Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:
-
Erika Gentille
(@erikagentille) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.
-
klebber Ton
(@EuSouoCleber) relatou um problema
de
Boituva, São Paulo
Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flavio Assunção
(@flavdias) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou a três dias com uma visita técnica pra resolver o problema no sinal do prédio e vcs não vem
-
jota
(@thelifeofjota) relatou um problema
o wi-fi da claro é o pior que existe, você tenta buscar uma solução com algum agente e eles só oferecem mais e mais serviços para encarecer e nada de resolver o problema inicial que é a ***** de internet instável sempre, lixo @ClaroBrasil
-
CostaGomes
(@camilacgcosta) relatou um problema
@ClaroBrasil O serviço de vcs na minha região é péssimo! Oscila muito. Passo horas sem internet. Já tive visita técnica já trocaram o modem. Mas nada melhora
-
bravado da lorde 🧬⛓️
(@decobotinha) relatou um problema
@ClaroBrasil Conseguem me ajudar? Estou sem sinal e não consigo nem solicitar suporte / visita pelo app pois fala que está com problema na região Preciso de um retorno mais preciso, eu trabalho de casa e estou sem internet, e não é a primeira vez, só nesse mês já abri 5 chamados
-
CarladaGraça Izidro
(@cgizidro) relatou um problema
@formulagirlybr Eu aqui perdendo de ver pq a porcaria da @ClaroBrasil não tem sinal de internet e nem tv, tudo fora do ar desde madrugada. Pago um valor absurdo por um serviço péssimo. #clarotv #claro #internet
-
Fla
(@flabr50) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu assino o plano de R$ 69,90 do App Claro Tv +, quero mudar para o plano de R$89,90, como eu faço para mudar?? Preciso cancelar meu plano atual ou tem como apenas mudar o plano?
-
jurídico Sue Storm
(@mattesili) relatou um problema
@ClaroBrasil ignorando cliente após ofertar promoção e não cumprir? Anatel vai gostar de saber disso.
-
Analu Martins🌞
(@analumartins36) relatou um problema
@ClaroBrasil Muito doido trabalhar com isso e perceber que a @ClaroBrasil perdeu um cliente que pagava certinho por falta de transparência com o cliente e logística.
-
Lua🌙✨
(@luanegoulart) relatou um problema
@DiovanaMahara @ClaroBrasil Sorte que o seu foi só 300, o meu na época foi 800 e pouco e não resolveram ***** nenhuma! Fora que já botaram uma conta em débito automático de 500 pra mim e nunca resolveram nada
-
mahara
(@DiovanaMahara) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior operadora q existe. Estou sendo cobrada em R$300 por roaming internacional de dados durante uma viagem, mesmo tendo saído do Brasil com um chip de outra operadora já ativado. Atendimento péssimo, serviço péssimo, tudo ruim!!