Interrupção da Claro em Aracruz, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Aracruz, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aracruz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Aracruz, Espírito Santo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mata Limpa.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Aracruz, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aracruz e locais próximos:
-
Bruno Ferreira
(@Bruno_Ferreira7) relatou um problema
de
Mata Limpa, Espírito Santo
Bom dia @ClaroBrasil, alguma situação relevante pra vcs me negarem a contratação de um plano pós pago? Sou usuário controle e estava querendo mudar pra um plano pós, já tentei 2x (pelo site e whatsapp) e foi negado, alguma solução?
-
Andrey
(@ASarmenghi) relatou um problema
de
Aracruz, Espírito Santo
Quando é q a @ClaroBrasil irá resolver esta situação??? E o pior, convenci meus pais a migrarem p @ClaroBrasil mesmo estando há mais de 20 anos em outra operadora sem problemas.
-
Andrey
(@ASarmenghi) relatou um problema
de
Aracruz, Espírito Santo
E o mais engraçado, só descubro q o problema não foi resolvido quando a fatura chega, aí entro em contato com a @ClaroBrasil novamente mas nada pode ser feito pois o ciclo já fechou e tem q ficar p próxima fatura ... sempre ficando p o próximo mês ... até quando @ClaroBrasil?
-
Andrey
(@ASarmenghi) relatou um problema
de
Aracruz, Espírito Santo
Incrível a dificuldade em resolver um problema com a @ClaroBrasil .... desde fevereiro e nada se resolve.... ligações de 40 min e nada
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Moacir Martins Neto™ 🇧🇷
(@neto_moacir) relatou um problema
A @ClaroBrasil voltou a entregar aquele serviço terrível que a internet cai diariamente pelo menos 2x. Preciso mudar de servidor urgente!!!
-
RAC
(@cardosora) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem sinal total no combo faz mais de 1h. Entrei no App ruim de vcs e ele me dá uma previsão até 11h. Quero saber como faço para ter o protocolo da reclamação e deixar registrado a falha no serviço. Antes ao entrar no app ele me dava o protocolo.
-
RAC
(@cardosora) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem sinal total no combo faz mais de 1h. Entrei no App ruim de vcs e ele me dá uma previsão até 11h. Quero saber como faço para ter o protocolo da reclamação e deixar registrado a falha no serviço. Antes ao entrar no app ele me dava o protocolo.
-
Michele Borsa
(@Michelebleao) relatou um problema
Sem Internet desde a madrugada e a @ClaroBrasil falando que é um problema pontual na região... que problema pontual é esse que já se passaram mais de 5 horas e nada da internet voltar?
-
Moacir Martins Neto™ 🇧🇷
(@neto_moacir) relatou um problema
A @ClaroBrasil voltou a entregar aquele serviço terrível que a internet cai diariamente pelo menos 2x. Preciso mudar de servidor urgente!!!
-
RAC
(@cardosora) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem sinal total no combo faz mais de 1h. Entrei no App ruim de vcs e ele me dá uma previsão até 11h. Quero saber como faço para ter o protocolo da reclamação e deixar registrado a falha no serviço. Antes ao entrar no app ele me dava o protocolo.
-
RAC
(@cardosora) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem sinal total no combo faz mais de 1h. Entrei no App ruim de vcs e ele me dá uma previsão até 11h. Quero saber como faço para ter o protocolo da reclamação e deixar registrado a falha no serviço. Antes ao entrar no app ele me dava o protocolo.
-
Moacir Martins Neto™ 🇧🇷
(@neto_moacir) relatou um problema
A @ClaroBrasil voltou a entregar aquele serviço terrível que a internet cai diariamente pelo menos 2x. Preciso mudar de servidor urgente!!!
-
Moacir Martins Neto™ 🇧🇷
(@neto_moacir) relatou um problema
A @ClaroBrasil voltou a entregar aquele serviço terrível que a internet cai diariamente pelo menos 2x. Preciso mudar de servidor urgente!!!
-
RAC
(@cardosora) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem sinal total no combo faz mais de 1h. Entrei no App ruim de vcs e ele me dá uma previsão até 11h. Quero saber como faço para ter o protocolo da reclamação e deixar registrado a falha no serviço. Antes ao entrar no app ele me dava o protocolo.