Claro

Interrupção da Claro em Timóteo, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Timóteo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Timóteo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Timóteo, Minas Gerais 11/26/2025 06:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Timóteo, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Timóteo e locais próximos:

  • ofa_bricio Fá 🔺🖤🤍 (@ofa_bricio) relatou um problema de Ipatinga, Minas Gerais

    @ClaroBrasil bom dia, como faço pra cancelar meu plano ?

  • yurifamaral Yuri (@yurifamaral) relatou um problema de Coronel Fabriciano, Minas Gerais

    nesses mais de quase 4 anos utilizando a operadora Oi nunca tive se quer um problema de falta de internet ou rede. depois que a @ClaroBrasil comprou a Oi minha internet ficou péssima e hoje fazem 24h que estou sem rede. pode isso?

  • OFuca FUCA (@OFuca) relatou um problema de Coronel Fabriciano, Minas Gerais

    Me falaram que a @ClaroBrasil era pior que Oi eu não acreditei mas agora usando posso comprovar 🤦🤦🤦

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rodrigobragag Rodrigo Braga (@rodrigobragag) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @ClaroBrasil @jorgeojr A verdade é que a internet da Claro tem estado bem instável nas últimas semanas em toda a região. Praticamente todos os dias. Quase trocando de prestadora

  • LdssLeandro Leandro Santos (@LdssLeandro) relatou um problema

    @renatoigor @ClaroBrasil Pelo relato está normal. Anormal seria o serviço contratado estar funcionando perfeitamente.

  • elninolouis Luiz Henrique nunes (@elninolouis) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior empresa que eu vi na vida. Os atendentes fizeram eu faltar 2 vezes no trabalho e no fim eu nem estava agendado. Prejuízo financeiro gigante, não recomendo a empresa para ninguém.

  • Tokureiii Franklin - POCKET BRAVERY Open BETA no STEAM (@Tokureiii) relatou um problema de Campo Largo, Paraná

    @ClaroBrasil Sim, o problema par cê mais domlado do @globoplay ao vincular a conta no site, fazendo via app, que quase não uso, funciona como deveria.

  • Rodrigojlle90 Rodrigo da Rosa (@Rodrigojlle90) relatou um problema

    Precisar ligar para a central da @ClaroBrasil é um nojo. Primeiro um robo fica falando por 2 minutos e 20 segundos, depois ainda vem as opções, e quando você seleciona uma delas e mesmo assim não resolveu o seu problema, não há possibilidade de retornar ao menu inicial.

  • aneloisa Brasileira exausta (@aneloisa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Também estou nessa situação. Vocês são insuportáveis. Sério mesmo que acham que é assim que vão conseguir conquistar cliente???

  • Rodrigojlle90 Rodrigo da Rosa (@Rodrigojlle90) relatou um problema

    @ClaroBrasil No valor de R$64,89 no qual pelo protocolo 2021790077047 junto ao APP Anatel Consumidor, consegui o cancelamento dessa cobrança indevida. A empresa ludibria o cliente no fornecimento do plano, com informações diferentes das que praticam, depois querem ganhar a diferença no...

  • BrunoReis Bruno Reis (@BrunoReis) relatou um problema

    Bom dia @ClaroBrasil ! Sou cliente móvel, tv e internet de vocês tem mais de 5 anos. Por gentileza parem de ligar TODOS OS DIAS VÁRIAS VEZES AO DIA. Sem contar que digo que não quero e o atendente insiste. Obrigado por oferecer 10 reais de desconto, mas prefiro que não liguem.

  • Rodrigojlle90 Rodrigo da Rosa (@Rodrigojlle90) relatou um problema

    @ClaroBrasil cansaço e no stress de esperar por um atendimento tão péssimo, como qualquer suporte da @ClaroBrasil . Resolvam o péssimo suporte que vocês dão pros seus clientes, o que me dá do é de pessoas idosas que nem conseguir ligar conseguem, imagina conseguir resolver algum problema ...

  • andreyarleff Andrey (@andreyarleff) relatou um problema

    @ClaroBrasil contrato 907/014594952 absurdo o que estão fazendo comigo! Dois meses sem TV pq não fazem o serviço acordado direito!