Claro

Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Feliz, São Paulo 11/17/2025 12:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:

  • EuSouoCleber klebber Ton (@EuSouoCleber) relatou um problema de Boituva, São Paulo

    Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil

  • erikagentille Erika Gentille (@erikagentille) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • IgorDriano Monkeys, BITE ME! (@IgorDriano) relatou um problema

    O app "Minha Claro" é um LIXO @ClaroBrasil

  • thalianobresh Lia pros íntimos (@thalianobresh) relatou um problema

    @ClaroBrasil infelizmente cada vez mais o serviço de vocês piora, tenho contrato há anos com vocês e é SEMPRE a mesma peleja pra suporte técnico e aplicativo que não carrega. A semana TODA com internet oscilando e vocês dizendo que está tudo certo.

  • PedroRBMoraes Pedro Moraes (@PedroRBMoraes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quem fica no aguardo sou EU, q paga a conta s/ atraso TODO mês todo mês tem problemas de conexão de mais de 3 horas s/ internet. Mais de 24 horas sem internet estável, algumas vezes sem e wi-fi sem funcionar. @ReclameAQUI @ProconRJ

  • alessandrosom Não participo disso aqui (@alessandrosom) relatou um problema

    Olá @ClaroBrasil! Gostaria que me explicasse bem didaticamente, qual o sentido de se pagar um pacote de internet móvel sendo que quando mais se precisa ela não funciona. Justamente quando falta energia na região onde moro. Seria coincidência?

  • DeboraSiIva Débs (@DeboraSiIva) relatou um problema

    O site da @ClaroBrasil ta pior a cada dia que passa

  • Rafaeladv_real Rafael com F (@Rafaeladv_real) relatou um problema

    A @ClaroBrasil te cadastra em um plano errado (obviamente mais caro), depois de pago o plano (mais caro) corta a internet por 2 dias já, admite que foi um erro interno e pede 5 dias úteis para resolver? É esse o atendimento?

  • Rafaeladv_real Rafael com F (@Rafaeladv_real) relatou um problema

    @___darocha @ClaroBrasil @TIMBrasil acho que a portabilidade resolveria o problema

  • gabymarangueli Gabriely (@gabymarangueli) relatou um problema

    @ClaroBrasil @OdeiaCalor Sofro o mesmo problema com a tim

  • glhrmrnd gui (@glhrmrnd) relatou um problema

    bicho sem condições de como a internet da @ClaroBrasil é um lixo, contratei 250MB e eles estão me entregando 50MB e menos de 1MB DE UPLOAD. eu vou cancelar essa ***** e se me cobrarem algo por romper o contrato eu vou colocar essa empresa de ***** na justiça vai se fuder

  • wallyssonhc WHC 👑 (@wallyssonhc) relatou um problema

    Sim, a @ClaroBrasil é a pior operadora do Brasil. Hora de mudar. 😒😒😒