Claro

Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Feliz, São Paulo 03/13/2025 17:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:

  • EuSouoCleber klebber Ton (@EuSouoCleber) relatou um problema de Boituva, São Paulo

    Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil

  • erikagentille Erika Gentille (@erikagentille) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anajuburgox najulinha (@anajuburgox) relatou um problema

    pessoas que usam @ClaroBrasil o sinal de vocês está norma?? Por aqui não funciona 😡

  • BanidoDoChat Valter Cooler 3/19 (@BanidoDoChat) relatou um problema

    @ClaroBrasil Para de me ligar seus malditos eu não vou virar cliente de vcs nunca, como vcs compraram a oi móvel, amanhã eu estou transferindo meu número pra qq outra operadora, até seria cliente de vcs, mas telemarketing que me liga toda hora eu não aceito. Medíocres.

  • luscanudo luc (@luscanudo) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet aqui de casa tá horrível há meses. Sempre intermitente, não consigo assistir nada sem que a conexão fique caindo

  • SerginhoSantos1 Sérgio Rabelo (@SerginhoSantos1) relatou um problema

    Dois meses que contratei a @vivobr já deu mais problemas do que 1 ano com a @ClaroBrasil vou voltar!

  • cristianferrei Cristiano Ferreira (@cristianferrei) relatou um problema

    @ClaroBrasil já informei CPF e n° da linha na DM, mas ninguém responde. Preciso usar telefone pra fazer chamadas, pago por esse serviço também!!!

  • _barbaraft barbara flausino (@_barbaraft) relatou um problema

    @ClaroBrasil Muito bom. Melhor ainda se eu não estivesse há horas sem sinal de TV, sem internet e sem telefone. Serviço LIXO de vocês. Impressionante como só piora!

  • Since19_80 TRI CAMPEÃO DA AMÉRICA 🏆🏆🏆 (@Since19_80) relatou um problema

    Aloo @ClaroBrasil troquei pontos no claro club pra assinar a conmebol tv, descontaram meus pontos mas ainda não liberaram o meu canal. E isso já faz 3 horas... ajuda eu aí @ClaroBrasil

  • luunzb Lucas Batista, só! (@luunzb) relatou um problema

    O atendimento da claro móvel é uma *****. @ClaroBrasil

  • Andrelima230188 André Lima (@Andrelima230188) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais de 1 hora pra fala com claro. Fazer o cliente de besta mesmo.

  • wellingtonwnl Wellington Lima (@wellingtonwnl) relatou um problema

    @RioOpenOficial @ClaroBrasil @santander_br Que ***** de site, pqp. Tá dizendo que cliente claro a pré venda já acabou, sendo que ninguém consegue comprar desde 12:00h.