Vivo

Interrupção da Vivo em Maruim, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Maruim, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maruim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Maruim, Sergipe 12/14/2024 14:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Maruim, Sergipe

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santo Amaro das Brotas e Aracaju.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSanto Amaro das Brotas Internet
BrazilAracaju Internet
BrazilAracaju Internet
BrazilAracaju Internet
BrazilAracaju Internet
BrazilAracaju Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Maruim, Sergipe

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maruim e locais próximos:

  • BRazeck Bruno allan razeck (@BRazeck) relatou um problema de Nossa Senhora do Socorro, Sergipe

    @vivobr preciso de atendimento me mande um número que funcione tive meu celular roubado e preciso cancelar a linha. #vivo

  • EuElder_ Lulelder (@EuElder_) relatou um problema de Riachuelo, Sergipe

    @vivobr Fiz o pagamento do plano e não foi contabilizado. Está como “em atraso”

  • saviovitu VAI SAVIUVITU (@saviovitu) relatou um problema de General Maynard, Sergipe

    usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ieonardortiz junguiano gamer (@Ieonardortiz) relatou um problema

    Durante anos fui cliente da @vivobr, e apesar de ser a mais cara, sempre teve um ótimo serviço e atendimento. É triste ver a decadência da qualidade atual da empresa e descaso com os clientes.

  • AlvaroDBatista Alvaro Dias Batista (@AlvaroDBatista) relatou um problema

    Ah @vivobr Dia sim, outro também problemas nas contas dos planos de celular. Isto pois foi acordado e acertado via Direct do Twitter. Paciência…

  • Luizcarretas luiz fernando (@Luizcarretas) relatou um problema

    @vivobr problemas pode me ajudar?

  • JonsonWesley WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Com chuva, sem Tv e sem internet... Tô ******! A @vivobr tá de sacanagem com a minha cara mrm... Não consegue resolver um problema simples de rede no meu chip. Pqp!

  • drewpenetrator 𝚂𝚝𝚎 📖 A Poção Perdida (@drewpenetrator) relatou um problema

    Só esse mês vou pagar $90 reais para a vivo pq eles são um lixo e não deixa nada claro pro cliente VAI SE FODER @vivobr

  • jaciremamachad1 Aondejacyviu (@jaciremamachad1) relatou um problema

    @amaralrj @vivobr Todo dia essa *****! Hoje já comecei cedo, até agora nada

  • jaciremamachad1 Aondejacyviu (@jaciremamachad1) relatou um problema

    @vivobr @amaralrj @vivobr vcs estão de brincadeira né? Eu sou a cliente e vcs não estão falando comigo! Querem terceirizar meu atendimento? Já escrevi na principal, já mandei DM, mensagem por todos os cantos, isso é um absurdo!

  • Timefirstcaller 23:31:23 (@Timefirstcaller) relatou um problema

    @vivobr por que sempre que eu entro no app vocês mandam um sms com protocolo de atendimento?

  • JonsonWesley WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Se eu testar o chip em outro aparelho funciona e se eu testar outro chip no meu aparelho, também funciona. O possível problema é compatibilidade. Eu já fui na loja, já gastei dinheiro trocando chip, já liguei diversas vezes e nada até agora. Acho isso muito injusto.

  • Carlinhoos21 Carlos Abreu (@Carlinhoos21) relatou um problema

    @oestagiario @ClaroBrasil @vivobr Vai mudar muita coisa não, e uma ***** igual