Claro

Interrupção da Claro em Caetés, Juiz de Fora, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Caetés, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caetés e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Caetés, Juiz de Fora, Minas Gerais 12/13/2025 02:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Caetés, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caetés e locais próximos:

  • gustrindad81 Gustavo Trindade📈🇧🇷🏀🍺 (@gustrindad81) relatou um problema de Juiz de Fora, Minas Gerais

    Aluguei o filme @spacejammovie pelo Now, o filme tem 1h56mim de duração e a @ClaroBrasil só disponibiliza 1h28mim do filme no Now. Ta de brincadeira!?🤡. Serviço caro e mal prestado.

  • mateuskaezer VERMELHO da quebrada 🧜🏾‍♀️ (@mateuskaezer) relatou um problema de Juiz de Fora, Minas Gerais

    @ClaroBrasil preciso usar meu claro flex e não consigo recarregar pq a renovação é hoje ajuda a pátria, tá dando erro na transação e eu já não sei mais o que fazer

  • Bao_de_Minas Aparecida Brasileira 🇧🇷🇧🇷🇮🇹🇮🇹 (@Bao_de_Minas) relatou um problema de Juiz de Fora, Minas Gerais

    @odanielscott @ClaroBrasil ANATEL Protocola a reclamação. Resolve rapidinho

  • Franciscolenoel Francisco Leonel #Bolsonaro (@Franciscolenoel) relatou um problema de Juiz de Fora, Minas Gerais

    @Fiuzafirmao2 Deixei de usar a 5 anos, mais foi pelo péssimo serviço da @TIMBrasil e estou muito satisfeito com a @ClaroBrasil .

  • jojoopaiva Joy (@jojoopaiva) relatou um problema de Juiz de Fora, Minas Gerais

    Eu estou com ódio da @ClaroBrasil, pior operadora de internet residencial, todo mês problema com fatura e sinal oscilando, agora o maior absurdo é contratação de outro plano sem minha autorização. Só registrando uma ocorrência na Anatel e Procon aí sim eles dão assistência né.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Vinnis669 gütensberg🎈 (@Vinnis669) relatou um problema

    @ClaroBrasil @biabionica @Smith_e_c LIXOOOOSS!! Estou desde o dia 25 querendo cancelar um pacote adicional e as atendentes desligam na nossa cara! VERGONHAAA!! BANDO DE IMPRESTÁVEIS! NÃO ASSINEM A CLARO! FALTA DE RESPEITO TOTAL!!

  • Vinnis669 gütensberg🎈 (@Vinnis669) relatou um problema

    @ClaroBrasil @biabionica @lacerdagalo LIXOOOOSS!! Estou desde o dia 25 querendo cancelar um pacote adicional e as atendentes desligam na nossa cara! VERGONHAAA!! BANDO DE IMPRESTÁVEIS! NÃO ASSINEM A CLARO! FALTA DE RESPEITO TOTAL!!

  • Welling07407085 🔥 Wellington (@Welling07407085) relatou um problema

    @ClaroBrasil Resumindo, não utilizei a internet 5 dias , e não acho justo pagar por isso, se assistência técnica promete e não vem , o problema é pra vcs arrumar. ! Aguardo contato para um acordo !

  • Gusstavonunes gostosin mas nem tanto (@Gusstavonunes) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil por não se manifestar por dois dias com problema na internet. R$200,00 todo mês, sem contar nas INÚMERAS LIGAÇÕES “promocionais” TODOS OS DIAS, pra que?? Pra oferecer esse serviço de m****??? @consumidorgov

  • Paulhenriqueng ph (@Paulhenriqueng) relatou um problema

    @Fabrinni @ClaroBrasil @TIMBrasil migo, creio que não! Eu usava claro controle e fiquei até o fim do contrato pra não pagar a multa e depois mudei pro claro flex e não tenho problemas com a internet. 👀 (nunca tive, na verdade)

  • manupichirilo Manu Pichirilo (@manupichirilo) relatou um problema

    Não tá escrito o tamanho da incompetência da @ClaroBrasil. Jurooo, nunca paguei por um serviço tão ruim na vida, uma lástima!!

  • drewgozado isa.🏁 (@drewgozado) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro , tô precisando de ajuda referente a uma cobrança automatica de creditos ( redes moveis). Resetei meu telefone e foi cobrado a tarifa, sem ao menos eu ter acionado. Como devo proceder?

  • marcosrlq7 Mtzin7 (@marcosrlq7) relatou um problema

    @ClaroBrasil @regianeCSGO Nunca será lariceu

  • yvesduo thay.🍒 (@yvesduo) relatou um problema

    que ***** de internet eh essa @ClaroBrasil???? HORRÍVEL

  • ABYLIO Abylio (@ABYLIO) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil @AnatelGovBR O descaso da operadora Claro é algo extremamente preocupante! Sem sinal até as 13hrs e isso mesmo? Esse tempo de interrupção será descontado na fatura? Lamentável!!!