Interrupção da Claro em Aparecida, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Aparecida, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aparecida e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bia que deu errado
(@YoonBiaa) relatou um problema
@felipeandersn @vivobr @ClaroBrasil Claro tá pior ainda
-
Ateu Crismado ☭: DTIYS no Fixado
(@aluriel) relatou um problema
Acho incrível que a @ClaroBrasil tem um aplicativo inútil porque nunca acham o meu CPF, tô sem internet
-
Bhi e Nina
(@nina_bhi) relatou um problema
@proconspoficial a @ClaroBrasil contratei um plano residêncial e o técnico veio instalar e o serviço é irregular, mesmo tendo já 7 instalações no condomínio e agora??? O meu não pode instalar? Mas o 7 irregular pode???
-
dscpedroso
(@dscpedroso_) relatou um problema
@ClaroBrasil cadê a ajuda?
-
Yolanda Maria
(@yooolss) relatou um problema
Do dia 08/06 ao dia 10/06 já efetuamos mais de 20 ligações para o atendimento da @ClaroBrasil e a solução é sempre a mesma: liberar no sistema e no prazo de 3 horas a internet funcionará. Nenhum prazo foi cumprido e a internet continua não funcionando.
-
Emanuelle Lopes
(@manuzinhaalopes) relatou um problema
@ClaroBrasil nunca passei tanta vergonha e raiva ao mesmo tempo com vcs!! Comercializa algo que não está disponível, faz o cliente de besta e ainda coloca em check o que o cliente fala! LAMENTÁVEL!!
-
Blog do Adriano Luiz
(@blogadrianoluiz) relatou um problema
@ClaroBrasil está deixando muito a desejar nesse mês em Caruaru-PE. À noite a internet móvel some. Até mensagem de WhatsApp fica no meio do caminho. Melhorem urgentemente esse serviço que não está barato. #claro #internetruim #internetmovel 🙄🤨😠
-
Oracio 🎮
(@halostarfield) relatou um problema
Cara tenho claro internet residencial e tem 1 semana que eu não consigo abrir 1 página do navegador o técnico veio ficou a mesma porcaria e não consigo cancelar @ClaroBrasil vocês tem o pior serviço do Brasil é um desprazer enorme ter um produto de vocês!
-
KY
(@BentoKleyson) relatou um problema
@ClaroBrasil Meu pagamento foi contabilizado, entretanto minha linha não foi ativada, não bastasse isso o atendimento do SAC da CLARO é absurdamente ineficiente. Resumindo estou a dois dias incomunicável de forma remota, por culpa única e exclusivamente da CLARO.
-
100% copeira (O HEXA VEM)
(@_noflow_) relatou um problema
@ClaroBrasil Obrigada por não resolver o problema mais uma vez 👍🏻