Interrupção da Claro em Porto Feliz, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Feliz, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 22: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Feliz, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Feliz e locais próximos:
-
klebber Ton
(@EuSouoCleber) relatou um problema
de
Boituva, São Paulo
Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil
-
Erika Gentille
(@erikagentille) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mari Sawczuk
(@Mari_Sawczuk) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
A @ClaroBrasil até hoje não resolveu o problema das linhas de celular, mesmo com reclamação na Anatel.
-
The Furtive Pygmy
(@BattleFeverJC) relatou um problema
@ClaroBrasil dessa vez num vou xingar porque já desisti... Mas... Minha conexão tá beeeeeeeeeem ruim, de novo, pra variar. Lembrando que quando eu atrasei UM DIA uma fatura, no dia seguinte já estavam ligando pra cobrar. Mesmo eu pagando em dia todos os outros meses/anos
-
Andressa Diniz
(@vitoria_sdiniz) relatou um problema
@ClaroBrasil Aqui em vista alegre estamos sem internet a 2 dias! E sem solução! @ClaroBrasil
-
Maurício da Lully FM ®
(@MauricioLullyFM) relatou um problema
Justamente hoje na final do Mundial a @ClaroBrasil põe sua carroça a funcionar. A pior internet do Brasil.
-
Patricia Ferrara
(@ferrarapaty) relatou um problema
@ClaroBrasil bom dia Preciso de atendimento Já enviei DM Obrigada
-
Rômulo Faria
(@_RomuloFaria) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs dão atendimento por aqui? Pelo app não dá certo e no telefone não chego até um atendente.
-
Vagner Costta
(@vagnercostt) relatou um problema
@ClaroBrasil piores serviços de internet. Pago integral por 30 dias de serviço mau prestado que só uso por 10 dias e 20 dias sem internet E ainda derrubam minhas reclamações
-
Rayla
(@raylagomess) relatou um problema
Poxa, dona @ClaroBrasil A situação da internet está horrível. Todo dia cai, mais de 10 vezes por dia. Não consigo nem trabalhar desse jeito porque an internet não funciona.
-
Washington Luiz Oliveira
(@WLuizPE) relatou um problema
Que internet derrubada essa da @ClaroBrasil , nem no celular e nem o Wi-Fi presta ! E eu já liguei viu e o preço tá altíssimo! Segunda eu vou cancelar e mudar de operadora !
-
Krono #YofukashinoUta ♥
(@twtkrono) relatou um problema
@ClaroBrasil Diante disso, solicito: Reembolso pelos períodos sem sinal de internet, especialmente durante as manutenções; Revisão das faturas dos últimos 4 meses, com o respectivo reembolso do valor cobrado a mais indevidamente. Aguardo retorno e resolução imediata.