Claro

Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Feliz, São Paulo 10/08/2024 09:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (7%)

    Wi-fi (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:

  • erikagentille Erika Gentille (@erikagentille) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.

  • EuSouoCleber klebber Ton (@EuSouoCleber) relatou um problema de Boituva, São Paulo

    Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RogrioCoutoPer1 Rogério Couto Pereira (@RogrioCoutoPer1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sem rede, fiz uma recarga, e nada, operadora lixo

  • _lucascunha90 Lucas Cunha (@_lucascunha90) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil ainda continuo com problema no app de vcs... não estou recebendo sms pra vincular meu número no app... vamos começar diferente esse nosso relacionamento pós portabilidade? Cc

  • jefufagundes anti social (@jefufagundes) relatou um problema

    Meu condomínio está a 24 horas sem internet. A @ClaroBrasil falou que viria ontem resolver, mudou pra hj 12 horas e ate agora nada. NÃO TEM UM TELEFONE QUE A GENTE POSSA LIGAR! Parabéns pelo serviço, nota 3

  • euguifa guifa (@euguifa) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês são uma piada, mas de 24h sem sinal de internet e televisão… a gente paga caro por um serviço horrível! praticamente dois dias de trabalho perdidos e ainda vou ter pegar por essa porcaria de internet. uma vergonha

  • FabianoPaes182 Fabiano Paes (@FabianoPaes182) relatou um problema

    @ClaroBrasil me deixou falando sozinho no pv, preciso de ajuda

  • _dioxido diogo 🏌🏻‍♂️ (@_dioxido) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nunca resolvem nada, não adianta mandar mensagem. Obrigado.

  • EmirGabriell Emir (@EmirGabriell) relatou um problema

    1 mês sem internet, obrigado @ClaroBrasil Lixo

  • _ALemos Aline Lemos (@_ALemos) relatou um problema

    @taylamunizz @ClaroBrasil Baixa o app ANATEL e faz sua reclamação! Eles vão cancelar sem essa tormenta na cabeça

  • leo_m2020 Leo leo (@leo_m2020) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde, Claro. Só este mês de dezembro, foram abertos 2 protocolos para um problema que vocês não resolveram de ativação de chip - que não foi ativado por nós - na conta daqui de casa, de minha vó idosa, e veio a cobrança na fatura. Foi aberto um 3° protocolo, podem me ajudar?

  • jhonlucass69 JOÃO LUCAS 🏳️‍🌈 (@jhonlucass69) relatou um problema

    @eusamantalima @ClaroBrasil Bom dms, usar a internet é ruim