Interrupção da Claro em Três Coroas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Coroas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Coroas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Três Coroas, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Coroas e locais próximos:
-
AndreAzza com dois z de zebra (@_andreazza_) relatou um problema de Canela, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não adianta mandar DM. Melhorem o serviço de vocês, coloquem mais antenas.
-
Maycon Francioli (@Mayconfrancioli) relatou um problema de Taquara, Rio Grande do Sul
Desde que contratei a claro box tv, não tive um mês de paz com os pagamentos. Se não arrumarem até a data do débito vou cancelar e procurar meus direitos na ouvidoria e no procon @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Arthur Oaski (@oaskiarthur) relatou um problema
Desde que a @oi_oficial foi vendida surgiram diversos problemas, o pior é que a @ClaroBrasil empresa responsável por continuar os contratos em vigor no ES, não tá cumprindo. Estou sem internet, e os aplicativos q garantiram internet ilimitada não estao funcionando
-
@madomingos (@maadomiingoos) relatou um problema
@ClaroBrasil se eu mudasse para um endereço que tem cabeamento e quisesse cancelar por insatisfação ok cobrar a multa. Mas ter que pagar uma multa por um serviço que eu queria continuar e por culpa de vocês eu não continuei é ****.
-
🦇Fê Morceguinha🐬 - 🎨 (@FeMorceguinha) relatou um problema
@gleycielle2804 @Marceli57963348 @ClaroBrasil O pior é q eu não tenho boletos em aberto. Meu pagamento estava ok. Queimaram meu chip por eu não USAR muito a linha reserva! Isso pq eu pago mensalmente por ela!
-
gabizinha ⓟ (@sepgabbs) relatou um problema
@ClaroBrasil que sinal horrível é esse desde ontem???!!! eu trabalho com o meu celular e não consigo por causa do péssimo trabalho prestado por vcs!!!!
-
Davi. Cidade (@davicidade_) relatou um problema
@ClaroBrasil bom dia, Claro! Qual seu posicionamento sobre fazer serviço de manutenção sem avisar aos clientes? Eu sou professor, trabalho direto com a internet e estou impossibilitado de trabalhar agora de manhã, porque vocês decidiram fazer manutenção na minha rua sem avisar.
-
Rafa Costa (@rafzzc) relatou um problema
Desisto de tentar fazer um plano da @ClaroBrasil , tenho a internet residencial, tenho a tv, mas o atendimento para a claro móvel é complicado demais
-
Henrique Vargas (@hmvargas) relatou um problema
@ClaroBrasil +11 dias , a claro querendo dar esmola e enrolando para resolver o problema. Fere estatuto do idoso. Vou contar os dias por aqui. Até amanhã !!
-
Renny⁷ 🦇 (@rennyttr) relatou um problema
A @ClaroBrasil faz ***** e quem fica sem o celular sou eu!
-
Evandro G Miguel (@EvandroGuilhe12) relatou um problema
@pralex10 @ClaroBrasil @AnatelGovBR Aqui tbm tenho esse problema, toda semana tenho de reiniciar o celular... Deve ser atualização da rede...
-
Sergio R Oliveira (@sergioroliveir3) relatou um problema
@biabionica @ClaroBrasil essa empresa é uma Mer.. , TNC esses caras, CARO , serviço Bost. e não resolvem, tenho comercio eletronico, está sem sinal e atendente discutindo comigo vai TNC seus bandidos