Claro

Interrupção da Claro em Aparecida, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Aparecida, São Paulo 12/06/2025 01:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Aparecida, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aparecida e locais próximos:

  • mxwl1975 Suel (@mxwl1975) relatou um problema de Guaratinguetá, São Paulo

    @proconspoficial por favor gostaria da sua ajuda pois @ClaroBrasil confiscou o meu dinheiro. Paguei uma conta combo em duplicidade pra minha surpresa a claro não quitou a próxima fatura com o 💸 da duplicidade. Ela descontou parcialmente a próxima fatura e fiquei com débito

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • L0b021 Mateus Lobo (@L0b021) relatou um problema

    @FoureauxFla @ClaroBrasil Nunca mais voltarei a usar os serviços da Claro. Pior operadora, de longe! Contratei o serviço de Internet num modem, que só funcionou uma semana . A Internet era uma *****, e eu não poderia cancelar durante 12 meses. Tive que me virar pra trabalhar, pois meu sustento vem da net

  • JapzLk John Imaizumi (@JapzLk) relatou um problema

    @ClaroBrasil como sempre prestando um péssimo serviço

  • donaserafa serafa (@donaserafa) relatou um problema

    @ClaroBrasil @pambassi Estou há 4 dias sem internet, vcs podiam parar de me fazer trouxa e resolver o meu problema. Mas parece que preciso aceitar o serviço e o atendimento horrível, totalmente deficiente de vcs. Só resolvem as coisas com processo judicial.

  • cdlucca César de Lucca (@cdlucca) relatou um problema

    É simplesmente impossível contratar a internet da @ClaroBrasil! Já são duas semanas de horas perdidas no telefone, ninguém indo no dia da instalação, spamm no WhatsApp e meu pedido sumindo do sistema. Parece que a empresa não quer prestar o serviço...

  • yamaofav 𝑦𝑎𝑚𝑎𝑜 (@yamaofav) relatou um problema

    ae @ClaroBrasil to com um problema com vocês de novo

  • flamengonaterra MEEEEENGOOOOO (@flamengonaterra) relatou um problema

    @PopeyeCRF1895 @FoureauxFla @ClaroBrasil Depende. Na era digital, a exposição da marca na rede às vezes é mais efetiva que a morosa justiça brasileira.

  • yamaofav 𝑦𝑎𝑚𝑎𝑜 (@yamaofav) relatou um problema

    eu não aguento mais ter problema com operadora, a Claro estava sendo perfeita pra mim, mas resolveu me dar todas as dores de cabeça possíveis nos últimos dias eu comprei um chip LACRADO na loja da Claro e o chip veio com contatos @ClaroBrasil explique-se!

  • _lukspires Lucas Pires (@_lukspires) relatou um problema

    @ClaroBrasil e esse aplicativo de vocês da Claro Flex que não funciona a 1 mês!? Como faz???!!

  • IAntunietti Isabela Antunietti 🦋 (@IAntunietti) relatou um problema

    @byninatanaka @ClaroBrasil Amiga você Ja contratou o serviço? Ou está tentando contratar?

  • IAntunietti Isabela Antunietti 🦋 (@IAntunietti) relatou um problema

    @byninatanaka @ClaroBrasil Liga falando que vai cancelar, eles dão mais atenção