Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:
-
klebber Ton
(@EuSouoCleber) relatou um problema
de
Boituva, São Paulo
Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil
-
Erika Gentille
(@erikagentille) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricardo Cruz
(@lordmoozi) relatou um problema
@Tecnoblog O pior de tudo é a @ClaroBrasil vir instalar no dia mais instável da empresa, e o técnico sequer deixar funcionando. Só largou o aparelho. E não a Claro não me acha nem como cliente no sistema. Como faz @proconspoficial ?
-
Laura Cardoso 💕💕🦋🇧🇷🇧🇷
(@Laura_la_car) relatou um problema
@ClaroBrasil E a saga continua, não é? Desde domingo pela manhã sem internet móvel. Ainda bem q existe a vivo. Claro nunca mais.
-
edu 🎨
(@yuno_sann) relatou um problema
nunca vi um wi-fi cair tanto igual o da @ClaroBrasil, tenho pavor
-
Rodrigo Celeste🏈🏈⚽️🎼🎵🎧🍻
(@Rodrigoceleste4) relatou um problema
@fabioluizfranca @ClaroBrasil Não consigo falar com o lixo da @ClaroBrasil a 35 dias
-
✊🏿🚩💉Аlex Tobias
(@AlexNegrunes) relatou um problema
@fabioluizfranca @ClaroBrasil Os serviços (ou melhor a falta deles) dessas empresas é um escárnio com o consumidor. É inacreditável que NUNCA conseguem atender o cliente. Agora experimenta ficar um dia sem pagar a conta, que até o Papa vai te ligar!
-
Haikou
(@Haikou_) relatou um problema
@Gust7787 @ClaroBrasil Olha, é bem possível. Eles estão sem sistema desde ontem, não tem nem como fazer uma reclamação pq o atendimento deles tá sem sistema também
-
Rita Maria💉🐊
(@ritamcgomes) relatou um problema
@fabioluizfranca @ClaroBrasil Aí você entra em contato com a @AnatelGovBR e eles vão te pedir 5 dias para te dar uma resposta sobre uma operadora que não faz nada para resolver o problema do cliente.
-
Renato Breuel
(@natoduque) relatou um problema
@ClaroBrasil obrigado por me deixar 48 horas sem internet e sem nenhuma satisfação a dar, a única resposta que ouvi hoje é que o problema será solucionado em 04 horas e até agora NADA. @AnatelGovBR já acionada.
-
Marquinho leano
(@marcoleano) relatou um problema
@simonini_cl @ClaroBrasil Serviço é uma *****!!
-
Humberto 🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆 🔴⚫
(@Superbean1991) relatou um problema
Que ***** de serviço hein, @ClaroBrasil? Desde o dia 25 trocar um simples chip e nada. Vão resolver ou deixar os clientes na mão? Mais de 3 dias sem sistema já.