Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:
-
klebber Ton (@EuSouoCleber) relatou um problema de Boituva, São Paulo
Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil
-
Erika Gentille (@erikagentille) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carolina Silva (@CarolaOliveira_) relatou um problema
@ClaroBrasil não aguento mais enviar meus dados e vcs não resolverem meu problema
-
João. (@nobrallowed) relatou um problema
Eu sem dever 1 real pra nenhuma empresa me ligam de 5 em 5 min, vou ter que gravar e processar vcs @ClaroBrasil ? Pois nunca falam nada e quando falam procuram alguém que não minha pessoa
-
Penelopy Jean (@PenelopyJean) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Se tiver escolha, jamais contrate o serviço da @ClaroBrasil. É o pior em todos os sentidos. Infelizmente é minha única opção aqui.
-
Penelopy Jean (@PenelopyJean) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Se tiver escolha, jamais contrate o serviço da @ClaroBrasil. É o pior em todos os sentidos. Infelizmente é minha única opção aqui.
-
Carolina Silva (@CarolaOliveira_) relatou um problema
Agora perco tempo ligando pra @ClaroBrasil na tentativa de resolver. A qualidade das ligações são péssimas. quando finalmente consegui falar com uma atendente que parecia estar conseguindo resolver meu problema a ligação caiu.
-
Lônardo (@Lecs_) relatou um problema
@ClaroBrasil não normalizou! continua terrível
-
jessika (@jsskab) relatou um problema
@ClaroBrasil Tentei cancelar pelo atendimento virtual na terça, descobri HOJE que nao foi cancelado. Tentei por telefone hj e depois de 3 atendentes a ligação caiu. Cada dia que passa sou cobrada por um serviço que não estou usando (me mudei). Sério que a estratégia de lucro de voces é essa?
-
ameriiCzTECO (@ameriiCz) relatou um problema
@mkzinn_ @ClaroBrasil Kkkk pensei que era só comigo, nunca consigo abrir o app pra pagar a conta
-
Pen** (@MateusPenha11) relatou um problema
@taycunhasays E eu que mudei pra @ClaroBrasil semana passada? Até agora eu só reclamo. A internet é muito ruim. Pode ser coincidência de eu pegar o período ruim mas a primeira impressão não é das melhores
-
Roberto Miranda (@mirandauerj) relatou um problema
@oSergioCarneiro @NETatende @ClaroBrasil A resolução maior só aparece nas configurações se a Tv for 4K.