Interrupção da Claro em Aparecida, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 09: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Aparecida, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aparecida e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Escandiuzzi
(@Escandiuzzi) relatou um problema
@ClaroBrasil Nao quero essa ***** de app e muito menos ir a loja. Quero qye a internet contratada FUNCIONE. É O MINIMO
-
Devaneio
(@Andronnes) relatou um problema
Atendimento horroroso @ClaroBrasil
-
Kazuo Eiji 🚀🧑🏻🚀📖🔎
(@opropriokazuo) relatou um problema
A operadora cria um sistema onde tu pode ver vídeos e converter em moedas as quais tu troca por internet, aí do nada bloqueia teu usuário alegando que tu "infringiu os termos de uso" e ninguém, isso, absolutamente ninguém do atendimento lhe ajuda. Obrigado, @ClaroBrasil
-
X
(@X25126639X) relatou um problema
@ClaroBrasil @LopesDJaime Aqui em Florianópolis é recorrente a falha aos sábados e domingos. O app não conecta pra você saber o que houve e você não consegue registrar o problema. Parece que o cliente é ******.
-
Meͪstreͪ
(@GuiPakkz) relatou um problema
Não tá escrito no quanto eu odeio a @ClaroBrasil, todo dia lagando essa ***** de internet
-
X
(@X25126639X) relatou um problema
@RhyanMZS Aqui em Florianópolis @clarobrasil é recorrente a falha aos sábados e domingos. O app não conecta pra você saber o que houve e você não consegue registrar o problema. Parece que o cliente é ******.
-
- Larye
(@Laaaserra) relatou um problema
A @ClaroBrasil caiiuuuuuuuu? Mds, até os dados móveis tão um lixo...
-
Renatinho Fla 🇧🇷
(@Renatinhofla21) relatou um problema
@ClaroBrasil Tem um Sinal Ruim em São Gonçalo e Niterói ?
-
Moço do Marketing
(@micodinome) relatou um problema
@juanalvessss @ClaroBrasil Eu tô pensando seriamente em mudar para Copel, pois a Vivo eu sei que é um lixo também, Oi, nem se fala.
-
Kazuo Eiji 🚀🧑🏻🚀📖🔎
(@opropriokazuo) relatou um problema
@ClaroBrasil Quando fui atendido via ligação, disseram-me que isso seria feito. Mas também, não resolveu o meu problema. Quando eu estive na loja, a pessoa que me atendeu nem se quer tocou nesse assunto. Os funcionários são tão despreparados assim, é? A saída que me deram, foi ligar pra