Interrupção da Vivo em Maruim, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Maruim, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maruim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Maruim, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maruim e locais próximos:
-
Bruno allan razeck
(@BRazeck) relatou um problema
de
Nossa Senhora do Socorro, Sergipe
@vivobr preciso de atendimento me mande um número que funcione tive meu celular roubado e preciso cancelar a linha. #vivo
-
VAI SAVIUVITU
(@saviovitu) relatou um problema
de
General Maynard, Sergipe
usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr
-
Lulelder
(@EuElder_) relatou um problema
de
Riachuelo, Sergipe
@vivobr Fiz o pagamento do plano e não foi contabilizado. Está como “em atraso”
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Guimarães
(@ATX_Guimaraes) relatou um problema
@mkt_esportivo @vivobr Cancelei a SKY e assinei a @directvgobrasil e cada um de casa assina algum serviço .. bem mais barato
-
Alex Sandro
(@AlexsReis14_2) relatou um problema
@vivobr Obrigado por nada. Já conversamos por lá e nada foi resolvido. Informam que os dados não batem, os mesmos dados que estão na conta do mês passado. Pior que nem acesso pelo meu vivo empresas tenho. Jeito é organizar tudo e ir na Anatel primeiro e acionar o nosso jurídico.
-
tiago
(@tiagonized) relatou um problema
na moral não tá mais dando pra ser cliente da @vivobr não. serio mesmo
-
Bendas
(@bendas) relatou um problema
@telinhagg @vivobr 90% bom. 10% ruim. Fiz upgrade mês passado de 50 para 200 Mb. Daí, eu tive 2 reduções de velocidade. Semana passada foi uma delas. Alegaram que a conta em débito automático não foi paga 🤡 sendo que tem saldo na conta. Tirando esse problema, não tenho o que reclamar.
-
gui oliveira #goHL #goVK 🇧🇷 na 🇩🇪
(@g_uioliveira) relatou um problema
5 - na última ligação ainda tomei um BLOCK da atendente, que desligou na minha cara quando eu questionei qual seria o número de fato que poderia me ajudar. ô, @vivobr, que pena que cês perderam um cliente...
-
Pedro Gomes
(@pgcam13) relatou um problema
Rede da @vivobr tá uma ***** hein
-
sam gaymer
(@gilIieswift) relatou um problema
eu tô pegando uma birra da @vivobr. eu preciso resolver uma questãozinha da minha conta e o app não está abrindo. daí ok, liguei pra um dos mil números que a vivo tem, e eles me mandaram resolver na desgraça do app. sinceramente, tô a ponto de cancelar esse plano de celular
-
Alexandre Rodrigues
(@XandyManso) relatou um problema
Há mais de dez minutos aguardando atendimento na @vivobr 👏👏👏
-
Alex Sandro
(@AlexsReis14_2) relatou um problema
@vivobr Eu ofereci a possibilidade de envio da fatura anterior por algum canal para que vocês verificassem que os dados estão corretos, mas sem sucesso. Só responde minha dm com o protocolo do atendimento porque preciso dele para buscar outros meios, pois já tenho tudo documentado.
-
Alexandre Sita
(@alexandresita) relatou um problema
@vivobr No meu vivo fixo, pois, é nele que me dá acesso à Vivo tv. E sim, já desinstalei e baixei de novo e infelizmente não deu certo. Tentei entrar pelo computador e mesma coisa, não consigo fazer login.