Claro

Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Feliz, São Paulo 12/27/2025 19:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:

  • erikagentille Erika Gentille (@erikagentille) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.

  • EuSouoCleber klebber Ton (@EuSouoCleber) relatou um problema de Boituva, São Paulo

    Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • flavdias Flavio Assunção (@flavdias) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou a três dias com uma visita técnica pra resolver o problema no sinal do prédio e vcs não vem

  • thelifeofjota jota (@thelifeofjota) relatou um problema

    o wi-fi da claro é o pior que existe, você tenta buscar uma solução com algum agente e eles só oferecem mais e mais serviços para encarecer e nada de resolver o problema inicial que é a ***** de internet instável sempre, lixo @ClaroBrasil

  • camilacgcosta CostaGomes (@camilacgcosta) relatou um problema

    @ClaroBrasil O serviço de vcs na minha região é péssimo! Oscila muito. Passo horas sem internet. Já tive visita técnica já trocaram o modem. Mas nada melhora

  • decobotinha bravado da lorde 🧬⛓️ (@decobotinha) relatou um problema

    @ClaroBrasil Conseguem me ajudar? Estou sem sinal e não consigo nem solicitar suporte / visita pelo app pois fala que está com problema na região Preciso de um retorno mais preciso, eu trabalho de casa e estou sem internet, e não é a primeira vez, só nesse mês já abri 5 chamados

  • cgizidro CarladaGraça Izidro (@cgizidro) relatou um problema

    @formulagirlybr Eu aqui perdendo de ver pq a porcaria da @ClaroBrasil não tem sinal de internet e nem tv, tudo fora do ar desde madrugada. Pago um valor absurdo por um serviço péssimo. #clarotv #claro #internet

  • flabr50 Fla (@flabr50) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu assino o plano de R$ 69,90 do App Claro Tv +, quero mudar para o plano de R$89,90, como eu faço para mudar?? Preciso cancelar meu plano atual ou tem como apenas mudar o plano?

  • mattesili jurídico Sue Storm (@mattesili) relatou um problema

    @ClaroBrasil ignorando cliente após ofertar promoção e não cumprir? Anatel vai gostar de saber disso.

  • analumartins36 Analu Martins🌞 (@analumartins36) relatou um problema

    @ClaroBrasil Muito doido trabalhar com isso e perceber que a @ClaroBrasil perdeu um cliente que pagava certinho por falta de transparência com o cliente e logística.

  • luanegoulart Lua🌙✨ (@luanegoulart) relatou um problema

    @DiovanaMahara @ClaroBrasil Sorte que o seu foi só 300, o meu na época foi 800 e pouco e não resolveram ***** nenhuma! Fora que já botaram uma conta em débito automático de 500 pra mim e nunca resolveram nada

  • DiovanaMahara mahara (@DiovanaMahara) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior operadora q existe. Estou sendo cobrada em R$300 por roaming internacional de dados durante uma viagem, mesmo tendo saído do Brasil com um chip de outra operadora já ativado. Atendimento péssimo, serviço péssimo, tudo ruim!!