Interrupção da Claro em Aparecida, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Aparecida, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aparecida e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Yasmim S
(@forpupe20) relatou um problema
@ClaroBrasil Quero fazer uma reclamação, marquei a instalação da internet para o dia 16/11 entre às 08h e 12h. Mudaram a data que escolhi sem minha permissão mais de 3 vezes.
-
ᵈᵃᶰ𓃠
(@dwtdan) relatou um problema
@ClaroBrasil chamei vocês na DM, não vão responder nunca?
-
Léo
(@leomrqs_) relatou um problema
@peetehenry @ClaroBrasil menino e eu que to a dias tentando resolver um problema e eles simplesmente só me enrolam kkkkk desejo sorte pra vc
-
.kemp
(@0kemp0) relatou um problema
@ClaroBrasil atendimento péssimo de sempre. Mandei um questionamento e até agora sem resposta
-
ִֶָ
(@fkxmaxx) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs são uma piada o sinal é um completo lixo sendo que moro em capital bando de *************
-
Caio Pavoski Camanho
(@Caiaoo_) relatou um problema
@mourabmath @ClaroBrasil Resolvido, coloquei a Vivo e larguei de mão a @ClaroBrasil que não ofereceu o suporte e não soube resolver o problema.
-
Alef 🇧🇷
(@beta_jpg) relatou um problema
+ Só pra deixar registrado o pouco caso que vocês fizeram comigo, espero que ninguém passe pelo que eu passei ! Obrigado pelo péssimo suporte ao cliente #danosmorais #vivonunca #decepcao @vivobr @ClaroBrasil marca a claro para eles ser superiores..
-
ً
(@gabizefe) relatou um problema
Cara, contratei em agosto o serviço residencial da @ClaroBrasil e desde então não consigo ficar um mês sem ligar lá por ter algum problema. Esse mês me cobraram uma diferença de 80,00 reais na fatura absolutamente do nada.
-
ً
(@gabizefe) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviado, aguardo retorno. Aliás, depois de vinte minutos aguardando atendimento, o atendente me “transferiu” e entrei na fila de espera de novo.
-
Léo
(@leomrqs_) relatou um problema
@peetehenry @ClaroBrasil a @ClaroBrasil é um lixo gigantesco, só de ler o claro me deu gatilhos