Interrupção da Claro em Sabará, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sabará, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sabará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Sabará, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sabará, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sabará e locais próximos:
-
Daniel 🥶
(@danielbhoficial) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@CancerJack @ClaroBrasil A menos pior é a Vivo ppr
-
Edson
(@equeiroga2014) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil Ja fui atendido lá ,problemas tecnicos na minha regiao aff
-
Gabi 🐼📚
(@gabiseong) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil Pode ligar sim, a hora que quiserem. Quero resolver isso tudo o mais rápido possível e infelizmente irei voltar para a @vivobr O serviço está tão ruim, que nem vontade de pagar a conta eu tenho, pago quase R$300,00 por um serviço que não tenho
-
Gherinha 👌
(@Gheraldwill) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Que Delícia @ClaroBrasil isso são horas de sair do ar TOTALMENTE?! Oh maravilha ! So passamos raiva, nunca vi.
-
Fernando Jefferson⭐37⭐71⭐21
(@fernandoJeffBH) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
ABSURDO! Desde março não consigo assistir os jogos do Premiere pelo app. Nem pelo app da Globoplay e muito menos pelo Premiere. Cansei @ClaroBrasil @globoplay @canalpremiere. Falta de respeito com o consumidor! Já tentei pelo atendimento de ambas empresas e pelas redes sociais.
-
PreThalita
(@prethalita) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@Marcos_2s @ClaroBrasil É verdade, eu fui cliente net e agora sou cliente claro. Uma pior que a outra, socorro!!!! 😭 Pq tem monopólio de operadora em determinados lugares da cidade? Pq não tem concorrência e se eu quiser ter internet tenho que usar a claro? Pq??? 😭
-
Bruno Da Silva Cezar
(@BCezar95) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
É inacreditável o serviço de internet que a @ClaroBrasil está entregando. O plano é de 250 MB, 250! Mas nem vídeo/áudio do whatsapp baixa direito. Arquivo de 280 MB demorou 3h pra baixar. Isso é um esculacho. O pior disso tudo é q ainda cobram pra mandar um técnico em casa.
-
Lélio Braga Calhau
(@LelioCalhau) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Tive problemas com a @ClaroBrasil . Pedi manutenção de manhã, vieram de tarde no mesmo dia e encontraram uma peça ruim na minha instalação feita em manutenções anteriores. Obrigado pelo rápido atendimento.
-
Pedrosa 🍀
(@RaissaPedrosaX) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@Lari_lrm @ClaroBrasil Passei MUITA raiva com a claro Troquei pra blink e tá indo bem. As vezes o sinal fica ruim, mas é só dar liga desliga no modem. E cai muito raramente.
-
André Luís
(@AndreLuis__15) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil até hoje não foi resolvido o meu login e senha pra acessar o Now.
-
Professora Simone Carvalho
(@SisCarvalho) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil Eu gostaria de conhecer a política da empresa para o cliente
-
Nick T.H.O
(@emopaulinhu) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil Oi bom dia, pra usar a rede 5G SA quando for ligada será necessário comprar um novo chip? Voltei pra claro recentemente com um chip novo. Não vem descrito se é 4G ou 5G
-
Marcos Andrade
(@marcosscamor) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil @dan1elvenancio @jimmyandrade Mensagem padrão na rede social assim é muito fácil, trabalho mal feito que só faz perder clientes
-
𝕭𝖊𝖑
(@djbelbertinelli) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil minha internet não tá funcionando de madrugada resolve essa ***** vou ligar pra Anitta acabar c vcs aff
-
Professora Simone Carvalho
(@SisCarvalho) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Oi @ClaroBrasil por gentileza me informe a política de relacionamento com o cliente. Missão, valores, política mesmo de relacionamento. Sua ouvidoria está informando que sua política é ILEGAL
-
CRZ CarrieT 🍥
(@carrietlol) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil PARA DE SER INCONVENIENTE MAIS DE 5 LIGAÇÕES TODO SANTO DIA E EU NEM SOU CLIENTE, PELO AMOR DE DEUS PARAAAAAAAAA
-
Chiquetet 🔺
(@owlrods) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Na moral, que lixo esses planos controle da @ClaroBrasil. Ser obrigado escolher débito automático, mas só dentre meia dúzia de bancos
-
Ju Sobral
(@JuSobral) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil Ainda não tive ajuda @ClaroBrasil
-
Michel Kalil
(@michelkalil) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Oi @ClaroBrasil só queria te dizer que caso o meu pacote de dados acabe no meio da minha viagem, eu vou ficar bem triste. Já que sou obrigado a compartilhar internet do celular para trabalhar em um escritório pois a rede de vocês nunca funciona !
