Interrupção da Claro em Guapiaçu, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guapiaçu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guapiaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 19: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Guapiaçu, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São José do Rio Preto.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guapiaçu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guapiaçu e locais próximos:
-
Dani Oliveira
(@dany_oliveiravc) relatou um problema
de
São José do Rio Preto, São Paulo
Depois que a Claro comprou a Net minha internet nunca mais foi a mesmo, só piorou. Meu wi-fi tá péssimo e ainda meu combo ficou mais caro 😡😡😡 @ClaroBrasil arruma essa internet aí!
-
Prof. Bega
(@RodrigoMBega) relatou um problema
de
São José do Rio Preto, São Paulo
@ClaroBrasil segue prestando um péssimo serviço a seus usuários. Aqueles que dependem da Internet para o Home fofice estão casados a complicações sempre. Quinta feira novamente, dia de aula, é nada funciona no pacote contratado. @AnatelGovBR
-
Eu deron line
(@ElderonTV) relatou um problema
de
São José do Rio Preto, São Paulo
Adeus, @ClaroBrasil foi a última vez que passei nervoso com vocês aqui em casa. Sem condições, não pode chover na cidade (que já não chovia algum tempo) que o serviço fica indisponível! (Claro, que é uma *****!)
-
Sidinei Barbosa
(@dylonzera) relatou um problema
de
São José do Rio Preto, São Paulo
@Monique_Silva @ClaroBrasil Mas quando alguem oferece ajuda (eu no caso) vc nem respondeu 🙃
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Palmeiras 11
(@CunhaRodger) relatou um problema
Como pode uma operadora @ClaroBrasil ter um aplicativo tão ruim que o cliente não consegue resolver um problema? Ajuda aí pow.
-
Flora
(@floracrf) relatou um problema
+1 vez repetindo o óbvio: @ClaroBrasil pior serviço do país (talvez do mundo)
-
paloma
(@paolaggomes) relatou um problema
@brunaggomess @ClaroBrasil me ajuda nesse *******
-
LF Divulga e Vende
(@LuizFernandooLF) relatou um problema
Zorra! Isso é cansativo, inconveniente pra cara..mba @ClaroBrasil ,incompetência, ainda bem que dá tempo de reabrir reclamação na #Anatel: SMS "Sr. Cliente o Cadastro de Debito Automatico realizado junto a Claro NAO FOI EFETIVADO, favor contatar seu banco e cadastra-lo novamente"
-
Pedro H Fermiano
(@Biruco) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia, estou bem e vocês? Já cancelei o serviço. É péssimo!
-
Rocha
(@Rocha7591) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia.. Depois de muito custo consegui cancelar o produto numa loja física. Vocês estão vendendo produtos com qualidade duvidosa e não dão nenhuma assistência para os clientes, já tive problemas com Claro TV Box e Claro Tv+.. Atendimento telefônico péssimo..
-
Random💢💢
(@renandatibagi) relatou um problema
Não deu nem um mês e já estou com problemas novamente dona @ClaroBrasil sinal na região normal e só eu sem Internet!! O Brasil q deu certo, então?
-
Valente Sincerifefanny
(@ste_fannyviana) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu estou aguardando a resolução de vcs e tem dias
-
Mariah 🫠
(@borntogohigh) relatou um problema
NAO EXISTE UM CANAL DE COMUNICAÇÃO COM A @CLAROBRASIL EU ESTOU HA HOOOOORAAS TENTANDO FALAR COM ALGUÉM OU MARCAR UMA VISITA TÉCNICA E NAO CONSIGO RESOLVE ESSA ***** FODIDA DO *******
-
Eduardo Friás
(@neduardofrias) relatou um problema
@ClaroBrasil @GcLuciana Além do péssimo serviço, são infinitas as cobranças indevidas, atendimento péssimo e etc...pedi extrato dos últimos seis meses pra poder provar judicialmente as cobranças indevidas. Nunca mandaram. Matam a gente no cansaço. Melhor migrar pra outra operadora.