Claro

Interrupção da Claro em Três Coroas, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Coroas, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Coroas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Três Coroas, Rio Grande do Sul 11/09/2025 04:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Três Coroas, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Coroas e locais próximos:

  • Mayconfrancioli Maycon Francioli (@Mayconfrancioli) relatou um problema de Taquara, Rio Grande do Sul

    Desde que contratei a claro box tv, não tive um mês de paz com os pagamentos. Se não arrumarem até a data do débito vou cancelar e procurar meus direitos na ouvidoria e no procon @ClaroBrasil

  • _andreazza_ AndreAzza com dois z de zebra (@_andreazza_) relatou um problema de Canela, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não adianta mandar DM. Melhorem o serviço de vocês, coloquem mais antenas.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nataliadorsch Naty Dorsch, mãe do Milo 🐶 (@nataliadorsch) relatou um problema

    @alesie @ClaroBrasil @NETatende Não sei se vc é cliente deles, mas colocando seu nome no "não me perturbe" as empresas não podem ficar te ligando pra oferecer serviços. Me ajudou muito

  • lcos3060 Leo Costa (@lcos3060) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil Isso se chama SIM swap! Eles fazem portabilidade com número e fazem a festa depois… uma *****!

  • leonardololis Leonardo (@leonardololis) relatou um problema

    @ClaroBrasil Os pontos foram descontados, o email com o código não chegou, o app n tem opção pra consultar e os atendentes de vocês disseram q tbm n conseguem fazer nd, que eu devo abrir uma reclamação pelo site (pq eles tbm n fazem) e esperar infinitos dias úteis @ClaroBrasil

  • milepasquali Camile (@milepasquali) relatou um problema

    @alesie @ClaroBrasil @NETatende Fim dos tempos. A empresa descumpre a a LGPD. Pega seu protocolo de atendimento, registra o pedido da gravação (eles são obrigados a ter, pois são do setor regulado) e formula uma reclamação direto na ANPD e ANATEL.

  • menezess_000 AMOS Machado (@menezess_000) relatou um problema

    @ClaroBrasil eaiii vão resolver meu problema nunca não ??? Wi-fi está horrível!!!!

  • marcosmolina Marcos Molina (@marcosmolina) relatou um problema

    Me ajuda aqui @ClaroBrasil

  • Charles_SGC Charles Melgueiro (@Charles_SGC) relatou um problema

    @oie_xulia @ClaroBrasil @NETatende Tô passando por isso também. Precisando estudar e o serviço péssimo na Net.

  • BrendaAlvees brenda (@BrendaAlvees) relatou um problema

    @monique_atn @ClaroBrasil Fizeram a msm coisa com meu pai, na conta da internet da claro veio cobrando o valor do plano de celular sendo q ele nunca teve

  • Tatah_60 tatah🚩 (@Tatah_60) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro que está, depois de ter que abrir reclamação na Anatel né?

  • ser_aceituno Sergio (@ser_aceituno) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil em dezembro/21 contratei a internet residencial e simplesmente não funciona, o sinal fica intermitente o tempo todo tenho que desligar o modem diversas vezes por dia, se tornando impossível assistir qualquer coisa, estudar ou trabalhar.