Interrupção da Claro em Teutônia, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Teutônia, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teutônia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Teutônia, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Lajeado.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Teutônia, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teutônia e locais próximos:
-
Vinícius de Oliveira
(@vinioliveiira27) relatou um problema
de
Arroio do Meio, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil alô, fiz minha portabilidade e meu chip simplesmente parou de funcionar, nenhum canal de atendimento consigo usar porque o chip não funciona, nem chat está dando pra entrar. O que aconteceu? Pelo que acompanhei no reclame aqui, é uma prática comum da empresa.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nick_Lauda_BACK
(@BackLauda) relatou um problema
@ClaroBrasil Lá vem a conversa fiada de novo. O negócio é ter o serviço. Simples assim!!! Área 35 cep 37.640-000. Se a @vivobr funciona, o mínimo é funcionar também.
-
Fulino Fernandes®
(@Fulino) relatou um problema
A @ClaroBrasil já foi melhor no seu atendimento e solução. Vou aguarda ver se vai resolver ....
-
Rô Serafim
(@serafimro_) relatou um problema
Meu Wifi ta uma *****! @ClaroBrasil vamos melhorar isso ai.
-
Naira Amorelli
(@Nairoquinha) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Aloww @ClaroBrasil que ***** tá rolando?? Tô sem 5g trabalhando da rua... É sério isso???
-
#FicaThiagoSantos
(@SanSpetene) relatou um problema
Vai toma no ** @ClaroBrasil lixo de serviço, lixo! Aplicativo não funciona, atendimento péssimo e ainda por cima pago por um serviço que não tenho! Lixos!
-
FRANCISCO JOSÉ GONÇALVES
(@FRANCIS46523362) relatou um problema
@ClaroBrasil O atendimento de vocês é muito ruim, eu liguei no 10621 e só robô. Preciso falar com especialista para suporte telefone fixo. Ficam mandando sms pelo amor de Deus gente!
-
Thais De Vito
(@ThaisVitoMoraes) relatou um problema
Oi, @ClaroBrasil! Por que o serviço de vocês é tão ruim??
-
Guilherme HK ★彡
(@GuilhermeRJBFR) relatou um problema
@ClaroBrasil Eai? Alguma novidade? O problema continua.
-
Adriana 🔴⚫
(@AdriDricaDidica) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Bom dia @ClaroBrasil . O atendimento de vcs por telefone é péssimo. Fiquei mais de 42 minutos e foram duas ligações. Simplesmente me abandonaram na linha. Agora vou até a loja física CANCELAR todo meu pacote e migrar para outra operadora. Vcs tem ZERO consideração pelo cliente.
-
Ana Paula 🌻
(@anapaulasilvam) relatou um problema
@ClaroBrasil parabéns pelo atendimento péssimo de vcs. Se vc quiser assinar algum serviço eles te estendem um tapete vermelho. Mas se vc quiser resolver algum problema o sistema tá sempre fora do ar. Péssimos. Conseguem estragar o teu dia pelo estresse que te fazem passar.