Claro

Interrupção da Claro em Três Coroas, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Coroas, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Coroas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Três Coroas, Rio Grande do Sul 12/24/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Três Coroas, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Coroas e locais próximos:

  • _andreazza_ AndreAzza com dois z de zebra (@_andreazza_) relatou um problema de Canela, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não adianta mandar DM. Melhorem o serviço de vocês, coloquem mais antenas.

  • Mayconfrancioli Maycon Francioli (@Mayconfrancioli) relatou um problema de Taquara, Rio Grande do Sul

    Desde que contratei a claro box tv, não tive um mês de paz com os pagamentos. Se não arrumarem até a data do débito vou cancelar e procurar meus direitos na ouvidoria e no procon @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • powlo42 Paul مسافر (@powlo42) relatou um problema

    Olá @ClaroBrasil é possível ter ajuda de vocês ou pelo menos uma resposta? São 2 semanas e 5 mensagens que mandei é que ficaram sem resposta até hoje. Obrigado por ver meus DM. Feliz ano novo!

  • veridianaduart7 veridiana duarte (@veridianaduart7) relatou um problema

    @ClaroBrasil Serviço péssimo!!! Dia 28/12 mais de 9hs sem sinal e eles sem sistema! Agora novamente sem sinal e novamente sem sistema!!!! Bela porcaria de serviço!!! @ClaroBrasil

  • mulherdoslash amor (@mulherdoslash) relatou um problema

    @azdrine @OdioDaClaro @ClaroBrasil E eles verificaram que a minha conexão estava com problemas e que nesse caso teria que ser um Técnico

  • aronrao Aron ® (@aronrao) relatou um problema

    Primeiro dia de 2022 e a @ClaroBrasil já nos fazendo passar raiva! Atendimento deles é horrivel, só Procon na causa!

  • Kalymes kalyne (@Kalymes) relatou um problema

    oi @ClaroBrasil ! Estou desde 25.12 TENTANDO CANCELAR A BOXTAAAA DA PORTABILIDADE que vocês ofereceram e eu INFELIZMENTE aceitei? FIZ em 22.12 e 2 dias depois desisti.. tentei de tudo.. mas o sistema tá fora do ar!!!!

  • _Andynee Andynee (@_Andynee) relatou um problema

    @gtotoro_ @ClaroBrasil @vivobr ajuda o menino ai po

  • sigahed Hedwiges Thalíssa (@sigahed) relatou um problema

    @ClaroBrasil pow 😭😭 me ajuda aí, estou a dia tentando cadastrar meu prézão e não finaliza e não consigo falar nos canais e nem no site e nem nada e precisando que o número esteja ativo pra começar a trabalhar. Heellllpppp

  • AquariumHenry a lenda ta fudida (@AquariumHenry) relatou um problema

    O plano de internet da @ClaroBrasil na praia é uma BOMBA, muito ruim…

  • eumcravenna mc ravenna 🇩🇿 (@eumcravenna) relatou um problema

    oi @ClaroBrasil tem como cancelar a portabilidade q eu vcs ofereceram e eu infelizmente aceitei? Estão me cobrando a fatura e nem me mandaram o chip. EU REALMENTE NÃO QUERO MAIS, quero q devolvam a minha rede 👍🏼

  • mulherdoslash amor (@mulherdoslash) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tive que chamar um técnico e o problema foi resolvido