Interrupção da Claro em São Lourenço da Serra, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Lourenço da Serra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Lourenço da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Lourenço da Serra, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Lourenço da Serra e locais próximos:
-
Cavaco
(@cavacogamer) relatou um problema
de
Juquitiba, São Paulo
@DaniloGentili @ClaroBrasil Mano só parei de ter problemas quando cancelei !
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme Graeff
(@guilhermgraeff) relatou um problema
@adrianuo @ClaroBrasil De 5 meses com a claro, em 4 eu tive problemas
-
alecs
(@alecwos) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil é inútil, você não consegue falar com atendente
-
Guilherme Graeff
(@guilhermgraeff) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil vocês suspenderam minha conta de novo, vou entrar com uma reclamação na Anatel pedindo a rescisão do contrato, vocês não estão cumprindo
-
Marcio Brandao
(@mestrefb) relatou um problema
@ClaroBrasil, em Oeiras/Pi, está com a qualidade tão ruim que parece até a concorrente azul. Está faltando respeito pelo consumidor.
-
Luciano Modesto
(@modestolucianoo) relatou um problema
Bom dia, @skybrasil , @ClaroBrasil e @vivobr Estarei entrando com um lindo processo por importunação… Não sei onde vocês conseguiram meu número e não param de ligar 24h me empurrando plano que EU NÃO QUERO… Nunca solicitei nada de vocês… Perturbação… #Claro #Sky #Vivo
-
Caroline
(@_biacaarol) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma *****. Esse lance de não conseguir entrar em contato com atendente pelo 10621 é lixo. Tá com problema e vai continuar pq simplesmente nao tem como fala com eles
-
DAN13L
(@danielpeixoto) relatou um problema
Aqui em casa vai ser ruim de ver a copa com o lag da @ClaroBrasil
-
Murilo Formigoni
(@muriloformigoni) relatou um problema
@ClaroBrasil ah se a resposta pelo DM fosse tão rápida, quanto a vontade de vocês de dar impressão para os outros que a reclamação do cliente foi atendida.
-
thaiscomaga
(@thaiscomaga) relatou um problema
Tentando contato por aqui pra ver se finalmente a @ClaroBrasil resolve meu problema
-
Danilo
(@Dan1914barbosa) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil oi eu aqui denovo, vcs vão resolver meu problema, estou a 5 dias sem linha telefônica, o que faço? Vou pra concorrente. Pq as faturas estão em dia! Vergonha!!!!