1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Teutônia
Claro

Status do serviço de Claro em Teutônia, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Teutônia, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Teutônia, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teutônia, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Teutônia, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teutônia e locais próximos:

  • vinioliveiira27
    Vinícius de Oliveira (@vinioliveiira27) relatou um problema de Arroio do Meio, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil alô, fiz minha portabilidade e meu chip simplesmente parou de funcionar, nenhum canal de atendimento consigo usar porque o chip não funciona, nem chat está dando pra entrar. O que aconteceu? Pelo que acompanhei no reclame aqui, é uma prática comum da empresa.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FABIOFFELIX1
    Fábio (@FABIOFFELIX1) relatou um problema

    A @ClaroBrasil segue com o pior serviço de TV por assinatura e internet na região da Consolação na capital paulista. Muito raramente ligo a TV. Eis que hoje verifico quase todos os canais com problemas , sem imagem e áudio, com a mensagem sinal não encontrado.

  • zecagarnize
    Zeca (@zecagarnize) relatou um problema

    @ClaroBrasil DM, precisa ser atendimento humano

  • PJSoare5
    Paulo Junior (@PJSoare5) relatou um problema

    @ClaroBrasil Viagem. Voltando pro Brasil abro um chamado na @AnatelGovBR e troco meu plano imediatamente. Um descaso com um cliente que tem quase 10 anos de casa.

  • maesteves4
    martha esteves 💫💥 (@maesteves4) relatou um problema

    @JoaoFelipToledo @ClaroBrasil Eu já tinha processado há muito tempo. Causa mais do que ganha. Imagina o tanto de trabalho que está deixando de fazer ou perdendo por causa de uma empresa lixo!

  • gusmopi
    guto (@gusmopi) relatou um problema

    @ClaroBrasil por que q internet móvel da Claro não funciona aos redores da estação Berrini? É uma vergonha para uma empresa q patrocina a estação seguinte da linha!!

  • adrimemes
    not a bad bitch ❤️‍🔥 (@adrimemes) relatou um problema

    Eu nunca vi uma empresa tão incompente em prestação de servico como a @ClaroBrasil.

  • ASSERDNADRES
    CtrlAltDelVida (@ASSERDNADRES) relatou um problema

    @ClaroBrasil do @recreioshopping o atendimento só ladeira a baixo. Só existe atendimento com venda casada. Se recusa, não tem atendimento. Já na loja do center shopping e tive um excelente atendimento. Que diferença absurda . A empresa se queima por conta de uma revenda

  • marciocastello
    Marcio Castello (@marciocastello) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro é a pior empresa do Brasil… Tem 4 meses que eu pedi um chip de telefone q mandaram pro endereço errado. Ninguém resolve meu problema e ficam me ligando TODOS os dias me enchendo o saco!!!

  • lfabiomello37
    fabio mello (@lfabiomello37) relatou um problema

    @Welber_Nascimen @ClaroBrasil Não espere mais, solicitei portabilidade ou vai para o pequenas causas. Você ainda ganha uma indenização pelo péssimo serviço A Claro virou a Oi antiga, péssimo atendimento e serviço

  • Demezio1
    DMF (@Demezio1) relatou um problema

    @mari_anja_ @ClaroBrasil A fatura chega não falha nunca já o sinal só por Deus