Interrupção da Claro em Aparecida, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Aparecida, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aparecida e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Roger Arsi
(@RogerArsi96) relatou um problema
@Abne_luz @sumicity @ClaroBrasil Essa Sumicity tá uma *****, último mês com ela
-
Marcelinho
(@marcelobuteri) relatou um problema
@ClaroBrasil arrume o problema que vocês causaram
-
A.Costta ❥
(@dessinhacostta) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Gente .. Como estuda com uma internet ***** dessas ? @ClaroBrasil melhore a ***** da NET !!
-
Guilherme Soeiro®
(@GuilhermeSoeir6) relatou um problema
Quase 23h e sem sinal da @ClaroBrasil !! Parabéns pelo “excelente” serviço prestado!! #clarosemsinal
-
Cansado/exausto
(@NeoQuimiCassio) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma ***** COLOSSAL
-
Aleksandr Pryakhin
(@Pryanikkrutoy) relatou um problema
@ClaroBrasil internet residencial de claro é um lixo e tem fidelidade. Quantos vezes vezes tem que registrar reclamação para poder cancelar essa porcaria sem custo?
-
Murilo Germano
(@MuriloGPVIANA) relatou um problema
@ClaroBrasil @JulioVinicius91 Estou o dia inteiro sem conseguir usar os dados móveis, pensei que era problema no chip ou algo parecido, mas está tudo certo e ainda não consigo acessar os dados móveis, como devo proceder @ClaroBrasil
-
Lenne 🍃💞
(@GisleneDaSilv19) relatou um problema
@joao54802745 @ClaroBrasil Vou fazer isso mesmo, nunca tive dor de cabeça com a vivo
-
VITOR PEREINÁTICO
(@Mateuslycooper) relatou um problema
@ClaroBrasil namoral vtnc ***** Uma semana com essa ***** de Internet, e agora eu tenho que pagar técnico ***** Vtnc mane Vou cancelar essa ***** bando de corno do crl
-
Youko† 🍄
(@DrippngInsanity) relatou um problema
Poxa vida, cancelaram a linha do meu número profissional... Entrei em contato com a @ClaroBrasil pelo canal de atendimento do app e agora resta esperar a resposta. Não posso ficar sem esse número... Provável q tenha perdido clientes por conta disso... 😭