Interrupção da Claro em Dias d'Ávila, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Dias d'Ávila, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dias d'Ávila e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
- 
            Internet (62%) 
- 
            Wi-fi (13%) 
- 
            Apagão total (12%) 
- 
            Telefone (7%) 
- 
            Televisão (4%) 
- 
            E-mail (2%) 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Dias d'Ávila, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dias d'Ávila e locais próximos:
- 
                
 Larissa 
    (@larissakpfr) relatou um problema 
    
        de
            Camaçari, Bahia Larissa 
    (@larissakpfr) relatou um problema 
    
        de
            Camaçari, BahiaPensando seriamente em trocar de operadora, pq a @ClaroBrasil ta uma ***** esses dias! Internet lenta, quase inexistente, mesmo estando com sinal A semana toda passando perrengue e sendo salva pelos wifis alheios 
- 
                
 Tel Dias 
    (@TelDias1) relatou um problema 
    
        de
            Camaçari, Bahia Tel Dias 
    (@TelDias1) relatou um problema 
    
        de
            Camaçari, BahiaSe continuar a @ClaroBrasil Me ligando oferecendo benefícios irei voltar pra @vivobr ! Hoje às 14:21 recebi a ligação da Antônia que não me respeitou e continuo falando como um robô desse n° (71 9815 93980)! NÃO QUERO MAIS RECEBER LIGAÇÕES OU IREI CANCELAR! 
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
 Elder Gomes 😐 
    (@elgomes) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre Elder Gomes 😐 
    (@elgomes) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre@ClaroBrasil @croIcomc Vai nada bot. Lenda! Meu último protocolo tinha prazo de resolução entre 2h e 2 dias. 
- 
            
 JΩ 
    (@filipejohn) relatou um problema JΩ 
    (@filipejohn) relatou um problema@alinesanae @ClaroBrasil **** ***** que transtorno.. pior que eu ja passei perrengue com a vivo tbm na casa dos meus pais, no fim das contas é tudo igual, a gente sempre vai passar nervoso 
- 
            
 Denika Lua 🌙 
    (@DenikaLua) relatou um problema Denika Lua 🌙 
    (@DenikaLua) relatou um problemaEu tive a maior raid da minha vida na Twitch, só que a Internet da @ClaroBrasil tá cada dia pior, e não consegui interagir direito, pq eu tava com 2 de upload!!! Eu não sei se fico feliz pela raid, ou com ódio pela Internet PÉSSIMA 
- 
            
 Mari Mari 
    (@gellerzzz) relatou um problema Mari Mari 
    (@gellerzzz) relatou um problema@Guiidearaujo @ClaroBrasil Também estou com o mesmo problema 
- 
            
 Kelkis 🇧🇷 
    (@eellus) relatou um problema Kelkis 🇧🇷 
    (@eellus) relatou um problema@ClaroBrasil deixa a gente 4 horas sem internet, o engraçado é que não vem desconto algum na ***** da fatura. 
- 
            
 Fabio Cardoso 
    (@fabiocardoso) relatou um problema Fabio Cardoso 
    (@fabiocardoso) relatou um problema@ClaroBrasil Você só resolve o problema se reclamar nos canais superiores. A Claro está usando as reclamações da Anatel para filtrar o que deve ser arrumado, ou não. Ligar no suporte da empresa é completamente inútil. Já pulem essa etapa e denunciem. 
- 
            
 Rafaela Freitas 
    (@rafamslfreitas) relatou um problema Rafaela Freitas 
    (@rafamslfreitas) relatou um problema@ClaroBrasil ohhh Claro resolve o meu problema. 
- 
            
 fefe 🪶 
    (@jigsawoman) relatou um problema fefe 🪶 
    (@jigsawoman) relatou um problemaImpossível assistir qualquer coisa com esse serviço podre de Internet da @ClaroBrasil. Haja paciência. 
- 
            
 Luciana Mancuso @luamancuso 
    (@luamancuso) relatou um problema Luciana Mancuso @luamancuso 
    (@luamancuso) relatou um problemaOi @ClaroBrasil estou até agora aguardando providências e contato na DM sobre o serviço deficiente que estou recebendo, quero meu protocolo de atendimento! 
- 
            
 Fernanda M F Lima 
    (@fernandamflima) relatou um problema Fernanda M F Lima 
    (@fernandamflima) relatou um problema@ClaroBrasil que lixo de atendimento ao cliente e solução de problemas vcs tem, esperava mais de vcs! 1 semana esperando a boa vontade de vcs pra voltar minha linha pra pós pago (sendo que eu não pedi pra cancelar).