Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:
-
Erika Gentille
(@erikagentille) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.
-
klebber Ton
(@EuSouoCleber) relatou um problema
de
Boituva, São Paulo
Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dani Lô
(@Dani_lo775) relatou um problema
@ClaroBrasil por favor para de me ligar com números diferentes por favor nunca te pedi nada, não aguento mais tanto sofrimento, ontem tava de boa dormindo no ônibus e fui acordado por uma ligação de vcs aaaaaaaa me deixa em paz eu sou cliente da @TIMBrasil
-
Maurem 🇾🇪
(@verynicepaxuxu) relatou um problema
eu to com tanto ódio da @ClaroBrasil que além de cancelar a internet vou jogar meu chip no lixo e comprar um da oi ou da vivo, nunca mais eu consumo um produto dessa empresa.
-
🅰️ndr3️⃣
(@andre__total) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Bom, depois de mais de 1h tentando, finalmente eu consegui solucionar o problema. Porém, vcs deveriam melhorar o atendimento e os serviços de vocês!!! Essa oligopólio no mercado de telefonia e tv no Brasil é deplorável!!!
-
Lipi ☆
(@FelipeLelip) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil por ter um serviço de internet incrivelmente ***** 🤠
-
ℓanne⁷ is proud of bts
(@onepiecebts) relatou um problema
que miséria essa claro, comprei o chip e tô há quase duas horas esperando a ***** da ativação, já com problemas antes mesmo de ser cliente, que ***** é essa @ClaroBrasil???
-
ℓanne⁷ is proud of bts
(@onepiecebts) relatou um problema
.@ClaroBrasil, além de não tentar sequer resolver meu problema, o atendente ainda desliga na minha cara.
-
Cesar Luiz Rik
(@cesarrik) relatou um problema
@ClaudioRicciwrv @ClaroBrasil Devido o péssimo atendimento deles em geral, me fez mudar para a @vivobr lembrando q somente a Vivo tem fibra de ponta a ponta, assim q der vou levar meu número de celular para eles
-
Nelson Lourenço
(@prof_lourenco) relatou um problema
@ClaroBrasil O seu concorrente também me aborrece e isso é outro assunto, mas a empresa da qual sou cliente deveria zelar por mim. Fica o pedido: transformem em política da empresa o sossego do cliente. Vocês vão fidelizar clientes e conquistar muito mais.
-
Eder Valente
(@edervalente) relatou um problema
Existe alguma empresa de telefonia que não tenta roubar a gente todo mês? Porque a @ClaroBrasil ta ****. Vou começar a anotar todos os protocolos de atendimento agora, se isso realmente serve pra alguma coisa
-
Cláudio Barizon
(@cbarizon) relatou um problema
@ClaroBrasil minha rede celular e 4G está péssima há dias. Não consigo usar e nem ligar para a central. Qualquer ligação que eu tente fazer o sistema informa que "o celular está temporariamente programado para não realizar este tipo de ligação".