1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Morro da Fumaça
Vivo

Status do serviço de Vivo em Morro da Fumaça, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Morro da Fumaça, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Morro da Fumaça, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro da Fumaça, Santa Catarina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Morro da Fumaça, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Morro da Fumaça e locais próximos:

  • lhluizhenrique_
    Luiz Henrique (@lhluizhenrique_) relatou um problema de Hercílio Luz, Santa Catarina

    @vivobr Meu amigo está com problemas e quer sua ajuda

  • sad_michels
    Michels - O CAMISA 13 (@sad_michels) relatou um problema de Tubarão, Santa Catarina

    @vivobr não consigo entrar em contato com vocês !!! Tá **** ser cliente da vivo

  • lhluizhenrique_
    Luiz Henrique (@lhluizhenrique_) relatou um problema de Lombas, Santa Catarina

    @digao1409 Alo @vivobr ajuda o seu boneco

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • willlwag
    William (@willlwag) relatou um problema

    @troktrok_ @vivobr Pensei a mesma coisa, mas amigos relataram o mesmo problema.

  • marciokarsten
    Marcio Karsten | Consultor (@marciokarsten) relatou um problema

    Previsão de conserto do problema da minha internet @vivobr : amanhã, 9h41. E o problema nem é interno.

  • faccioly10
    Fernando Accioly ❤️ Memecoin (@faccioly10) relatou um problema

    @vivobr Que serviço ruim, não te dão atenção nenhuma, não consegue fazer uma simples portabilidade , estou há 2 meses , isso e um escárnio. Não se consegue resolver pessoalmente , porque e linha empresarial , somente por um email que não atende e não responde. Vou a Justiça

  • _miinis
    michelle (@_miinis) relatou um problema

    @vivobr o que aconteceu? Sem internet sem serviço no celular o que aconteceu??

  • cadecassio
    cassiêra (@cadecassio) relatou um problema

    a @vivobr raramente dá problema, mas quando dá… meu amigo kkkkk

  • marciotorva
    marciotorva (@marciotorva) relatou um problema

    @madeiradez Estou na leste e aqui está ruim. Só Wi-fi. @vivobr

  • nandab_santoos
    Fernanda Santos (@nandab_santoos) relatou um problema

    Como faz pra cancelar o plano móvel da @vivobr ?? No app não tem essa opção e eu quero cancelar essa bomba

  • beatrizassisf_
    Bia (@beatrizassisf_) relatou um problema

    vou pagar novamente em julho, com o possível residual em agosto, por uma coisa que cancelei NO MÊS DE MAIO. Esperando lindos esclarecimentos e uma solução para não precisar recorrer na justiça @vivobr

  • GianSca1970
    Gianpaulo Scaciota (@GianSca1970) relatou um problema

    @ChristianeGaol @vivobr @vivobr desde ontem o meu 5G não está ativo! Só consigo usar meu celular no Wi-Fi! Pelo visto não é só comigo! Alguma informação de solução?

  • avlsantos93
    Tutu (Batman) Balada (@avlsantos93) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí, preciso fazer uma portabilidade pra virar vivo e não to conseguindo.