Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:
-
klebber Ton
(@EuSouoCleber) relatou um problema
de
Boituva, São Paulo
Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil
-
Erika Gentille
(@erikagentille) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nathalia Barbosa ⚡
(@nathhalia) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema não é na minha linha, TODO mundo que conheço e tem claro não tem sinal quando está no bairro.
-
André Rochadel VACINA JÁ
(@andre_rochadel) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Então, @ClaroBrasil, fiz uma compra na loja online sábado, desde então nenhuma notícia dela. A sessão "meus pedidos" do site só leva para a página principal da loja, independentemente do navegador. Por telefone só dizem para esperar e-mail que nunca chega. Podem ajudar?
-
O que o Lukinha anda pensando? 🤔
(@raridadeee7) relatou um problema
Pior internet é a sua @ClaroBrasil. Todo mês essa ***** fica sem sinal, você entra no aplicativo e ele vive dando erro, quando tenta marcar uma visita técnica que é paga por sinal, nunca consegue, porém a conta não deixa de chegar e olha que a conta que vence dia 10 já está paga
-
PP
(@pedrin_hs10) relatou um problema
A @ClaroBrasil consegue ser pior que a Tim e a Oi juntas
-
Filha do Boto
(@paulasantosBR) relatou um problema
@bferrari Contratei o serviço de internet da @ClaroBrasil pois era a única com porta no bairro novo, eles vazaram meus dados e um monte de gente ligando dizendo ser de outra operadora, que a Claro não tinha porta e meu pedido com eles foi cancelado. Olha o perigo
-
Afonso Magalhães
(@amagalhaes2003) relatou um problema
@ClaroBrasil E ai Claro vai resolver ou não o problema.
-
Victor
(@Viituchuu) relatou um problema
Nunca mais reclamo da @ClaroBrasil , me arrependi de mudar pra vivo, na claro pelo menos eu tinha sinal
-
Тhiago
(@Thiagob9) relatou um problema
E no dia em que eu preciso trabalhar de casa essa ***** da internet da @ClaroBrasil para de funcionar
-
nath
(@ilovecoquinha) relatou um problema
a minha internet q resolveu ficar ruim do NADA qual vai ser a desculpa agora @ClaroBrasil ?
-
Manuela Azevedo Carvalho
(@amanucarvalho) relatou um problema
@ClaroBrasil Quero cancelar essa transição da Oi para a Claro. Farei portabilidade para a Tim. Estou há 2 semanas sem os benefícios de nenhum plano (nem mesmo Whatsapp funciona com os dados móveis), mas já fui cobrada pelo antigo plano Oi e pelo novo da Claro nesse tempo. Como é que pode?