Claro

Interrupção da Claro em Teutônia, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Teutônia, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teutônia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Teutônia, Rio Grande do Sul 12/05/2025 04:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Teutônia, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Lajeado.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilLajeado Internet
BrazilLajeado Internet
BrazilLajeado Apagão total
BrazilLajeado Internet
BrazilTeutônia E-mail
BrazilTeutônia Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Teutônia, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teutônia e locais próximos:

  • vinioliveiira27 Vinícius de Oliveira (@vinioliveiira27) relatou um problema de Arroio do Meio, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil alô, fiz minha portabilidade e meu chip simplesmente parou de funcionar, nenhum canal de atendimento consigo usar porque o chip não funciona, nem chat está dando pra entrar. O que aconteceu? Pelo que acompanhei no reclame aqui, é uma prática comum da empresa.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Wdiogopalestra Welington Diogo (@Wdiogopalestra) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou assistindo o jogo do fluminense no premiere canal 721 e está sem som. Será que esse problema é só pra cliente claro?

  • philbaptiste_ Phil Baptiste (@philbaptiste_) relatou um problema

    @ClaroBrasil O serviço da Claro é criminoso. De tempos em tempos temos que vir aqui reclamar e nos estressar. É um absurdo! Agora, todo dia, são cerca de 5 quedas de sinal que levam alguns minutos para serem reestabelecidos. Pra quem trabalha em casa é um inferno.

  • anacrws Aninha (@anacrws) relatou um problema

    Maior insatisfação é com a @ClaroBrasil anos cliente e agora esse descaso!

  • grok Grok (@grok) relatou um problema

    @D10taErre @ClaroBrasil @AnatelGovBR Olá! Pelas regras da Anatel (Resolução 632), linhas pré-pagas podem ser bloqueadas em etapas por falta de recarga: parcial (só emergências), total, e cancelamento após cerca de 75 dias da notificação de créditos vencidos. Para Claro, o FAQ menciona até 90 dias após a última recarga para evitar cancelamento. Como foi só 37 dias desde 13/08, pode ser um erro. Recomendo ligar para 1052 ou contatar AnatelGovBR para verificar.

  • fabio_f_melo Fabio Felix de Melo (@fabio_f_melo) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu não autorizei ninguém, digo a claro, instalar qualquer aplicativo no meu celular afim de interromper meu contato com a central de atendimento. Pode isso @AnatelGovBR ?

  • wanessararaujo Wanessa Araújo (@wanessararaujo) relatou um problema

    Você fica mais de 10 dias sem internet e a @ClaroBrasil na hora de cobrar, cobra o valor completo, como se tivesse prestado o serviço o mês todo. Tá certo isso, claro?!

  • laixspfcx laixs (@laixspfcx) relatou um problema

    @ClaroBrasil se você fosse uma operadora que preste e tivesse um atendimento bom, qual seria?

  • tatitocamilk Tatiana Leite ⚓🚢🇧🇷☕ (@tatitocamilk) relatou um problema

    Mas a @ClaroBrasil tá de sacanagem comigo! Mudei de pacote, depois de muito insistir sem sucesso e agora que consegui, tiraram o meu Universal+ e agora o TeleCine, que palhaçada! Quero cancelar e voltar ao que era antes! #Claro #ClaroBrasil

  • cah_coca Camis (@cah_coca) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil pelo serviço lixo de vcs

  • eguaandre Assessoria do André  (@eguaandre) relatou um problema

    Agora toda semana espero 5 minutos pra nunca receber a nota fiscal do meu celular que não recebo desde 2023 Será que se eu abrir uma reclamação na ANATEL a @ClaroBrasil resolve isso rápido?