Interrupção da Vivo em Maruim, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Maruim, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maruim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Maruim, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maruim e locais próximos:
-
Lulelder
(@EuElder_) relatou um problema
de
Riachuelo, Sergipe
@vivobr Fiz o pagamento do plano e não foi contabilizado. Está como “em atraso”
-
VAI SAVIUVITU
(@saviovitu) relatou um problema
de
General Maynard, Sergipe
usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr
-
Bruno allan razeck
(@BRazeck) relatou um problema
de
Nossa Senhora do Socorro, Sergipe
@vivobr preciso de atendimento me mande um número que funcione tive meu celular roubado e preciso cancelar a linha. #vivo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Push! Pula fora!
(@ookamivictor) relatou um problema
@vivobr eu estou com um problema nos meus dados e mandei dm, vcs poderiam me ajudar?
-
Marvão
(@thais_marvao) relatou um problema
A @vivobr não resolveu meu problema fiz portabilidade pra @ClaroBrasil
-
Eloi P. Santos
(@eloipsan) relatou um problema
@vivobr, que vergonha o serviço, ou melhor, a FALTA DE SERVIÇO da empresa em Mairiporã/SP. Simplesmente não tem Fibra nem internet metálica a 1km do centro da cidade. Lamentável! Saudades da internet da Netbrax
-
Marcello Tarek
(@vousarrando) relatou um problema
Precisava de ligar na vivo e pedir pra mudar o vencimento da minha conta af @vivobr ajuda aí
-
Jonys Castro 🌐
(@JonysCastro) relatou um problema
Oi, @vivobr! Você ainda não resolveu meu problema; estou sem área de cobertura. Me ajudaaa! 😭😭😭😭
-
💕 LUD
(@luddyttz) relatou um problema
@vivobr ajuda aí bonita pq estamos há horas sem sinal de nada
-
jose l r brito
(@jlrbrito) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não se trata de uma questão pontual. Se trata de uma questão estrutural. Veja no Serviço de Atendimento ao Cliente quantas reclamações existem sobre o assunto. Quando ligamos para reclamar, eles nos pedem o CEP e nos informam a falta de cobertura para área.
-
mrs2206
(@mrsalle) relatou um problema
@vivobr Claro que sabia! Foi o primeiro lugar que procurei. É só informam que tem um problema na minha região ( isso eu sei!). Aliás se vcs se importam , continuo sem os serviços.
-
🍍
(@dessa_natucci) relatou um problema
@vivobr oie cliente vivo controle tem desconto no vivo Rio?
-
Ezequiel (Zeca)
(@91zeca) relatou um problema
@vivobr E aí @vivobr que péssimo atendimento ao cliente. Não me respondem, não retornam meus protocolos, não resolvem a minha situação, estou sem linha, sem área, sem acesso... sem vida. É inacreditável. Meu advogado vai ter que cuidar disso.