Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:
-
klebber Ton
(@EuSouoCleber) relatou um problema
de
Boituva, São Paulo
Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil
-
Erika Gentille
(@erikagentille) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jay Jay
(@Janniiine) relatou um problema
@ClaroBrasil é para o móvel. Estou desde ontem sem serviço de internet... vou mandar DM
-
Shiva Ronerto
(@SRonerto) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom mais uma vez eu aqui novamente pra reclamar sobre está operadora chamada claro. Operadora que não tem o minino de respeito pelos seus clientes , que não resolve os erros que ela própria cometeu , não vou medir palavras pra dizer o quanto eu estou com raiva .
-
J H
(@jhrrquimica) relatou um problema
Sinal da claro péssimo, as 13h24 na zona leste de São Paulo... @ClaroBrasil
-
Sidcley Bruno
(@Lima60Bruno) relatou um problema
@ClaroBrasil minha internet tá muito ruim já faz uma semana que não consigo navegar em nada nossa,👈
-
thai; ⚾️🏳️🌈
(@thai_batata) relatou um problema
fui instalar a @ClaroBrasil pra ficar com uma Internet topson, o cara chegou, a gente explicou a situação e ele falou "não tem como, valeu vou cancelar" parece até eu quando estou zero vontade de fazer algo
-
G
(@graz1carv) relatou um problema
A única rede social que tá funcionando com o meu 4g eh a que menos gosto (whatsapp) @ClaroBrasil eu te odeio
-
a n
(@creus3bek) relatou um problema
ola @ClaroBrasil, pra variar um pouco to tendo problema com minha linha poderia me ajudar???
-
Bruna Dácio
(@brunadacio) relatou um problema
Como é que pode a pessoa ser tão burra, né. Eu exclui o link de uma cliente para atualizar e agora as fotos não querem carregar, pq a internet da @ClaroBrasil está uma porcaria.
-
Ninja Asmático
(@HobbitUzucrack) relatou um problema
@Thomas_Moraes @ClaroBrasil Cara o serviço deles é porco demais, eu reclamei da falha no dns do modem, demoraram a responder e eu mesmo resolvi, dois dias depois eles reiniciando meu modem sem aviso alegando que estavam arrumando a falha e ignorando eu já ter respondido que estava funcionando.
-
victœur
(@1yeasayer) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs vão me ressarcir essas horas que eu estou sem internet em casa me atrapalhando no trabalho? semana passada foram quase 3 horas sem rede e hoje tá acontecendo a mesma coisa