Interrupção da Claro em Morro da Fumaça, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morro da Fumaça, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro da Fumaça e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Morro da Fumaça, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Morro da Fumaça e locais próximos:
-
pleyadiana 🇧🇷
(@luccasgon) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil tá tão trash que eu só quero PAGAR minha fatura e não funciona nem o código do boleto...
-
Quem é vc, Lobo Au?
(@loboaauu) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil vocês podem melhorar a internet de vocês?! Já fazem 3 dias que ela vai direto e as vezes fico sem rede dentro de casa.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juliano Rodrigues
(@julianorodrigue) relatou um problema
Estou no quinto dia de tentativa de cancelar serviços da @ClaroBrasil. A empresa age sistematicamente de má-fé ao empurrar o consumidor de um atendente para o outro até a ligação cair. Aliás, a opção de CANCELAMENTO na central te joga para o setor de vendas. Como se resolve isso?
-
:)
(@ixerolim) relatou um problema
Minha internet @ClaroBrasil ta tão ruim que nem o próprio aplicativo abre direito
-
ARKI
(@VamoBombar) relatou um problema
@ClaroBrasil Estão cobrando valor a maior na fatura e não consigo acessa o site e o app pra verificar os lançamentos e o pior que está em débito em conta!
-
✳️ INDIGNADO 🤬
(@Marcos83225945) relatou um problema
@Diego1Amorim @ClaroBrasil A Claro nunca resolve nada. Eu não consigo entrar no App dessa porcaria faz tempo. É impressionante.
-
Vica 🇧🇷
(@vicamoura) relatou um problema
@ClaroBrasil Minha mãe está tentando mudar o plano da Claro e fazer a portabilidade do celular dela para o plano residencial, mas já foi na loja física e estava fora do ar e não conseguimos nenhum atendimento pelos canais da Claro 😡Vai acabar mudando de operadora.
-
zulema 🌪
(@shirleygalarza_) relatou um problema
Sistema da @ClaroBrasil está um lixo estou tentando gerar um boleto faz uma semana e só da erro
-
Tali
(@uglynakedgirrl) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil eu tô sem sinal de internet e preciso de ajuda
-
Nowë
(@nowe_eglath) relatou um problema
@traumann @ClaroBrasil A Oi, a Vivo e a TIM também. Pior do que as quatro é a @AnatelGovBR .
-
rau
(@rauzituo) relatou um problema
@ClaroBrasil @rfstcriativo Eu ja mandei pra vocês meu problema na dm a 6 horas atrás e ninguém me respondeu. Estou no meio de uma viagem e sem sinal a 3 dias, não consigo falar com ninguém. Péssimo atendimento
-
Vica 🇧🇷
(@vicamoura) relatou um problema
@ClaroBrasil Minha mãe está tentando mudar o claro e fazer a portabilidade do celular dela pra Claro, mas já foi na loja física e estava fora do ar e não conseguimos nenhum atendimento pelos canais da Claro 😡 Vai acabar mudando de operadora.