Claro

Interrupção da Claro em Morro da Fumaça, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Morro da Fumaça, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro da Fumaça e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Morro da Fumaça, Santa Catarina 12/14/2025 19:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Morro da Fumaça, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Morro da Fumaça e locais próximos:

  • luccasgon pleyadiana 🇧🇷 (@luccasgon) relatou um problema de Criciúma, Santa Catarina

    @ClaroBrasil tá tão trash que eu só quero PAGAR minha fatura e não funciona nem o código do boleto...

  • huggoozzbbb hugo (@huggoozzbbb) relatou um problema de Jaguaruna, Santa Catarina

    @ClaroBrasil pior operadora, ficam só me mandando mensagem de plano e sei lá o que, mas colocar essa ***** de dados móveis funcionar não coloca. claro não quero nem de graça

  • histjoga Willian Bonfanti (Histjoga) 👨🏻‍🏫🎮⏳ (@histjoga) relatou um problema de Criciúma, Santa Catarina

    O que adiantar ter internet de 500mb e o máximo que chega é 260mb! Ajuda aí @ClaroBrasil!

  • loboaauu Quem é vc, Lobo Au? (@loboaauu) relatou um problema de Criciúma, Santa Catarina

    @ClaroBrasil vocês podem melhorar a internet de vocês?! Já fazem 3 dias que ela vai direto e as vezes fico sem rede dentro de casa.

  • FelipeDapper14 Felipe Dapper (@FelipeDapper14) relatou um problema de Içara, Santa Catarina

    @ClaroBrasil Seria possível eu conseguir um atendimento para internet?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • flpfm_ felipe (@flpfm_) relatou um problema

    hoje me sentindo mais inútil que o atendimento online da @ClaroBrasil

  • Comentaessap Coisas que são lavagem de dinheiro (@Comentaessap) relatou um problema

    @MarioHcn @vivobr @ClaroBrasil Eu mudei da Vivo pra Claro ja faz quase um ano e nunca tive problema kk a Vivo que me dava dor de cabeça horrores começando pelo Aplicativo que funcionava 1 dia sim e 6 não

  • rapha_alisson Eita Geminianjo (@rapha_alisson) relatou um problema

    @MarioHcn @vivobr @ClaroBrasil Ja to com a vivo uns 8 anos. Nunca tive problema.

  • MaikinhoOtaku MaikinhoOtaku (@MaikinhoOtaku) relatou um problema

    @Rafamachado97 @ClaroBrasil Terriver. Eu tenho e acho horrível. Até parece que eu não pago no dia para eles oferecem um serviço porco desses.

  • MarioHcn Padraozinho Empoderadozinho🏳️‍🌈 (@MarioHcn) relatou um problema

    @Comentaessap @vivobr @ClaroBrasil Pois eu ja tive toda dor de cabeça possivel com a claro em menos de 2 meses nela. Coisa q nunca tive com a vivo.

  • viniporque vini (@viniporque) relatou um problema

    @MarioHcn @vivobr @ClaroBrasil eu fiz o contrário exatamente por isso, a claro é péssimo

  • tassiaperesf Messier 87 (@tassiaperesf) relatou um problema

    @ClaroBrasil a dificuldade de fazer UMA portabilidade é impressionante, já to a 2 dias sem rede e não conseguem resolver

  • Aryskatv Aryska (@Aryskatv) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vamos deixar as coisas bem Claras: ao pedir o email do cliente só passe a fornecer o serviço quando este confirmar ser proprietário do endereço de email. Venho recebendo faturas de outras pessoas além da minha e isso tá um saco!

  • thibees Thibesrodr (@thibees) relatou um problema

    @BrunoMinossoS @TIMBrasil @ClaroBrasil Vai pra vivo mano, nunca mais vai te incomodar.

  • lucasoarv la chica (@lucasoarv) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior operada impossível!!! ha 3 dias tentando ativar uma linha e nd de conseguir