Interrupção da Claro em Timóteo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Timóteo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Timóteo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Timóteo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Timóteo e locais próximos:
-
Yuri
(@yurifamaral) relatou um problema
de
Coronel Fabriciano, Minas Gerais
nesses mais de quase 4 anos utilizando a operadora Oi nunca tive se quer um problema de falta de internet ou rede. depois que a @ClaroBrasil comprou a Oi minha internet ficou péssima e hoje fazem 24h que estou sem rede. pode isso?
-
Fá 🔺🖤🤍
(@ofa_bricio) relatou um problema
de
Ipatinga, Minas Gerais
@ClaroBrasil bom dia, como faço pra cancelar meu plano ?
-
FUCA
(@OFuca) relatou um problema
de
Coronel Fabriciano, Minas Gerais
Me falaram que a @ClaroBrasil era pior que Oi eu não acreditei mas agora usando posso comprovar 🤦🤦🤦
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniela Starke Balassiano
(@StarkeDaniela) relatou um problema
@joel_fi @ClaroBrasil Reclamação na ANATEL. Não falha.
-
vique
(@viquesinski) relatou um problema
vsf @ClaroBrasil PAREM DE ME LIGAR!!! nem utilizo nenhum serviço da operadora que merdaaaa
-
Abmael Milhomem
(@milhomemabmael) relatou um problema
@ClaroBrasil segue com péssimo atendimento
-
Natnat ☯️
(@naatvivianf) relatou um problema
@ClaroBrasil Péssimo atendimento! Atendentes péssimos que não são capazes nem pra resolver um problema que eles mesmo criaram!
-
Thiago Rodrigues
(@ThiagoAlfaBlack) relatou um problema
@Ideias_Radicais @ClaroBrasil Nunca vou entender essa vontade absurda de comer o c# de quem tá lendo
-
Felipe Morelli
(@fmrmorelli) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde, estou tentando ativar o VoLTE no meu número, mas não consigo. É um iPhone 12, está ativado no dispositivo, mas não funciona. Tentei ligar ma central e atendente nem sabia o que era, teria como me ajudarem por favor?
-
belly⁷
(@belprado_) relatou um problema
@ClaroBrasil, impossível falar com vcs. Ligo na central e, quando por um milagre me atendem, nunca tem sistema. Aqui na DM só sabem perguntar meus dados e dizer q vão entrar em contato, já Estou esperando faz três dias. Será possível q é tão difícil assim conseguir falar com vcs?
-
Pedro O'Lucas
(@pedropomper) relatou um problema
@Ideias_Radicais @MMarote1 @ClaroBrasil Estou com o mesmo problema, cobram faturas duplicadas e ainda me mandam faturas de 3 reais que não sei do que é
-
Ana Carolina Léo
(@anacarolinaleo) relatou um problema
@rezendepb @pedrotorre @ClaroBrasil E quando o setor atende mas diz que está sem sistema? Serviço vergonhoso.
-
gabs, sem medo de ser feliz
(@martini_seco) relatou um problema
@caval_artax @ClaroBrasil Eles mentem. Eu tentei cancelar algo por um dia inteiro. Liguei na ouvidoria fui atendido do jeito que devia