Interrupção da Claro em Aracruz, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Aracruz, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aracruz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Aracruz, Espírito Santo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mata Limpa.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Aracruz, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aracruz e locais próximos:
-
Bruno Ferreira
(@Bruno_Ferreira7) relatou um problema
de
Mata Limpa, Espírito Santo
Bom dia @ClaroBrasil, alguma situação relevante pra vcs me negarem a contratação de um plano pós pago? Sou usuário controle e estava querendo mudar pra um plano pós, já tentei 2x (pelo site e whatsapp) e foi negado, alguma solução?
-
Andrey
(@ASarmenghi) relatou um problema
de
Aracruz, Espírito Santo
E o mais engraçado, só descubro q o problema não foi resolvido quando a fatura chega, aí entro em contato com a @ClaroBrasil novamente mas nada pode ser feito pois o ciclo já fechou e tem q ficar p próxima fatura ... sempre ficando p o próximo mês ... até quando @ClaroBrasil?
-
Andrey
(@ASarmenghi) relatou um problema
de
Aracruz, Espírito Santo
Quando é q a @ClaroBrasil irá resolver esta situação??? E o pior, convenci meus pais a migrarem p @ClaroBrasil mesmo estando há mais de 20 anos em outra operadora sem problemas.
-
Bruno Ferreira
(@Bruno_Ferreira7) relatou um problema
de
Mata Limpa, Espírito Santo
Alô @ClaroBrasil vai me deixar no vácuo mesmo? É esse o atendimento "padrão" de vcs com seus clientes?
-
Andrey
(@ASarmenghi) relatou um problema
de
Aracruz, Espírito Santo
Incrível a dificuldade em resolver um problema com a @ClaroBrasil .... desde fevereiro e nada se resolve.... ligações de 40 min e nada
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nouzen
(@jcstyoff) relatou um problema
@ClaroBrasil Preciso de ajuda, um erro de vocês foi cometido.
-
JaveiroArrependido
(@LuizFelipeDev) relatou um problema
Depois de muito relutar, por medo de ter trabalho, eu cancelei a droga da @ClaroBrasil. A operadora conseguiu errar sequencialmente comigo, mas foram aqueles erros bem amadores.
-
Augusto Nobre
(@_Geto) relatou um problema
Eai @ClaroBrasil, site não funciona, app não funciona e não consigo pagar a desgraça do meu boleto.
-
ana uchoa
(@aninhauchoa) relatou um problema
@ClaroBrasil quero contratar passaporte internacional mas não consigo fazer isto pq fica mandando pro site e da msg de erro pro login
-
K
(@jeankirsch) relatou um problema
@ClaroBrasil Repetiu o que já sabia. Nenhuma solução ou retratação. Resumindo, tenha paciência, arque com os prejuízos e espere. Já perdi duas aulas hoje. Sou professor e 90% das aulas são online. Faz ideia dos prejuízos financeiro e moral que esses “problemas” no sistema de vcs causam?
-
chevette 76
(@xcybergrunge) relatou um problema
gostaria de saber POR QUE que vocês adicionaram 2 canais de TV no meu pacote. eu não contratei NADA. vou dar 5 dias úteis pra vocês tirarem essa ***** e arrumarem o valor da minha fatura, ou vou portar meu contrato pra qualquer outra *****, além de acionar o Procon @ClaroBrasil
-
CAROL LICO
(@carollico) relatou um problema
@ClaroBrasil aguardo o mínimo de um retorno, caso contrário, realmente a justiça que irá resolver esse problema.
-
Nouzen
(@jcstyoff) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou com um problema em relação ao meu pacote de internet móvel, tem como ajudar?
-
Andrew
(@andrewhferreira) relatou um problema
a @ClaroBrasil tem um atendimento tão ruim, tão ruim, que me fez perder a paciência rapidinho
-
K
(@jeankirsch) relatou um problema
@ClaroBrasil ferrando mais uma manhã de trabalho/home office. Esses constantes problemas no sistema de vocês está causando sérios problemas no meu sistema. A questão é que quem paga as contas e assume os prejuízos sou eu. #ClaroBrasil