Claro

Interrupção da Claro em Morro da Fumaça, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Morro da Fumaça, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro da Fumaça e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Morro da Fumaça, Santa Catarina 12/05/2025 10:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Morro da Fumaça, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Morro da Fumaça e locais próximos:

  • histjoga Willian Bonfanti (Histjoga) 👨🏻‍🏫🎮⏳ (@histjoga) relatou um problema de Criciúma, Santa Catarina

    O que adiantar ter internet de 500mb e o máximo que chega é 260mb! Ajuda aí @ClaroBrasil!

  • luccasgon pleyadiana 🇧🇷 (@luccasgon) relatou um problema de Criciúma, Santa Catarina

    @ClaroBrasil tá tão trash que eu só quero PAGAR minha fatura e não funciona nem o código do boleto...

  • huggoozzbbb hugo (@huggoozzbbb) relatou um problema de Jaguaruna, Santa Catarina

    @ClaroBrasil pior operadora, ficam só me mandando mensagem de plano e sei lá o que, mas colocar essa ***** de dados móveis funcionar não coloca. claro não quero nem de graça

  • loboaauu Quem é vc, Lobo Au? (@loboaauu) relatou um problema de Criciúma, Santa Catarina

    @ClaroBrasil vocês podem melhorar a internet de vocês?! Já fazem 3 dias que ela vai direto e as vezes fico sem rede dentro de casa.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • quemestuaristeu Honesto100% (@quemestuaristeu) relatou um problema

    @ClaroBrasil Desejo que a claro vá se f*der Sistema horrível

  • ophilipe021 Philipe! 💢😷 (@ophilipe021) relatou um problema

    Que serviço ruim da @ClaroBrasil

  • egitors bruna (@egitors) relatou um problema

    oi @ClaroBrasil te mandei uma dm, ajuda nois pfvr

  • pqpcarlos the amazing carlos (@pqpcarlos) relatou um problema

    @ClaroBrasil mexeram no plano sem minha autorização preciso ajuda urgente pq simplesmente bagunçaram a minha fatura e o contrato. Até me cobrar coisas que não contratei ou são de graça estão me cobrando.

  • arthurabre72394 Arthur (@arthurabre72394) relatou um problema

    @ClaroBrasil Com vocês tem que ser na base do processo, infelizmente! Fui em 2 lojas e um péssimo atendimento. Não puderam resolver o meu problema pelo simples motivo da minha conta ser descontada do cartão de crédito, só conseguiria se tivesse no boleto. Muito estranho... CDC serve pra nada.

  • Mari_Sawczuk Mari Sawczuk (@Mari_Sawczuk) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    A @ClaroBrasil não capacita os funcionários, os mesmo fazem acordos e respondem pela empresa, daí o cliente está errado em cobrar o que foi acordado?

  • zz_jessy Je$$y (@zz_jessy) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais uma vez venho reclamar de vocês por aqui, para expressar o meu descontentamento em ser cliente por livre e espontânea pressão de vocês. Porque a cada 5/6 meses eu tenho que ligar para resolver as cagadas que vocês fazer com o cliente!

  • styleofmoth Rockson 🧙🏾‍♀️ (@styleofmoth) relatou um problema

    A Claro é ridícula, operadora LIXO @ClaroBrasil Meu Prezao 30 pila, ai recarreguei os 30 pra antecipar a renovação, ai mudou automático para o plano 1 real por dia, agr tenho 29 pila carregado, não tem como carregar um real pra renovar, tenho que gastar +10? PIADA -1 client

  • aletuneca Alex Rodrigo Tuneca (@aletuneca) relatou um problema

    @ClaroBrasil Continuo aguardando um retorno, como sempre um péssimo serviço e total descaso com o consumidor

  • schneersohn Abraham Schneersohn (@schneersohn) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil, como foi seu dia hoje? Pela centésima vez, na semana passada, a Claro suspendeu linhas minhas sem justificativa plausível, alegando irregularidade no cadastro. Sendo as mesmas linhas ativas em loja há meses e outras até anos, ambas no pós ou seja, pago mensalmente fatura e só agora “irregularidade”? Ai tem o trâmite de sempre, enviar comprovante de residência e documento oficial por e-mail. Ninguém nunca esteve tão interessado em saber de mim como a Claro. Ressalto aos responsáveis que, linhas estritamente pessoais a mim não ficam atreladas ao meu CPF — seria uma baita burrice — e que devido ao meu toc sempre padronizo x números em cada operadora. Ademais… Me diz, Claro, como tem sido sua semana? Muitas reclamações de queda de sinal em território nacional? Muitos problemas de sistema? Rede? Deus abençoe os engenheiros de telecomunicações da Claro. Tem sido dores de cabeça a mais; e infelizmente permanecerá.