Claro

Interrupção da Claro em Aparecida, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Aparecida, São Paulo 12/12/2025 16:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Aparecida, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aparecida e locais próximos:

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tadeucardoso11 Tad saco cheio (@tadeucardoso11) relatou um problema

    Detalhe, nunca foi cobrado esse valor, palhaçada! @ClaroBrasil

  • noronha_chris Chris BH (@noronha_chris) relatou um problema

    @ClaroBrasil @tabatapoline Essa empresa só funciona depois de uma reclamação na @AnatelGovBR . LIGUE 1331 com o protocolo da sua ligação. 48h estara tudo resomvido

  • Nlamim nath (@Nlamim) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é um lixo, deixam a gente 20min na ligação pra resolver problema e no final não atendem

  • Kirigiii ҡɪʀɪɢɪɪɪ ♛ (@Kirigiii) relatou um problema

    Pago 300Mb de internet n ta chegando nem 20Mb, essa ***** ta uma ***** vou xingar pa ***** a @ClaroBrasil

  • pamsturoliveira Stur.Pam💥 (@pamsturoliveira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Preciso que confirmem o cancelamento da minha internet. Estão mandando cobrança e não consigo falar com o atendimento de vocês. Como faço?

  • jluiz1981 Jone Santos (@jluiz1981) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu liguei hoje cedo e voltei a ligar agora no suporte telefônico de vocês para cancelar, nas duas vezes falaram que o sistema está fora e volta em 4 horas. Volto a tentar amanhã... Espero não precisar abrir reclamação na Anatel

  • pamsturoliveira Stur.Pam💥 (@pamsturoliveira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Preciso que confirmem o cancelamento da minha internet. Estão mandando cobrança e não consigo falar com o atendimento de vocês. Como faço?

  • Ingrid_crvg Ingrid (@Ingrid_crvg) relatou um problema

    Já que a @ClaroBrasil me cobrou uma fatura por um período que eu ainda estava na Oi, está me cobrando o dobro do valor do que foi contratado e seus atendentes ou dizem que em 5 dias úteis entrarão em contato e nunca entram, agora irei direto pro judiciário.

  • Zyooner1 Zyooner (@Zyooner1) relatou um problema

    @ClaroBrasil to cansado de só ter decepção com vcs, cada mês é um problema diferente, falta de informações, ta horrível o atendimento cheio de informações erradas, to de saco cheio disso

  • primodobatman Marcio S Jesus (@primodobatman) relatou um problema

    @ClaroBrasil sempre deixando os clientes orgulhosos. Ora o app não funciona, ora o now on-line desloga e simplesmente não permite q vc assista o que esta pagando. O decoder/receptor trava sempre de madrugada e eles pedem pra ligar nessa hora. Ligar as 3h30min? #meajudae