Claro

Interrupção da Claro em Timóteo, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Timóteo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Timóteo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Timóteo, Minas Gerais 11/05/2025 19:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Timóteo, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Timóteo e locais próximos:

  • yurifamaral Yuri (@yurifamaral) relatou um problema de Coronel Fabriciano, Minas Gerais

    nesses mais de quase 4 anos utilizando a operadora Oi nunca tive se quer um problema de falta de internet ou rede. depois que a @ClaroBrasil comprou a Oi minha internet ficou péssima e hoje fazem 24h que estou sem rede. pode isso?

  • OFuca FUCA (@OFuca) relatou um problema de Coronel Fabriciano, Minas Gerais

    Me falaram que a @ClaroBrasil era pior que Oi eu não acreditei mas agora usando posso comprovar 🤦🤦🤦

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @gandalfikari @ClaroBrasil Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • giudornellas Giulia (@giudornellas) relatou um problema

    Mais uma vez eu tendo problema com a @ClaroBrasil em semana de prova mesmo com tudo pago e sem motivo algum. Pra completar: liguei pra todos os números deles e nenhum me dá a opção de falar com o atendente para verificar o que tá acontecendo. Que vergonha!!!!!

  • blogayritcha (@blogayritcha) relatou um problema

    @ClaroBrasil desde ontem sinal lento e hoje nenhum sinal!! Trabalho de casa e tô lascado, pior internet de todas

  • saullocrvg 🍺🤪 (@saullocrvg) relatou um problema

    @ClaroBrasil Empresa lixo do *******. Eu tenho que trabalhar (Coisa que vocês não fazem). Internet caindo de 5 em 5 minutos.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @fmcaetano @NETatende @ClaroBrasil Se, mesmo assim, a situação não for solucionada, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento on-line para registrar uma reclamação na Anatel.

  • thyjaneli Thais (@thyjaneli) relatou um problema

    @proconspoficial olha aqui a reclamação em relação à @ClaroBrasil

  • vmtos Vinicius Matos (@vmtos) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil eu quero só ver minha fatura mês que vem se vai haver um desconto devido a instabilidade de vocês que me deixou sem rede desde às 7:10 da manhã. Se me cobrarem o valor inteiro, o processo vai chegar. Bom dia

  • natanzv NATAN (@natanzv) relatou um problema

    Pô @ClaroBrasil sem internet fixa, sem internet móvel e sem telefone!!! Ajuda ae

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @fmcaetano @NETatende @ClaroBrasil Oi, Fernando! Para podermos ajudá-lo, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Também não se esqueça de primeiro acionar a operadora e buscar resolver a situação diretament…

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @gandalfikari @ClaroBrasil Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.