Claro

Interrupção da Claro em Aparecida, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Aparecida, São Paulo 11/27/2025 05:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Aparecida, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aparecida e locais próximos:

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fefffss nanda (@fefffss) relatou um problema

    e eu que novamente fui inocente e contratei a internet da @ClaroBrasil apesar dos inúmeros problemas que essa infame empresa me dá todo mês. hoje me deu mais um: contratei fibra ótica, e depois de 2 dias, os caras me vem instalar internet com cabo coaxial 🤡🤡🤡

  • mybluemoonsz jess (@mybluemoonsz) relatou um problema

    @ClaroBrasil que internet é essa??? não funciona wi-fi, não funciona 4G, NÃO FUNCIONA NADAAAAAA MELHOREM PELO AMOR DE DEUS

  • c_wamberg Carlos Wamberg (@c_wamberg) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem internet desde às 15h00. Vcs não irão resolver meu problema?

  • KimCapille Kim Capillé 🇺🇦 (@KimCapille) relatou um problema

    @menexca @ClaroBrasil @ClaroBrasil DISCRETAMENTE IGNORANDO SEU CLIENTE

  • fefffss nanda (@fefffss) relatou um problema

    já fiz a reclamação com a Anatel também e o prazo pra resposta tbm é de até 5 dias, mas esse eu tenho certeza que vai ser cumprido. o prazo da @ClaroBrasil eu sei que não pq vejam bem, estou esperando gravação que solicitei EM AGOSTO de 2022 e até hj não recebi

  • M4R0V1 Roberto Oliveira (@M4R0V1) relatou um problema

    @ClaroBrasil @lucasat_ Demonetiza aí e até esqueço que o app da Claro tá sempre com problema 👍🤷

  • mcanejo Mônica (@mcanejo) relatou um problema

    @ClaroBrasil está tudo ótimo! acabei de cancelar meu contrato com vocês. obrigada.

  • Robynho12 Robson Bento (@Robynho12) relatou um problema

    @clarobrasil estou lutando pra cancelar meu plano de internet residencial. O que preciso fazer pra conseguir ser atendido? Tuitar mais?

  • Fabiosilva_91 Fábio (@Fabiosilva_91) relatou um problema

    @ClaroBrasil nenhum serviço funcionando e não consigo entrar em contato pelo SAC, pois “numero programado para não fazer este tipo de chamada”. Como resolver? URGENTE!

  • leoforlii forli (@leoforlii) relatou um problema

    @ClaroBrasil é a pior operadora do planeta e vou continuar falando mal pra todas as pessoas POSSÍVEIS!