1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Morro da Fumaça
Vivo

Status do serviço de Vivo em Morro da Fumaça, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Morro da Fumaça, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Morro da Fumaça, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro da Fumaça, Santa Catarina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Morro da Fumaça, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Morro da Fumaça e locais próximos:

  • lhluizhenrique_
    Luiz Henrique (@lhluizhenrique_) relatou um problema de Lombas, Santa Catarina

    @digao1409 Alo @vivobr ajuda o seu boneco

  • lhluizhenrique_
    Luiz Henrique (@lhluizhenrique_) relatou um problema de Hercílio Luz, Santa Catarina

    @vivobr Meu amigo está com problemas e quer sua ajuda

  • sad_michels
    Michels - O CAMISA 13 (@sad_michels) relatou um problema de Tubarão, Santa Catarina

    @vivobr não consigo entrar em contato com vocês !!! Tá **** ser cliente da vivo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Hezlena
    Helena (@Hezlena) relatou um problema

    @vivobr ola, obrigada pelo retorno, ja estou em atendimento

  • friandes
    Bob Friandes 🏳️‍🌈 (@friandes) relatou um problema

    Nunca precisei usar o Wi-Fi da academia até hoje porque a @vivobr não funciona aqui.

  • defi75
    Eder (@defi75) relatou um problema

    Sétimo dia sem internet da @vivobr , passou da hora de cancelar e voltar pra claro

  • siegeluthor
    pri (@siegeluthor) relatou um problema

    @vivobr pelo amor será que consigo falar com alguém que de fato ajude? Pq esse app não ajuda em nada

  • mariguilherme
    Bree (@mariguilherme) relatou um problema

    @silvianagata @vivobr @ClaroBrasil olha, acho que a vivo é a pior cia....de todas as ruins, essa ganha

  • MarcelloLHP1910
    Marcello LHP 🦅🏁 (@MarcelloLHP1910) relatou um problema

    @teteupassos_ @vivobr Está uma bagunça Essa semana os técnicos da vivo estavam retirando cabos dos postes aqui no bairro..... Percebi na hora que meu telefone comercial parou... Sai pra conversar com eles... Disseram 30 minutos volta.. fazem 4 dias e nada de corrigir o problema 😡

  • GUSTAVOCMATOS
    GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema

    @leoalbertino @vivobr Kkkkk cara... E bem a cara desses agentes terceirizados que passam fome e ficam roendo osso por centavos. O foco e somente esse não e resolver problemas....olha só o nível de reclamações, a porcentagem de resolução....isso aí e dolo moral. Fizeram de proposito

  • NataliaFergie
    Natália Mendes (@NataliaFergie) relatou um problema

    Eu já to cheia de problemas e agora tenho que resolver um que a @vivobr fez o favor de criar pra mim

  • vivodoida
    acher music guevara (@vivodoida) relatou um problema

    @vivobr contratei um plano controle pra ter acesso a chance de resgatar os ingressos pra sessão de Mayhem Requiem de Lady Gaga e o Vivo Valoriza nem aparece pra mim, além do sistema não reconhecer meu cpf e números vivo como cliente q ódio oooooooooooo @ladygaganownet @ladygaga

  • monstermatheuss
    math mayhem (@monstermatheuss) relatou um problema

    @vivobr contratei um plano controle pra ter acesso a chance de resgatar os ingressos pra sessão de Mayhem Requiem de Lady Gaga e o Vivo Valoriza nem aparece pra mim, além do sistema não reconhecer meu cpf e números vivo como cliente q ódio oooooooooooo @ladygaganownet @ladygaga