Claro

Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Feliz, São Paulo 11/19/2025 20:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:

  • erikagentille Erika Gentille (@erikagentille) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.

  • EuSouoCleber klebber Ton (@EuSouoCleber) relatou um problema de Boituva, São Paulo

    Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • helenadaniella Dani-se! (@helenadaniella) relatou um problema

    @ClaroBrasil que tristeza está o serviço de vocês, a gente chama, liga, reclama, respondem dias depois e não resolvem nada! Quero meu desconto e solução do problema! Estou no aguardo mas já imaginando que vocês não vão responder pois tratam os clientes assim!

  • am_barbosa Alexandre Magno Barb (@am_barbosa) relatou um problema

    @ohenriqueandre @vivobr @ClaroBrasil Me ligaram algumas dizendo que era da OI, falando que teria manutenção na rede, que ficaria uma semana sem conectar e deveria pagar 10 parcelas de R$80 para cobrir a manutenção. 5 minutos depois me ligam da Claro oferendo um plano para migrar, coincidência não é?

  • MANORAiLC Mano Raí (@MANORAiLC) relatou um problema

    @ClaroBrasil Organiza sua mãe com esse serviço de ***** nem isso dá pra fazer

  • dey_oliveira90 Moises Oliveira (@dey_oliveira90) relatou um problema

    Que desgraça viu @ClaroBrasil . Vão terminar esse conserto de Internet que horas?

  • andre_melim Andre Melim (@andre_melim) relatou um problema

    ***************, @ClaroBrasil , minha conta está errada de novo. Pqp. Vcs tão roubando 1 real de cada cliente ou só de mim?

  • IgorBayo Igor Barbosa (@IgorBayo) relatou um problema

    @ClaroBrasil muito obrigado pelo serviço! Mais uma vez me impossibilitando de fazer Live. E nem adianta marca vcs no poste que vc pedem pra entrar em contato na DM mas não respondem.

  • EmilianoDouglas Douglas Emiliano (@EmilianoDouglas) relatou um problema

    @Rodrigo1478 @redemassa @ClaroBrasil Na Claro desse que tenho nunca foi atualizada Ta aí o Topa ou Não topa para provar.

  • Cariocajales Alexandre Ribeiro (@Cariocajales) relatou um problema

    @ClaroBrasil @proconspoficial Pra terminar, estão cobrando R$63,00 mensais por um celular que não foi habilitado e NÃO ESTÁ EM USO.

  • alexmonbrau ALEX13 🐔🌟🐔 (@alexmonbrau) relatou um problema

    @ohenriqueandre @vivobr @ClaroBrasil Essa ***** da Claro me liga à noite e até final de semana. Ninguém merece isso.

  • Bredolynx Bredo (@Bredolynx) relatou um problema

    ei @ClaroBrasil vou precisar cancelar os serviços ou vão mandar um tecnico de verdade? ontem o tecnico cancelou a vinda de manhã, consegui remarcar pra noite, no app consta que ele veio e fez serviço sendo que eu fiquei o tempo todo de prontidão na porta :3