Claro

Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Feliz, São Paulo 11/20/2025 18:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:

  • erikagentille Erika Gentille (@erikagentille) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.

  • EuSouoCleber klebber Ton (@EuSouoCleber) relatou um problema de Boituva, São Paulo

    Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AmadeiGustavo Luiz Gustavo Amadei (@AmadeiGustavo) relatou um problema

    @ClaroBrasil em dezembro minha fatura foi paga em duplicidade via débito automático. No mês de janeiro recebi a fatura do mesmo serviço não zerada. Por quê? Fui mal atendido via whatsapp, por sinal.

  • narcisomusica narciso (@narcisomusica) relatou um problema

    @Cidahouse @ClaroBrasil Amiga EU NUNCA NEM FUI CLIENTE DESTA ***** e eles nao param de me ligar pra oferecer plano 😡😡😡😡😡😡

  • olilbispo OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema

    Caaaaaara de uns meses para cá o serviço de banda larga da @NEToficial / @ClaroBrasil ficou HORRÍVEL/PÉSSIMO! Toda hora oscilando, caindo o tempo todo. Tá péssimo, tá horrível e estou pensando em cancelar, 9 anos. Ajustem esses problemas, se não vocês perderão mais um cliente.

  • ShadowsOfRafa Primadonna (@ShadowsOfRafa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês me pedem pra chamar na dm pra resolver o meu problema, mas não respondem... Fica difícil hein

  • ritasilveiragp Rita Silveira (@ritasilveiragp) relatou um problema

    @ClaroBrasil Em Fortaleza, na região onde moro, estamos sem banda larga, sem sinal de tv e sem telefone desde as 15h. Até agora a ClaroNET não conseguiu "resolver o problema técnico". Ontem, foi a mesma coisa. Choveu no Ceará, será que a fibra óptica derreteu?

  • ILYEVELYNHUGO roma. | euphoria spoilers (@ILYEVELYNHUGO) relatou um problema

    @lucasbarrosd_ @ClaroBrasil @ClaroBrasil tomem vergonha na CARA DE VOCÊS que privam alguém de trabalhar por causa do serviço e suporte HORRÍVEL de vocês

  • days3Maria Política&Cachacinha 🍻 (@days3Maria) relatou um problema

    Minha internet super lenta essa semana, mudei meu pacote de 250 para 500 megas e a internet tá simplesmente horrível. FAZ ALGUMA COISA DONA @ClaroBrasil

  • brndbll b (@brndbll) relatou um problema

    @nonatlis @ClaroBrasil acho que você tem muita sorte, pq to tentando mudar a ***** do endereço e agora descobri que não tem fio da claro no meu prédio e tá difícil. vou ter que respirar fundo e ligar p aquela ***** de atendimento

  • JusttinoR Olaf (@JusttinoR) relatou um problema

    @lucasbarrosd_ ja faz um tempao q o lucas ta com problema com a internet, e vcs n resolveram ate hj @ClaroBrasil

  • rzeragg RZERA (@rzeragg) relatou um problema

    @ClaroBrasil Precisei ENCERRAR meu trabalho por culpa dessa internet ruim!