Claro

Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Feliz, São Paulo 12/06/2025 22:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:

  • erikagentille Erika Gentille (@erikagentille) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.

  • EuSouoCleber klebber Ton (@EuSouoCleber) relatou um problema de Boituva, São Paulo

    Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • adalbertaumOP adalbertaum (@adalbertaumOP) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior operadora do br, um lixo de net, só eu uso em casa e mesmo assim só oscila, nunca fizeram um serviço decente

  • henrique_ham Henrique Monteiro (@henrique_ham) relatou um problema

    @ClaroBrasil poxa aí não! Mudei meu plano com vcs e todo mês vou ter q ficar abrindo reclamação para vcs mandarem a fatura no valor correto? Mês passado foi a mesma coisa! Esse mês mandaram novamente o valor errado! Aí complica demais! Ajuda aí

  • SergioBarizon Sergio Barizon 🇮🇹 (@SergioBarizon) relatou um problema

    @ClaroBrasil Porque vocês não atendem o condomínio Real Park Sumaré? 13178-552, infelizmente só temos 2 opções ruins. Era 100% Claro, agora morando aqui sou só cliente móvel, TV e Internet fixa migrei para as opções que são ruins.

  • Iriane20104538 Iriane (@Iriane20104538) relatou um problema

    @ClaroBrasil difícil fazer atualização de dados com vcs ,tô precisando acessar o Premiere pelo aplicativo e preciso atualizar meu email ,já liguei duas vezes na central de atendimento,mas até agora ,nada .

  • andadordoceu Lukes AndadorDoCeu (@andadordoceu) relatou um problema

    @mathcruvinel @ClaroBrasil Nossa kkkkkkkkk aí é **** mesmo. Operadora de internet aqui no Brasil não da pra confiar. Se a qualidade do serviço é boa, a conexão é ruim e vice versa

  • queroguerra j (@queroguerra) relatou um problema

    A @ClaroBrasil continua uma porcaria. Desrespeitosa com o cliente como sempre.

  • Rei_Flurioso10 MBernardo (@Rei_Flurioso10) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu sou cliente da CLARO há anos ,e nao consigo nem que vcs instalem a CLARO BOX TV,..qual é o problema ???

  • Natali_Abayomi Natali Abayomi (@Natali_Abayomi) relatou um problema

    Nossa, nunca imaginei q a Internet residencial da @ClaroBrasil era tão ruim, toda semana estou cm problemas no sinal! 3 dias sem Internet já.

  • DouglasBNUBA Douglas Barbosa Neves (@DouglasBNUBA) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Max33Verstappen Só se acelera o cancelamento....uma semana para resolver meu problema com minha tv Box e fica só adiando.....

  • Cariocajales Alexandre Ribeiro (@Cariocajales) relatou um problema

    A @ClaroBrasil não é péssima. É a pior! Mas o pior é que não tem como conseguir falar com eles. Tenho tv, internet e celular no meu nome e me ignorando. #Clarotvnuncamais