Interrupção da Claro em São Lourenço da Serra, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Lourenço da Serra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Lourenço da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Lourenço da Serra, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Lourenço da Serra e locais próximos:
-
Cavaco
(@cavacogamer) relatou um problema
de
Juquitiba, São Paulo
@DaniloGentili @ClaroBrasil Mano só parei de ter problemas quando cancelei !
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
blɑnck
(@lblanck_) relatou um problema
internet da @ClaroBrasil tá tão ruim que nem o próprio app deles tá abrindo pra eu reclamar 🤡
-
Maidybri
(@BriMariele) relatou um problema
@ClaroBrasil seu bando de fdp! fazem dois meses que me cobram uma fatura que eu nunca fiquei devendo!! cada vez que ligo ou esse lixo de sistema tá fora do ar ou me dizem q está solucionado e não param de ligar! E quando liga pra cobrar coloca uma gravação ******! #clarobrlixo
-
Bryan 🧜🏾♀️💡🧸🎲🧬
(@jbcampestrini) relatou um problema
A @ClaroBrasil desde sábado sem me oferecer serviço. O SAC só me transfere pra atendimento se eu disser que vou comprar algo. A Michele disse que eu estar sem internet é culpa minha, a Larissa me chamou de mentiroso. O Técnico que era pra ter ido hj não foi e a Lari disse que+
-
Glauco Feliciano
(@FelicianoGlauco) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Eu fiz a portabilidade e eles mandaram isso pra mim, é ou não é canalhas essa @ClaroBrasil . Tentando falar com eles a um mês e ninguém consegue, nem o dono da @ClaroBrasil consegui falar, empresa LIXO.
-
nostalg
(@nostalg_) relatou um problema
a @ClaroBrasil vai resolver meu problema quando?
-
ô, Lióh... | boleto vencido (BBB 22) 🏠
(@LeonelBarretoA) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Estou tentando desde ontem resolver meu problema com a @ClaroBrasil mas não consigo. Pagamento feito, com baixa no sistema e continuo SEM ACESSO A INTERNET E A TV POR ASSINATURA. Ligo e a atendente Núbia transfere minha ligação após pedir que eu aguarde. RIDÍCULO!
-
zzzmart
(@lonelyandself) relatou um problema
preciso reagendar um suporte técnico CLARO @ClaroBrasil AJUDA AI
-
koga do vigor✨
(@gabikoga_) relatou um problema
odeio a @ClaroBrasil serviço péssimo ;)
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Ma_sorocaba @ClaroBrasil Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Luiz Carvalho - TRI Campeão das Américas 🇳🇬
(@LuizCarvalho) relatou um problema
@kamillacostaon @ClaroBrasil @oi_oficial A Tim tinha menos, mas o serviço então era horrível.