Interrupção da Claro em Morro da Fumaça, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Morro da Fumaça, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro da Fumaça e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Morro da Fumaça, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Morro da Fumaça e locais próximos:
-
Quem é vc, Lobo Au?
(@loboaauu) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil vocês podem melhorar a internet de vocês?! Já fazem 3 dias que ela vai direto e as vezes fico sem rede dentro de casa.
-
pleyadiana 🇧🇷
(@luccasgon) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
@ClaroBrasil tá tão trash que eu só quero PAGAR minha fatura e não funciona nem o código do boleto...
-
Willian Bonfanti (Histjoga) 👨🏻🏫🎮⏳
(@histjoga) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
O que adiantar ter internet de 500mb e o máximo que chega é 260mb! Ajuda aí @ClaroBrasil!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JogaDiacho #BigMan
(@jogadiacho) relatou um problema
@falcaocoutinho @ClaroBrasil Pior que só um bot responde vc no Twitter pra vc se iludir achando que ta sendo atendido. Na DM ninguém te responder
-
Calíope Fedrizzi
(@Caliope_tc) relatou um problema
@jaoromania @ClaroBrasil Claro, sua linda, vc disse que ia liberar o ingresso as 9h, até o momento nada, meu anjo, por favor, me ajuda aí
-
ִֶ
(@todesphilus) relatou um problema
@ClaroBrasil não estou tendo rede no celular, nem atualizações sobre meu plano de dados. liguei de outro celular, mas o sistema de vocês tá fora e não resolveram nada. assim fica bem complicado permanecer nessa operadora
-
Falcão, Koraidon rider
(@falcaocoutinho) relatou um problema
@jogadiacho @ClaroBrasil Aconteceu a mesma coisa comigo. Piora quando vc tenta contato com a Central... Vc é transferido várias vezes, as pessoas desligam, falam que encaminham sua solicitação por e-mail e nunca chega... Minha saga foi terrível
-
laris
(@saidaquidoida) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior operadora da vida. Um atendimento péssimo, ninguém resolve nada. Nunca mais!
-
Mar do Pirata Sparrow 🏴☠️
(@va_olliver) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviei a resposta e até agora sem nenhum atendimento. @ClaroBrasil vcs não respeitam seus clientes.
-
Calada e perdendo
(@AlineCarol43) relatou um problema
@ClaroBrasil Aguardando o retorno de vcs!!! Pq já chamei e até agora nada!!! Decepcionada antes mesmo de ter o serviço contratado
-
Carlos Torres
(@carlossmt101) relatou um problema
@ClaroBrasil Provavelmente enchendo o rabø de cachaça em algum bar pra pegar carro depois e fazer ***** #Hexabrasil
-
mrdevbr
(@mrdevbr) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia. Estou sem internet novamente em minha residência. Pelo aplicativo não é possível agendar chamado técnico. Enviei DM, sem resposta. Como posso ter meu serviço restaurado?
-
francine merlã
(@badgalfranfram) relatou um problema
@rssblzn eu não vou pagar, tem 2 meses que eu tento cancelar.. @ClaroBrasil que lute