Interrupção da Vivo em Maruim, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Maruim, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maruim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Maruim, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maruim e locais próximos:
-
Lulelder
(@EuElder_) relatou um problema
de
Riachuelo, Sergipe
@vivobr Fiz o pagamento do plano e não foi contabilizado. Está como “em atraso”
-
Bruno allan razeck
(@BRazeck) relatou um problema
de
Nossa Senhora do Socorro, Sergipe
@vivobr preciso de atendimento me mande um número que funcione tive meu celular roubado e preciso cancelar a linha. #vivo
-
VAI SAVIUVITU
(@saviovitu) relatou um problema
de
General Maynard, Sergipe
usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Puglaycitário 🐝
(@eaeizlu) relatou um problema
@vivobr Que diabos de internet péssima é essa de vcs? **** *****! @proconspoficial
-
Nath Maio
(@nathmaio) relatou um problema
Se ao menos eu soubesse, teria usado, pois faço meditação em outros Apps. Fiquei dois anos pagando o App de meditação da @vivobr sem nunca ter usado. E sequer vem a descrição correta na minha conta. Quem sabe o que pode ser DIVERSOS?
-
Lilith♡
(@LilithBrazil) relatou um problema
@vivobr Vivo estou aguardando atendimento na DM!!! Por favor respondam!!! Tem que ter mais respeito pelos clientes!!!
-
ANDRÉ
(@andresantpb) relatou um problema
@aleciobarreto @vivobr Achei que era apenas eu! Está horrível
-
Nath Maio
(@nathmaio) relatou um problema
Coisas que só os op. de telefonia fazem por você. Liguei para @vivobr para reclamar que minha internet estava ruim, a menina disse que iria atualizar meu chip e depois eu só iria desligar e ligar o tel. Resumo: Ela alterou meu plano, aumentou meu pacote e não resolveu meu prob.
-
Nath Maio
(@nathmaio) relatou um problema
O tal ATMA antes tinha o nome Vivo meditação, que há algum tempo eu cancelei, inclusive ele estava como desabilitado. Mas sabe-se lá por que ele reativou, nunca fui comunicada e apenas paguei por dois anos, sem nunca usar. @vivobr
-
ttlovers
(@talotaaa) relatou um problema
@vivobr @vivobr vcs nao prestam um atendimento ao cliente decente né
-
Daniela
(@Daniela5958) relatou um problema
@vivobr Boa noite venho por meio desta mostra o meu descontentamento com o serviço da vivo,tive minha linha suspensa msm com as contas pagas , liguei várias vezes ,tentei contato com suporte sem sucesso.vou tomar medidas cabíveis e se for preciso vou entrar com um processo.
-
Carla
(@CarlaSalgueiro) relatou um problema
de
Carapicuíba, São Paulo
@LeSarturiP @vivobr Nossa minha portabilidade pra vivo foi uó. Fiquei 15 dias sem meu número, tive que ir em loja oficial provar que eu era eu e ninguém sabia pq alguém bloqueou minha linha pq eu fui cadastrada como suspeita. Sendo que sou cliente vivo fixo no mesmo CPF, o número é meu de 1998 +
-
Marcio Duwal
(@duwal_consultor) relatou um problema
@vivobr meu Deus, como essa vivo está um lixo!!! Conseguiram me deixar sem internet nas duas linhas do celular, já liguei 8 vezes hoje e ninguém resolve, o pior, desligam na cara e não retornam...lixo!!!!