Interrupção da Claro em Aparecida, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Aparecida, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Guaratinguetá.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Guaratinguetá | Internet | |
Lorena | Internet | |
Lorena | Internet | |
Guaratinguetá | Televisão | |
Lorena | Apagão total | |
Lorena | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Aparecida, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aparecida e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tai
(@Tai_Glow) relatou um problema
Como fazer pra ligar pra @ClaroBrasil, pra ligar de volta meu celular porque já paguei a conta, mas tá bloqueado pra fazer chamada? Claro me ajuda
-
Tamis Souza
(@tamissouza) relatou um problema
Eu não moro em um lugar afastado, *****, é Jardim America. Um fas avenida mais movimentadas da cidade. @vivobr e @ClaroBrasil pelo qmor de Deus EU SÓ QUERO INTERNET? Acho que o proximo passo é abrir uma reclamação na @anatel_informa
-
Vitor Zumak
(@ZumakVitor) relatou um problema
@leobelloni @ClaroBrasil Ajuda aí @ClaroBrasil
-
De Borest 🍁
(@B_Alves_) relatou um problema
@ReiDasOdds @ClaroBrasil Ela é horrível mesmo!
-
Fernanda
(@itsfeerc) relatou um problema
@ClaroBrasil a claro só finge resolver os problemas, responderam ontem pedindo meus dados, eu mandei, nunca mais fui respondida.
-
🔮 gramistica
(@naomassafera) relatou um problema
A @ClaroBrasil até agora não me deu o desconto do mês que fiquei sem internet. Já estamos em agosto. Não aguento mais reclamar e eu tento cancelar e fico 25 min em chamada de espera. É inacreditável a falta de responsabilidade com o consumidor. @ProconRJ #Anatel
-
Vinícius Augusto 🇮🇹
(@vinicius_asa) relatou um problema
@ClaroBrasil @dknupp3 “CASO ESTEJA ENFRENTANDO ALGUM PROBLEMA” Kkkkkkkkkkk
-
Leonardo Belloni
(@leobelloni) relatou um problema
@ClaroBrasil o meu problema de meses com determinação da Anatel ainda não foi solucionado, nem com a Ouvidoria de vocês é possível falar. Quando vamos resolver nossas pendências ?
-
url badgay
(@whodawhodaboi) relatou um problema
Extremamente decepcionado com a @ClaroBrasil. Vendem um app no site como se fosse pacote de tv, mas não é. Pior: o app só funciona em UM aparelho da LG. Pra cancelar, só instalando o aparelho de TV. Mas adivinhem? 1 mês e nada do técnico instalar o aparelho. +
-
lestat de lioncourt
(@Lestat78565982) relatou um problema
@dknupp3 @OdioDaClaro @ClaroBrasil E daí pra pior , agradeça q está lenta porque geralmente nem tem