Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:
-
Erika Gentille
(@erikagentille) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.
-
klebber Ton
(@EuSouoCleber) relatou um problema
de
Boituva, São Paulo
Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
YURI FAMINI
(@YuriFamini) relatou um problema
Contando os dias ansiosamente até 08/01 para cancelar a @ClaroBrasil que nunca funciona
-
Rainha da tapioca
(@rainhadatapi) relatou um problema
@_venturathiago @ClaroBrasil Estou com o mesmo problema, já tentei recarregar até o meu número comercial e nada. Que ódio
-
CAROL 🚛
(@carsalles) relatou um problema
2° vez esse mês que tenho problema com a @ClaroBrasil, agora vamos ver se no Procon eu consigo resolver 🤔
-
Jimo qualidade comprovada
(@johnkie) relatou um problema
@samavilam @analesnovski @ClaroBrasil Isso era um sabado. Ele ficou lá quase 6 horas e foi embora dizendo que havia "um problema no sistema", mas que a internet voltaria até a segunda, sem dúvidas, e que ele iria lá. Passou sábado, domingo, deu segunda e nada. Ligamos e não tinham deixado visita pré-programada (...)
-
Thiago
(@ThiagoVskyz) relatou um problema
@pavanellomsc @ClaroBrasil A minha tbm caiu aí eu descobri que o wi-fi voltou pro padrão, uma falha gravíssima de segurança
-
Paulo
(@pguilhermeBR) relatou um problema
Aplicativo Minha Claro não funciona, WhatsApp para contato não funciona, não consigo fazer recarga… hj tá difícil hein @ClaroBrasil 😒
-
EU AMO O JOÃO PAULO
(@Pietraosfc) relatou um problema
@ClaroBrasil o seus fdp internet lixo do caraio, pago 150 conto e essa ***** cai toda hora toma no ** de vocês
-
Amadeu Ribeiro
(@AmadeuRibeiro10) relatou um problema
@ClaroBrasil o pior de tudo no 1052 não tem uma forma de resolução. O caminho que o atendimento ai do 1052 preferem é nos confrontar,querem tirar nossa razão irei usar mais um mês só e dar adeus a claro porque realmente de todaaas a claro é a pior a que ja me cobro indevida +4vez
-
Raquel
(@RakGomess) relatou um problema
Desde ontem a internet está ruim e fui ligar pra @ClaroBrasil e me falaram q vai concertar o sinal ate 18hrs. A gente paga a caro pra ficar o dia todo sem internet? Tnc
-
lucasvianna
(@lucasannaiv) relatou um problema
@ClaroBrasil Podendo voltar, mudaria era de operadora. Serviço da Claro péssimo. 20h sem Internet e nenhuma satisfação.