Interrupção da Vivo em Morro da Fumaça, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Morro da Fumaça, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro da Fumaça e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Morro da Fumaça, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Içara, Criciúma e Tubarão.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Morro da Fumaça, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Morro da Fumaça e locais próximos:
-
Luiz Henrique
(@lhluizhenrique_) relatou um problema
de
Lombas, Santa Catarina
@digao1409 Alo @vivobr ajuda o seu boneco
-
Michels - O CAMISA 13
(@sad_michels) relatou um problema
de
Tubarão, Santa Catarina
@vivobr não consigo entrar em contato com vocês !!! Tá **** ser cliente da vivo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Larissa Rumiantzeff
(@lrumiantzeff) relatou um problema
E quando eu pergunto para o atendente da @vivobr, ele diz que a visita que foi marcada para esse horário nunca foi marcada!!!!!!
-
jean:)
(@eujeannv) relatou um problema
@vivobr obrigado vivo pela maravilhosa Internet que em uns lugares pegam e outros não.... pago mais de 60 por mês atoa. E diariamente fica fora de rede
-
Rafael Ferrari
(@rafaelbferrari) relatou um problema
@vivobr Só uma curiosidade aqui: pq vcs sempre fazem de trouxa quem quer cancelar a assinatura com vocês? Parece um pouco errado né?
-
C@xu1@n@
(@Cxu1n1) relatou um problema
@vivobr No aguardo, o sinal está muito ruim.
-
Alan Lobo
(@cantor_alanlobo) relatou um problema
@vivobr Não posso ficar esperando o tempo de vcs. Só respondi agora porque ando muito ocupado. Resolvam. Nunca vi dois CPF pra um chip.
-
Pedro Henrique
(@NotLango) relatou um problema
@vivobr VOCÊS TEM A PIOR ROTA DE INTERNET, COMO PODE? TODO JOGO QUE JOGO ONLINE TENHO PROBLEMA COM A ROTA, FICA DESCONECTANDO DO SERVIDOR O TEMPO INTEIRO. NÃO PAGO MENSALIDADE PRA ISSO NÃO...
-
Guga #GOPAIN 🐺 🇧🇷
(@GGhoxt) relatou um problema
Obrigado dona @vivobr que mesmo em não sendo cliente pela ***** de serviço que oferecem cortam o meu cabo. Que serviço porco, que coisa ridícula. Vcs consehuem prejudicar até quem não é cliente de vcs LIXO
-
Marcio Holanda
(@marcioholanda) relatou um problema
@vivobr sigo recebendo e-mails pra um tal de Antônio. Antônio fez cadastro usando o meu endereço de e-mail. O mesmo que usei no meu próprio cadastro (sou cliente Vivo). Vamos resolver isso aí?
-
Carla🌻
(@CarlaThayy) relatou um problema
Incrível que a @vivobr sempre pede pra resolvermos pelo app ...qdo abre o app não funciona praticamente nda por lá.
-
mel ❤️🔥
(@artsagape) relatou um problema
e eu que comprei um celular na loja da @vivobr cancelei no mesmo dia, nunca recebi o produto e TODO MÊS VEM NA FATURA estou há 4 meses pagando por algo que eu nunca tive e eles não dão o estorno por nada! já foi cancelado há meses. algum advogado on?