Interrupção da Claro em Timóteo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Timóteo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Timóteo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Timóteo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Timóteo e locais próximos:
-
Yuri
(@yurifamaral) relatou um problema
de
Coronel Fabriciano, Minas Gerais
nesses mais de quase 4 anos utilizando a operadora Oi nunca tive se quer um problema de falta de internet ou rede. depois que a @ClaroBrasil comprou a Oi minha internet ficou péssima e hoje fazem 24h que estou sem rede. pode isso?
-
FUCA
(@OFuca) relatou um problema
de
Coronel Fabriciano, Minas Gerais
Me falaram que a @ClaroBrasil era pior que Oi eu não acreditei mas agora usando posso comprovar 🤦🤦🤦
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ALE
(@FI10ALE) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs não resolveram o problema!!
-
T.O.M
(@DeejayTom) relatou um problema
de
Taboão da Serra, São Paulo
@ClaroBrasil Continua instável... Resolvam
-
Ricardo Oliveira
(@Ricardo_olis) relatou um problema
@ClaroBrasil @sayitisa Embu das artes São Paulo tomei prejuízo hoje por culpa da claro de 400 , e pago 112 por mês nunca atrasei , mais agora recebo esse presente obrigado claro
-
Thiago Cunha
(@ogaihTCunha) relatou um problema
@ClaroBrasil @Beatriz59708531 Antes meu problema fosse o sinal da Claro! Estão realizando cobrança indevida e quando ligam para realizar a cobrança de uma idosa de 71 se negam a dar o protocolo de atendimento!
-
william costa
(@williamcosta56) relatou um problema
@DiGajdo @ClaroBrasil @ClaroBrasil zona sul de SP nada de sinal de internet nem de telefone e a claro insiste em dizer que os problemas foram prontamente resolvidos E nada de sinal até agora 🤡 Saudade da Nextel
-
Guilherme Campos
(@gc_topo) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tentando a vários dias contato , fiz uma solicitação de cancelamento e até presente momento consta o contrato em aberto, como q vai ser? Irão cancelar ou vamos mesmo por outro caminho?
-
Thiago Castilho
(@thiagocas_10) relatou um problema
@ClaroBrasil que ***** de empresa é você?! Sem sinal faz uma cota já. Pra cobrar um valor absurdo cê é boa, mas prestar um serviço minimamente bom é uma *****.
-
Thiago Cunha
(@ogaihTCunha) relatou um problema
@ClaroBrasil Está complicado hein! Realizando cobrança indevida e atendentes quando ligam se negam e repassar número de protocolo de atendimento. Contato pelo fone? Impossível pois podem número de protocolo do qual não é fornecido. Atendimento via Chat? Acesse e fale sozinho
-
Heloísa Santiago
(@HeloSantiago1) relatou um problema
Cliente @ClaroBrasil tá na copa! Tá na cozinha! Tá na sala! Tá andando a casa toda procurando onde tem sinal, desesperado!
-
fred wolffenbuttel
(@fredwolffenbut1) relatou um problema
@LeilaGermano @ClaroBrasil Leila, registra reclamação na anatel. em menos de 1 semana eles entram em contato contigo e fazem questão de resolver o problema. Com a reclamação necessidade de resolver o problema passa a ser deles. Pra mim resolveu em 100% das vezes