Vivo

Interrupção da Vivo em Maruim, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Maruim, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maruim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Maruim, Sergipe 11/16/2025 16:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Maruim, Sergipe

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maruim e locais próximos:

  • BRazeck Bruno allan razeck (@BRazeck) relatou um problema de Nossa Senhora do Socorro, Sergipe

    @vivobr preciso de atendimento me mande um número que funcione tive meu celular roubado e preciso cancelar a linha. #vivo

  • saviovitu VAI SAVIUVITU (@saviovitu) relatou um problema de General Maynard, Sergipe

    usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr

  • EuElder_ Lulelder (@EuElder_) relatou um problema de Riachuelo, Sergipe

    @vivobr Fiz o pagamento do plano e não foi contabilizado. Está como “em atraso”

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • raposadecrocs dri (@raposadecrocs) relatou um problema

    Vivo ficou sem sinal nenhum e está até agora bem no momento que estava na rua que não conhecia nadaaaa, risco de ser assaltada, ou coisa pior @vivobr é um lixo, eu vou cancelar essa ***** pq já cansei de passar por tato estresse

  • vvagneh Vvagneh (@vvagneh) relatou um problema

    @vivobr Se você utiliza internet para trabalho ou estudo desista de contratar VIVO - eles entregam MENOS DE 20% da velocidade contratada. são dezenas de chamados por Mês para resolver problemas de lentidão e queda

  • gabygomexx bibi do sus (@gabygomexx) relatou um problema

    essa desgraça dessa @vivobr é um lixo

  • gabygomexx bibi do sus (@gabygomexx) relatou um problema

    mudaram a ***** do meu plano sem falar nada @vivobr vcs são um lixo de operadora

  • daaaaandara calculiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiista demais (@daaaaandara) relatou um problema

    Pior que nenhum dos canais que tem no site da @vivobr eu consigo contato para averiguar. No app, o número dos meus protocolos sumiu. Difícil né.

  • anjosfr Rayane (@anjosfr) relatou um problema

    @vivobr Eu tento resolver as coisas com vocês e nunca dá certo, fica difícil

  • 369Football silvio santos flamenguista (@369Football) relatou um problema

    Desafio do dia: Desafio a @vivobr a atender alguém em menos de meia hora e conseguir de fato resolver o problema

  • facarv Fátima Carvalho (@facarv) relatou um problema

    @vivobr vai dar resposta adequada, coerente c/ uma Operadora de Serviço, paga pra entregar sinal #BandaLarga telefonia fixa, e treinar seu pessoal, fornecer informações da área técnica pra darem ciência aos clientes, ou vai deixar a concorrência nadar de braçada? #dêsinaldevivo

  • talitadulz Talita Dulz (@talitadulz) relatou um problema

    @vivobr Vocês podem POR FAVOR me encaminhar a fatura do mês de novembro? Não consigo acessar o app, já pedi pra mudarem o email, ja pedi pra encaminharem e em nenhuma das vezes NENHUM atendente resolveu um problema simples desses. Eu só quero acessar minhas faturas!!!!!!

  • djalma_franc Djalma Francisco (@djalma_franc) relatou um problema

    @vivobr @allysondfreitas Eu tb tô com o mesmo caso, ajuda aí