Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:
-
Erika Gentille
(@erikagentille) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.
-
klebber Ton
(@EuSouoCleber) relatou um problema
de
Boituva, São Paulo
Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Linda & Plena
(@ElieneS98864705) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Uma mensagem dizendo que consumir 80% da minha Internet. Isso é possível não tem como. Vou aguardar retorno com solução.
-
Alexandre Dias .'.🇧🇷
(@alexjd2005) relatou um problema
Impressionante como o serviço celular no Brasil é péssimo, saí da TIM pela péssima qualidade do 4G, mas a @ClaroBrasil É tão ruim quanto, ou pior. Estamos reféns, não há saída.
-
DETONA $ 🎭
(@MatheuzinhoProd) relatou um problema
alo @NEToficial ou @ClaroBrasil ta dificil navegar aqui com essa banda larga, mais lento que o rubinho 😒🙄
-
Vini Pereira
(@Vinipereira83) relatou um problema
@ClaroBrasil @AnatelGovBR E desde quando isso resolve alguma coisa? Se resolvesse eu não teria que reclamar quase todo dia! Pra que atendimento se não há solução para os problemas? Sem falar na central de atendimento que mais parece um show de humor barato onde ninguém sabe de nada e ainda riem do cliente
-
Girahuyk
(@giseliahits) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs são podres . Cadê a gravação que pedir pra cancelar ? Eu fui demitida por justa causa por culpa de vcs
-
Marina Quick Bahia
(@ninaqb_) relatou um problema
Que vergonha hein @ClaroBrasil ? Cobrar visita técnica pra resolver um problema causado por vcs. Além de ser prejudicada com a internet cair o dia todo ainda preciso pagar $90 pela visita!!!!
-
ClaSard
(@cla_sardenberg) relatou um problema
@ClaroBrasil vergonha de atendimento @AnatelGovBR desesperador o que a Claro faz com as pessoas. Abrindo protocolo de reclamação agora.
-
André de Oliveira
(@oliveiraandre79) relatou um problema
@NETatende há 5 horas sem Internet e TV. Vcs estão de palhaçada. Com essa tag @ClaroBrasil já não resolveu ! Alguém pode dizer o que está gerando esses problemas?
-
Leonidas Lavagnoli
(@Leoaapp) relatou um problema
@Henrique_Badan @ClaroBrasil Tive a Claro por 6 anos, nunca acertaram uma fatura. Deixava acumular 3 meses para ligar e reclamar. Estou a 8 meses na Vivo. Até agora não recebi uma fatura diferente do valor contratado....
-
Girahuyk
(@giseliahits) relatou um problema
@ClaroBrasil Gente eu fui despedida por justa causa Pq eu trabalhava home office e a claro / Net desligou minha internet disseram que eu liguei dia 16 pra cancelar .Meu Deus cadê a justiça desse país ? Tenho dois filho pra criar . Vcs são podres @proconspoficial @AnatelGovBR