Interrupção da Claro em São Lourenço da Serra, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Lourenço da Serra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Lourenço da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Lourenço da Serra, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Lourenço da Serra e locais próximos:
-
Cavaco
(@cavacogamer) relatou um problema
de
Juquitiba, São Paulo
@DaniloGentili @ClaroBrasil Mano só parei de ter problemas quando cancelei !
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flopada ✠
(@marqz_adriana) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil VAMOS QUERER REESTABELECER A REDE,PRECISO TRABALHAR PRA COMPRAR A CERVEJA DO FINAL DE SEMANA
-
Jones 🗨️
(@JonesG30) relatou um problema
Não tô acompanhando esse BBB porque a minha internet de 50 Mega da @ClaroBrasil é péssimo, não consigo assistir na hora do ao vivo na tv aberta @Anitta faz alguma coisa aí NÃO ES AÍ CEO DO BAGULHO ?
-
Miguel Jr 😎
(@Miguel_CF_RJ) relatou um problema
Todo dia a @ClaroBrasil me liga, só hoje já foram 3x. A raiva que tô dessa empresa faz com que eu recuse até de graça quaisquer serviço que me oferecer. #faleitoleve 🙏🏼
-
pǝuᴉsǝ
(@giachettobr) relatou um problema
@ClaroBrasil Parabéns à “Claro”! Agora só falta a @RappiBrasil se manifestar e provar que não é pior que iFood!
-
Livia mury nunes
(@liviamury) relatou um problema
@ClaroBrasil. O que esta acontecendo??? Estou sem sinal , todos aqui em casa. Só chamada de emergência 😨😠
-
julia brum
(@buliajrum) relatou um problema
@angrudo @ClaroBrasil vai fazer 1 hora que eu tô em ligação aguardando atendimento vei
-
Natália Pavlinscenkyte
(@npavlinscenkyte) relatou um problema
@juhh_jp @vivobr @ClaroBrasil Os caras não consegue entregae o serviço que vende cara.
-
Alexsgomez.br
(@AlexsGomezBr) relatou um problema
Todos os celulares com chip da @ClaroBrasil estão sem rede. Cadê a ***** do sinal ? #claro
-
Juhh 「ジュー 」💙
(@juhh_jp) relatou um problema
@npavlinscenkyte @vivobr @ClaroBrasil Sim, estou 4 reclamações na Anatel, uns 8 protocolos, 3 visitas técnicas na conta e reclamações diárias. Não conseguem entregar o mínimo de serviço
-
thiago dias melhores tvz virão eu ñ garanto
(@Dias_Thiago) relatou um problema
@ClaroBrasil @m_drzewinski @AnastacioLucas3 eu já sou cliente e recebo inúmeros msgs por dia no whatsapp e ligações oferecendo produtos que já tenho. Estou considerando trocar de operadora