Interrupção da Claro em Morro da Fumaça, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morro da Fumaça, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro da Fumaça e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Morro da Fumaça, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Morro da Fumaça e locais próximos:
-
pleyadiana 🇧🇷
(@luccasgon) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil tá tão trash que eu só quero PAGAR minha fatura e não funciona nem o código do boleto...
-
hugo
(@huggoozzbbb) relatou um problema
de
Jaguaruna, Santa Catarina
@ClaroBrasil pior operadora, ficam só me mandando mensagem de plano e sei lá o que, mas colocar essa ***** de dados móveis funcionar não coloca. claro não quero nem de graça
-
Willian Bonfanti (Histjoga) 👨🏻🏫🎮⏳
(@histjoga) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
O que adiantar ter internet de 500mb e o máximo que chega é 260mb! Ajuda aí @ClaroBrasil!
-
Quem é vc, Lobo Au?
(@loboaauu) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil vocês podem melhorar a internet de vocês?! Já fazem 3 dias que ela vai direto e as vezes fico sem rede dentro de casa.
-
Felipe Dapper
(@FelipeDapper14) relatou um problema
de
Içara, Santa Catarina
@ClaroBrasil Seria possível eu conseguir um atendimento para internet?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
felipe
(@flpfm_) relatou um problema
hoje me sentindo mais inútil que o atendimento online da @ClaroBrasil
-
Coisas que são lavagem de dinheiro
(@Comentaessap) relatou um problema
@MarioHcn @vivobr @ClaroBrasil Eu mudei da Vivo pra Claro ja faz quase um ano e nunca tive problema kk a Vivo que me dava dor de cabeça horrores começando pelo Aplicativo que funcionava 1 dia sim e 6 não
-
Eita Geminianjo
(@rapha_alisson) relatou um problema
@MarioHcn @vivobr @ClaroBrasil Ja to com a vivo uns 8 anos. Nunca tive problema.
-
MaikinhoOtaku
(@MaikinhoOtaku) relatou um problema
@Rafamachado97 @ClaroBrasil Terriver. Eu tenho e acho horrível. Até parece que eu não pago no dia para eles oferecem um serviço porco desses.
-
Padraozinho Empoderadozinho🏳️🌈
(@MarioHcn) relatou um problema
@Comentaessap @vivobr @ClaroBrasil Pois eu ja tive toda dor de cabeça possivel com a claro em menos de 2 meses nela. Coisa q nunca tive com a vivo.
-
vini
(@viniporque) relatou um problema
@MarioHcn @vivobr @ClaroBrasil eu fiz o contrário exatamente por isso, a claro é péssimo
-
Messier 87
(@tassiaperesf) relatou um problema
@ClaroBrasil a dificuldade de fazer UMA portabilidade é impressionante, já to a 2 dias sem rede e não conseguem resolver
-
Aryska
(@Aryskatv) relatou um problema
@ClaroBrasil Vamos deixar as coisas bem Claras: ao pedir o email do cliente só passe a fornecer o serviço quando este confirmar ser proprietário do endereço de email. Venho recebendo faturas de outras pessoas além da minha e isso tá um saco!
-
Thibesrodr
(@thibees) relatou um problema
@BrunoMinossoS @TIMBrasil @ClaroBrasil Vai pra vivo mano, nunca mais vai te incomodar.
-
la chica
(@lucasoarv) relatou um problema
@ClaroBrasil pior operada impossível!!! ha 3 dias tentando ativar uma linha e nd de conseguir