Claro

Interrupção da Claro em Caetés, Juiz de Fora, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Caetés, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caetés e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Caetés, Juiz de Fora, Minas Gerais 11/16/2025 12:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Caetés, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caetés e locais próximos:

  • Franciscolenoel Francisco Leonel #Bolsonaro (@Franciscolenoel) relatou um problema de Juiz de Fora, Minas Gerais

    @Fiuzafirmao2 Deixei de usar a 5 anos, mais foi pelo péssimo serviço da @TIMBrasil e estou muito satisfeito com a @ClaroBrasil .

  • gustrindad81 Gustavo Trindade📈🇧🇷🏀🍺 (@gustrindad81) relatou um problema de Juiz de Fora, Minas Gerais

    Aluguei o filme @spacejammovie pelo Now, o filme tem 1h56mim de duração e a @ClaroBrasil só disponibiliza 1h28mim do filme no Now. Ta de brincadeira!?🤡. Serviço caro e mal prestado.

  • mateuskaezer VERMELHO da quebrada 🧜🏾‍♀️ (@mateuskaezer) relatou um problema de Juiz de Fora, Minas Gerais

    @ClaroBrasil preciso usar meu claro flex e não consigo recarregar pq a renovação é hoje ajuda a pátria, tá dando erro na transação e eu já não sei mais o que fazer

  • Bao_de_Minas Aparecida Brasileira 🇧🇷🇧🇷🇮🇹🇮🇹 (@Bao_de_Minas) relatou um problema de Juiz de Fora, Minas Gerais

    @odanielscott @ClaroBrasil ANATEL Protocola a reclamação. Resolve rapidinho

  • jojoopaiva Joy (@jojoopaiva) relatou um problema de Juiz de Fora, Minas Gerais

    Eu estou com ódio da @ClaroBrasil, pior operadora de internet residencial, todo mês problema com fatura e sinal oscilando, agora o maior absurdo é contratação de outro plano sem minha autorização. Só registrando uma ocorrência na Anatel e Procon aí sim eles dão assistência né.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ARYANEMAXIMO ARYANE MAXIMO (@ARYANEMAXIMO) relatou um problema

    @vivobr já posso desistir da portabilidade que fiz da @ClaroBrasil? Não dá pra falar no 1058 que tem URA sem fim. Já passou o tempo da portabilidade. Enquanto isso sigo sem poder me comunicar. Que lixo é a telecomunicação no Brasil. @interbr com vocês é descomplicado? Me provem!

  • dimscene00 × dim (@dimscene00) relatou um problema

    ligo pra @ClaroBrasil pedindo pra alterarem a rota da minha internet por conta de packetloss e eles me mandam um técnico o herói chega, falo pra ele do b.o. e o menor me manda "qq é rota senhor?" desisti e esperei ele terminar oque tava fazendo *** no meu **

  • gmathofficial 𝕲𝖚𝖎𝖑𝖍𝖊𝖗𝖒𝖊 𝕸𝖆𝖙𝖍𝖊𝖚𝖘 (@gmathofficial) relatou um problema

    @ClaroBrasil parem de me ligar oferecendo serviços inferno!!!!! EU NÃO QUERO! TODO DIA A MESMA *****! TIREM MEU NUNERO DO SEU SISTEMA EU NÃO PEDI PRA FICAREM ME LIGANDO!!!

  • AlanGraf Alan Charles (@AlanGraf) relatou um problema

    **** ***** ta **** o atendimento da @ClaroBrasil em qualquer plataforma é um drama.

  • kellisonbl Kellison Lima (@kellisonbl) relatou um problema

    @jjo_sp @ClaroBrasil Conseguiu resolver? Meu problema é o mesmo. Canais 717 e 718 fechados, mesmo assinando o pacote. Ligo pra claro e ninguem sabe nada.

  • fredsilvered Fredôncio (@fredsilvered) relatou um problema

    É INACREDITÁVEL o fato de eu estar tentando cancelar um serviço da @ClaroBrasil desde OUTUBRO de 2022, e eles além de continuarem me cobrando por um serviço q não uso, estão inventando valores de fatura que não fazem sentido algum... é roubo mesmo.

  • Titamalu Marcia Maria (@Titamalu) relatou um problema

    @ClaroBrasil CLARO abandonou meu atendimento. Desde OUTUBRO 2022, tento resolver divergência de contrato e NADA. Sumiram com a conta do Deb. Aut. Não enviam a conta por e-mail. NÃO PUDE PAGAR e cortaram o sinal para dados.Qdo +precisei, ZERO sinal. Amanhã, saio da CLARO.

  • nanobsil No errinho (@nanobsil) relatou um problema

    N renovei Claro Flex, n tava precisando. Agr coloquei crédito e queria trocar pra um plano mais barato, já q mal tô saindo de casa... a @ClaroBrasil n deixa trocar, disse q pra trocar, era pra ser antes do prazo de renovar, se eu cancelar vou ficar SEM SINAL por ATÉ 48h...

  • bfrdaniels daniel henri (@bfrdaniels) relatou um problema

    caiu 2 pingo de chuva a ***** da @ClaroBrasil tem que cair

  • araugild Gil (@araugild) relatou um problema

    Fiz a recarga, tenho 22Gb de internet, mas eu não consigo usar pois a @ClaroBrasil não resolve o problema. Já tentei pelo app, já liguei e a resposta foi esperar 4h. Pois a claro tem 24h para atualizar o serviço.