Claro

Interrupção da Claro em Timóteo, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Timóteo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Timóteo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Timóteo, Minas Gerais 12/04/2025 08:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Timóteo, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Timóteo e locais próximos:

  • OFuca FUCA (@OFuca) relatou um problema de Coronel Fabriciano, Minas Gerais

    Me falaram que a @ClaroBrasil era pior que Oi eu não acreditei mas agora usando posso comprovar 🤦🤦🤦

  • yurifamaral Yuri (@yurifamaral) relatou um problema de Coronel Fabriciano, Minas Gerais

    nesses mais de quase 4 anos utilizando a operadora Oi nunca tive se quer um problema de falta de internet ou rede. depois que a @ClaroBrasil comprou a Oi minha internet ficou péssima e hoje fazem 24h que estou sem rede. pode isso?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jcstyoff Nouzen (@jcstyoff) relatou um problema

    @ClaroBrasil Preciso de ajuda, um erro de vocês foi cometido.

  • LuizFelipeDev JaveiroArrependido (@LuizFelipeDev) relatou um problema

    Depois de muito relutar, por medo de ter trabalho, eu cancelei a droga da @ClaroBrasil. A operadora conseguiu errar sequencialmente comigo, mas foram aqueles erros bem amadores.

  • _Geto Augusto Nobre (@_Geto) relatou um problema

    Eai @ClaroBrasil, site não funciona, app não funciona e não consigo pagar a desgraça do meu boleto.

  • aninhauchoa ana uchoa (@aninhauchoa) relatou um problema

    @ClaroBrasil quero contratar passaporte internacional mas não consigo fazer isto pq fica mandando pro site e da msg de erro pro login

  • jeankirsch K (@jeankirsch) relatou um problema

    @ClaroBrasil Repetiu o que já sabia. Nenhuma solução ou retratação. Resumindo, tenha paciência, arque com os prejuízos e espere. Já perdi duas aulas hoje. Sou professor e 90% das aulas são online. Faz ideia dos prejuízos financeiro e moral que esses “problemas” no sistema de vcs causam?

  • xcybergrunge chevette 76 (@xcybergrunge) relatou um problema

    gostaria de saber POR QUE que vocês adicionaram 2 canais de TV no meu pacote. eu não contratei NADA. vou dar 5 dias úteis pra vocês tirarem essa ***** e arrumarem o valor da minha fatura, ou vou portar meu contrato pra qualquer outra *****, além de acionar o Procon @ClaroBrasil

  • carollico CAROL LICO (@carollico) relatou um problema

    @ClaroBrasil aguardo o mínimo de um retorno, caso contrário, realmente a justiça que irá resolver esse problema.

  • jcstyoff Nouzen (@jcstyoff) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou com um problema em relação ao meu pacote de internet móvel, tem como ajudar?

  • andrewhferreira Andrew (@andrewhferreira) relatou um problema

    a @ClaroBrasil tem um atendimento tão ruim, tão ruim, que me fez perder a paciência rapidinho

  • jeankirsch K (@jeankirsch) relatou um problema

    @ClaroBrasil ferrando mais uma manhã de trabalho/home office. Esses constantes problemas no sistema de vocês está causando sérios problemas no meu sistema. A questão é que quem paga as contas e assume os prejuízos sou eu. #ClaroBrasil