Interrupção da Claro em Timóteo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Timóteo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Timóteo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Timóteo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Timóteo e locais próximos:
-
Fá 🔺🖤🤍
(@ofa_bricio) relatou um problema
de
Ipatinga, Minas Gerais
@ClaroBrasil bom dia, como faço pra cancelar meu plano ?
-
Yuri
(@yurifamaral) relatou um problema
de
Coronel Fabriciano, Minas Gerais
nesses mais de quase 4 anos utilizando a operadora Oi nunca tive se quer um problema de falta de internet ou rede. depois que a @ClaroBrasil comprou a Oi minha internet ficou péssima e hoje fazem 24h que estou sem rede. pode isso?
-
FUCA
(@OFuca) relatou um problema
de
Coronel Fabriciano, Minas Gerais
Me falaram que a @ClaroBrasil era pior que Oi eu não acreditei mas agora usando posso comprovar 🤦🤦🤦
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Braga
(@rodrigobragag) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@ClaroBrasil @jorgeojr A verdade é que a internet da Claro tem estado bem instável nas últimas semanas em toda a região. Praticamente todos os dias. Quase trocando de prestadora
-
Leandro Santos
(@LdssLeandro) relatou um problema
@renatoigor @ClaroBrasil Pelo relato está normal. Anormal seria o serviço contratado estar funcionando perfeitamente.
-
Luiz Henrique nunes
(@elninolouis) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior empresa que eu vi na vida. Os atendentes fizeram eu faltar 2 vezes no trabalho e no fim eu nem estava agendado. Prejuízo financeiro gigante, não recomendo a empresa para ninguém.
-
Franklin - POCKET BRAVERY Open BETA no STEAM
(@Tokureiii) relatou um problema
de
Campo Largo, Paraná
@ClaroBrasil Sim, o problema par cê mais domlado do @globoplay ao vincular a conta no site, fazendo via app, que quase não uso, funciona como deveria.
-
Rodrigo da Rosa
(@Rodrigojlle90) relatou um problema
Precisar ligar para a central da @ClaroBrasil é um nojo. Primeiro um robo fica falando por 2 minutos e 20 segundos, depois ainda vem as opções, e quando você seleciona uma delas e mesmo assim não resolveu o seu problema, não há possibilidade de retornar ao menu inicial.
-
Brasileira exausta
(@aneloisa) relatou um problema
@ClaroBrasil Também estou nessa situação. Vocês são insuportáveis. Sério mesmo que acham que é assim que vão conseguir conquistar cliente???
-
Rodrigo da Rosa
(@Rodrigojlle90) relatou um problema
@ClaroBrasil No valor de R$64,89 no qual pelo protocolo 2021790077047 junto ao APP Anatel Consumidor, consegui o cancelamento dessa cobrança indevida. A empresa ludibria o cliente no fornecimento do plano, com informações diferentes das que praticam, depois querem ganhar a diferença no...
-
Bruno Reis
(@BrunoReis) relatou um problema
Bom dia @ClaroBrasil ! Sou cliente móvel, tv e internet de vocês tem mais de 5 anos. Por gentileza parem de ligar TODOS OS DIAS VÁRIAS VEZES AO DIA. Sem contar que digo que não quero e o atendente insiste. Obrigado por oferecer 10 reais de desconto, mas prefiro que não liguem.
-
Rodrigo da Rosa
(@Rodrigojlle90) relatou um problema
@ClaroBrasil cansaço e no stress de esperar por um atendimento tão péssimo, como qualquer suporte da @ClaroBrasil . Resolvam o péssimo suporte que vocês dão pros seus clientes, o que me dá do é de pessoas idosas que nem conseguir ligar conseguem, imagina conseguir resolver algum problema ...
-
Andrey
(@andreyarleff) relatou um problema
@ClaroBrasil contrato 907/014594952 absurdo o que estão fazendo comigo! Dois meses sem TV pq não fazem o serviço acordado direito!