Interrupção da Claro em Sabará, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sabará, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sabará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Sabará, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Belo Horizonte | Apagão total | |
Belo Horizonte | Telefone | |
Belo Horizonte | Internet | |
Belo Horizonte | Internet | |
Belo Horizonte | Wi-fi | |
Belo Horizonte | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sabará, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sabará e locais próximos:
-
Grazi Marchezini
(@grazimarchezini) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
A @ClaroBrasil tá uma vergonha. Internet para de funcionar diversas vezes durante o dia e ainda têm coragem de ficar enviando msg sugerindo que aumentemos o pacote de dados. Pra quê? Pra ter vários dados inutilizados pelos momentos de falha? Apenas melhorem.
-
Maria Lorena
(@marialorenalola) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Na @vivobr eu tinha o atendimento, mas não resolviam o problema. Na @ClaroBrasil não consigo o atendimento e muito resolver o problema!
-
***** Cunha
(@GuidoCunha13) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Oi @ClaroBrasil você vai ter menos um cliente. Pior é ter que vim aqui falar. Pqp os caras marcam a segunda visita técnica, não aparecem e não dão satisfação . Como não é a primeira vez e nem será a última, então tchau!!!
-
Guilherme Martins
(@martinsalvesgui) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@nairezende @ClaroBrasil Vou cancelar minha internet
-
Willyan
(@willyancordeiro) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Da última vez foi mais de 1 dia sem sinal. Pra quem trabalha em casa isso é uma *****. Ligo na @ClaroBrasil e eles falam que avisam, via app, sobre a manutenção. Nunca chegou nada aqui.
-
thiago carlos
(@thiagooccosta) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@Marcelo_Maglio @ClaroBrasil Há uns 3 meses mandaram uns técnicos no apartamento e no prédio. Mas, desde janeiro tá dando problemas.
-
BICAMPEÃ ⭐️⭐️
(@silvinhaaaaaaa) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Coloquei crédito ontem ninguém celular e agora não consigo fazer chamadas @oi_oficial @ClaroBrasil qual das duas vai resolver meu problema ? Serviço de migração de operadora péssimo !
-
Grazi Marchezini
(@grazimarchezini) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Desde que a NET virou @ClaroBrasil tenho tido problemas com a internet e eles fingem se intereasar, dizem pra responder no direct mas não fazem absolutamente nada a respeito. Tem mais de meia hora, de novo, que estou sem internet em casa.
-
Gabriel Luiz 🇧🇷💚🇧🇷💛🇧🇷💙
(@gabrieldimoura) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@RenatoTaroco @ClaroBrasil E aí @ClaroBrasil é isso que a empresa apoia? Se for, pode contar com um cliente a menos!!!
-
iara 13⭐
(@iaramayrink) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil pelo amor de Deus Qual o numero que consigo falar com atendente? O 1052 me manda pra um link que não resolve meu problema Plmdds sabe Obrigada de nada
-
francisco Efraim
(@fjsf2014) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil Pior Internet do Brasil é claro
-
Bernardo CX ᶜʳᶠ
(@bernardo_cx) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil ooiii, te chamei na DM. Estou com um problema aqui no meu wi-fi.
-
Maria Lorena
(@marialorenalola) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Saí da @vivobr que tava horrível e fui pra @ClaroBrasil que tá sendo igual ou pior. Duas semanas pra conseguir uma portabilidade e o mesmo problema com os dados móveis. 🤡
-
Deusa EnContadora 💰💵💲
(@namariaduarte) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil Ah quero chamar em ***** de DM não, quero que o aplicativo funcione ou que vcs atendam a desgraça de telefone que não serve pra ***** nenhuma!
-
bruno paz
(@sigaeuzinho) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil melhorem o atendimento de vocês **** *****
-
Pedro
(@pedrolucasss) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@Gheraldwill @ClaroBrasil Se vem cobrando esses 90,00 na minha fatura, é @AnatelGovBR e pequenas causas na hora. Pelo menos uma vez por semana tenho problema com algum dos serviços deles.
