Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (17%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:
-
Erika Gentille
(@erikagentille) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.
-
klebber Ton
(@EuSouoCleber) relatou um problema
de
Boituva, São Paulo
Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rogério Couto Pereira
(@RogrioCoutoPer1) relatou um problema
@ClaroBrasil Sem rede, fiz uma recarga, e nada, operadora lixo
-
Lucas Cunha
(@_lucascunha90) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil ainda continuo com problema no app de vcs... não estou recebendo sms pra vincular meu número no app... vamos começar diferente esse nosso relacionamento pós portabilidade? Cc
-
anti social
(@jefufagundes) relatou um problema
Meu condomínio está a 24 horas sem internet. A @ClaroBrasil falou que viria ontem resolver, mudou pra hj 12 horas e ate agora nada. NÃO TEM UM TELEFONE QUE A GENTE POSSA LIGAR! Parabéns pelo serviço, nota 3
-
guifa
(@euguifa) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês são uma piada, mas de 24h sem sinal de internet e televisão… a gente paga caro por um serviço horrível! praticamente dois dias de trabalho perdidos e ainda vou ter pegar por essa porcaria de internet. uma vergonha
-
Fabiano Paes
(@FabianoPaes182) relatou um problema
@ClaroBrasil me deixou falando sozinho no pv, preciso de ajuda
-
diogo 🏌🏻♂️
(@_dioxido) relatou um problema
@ClaroBrasil Nunca resolvem nada, não adianta mandar mensagem. Obrigado.
-
Emir
(@EmirGabriell) relatou um problema
1 mês sem internet, obrigado @ClaroBrasil Lixo
-
Aline Lemos
(@_ALemos) relatou um problema
@taylamunizz @ClaroBrasil Baixa o app ANATEL e faz sua reclamação! Eles vão cancelar sem essa tormenta na cabeça
-
Leo leo
(@leo_m2020) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde, Claro. Só este mês de dezembro, foram abertos 2 protocolos para um problema que vocês não resolveram de ativação de chip - que não foi ativado por nós - na conta daqui de casa, de minha vó idosa, e veio a cobrança na fatura. Foi aberto um 3° protocolo, podem me ajudar?
-
JOÃO LUCAS 🏳️🌈
(@jhonlucass69) relatou um problema
@eusamantalima @ClaroBrasil Bom dms, usar a internet é ruim