Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:
-
Erika Gentille
(@erikagentille) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.
-
klebber Ton
(@EuSouoCleber) relatou um problema
de
Boituva, São Paulo
Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Malu Chaves ▽▲
(@Maluchaves) relatou um problema
@RennataCorrea @ClaroBrasil Sim sim, amiga! Não é problema da Claro não.
-
menina do café
(@fernandaramalho) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende região 68 tá com algum problema ? Deu maior chuva e agora tô sem sinal 🥴
-
Igor Salim
(@_Igorsalim) relatou um problema
Pior coisa que eu fiz na vida foi mudar de plano. Pqp Claro é uma *****. Acabou a luz e não tem sinal de 4g. Acabou a luz no meio da reunião e eu não consegui rotear essa *****. Se fuder @ClaroBrasil
-
Fernando Josuá
(@fernando_josua) relatou um problema
@ClaroBrasil Onde posso cancelar seus serviços, no site ou app? Esconderam os botões de cancelamento?
-
Anderson Gonçalves
(@AnsoCrow) relatou um problema
@annakcau @NETatende Desde que a @ClaroBrasil passou a ser dona da NET o serviço só foi piorando. Complicado já isso.
-
Kleyber França
(@kleyber1222) relatou um problema
@pedro_ceni @ClaroBrasil Eu não deixei o cara instalar para não ter esse problema de pagar algo que eles não entregaram. Infelizmente, não é a primeira vez que tenho problema com a @NEToficial.
-
Carlos Cruz
(@CarlosC16152921) relatou um problema
Vocês são horríveis @ClaroBrasil ! Me deixam totalmente sem internet neste horário do dia!!! Vão ser ruim assim lá longe…
-
Pedro Ceni
(@pedro_ceni) relatou um problema
@kleyber1222 @ClaroBrasil Passei problemas com eles também. Informam que não tem acesso a proposta que foi feita e quando vc solicita a gravação, lógico que eles não disponibilizam. Foi uns 4 meses tendo que ficar meia hora no telefone pra corrigir o valor da conta, agora normalizou.
-
th
(@_ferrerath) relatou um problema
@Isareisp @lightclientes @ClaroBrasil , ajuda a gente aí.
-
Thiago França 📸
(@thiagoflavra) relatou um problema
@AnaBGK @NEToficial @ClaroBrasil tive esse mesmo problema. levei uns 2 meses pra resolver. até que o tecnico resolveu trocar o cabo da rua inteira. kkk