Interrupção da Claro em Aracruz, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Aracruz, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aracruz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Aracruz, Espírito Santo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mata Limpa.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Aracruz, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aracruz e locais próximos:
-
Andrey
(@ASarmenghi) relatou um problema
de
Aracruz, Espírito Santo
E o mais engraçado, só descubro q o problema não foi resolvido quando a fatura chega, aí entro em contato com a @ClaroBrasil novamente mas nada pode ser feito pois o ciclo já fechou e tem q ficar p próxima fatura ... sempre ficando p o próximo mês ... até quando @ClaroBrasil?
-
Andrey
(@ASarmenghi) relatou um problema
de
Aracruz, Espírito Santo
Incrível a dificuldade em resolver um problema com a @ClaroBrasil .... desde fevereiro e nada se resolve.... ligações de 40 min e nada
-
Bruno Ferreira
(@Bruno_Ferreira7) relatou um problema
de
Mata Limpa, Espírito Santo
Bom dia @ClaroBrasil, alguma situação relevante pra vcs me negarem a contratação de um plano pós pago? Sou usuário controle e estava querendo mudar pra um plano pós, já tentei 2x (pelo site e whatsapp) e foi negado, alguma solução?
-
Andrey
(@ASarmenghi) relatou um problema
de
Aracruz, Espírito Santo
Quando é q a @ClaroBrasil irá resolver esta situação??? E o pior, convenci meus pais a migrarem p @ClaroBrasil mesmo estando há mais de 20 anos em outra operadora sem problemas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
a.la.na
(@laninhalp) relatou um problema
A @ClaroBrasil não desiste de ligar todo fucking dia pra oferecer serviço, meu deus do céu Já desliguei, já bloqueei, já até ouvi a mensagem até o final, onde é uma gravação e você digita que não tem interesse, mas me fala se adianta de alguma coisa
-
Pedro Franco 🔴⚪️⚫️
(@Primoo_Pedroo) relatou um problema
É impossível mudar de plano na @claronxtbrasil @ClaroBrasil me ajuda aí né
-
Filipe Feijó
(@filipefeijo) relatou um problema
@twtdodamian @Tatawerneck @ClaroBrasil Larga dessa empresa ridícula, meu velho... Até hj me cobram por um chip extra que nunca pedi, nunca usado (tá lacrado na caixa há anos), quando pedi portabilidade pra Vivo. Fiquei negativado por isso, inclusive. São uma vergonha de empresa. Não quero nem de graça.
-
Daniel Azevedo
(@DanielForNoOne) relatou um problema
@Moses_Besouchet @ClaroBrasil Vc acredita que todo mês, faz um ano, a @ClaroBrasil registra na conta que eu liguei para minha mãe aí em POA usando o código de outra operadora...eu nem sei o código dessa operadora. Todo mês eu tenho que ligar, dizer que vou cancelar tudo, pra aí eles glosarem esse absurdo.
-
Divisor Brambz ♦️ *Destineiro* #Treva▲
(@vingadorbrambz) relatou um problema
@EngLeoOficial @vivobr O pior de tudo isso, é que não há opção. A @ClaroBrasil também é outra *****.
-
Jamelão
(@be_jamelao) relatou um problema
Pprt suporte da @ClaroBrasil é mt ruim, tentando resolver uma coisa simples e simplesmente não consigo falar com um atendente
-
cecilinha
(@cecinunesss) relatou um problema
minha internet tá horrível @ClaroBrasil faça alguma coisa
-
Anis
(@_poesiadarua) relatou um problema
@ClaroBrasil eu preciso trabalhar! estou sem rede desde ontem!
-
AnaStar🌟
(@ana_star1981) relatou um problema
É @ClaroBrasil nosso relacionamento acabou. @vivobr já me atendeu meu número novo tá comigo e o chip a caminho. Faz dois dias que tô pedindo ajuda pra ativar um chip e sendo ignorada pela @ClaroBrasil
-
Gabriel Reis
(@reisgg_) relatou um problema
@ca_reis @ClaroBrasil Fora isso, ainda sofro com as ligações de telemarketing deles todo santo dia, oferecendo serviço de TV/celular, um saco