Claro

Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Feliz, São Paulo 12/02/2025 18:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:

  • EuSouoCleber klebber Ton (@EuSouoCleber) relatou um problema de Boituva, São Paulo

    Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil

  • erikagentille Erika Gentille (@erikagentille) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AzevedoThompson Paulo Portugal (@AzevedoThompson) relatou um problema

    So problema com a @ClaroBrasil a dificuldade de resolver as coisas n e normal

  • opatojhon Jhonatha⚡ (@opatojhon) relatou um problema

    @AnatelGovBR me ajuda, a @ClaroBrasil não respeita o direito do cliente e passa o dia atrapalhando latem de oferecer um serviço de péssima qualidade. Não respeita a lei do não perturbe.

  • lucastranger Daemon Yeager (@lucastranger) relatou um problema

    @ClaroBrasil fica pior quando a internet de voces ta fora do ar o dia inteiro!!

  • augustlopes_ Guh (@augustlopes_) relatou um problema

    Quase um mês que fiz a portabilidade e continuo com problema pra fazer ligações. Valeu @ClaroBrasil 🤬👏🏽🖕🏽

  • _Guilhermezzzz Guilherme com LH ☘️ (@_Guilhermezzzz) relatou um problema de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil que atendimento horrível o de vocês hein, tão de parabéns 👍

  • Alerodrigues30 Alessandra Rodrigues (@Alerodrigues30) relatou um problema

    @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil Alguém tem que fazer algo. Responder. Não consigo contato pelo 10699 pois não sou mais cliente. Quero que cancelem 3 faturas que está em aberto erroneamente. E que devolvam o valor da fatura de setembro que paguei. Fiz cancelamento em 28/07

  • mclairerocks kitty kitty (@mclairerocks) relatou um problema

    nao eh q possivel que eu tenha que cancelar meu contrato e processar vcs @ClaroBrasil ME RESPONDAMM

  • BobNaPior Bob na Boa (@BobNaPior) relatou um problema

    @playmobia VAI @ClaroBrasil vamo ajuda?

  • _romachavez kurasi (@_romachavez) relatou um problema

    @ClaroBrasil Minha fatura veio com o valor errado. Fiz uma assinatura recentemente de uma promoção oferecida por um valor é veio uma cobrança superior. Assim como fiquei sem acesso ao serviço de assinatura passado por 4 semanas e pedi isenção e não foi realizado.

  • mclairerocks kitty kitty (@mclairerocks) relatou um problema

    galera comentem minha foto do instagram marcando e xingando a @ClaroBrasil pra ver se eles PARAM DE SER PODRES e solucionam meu problema 🤡