Interrupção da Claro em Aparecida, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Aparecida, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aparecida e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nati Gobbi 📿
(@natigobbi) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda aqui! Estou sem internet. Só posso contar com vc já que a @vivobr já me abandonou há mt tempo e só vai me mandar técnico na terça-feira. Muito descaso pra um dia só!
-
Furby lady
(@GabiMiausato) relatou um problema
@ClaroBrasil o app não funciona, o now não funciona Pagar pra que
-
Nicole Frigeri
(@frigerinicole) relatou um problema
Da vontade de não pagar a conta da @ClaroBrasil porque **** *****!! Nunca tem sinal e a internet sempre caindo
-
Jefferson Belizário
(@belizariojeffer) relatou um problema
Fiz a portabilidade para a @ClaroBrasil e... Desde que ela foi concluída... Não consigo usar internet e nem fazer chamadas. 2 dias ligando no atendimento para ver se resolve e nada. Arrependimento define. A solução vai ser migrar para a próxima operadora.
-
letícia jacobsen
(@geminipleasures) relatou um problema
@ClaroBrasil NET Claro Residencial. minha Internet está lentíssima, se comparadas a velocidade que contratei e a que estou recebendo no meu modem. quanto ao suporte de vocês, prefiro não tratar nada pela DM porque é totalmente ineficiente; imagino que devido à demanda de reclamações diária.
-
🦋Migles🦋
(@mig_les) relatou um problema
@ClaroBrasil em pleno 2022 sou obrigada a ficar sem internet, e pior em pleno domingo.
-
Paulo David Souza
(@Paulodavisf) relatou um problema
@Motorsport_br Alô @BancodoBrasil @ClaroBrasil ajuda aí!
-
Alexandra verza alves
(@VerzaN) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem internet e nao consigo falar com vocês. Horrível atendimento
-
Eduardo Castro
(@eduacastro) relatou um problema
Quase duas horas sem @ClaroBrasil , internet e tv, em casa. Serviço porco. Mas quando privatizar fica ótimo, pode apostar.
-
letícia jacobsen
(@geminipleasures) relatou um problema
@ClaroBrasil a melhor solução é juntar o contrato, os boletos fielmente pagos mensalmente e o ***** de velocidade que fui OBRIGADA a fazer ontem. queria não ter dor de cabeça, mas é complicado. ninguém é trouxa, muito menos eu, e dinheiro não cai do céu...