Interrupção da Claro em Aparecida, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Aparecida, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aparecida e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sônia fettuccini
(@pingucansado) relatou um problema
Bom dia terceiro dia sem internet, obrigada @ClaroBrasil pelo serviço incrivel. Espero que vcs compensem meus dias de trabalho perdidos 👍🏼
-
Mauricio faustino
(@mauricioredley) relatou um problema
@oi_oficial Vocês não continuam o atendimento. @oi_oficial não precisa de clientes, @ClaroBrasil vou assinar com vocês mesmo. Obrigado pela oferta.
-
Manfredini
(@ManfrediniPS) relatou um problema
@mairamedeiros @TIMBrasil Deu até vontade de voltar pra @ClaroBrasil depois dessa *****
-
saulo santos
(@saulao78) relatou um problema
@luisbutti @richard_sccp @ClaroBrasil Se vcs soubessem o q essa ***** de empresa inferniza quem é de outra operadora...
-
Galdino F.
(@galdiinof) relatou um problema
@ClaroBrasil pra cobrar contrato quitado de pessoa morta vocês não param de ligar 1 segundo. Agora, pra resolver meu problema com a internet vocês que se fingem de mortos. QUEREM ACABAR COMIGO NÉ, SÓ PODE
-
Araújo
(@MVA1975) relatou um problema
@_LAERTO Vou JA cancelar meu plano da @TIMBrasil ..... Ah não, pera, esqueci que sou da @ClaroBrasil ! Tim aqui é uma bela *****
-
Alberto Tomimatsu
(@AlbertoTomimat1) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia! Com a troca dos aparelhos pelo tecnico estou sem sinal na tv cabo e digital e tambem sinal internet a senha que me foi dado da como erro .Quero um tecnico urgente para esses problema logico sem custo.
-
letícia
(@letdiaswho) relatou um problema
@ClaroBrasil minha filha resolve o problema do sinal na minha região pelo amor de Deus!
-
📚Everton Leite🌎
(@profevertonleit) relatou um problema
Boa noite @ClaroBrasil , teria como eu assinar somente a claro tv box? Não sou cliente ainda
-
Richard
(@richard_sccp) relatou um problema
@saulao78 @luisbutti @ClaroBrasil enviar pelos correios, levou 5 meses para chegar, depois começou a vir e parou. Ai como se não bastasse, sumiram com meu e-mail de login no site da claro, não consigo ver o ppv, nada com meu login e senha e ninguém da TI lá consegue resolver.