Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:
-
klebber Ton
(@EuSouoCleber) relatou um problema
de
Boituva, São Paulo
Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil
-
Erika Gentille
(@erikagentille) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodnei J dos Santos 🇾🇪🇾🇪🇾🇪
(@Rodnei1985) relatou um problema
@ClaroBrasil Agora não posso assistir o jogo por erro de vcs..uma pena as outras empresas q prestam serviço na minha região serem igual a @ClaroBrasil
-
erica picon
(@verasveloso) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu queria ver o Super Bowl, mas vocês cancelaram um canal e NÃO resolvem meu problema! Nem pra contratar um canal vocês ajudam. Sério, que desrespeito com o consumidor. Por isso que esse Twitter de vocês só tem reclamação.
-
Armando G. M
(@AGMartins3) relatou um problema
@ClaroBrasil *****! Imagem congelado, internet caindo a toda hora. Vão TMNC! Pra mim chega, ire fazer assinatura da TIM, vocês são uns desclassificados e 171, pois cobram por serviços que nunca entregam. Rio de Janeiro - Copacabana
-
Luciano R. Rodrigues
(@peptuz) relatou um problema
@jpapgui @HBOMaxSuporte @ClaroBrasil Tô com esse problema tb, até agora a net nem me respondeu
-
paula ♥️🖤
(@jpapgui) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@HBOMaxSuporte @ClaroBrasil 3 dias sem HBOMAX,toda hora vcs mudam a versão que vai resolver..quero saber QUANDO??? Assinate ClaroNet do NADA ficou sem esse serviço. Porque???
-
erica picon
(@verasveloso) relatou um problema
@ClaroBrasil VOCÊS TÊM O PIOR ATENDIMENTO DE TODOS. Depois o cliente liga put0 pedindo pra cancelar e não entendem pq
-
Joice ♈️
(@joyful_ish) relatou um problema
@ClaroBrasil E aí quando volta a @HBOMaxBR?? Tô pensando em cancelar com vcs…
-
Felipe Gustavo
(@xilipemcz) relatou um problema
@ClaroBrasil aguardando resolução no dm.
-
paula ♥️🖤
(@jpapgui) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@peptuz @HBOMaxSuporte @ClaroBrasil Haja saco!!! Eles jogam a culpa um pro outro e ficamos sem serviço! Vou esperar até amanhã se não vou pra justiça!
-
Paulo Santana
(@prkrok) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês pedem para o atendimento ser pela DM e deixam os clientes lá sem respostas.