Interrupção da Vivo em Maruim, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Maruim, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maruim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Maruim, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maruim e locais próximos:
-
Bruno allan razeck
(@BRazeck) relatou um problema
de
Nossa Senhora do Socorro, Sergipe
@vivobr preciso de atendimento me mande um número que funcione tive meu celular roubado e preciso cancelar a linha. #vivo
-
Lulelder
(@EuElder_) relatou um problema
de
Riachuelo, Sergipe
@vivobr Fiz o pagamento do plano e não foi contabilizado. Está como “em atraso”
-
VAI SAVIUVITU
(@saviovitu) relatou um problema
de
General Maynard, Sergipe
usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tauba de vrido
(@atapin_) relatou um problema
Eu tô desde Domingo sem Internet e telefone da @vivobr, diz eles que é um problema geral, depois já não é mais. Solicitei visita técnica com urgência desde ontem e ninguém veio. Ligo hoje e a possibilidade remota é de que venha amanhã de manhã ainda! Que serviço de *****!
-
Arthur Gutemberg
(@ar2lucky) relatou um problema
@loeyfobic @vivobr eu já tinha desistido, pq o pior é ficar sem escutar música pq tá esperando alguém atender KKKKKKKKKKKKKK
-
Rafael
(@rafzeiro) relatou um problema
Ei @vivobr aqui na minha cidade está sem sinal de rede móvel desde sábado, não tem sinal no celular de ninguém, vocês estão esperando o que pra resolver isso?
-
👑Mr Bothero Oficial 🐙♎️🌵
(@mrbothero) relatou um problema
Atendimento PÉSSIMO na loja da @vivobr no norte shopping rj. Vários atendentes a toa no fundo da loja. Vários clientes sendo passados a frente no atendimento enquanto outros estão a mais de 1h aguardando.
-
Afonso Batista
(@AffonsoBatista) relatou um problema
Gostaria de parabenizar a @vivobr pela atenção com meu problema. Saliento que as senhoritas Ana Paula (Shopping da Bahia) e Camila Nogueira (atendimento) me demoveram de uma ação já ajuizada.
-
inaa⁷ ♡
(@osugahyung) relatou um problema
@vivobr Enviei uma msg via dm de vcs com a situação do meu problema, peço por favor que me respondam.
-
Izaú Arantes
(@Twittesdoizau) relatou um problema
e ai @vivobr vão conseguir me responder e resolver meu problema??
-
alasca
(@bizzlechangxs) relatou um problema
quando vão me responder e tentar resolver meu problema? @vivobr
-
Matheus Gama
(@mattgama_) relatou um problema
@vivobr fui a loja e não quiseram me vender um chip, disseram para eu comprar em uma banca. Agora no castrado o sistema não tira a ***** da foto do documento. MEU DEUS!!! É muito stress essa vivo! Sempre foi ruim! Muito burocrático!!! Precisam melhorar os vendedores e sistema!
-
mandy na terra média
(@AmandaCoelho01) relatou um problema
@vivobr Vivo, me ajuda. Toda vez que entro em contato com a central não tenho resolução do problema. Contratei vivo fibra e o técnico nem chegou a instalar o modem e estou recebendo cobrança. Já contestei, porém não tive resolução.