Interrupção da Claro em São Lourenço da Serra, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Lourenço da Serra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Lourenço da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 16: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Lourenço da Serra, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Lourenço da Serra e locais próximos:
-
Cavaco (@cavacogamer) relatou um problema de Juquitiba, São Paulo
@DaniloGentili @ClaroBrasil Mano só parei de ter problemas quando cancelei !
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@riccijr @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@dinhapn @ClaroBrasil @proconspoficial Olá, Amanda! Vimos que a operadora já a respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
iumepock (@iumepock) relatou um problema
Vai uma dica de graça pra a @ClaroBrasil: quando o teu serviço é uma *****, fica caindo a cada 15 minutos, a coisa que o cliente MENOS quer ver no app ao tentar buscar ajuda é um pop up de promoção "CONEXÃO PREMIADA". Prêmio eu vou me dar ao cancelar o contrato. Não tarda.
-
Machadin 🪓 (@DiogoMachado8) relatou um problema
Bom dia @ClaroBrasil qual é procedimento para cancelar um número quando você perde o chip e esta fora do DDD da compra do chip ? Tenho tentado sem sucesso cancelar um número...
-
bruninha otto (@bruotto) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil sua internet está um LIXO. Tô reiniciando meu modem toda hora e não resolve. Ligo pra vcs e é um robô que me atende. Não dá mais!!!
-
RSB Batista (@RsbBatista) relatou um problema
@ClaroBrasil Internet ruim da *****
-
call me PFF2 (@natflixbr) relatou um problema
e eu que tô sem internet e a @ClaroBrasil tá fazendo o diagnóstico através do meu 3G e fala que tá tudo bem (óbvio, pq é da Vivo né) mas eu mesma não consigo falar com uma ALMA pra resolver o meu problema há uma hora 🫠🫠 preciso de indicações de internet boa
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@dinhapn @ClaroBrasil @proconspoficial As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
vinicios santos nascimento (@viniciosantos97) relatou um problema
@yasshow @ClaroBrasil Amiga eu sou cliente deles há uns 3 anos da tv cabo dele é suporte de atendimento é muito péssimo!
-
b (@_mbreno) relatou um problema
mais um dia com essa internet ***** da @ClaroBrasil o empresa LIXO