Claro

Interrupção da Claro em Presidente Prudente, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Presidente Prudente vêm de códigos postais 19000.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Prudente, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Prudente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Presidente Prudente, São Paulo 12/02/2025 16:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Presidente Prudente, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Presidente Prudente.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPresidente Prudente E-mail
BrazilPresidente Prudente Apagão total
BrazilPresidente Prudente Telefone
BrazilPresidente Prudente Telefone
BrazilPresidente Prudente Televisão
BrazilPresidente Prudente Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Presidente Prudente, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Presidente Prudente e locais próximos:

  • Victor_Guillen_ Anti-Hero (@Victor_Guillen_) relatou um problema de Presidente Prudente, São Paulo

    @ClaroBrasil que cobertura horrorosa é essa que faz uma semana que não funciona bem? Quem tem duas linhas faz o que ?????? Espera a hora da morte ?

  • victor_guillen_ Victor (@victor_guillen_) relatou um problema de Álvares Machado, São Paulo

    Que ótimo a operadora @ClaroBrasil que tem a sua finalidade básica em realizar ligações não funciona. Algum advogado sabe se posso cancelar um plano com fidelidade sem pagar a multa por conta da falta de cobertura/infraestrutura da operadora?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • astordasilva A s t o r (@astordasilva) relatou um problema

    @ClaroBrasil 18 horas e zero ajuda. Que ***** de serviço

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @cadu_padeiro @ClaroBrasil Se necessário, procure também a ouvidoria, que deve assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas pelos canais de atendimento.

  • emeeersin dr. emerson (@emeeersin) relatou um problema

    o cliente @ClaroBrasil sofre em Cabo Frio, internet pega em lugar nenhum direito

  • luiz_g_ ziulg (@luiz_g_) relatou um problema

    a @ClaroBrasil enrolando há dias para responder a minha demanda no portal do consumidor. a qualidade do atendimento desta empresa caiu drasticamente. uma lástima!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @cadu_padeiro @ClaroBrasil Olá! O consumidor deve receber a velocidade acordada em contrato. Caso não esteja sendo entregue a velocidade contratada, registre uma reclamação em sua prestadora e anote o protocolo de atendimento.

  • enandavii Da Costa⚜️ (@enandavii) relatou um problema

    @ClaroBrasil “abre essa porta diacho” bora adm, me ajuda a resolver meu problema.

  • SailerrMoon Sailinho (@SailerrMoon) relatou um problema

    Deus e eu sabemos sobre todo o meu estresse com a operadora @ClaroBrasil. um descaso por cima do outro. me mandam uma fatura cobrando por um serviço que eu não recebi, em seguida me transferem de setor em setor = ninguém resolve nada. não assinem claro, perda de tempo e 💸.

  • diiiegomendieta Diego® (@diiiegomendieta) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cadê o sinal da internet em Recife amados ? Vou ter mesmo que ir pra Vivo? Segunda vez que tenho internet disponível e simplesmente não funciona

  • FabioCestariSud Fabio Cestari (@FabioCestariSud) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia e mais um dia se passou sem solução alguma. Somente recebo respostas da IA me pedindo meu fone e qual horário podem me ligar. kkkkk e já temos 8 dias sem serviço de tv, internet e cellular. Parece piada que nos dias de hoje um "problema" tenha este sla.

  • luuuguimaraess Louise Nácio (@luuuguimaraess) relatou um problema

    Completamente impressionada com a falta de qualidade do atendimento da @ClaroBrasil! Hoje foi a gota d’água! Ligando agora no cancelamento e me livrando desse problema.