Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 13: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:
-
Erika Gentille
(@erikagentille) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.
-
klebber Ton
(@EuSouoCleber) relatou um problema
de
Boituva, São Paulo
Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mrc
(@marcinhoHUE) relatou um problema
******* @ClaroBrasil todo dia essa ***** de internet fica lenta *****! Arruma essa ***** de internet horrível que vocês cobram o olho da cara
-
Gabriel
(@lopezz_ff) relatou um problema
O serviço da @ClaroBrasil é uma *****, nada funciona, se o seu sinal de tv a cabo cai eles não dão nenhum suporte, não indico a ninguém os serviços deles. Atendentes completamente despreparados que nunca resolvem os problemas.
-
janne
(@eujanneviana) relatou um problema
Ótimo q o ponto de tv do meu quarto só está aparecendo a legenda e na do outro cômodo tá normal... Alguém explica o serviço da @ClaroBrasil
-
Luᶜʳᶠ🖤❤
(@Luny2020) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil tô sem serviço residencial e móvel desde as 18:30hs. Preciso trabalhar.
-
Alpha
(@dinho13gomes) relatou um problema
Operadora @ClaroBrasil , lamentável o serviço de vcs . Internet péssima. Partiu outra operadora.
-
William Byers
(@williamsta) relatou um problema
@ClaroBrasil Cancelaram o meu plano de celular sem nenhum motivo, e ai como faz pra resolver esse problema se voces nao tem um suporte online!?!?! ridiculo, pessima assistencia, pessimos produtos!
-
Stefan
(@penesglande) relatou um problema
CARALH00000 que B0STA que é essa internet da @ClaroBrasil pqp puro lixo, não carrega nem stories vai pro diabo
-
m a t h
(@m4ttrodriguez) relatou um problema
@ClaroBrasil eu quero saber o que vocês vão fazer com a minha internet e a tv que coincidentemente HOJE resolveram perder o sinal e até agora NADAAA!!! Podem ter certeza que se essa ***** não voltar eu vou fazer uma campanha contra vocês 13x pior da que fiz com o b0l$0n4ro.
-
Andresa Candido
(@AndresabCandido) relatou um problema
Alô @skybrasil ... se quiser me adotar como cliente, tô facinha.. A @ClaroBrasil só tá me deixando no escuro..
-
D I E G O
(@aruzzo) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil vamo querer voltar com meu serviço? Tá demais já!!