Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 02:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:
-
klebber Ton
(@EuSouoCleber) relatou um problema
de
Boituva, São Paulo
Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil
-
Erika Gentille
(@erikagentille) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maicon 3/3🏆🏆🏆™
(@BuenoMaicon1914) relatou um problema
Atendimento da @ClaroBrasil é um lixo, amanhã vou acionar o @proconspoficial pq ***** que fizeram no meu chip e ainda não me atendem
-
Paulo
(@paulopalazzi) relatou um problema
@ClaroBrasil agradeço a conta alta por um serviço péssimo.
-
Daniel Jorge Moraes
(@daniel_JMoraes) relatou um problema
A @ClaroBrasil está de brincadeira. Sem sinal no celular, sem internet na minha casa. Vale lembrar que o serviço é pago é bem caro por sinal.
-
Edson Telesky🇧🇷🇮🇱
(@TeleskiEdson) relatou um problema
@Lefranca1975 @ClaroBrasil @ClaroflexGlobal Normal o meu. RJ. Mas ouvi relatos daqui de pessoas que estavam com problemas
-
Luiz Henrique
(@Henrimotta457) relatou um problema
@anabarelbernard @gufr_ @ClaroBrasil O Samu ainda da para ligar pois e serviço de emergência! Mais outras coisas não ! Ta uma ***** isso, preciso do sinal to desde as 18h sem sinal já são quase 10 da noite e eles dizem que volta as 7 da manhã do dia 5 o sinal! 🤡
-
Naah 🚩🚩 #ForaBolsonaro
(@naguedes) relatou um problema
@ClaroBrasil cadê o meu sinal??? Sumiu era 17h00 e até agora nada??? Ajuda aí #Claro
-
Dra. Christiane Milions
(@chrismilions) relatou um problema
@ClaroBrasil contínuo sem sinal, já fazem mais de 4 horas!!!! @AnatelGovBR ajuda pq não tenho nem como conseguir um protocolo de reclamação!
-
Marcelo Trindade🇧🇷
(@MarceloJT40) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem 4g e s/ poder fazer ligação. Houve alguma falha geral ou é só comigo? Indaiatuba-SP
-
Bruno Albuquerque
(@BrunoAl72104607) relatou um problema
Indignado em pleno ano de 2022 ,empresas que só visam Lucro e não investem em infraestrutura nenhuma e aí @ClaroBrasil qual será a desculpa? Lamentável para os antigos clientes da Nextel que nunca tiveram esse tipo de problema… se não tinha infra porque migrou os clientes?
-
Nathalia Rodrigues
(@natdelune) relatou um problema
@jasonptodd @ClaroBrasil Achei que era problema no meu chip, ou por ter derrubado o celular! Que incompetência dessa operadora