Claro

Interrupção da Claro em Aparecida, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Aparecida, São Paulo 12/02/2025 18:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Aparecida, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aparecida e locais próximos:

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jpsabinorocha joão (@jpsabinorocha) relatou um problema

    Recusando qualquer chamada por temer ligações da @ClaroBrasil que cismou em me cobrar um serviço de internet que cancelei (e paguei) no ano passado. O mais chato é que como tava tudo certinho, não tenho mais o tal número protocolo, daí é como se eu tivesse perdido qualquer razão

  • deborasemeao (@deborasemeao) relatou um problema

    cliente nem sempre tem razão, mas eu TER PRINT DE TUDO e ainda debater cmg tá **** @ClaroBrasil

  • turbinho Eduardo - Turbo (@turbinho) relatou um problema

    @evandrobegati @oi_oficial @ClaroBrasil Você quis dizer “sem atendimento”. Assinado Google.

  • RafaelHermann7 Rafael Hermann (@RafaelHermann7) relatou um problema

    @ClaroBrasil quando uma pessoa vai morar em outro estado e precisa de um suporte de vocês, é tão ruim porque? Tem 3 semanas que fui assaltado, não posso cancelar meu chip no 1052 pq não estou ligando do meu número original, e a loja do barrashopping tbm N consegue resolver.

  • AndrPereira761 André Pereira 76 (@AndrPereira761) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou sendo lesado a mais de um ano e o posicionamento é esdrúxulo e sem nenhum comprometimento. Tão ruim quanto o serviço de internet prestado no momento. Pior é passar pelo constrangimento de ter que vir aqui expor isso!!

  • camsseabra • Seabra • (@camsseabra) relatou um problema

    MEU DEUS DO CEU MAS QUE INFERNO.. a @ClaroBrasil simplesmente nao deixa eu cancelar o contrato da minha prima que FALECEU DOIS MESES ATRÁS. Ela nao deixou filhos, só ficou minha tia de mais de 70 anos que não entende nada dessas coisas. Ja tentamos a loja, a central, email e NADA

  • luccasalcindo Luccas Alcindo (@luccasalcindo) relatou um problema de Juazeiro do Norte, Ceará

    @ClaroBrasil Só pra constar: ainda recebo 20 ligações por dia. Vocês precisam de quantos meses úteis para resolver o problema? Única solução é fazer a portabilidade do número e migrar para outra operadora.

  • AAEFLR @AAEFLR (@AAEFLR) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil vocês não estão resolvendo nada e me transferindo pra outro atendimento???? o que está acontecendo??!?????

  • marcelofrota Marcelo Frota 🇾🇪 (@marcelofrota) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma *****! Vim a uma loja só pegar um novo chip e to a quase 2hs esperando pra ser atendido. Sem falar do sinal que sempre nos deixa na mão. 🤡

  • Rafael_H1993 RafaHm93 (@Rafael_H1993) relatou um problema

    @ClaroBrasil Preciso trabalhar... Minhas faturas estão em dia... Preciso trabalhar e sem internet vocês não vão receber então ajuda aí desde ontem tá essa 🤬