Interrupção da Claro em Morro da Fumaça, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morro da Fumaça, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro da Fumaça e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Morro da Fumaça, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Morro da Fumaça e locais próximos:
-
Quem é vc, Lobo Au?
(@loboaauu) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil vocês podem melhorar a internet de vocês?! Já fazem 3 dias que ela vai direto e as vezes fico sem rede dentro de casa.
-
pleyadiana 🇧🇷
(@luccasgon) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil tá tão trash que eu só quero PAGAR minha fatura e não funciona nem o código do boleto...
-
hugo
(@huggoozzbbb) relatou um problema
de
Jaguaruna, Santa Catarina
@ClaroBrasil pior operadora, ficam só me mandando mensagem de plano e sei lá o que, mas colocar essa ***** de dados móveis funcionar não coloca. claro não quero nem de graça
-
Willian Bonfanti (Histjoga) 👨🏻🏫🎮⏳
(@histjoga) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
O que adiantar ter internet de 500mb e o máximo que chega é 260mb! Ajuda aí @ClaroBrasil!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
hugo
(@HugoBispo) relatou um problema
A @ClaroBrasil me liberou um pacote adicional de Internet que só pega para sites que eles querem, se eu soubesse não assinava essa *****
-
Matheus
(@maxedjr) relatou um problema
Me ajuda aí @ClaroBrasil , sem internet em casa desde quinta-feira , com o pagamento em dia e sem poder chamar um técnico porque alegam instabilidade e emergência na região?? Um técnico esteve no local e se RECUSOU verificar a situação pois outro cliente quem havia o solicitado
-
Esportes Americanos
(@Americanopirata) relatou um problema
@luanborges @ClaroBrasil Eu cancelei pelo mesmo motivo. Parece q o serviço não existe
-
Rafael Calandria
(@KlandriaRafael) relatou um problema
@ClaroBrasil algum problema na rede em Sorocaba. Todo dia tem lentidão e queda de internet. Todos que usam Claro falam a mesma coisa. Está muito ruim.
-
Ninan de Vengerberg
(@MikaelsonNinan) relatou um problema
5 dias sem Internet no bairro inteiro e a @ClaroBrasil todo dia diz que estão fazendo o reparo e que temos que aguardar. Porque vcs não assumem que a falta de segurança impede o conserto em vez de ficar enrolando o cliente?
-
lua ⁰⁴
(@bokktt_nty) relatou um problema
o atendimento ao cliente da @ClaroBrasil é HORRIVEL. Já faz 3 dias que eu to tentando resolver o problema da troca de plano, entrei em contato diversas vezes com eles e ate agora NADA. Simplesmente ano tem nenhuma responsabilidade com o cliente. @ClaroBrasil
-
Raser Head
(@Era5erhead91) relatou um problema
Segunda vez na semana que tenho problemas no modem da @ClaroBrasil. Simplesmente todos dispositivos pararam de conectar na rede 5Ghz. Somente a 2G. Um bela porcaria de modem. Obrigado por me fazerem decidir tao facilmente a mudança pro meu novo plano de internet.
-
Gabriel Mota
(@motagabrielll) relatou um problema
Já peguei dois sufocos na hora de pagar algo porque a @ClaroBrasil lixo está desde de ontem sem serviço e o app do banco não abre. Essa foi a última vez. Em breve mudando de operadora.
-
Igor
(@igorlzro) relatou um problema
@mirandawes @ClaroBrasil @lariceloficial Amigo antes era perfeito eu indicava pra todo mundo, tenho essa ***** a pelo menos uns 6 anos, mas de uns tempos pra cá tá nessa putaria, ainda tem esses 20gb de "bônus" que eu não uso nunca, e como se fosse bloqueado. To farto, já criei até conta no laricel kk
-
gabriela
(@iponrbd) relatou um problema
eu não tô aguentando mais ficar sem internet e sem tv, ***** eu sou acamada mano, não tenho nada pra me distrair! são 3 dias ja! essa ***** da @ClaroBrasil não me responde mais, fica dando previsão no app e nunca cumpre! eu vou cancelar e colocar eles no procon!