Interrupção da Claro em Aparecida, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 16: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Aparecida, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aparecida e locais próximos:
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cati Pompeu (@CatiPompeu) relatou um problema
@gilcilenelirio @OdioDaClaro @ClaroBrasil Boa pergunta! O App não funciona nem na rede móvel!
-
bia (@radiatelowe) relatou um problema
vou ser obrigada a abrir uma reclamação na anatel pq a @ClaroBrasil não resolve minha solicitação já fazem 2 semanas :)
-
Israel Druck (@isradruck) relatou um problema
@ClaroBrasil @HBOMaxBR 2 dias sem conseguir entrar no meu login e assistir a tv pelo app Claro+. Parabéns @ClaroBrasil pelo atendimento, 2 dias que ninguém me da um posicionamento. Simplesmente eu não tenho contrato no sistema do site e app.
-
Alexandre de Souza (@alexcstdsz) relatou um problema
@ClaroBrasil disponibiliza recarga de R$ 20 via App e promete bônus de 10 GB que não é creditado pro número do cliente. Mandei DM ontem e nenhuma resposta. Aí fica difícil fidelizar o cliente, não é @ClaroBrasil?
-
Matheus Holanda (@mdholanda) relatou um problema
@ruivadeverdade @ClaroBrasil Tem dias que recebo mais de 30 ligações, das 08:00-20:00, a claro tá cagando pra qualquer coisa, eles veem essas decisões e metem um ******* gigantesco. Não sei mais o que fazer pq bloquear numero não adianta, eles arrumam outros 10
-
DJ Mxce (@djmxce) relatou um problema
@ClaroBrasil me cobrando (valor alto) por um serviço que não adquiri, não resolve o problema. Nem cancelar eles cancelam. Bizarro como o suporte ao cliente é horrível. Não vou pagar por algo que não consumi! Roubo! @AnatelGovBR @proconspoficial
-
Carla (@carlarmb) relatou um problema
@felipesantosmgn @ClaroBrasil Menino, se eu não conseguir hoje, já vou reclamar na Anatel. Eu já sabia que ia ser assim, mas tá pior do que eu pensava
-
Fernando Fernandes ®️ 🧠🎧📸 (@djfernandoro) relatou um problema
Dica: se vc for até o site da @ClaroBrasil para verificar a disponibilidade de um serviço, não informe seu telefone correto. Eles vendem nossos dados, e vc começará a receber msg e ligações de um monte de empresas oferecendo serviços idênticos.
-
Jozimar Jr. (@jozimarjr) relatou um problema
Existe muita gente sádica no mundo, mas o cara que criou o sistema de atendimento via telefone da @ClaroBrasil é um monstro.
-
Miréia! (@MireiaVaz) relatou um problema
A @NETatende depois que passou a ser @ClaroBrasil seus serviços ficaram péssimos, seus atendentes são mal educados(a grande maioria), o cliente nunca sai satisfeito e ainda não resolvem nd.O prejuízo no final é sempre de quem paga a ***** da fatura. Já é a segunda vez que isso...