Interrupção da Claro em Dias d'Ávila, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Dias d'Ávila, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dias d'Ávila e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Dias d'Ávila, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dias d'Ávila e locais próximos:
-
Larissa
(@larissakpfr) relatou um problema
de
Camaçari, Bahia
Pensando seriamente em trocar de operadora, pq a @ClaroBrasil ta uma ***** esses dias! Internet lenta, quase inexistente, mesmo estando com sinal A semana toda passando perrengue e sendo salva pelos wifis alheios
-
Larissa
(@larissakpfr) relatou um problema
de
Camaçari, Bahia
@ClaroBrasil nao consigo fazer e nem receber ligação pelo celular, que ***** é essa?
-
ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ
(@mocorongoz) relatou um problema
de
Dias d'Ávila, Bahia
@ClaroBrasil Continuo sem resolver. Não encontro a opção cancelar portabilidade
-
Tel Dias
(@TelDias1) relatou um problema
de
Camaçari, Bahia
Se continuar a @ClaroBrasil Me ligando oferecendo benefícios irei voltar pra @vivobr ! Hoje às 14:21 recebi a ligação da Antônia que não me respeitou e continuo falando como um robô desse n° (71 9815 93980)! NÃO QUERO MAIS RECEBER LIGAÇÕES OU IREI CANCELAR!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ArqGustavo
(@ArquGF) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA Lixo de operadora já estou afazendo a portabilidade para a @ClaroBrasil
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais bate e volta com a @ClaroBrasil e em nenhum momento se oferecem para solucionar o problema, apenas pedem “desculpas” e pedem pra fazer testes.
-
ArqGustavo
(@ArquGF) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA Lixo de operadora já estou afazendo a portabilidade para a @ClaroBrasil
-
ArqGustavo
(@ArquGF) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA Lixo de operadora já estou afazendo a portabilidade para a @ClaroBrasil
-
ArqGustavo
(@ArquGF) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA Lixo de operadora já estou afazendo a portabilidade para a @ClaroBrasil
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais bate e volta com a @ClaroBrasil e em nenhum momento se oferecem para solucionar o problema, apenas pedem “desculpas” e pedem pra fazer testes.
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais bate e volta com a @ClaroBrasil e em nenhum momento se oferecem para solucionar o problema, apenas pedem “desculpas” e pedem pra fazer testes.
-
ArqGustavo
(@ArquGF) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA Lixo de operadora já estou afazendo a portabilidade para a @ClaroBrasil
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais bate e volta com a @ClaroBrasil e em nenhum momento se oferecem para solucionar o problema, apenas pedem “desculpas” e pedem pra fazer testes.
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais bate e volta com a @ClaroBrasil e em nenhum momento se oferecem para solucionar o problema, apenas pedem “desculpas” e pedem pra fazer testes.