Interrupção da Vivo em Maruim, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Maruim, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maruim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Maruim, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maruim e locais próximos:
-
Bruno allan razeck
(@BRazeck) relatou um problema
de
Nossa Senhora do Socorro, Sergipe
@vivobr preciso de atendimento me mande um número que funcione tive meu celular roubado e preciso cancelar a linha. #vivo
-
Lulelder
(@EuElder_) relatou um problema
de
Riachuelo, Sergipe
@vivobr Fiz o pagamento do plano e não foi contabilizado. Está como “em atraso”
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Joseph Houston
(@Josephbomdarede) relatou um problema
@vivobr E tudo isso gerou alegria a ambas as partes. Eu vou recarrega tambem pra manter uma mão ajudando a outra obrigado vivo e contem comigo .cliente de 4 número
-
Jux Populi
(@JuxPopuli) relatou um problema
@vivobr Acho inacreditável essa lógica de que é o consumidor que tem que pedir pra empresa ter noção, em vez da empresa ouvir as reclamações coletivas e fazer um serviço apropriado aos interesses do cliente. A propósito: já cadastrei no não perturbe, só a Oi que parou de encher o saco.
-
Leonardo
(@LeonardoSLimaJC) relatou um problema
Depois que a @ClaroBrasil comprou a NET a internet ficou uma b... É muita instabilidade frequentemente. Como pode ser tão ruim de serviço. Aí pergunto no grupo do condomínio, é todo mundo sofrendo junto. Ainda bem que chegou a @vivobr fibra aqui. Acho que esse mês ainda, partiu.
-
Márcio
(@madumarcio) relatou um problema
Peço socorro para me livrar da @vivobr , já falamos até com a presidência e não conseguem manter a TV aqui instável ! Chega !!!! Devolvam meu dinheiro pois estou pagando algo que não consigo usar !
-
Gabriel Fuoco
(@gabriel_fuoco) relatou um problema
Nunca tinha assistido Todo mundo odeia o Chris. Minha assinatura da @vivobr me deu acesso ao @paramountplusbr e pasmem, as únicas coisas que prestam lá é essa série e poucos conteúdos do @ComedyCentralBR. Pra minha infelicidade, todo mundo odeia o Chris acaba na quarta temporada.
-
Fucked 46 days
(@babsmeireles) relatou um problema
@vivobr Não conseguiram resolver aff expande a cobertura no bairro ou nos permita suspensão de serviço mais de 1 vez
-
ʀᴏʙᴇʀᴛᴏ
(@iamrbtlicious) relatou um problema
@gabriel_peraro @vivobr Mano vontade de explodir eles kkkkkk que ódio perdi uma ranked por conta desse lixo
-
Augusto 🐈⬛
(@FilippeAugust0) relatou um problema
de
Volta Redonda, Rio de Janeiro
Eu não aguento mais o meu plano virar, eu entrar em qualquer rede social e dps de 30 min a Dona @vivobr mandar msg dizendo que usei 80% da minha net! E vamos de portabilidade né? Acho que vou p Dona @TIMBrasil 💙
-
Julia
(@limowreckk) relatou um problema
@vivobr podem responder minha dm, por favor? Estou com problemas na conta
-
Fabis
(@fabiuhr) relatou um problema
@wuillha @vivobr A vivo é péssima pra portabilidade, agendamento e atendimento! Mas o serviço e sinal são bons 😢