-
Ricardo Rodrigues
(@Rick_The_BR) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil dês do dia 16/02 minha net está intermitente/offline. Eu trabalho com Internet e pago as contas em dia, em contrapartida nunca recebi 1 desconto pelo serviço q não recebi, pois essa não foi a 1a. nem 2a. vez que vcs me deixam na mão. 12 dias sem poder trabalhar...
-
Lucas
(@lucasol04) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Tenho @ClaroBrasil em casa… Ainda assim eles ligam DIARIAMENTE oferendo novos planos. O que tenho que fazer? Cancelar o produto? É impressionante a incompetência da empresa
-
EduSarsur 🇸🇾
(@edusarsur) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil amigos, verifiquei aqui que o NOW tá com problemas na minha região. Esse problema pode afetar o sinal da TV?
-
Willyan
(@willyancordeiro) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil Me manda um DM aí! Precisamos ver o desconto por falta de serviço que não foi aplicado na fatura. Engraçado que só fui lembrar disso hoje, quando a @vivobr me ofereceu um plano e o de vcs ficou uma ***** o dia inteiro.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sem serotonina
(@fffernandin) relatou um problema
O ódio que eu tô da @ClaroBrasil ontem liguei várias vezes pra central de atendimento e quando finalmente consegui falaram que tinha que ligar pra outro número, que só atendia no horário comercial, pois hoje liguei e me falaram que tinha que ir numa loja física +
-
Cora Coralina
(@CoralinaBarbosa) relatou um problema
@ClaroBrasil continuo aguardando alguma ajuda de vocês!! Por favor, com o telefone cortado não consigo nem entrar em contato com vocês
-
Caio Lorene
(@caieralorene) relatou um problema
A @ClaroBrasil cai várias vezes durante o dia, sempre que cê tenta contato te mandam para um app que manda você tirar o modem da tomada (fazer isso de vez enquanto, vá lá, mas várias vezes todos os dias?) Sempre tá em manutenção e nunca cumpre os prazos acordados. Cansei. 2/2
-
Hiago Ucker
(@hiago_ucker) relatou um problema
@ClaroBrasil também se vocês quiser fazer uma promoção, ajuda a gente 🥺
-
Lucаs
(@_poimandres_) relatou um problema
Casa? E estou faltando ao trabalho. A @vivobr conseguiu a proeza de me deixar sem celular, voz e dados, durante 10 dias. Avisei a vocês, @ClaroBrasil , que gostaria de começar com o “pé direito”. Que nível de serviço porco dos provedores, bicho. 400+ reais p/mes? Não é FAVOR!
-
sem serotonina
(@fffernandin) relatou um problema
Pois eu fui e passei MAIS DE UMA HORA NA FILA e quando finalmente fui atendido me disseram que lá não resolvia meu problema e só a central que resolvia, que ódio , só perdi tempo e ainda tô com os problemas @ClaroBrasil
-
Elvis Saraiva
(@ElvisLeao1918) relatou um problema
@ClaroBrasil Ainda não resolvi. Passei os dados na DM, mas as irregularidades continuam Hoje a tarde me reunirei com o advogado para tratar disso e dos problemas gerados em consequência
-
Liomara Amaral 🚩🇧🇼 #FORABOLSONARO
(@Amaral_Liomara) relatou um problema
De 30 ligações que recebo no dia, 29 são da @ClaroBrasil! Sabem qual é a chance de eu contratar qualquer serviço deles?? Nula!!! 😡😡😡
-
vannts
(@_vannts) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo lixo lixo, tô sem internet e eles não atendem o suporte tem mais de 10min, quando é para enfiar planos no nosso ** tem atendente na HR
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@rafa_pohl @ClaroBrasil @ReclameAQUI Oi, Rafael! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, entre em contato com a empresa e tente solucionar o problema diretamente com ela. Caso reclamar com a prestadora seja insuficiente para solucionar o seu problema, acione a ouvidoria da empresa.