Interrupção da Claro em Aparecida, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Aparecida, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aparecida e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
O Gato de Brotas
(@Jorgin_Luiis) relatou um problema
Claro simplesmente a pior operadora do Brasil @ClaroBrasil para de roubar a desgraça da recarga
-
Filipe Savioli
(@filipesavioli) relatou um problema
@ClaroBrasil Apenas um follow up aos que pensam em migrar para a @ClaroBrasil paga de preocupada, vai na DM, pede os dados e não entra em contato. Reafirmando sempre o excelente nível de atendimento ao cliente (contém ironia)!
-
Dayane
(@Dayane28828849) relatou um problema
@ClaroBrasil Quero deixar registrado minha indignação com a Claro, estou a três meses tentando cancelar uma recarga automática que fiz quando meu celular era pré pago e não consigo. Já tentei por todos os meios possíveis ( app, tel 1052,*555,*555#,site e ouvidoria)
-
beables
(@FlickaTalks) relatou um problema
nada melhor que ser roubada pela @ClaroBrasil. Não recomendo pra ninguém, tá pior que o governo que rouba escondido
-
brandow 👨🏿💻
(@marlombrandow) relatou um problema
A @ClaroBrasil me liga o dia todo procurando o Sr. EDMAR LUIZ para tratar sobre a conta dele. Ligam pra minha linha pós pra falar com outra pessoa, sobre outra linha. 🙄 Que sistema de CENTAVOS é esse onde não conseguem ver a TITULARIDADE de uma linha com Plano Pós-Pago? 🤔
-
Breno
(@lahmsten) relatou um problema
@miaestaexausta @ClaroBrasil ah.. e dias depois uma suposta atendente da Crefisa entrou em contato pra saber se eu queria concluir um pedido de empréstimo e é algo que nunca solicitei em lugar nenhum. não tenho como relacionar uma coisa com a outra, mas achei esquisito.
-
Kayany Targaryen 🖤
(@_kayanyrinald) relatou um problema
Incrível como tudo acontece, não me responderam e agora somos eu e o meu marido com o mesmíssimo problema na recarga dos créditos @ClaroBrasil eu só queria um dia de paaaaaaz
-
Lívia Aguiar
(@aguiar_livia) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tentando contato com vc pra resolver um problema e não consigo. Como faz?
-
Breno
(@lahmsten) relatou um problema
@miaestaexausta @ClaroBrasil recomendo vcs fazerem um boletim de ocorrência eletrônico por estelionato e incluir os dados desse suposto atendente da Claro. pq eu não forneci nada pra ngm e mesmo assim vieram aqui pra fazer a instalação sem nenhum problema.
-
monique
(@moniquvv) relatou um problema
meu deus @ClaroBrasil não é possível que em TODO lugar essa ***** de sinal esteja horrível 4G simplesmente não carrega nada que irritação pagar caro pra não conseguir usar mas que inferno