Vivo

Interrupção da Vivo em Maruim, Sergipe

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Maruim, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maruim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Maruim, Sergipe 11/24/2025 20:55

novembro 24: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Maruim, Sergipe

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maruim e locais próximos:

  • EuElder_ Lulelder (@EuElder_) relatou um problema de Riachuelo, Sergipe

    @vivobr Fiz o pagamento do plano e não foi contabilizado. Está como “em atraso”

  • saviovitu VAI SAVIUVITU (@saviovitu) relatou um problema de General Maynard, Sergipe

    usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr

  • BRazeck Bruno allan razeck (@BRazeck) relatou um problema de Nossa Senhora do Socorro, Sergipe

    @vivobr preciso de atendimento me mande um número que funcione tive meu celular roubado e preciso cancelar a linha. #vivo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Iriane20104538 Iriane (@Iriane20104538) relatou um problema

    @vivobr estou aguardando resposta ref. a minha solicitação enviada anteriormente. Péssimo atendimento.

  • jojofrederico Jojozito (@jojofrederico) relatou um problema

    Alô @vivobr me dá uma ajuda aqui rapidão

  • jlmagalhaess João Magalhães 💢 (@jlmagalhaess) relatou um problema

    @vivobr Infelizmente não possui disponibilidade ainda, mas se quiser fazer uma forcinha. Já tem um cliente aguardando hahahaha

  • corvooooooooo corvo (@corvooooooooo) relatou um problema

    @vivobr já fiz esse procedimento mais de uma vez e tá mega instável. de repente a operadora começou a ficar ruim, estão chegando no nível da Oi em qualidade de sinal e atendimento.

  • william49903951 williams (@william49903951) relatou um problema

    @vivobr A vivo tá uma *****

  • LunaticoVoador Rafiki (@LunaticoVoador) relatou um problema

    Ser cliente @vivobr é pagar uma fortuna e não ter internet quando chove

  • mmppaz Marcio paz (@mmppaz) relatou um problema

    @vivobr alguém pode me dizer como consigo resolver um problema com vivo? A mais de uma semana tentando pelos canais de comunicação da empresa e nada! Incrível como uma empresa desse porte não tenha um canal de atendimento eficaz, nunca me arrependi tanto de ser cliente da mesma!

  • mmppaz Marcio paz (@mmppaz) relatou um problema

    @vivobr péssima prestação de serviço. Cancelei minha linha continuo recebendo faturas com um aumento de pelo 12%

  • thales_vieira Thales Cruz (@thales_vieira) relatou um problema

    @vivobr Parabéns por entregar um serviço de *****, mas nessas últimas 3 semanas vocês se superaram, inviável navegar na internet. Serviço contratado 50mb, entregue 5, 6, 7mb. PARABÉNS PELO PÉSSIMO SERVIÇO.

  • TheCabaco The Cabaço (@TheCabaco) relatou um problema

    @vivobr arruma essa ***** ae, senão sábado n tem rpg