Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:
-
klebber Ton
(@EuSouoCleber) relatou um problema
de
Boituva, São Paulo
Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil
-
Erika Gentille
(@erikagentille) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Monkeys, BITE ME!
(@IgorDriano) relatou um problema
O app "Minha Claro" é um LIXO @ClaroBrasil
-
Lia pros íntimos
(@thalianobresh) relatou um problema
@ClaroBrasil infelizmente cada vez mais o serviço de vocês piora, tenho contrato há anos com vocês e é SEMPRE a mesma peleja pra suporte técnico e aplicativo que não carrega. A semana TODA com internet oscilando e vocês dizendo que está tudo certo.
-
Pedro Moraes
(@PedroRBMoraes) relatou um problema
@ClaroBrasil Quem fica no aguardo sou EU, q paga a conta s/ atraso TODO mês todo mês tem problemas de conexão de mais de 3 horas s/ internet. Mais de 24 horas sem internet estável, algumas vezes sem e wi-fi sem funcionar. @ReclameAQUI @ProconRJ
-
Não participo disso aqui
(@alessandrosom) relatou um problema
Olá @ClaroBrasil! Gostaria que me explicasse bem didaticamente, qual o sentido de se pagar um pacote de internet móvel sendo que quando mais se precisa ela não funciona. Justamente quando falta energia na região onde moro. Seria coincidência?
-
Débs
(@DeboraSiIva) relatou um problema
O site da @ClaroBrasil ta pior a cada dia que passa
-
Rafael com F
(@Rafaeladv_real) relatou um problema
A @ClaroBrasil te cadastra em um plano errado (obviamente mais caro), depois de pago o plano (mais caro) corta a internet por 2 dias já, admite que foi um erro interno e pede 5 dias úteis para resolver? É esse o atendimento?
-
Rafael com F
(@Rafaeladv_real) relatou um problema
@___darocha @ClaroBrasil @TIMBrasil acho que a portabilidade resolveria o problema
-
Gabriely
(@gabymarangueli) relatou um problema
@ClaroBrasil @OdeiaCalor Sofro o mesmo problema com a tim
-
gui
(@glhrmrnd) relatou um problema
bicho sem condições de como a internet da @ClaroBrasil é um lixo, contratei 250MB e eles estão me entregando 50MB e menos de 1MB DE UPLOAD. eu vou cancelar essa ***** e se me cobrarem algo por romper o contrato eu vou colocar essa empresa de ***** na justiça vai se fuder
-
WHC 👑
(@wallyssonhc) relatou um problema
Sim, a @ClaroBrasil é a pior operadora do Brasil. Hora de mudar. 😒😒😒