Interrupção da Claro em Três Coroas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Coroas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Coroas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Três Coroas, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Coroas e locais próximos:
-
AndreAzza com dois z de zebra
(@_andreazza_) relatou um problema
de
Canela, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não adianta mandar DM. Melhorem o serviço de vocês, coloquem mais antenas.
-
Maycon Francioli
(@Mayconfrancioli) relatou um problema
de
Taquara, Rio Grande do Sul
Desde que contratei a claro box tv, não tive um mês de paz com os pagamentos. Se não arrumarem até a data do débito vou cancelar e procurar meus direitos na ouvidoria e no procon @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paul مسافر
(@powlo42) relatou um problema
Olá @ClaroBrasil é possível ter ajuda de vocês ou pelo menos uma resposta? São 2 semanas e 5 mensagens que mandei é que ficaram sem resposta até hoje. Obrigado por ver meus DM. Feliz ano novo!
-
veridiana duarte
(@veridianaduart7) relatou um problema
@ClaroBrasil Serviço péssimo!!! Dia 28/12 mais de 9hs sem sinal e eles sem sistema! Agora novamente sem sinal e novamente sem sistema!!!! Bela porcaria de serviço!!! @ClaroBrasil
-
amor
(@mulherdoslash) relatou um problema
@azdrine @OdioDaClaro @ClaroBrasil E eles verificaram que a minha conexão estava com problemas e que nesse caso teria que ser um Técnico
-
Aron ®
(@aronrao) relatou um problema
Primeiro dia de 2022 e a @ClaroBrasil já nos fazendo passar raiva! Atendimento deles é horrivel, só Procon na causa!
-
kalyne
(@Kalymes) relatou um problema
oi @ClaroBrasil ! Estou desde 25.12 TENTANDO CANCELAR A BOXTAAAA DA PORTABILIDADE que vocês ofereceram e eu INFELIZMENTE aceitei? FIZ em 22.12 e 2 dias depois desisti.. tentei de tudo.. mas o sistema tá fora do ar!!!!
-
Andynee
(@_Andynee) relatou um problema
@gtotoro_ @ClaroBrasil @vivobr ajuda o menino ai po
-
Hedwiges Thalíssa
(@sigahed) relatou um problema
@ClaroBrasil pow 😭😭 me ajuda aí, estou a dia tentando cadastrar meu prézão e não finaliza e não consigo falar nos canais e nem no site e nem nada e precisando que o número esteja ativo pra começar a trabalhar. Heellllpppp
-
a lenda ta fudida
(@AquariumHenry) relatou um problema
O plano de internet da @ClaroBrasil na praia é uma BOMBA, muito ruim…
-
mc ravenna 🇩🇿
(@eumcravenna) relatou um problema
oi @ClaroBrasil tem como cancelar a portabilidade q eu vcs ofereceram e eu infelizmente aceitei? Estão me cobrando a fatura e nem me mandaram o chip. EU REALMENTE NÃO QUERO MAIS, quero q devolvam a minha rede 👍🏼
-
amor
(@mulherdoslash) relatou um problema
@ClaroBrasil Tive que chamar um técnico e o problema foi resolvido