Claro

Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Feliz, São Paulo 02/07/2025 07:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:

  • EuSouoCleber klebber Ton (@EuSouoCleber) relatou um problema de Boituva, São Paulo

    Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil

  • erikagentille Erika Gentille (@erikagentille) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CarolaOliveira_ Carolina Silva (@CarolaOliveira_) relatou um problema

    @ClaroBrasil não aguento mais enviar meus dados e vcs não resolverem meu problema

  • nobrallowed João. (@nobrallowed) relatou um problema

    Eu sem dever 1 real pra nenhuma empresa me ligam de 5 em 5 min, vou ter que gravar e processar vcs @ClaroBrasil ? Pois nunca falam nada e quando falam procuram alguém que não minha pessoa

  • PenelopyJean Penelopy Jean (@PenelopyJean) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Se tiver escolha, jamais contrate o serviço da @ClaroBrasil. É o pior em todos os sentidos. Infelizmente é minha única opção aqui.

  • PenelopyJean Penelopy Jean (@PenelopyJean) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Se tiver escolha, jamais contrate o serviço da @ClaroBrasil. É o pior em todos os sentidos. Infelizmente é minha única opção aqui.

  • CarolaOliveira_ Carolina Silva (@CarolaOliveira_) relatou um problema

    Agora perco tempo ligando pra @ClaroBrasil na tentativa de resolver. A qualidade das ligações são péssimas. quando finalmente consegui falar com uma atendente que parecia estar conseguindo resolver meu problema a ligação caiu.

  • Lecs_ Lônardo (@Lecs_) relatou um problema

    @ClaroBrasil não normalizou! continua terrível

  • jsskab jessika (@jsskab) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tentei cancelar pelo atendimento virtual na terça, descobri HOJE que nao foi cancelado. Tentei por telefone hj e depois de 3 atendentes a ligação caiu. Cada dia que passa sou cobrada por um serviço que não estou usando (me mudei). Sério que a estratégia de lucro de voces é essa?

  • ameriiCz ameriiCzTECO (@ameriiCz) relatou um problema

    @mkzinn_ @ClaroBrasil Kkkk pensei que era só comigo, nunca consigo abrir o app pra pagar a conta

  • MateusPenha11 Pen** (@MateusPenha11) relatou um problema

    @taycunhasays E eu que mudei pra @ClaroBrasil semana passada? Até agora eu só reclamo. A internet é muito ruim. Pode ser coincidência de eu pegar o período ruim mas a primeira impressão não é das melhores

  • mirandauerj Roberto Miranda (@mirandauerj) relatou um problema

    @oSergioCarneiro @NETatende @ClaroBrasil A resolução maior só aparece nas configurações se a Tv for 4K.