Interrupção da Claro em Timóteo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Timóteo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Timóteo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Timóteo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Timóteo e locais próximos:
-
Yuri
(@yurifamaral) relatou um problema
de
Coronel Fabriciano, Minas Gerais
nesses mais de quase 4 anos utilizando a operadora Oi nunca tive se quer um problema de falta de internet ou rede. depois que a @ClaroBrasil comprou a Oi minha internet ficou péssima e hoje fazem 24h que estou sem rede. pode isso?
-
FUCA
(@OFuca) relatou um problema
de
Coronel Fabriciano, Minas Gerais
Me falaram que a @ClaroBrasil era pior que Oi eu não acreditei mas agora usando posso comprovar 🤦🤦🤦
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@gandalfikari @ClaroBrasil Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Giulia
(@giudornellas) relatou um problema
Mais uma vez eu tendo problema com a @ClaroBrasil em semana de prova mesmo com tudo pago e sem motivo algum. Pra completar: liguei pra todos os números deles e nenhum me dá a opção de falar com o atendente para verificar o que tá acontecendo. Que vergonha!!!!!
-
⭐
(@blogayritcha) relatou um problema
@ClaroBrasil desde ontem sinal lento e hoje nenhum sinal!! Trabalho de casa e tô lascado, pior internet de todas
-
🍺🤪
(@saullocrvg) relatou um problema
@ClaroBrasil Empresa lixo do *******. Eu tenho que trabalhar (Coisa que vocês não fazem). Internet caindo de 5 em 5 minutos.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@fmcaetano @NETatende @ClaroBrasil Se, mesmo assim, a situação não for solucionada, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento on-line para registrar uma reclamação na Anatel.
-
Thais
(@thyjaneli) relatou um problema
@proconspoficial olha aqui a reclamação em relação à @ClaroBrasil
-
Vinicius Matos
(@vmtos) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil eu quero só ver minha fatura mês que vem se vai haver um desconto devido a instabilidade de vocês que me deixou sem rede desde às 7:10 da manhã. Se me cobrarem o valor inteiro, o processo vai chegar. Bom dia
-
NATAN
(@natanzv) relatou um problema
Pô @ClaroBrasil sem internet fixa, sem internet móvel e sem telefone!!! Ajuda ae
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@fmcaetano @NETatende @ClaroBrasil Oi, Fernando! Para podermos ajudá-lo, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Também não se esqueça de primeiro acionar a operadora e buscar resolver a situação diretament…
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@gandalfikari @ClaroBrasil Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.