Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:
-
Erika Gentille
(@erikagentille) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.
-
klebber Ton
(@EuSouoCleber) relatou um problema
de
Boituva, São Paulo
Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luiz Gustavo Amadei
(@AmadeiGustavo) relatou um problema
@ClaroBrasil em dezembro minha fatura foi paga em duplicidade via débito automático. No mês de janeiro recebi a fatura do mesmo serviço não zerada. Por quê? Fui mal atendido via whatsapp, por sinal.
-
narciso
(@narcisomusica) relatou um problema
@Cidahouse @ClaroBrasil Amiga EU NUNCA NEM FUI CLIENTE DESTA ***** e eles nao param de me ligar pra oferecer plano 😡😡😡😡😡😡
-
OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹
(@olilbispo) relatou um problema
Caaaaaara de uns meses para cá o serviço de banda larga da @NEToficial / @ClaroBrasil ficou HORRÍVEL/PÉSSIMO! Toda hora oscilando, caindo o tempo todo. Tá péssimo, tá horrível e estou pensando em cancelar, 9 anos. Ajustem esses problemas, se não vocês perderão mais um cliente.
-
Primadonna
(@ShadowsOfRafa) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês me pedem pra chamar na dm pra resolver o meu problema, mas não respondem... Fica difícil hein
-
Rita Silveira
(@ritasilveiragp) relatou um problema
@ClaroBrasil Em Fortaleza, na região onde moro, estamos sem banda larga, sem sinal de tv e sem telefone desde as 15h. Até agora a ClaroNET não conseguiu "resolver o problema técnico". Ontem, foi a mesma coisa. Choveu no Ceará, será que a fibra óptica derreteu?
-
roma. | euphoria spoilers
(@ILYEVELYNHUGO) relatou um problema
@lucasbarrosd_ @ClaroBrasil @ClaroBrasil tomem vergonha na CARA DE VOCÊS que privam alguém de trabalhar por causa do serviço e suporte HORRÍVEL de vocês
-
Política&Cachacinha 🍻
(@days3Maria) relatou um problema
Minha internet super lenta essa semana, mudei meu pacote de 250 para 500 megas e a internet tá simplesmente horrível. FAZ ALGUMA COISA DONA @ClaroBrasil
-
b
(@brndbll) relatou um problema
@nonatlis @ClaroBrasil acho que você tem muita sorte, pq to tentando mudar a ***** do endereço e agora descobri que não tem fio da claro no meu prédio e tá difícil. vou ter que respirar fundo e ligar p aquela ***** de atendimento
-
Olaf
(@JusttinoR) relatou um problema
@lucasbarrosd_ ja faz um tempao q o lucas ta com problema com a internet, e vcs n resolveram ate hj @ClaroBrasil
-
RZERA
(@rzeragg) relatou um problema
@ClaroBrasil Precisei ENCERRAR meu trabalho por culpa dessa internet ruim!