Claro

Interrupção da Claro em Morro da Fumaça, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Morro da Fumaça, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro da Fumaça e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Morro da Fumaça, Santa Catarina 11/26/2025 22:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Morro da Fumaça, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Morro da Fumaça e locais próximos:

  • histjoga Willian Bonfanti (Histjoga) 👨🏻‍🏫🎮⏳ (@histjoga) relatou um problema de Criciúma, Santa Catarina

    O que adiantar ter internet de 500mb e o máximo que chega é 260mb! Ajuda aí @ClaroBrasil!

  • luccasgon pleyadiana 🇧🇷 (@luccasgon) relatou um problema de Criciúma, Santa Catarina

    @ClaroBrasil tá tão trash que eu só quero PAGAR minha fatura e não funciona nem o código do boleto...

  • loboaauu Quem é vc, Lobo Au? (@loboaauu) relatou um problema de Criciúma, Santa Catarina

    @ClaroBrasil vocês podem melhorar a internet de vocês?! Já fazem 3 dias que ela vai direto e as vezes fico sem rede dentro de casa.

  • huggoozzbbb hugo (@huggoozzbbb) relatou um problema de Jaguaruna, Santa Catarina

    @ClaroBrasil pior operadora, ficam só me mandando mensagem de plano e sei lá o que, mas colocar essa ***** de dados móveis funcionar não coloca. claro não quero nem de graça

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • trisltz Thiago (@trisltz) relatou um problema

    Abri reclamação na @AnatelGovBR contra a @ClaroBrasil por não estarem cumprindo os 80% de velocidade mensal e 40% velocidade instantânea durante o mês e o atendente me fala que vai me mandar um técnico e que se constatar que não tem nada errado vão me cobrar R$ 90...quero ver.

  • LuigiCrisci3 Só mais um doido (@LuigiCrisci3) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é o pior serviço de Internet já criado de vdd fiquem o mais longe possível dela.

  • cidaliacastro Cidalia Castro (@cidaliacastro) relatou um problema

    @ClaroBrasil É... agora chegou no limite. Vou ter que cancelar mesmo. Caiu a conexão no meio de uma escala remota, vou tomar um prejuízo de 300 reais. Operadora de *****!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @JansenWaldo @ClaroBrasil Olá, Waldo! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça de, primeiro, acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.

  • StefaniGomes1 Stef (@StefaniGomes1) relatou um problema

    Cancelei meu telefone fixo, só a @ClaroBrasil msm pra fazer o cliente pagar um valor de telefone fixo e cobrar tbm como se fosse celular pré pago, cada ligação feita é um valor, calma aí né, tnc pra lá

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @TDMichellis @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • atomitter mari brasil (@atomitter) relatou um problema

    aê @ClaroBrasil me ajuda na dm plmdds

  • LeooMarcelino Leonardo Marcelino (@LeooMarcelino) relatou um problema

    @ClaroBrasil pela falta de respeito tanto aqui como no atendimento pelo telefono, vou fazer a migração pra outra operadora

  • guzzvieira GUZZ ☕️ (@guzzvieira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já fiz e vocês não resolveram! Lixo de empresa! Me deixem em paz

  • lcs___oliveira Lucas Oliveira (@lcs___oliveira) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda ai vai