Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:
-
klebber Ton
(@EuSouoCleber) relatou um problema
de
Boituva, São Paulo
Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil
-
Erika Gentille
(@erikagentille) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernando Marangoni
(@facmarangoni) relatou um problema
@ClaroBrasil Após chuvas dos últimos dias, principalmente a de ontem, sinal da TV com bastante falha. Alguns canais travando e outros dando distorção na imagem. É possível averiguar?
-
bento ★☆☆☆☆
(@joopedrp) relatou um problema
Sempre que preciso dos dados móveis da @ClaroBrasil ela não funciona. Centro de Niterói e sem Internet?
-
Leandro Sampaio
(@LeandroRSampaio) relatou um problema
@cinthialages @ClaroBrasil Saí da Oi (para onde fui quando fugi da Tim) na esperança da Claro prestar um serviço melhor. No primeiro dia, já demostrou como serão os próximos 12 meses. 🤬
-
Mari Kamata 💡
(@Kamatinha) relatou um problema
@Bl3nd3r_TTL @ClaroBrasil La em casa eu tenho 1giga e é claro e nunca deu esse problema, pq é Peruibe… aqui em Sp na casa dos meus pais eles pagam 200mb e não recebem nem perto 🤡
-
Leonardo | 📖: Messias de Duna
(@rebeleo01) relatou um problema
Que ódio @ClaroBrasil me programei todo para assistir as vídeo aulas e terminar uns trabalhos e estamos sem internet, que saco!
-
Daniel Moras
(@Dandmoras) relatou um problema
@ClaroBrasil Está difícil o atendimento da Claro. Liguei no sac não resolveram, liguei na Anatel e uma pessoa me retornou com uma grosseria e falta de preparo absurdas. Queria saber! Estão atendendo só judicialmente agora?
-
Surtado e Cansado
(@mayconldo) relatou um problema
Alguém sabe como cancelar ligações da @ClaroBrasil ??? Já perdi a conta de quantas vezes me ligaram (e continuam ligando) para oferecer promoções e planos (sendo que sou cliente da @vivobr).
-
carol malavolta
(@MalavoltaCarol) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil sabe é um saco isso. Sejam responsáveis pelos prestadores de serviços que vcs contratam. Eu tenho outra operadora há ANOS, nunca manifestei nenhum interesse em trocar (muito menos pela Claro). Já me cadastrei mais de uma vez no Não Me Perturbe. MAS NÃO TEM FIM.
-
Vinícius ★彡
(@tkt_marcus) relatou um problema
12 minutos na linha e até agora nenhum atendente, belo serviço @ClaroBrasil 👏🏽
-
Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊
(@danjustino) relatou um problema
Alô @oi_oficial, quando vai ter cobertura de fibra na favela? Não aguento mais a @ClaroBrasil entregando serviço porco... rs