Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 17: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:
-
klebber Ton
(@EuSouoCleber) relatou um problema
de
Boituva, São Paulo
Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil
-
Erika Gentille
(@erikagentille) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wellington Hamann
(@luiz_hamann) relatou um problema
@ClaroBrasil Pensa que faz uma semana que tento um diálogo com essa ***** de @ClaroBrasil é até agora nada. Quando acabar essas promoções é vocês vão me ligar? Em @ClaroBrasil ?
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@MarceloHerdy @ClaroBrasil @ProconRJ Olá, Marcelo! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, entre em contato com a empresa e tente solucionar o problema diretamente com ela. Caso reclamar com a prestadora não for suficiente, acione a ouvidoria da empresa.
-
Ludmila Gondim (hipocondríaca e melodramática)
(@ludigondim) relatou um problema
@diegogralmeida @ClaroBrasil E a solução do suporte é tirar o roteador da tomada por 10s. Vou calcular o tempo que estou perdendo do meu dia fazendo isso.
-
DAYÔ
(@dayokkkgbj) relatou um problema
@ClaroBrasil melhora essa internet de *****, a conta tá paga certinha e essa internet está instável tem uns meses já
-
Jorge
(@jorgesimoess) relatou um problema
@ClaroBrasil então já que mesmo mandando a DM que pediram para verificar o meu problema, e vcs simplesmente cagaram, vou pagar a fatura de acordo com oq tinhamos acordado, se houver qq problema após isso com o meu nome, resolveremos de uma forma diferente.
-
Fabricio Castro #Reload
(@DCastroBR) relatou um problema
@RONIESANCHES @PadreJulinho @ClaroBrasil E de graça ainda esta caro, pela ineficiência do serviço.
-
drika
(@xanatharsguide) relatou um problema
@ClaroBrasil minha filha faz o q vc tiver q fazer pra arrumar essa ***** desse sinal q já tá ruim há 3 dias aqui em Santos sendo papo de quarta vez no mês que fica ruim, que eu dependo do celular na rua pra trabalhar
-
Terezio
(@Terezio81) relatou um problema
Meia hora em ligação tentando arrumar minha internet, sistema de internet pelo menos comigo, sempre vem cagado, paga 240 mega por mês, recebe 30 as vezes e normalmente fica em 5mb, lamentável 👎 alô @ClaroBrasil me ajuda aí...
-
manu
(@manoelbicca) relatou um problema
35 minutos no telefone pra ser atendido pela @ClaroBrasil @claronxtbrasil SERVIÇO HORROROSO LIXO
-
🚩 Marcelo🚩 😷 🏳️🌈
(@demunari13) relatou um problema
Bom dia pra vc q já acorda sem sinal de internet da banda larga. @ClaroBrasil fazendo o dia mais feliz logo cedo #sqn. E, se precisar, meu CPF tá na DM nas inúmeras reclamações q já fiz pelo serviço porco q vcs prestam.