1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Morro da Fumaça
Vivo

Status do serviço de Vivo em Morro da Fumaça, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Morro da Fumaça, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Morro da Fumaça, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro da Fumaça, Santa Catarina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Morro da Fumaça, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Morro da Fumaça e locais próximos:

  • lhluizhenrique_
    Luiz Henrique (@lhluizhenrique_) relatou um problema de Hercílio Luz, Santa Catarina

    @vivobr Meu amigo está com problemas e quer sua ajuda

  • lhluizhenrique_
    Luiz Henrique (@lhluizhenrique_) relatou um problema de Lombas, Santa Catarina

    @digao1409 Alo @vivobr ajuda o seu boneco

  • sad_michels
    Michels - O CAMISA 13 (@sad_michels) relatou um problema de Tubarão, Santa Catarina

    @vivobr não consigo entrar em contato com vocês !!! Tá **** ser cliente da vivo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lyeepdj
    Felipe Wagner 🌈 (@lyeepdj) relatou um problema

    O 5G da @vivobr também está péssimo pra vcs ? Quer dizer nem 5 tá tendo…

  • gusterr_
    Gustavo الله صديقي القوي (@gusterr_) relatou um problema

    @vivobr estou com problemas no pagamento da fatura, já paguei e consta como pendente, me ajudaaa.

  • DJJadsonReis
    DJ Jadson Reis 🇧🇷 ❤️🖤 (@DJJadsonReis) relatou um problema

    @vivobr só conversa bonita pra engajar e dizer que presta atendimento, nem a ouvidoria resolveu, mas um processo contra a operadora!

  • DJJadsonReis
    DJ Jadson Reis 🇧🇷 ❤️🖤 (@DJJadsonReis) relatou um problema

    Nunca vi uma empresa tão incompetente que é essa @vivobr

  • obardopaulinhx
    africa by toto (@obardopaulinhx) relatou um problema

    eu tô há uma semana tentando comprar um bagulho na loja do app da @vivobr e essa ***** não funciona de jeito nenhum que aplicativo mal feito

  • alexalmeidaj
    Alex Sandro (@alexalmeidaj) relatou um problema

    @ChacalLmd @vivobr Tu ainda teve sorte, pois comigo não teve nada. Foi pura enganação pra eu não cancelar o plano.

  • taguss7
    gusfring (@taguss7) relatou um problema

    Não tem 1 mês que eu não tenho problema com essa praga da @vivobr, e o suporte é inacreditável de ruim

  • FredArrais
    Fred Arrais (@FredArrais) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr por telefone foi feito pra você desistir de resolver seu problema. A empresa está andando pra trás em qualidade constantemente. Vai acabar como a OI em alguns anos, se não mudar a postura.

  • VaniiTeixeira
    Vanessa 🦄🧙‍♀️ (@VaniiTeixeira) relatou um problema

    Sem internet desde ontem e a @vivobr primeiro me cobra a fatura em atraso (que já foi paga), agora fica falando que está em manutenção e o site nem funcionando mais tá, que ***** sabe

  • dovalegiovana
    Gio ❤ (@dovalegiovana) relatou um problema

    Impressionante como além do aplicativo da @vivobr ser uma *****, o site também é