Vivo

Interrupção da Vivo em Maruim, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Maruim, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maruim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Maruim, Sergipe 12/15/2025 00:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Maruim, Sergipe

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maruim e locais próximos:

  • saviovitu VAI SAVIUVITU (@saviovitu) relatou um problema de General Maynard, Sergipe

    usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr

  • EuElder_ Lulelder (@EuElder_) relatou um problema de Riachuelo, Sergipe

    @vivobr Fiz o pagamento do plano e não foi contabilizado. Está como “em atraso”

  • BRazeck Bruno allan razeck (@BRazeck) relatou um problema de Nossa Senhora do Socorro, Sergipe

    @vivobr preciso de atendimento me mande um número que funcione tive meu celular roubado e preciso cancelar a linha. #vivo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • poderosopadrin O Poderoso Padrinho (@poderosopadrin) relatou um problema

    @vivobr Não adianta vir aqui, depois de tudo, pedir desculpas. É a terceira vez que tento ser cliente de vocês e não consigo. Todas as outras vocês prestaram esse péssimo serviço pós venda. Nós compramos, temos problemas e vocês não fazem questão de resolver. Só querem bater SLA+

  • paulofelixpc Paulo César de Sousa (@paulofelixpc) relatou um problema

    @vivobr se eu não tivesse o vivo controle, já teria quebrado o chip e jogado fora. A gente fica mais tempo sem sinal do que com sinal.

  • Murilomello28 M2R1 (@Murilomello28) relatou um problema

    @vivobr ela então, demorou mais de 15 minutos na linha, e disse que o superior ia me ligar, mas até agora nada, enquanto isso recebo no meu e-mail, que meu plano foi atualizado, que eu contratei serviço, sendo que eu não contratei nada! Só pedi que arrumasse minha fatura

  • shalupie_ maria (@shalupie_) relatou um problema

    a @vivobr é péssima pra atendimento ao cliente pqp

  • letsapphic letícia (@letsapphic) relatou um problema

    @vivobr ja teve atendente que deu risada da minha cara, ja tiveram VARIOS que desligaram o atendimento enquanto eu tava falando, sempre falam que vão abrir um caso interno e que vou receber resposta em 5 dias e eu nunca recebo resposta nenhuma, ai eu tenho que ligar de volta e ai abrem+

  • joaoeliel ☕️🐍 (@joaoeliel) relatou um problema

    a vivo é a pior operadora que eu já vi, toda vez que eu coloco créditos ela descontar dizendo que eu pedi créditos antecipados, ontem recarreguei para ter mais Internet e só comeram TODOS meus créditos sem eu nem ter usado @vivobr devolve meu dinheiro!!!!!!!

  • GabrielGPL Pelisson (@GabrielGPL) relatou um problema

    Bom dia @vivobr, ja fazem 24 desde a abertura do serviço de desbloqueio da minha internet, essa que foi-me informada que retornaria em até 8hrs, pois então, já fazem 16h que extrapolou o prazo informado.

  • maravigoldxx Lí ☀️ | formada e de férias (@maravigoldxx) relatou um problema

    Pelo jeito eu vou ficar mais um dia sem trabalhar né dona @vivobr ? Já que a internet banda larga de vcs não está funcionando, devido manutenção na rede e não ouve nem comunicação com seus clientes. Parabéns!! Estou indo procurar outras empresas que me atendam 1000 vezes melhor!!

  • comentapaula paula (@comentapaula) relatou um problema

    @vivobr Já respondi vocês e até agora nada, uma semana sem solucionar meu problema!

  • consumidoradv Patricia Marçon Chagas (de 😷🏡) (@consumidoradv) relatou um problema

    @vivobr Preciso de ajuda!!!! Nenhum dos três aparelhos celulares funciona dentro de casa!!!! Rede móvel indisponível toda hora!!!!! Assim não dá!!!! Vocês aumentam valor do plano contratado e não tenho sinal???? Como é isso???? @proconspoficial @ReclameAQUI