Claro

Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Feliz, São Paulo 10/19/2025 08:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Feliz, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Feliz.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Feliz Internet
BrazilBoituva Internet
BrazilRegistro Apagão total
BrazilIperó Televisão
BrazilBoituva Televisão
BrazilPorto Feliz Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:

  • erikagentille Erika Gentille (@erikagentille) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.

  • EuSouoCleber klebber Ton (@EuSouoCleber) relatou um problema de Boituva, São Paulo

    Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JooRoque8 Soda (@JooRoque8) relatou um problema

    Vocês sao o pior servico do mundo @ClaroBrasil, apenas.

  • oguirocha_ guiLERME (@oguirocha_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @GilDoVigor @MotorolaBR a 4G em Brasília está horrível

  • BrunaAn87857093 Bruna Andrade (@BrunaAn87857093) relatou um problema

    Algum ***** que consiga me ajudar ? @ClaroBrasil insatisfação . Mal atendimento @ReclameAQUI tenho protocolo resolvo com vocês ou melhor justiça ?

  • Roger_sjc Rogerio Silva (@Roger_sjc) relatou um problema

    @ClaroBrasil, será que vou ter que fazer portabilidade para outra operadora para conseguir ter sossego, tlmk de vcs me ligam o dia todo. Alô @AnatelGovBR ajuda aí

  • jemmacedo Jessica, a Macedo  (@jemmacedo) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Oi, @ClaroBrasil. Enfiem a Serena num tanque e afoguem ela no oceano. Cacete. Me ligam toda hora nessa ***** oferecendo serviço. Eu já sou cliente de todos possíveis. Mas resolver os B.O.s de cobrança indevida que é bom, nada. Cansadaaaaa e lá vamos nós pra Anatel de novo.

  • paulabergamasco Paula Bergamasco (@paulabergamasco) relatou um problema

    @ClaroBrasil Obrigada, estamos com muitos problemas na internet residencial.

  • BrunaAn87857093 Bruna Andrade (@BrunaAn87857093) relatou um problema

    Mais uma vez não aguento a claro que não prepara seus funcionários . Pois agora além de insatisfaçao devido ao péssimo atendimento , não teve nenhum um pouco de empatia na ligação … mesmo insatisfeita @ClaroBrasil a claro desligou meu sinal . Agora é justiça @AnatelGovBR

  • dudsmmonteiro Eduardo Monteiro (@dudsmmonteiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sigo com o mesmo problema

  • hc_maestro Henrique Oliveira (@hc_maestro) relatou um problema

    São 7 quedas de sinal geral NO MESMO DIA, e a @ClaroBrasil oferece um serviço nojento. Coincidência em "oferecerem" troca de internet e a minha cair tanto. Pago caríssimo por um serviço horroroso. VÃO ME DAR O EQUIVALENTE PELO VALOR QUE EU PAGO QUANDO? QUERO UM SERVIÇO DECENTE!

  • leonlisboa Leon Lisbôa (@leonlisboa) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Agendado serviço, das 15:00 as 18:00. Serviço não prestado, visita técnica aparece no aplicativo como realizada! Posso devo postar aqui a foto e dados do prestador do serviço? Que só marcou como realizado!