Claro

Interrupção da Claro em Aracruz, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Aracruz, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aracruz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Aracruz, Espírito Santo 12/28/2025 00:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Aracruz, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aracruz e locais próximos:

  • Bruno_Ferreira7 Bruno Ferreira (@Bruno_Ferreira7) relatou um problema de Mata Limpa, Espírito Santo

    Bom dia @ClaroBrasil, alguma situação relevante pra vcs me negarem a contratação de um plano pós pago? Sou usuário controle e estava querendo mudar pra um plano pós, já tentei 2x (pelo site e whatsapp) e foi negado, alguma solução?

  • ASarmenghi Andrey (@ASarmenghi) relatou um problema de Aracruz, Espírito Santo

    Quando é q a @ClaroBrasil irá resolver esta situação??? E o pior, convenci meus pais a migrarem p @ClaroBrasil mesmo estando há mais de 20 anos em outra operadora sem problemas.

  • ASarmenghi Andrey (@ASarmenghi) relatou um problema de Aracruz, Espírito Santo

    Incrível a dificuldade em resolver um problema com a @ClaroBrasil .... desde fevereiro e nada se resolve.... ligações de 40 min e nada

  • ASarmenghi Andrey (@ASarmenghi) relatou um problema de Aracruz, Espírito Santo

    E o mais engraçado, só descubro q o problema não foi resolvido quando a fatura chega, aí entro em contato com a @ClaroBrasil novamente mas nada pode ser feito pois o ciclo já fechou e tem q ficar p próxima fatura ... sempre ficando p o próximo mês ... até quando @ClaroBrasil?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • adrianajenner Adriana Jenner (@adrianajenner) relatou um problema

    Aí eu ainda estou tentando ver pelo app da claro, e descubro que estou com problema de cadastro.Como q meu CPF não tá atrelado ao meu numero? É PJ. Coloco CNPJ,chega momento w pede o cpf e pah,não eh do meu numero. Onde posso acertar isso @ClaroBrasil ?Cansativa a vida do crente

  • cariciatemporal Carícia Temporal (@cariciatemporal) relatou um problema

    Há semanas eu recebo SMS confirmando a contratação de um tal "Neymar Experience". Liguei, falei pelo twitter, reclamei 50x e a @ClaroBrasil ME GARANTIU que não tinha pacote nenhum. Agora na minha fatura tá lá 70 reais do serviço que vcs garantiram que não tava contratado.

  • MulherItaipavah mulher itaipavah 🍺 (@MulherItaipavah) relatou um problema

    @ClaroBrasil Caramba adm da claro, estou no momento em ligação com um atendente que me ligou pra ver se consegue resolver meu problema estou muito feliz e assustada com a eficiência ao mesmo tempo

  • WelMMs wells'mm (@WelMMs) relatou um problema

    ***** @ClaroBrasil ainda essa palhaçada, ligando pra cancelar!

  • renatagad Renata Gadelha (@renatagad) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sou cliente da Claro Residencial, na teoria, tenho direito ao Now, mas meu login dá erro. Ninguém da empresa sabe resolver meu problema, como faz? "Ocorreu um erro ao fazer login. Tente novamente mais tarde ou entre em contato com a Central de Relacionamento. (L-30365)".

  • angelojr6326 KTX Angelo ツ 🇺🇦 (@angelojr6326) relatou um problema

    Valeu @ClaroBrasil por ser a pior internet do Brasil valeu mesmo não consegui jogar o Camp por causa dessa ***** de internet são vou dizer uma coisa pra vc vai SE FUDER

  • CuscuzYellow CuscuzComSalsicha (@CuscuzYellow) relatou um problema

    @ClaroBrasil Simplesmente a Claro não resolve o meu problema. Eles " SUMIRAM" com valores de recarga e não tratam o problema!!! Cansado desse descaso.

  • Pedrolimadcj Pedro junior 🌵 (@Pedrolimadcj) relatou um problema

    Gente, e o funcionário da claro que entendeu que era pra cancelar meu plano e simplesmente cancelou! Olha @ClaroBrasil sinceramente

  • cariciatemporal Carícia Temporal (@cariciatemporal) relatou um problema

    @danielmonfrini @ClaroBrasil Ser um serviço relacionado a esse sujeito é a cereja do bolo de ódio

  • andressasoaresx andressa soares (@andressasoaresx) relatou um problema

    o atendimento eh uma *****, horas tentando cancelar, e ngm consegue CANCELAR a ***** do meu plano kkkk pq transfere a ligação, vc fica esperando 40 minutos p ser atendida e no final a ligação cai kkkkk ***** DE ATENDIMENTO @ClaroBrasil