Interrupção da Claro em Morro da Fumaça, Santa Catarina
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morro da Fumaça, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro da Fumaça e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Morro da Fumaça, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Morro da Fumaça e locais próximos:
-
pleyadiana 🇧🇷
(@luccasgon) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil tá tão trash que eu só quero PAGAR minha fatura e não funciona nem o código do boleto...
-
Willian Bonfanti (Histjoga) 👨🏻🏫🎮⏳
(@histjoga) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
O que adiantar ter internet de 500mb e o máximo que chega é 260mb! Ajuda aí @ClaroBrasil!
-
Quem é vc, Lobo Au?
(@loboaauu) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil vocês podem melhorar a internet de vocês?! Já fazem 3 dias que ela vai direto e as vezes fico sem rede dentro de casa.
-
hugo
(@huggoozzbbb) relatou um problema
de
Jaguaruna, Santa Catarina
@ClaroBrasil pior operadora, ficam só me mandando mensagem de plano e sei lá o que, mas colocar essa ***** de dados móveis funcionar não coloca. claro não quero nem de graça
-
Felipe Dapper
(@FelipeDapper14) relatou um problema
de
Içara, Santa Catarina
@ClaroBrasil Seria possível eu conseguir um atendimento para internet?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eu, anônimo, mas exigente
(@IsraelAreal) relatou um problema
@ClaroBrasil Mas, para a nossa surpresa, vinos pelo Minha Claro e pelo app que o serviço permanece ativo e cobrando mensalidades normalmente!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@diasjoaoluiz @ClaroBrasil Primeiro, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se reclamar com a empresa não for suficiente, acione a ouvidoria da prestadora. Não se esqueça de anotar o número de protocolo do atendimento!
-
guilherme
(@guimtxr) relatou um problema
atendimento da @ClaroBrasil é uma coisa né, não tem resposta em nenhuma plataforma e quando liga no telefone deles nunca tem sistema Vou ficar na mão por conta de uma portabilidade mal feita
-
susu
(@rapunzelto1) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá com o sinal residencial péssimo 😭😭
-
jao 🐊
(@chadejambo) relatou um problema
@ClaroBrasil vamos melhorar o sinal no Vale do Paraíba, em sp? Muito ruim bixo, toda hora cai 🥴
-
scumbag blues
(@rfldapaz) relatou um problema
pro chat de vendas da @ClaroBrasil ser ruim tem que melhorar muito Um já encerrou contato comigo sem eu dizer NADA. O outro pouco quis saber o motivo do meu contato e já ficou tentando fechar negócio. E quando eu perguntei, ainda foi GROSSEIRO.
-
Paulo Silva
(@pcsneoh) relatou um problema
@SamaraHelou @ClaroBrasil Eu moro em Maringá e tá safe. Até o momento, não tive problemas com a Claro(Estou à 6 meses aqui).
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@andre_davello @ClaroBrasil (+) telefone e prestadora atual. Confirmados os dados, a nova operadora agendará a habilitação do serviço e fornecerá o número de protocolo do pedido. A portabilidade custa, no máximo, R$ 4,00 por solicitação, embora as prestadoras não costumem cobrar essa taxa dos usuários.
-
Eu, anônimo, mas exigente
(@IsraelAreal) relatou um problema
@ClaroBrasil Não, é evidente que NÃO está tudo bem! Vou enviar os dados pela DM, mas vejam bem: uma pessoa da minha família, idosa, trocou o serviço de TV via satélite por digital (cabo). Cancelou o serviço via satélite, recebeu protocolo, inclusive.
-
Vinicius Coppolaᶜʳᶠ ᴼᶜᵗᵃ
(@CoppolaFla) relatou um problema
@AnatelGovBR segue protocolo de reclamação da @ClaroBrasil n° 038224768444186