interrupção da Claro em Três Coroas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Coroas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Coroas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Três Coroas, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Coroas e locais próximos:
-
Maycon Francioli
(@Mayconfrancioli) relatou um problema
de
Taquara, Rio Grande do Sul
Desde que contratei a claro box tv, não tive um mês de paz com os pagamentos. Se não arrumarem até a data do débito vou cancelar e procurar meus direitos na ouvidoria e no procon @ClaroBrasil
-
AndreAzza com dois z de zebra
(@_andreazza_) relatou um problema
de
Canela, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não adianta mandar DM. Melhorem o serviço de vocês, coloquem mais antenas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Naty Dorsch, mãe do Milo 🐶
(@nataliadorsch) relatou um problema
@alesie @ClaroBrasil @NETatende Não sei se vc é cliente deles, mas colocando seu nome no "não me perturbe" as empresas não podem ficar te ligando pra oferecer serviços. Me ajudou muito
-
Leo Costa
(@lcos3060) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil Isso se chama SIM swap! Eles fazem portabilidade com número e fazem a festa depois… uma *****!
-
Leonardo
(@leonardololis) relatou um problema
@ClaroBrasil Os pontos foram descontados, o email com o código não chegou, o app n tem opção pra consultar e os atendentes de vocês disseram q tbm n conseguem fazer nd, que eu devo abrir uma reclamação pelo site (pq eles tbm n fazem) e esperar infinitos dias úteis @ClaroBrasil
-
Camile
(@milepasquali) relatou um problema
@alesie @ClaroBrasil @NETatende Fim dos tempos. A empresa descumpre a a LGPD. Pega seu protocolo de atendimento, registra o pedido da gravação (eles são obrigados a ter, pois são do setor regulado) e formula uma reclamação direto na ANPD e ANATEL.
-
AMOS Machado
(@menezess_000) relatou um problema
@ClaroBrasil eaiii vão resolver meu problema nunca não ??? Wi-fi está horrível!!!!
-
Marcos Molina
(@marcosmolina) relatou um problema
Me ajuda aqui @ClaroBrasil
-
Charles Melgueiro
(@Charles_SGC) relatou um problema
@oie_xulia @ClaroBrasil @NETatende Tô passando por isso também. Precisando estudar e o serviço péssimo na Net.
-
brenda
(@BrendaAlvees) relatou um problema
@monique_atn @ClaroBrasil Fizeram a msm coisa com meu pai, na conta da internet da claro veio cobrando o valor do plano de celular sendo q ele nunca teve
-
tatah🚩
(@Tatah_60) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro que está, depois de ter que abrir reclamação na Anatel né?
-
Sergio
(@ser_aceituno) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil em dezembro/21 contratei a internet residencial e simplesmente não funciona, o sinal fica intermitente o tempo todo tenho que desligar o modem diversas vezes por dia, se tornando impossível assistir qualquer coisa, estudar ou trabalhar.