Claro

Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Feliz, São Paulo 12/27/2025 05:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:

  • erikagentille Erika Gentille (@erikagentille) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.

  • EuSouoCleber klebber Ton (@EuSouoCleber) relatou um problema de Boituva, São Paulo

    Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • herpressure ؘ (@herpressure) relatou um problema

    eu nunca vi plano controle ter fidelidade, pelo que eu sei era plano pós que tinha, @ClaroBrasil nunca serão melhor que a oi

  • lolaaaghjslk ଘ(੭*ˊᵕˋ)੭* ੈ♡‧₊˚ (@lolaaaghjslk) relatou um problema

    a tecnologia evolui mas tem coisa que continua arcaica meu namorado ligou pra @ClaroBrasil depois de quase 1h esperando um atendente, ela disse que o que ele precisava teria que ligar em outro número ele liga e o número não funciona agora ele tá tendo que IR na loja da claro

  • orafaelmuniz Rafael Muniz (@orafaelmuniz) relatou um problema

    @ClaroBrasil obrigado por prestar o pior serviço possível nesses últimos meses. Qualidade péssima no atendimento e na resolução dos problemas. Quem puder, corra dela. Gostava da net e mantive desde quando foi comprada, mas só tenho dor de cabeça agora.

  • ADesatencao Jef - Arauto da desatenção (@ADesatencao) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês são uma vergonha Me ligam várias vezes por dia atrás de uma pessoa. Falo com o robô falando que não sou eu e vocês continuam ligando. Vou processar vocês. Bando de lixo. @AnatelGovBR telemarketing abusivo que chama não é mesmo?

  • elfasdoces Elisa Pavarini (@elfasdoces) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil como resolvo o problema do meu cel se ligo pra 1052 e falam pra ligar no 08007236626. Ao ligar no 0800 não consigo pq minha linha está suspensa mesmo eu tendo pago a fatura. AJUDA AI PO. NEM PELO APP, NEM PELO SITE CONSIGO RESOLVER

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @LoPirata @oi_oficial @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • njrdiolhoemnois barcelona santos (@njrdiolhoemnois) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior SAC do MUNDO! não recomendo pra ninguém, mais de 10h ligando pro 10621 e ninguém atende, ainda por cima fica tocando uma música ridiculamente alta insuportável!

  • alicegomesc exausta (@alicegomesc) relatou um problema

    minha taxa de download ta perfeita e de upload um lixo que não consigo nem trabalhar por favor @ClaroBrasil melhore

  • SouLCorinthiano 𝒜𝓁ℯ𝓍 (@SouLCorinthiano) relatou um problema

    Como piorou o serviço da @ClaroBrasil nem a ouvidoria que as vezes funcionava bem tá se salvando

  • bannavoig Gio (@bannavoig) relatou um problema

    de novo, como de costume VÁRIAS VEZES AO MÊS, a @ClaroBrasil tá fora do ar aqui - e com serviço de tv e internet “”””””fibra””””””” contratado. Que serviço RUIM! espero que vcs entrem em falência pela quantidade de processos que mereciam tomar