Claro

Interrupção da Claro em Três Coroas, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Coroas, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Coroas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Três Coroas, Rio Grande do Sul 05/09/2025 00:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Três Coroas, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Coroas e locais próximos:

  • _andreazza_ AndreAzza com dois z de zebra (@_andreazza_) relatou um problema de Canela, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não adianta mandar DM. Melhorem o serviço de vocês, coloquem mais antenas.

  • Mayconfrancioli Maycon Francioli (@Mayconfrancioli) relatou um problema de Taquara, Rio Grande do Sul

    Desde que contratei a claro box tv, não tive um mês de paz com os pagamentos. Se não arrumarem até a data do débito vou cancelar e procurar meus direitos na ouvidoria e no procon @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oaskiarthur Arthur Oaski (@oaskiarthur) relatou um problema

    Desde que a @oi_oficial foi vendida surgiram diversos problemas, o pior é que a @ClaroBrasil empresa responsável por continuar os contratos em vigor no ES, não tá cumprindo. Estou sem internet, e os aplicativos q garantiram internet ilimitada não estao funcionando

  • maadomiingoos @madomingos (@maadomiingoos) relatou um problema

    @ClaroBrasil se eu mudasse para um endereço que tem cabeamento e quisesse cancelar por insatisfação ok cobrar a multa. Mas ter que pagar uma multa por um serviço que eu queria continuar e por culpa de vocês eu não continuei é ****.

  • FeMorceguinha 🦇Fê Morceguinha🐬 - 🎨 (@FeMorceguinha) relatou um problema

    @gleycielle2804 @Marceli57963348 @ClaroBrasil O pior é q eu não tenho boletos em aberto. Meu pagamento estava ok. Queimaram meu chip por eu não USAR muito a linha reserva! Isso pq eu pago mensalmente por ela!

  • sepgabbs gabizinha ⓟ (@sepgabbs) relatou um problema

    @ClaroBrasil que sinal horrível é esse desde ontem???!!! eu trabalho com o meu celular e não consigo por causa do péssimo trabalho prestado por vcs!!!!

  • davicidade_ Davi. Cidade (@davicidade_) relatou um problema

    @ClaroBrasil bom dia, Claro! Qual seu posicionamento sobre fazer serviço de manutenção sem avisar aos clientes? Eu sou professor, trabalho direto com a internet e estou impossibilitado de trabalhar agora de manhã, porque vocês decidiram fazer manutenção na minha rua sem avisar.

  • rafzzc Rafa Costa (@rafzzc) relatou um problema

    Desisto de tentar fazer um plano da @ClaroBrasil , tenho a internet residencial, tenho a tv, mas o atendimento para a claro móvel é complicado demais

  • hmvargas Henrique Vargas (@hmvargas) relatou um problema

    @ClaroBrasil +11 dias , a claro querendo dar esmola e enrolando para resolver o problema. Fere estatuto do idoso. Vou contar os dias por aqui. Até amanhã !!

  • rennyttr Renny⁷ 🦇 (@rennyttr) relatou um problema

    A @ClaroBrasil faz ***** e quem fica sem o celular sou eu!

  • EvandroGuilhe12 Evandro G Miguel (@EvandroGuilhe12) relatou um problema

    @pralex10 @ClaroBrasil @AnatelGovBR Aqui tbm tenho esse problema, toda semana tenho de reiniciar o celular... Deve ser atualização da rede...

  • sergioroliveir3 Sergio R Oliveira (@sergioroliveir3) relatou um problema

    @biabionica @ClaroBrasil essa empresa é uma Mer.. , TNC esses caras, CARO , serviço Bost. e não resolvem, tenho comercio eletronico, está sem sinal e atendente discutindo comigo vai TNC seus bandidos