Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Porto Feliz vêm de códigos postais 18540.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Feliz, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Feliz.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Televisão | ||
Televisão | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:
-
Erika Gentille (@erikagentille) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.
-
klebber Ton (@EuSouoCleber) relatou um problema de Boituva, São Paulo
Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
@claudiotebaldi (@claudiotebaldi) relatou um problema
Já estou fazendo coleção de protocolos de reclamação com a @ClaroBrasil pela incompetência dos seus representantes em acertar definitivamente o valor da minha fatura Combo. Toda semana é a mesma *****. Desde agosto é isso até hoje. Querem um processo?
-
Brian (@brianaudrey) relatou um problema
@vivobr Que feio! Fazendo portabilidade da @ClaroBrasil para a VIVO sem autorização do cliente. Isso é grave ein!!!
-
river (@ultrassohm) relatou um problema
O QUE VOU TER QUE FAZER PRA SER ATENDIDO??? @ClaroBrasil MINHA INTERNET NÃO FUNCIONA E EU PRECISO TRABALHAR
-
Rafael Tabosa (@RafaelTabosa) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil é horrível dentro do aeroporto de Campinas.
-
river (@ultrassohm) relatou um problema
MINHA INTERNET NÃO FUNCIONA @ClaroBrasil
-
Bruno Ritta (@brunoritta11) relatou um problema
@NETatende e @ClaroBrasil pior suporte possível
-
Guilherme Dea (@GuilhermeDea) relatou um problema
Já viram uma empresa se esforçando ao máximo pra perder cliente? Pois bem, essa é a situação que a @clarobrasil me colocou. Tudo começou meses atrás, em que começou a dar queda de sinal toda semana. Isso vindo depois de uns 8 anos de estabilidade de sinal quase perfeitos.
-
a galinha ficou doente (@unavanessita) relatou um problema
@Boiduscoo @ClaroBrasil Pior que vc entra pra ver quando vão reestabelecer e sempre muda o prazo
-
williamᶜʳᶠ𓅐𓅑 (@williamcrf81) relatou um problema
@ClaroBrasil que demora pra liberar um serviço de app em, contratado no sábado e até agora em análise, tô contratando um serviço ou pedindo empréstimo?
-
ade. (@adelaideok) relatou um problema
Difícil @ClaroBrasil pedir um cancelamento ele não ser realizado e quando se entra em contato de novo com muito custo, convenientemente a atendente diz que o sistema está fora do ar e só retornará daqui a 4h. PARABÉNS pelo péssimo atendimento