Interrupção da Claro em Aparecida, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Aparecida, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aparecida e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam
-
Suel
(@mxwl1975) relatou um problema
de
Guaratinguetá, São Paulo
@proconspoficial por favor gostaria da sua ajuda pois @ClaroBrasil confiscou o meu dinheiro. Paguei uma conta combo em duplicidade pra minha surpresa a claro não quitou a próxima fatura com o 💸 da duplicidade. Ela descontou parcialmente a próxima fatura e fiquei com débito
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Λizen
(@sadicvampyr) relatou um problema
@CarmoTinho @odanielscott @ClaroBrasil O da sua já foi e tu nasceu, problema é que ofereciam ela a preço bem barato e tu hoje não sabe quem é teu pai, sinto muito Tinho.
-
C.G. Machado
(@carlosgmachado) relatou um problema
@sadicvampyr @odanielscott @ClaroBrasil O ponto aqui é: quanto mais o Estado cerceia a competição, pior para o consumidor.
-
Jordan
(@Jader_AraujoN) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Rapaz, claro Vivo tudo é a mesma *****, eles sempre arrumam um jeito de fuder com o cliente
-
Raposa Vegan
(@RaposaSapiens) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Faz reclamação na @AnatelGovBR que logo resolvem.
-
Bel2025
(@IVanGrol59) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Sugiro que vá numa loja da Claro... E mostra isso. Eu sempre vou à loja, nunca faço por telefone, e sempre faço bons negócios.
-
Duda
(@lipaduar) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Reclame aqui! Eu abri uma reclamação de um bônus de carga que eu fiz e não recebi, tentei vários ctt ninguém resolvia quando eu joguei no reclame aqui no outro dia já resolveram meu problema
-
Davisson Carvalho
(@HazukiFCBR) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Mesma coisa aqui. Vou cancelar essa *****.
-
Panda Blade Of Miquella
(@_zeneratto) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Já trabalhei um período nessa área de cancelamento. O operador é obrigado a lhe oferecer tudo o que ele possui disponível em ofertas seja numa troca de plano ou desconto para reter você. Se você recusar, ele precisa cancelar. Se não fazem, solicite protocolos de atendimento.
-
Marduk El Sadat 🇧🇷22
(@SadatMarduk) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Portabilidade. Na hora que receberem o comunicado da Anatel ligam imediatamente pra você. Aconteceu comigo e para não perder o cliente, negociam em bases melhores.
-
Rose Matos
(@rosematosbh) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Pode cancelar pelo app