Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Feliz, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Feliz.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Televisão | ||
Televisão | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:
-
Erika Gentille (@erikagentille) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.
-
klebber Ton (@EuSouoCleber) relatou um problema de Boituva, São Paulo
Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Soda (@JooRoque8) relatou um problema
Vocês sao o pior servico do mundo @ClaroBrasil, apenas.
-
guiLERME (@oguirocha_) relatou um problema
@ClaroBrasil @GilDoVigor @MotorolaBR a 4G em Brasília está horrível
-
Bruna Andrade (@BrunaAn87857093) relatou um problema
Algum ***** que consiga me ajudar ? @ClaroBrasil insatisfação . Mal atendimento @ReclameAQUI tenho protocolo resolvo com vocês ou melhor justiça ?
-
Rogerio Silva (@Roger_sjc) relatou um problema
@ClaroBrasil, será que vou ter que fazer portabilidade para outra operadora para conseguir ter sossego, tlmk de vcs me ligam o dia todo. Alô @AnatelGovBR ajuda aí
-
Jessica, a Macedo (@jemmacedo) relatou um problema de Brasília, Federal District
Oi, @ClaroBrasil. Enfiem a Serena num tanque e afoguem ela no oceano. Cacete. Me ligam toda hora nessa ***** oferecendo serviço. Eu já sou cliente de todos possíveis. Mas resolver os B.O.s de cobrança indevida que é bom, nada. Cansadaaaaa e lá vamos nós pra Anatel de novo.
-
Paula Bergamasco (@paulabergamasco) relatou um problema
@ClaroBrasil Obrigada, estamos com muitos problemas na internet residencial.
-
Bruna Andrade (@BrunaAn87857093) relatou um problema
Mais uma vez não aguento a claro que não prepara seus funcionários . Pois agora além de insatisfaçao devido ao péssimo atendimento , não teve nenhum um pouco de empatia na ligação … mesmo insatisfeita @ClaroBrasil a claro desligou meu sinal . Agora é justiça @AnatelGovBR
-
Eduardo Monteiro (@dudsmmonteiro) relatou um problema
@ClaroBrasil Sigo com o mesmo problema
-
Henrique Oliveira (@hc_maestro) relatou um problema
São 7 quedas de sinal geral NO MESMO DIA, e a @ClaroBrasil oferece um serviço nojento. Coincidência em "oferecerem" troca de internet e a minha cair tanto. Pago caríssimo por um serviço horroroso. VÃO ME DAR O EQUIVALENTE PELO VALOR QUE EU PAGO QUANDO? QUERO UM SERVIÇO DECENTE!
-
Leon Lisbôa (@leonlisboa) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Agendado serviço, das 15:00 as 18:00. Serviço não prestado, visita técnica aparece no aplicativo como realizada! Posso devo postar aqui a foto e dados do prestador do serviço? Que só marcou como realizado!