Interrupção da Claro em Morro da Fumaça, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morro da Fumaça, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro da Fumaça e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Morro da Fumaça, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Morro da Fumaça e locais próximos:
-
Quem é vc, Lobo Au?
(@loboaauu) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil vocês podem melhorar a internet de vocês?! Já fazem 3 dias que ela vai direto e as vezes fico sem rede dentro de casa.
-
Willian Bonfanti (Histjoga) 👨🏻🏫🎮⏳
(@histjoga) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
O que adiantar ter internet de 500mb e o máximo que chega é 260mb! Ajuda aí @ClaroBrasil!
-
pleyadiana 🇧🇷
(@luccasgon) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil tá tão trash que eu só quero PAGAR minha fatura e não funciona nem o código do boleto...
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Valter Cassol
(@ValterCassol) relatou um problema
@ClaroBrasil Resolver essa situação? Porque não param com essa ***** que fazem para TODAS AS PESSOAS? Porque passam o dia atormentando o juízo de pessoas que estão trabalhando? Acha mesmo que alguém vai contratar alguma coisa de vcs enchendo o saco 20x por dia? Parem!
-
Tiago Castro
(@_castrotih) relatou um problema
@mamaartins @vivobr @ClaroBrasil Sim, pra falar que nunca tive problemas, uma vez só fiquei sem sinal, mas de resto atende minhas necessidades Inclusive tenho até a banda larga deles em casa, que por sinal é muito melhor que a da vivo que vive caindo direto
-
TAILOR 🇮🇩🅰️💛🖤
(@Tailo_Zeca) relatou um problema
Esses dias critiquei a @ClaroBrasil aqui, mas preciso enaltecer o baita atendimento e suporte deles aqui mesmo pelo X
-
#fora Filipe cemitério enfia o GPS no seu Ânus
(@Rodrigo06102318) relatou um problema
Internet lixo vtnc @ClaroBrasil
-
vj
(@flackojv) relatou um problema
Cara, por que a @ClaroBrasil é a pior operadora que existe no mundo? ***************, que lixo de empresa
-
jp
(@tjohwtapej) relatou um problema
O 4G da @ClaroBrasil na cidade administrativa é ruim nível não conseguir carregar um áudio do wpp
-
Bruno Henrique
(@BrunoHe89998913) relatou um problema
A modernidade nos prometeu imagens na TV5k a imagem da minha @ClaroBrasil faz eu sentir saudade da imagem da televisão da década de 90. É horrível e trava toda hora
-
🇧🇷🇵🇾🇦🇷 WiLL Cavalcante 🇵🇹🇮🇹🇺🇦
(@7well) relatou um problema
@ClaroBrasil 3h30 depois e ainda estou esperando resposta. É um lixo mesmo.
-
Pagliasso
(@LeTeilor) relatou um problema
@ClaroBrasil é um parto pra cancelar um plano
-
jess
(@jessgouv_) relatou um problema
@AylaBarboz @ClaroBrasil oxe, deve ter sido algum erro entao. Mas isso resolve em loja sim, nao precisa cancelar o chip e nem comprar outro!!