Claro

Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Feliz, São Paulo 11/06/2025 09:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:

  • erikagentille Erika Gentille (@erikagentille) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.

  • EuSouoCleber klebber Ton (@EuSouoCleber) relatou um problema de Boituva, São Paulo

    Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • YuriFamini YURI FAMINI (@YuriFamini) relatou um problema

    Contando os dias ansiosamente até 08/01 para cancelar a @ClaroBrasil que nunca funciona

  • rainhadatapi Rainha da tapioca (@rainhadatapi) relatou um problema

    @_venturathiago @ClaroBrasil Estou com o mesmo problema, já tentei recarregar até o meu número comercial e nada. Que ódio

  • carsalles CAROL 🚛 (@carsalles) relatou um problema

    2° vez esse mês que tenho problema com a @ClaroBrasil, agora vamos ver se no Procon eu consigo resolver 🤔

  • johnkie Jimo qualidade comprovada (@johnkie) relatou um problema

    @samavilam @analesnovski @ClaroBrasil Isso era um sabado. Ele ficou lá quase 6 horas e foi embora dizendo que havia "um problema no sistema", mas que a internet voltaria até a segunda, sem dúvidas, e que ele iria lá. Passou sábado, domingo, deu segunda e nada. Ligamos e não tinham deixado visita pré-programada (...)

  • ThiagoVskyz Thiago (@ThiagoVskyz) relatou um problema

    @pavanellomsc @ClaroBrasil A minha tbm caiu aí eu descobri que o wi-fi voltou pro padrão, uma falha gravíssima de segurança

  • pguilhermeBR Paulo (@pguilhermeBR) relatou um problema

    Aplicativo Minha Claro não funciona, WhatsApp para contato não funciona, não consigo fazer recarga… hj tá difícil hein @ClaroBrasil 😒

  • Pietraosfc EU AMO O JOÃO PAULO (@Pietraosfc) relatou um problema

    @ClaroBrasil o seus fdp internet lixo do caraio, pago 150 conto e essa ***** cai toda hora toma no ** de vocês

  • AmadeuRibeiro10 Amadeu Ribeiro (@AmadeuRibeiro10) relatou um problema

    @ClaroBrasil o pior de tudo no 1052 não tem uma forma de resolução. O caminho que o atendimento ai do 1052 preferem é nos confrontar,querem tirar nossa razão irei usar mais um mês só e dar adeus a claro porque realmente de todaaas a claro é a pior a que ja me cobro indevida +4vez

  • RakGomess Raquel (@RakGomess) relatou um problema

    Desde ontem a internet está ruim e fui ligar pra @ClaroBrasil e me falaram q vai concertar o sinal ate 18hrs. A gente paga a caro pra ficar o dia todo sem internet? Tnc

  • lucasannaiv lucasvianna (@lucasannaiv) relatou um problema

    @ClaroBrasil Podendo voltar, mudaria era de operadora. Serviço da Claro péssimo. 20h sem Internet e nenhuma satisfação.