Interrupção da Claro em Sabará, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sabará, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sabará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Sabará, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Televisão |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sabará, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sabará e locais próximos:
-
NILO DUTR🅰️
(@nilodutra) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil Estou sem internet desde as 08h. Resolvam o problema, pelo amor de Deus!
-
Cristiano Rodrigues
(@cristianoufmg) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@MendoncaRF @ClaroBrasil Eles nunca voltam pegar o equipamento. Tenho uns 3 em casa que prometeram buscar e até hoje nada.
-
Caio Cézar
(@CaioSanBH) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@camilabragab @ClaroBrasil Aconteceu a mesma coisa comigo... só consigo usar rede social... por isso tô saindo dessa operadora lixo...
-
Caio Cézar
(@CaioSanBH) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Uma semana sem rede móvel da @ClaroBrasil e nada de resolver... nas minhas duas linhas... tá ****!
-
Fabiana de Paula 🇧🇷
(@fabianaspaula) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil fora que a internet é horrível, instabilidade.
-
Ildeberto Saturnino, Jr.
(@ildebertojunior) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Oi @ClaroBrasil. Será q vcs conseguem resolver o meu problema? Fiz um novo contrato com vcs e estou há 10 dias sem TV. Ligo pra agendar a visita técnica e elas são desmarcadas, sem aviso. Alguém aí?
-
Caio Cézar
(@CaioSanBH) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Gente o que tá acontecendo com a rede móvel da ***** da @ClaroBrasil ? Tá **** hoje!
-
Caio Cézar
(@CaioSanBH) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@LocutorRafaLeal @ClaroBrasil Rafa, consegui hoje a base de custo ser atendimento... infelizmente é isso...
-
🏃🚴🏊🏻♂️ FENÔMENIZADO 🦊🅱️🚀🔺
(@zoreio) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@amandafaudi @ClaroBrasil Faz 8 meses q não consigo o serviço q contratei e foi suspenso unilateralmente! Mas atendimento (ruim) tá tendo!
-
Rafael Moraes
(@falecomorafa) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@naosoumaisfake @ClaroBrasil Eu uso. E tá normal aqui. ps: O normal é ser ruim. Conecta, mas quase nunca cumprem a velocidade.
-
Desinfluencer digital
(@hikelly_s) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
A @ClaroBrasil pra ligar oferendo plano é uma maravilha, agora pra resolver o pós venda é uma *****, arrependimento viu
-
Namaria
(@namariaduarte) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Desde sábado sem internet da @ClaroBrasil, NET tava ruim, mas depois que virou claro… Meu Deus…
-
Caio Cézar
(@CaioSanBH) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Alguém tendo problema com a rede móvel da @ClaroBrasil ? Meu Deus eu vou voltar pra @TIMBrasil logo... volto pra Claro mais não!
-
Rafael junio
(@Rafajunio2) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil e @NETatende Preciso liberar uma porta para poder trabalhar de casa, ajuda aew... Porta 4001
-
Caio Cézar
(@CaioSanBH) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Ow @ClaroBrasil não consigo usar a Rede Móvel para entrar em sites via navegador no celular... da uma luz aí... aff...
-
Bruno Drumond
(@BrunoCordis) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil sem internet desde ontem ,me ajuda aí . Já mandei na DM sem resposta
-
Namaria
(@namariaduarte) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@waleskasalles_ @ClaroBrasil Pior q aqui na região da minha casa e escritório, só tem oi ou claro. Não sei o que é pior.
-
Nilcimar Fonseca
(@NilcimarFonseca) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil Além do 10621 tem algum outro telefone que consigo resolver um problema na minha fatura?? Tô desde o dia 15 tentando resolver.
-
Renato de Almeida 🇧🇷
(@renatoalmax) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@MarceloAdnet @ClaroBrasil Claro é horrível mesmo.
-
Iguu #ForaSSR
(@iguucec) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Na hora de pegar 2° via ou pagar boleto vc consegue olhar acessar o app da @ClaroBrasil @NEToficial na msm hora Pra CV com atendente ou mudar seu plano nunca funciona o app ou site 🤡🤡🤡🤡🤡🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Beatriz Brito
(@beabritoo) relatou um problema
@marcellemrs @ClaroBrasil amiga SIM! Minha internet parou quinta-feira com previsão de retorno no mesmo dia até 18h. Hoje já é segunda-feira e não voltou e o atendimento deles é cansativo demais, meu deus!!!!
-
VitdeLima
(@VitordeLimaC) relatou um problema
Acho que o procedimento padrão de atendimento da @ClaroBrasil é dizer que não é nessa área e pedir para entrar em contato com outra área, aí vira um ciclo de encaminhamento e não solução
-
alex silva
(@kishakota) relatou um problema
vindo aqui reclamar mais uma vez do péssimo atendimento que a @ClaroBrasil tem. tô com a internet horrível desde quarta feira e, mesmo conversando via whatsapp e pagar a fatura que estava em atraso por EXTORNO (?), sigo sem devolutiva.
-
[email protected]
(@zecaribeiro7) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde, JÁ MANDEI DM Cansado de esperar. Minha internet NÃO funciona de forma constante, ficando intermitente ou sem sinal desde o dia 20 de Junho de 2022. O equipamento instalado ( Modem ) está funcionando perfeitamente. Até quando esperar? Não funciona mesmo?
-
Retalha
(@oretalha) relatou um problema
Oii @ClaroBrasil sou eu de novo, eu não consigo ver a minha senha do wi fi pelo app de vcs, esse erro persiste a mais de 3 dias. Já liguei e me informaram q eu receberia um e-mail e nada… Acho que posso pedir pra cancelar né????
-
TheDarkness
(@TheDarknessPGDM) relatou um problema
A @ClaroBrasil me liga dizendo que to com fatura em atraso. É de um chip que uso na mochila de stream. Porém, não dá pra pagar essa conta e não for usando o Chip q eles bloquearam. Só da pra ligar por ele, receber fatura por ele, sms por ele etc. MAS TA BLOQUEADO qq eu faço ?
-
Tha. 👩💻
(@thaissaa_) relatou um problema
@Trollomino @cruzesroger @ClaroBrasil Eu não tenho grandes problemas com a oi fibra não, recomendo
-
Natan Carvalho
(@_NatanCarvalho) relatou um problema
@TheDarknessPGDM @ClaroBrasil @cletomay Ate o cleto vai ter o " problema" resolvido e tu não Ale kkkkk
-
[email protected]
(@zecaribeiro7) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde, Cansado de esperar. Minha internet NÃO funciona de forma constante, ficando intermitente ou sem sinal desde o dia 20 de Junho de 2022. O equipamento instalado ( Modem ) está funcionando perfeitamente. Até quando esperar? Não funciona mesmo?
-
Abigail 🐙
(@badbadabigail) relatou um problema
@TheDarknessPGDM @ClaroBrasil Nada. Quem tem que fazer algo é a empresa e não você. Ou ela te dá uma solução para pagar a fatura, ou te inserta dessa fatura. Não é vc que tem que se desdobrar para isso. E se vierem de graça, Anatel neles.