Claro

Interrupção da Claro em Aparecida, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Aparecida, São Paulo 12/14/2025 05:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Aparecida, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aparecida e locais próximos:

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pingucansado sônia fettuccini (@pingucansado) relatou um problema

    Bom dia terceiro dia sem internet, obrigada @ClaroBrasil pelo serviço incrivel. Espero que vcs compensem meus dias de trabalho perdidos 👍🏼

  • mauricioredley Mauricio faustino (@mauricioredley) relatou um problema

    @oi_oficial Vocês não continuam o atendimento. @oi_oficial não precisa de clientes, @ClaroBrasil vou assinar com vocês mesmo. Obrigado pela oferta.

  • ManfrediniPS Manfredini (@ManfrediniPS) relatou um problema

    @mairamedeiros @TIMBrasil Deu até vontade de voltar pra @ClaroBrasil depois dessa *****

  • saulao78 saulo santos (@saulao78) relatou um problema

    @luisbutti @richard_sccp @ClaroBrasil Se vcs soubessem o q essa ***** de empresa inferniza quem é de outra operadora...

  • galdiinof Galdino F. (@galdiinof) relatou um problema

    @ClaroBrasil pra cobrar contrato quitado de pessoa morta vocês não param de ligar 1 segundo. Agora, pra resolver meu problema com a internet vocês que se fingem de mortos. QUEREM ACABAR COMIGO NÉ, SÓ PODE

  • MVA1975 Araújo (@MVA1975) relatou um problema

    @_LAERTO Vou JA cancelar meu plano da @TIMBrasil ..... Ah não, pera, esqueci que sou da @ClaroBrasil ! Tim aqui é uma bela *****

  • AlbertoTomimat1 Alberto Tomimatsu (@AlbertoTomimat1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia! Com a troca dos aparelhos pelo tecnico estou sem sinal na tv cabo e digital e tambem sinal internet a senha que me foi dado da como erro .Quero um tecnico urgente para esses problema logico sem custo.

  • letdiaswho letícia (@letdiaswho) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha filha resolve o problema do sinal na minha região pelo amor de Deus!

  • profevertonleit 📚Everton Leite🌎 (@profevertonleit) relatou um problema

    Boa noite @ClaroBrasil , teria como eu assinar somente a claro tv box? Não sou cliente ainda

  • richard_sccp Richard (@richard_sccp) relatou um problema

    @saulao78 @luisbutti @ClaroBrasil enviar pelos correios, levou 5 meses para chegar, depois começou a vir e parou. Ai como se não bastasse, sumiram com meu e-mail de login no site da claro, não consigo ver o ppv, nada com meu login e senha e ninguém da TI lá consegue resolver.