Interrupção da Vivo em Maruim, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Maruim, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maruim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Maruim, Sergipe
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Aracaju.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Aracaju | Internet | |
Aracaju | Internet | |
Aracaju | Internet | |
Aracaju | Internet | |
Aracaju | Internet | |
Nossa Senhora do Socorro | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Maruim, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maruim e locais próximos:
-
Lulelder
(@EuElder_) relatou um problema
de
Riachuelo, Sergipe
@vivobr Fiz o pagamento do plano e não foi contabilizado. Está como “em atraso”
-
Bruno allan razeck
(@BRazeck) relatou um problema
de
Nossa Senhora do Socorro, Sergipe
@vivobr preciso de atendimento me mande um número que funcione tive meu celular roubado e preciso cancelar a linha. #vivo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Laura Selicani
(@lauraseliicani) relatou um problema
Boa tarde, @vivobr. Será que por aqui consigo uma atenção para resolver meus problemas? Falam que vão me retornar, mas nada!
-
CK 🎃🕷️🕸️👻✨
(@cesarkaah) relatou um problema
@vivobr O técnico já conseguiu instalar a minha internet aqui. É só o tempo de espera nos canais de atendimento de vocês que parece ter aumentado demais ultimamente.
-
Karina Amormino
(@amorminokah) relatou um problema
não existe empresa de telefonia PIOR que essa @vivobr nossa eu não aguento maisssssss é TODO MÊS A ***** DA CONTA ERRADA E EU TENHO QUE FICAR LIGANDO LÁ E ME ESTRESSANDO vei COMO QUE PODE CADA MES UM VALOR DIFERENTE INFERNO DE EMPRESA
-
Jairo Cardoso
(@Jairo_Cardoso) relatou um problema
@fabioluizfranca @vivobr Faça prova de tudo e meta um processo por dano moral. É a única linguagem que eles entendem.
-
Wencell
(@wencelldta) relatou um problema
@vivobr vocês são horríveis no atendimento ao cliente, pqp
-
Jr 💥
(@oprettosz) relatou um problema
Caraamba @vivobr que Internet horrível em 👎👎🙄
-
(@braldo) relatou um problema
@vivobr Só ajudando meu truta @josebrbrasilsp ja me ajuda
-
Simian 🇧🇷 🏳️🌈
(@J_Simian) relatou um problema
@vivobr @fabioluizfranca Já aqui eu querendo que vcs me liguem e nada, tem fibra de vcs (era gvt) na rua de casa, visivelmente tem porta vaga nos equipamentos, mas nunca tem disponibilidade. Só oferecem o lixo ADSL 8mb que vcs não tem vergonha de ainda oferecer como a melhor coisa do mundo.
-
m a r i a t e r e s a
(@mteresasouza) relatou um problema
Gostaria de saber como falar com algum atendente HUMANO na @vivobr pq pelo 1058 não é! Preciso resolver problema na fatura, todo mês vem cobrando um valor maior que outro
-
Leonardo Batistella
(@LBatistella) relatou um problema
@fabioluizfranca @vivobr Depois de cadastrar no naomeperturbe ainda demora 30 dias pra parar com as ligações. Fiz uma pesquisa na jurisprudência pra saber se antes do cadastramento adianta entrar com um processo, mas infelizmente a maioria dos julgados não entende como dano moral antes do cadastro.