Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:
-
klebber Ton (@EuSouoCleber) relatou um problema de Boituva, São Paulo
Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil
-
Erika Gentille (@erikagentille) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
najulinha (@anajuburgox) relatou um problema
pessoas que usam @ClaroBrasil o sinal de vocês está norma?? Por aqui não funciona 😡
-
Valter Cooler 3/19 (@BanidoDoChat) relatou um problema
@ClaroBrasil Para de me ligar seus malditos eu não vou virar cliente de vcs nunca, como vcs compraram a oi móvel, amanhã eu estou transferindo meu número pra qq outra operadora, até seria cliente de vcs, mas telemarketing que me liga toda hora eu não aceito. Medíocres.
-
luc (@luscanudo) relatou um problema
@ClaroBrasil a internet aqui de casa tá horrível há meses. Sempre intermitente, não consigo assistir nada sem que a conexão fique caindo
-
Sérgio Rabelo (@SerginhoSantos1) relatou um problema
Dois meses que contratei a @vivobr já deu mais problemas do que 1 ano com a @ClaroBrasil vou voltar!
-
Cristiano Ferreira (@cristianferrei) relatou um problema
@ClaroBrasil já informei CPF e n° da linha na DM, mas ninguém responde. Preciso usar telefone pra fazer chamadas, pago por esse serviço também!!!
-
barbara flausino (@_barbaraft) relatou um problema
@ClaroBrasil Muito bom. Melhor ainda se eu não estivesse há horas sem sinal de TV, sem internet e sem telefone. Serviço LIXO de vocês. Impressionante como só piora!
-
TRI CAMPEÃO DA AMÉRICA 🏆🏆🏆 (@Since19_80) relatou um problema
Aloo @ClaroBrasil troquei pontos no claro club pra assinar a conmebol tv, descontaram meus pontos mas ainda não liberaram o meu canal. E isso já faz 3 horas... ajuda eu aí @ClaroBrasil
-
Lucas Batista, só! (@luunzb) relatou um problema
O atendimento da claro móvel é uma *****. @ClaroBrasil
-
André Lima (@Andrelima230188) relatou um problema
@ClaroBrasil mais de 1 hora pra fala com claro. Fazer o cliente de besta mesmo.
-
Wellington Lima (@wellingtonwnl) relatou um problema
@RioOpenOficial @ClaroBrasil @santander_br Que ***** de site, pqp. Tá dizendo que cliente claro a pré venda já acabou, sendo que ninguém consegue comprar desde 12:00h.