Claro

Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Feliz, São Paulo 11/18/2025 11:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:

  • EuSouoCleber klebber Ton (@EuSouoCleber) relatou um problema de Boituva, São Paulo

    Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil

  • erikagentille Erika Gentille (@erikagentille) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TrischGaby Gabrielle Trisch (@TrischGaby) relatou um problema

    Mais um problema com a @ClaroBrasil sou cliente claro Flex e fiz uma alteração no plano mas o atendente me informou que só vão trocar meu plano na próxima renovação. 😡

  • moisesfeitosa Moises Maia (@moisesfeitosa) relatou um problema

    @anterogreco Se for da @ClaroBrasil , estamos na mesma. Desde semana passada eu e alguns outros do condomínio com problemas e nao resolvem.

  • petiscoempanado Petisquinho Empanado (@petiscoempanado) relatou um problema

    @caiocgomes Minha insatisfação recente com a @ClaroBrasil é tamanha que eu acabei de fechar a portabilidade p @vivobr Fui cliente por mais de 10 anos fácil, mas tive tnt problema com cel e Wi-Fi residencial nos últimos 2 meses sem solução (inclusive pagar 2x a msm conta!) q desisti

  • luisnasciment9 Luis Nascimento (@luisnasciment9) relatou um problema

    O aplicativo da @ClaroBrasil é muito ruim, nunca consigo fazer absolutamente nada pois sempre esta com alguma falha no sistema.

  • alvesleoCRF Leonardo Alves ᶜʳᶠ 🔴⚫️ (@alvesleoCRF) relatou um problema

    @profdiego11 @ClaroBrasil A Net tem decepcionado mto ultimamente, fiz um upgrade na internet há mais ou menos 3 semanas, desde então tenho perda de pacote constante, vários técnicos já vieram e não conseguiram resolver o problema, e ainda estão me cobrando a visita técnica, um absurdo...

  • Valkiriaaaaaaa Valkiria (@Valkiriaaaaaaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil como que a gente consegue se entender? Pq cancelei minhas linhas do plano família mas parece q os problemas não acabaram! Liguei agora para reclamar de uma cobrança e a atendente disse q não consegue mais consultar meus dados. E como questiono uma cobrança indevida?

  • betina_valadao Betina Valadão (@betina_valadao) relatou um problema

    Manhã inteira sem internet e absolutamente ninguém atende essa *****. @ClaroBrasil sempre oferecendo o pior serviço 👍

  • christianoroch1 Chris Mulato (@christianoroch1) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu telefone n está fazendo ligações, no "minha claro" e não consegui fazer o atendimento. Não estou conseguindo acessar meu contrato pq está dizendo q ele está inativo, n sei como resolver, meu tel n funciona, vcs n atendem no online,mas o boleto do mês tá aqui já.

  • victuxo_tuxo2 Se não for pra ficar, então não gaste o seu latim (@victuxo_tuxo2) relatou um problema

    @ClaroBrasil, preciso de uma ajuda seríssima, ainda mais que foi contratação de serviço que teve confirmação agendamento, e com isso perdi a instalação, e perdi a oferta que eu tinha coma outra operadora simplesmente porque confiei em vocês... Se puder dialogar e exclarecer inbox

  • vinnnnni_ vinícius (@vinnnnni_) relatou um problema

    E eu que contratei mais um serviço da @ClaroBrasil e tomei uma multa por isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piadinha de mal gosto hein