Interrupção da Claro em Morro da Fumaça, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morro da Fumaça, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro da Fumaça e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Morro da Fumaça, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Morro da Fumaça e locais próximos:
-
Willian Bonfanti (Histjoga) 👨🏻🏫🎮⏳
(@histjoga) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
O que adiantar ter internet de 500mb e o máximo que chega é 260mb! Ajuda aí @ClaroBrasil!
-
pleyadiana 🇧🇷
(@luccasgon) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil tá tão trash que eu só quero PAGAR minha fatura e não funciona nem o código do boleto...
-
hugo
(@huggoozzbbb) relatou um problema
de
Jaguaruna, Santa Catarina
@ClaroBrasil pior operadora, ficam só me mandando mensagem de plano e sei lá o que, mas colocar essa ***** de dados móveis funcionar não coloca. claro não quero nem de graça
-
Quem é vc, Lobo Au?
(@loboaauu) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil vocês podem melhorar a internet de vocês?! Já fazem 3 dias que ela vai direto e as vezes fico sem rede dentro de casa.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Honesto100%
(@quemestuaristeu) relatou um problema
@ClaroBrasil Desejo que a claro vá se f*der Sistema horrível
-
Philipe! 💢😷
(@ophilipe021) relatou um problema
Que serviço ruim da @ClaroBrasil
-
bruna
(@egitors) relatou um problema
oi @ClaroBrasil te mandei uma dm, ajuda nois pfvr
-
the amazing carlos
(@pqpcarlos) relatou um problema
@ClaroBrasil mexeram no plano sem minha autorização preciso ajuda urgente pq simplesmente bagunçaram a minha fatura e o contrato. Até me cobrar coisas que não contratei ou são de graça estão me cobrando.
-
Arthur
(@arthurabre72394) relatou um problema
@ClaroBrasil Com vocês tem que ser na base do processo, infelizmente! Fui em 2 lojas e um péssimo atendimento. Não puderam resolver o meu problema pelo simples motivo da minha conta ser descontada do cartão de crédito, só conseguiria se tivesse no boleto. Muito estranho... CDC serve pra nada.
-
Mari Sawczuk
(@Mari_Sawczuk) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
A @ClaroBrasil não capacita os funcionários, os mesmo fazem acordos e respondem pela empresa, daí o cliente está errado em cobrar o que foi acordado?
-
Je$$y
(@zz_jessy) relatou um problema
@ClaroBrasil mais uma vez venho reclamar de vocês por aqui, para expressar o meu descontentamento em ser cliente por livre e espontânea pressão de vocês. Porque a cada 5/6 meses eu tenho que ligar para resolver as cagadas que vocês fazer com o cliente!
-
Rockson 🧙🏾♀️
(@styleofmoth) relatou um problema
A Claro é ridícula, operadora LIXO @ClaroBrasil Meu Prezao 30 pila, ai recarreguei os 30 pra antecipar a renovação, ai mudou automático para o plano 1 real por dia, agr tenho 29 pila carregado, não tem como carregar um real pra renovar, tenho que gastar +10? PIADA -1 client
-
Alex Rodrigo Tuneca
(@aletuneca) relatou um problema
@ClaroBrasil Continuo aguardando um retorno, como sempre um péssimo serviço e total descaso com o consumidor
-
Abraham Schneersohn
(@schneersohn) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil, como foi seu dia hoje? Pela centésima vez, na semana passada, a Claro suspendeu linhas minhas sem justificativa plausível, alegando irregularidade no cadastro. Sendo as mesmas linhas ativas em loja há meses e outras até anos, ambas no pós ou seja, pago mensalmente fatura e só agora “irregularidade”? Ai tem o trâmite de sempre, enviar comprovante de residência e documento oficial por e-mail. Ninguém nunca esteve tão interessado em saber de mim como a Claro. Ressalto aos responsáveis que, linhas estritamente pessoais a mim não ficam atreladas ao meu CPF — seria uma baita burrice — e que devido ao meu toc sempre padronizo x números em cada operadora. Ademais… Me diz, Claro, como tem sido sua semana? Muitas reclamações de queda de sinal em território nacional? Muitos problemas de sistema? Rede? Deus abençoe os engenheiros de telecomunicações da Claro. Tem sido dores de cabeça a mais; e infelizmente permanecerá.