1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. São Lourenço da Serra
Claro

Status do serviço de Claro em São Lourenço da Serra, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Lourenço da Serra, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Lourenço da Serra, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Lourenço da Serra, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Lourenço da Serra, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Lourenço da Serra e locais próximos:

  • cavacogamer
    Cavaco (@cavacogamer) relatou um problema de Juquitiba, São Paulo

    @DaniloGentili @ClaroBrasil Mano só parei de ter problemas quando cancelei !

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • franklxn2039
    Bacana guy (@franklxn2039) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês nunca ajudam com nada. Obrigado

  • ccmcordeiro
    Cristiano Cordeiro (@ccmcordeiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil o problema continua. 3meses e ninguém consegue resolver. Nem a ouvidora consegue. Uma vergonha!

  • hpedrohj
    Pedro Henrique (@hpedrohj) relatou um problema

    @senshi_real Po, depende da região, então varia muito, em questão de ofertas de planos e velocidade de dados aqui na minha região é a @ClaroBrasil , mas se tratando de estabilidade de sinal é a @vivobr

  • bazarreylu
    Diva Marta (@bazarreylu) relatou um problema

    Claro net tv é uma ***** não assinem por favor vamos de Pig a Internet maus confiável do Brasil no momento @ClaroBrasil

  • lullupies
    luana (@lullupies) relatou um problema

    tava feliz q ia ver xmen hoje lembrei q a @ClaroBrasil eh um lixo e n me devolve o acesso

  • Lednew43
    News (@Lednew43) relatou um problema

    A Internet da @ClaroBrasil ta horrível para a banda de vocês?

  • lorenasc
    Loren (@lorenasc) relatou um problema

    Serviço horroroso da @ClaroBrasil dois dias sem internet, ninguém resolve, técnico para ver o que aconteceu só daqui a três dias, um absurdo! Agora descontar a falta do serviço na fatura, isso não né

  • bazarreylu
    Diva Marta (@bazarreylu) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem Internet sem telefone e sem comunicação com emergência obrigado claro

  • DarioKP
    Dario Cézar (@DarioKP) relatou um problema

    Esse número 10621 da Claro simplesmente não funciona, eai @ClaroBrasil ????

  • leopicanco
    Leonardo Picanco ᶜʳᶠ 🖤❤ (@leopicanco) relatou um problema

    @ClaroBrasil telefone, loja física, twitter....nada resolve para cancelar uma linha!