Claro

Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Feliz, São Paulo 11/26/2025 02:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:

  • EuSouoCleber klebber Ton (@EuSouoCleber) relatou um problema de Boituva, São Paulo

    Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil

  • erikagentille Erika Gentille (@erikagentille) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xwillmiller awill 👾🌿eco (@xwillmiller) relatou um problema

    não existe atendimento, suporte e Internet pior do que a @ClaroBrasil não contratem, é só stress

  • MarceloDeMira10 Marcelo De Miranda (@MarceloDeMira10) relatou um problema

    @ClaroBrasil @proconspoficial Minha reclamação é pela perturbação diária que tenho devido ligações da @ClaroBrasil procurando por PAULO. Isso já acontece a pelo menos uns 3 anos. Sou cliente, já troquei o número, já liguei na claro, informei que ligam procurando outra pessoa.

  • caiosarinho caio (@caiosarinho) relatou um problema

    se eu tivesse internet (o que eu não tinha) eu teria vindo aqui mais cedo reclamar do péssimo serviço da @ClaroBrasil que estou a mais de 2 horas tentando contato e adivinhem: ainda sem sucesso

  • JACKELINE_A JACKELINE ALVES (@JACKELINE_A) relatou um problema

    @ClaroBrasil podem resolver o meu problema? Informacoes na DM!

  • filiperibeiroGO Filipe Ribeiro ( Se77e ) (@filiperibeiroGO) relatou um problema

    @ClaroBrasil não dá baixa nas minhas renegociações a meses e eu que sofro as consequências. Cliente há anos e um total descaso nos atendimentos ( seu assim eu posso chamar aqueles funcionários monossilábicos ), enfim… o supro sumo do lixo dos desserviço.

  • ElisamaBarcelos Elisama Barcelos (@ElisamaBarcelos) relatou um problema

    @comentacamsss @ClaroBrasil Eita é problema geral então, o meu tbm

  • inativapravc Ina (@inativapravc) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me colocou no Serasa por um contrato q eu cancelei em SETEMBRO dizendo q tenho faturas em aberto de JANEIRO FEVEREIRO E MARÇO, sendo q eu devolvi os aparelhos no msm dia q cancelei, VCS DEVIAM TER VERGONHA DA CHINELAGEM QUE FAZEM COM OS CLIENTE

  • OJanioCarlos Janio Carlos Júnior (@OJanioCarlos) relatou um problema

    @ClaroBrasil ajuda aí, eu só quero pagar meu boleto. O app que antes fazia o login pela digital, agora está pedindo senha, sendo que nunca cadastrei uma senha, aí eu tento criar uma nova senha, mas não me enviam o código pra criar outra senha nem por SMS nem por e-mail #help

  • allansanfer Allan Sanfer (@allansanfer) relatou um problema

    Meu plano de dados da @ClaroBrasil virou dia 10, mas eu já consumi mais da metade, pq a minha internet fixa (tbm da Claro) está há 4 dias sem funcionar. É um descaso absurdo com o cliente!

  • joshrocklobster João Dias (@joshrocklobster) relatou um problema

    @ClaroBrasil alô pessoal! To precisando de ajuda aqui!