Claro

Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Feliz, São Paulo 12/27/2025 11:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:

  • erikagentille Erika Gentille (@erikagentille) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.

  • EuSouoCleber klebber Ton (@EuSouoCleber) relatou um problema de Boituva, São Paulo

    Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Dani_lo775 Dani Lô (@Dani_lo775) relatou um problema

    @ClaroBrasil por favor para de me ligar com números diferentes por favor nunca te pedi nada, não aguento mais tanto sofrimento, ontem tava de boa dormindo no ônibus e fui acordado por uma ligação de vcs aaaaaaaa me deixa em paz eu sou cliente da @TIMBrasil

  • verynicepaxuxu Maurem 🇾🇪 (@verynicepaxuxu) relatou um problema

    eu to com tanto ódio da @ClaroBrasil que além de cancelar a internet vou jogar meu chip no lixo e comprar um da oi ou da vivo, nunca mais eu consumo um produto dessa empresa.

  • andre__total 🅰️ndr3️⃣ (@andre__total) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Bom, depois de mais de 1h tentando, finalmente eu consegui solucionar o problema. Porém, vcs deveriam melhorar o atendimento e os serviços de vocês!!! Essa oligopólio no mercado de telefonia e tv no Brasil é deplorável!!!

  • FelipeLelip Lipi ☆ (@FelipeLelip) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil por ter um serviço de internet incrivelmente ***** 🤠

  • onepiecebts ℓanne⁷ is proud of bts (@onepiecebts) relatou um problema

    que miséria essa claro, comprei o chip e tô há quase duas horas esperando a ***** da ativação, já com problemas antes mesmo de ser cliente, que ***** é essa @ClaroBrasil???

  • onepiecebts ℓanne⁷ is proud of bts (@onepiecebts) relatou um problema

    .@ClaroBrasil, além de não tentar sequer resolver meu problema, o atendente ainda desliga na minha cara.

  • cesarrik Cesar Luiz Rik (@cesarrik) relatou um problema

    @ClaudioRicciwrv @ClaroBrasil Devido o péssimo atendimento deles em geral, me fez mudar para a @vivobr lembrando q somente a Vivo tem fibra de ponta a ponta, assim q der vou levar meu número de celular para eles

  • prof_lourenco Nelson Lourenço (@prof_lourenco) relatou um problema

    @ClaroBrasil O seu concorrente também me aborrece e isso é outro assunto, mas a empresa da qual sou cliente deveria zelar por mim. Fica o pedido: transformem em política da empresa o sossego do cliente. Vocês vão fidelizar clientes e conquistar muito mais.

  • edervalente Eder Valente (@edervalente) relatou um problema

    Existe alguma empresa de telefonia que não tenta roubar a gente todo mês? Porque a @ClaroBrasil ta ****. Vou começar a anotar todos os protocolos de atendimento agora, se isso realmente serve pra alguma coisa

  • cbarizon Cláudio Barizon (@cbarizon) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha rede celular e 4G está péssima há dias. Não consigo usar e nem ligar para a central. Qualquer ligação que eu tente fazer o sistema informa que "o celular está temporariamente programado para não realizar este tipo de ligação".