Interrupção da Claro em São Lourenço da Serra, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Lourenço da Serra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Lourenço da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Lourenço da Serra, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Lourenço da Serra e locais próximos:
-
Cavaco
(@cavacogamer) relatou um problema
de
Juquitiba, São Paulo
@DaniloGentili @ClaroBrasil Mano só parei de ter problemas quando cancelei !
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🌱 Mr.Caos 🔭✨
(@Allenzoko) relatou um problema
É muita flilhadaputagem, não fornecem um serviço que preste, internet só vive caindo ou com lentidão, e sempre a mesma desculpa de ta com instabilidade na região... e nunca conseguir acesso a netflix também. Me recuso a pagar pelo que não usei. @proconspoficial @ClaroBrasil
-
tori 🐈⬛
(@satanover) relatou um problema
old que a claro tem o melhor atendimento do brasil!!!! @ClaroBrasil
-
mommy do arthur
(@carolisxxxx) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de Deus seu serviço não precisa ser tão ruim assim desde antes de ontem tentando ativar a internet da minha mãe q n tinha nem motivo pra tá sem pq tá TD pago e nada n aguento maaaaais ela achando q posso resolver a incompetência de vcs
-
Patrick Chagas
(@_NickChagas) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Cadê a @Anitta pra me ajudar a resolver esse problema com a @ClaroBrasil heim?
-
StorckMV
(@LuisStorck) relatou um problema
Ae @ClaroBrasil vamo ajudar aí? Faz 2 semanas q a internet aqui tá ruim, ping oscilando de 13 pra 1000 a cada 30 seg, aí fica difícil jogar meu csgo :( OBS: Já chamei 2 vezes técnico, troquei modem, Net de 500 megas, e nada....
-
Pescador 🏁🇦🇹 🏝📿
(@cesarpescadorr) relatou um problema
@MEDEIROM1962 @ClaroBrasil Também vou sair fora,péssimo prestador de serviço.
-
Marcos Paolo
(@Marcos_Paolo) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil Tentar ajuda de vocês por aqui, já que por todos os outros canais não consigo!! Fatura paga em dia é sinal cortado em casa?! Faço o que?! Ligo para ouvidoria !? 🤔
-
jony 💥
(@diounn) relatou um problema
TO DESDE SEGUNDA BRIGANDO COM A ESSA @ClaroBrasil, sou cliente desde 2019 e acabaram de perder um cliente
-
🌱 Mr.Caos 🔭✨
(@Allenzoko) relatou um problema
@ClaroBrasil Entrei em contato, de novo, mas não tenho esperanças que vão resolver os problemas. Mas agora, se não haver resolução, peço ajuda do @proconspoficial, afinal nem cancelar a gente pode sem pagar uma multa absurda.
-
doug
(@uaudg) relatou um problema
@ClaroBrasil quero cancelar o pedido de portabilidade