Interrupção da Vivo em Maruim, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Maruim, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maruim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Maruim, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maruim e locais próximos:
-
Bruno allan razeck
(@BRazeck) relatou um problema
de
Nossa Senhora do Socorro, Sergipe
@vivobr preciso de atendimento me mande um número que funcione tive meu celular roubado e preciso cancelar a linha. #vivo
-
VAI SAVIUVITU
(@saviovitu) relatou um problema
de
General Maynard, Sergipe
usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr
-
Lulelder
(@EuElder_) relatou um problema
de
Riachuelo, Sergipe
@vivobr Fiz o pagamento do plano e não foi contabilizado. Está como “em atraso”
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dri
(@raposadecrocs) relatou um problema
Vivo ficou sem sinal nenhum e está até agora bem no momento que estava na rua que não conhecia nadaaaa, risco de ser assaltada, ou coisa pior @vivobr é um lixo, eu vou cancelar essa ***** pq já cansei de passar por tato estresse
-
Vvagneh
(@vvagneh) relatou um problema
@vivobr Se você utiliza internet para trabalho ou estudo desista de contratar VIVO - eles entregam MENOS DE 20% da velocidade contratada. são dezenas de chamados por Mês para resolver problemas de lentidão e queda
-
bibi do sus
(@gabygomexx) relatou um problema
essa desgraça dessa @vivobr é um lixo
-
bibi do sus
(@gabygomexx) relatou um problema
mudaram a ***** do meu plano sem falar nada @vivobr vcs são um lixo de operadora
-
calculiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiista demais
(@daaaaandara) relatou um problema
Pior que nenhum dos canais que tem no site da @vivobr eu consigo contato para averiguar. No app, o número dos meus protocolos sumiu. Difícil né.
-
Rayane
(@anjosfr) relatou um problema
@vivobr Eu tento resolver as coisas com vocês e nunca dá certo, fica difícil
-
silvio santos flamenguista
(@369Football) relatou um problema
Desafio do dia: Desafio a @vivobr a atender alguém em menos de meia hora e conseguir de fato resolver o problema
-
Fátima Carvalho
(@facarv) relatou um problema
@vivobr vai dar resposta adequada, coerente c/ uma Operadora de Serviço, paga pra entregar sinal #BandaLarga telefonia fixa, e treinar seu pessoal, fornecer informações da área técnica pra darem ciência aos clientes, ou vai deixar a concorrência nadar de braçada? #dêsinaldevivo
-
Talita Dulz
(@talitadulz) relatou um problema
@vivobr Vocês podem POR FAVOR me encaminhar a fatura do mês de novembro? Não consigo acessar o app, já pedi pra mudarem o email, ja pedi pra encaminharem e em nenhuma das vezes NENHUM atendente resolveu um problema simples desses. Eu só quero acessar minhas faturas!!!!!!
-
Djalma Francisco
(@djalma_franc) relatou um problema
@vivobr @allysondfreitas Eu tb tô com o mesmo caso, ajuda aí