Claro

Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Feliz, São Paulo 12/20/2025 13:40

dezembro 20: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:

  • erikagentille Erika Gentille (@erikagentille) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.

  • EuSouoCleber klebber Ton (@EuSouoCleber) relatou um problema de Boituva, São Paulo

    Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DanielP82880869 Daniel Paixao (@DanielP82880869) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil Já cancelei a Tim por causa do JP,vou buscar outra operadora para cancelar a Claro.

  • Karljjmm_ Karljjmm (@Karljjmm_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já respondi à solicitação feita pela DM e o serviço ainda não foi normalizado. Lembrem-se, minha franquia vence em 10/01, e já tenho o valor da mesma em créditos já adquiridos, e a franquia ainda está em 90% pq não pude gastá-la. Renovem a franquia sem descontar os créditos.

  • BoLinhaLolotelo Cebo_Linha Loloteilo (@BoLinhaLolotelo) relatou um problema

    Quero fazer uma reclamação da @ClaroBrasil na @AnatelGovBR, mas na Anatel precisa do protocolo da ouvidoria, e eu fazendo textão e mais textão na ouvidoria da claro, só da "erro inesperado", e não gera protocolo nenhum, eu amo

  • _santanagabriel gabriel ferreira (@_santanagabriel) relatou um problema

    @clarobrasil net now não está funcionado. Já fiz os procedimentos que o lixo do robô pede para fazer de desligar na tomada e nada. Ai tudo pelo app, sms e etc. Sem condições de falar e resolver com alguém o meu problema

  • _santanagabriel gabriel ferreira (@_santanagabriel) relatou um problema

    @ClaroBrasil vou notificar na Anatel e @proconspoficial sobre essa restrição de atendimento. Isso é preconceito com as pessoas que querem assistir séries de madrugada

  • chanelsensata damasincera (@chanelsensata) relatou um problema

    @ClaroBrasil @PoderVemDoPovo1 E, só pra constar, tenho todos os protocolos de atendimento em ligações e também presencial, inclusive print do atendimento na ouvidoria pelo WhatsApp, onde fui informada que já estava resolvido. SqN.

  • furia_conserva FÚRIA CONSERVADORA (@furia_conserva) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Jonas55456 Já até quebrei meu chip da claro. Nunca mais.

  • filho_marota marota (@filho_marota) relatou um problema

    @ClaroBrasil estarei de saída brevemente de qualquer serviço da Claro caso a mesma tenha contrato com pseudo artistas lacradores. Aguarde, bremente faremos contato.

  • AvEdeval EdevalAV (@AvEdeval) relatou um problema

    @Soniah09 @Fiuzafirmao2 @ClaroBrasil Babaca! Pensa que está podendo. É um *****!

  • ilusorycomunism Comunismo Ilusorio (@ilusorycomunism) relatou um problema

    @ClaroBrasil Informar pra q? É sempre a mesma coisa, chegamos ao final do ano e todos os meses liguei pra vcs, chamei técnico, tirei esse lixo da tomada, atualizou modem e blá blá blá. Pela incapacidade de vcs entregarem um serviço de qualidade, posso quebrar o contrato sem multa? CLARO q não