Claro

Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Feliz, São Paulo 12/10/2025 07:35

dezembro 10: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:

  • erikagentille Erika Gentille (@erikagentille) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.

  • EuSouoCleber klebber Ton (@EuSouoCleber) relatou um problema de Boituva, São Paulo

    Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Maluchaves Malu Chaves ▽▲ (@Maluchaves) relatou um problema

    @RennataCorrea @ClaroBrasil Sim sim, amiga! Não é problema da Claro não.

  • fernandaramalho menina do café (@fernandaramalho) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende região 68 tá com algum problema ? Deu maior chuva e agora tô sem sinal 🥴

  • _Igorsalim Igor Salim (@_Igorsalim) relatou um problema

    Pior coisa que eu fiz na vida foi mudar de plano. Pqp Claro é uma *****. Acabou a luz e não tem sinal de 4g. Acabou a luz no meio da reunião e eu não consegui rotear essa *****. Se fuder @ClaroBrasil

  • fernando_josua Fernando Josuá (@fernando_josua) relatou um problema

    @ClaroBrasil Onde posso cancelar seus serviços, no site ou app? Esconderam os botões de cancelamento?

  • AnsoCrow Anderson Gonçalves (@AnsoCrow) relatou um problema

    @annakcau @NETatende Desde que a @ClaroBrasil passou a ser dona da NET o serviço só foi piorando. Complicado já isso.

  • kleyber1222 Kleyber França (@kleyber1222) relatou um problema

    @pedro_ceni @ClaroBrasil Eu não deixei o cara instalar para não ter esse problema de pagar algo que eles não entregaram. Infelizmente, não é a primeira vez que tenho problema com a @NEToficial.

  • CarlosC16152921 Carlos Cruz (@CarlosC16152921) relatou um problema

    Vocês são horríveis @ClaroBrasil ! Me deixam totalmente sem internet neste horário do dia!!! Vão ser ruim assim lá longe…

  • pedro_ceni Pedro Ceni (@pedro_ceni) relatou um problema

    @kleyber1222 @ClaroBrasil Passei problemas com eles também. Informam que não tem acesso a proposta que foi feita e quando vc solicita a gravação, lógico que eles não disponibilizam. Foi uns 4 meses tendo que ficar meia hora no telefone pra corrigir o valor da conta, agora normalizou.

  • _ferrerath th (@_ferrerath) relatou um problema

    @Isareisp @lightclientes @ClaroBrasil , ajuda a gente aí.

  • thiagoflavra Thiago França 📸 (@thiagoflavra) relatou um problema

    @AnaBGK @NEToficial @ClaroBrasil tive esse mesmo problema. levei uns 2 meses pra resolver. até que o tecnico resolveu trocar o cabo da rua inteira. kkk