Interrupção da Claro em Morro da Fumaça, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morro da Fumaça, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro da Fumaça e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Morro da Fumaça, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Morro da Fumaça e locais próximos:
-
Quem é vc, Lobo Au?
(@loboaauu) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil vocês podem melhorar a internet de vocês?! Já fazem 3 dias que ela vai direto e as vezes fico sem rede dentro de casa.
-
hugo
(@huggoozzbbb) relatou um problema
de
Jaguaruna, Santa Catarina
@ClaroBrasil pior operadora, ficam só me mandando mensagem de plano e sei lá o que, mas colocar essa ***** de dados móveis funcionar não coloca. claro não quero nem de graça
-
Willian Bonfanti (Histjoga) 👨🏻🏫🎮⏳
(@histjoga) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
O que adiantar ter internet de 500mb e o máximo que chega é 260mb! Ajuda aí @ClaroBrasil!
-
pleyadiana 🇧🇷
(@luccasgon) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil tá tão trash que eu só quero PAGAR minha fatura e não funciona nem o código do boleto...
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
eu
(@ilysmjoe) relatou um problema
serviço da enel e da claro net uma ***** hoje nao sei quem ta pior parabens @EnelClientesBR @ClaroBrasil
-
Junekko
(@JunekkoMVP) relatou um problema
@ClaroBrasil Tô de boa, estou indo para Vivo, já troquei a internet agora trocarei o chip, nunca mais quero passar por tanto transtorno.
-
rhaenyrer
(@EmAnexo) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei, mas resolveria mais se voces nao fossem TAO PERDIDOS. O social media daí não merece ler tanta reclamação. Se eu sou vc eu procuro outro emprego pq OLHAAAA q terror
-
Emy Pimenta
(@PimentaEmy) relatou um problema
@ClaroBrasil @PrimeVideoBR @ClaroBrasil como faz pra ser atendido? O app nunca completa a chamada de suporte. Tenho dois números claro no mesmo cpf e um não está fazendo chamada para o outro. Por quê?
-
Julie Santana
(@santanajulie_) relatou um problema
Já começaram mal, hein? Como que o cliente anima de prosseguir com o procedimento de portabilidade com essa bagunça? @ClaroBrasil Sou cliente de vocês do pacote residencial há anos. Uma pena não conseguir a qualidade esperada pro móvel
-
Pode me chamar de Ju
(@JussaraMendonca) relatou um problema
A @ClaroBrasil erra demais! Eu desesperada tentando atendimento no suporte e não consigo sair do atendimento eletrônico. ~Do nada~ meu telefone toca, é o comercial da Claro oferecendo mais serviços. Maior vacilo, hein?!
-
igão
(@igoor_isv) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
A @ClaroBrasil retirou 10gb do meu plano, sem nenhuma justificativa. O que eles fazem para resolver o meu problema? Me orientam a consumir menos dados... 🤡
-
Prestor
(@andreprestor) relatou um problema
@fernandatappizz @ClaroBrasil ahhh, tem o sistema péssimo da itaú tb
-
Emy Pimenta
(@PimentaEmy) relatou um problema
@ClaroBrasil como faz pra ser atendido? O app nunca completa a chamada de suporte. Tenho dois números claro no mesmo cpf e um não está fazendo chamada para o outro. Por quê?
-
Emy Pimenta
(@PimentaEmy) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil como faz pra ser atendido? O app nunca completa a chamada de suporte. Tenho dois números claro no mesmo cpf e um não está fazendo chamada para o outro. Por quê?