Claro

Interrupção da Claro em São Lourenço da Serra, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Lourenço da Serra, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Lourenço da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Lourenço da Serra, São Paulo 11/18/2025 06:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Lourenço da Serra, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Lourenço da Serra e locais próximos:

  • cavacogamer Cavaco (@cavacogamer) relatou um problema de Juquitiba, São Paulo

    @DaniloGentili @ClaroBrasil Mano só parei de ter problemas quando cancelei !

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GHOST3VOID Afiliado de sangue e comunista 🩸☭ (@GHOST3VOID) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já resolvi o problema com os atendentes, espero q esse transtorno não se repita

  • RosenilsonFerr2 Rosenilson Ferreira (@RosenilsonFerr2) relatou um problema

    @ClaroBrasil me mandem um número que eu possa falar com alguém porque os que tem não funciona

  • gpinksia . (@gpinksia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu tinha uma promoção da oi que eu colocava 25 reais de credito e ficava um mês com ligações ilimitadas mais 4 gb de internet, desde que mudou para claro ta tudo uma confusão, coloco creditos e é a mesma coisa de nada, tô detestando o serviço e pensando em trocar de operadora!

  • beniocasio eni • yonaguni SOTY | Fan Account (@beniocasio) relatou um problema

    @lelosp @ClaroBrasil acho que seria bom vc procurar a Anatel, eles resolvem rapidinho. Tive problema com a Nextel quando mudaram pra Claro tbm. Colocaram meu plano Controle para Pós Pago, fui fazer mudança de plano e me cobraram altíssimo. Com a Anatel, resolvi meu problema e cancelei minha linha.

  • annebrisasfc Brisa 🤴🏿 (@annebrisasfc) relatou um problema

    Não vejo a hora de acabar meu contrato com @ClaroBrasil para eu voltar parar @TIMBrasil de onde eu nunca deveria ter saído. JURO A CLARO E PÉSSIMA

  • GS14Dev Gustavo Simão | GS.dev (@GS14Dev) relatou um problema

    @ocodista @vivobr Ta ruim pra todo mundo. A @ClaroBrasil falou que usei toda minha banda de internet movel sendo que contratei 8 GB + 12 GB eles dizem que utilizei 8/8GB ou seja, ainda teria 12 GB e quando puxo o historico, não da nem 5 GB.

  • pamixavier 🦒 (@pamixavier) relatou um problema

    @ClaroBrasil Voces tao um lixo hoje, impressionante! Ai liga pra resolver e não tem sistema. Literalmente clientes deixados na mão.

  • diegoRtorres Diego FFC (@diegoRtorres) relatou um problema

    Voltamos ao mesmo problema de TODOS os meses com @ClaroBrasil @NETatende! Só fui ter sinal de internet após dia 11/01 e caiu + 3 dias, com a ciência do "sistema" e atendimento da empresa. A fatura veio INTEGRAL. Mas eles garantes q o "sistema" reconhece e dá desconto automático🤡

  • jrdev27 Gab (@jrdev27) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem Internet e sem TV. Eu trabalho home office, já abri uma reclamação!! Claro sempre trazendo problemas 😡 arruma logo isso ai, preciso trabalhar

  • MissLualol Miss Luana (@MissLualol) relatou um problema

    @jojo_fraga @ClaroBrasil Eu sou cliente de outra operadora. Teve uma época que TODO DIA eu recebia ligação da Claro oferecendo plano. Fui bloqueando os números de um por um (meu cel tem esse sistema, mas não sei se é geral).