Interrupção da Claro em Aparecida, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Aparecida, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aparecida e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tad saco cheio
(@tadeucardoso11) relatou um problema
Detalhe, nunca foi cobrado esse valor, palhaçada! @ClaroBrasil
-
Chris BH
(@noronha_chris) relatou um problema
@ClaroBrasil @tabatapoline Essa empresa só funciona depois de uma reclamação na @AnatelGovBR . LIGUE 1331 com o protocolo da sua ligação. 48h estara tudo resomvido
-
nath
(@Nlamim) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um lixo, deixam a gente 20min na ligação pra resolver problema e no final não atendem
-
ҡɪʀɪɢɪɪɪ ♛
(@Kirigiii) relatou um problema
Pago 300Mb de internet n ta chegando nem 20Mb, essa ***** ta uma ***** vou xingar pa ***** a @ClaroBrasil
-
Stur.Pam💥
(@pamsturoliveira) relatou um problema
@ClaroBrasil Preciso que confirmem o cancelamento da minha internet. Estão mandando cobrança e não consigo falar com o atendimento de vocês. Como faço?
-
Jone Santos
(@jluiz1981) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu liguei hoje cedo e voltei a ligar agora no suporte telefônico de vocês para cancelar, nas duas vezes falaram que o sistema está fora e volta em 4 horas. Volto a tentar amanhã... Espero não precisar abrir reclamação na Anatel
-
Stur.Pam💥
(@pamsturoliveira) relatou um problema
@ClaroBrasil Preciso que confirmem o cancelamento da minha internet. Estão mandando cobrança e não consigo falar com o atendimento de vocês. Como faço?
-
Ingrid
(@Ingrid_crvg) relatou um problema
Já que a @ClaroBrasil me cobrou uma fatura por um período que eu ainda estava na Oi, está me cobrando o dobro do valor do que foi contratado e seus atendentes ou dizem que em 5 dias úteis entrarão em contato e nunca entram, agora irei direto pro judiciário.
-
Zyooner
(@Zyooner1) relatou um problema
@ClaroBrasil to cansado de só ter decepção com vcs, cada mês é um problema diferente, falta de informações, ta horrível o atendimento cheio de informações erradas, to de saco cheio disso
-
Marcio S Jesus
(@primodobatman) relatou um problema
@ClaroBrasil sempre deixando os clientes orgulhosos. Ora o app não funciona, ora o now on-line desloga e simplesmente não permite q vc assista o que esta pagando. O decoder/receptor trava sempre de madrugada e eles pedem pra ligar nessa hora. Ligar as 3h30min? #meajudae