Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:
-
Erika Gentille
(@erikagentille) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.
-
klebber Ton
(@EuSouoCleber) relatou um problema
de
Boituva, São Paulo
Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Octavio Guerreiro
(@octavioguerreir) relatou um problema
Realizei uma reclamação na @ClaroBrasil na última quarta-feira e até agora nada. Apenas me responderam na DM, dizendo que iria encaminhar meu número para a área responsável.
-
Bruno
(@BrunoRagazzi30) relatou um problema
@ClaroBrasil PORQUE A INTERNET MÓVEL DE VOCÊS E TÃO RUIM ? SINAL SEMPRE FRACO NUNCA COMPLETA NADA. VAMOS DA UMA MORAL NESSA INTERNET
-
Pam⁷ - 📖: BHA
(@Pamsouza0212) relatou um problema
@miutuallove @ClaroBrasil @AnatelGovBR Toda vez que meu pai tem problema com a Oi, só ligar para Anatel que resolver rapidinho.
-
Octavio Guerreiro
(@octavioguerreir) relatou um problema
Fica uma dica aos que estão cotando serviço de TV/Internet. @ClaroBrasil
-
Carlos Garcia
(@CarlosGarcia) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil, que interessante vocês me cobrarem uma tarifa de quando eu já tinha cancelado o péssimo serviço de vocês e ainda me notificarem no @tonaserasa, muito interessante! O @proconspoficial vai adorar saber disso!
-
Lusia Nascimento
(@LusiaNasciment) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
20 min com a @ClaroBrasil no telefone, como é insuperável esse atendimento.
-
Felipe 'Guguelmin' Gugelmin
(@kyobr) relatou um problema
E hey, @ClaroBrasil, o app de vocês é péssimo pra atendimento, fica a dica
-
Felipe 'Guguelmin' Gugelmin
(@kyobr) relatou um problema
Que legal, a @ClaroBrasil diz no atendimento telefonico que vai me deixar sem Internet até amanhã 10h. Que se dane quem precisa trabalhar, né?
-
Jubirosca ◤✠◢
(@JuzinhaSides) relatou um problema
Tô **** com @ClaroBrasil simplesmente aumentam minha conta sem aviso prévio, fui ligar pra reclamar e o atende simplesmente cancela meu plano! Vamos fazer um treinamento pra home office! Pq o despreparo tá horrível, como fico sem internet e ligação? @ClaroBrasil
-
Léo
(@userlinkhere) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Quem pode análise um problema de ROTA que está ocorrendo em minha conexão? Fazem 10 dias e o processo já foi aberto na @AnatelGovBR . O atendimento não sabe o que é uma ROTA de internet e os técnicos que fazem a visita técnica também não.