Interrupção da Claro em Aparecida, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 08: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Aparecida, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aparecida e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Iza
(@Izabellyribeiro) relatou um problema
Queria saber qual a empresa safada que forneceu meu celular pra Claro ficar me ligando! NUNCA tive nada da @ClaroBrasil e nem tenho interesse.
-
menina do café
(@fernandaramalho) relatou um problema
@unicornioix @NETatende @ClaroBrasil ajuda nós bebê !! Moramos na mesma rua. Da um help aí pra essa internet sofrida. Reforço de sinal
-
the boneless
(@manogiouu) relatou um problema
@Lorannsantana @ClaroBrasil @oi_oficial perdendo cliente esses ****
-
Eita pega da gota
(@MalveziMariana) relatou um problema
@ClaroBrasil gostaria de saber se mais alguém está tendo problemas para renovar o pacote do Claro flex. Meu pacote não foi renovado, não mostra franquia nem histórico nem pagamentos a serem exibidos. Não consigo fazer ligações nem alterar o pacote. Entrei com atendimento dia
-
Ruivo
(@ruivo_aquele) relatou um problema
A internet da Claro caiu exatamente no mesmo minuto que abriu as vendas do Lollapalooza Sincerament vai a ***** @ClaroBrasil
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@douglasvalle79 @proconspoficial @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@douglasvalle79 @proconspoficial @ClaroBrasil Olá, Douglas! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e regulação do setor.
-
Prima Marcia Bi
(@qsefofa) relatou um problema
No último dia do prazo para a renovação da minha reclamação junto à Anatel, a @ClaroBrasil deixa minha internet instável... Entendi
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@aaraujofabian @ClaroBrasil Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e regulação do setor.
-
Pedrulito de Bluberi 🍭🏳️🌈
(@inceptusp) relatou um problema
@LcavalcanteR @nisgolinha @ClaroBrasil O pessoal lá é 10, resolve tudo rapidinho... Já não posso dizer o mesmo com relação a ouvidoria da Vivo... tô há quase 2 meses com um problema na minha linha e ngm resolve ***** nenhuma...