Interrupção da Claro em Aparecida, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Aparecida, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aparecida e locais próximos:
-
Suel
(@mxwl1975) relatou um problema
de
Guaratinguetá, São Paulo
@proconspoficial por favor gostaria da sua ajuda pois @ClaroBrasil confiscou o meu dinheiro. Paguei uma conta combo em duplicidade pra minha surpresa a claro não quitou a próxima fatura com o 💸 da duplicidade. Ela descontou parcialmente a próxima fatura e fiquei com débito
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mateus Lobo
(@L0b021) relatou um problema
@FoureauxFla @ClaroBrasil Nunca mais voltarei a usar os serviços da Claro. Pior operadora, de longe! Contratei o serviço de Internet num modem, que só funcionou uma semana . A Internet era uma *****, e eu não poderia cancelar durante 12 meses. Tive que me virar pra trabalhar, pois meu sustento vem da net
-
John Imaizumi
(@JapzLk) relatou um problema
@ClaroBrasil como sempre prestando um péssimo serviço
-
serafa
(@donaserafa) relatou um problema
@ClaroBrasil @pambassi Estou há 4 dias sem internet, vcs podiam parar de me fazer trouxa e resolver o meu problema. Mas parece que preciso aceitar o serviço e o atendimento horrível, totalmente deficiente de vcs. Só resolvem as coisas com processo judicial.
-
César de Lucca
(@cdlucca) relatou um problema
É simplesmente impossível contratar a internet da @ClaroBrasil! Já são duas semanas de horas perdidas no telefone, ninguém indo no dia da instalação, spamm no WhatsApp e meu pedido sumindo do sistema. Parece que a empresa não quer prestar o serviço...
-
𝑦𝑎𝑚𝑎𝑜
(@yamaofav) relatou um problema
ae @ClaroBrasil to com um problema com vocês de novo
-
MEEEEENGOOOOO
(@flamengonaterra) relatou um problema
@PopeyeCRF1895 @FoureauxFla @ClaroBrasil Depende. Na era digital, a exposição da marca na rede às vezes é mais efetiva que a morosa justiça brasileira.
-
𝑦𝑎𝑚𝑎𝑜
(@yamaofav) relatou um problema
eu não aguento mais ter problema com operadora, a Claro estava sendo perfeita pra mim, mas resolveu me dar todas as dores de cabeça possíveis nos últimos dias eu comprei um chip LACRADO na loja da Claro e o chip veio com contatos @ClaroBrasil explique-se!
-
Lucas Pires
(@_lukspires) relatou um problema
@ClaroBrasil e esse aplicativo de vocês da Claro Flex que não funciona a 1 mês!? Como faz???!!
-
Isabela Antunietti 🦋
(@IAntunietti) relatou um problema
@byninatanaka @ClaroBrasil Amiga você Ja contratou o serviço? Ou está tentando contratar?
-
Isabela Antunietti 🦋
(@IAntunietti) relatou um problema
@byninatanaka @ClaroBrasil Liga falando que vai cancelar, eles dão mais atenção