Interrupção da Vivo em Maruim, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Maruim, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maruim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Maruim, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maruim e locais próximos:
-
VAI SAVIUVITU
(@saviovitu) relatou um problema
de
General Maynard, Sergipe
usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr
-
Bruno allan razeck
(@BRazeck) relatou um problema
de
Nossa Senhora do Socorro, Sergipe
@vivobr preciso de atendimento me mande um número que funcione tive meu celular roubado e preciso cancelar a linha. #vivo
-
Lulelder
(@EuElder_) relatou um problema
de
Riachuelo, Sergipe
@vivobr Fiz o pagamento do plano e não foi contabilizado. Está como “em atraso”
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Heitor_Filho
(@HtrFilho) relatou um problema
@vivobr nenhuma resposta ainda do meu problema? Eu só queria ter acesso a opção de trocar minha senha no app/site
-
gael
(@jxxhaee) relatou um problema
@vivobr tar, pior ainda mas dps de meia hora eu consegui resolver
-
Neoenergia Pernambuco
(@neoenergiape) relatou um problema
@kleber_nunes @vivobr Boa tarde. Em casos de interrupção na Internet, você deve entrar em contato com a companhia telefônica. Ficamos à disposição.
-
liamessi
(@liiamessi) relatou um problema
@vivobr ja enviei mensagem no privado e não obtive resposta 🤔 ta vendo que vcs não tem respeito pelo cliente
-
eliane
(@elen_50) relatou um problema
@PaulaReginaLes1 @ClaroBrasil @vivobr Sou cliente antiga do tempo da NET aqui no RJ , ligo sempre no 10621
-
𝐹𝑎𝑜ᶠᵇᵖᵃ⁹🇪🇪⃤
(@MarcoPeople) relatou um problema
@vivobr Vocês estão pobres pra não ter mais atendentes? será que vou ter que meter um grande processo pra resolverem meu problema? Será que terei que desligar a linha pra nunca mais ser cliente de vocês?
-
Vitor Oliveira
(@vitorsdoliveira) relatou um problema
Meu deus, a pior coisa da minha vida foi ter mudado minha operadora pra @vivobr que lixo de 5G, socorro
-
hyago aka fosk
(@HyagoH) relatou um problema
@vivobr @maisgoias Tem exatamente 20 horas que a internet da vivo morreu no Marista na rua 15 e nunca mais voltou. Já pode trocar o nome da operadora de Morta… tão de sacanagem, quero ver se vai ter desconto na fatura, por que só sobe né.
-
Romerito Pontes
(@romeritopontes) relatou um problema
Eu achava que tinha tido a pior experiência da vida com a @vivobr essa semana até a @unimedbr superar hoje esse ranking.
-
Romerito Pontes
(@romeritopontes) relatou um problema
Meu pai há alguns dias antes da primeira internação (por emergência) tinha cancelado o plano que assinava há anos. Mesmo com todos os documentos, a @vivobr foi intransigente com a necessidade de reconhecimento facial para reativação do chip. Sem chances.