-
Henriqueᶜᵃᵐ
(@HenriqueCAM13) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
A tarde toda ligando pra @ClaroBrasil e eles não me atendem, cancelar plano de Internet é difícil dms, pqp
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
¿?
(@sergioshard) relatou um problema
Fui fazer uma portabilidade para @ClaroBrasil, só que atendente fez para número errado, ela corrigiu o erro para o número certo. Só que agora o plano tá ainda no número errado, liguei na Claro, abri uma reclamação, e nada resolveu! Como prosseguir? Devo acionar a Anatel?
-
Rodrigo Vedovato
(@vedovatoonline) relatou um problema
@ClaroBrasil @HBOMaxBR Empresa lixo mesmo. Pedem para a gente ligar e ficam transferindo de um ligar para o outro sem resolver o problema. Só tem gente burra trabalhando nessa empresa. Ninguem quer resolver o problema do cliente. Fecha as portas e vai pra casa. LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO
-
Helina
(@Helinalustosa) relatou um problema
Muita raiva da @ClaroBrasil . 3 dias com a internet que hora funciona,hora não. O técnico veio ontem, mas aparentemente não resolveu o problema.
-
Pedro
(@pdrosmello) relatou um problema
@ClaroBrasil segundo dia seguido que a internet cai. Me ajuda ai claro.
-
Richard
(@richard_sccp) relatou um problema
Boa tarde @ClaroBrasil já conseguiram cancelar minha conmebol tv, me ligarem como vcs vivem pedindo meu numero e tambem resolver o problema da minha fatura?
-
niilismorick
(@niilismorick) relatou um problema
@CadeOsAbacates @ClaroBrasil @oi_oficial APELAÇÃO CÍVEL. OBRIGAÇÃO DE FAZER. TELEFONIA. FALHA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. LIGAÇÕES TELEFÔNICAS INDESEJADAS. PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E TRANQUILIDADE. DANO MORAL CONFIGURADO. FIXAÇÃO DA INDENIZAÇÃO EM R$10.000,00 (DEZ MIL REAIS).
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘
(@RafaelFreitasx) relatou um problema
de
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Boa tarde @ClaroBrasil ! Aviso que no próximo dia 22/06 a fatura vencerá e não realizarei o pagamento até que haja a retificação do valor! E assim farei nos próximos meses ansioso pelo corte do serviço de telefonia e negativação de meu nome. Alô @vivobr , tô voltando.
-
Thiago Mota
(@thiago_maaraujo) relatou um problema
@ClaroBrasil @marcelgsantos Não cai nessa não que eles prometem dar um retorno mas não dão retorno nenhum, NUNCA. Tô nessa também, tendo problemas com a Claro. Em Novembro a fidelidade acaba e vou pra outra. A claro já foi boa, hoje não mais.
-
pro player de uno 🧐🍷
(@callmegeci) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu não sei de quem é o contrato, só sei que meu número está atrelado a ele, mas não utilizo o serviço de vocês. Mas, já mandei por DM.
-
Clorance✨
(@leticiagborges) relatou um problema
Lixooo o atendimento de vcs é um lixoooo!!!!!!!!! eu to penando pra conseguir contratar um serviço e receber a instalação @oi_oficial @ClaroBrasil