1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. São Lourenço da Serra
Claro

Status do serviço de Claro em São Lourenço da Serra, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Lourenço da Serra, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Lourenço da Serra, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Lourenço da Serra, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Lourenço da Serra, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Lourenço da Serra e locais próximos:

  • cavacogamer
    Cavaco (@cavacogamer) relatou um problema de Juquitiba, São Paulo

    @DaniloGentili @ClaroBrasil Mano só parei de ter problemas quando cancelei !

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • heyzgabs
    Hey, Gabs in UK! 🇬🇧 (@heyzgabs) relatou um problema

    A maioria dos atendentes da @vivobr são maravilhosos, sempre sou bem atendido e ainda são gentis. Ao contrário da @ClaroBrasil via 1052, vocês precisam analisar quem estão contratando, tá? A todo instante há um cliente reclamando do atendimento sem graça de vocês.

  • cubica90927
    Criança Cúbica (@cubica90927) relatou um problema

    nem aos serviço de streaming através deste aparelho. O pagamento está em dia e não há problemas com a internet. O suporte técnico é inútil. Solicitamos visita técnica, mas nenhum técnico apareceu em nenhuma das datas agendadas. @ClaroBrasil

  • euperciu
    (@euperciu) relatou um problema

    eu mais uma vez com problema de sinal na @ClaroBrasil

  • Gregory_gx
    sla prr (@Gregory_gx) relatou um problema

    @AndreBroseghini @ClaroBrasil Olá bom dia, tudo bem? Vi que tem tido bastante dificuldade com a sua operadora atual, eu trabalho com a operadora Vivo, e posso ajudar com boas ofertas e serviço de qualidade.

  • coeFroTTa
    Frota (@coeFroTTa) relatou um problema

    serviço porco @ClaroBrasil

  • luiz_g_
    ziulg 🪇 (@luiz_g_) relatou um problema

    Quatro dias sem internet da @ClaroBrasil, visitas técnicas agendadas e canceladas, nenhum horário cumprido e nenhuma solução apresentada - apenas remarcações sucessivas. O sinal de internet é OK , mas se surgir problema, é abandono. O pior suporte. Se puder evitar, evite 😡📶⏳

  • AcasoNaoSabeiss
    Católica (@AcasoNaoSabeiss) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês ainda não resolveram meu problema. Já enviei tudo por dm

  • filterlessdeia
    BenzoDeiazepínico (@filterlessdeia) relatou um problema

    A @ClaroBrasil botou uma porcaria de uma IA no atendimento pelo whatsapp e agora eu preciso falar com um atendente tá simplesmente IMPOSSÍVELLL

  • RicoMMachado
    Ricardo Machado (@RicoMMachado) relatou um problema

    Uma bost@ a @ClaroBrasil ! Sem nenhum canal de atendimento operacional. Um absurdo @AnatelGovBR ! Até quando essa operadora ficará impune?

  • crisriaz_
    Cris (@crisriaz_) relatou um problema

    Meu celular foi roubado e eu liguei pra @ClaroBrasil bloquear meu número e os queridos estão com o serviço indisponível 🤡🤡🤡🤡