Claro

Interrupção da Claro em Aparecida, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Aparecida, São Paulo 12/09/2025 04:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Aparecida, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aparecida e locais próximos:

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fernandotoloihq Fernando H. Toloi 😷👍 (@fernandotoloihq) relatou um problema

    @CiclistaBinotti @ClaroBrasil @NEToficial Eu tive um modem da NET, modelo ARRIS que era bem instável, desconectava o WIFI sozinho e tinha que reiniciar sempre.

  • pitacosdobem Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️ (@pitacosdobem) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    @vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade

  • annaleaop Anna 🌵 (@annaleaop) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda aí 😩 o esim num funciona de jeito nenhum aqui

  • andressadotpy Dessinha Open Sorcerer (@andressadotpy) relatou um problema

    eu trabalho LITERALMENTE ao lado do modem e a 5G da @ClaroBrasil ta 3 riscos, simplesmente horrível

  • lsodre2 Leonardo (@lsodre2) relatou um problema

    @Suhelen_ @ClaroBrasil Ainda usa a Claro?? Um horror o serviço!

  • JackSagitta Odair Nascimento (@JackSagitta) relatou um problema

    O serviço da @ClaroBrasil é tão ruim que além de não entregarem a velocidade de internet fixa contratada, até pra atender o funcionário que tá instalando a internet eles demoram milênios. Se arrependimento matasse eu tava ferrado

  • mirandammmcccc Marcelo Miranda (@mirandammmcccc) relatou um problema

    @proconspoficial @ClaroBrasil Muito obrigado pela ajuda.

  • saluz Samantha Luz (@saluz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sim, precisei acionar Ouvidoria da Claro, Procon e Anatel para ter algum retorno. Lamentável. Somente vou resolver essas questões para voltar pra Vivo de onde eu nunca deveria ter saído. Obrigada (?).

  • emidiandrade emidia, eminoite (@emidiandrade) relatou um problema

    30 min na linha aguardando atendimento da @ClaroBrasil aí é **** defender né

  • lirio_nunes Jean ⭐⭐ (@lirio_nunes) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil estou aguardando o chip do meu plano a 25 dias. Me disseram que o prazo de entrega eram somente 10 dias. Espero que não debitem na minha conta um a fatura do serviço que nem usei ainda.