Claro

Interrupção da Claro em Teutônia, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Teutônia, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teutônia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Teutônia, Rio Grande do Sul 09/16/2025 14:55

setembro 16: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Teutônia, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teutônia e locais próximos:

  • vinioliveiira27 Vinícius de Oliveira (@vinioliveiira27) relatou um problema de Arroio do Meio, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil alô, fiz minha portabilidade e meu chip simplesmente parou de funcionar, nenhum canal de atendimento consigo usar porque o chip não funciona, nem chat está dando pra entrar. O que aconteceu? Pelo que acompanhei no reclame aqui, é uma prática comum da empresa.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @riccijr @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @dinhapn @ClaroBrasil @proconspoficial Olá, Amanda! Vimos que a operadora já a respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • iumepock iumepock (@iumepock) relatou um problema

    Vai uma dica de graça pra a @ClaroBrasil: quando o teu serviço é uma *****, fica caindo a cada 15 minutos, a coisa que o cliente MENOS quer ver no app ao tentar buscar ajuda é um pop up de promoção "CONEXÃO PREMIADA". Prêmio eu vou me dar ao cancelar o contrato. Não tarda.

  • DiogoMachado8 Machadin 🪓 (@DiogoMachado8) relatou um problema

    Bom dia @ClaroBrasil qual é procedimento para cancelar um número quando você perde o chip e esta fora do DDD da compra do chip ? Tenho tentado sem sucesso cancelar um número...

  • bruotto bruninha otto (@bruotto) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @ClaroBrasil sua internet está um LIXO. Tô reiniciando meu modem toda hora e não resolve. Ligo pra vcs e é um robô que me atende. Não dá mais!!!

  • RsbBatista RSB Batista (@RsbBatista) relatou um problema

    @ClaroBrasil Internet ruim da *****

  • natflixbr call me PFF2 (@natflixbr) relatou um problema

    e eu que tô sem internet e a @ClaroBrasil tá fazendo o diagnóstico através do meu 3G e fala que tá tudo bem (óbvio, pq é da Vivo né) mas eu mesma não consigo falar com uma ALMA pra resolver o meu problema há uma hora 🫠🫠 preciso de indicações de internet boa

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @dinhapn @ClaroBrasil @proconspoficial As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • viniciosantos97 vinicios santos nascimento (@viniciosantos97) relatou um problema

    @yasshow @ClaroBrasil Amiga eu sou cliente deles há uns 3 anos da tv cabo dele é suporte de atendimento é muito péssimo!

  • _mbreno b (@_mbreno) relatou um problema

    mais um dia com essa internet ***** da @ClaroBrasil o empresa LIXO