Interrupção da Vivo em Maruim, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Maruim, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maruim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Maruim, Sergipe
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Aracaju.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Aracaju | Internet | |
Aracaju | Internet | |
Aracaju | Internet | |
Aracaju | Internet | |
Aracaju | Internet | |
Nossa Senhora do Socorro | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Maruim, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maruim e locais próximos:
-
Lulelder
(@EuElder_) relatou um problema
de
Riachuelo, Sergipe
@vivobr Fiz o pagamento do plano e não foi contabilizado. Está como “em atraso”
-
VAI SAVIUVITU
(@saviovitu) relatou um problema
de
General Maynard, Sergipe
usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr
-
Bruno allan razeck
(@BRazeck) relatou um problema
de
Nossa Senhora do Socorro, Sergipe
@vivobr preciso de atendimento me mande um número que funcione tive meu celular roubado e preciso cancelar a linha. #vivo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Grande Dia - #lulalivre
(@paulobezerra) relatou um problema
@vivobr se precisar de atendimento pelo canal empresa reserve um dia para atendimento, 30 minutos ouvindo aquela musiquinha chata para ******* e contando.
-
Diego Zanetti
(@diegozanettis) relatou um problema
Ontem recebi uma cobrança da @vivobr dizendo que devo R$35 referente a um plano meu de 2019, sendo que eu NUNCA tive conta no meu nome. Daí ligo na central e dizem que não tem mais informações, só sobre a dívida que tenho que pagar.
-
derrotada
(@viralizaram) relatou um problema
@paonoforno @vivobr Amg do céu A Vivo é horrível Se tiver outra opção, muda. Pq a vivo é horrível em todos os aspectos, principalmente em atendimento
-
Prysᶜʳᶠ🔴⚫️
(@pryss10) relatou um problema
@vivobr @vivo que serviço porco o de vcs
-
flesh into metal
(@odeioestarcerto) relatou um problema
@EngLeoOficial E a minha é a mesma ***** desde 2008 graças a @vivobr
-
Adriano Gomes
(@AdrianoGRNunes) relatou um problema
@vivobr Tem 2 meses que fizemos uma troca de plano de internet, porém o atende não cancelou o plano antigo e estou com 2 faturas atrasadas sem sequer saber... Estou com plano de 200MB por 89,90, porém nunca paguei esse valor, sempre uma média de 140 reais (valor do plano antigo).
-
Raphael Lázaro
(@raphaellazaro) relatou um problema
Venho exercer minha insatisfação com a @vivobr , estou há 3 meses tentando mudar meu plano controle que fecha dia 20 de cada mês e todos os ramais de contato apresentam algum problema e a mudança pelo app é só para planos superiores aos meus. A @AnatelGovBR tem que saber disso!
-
magal
(@magal66628868) relatou um problema
@vivobr O PROBLEMA É NA LINHA FIXA, LINHA EMPRESARIAL, DESDE 18/10 SEM PODER LIGAR OU RECEBER CHAMADAS, É INADMISSIVEL,
-
Natascha Kryvoruchka
(@nat_kryvoruchka) relatou um problema
@vivobr preciso da 2ª via do bol que vence hj 20/10 ref. telefone fixo empresa, ñ respondem email desde 18/10, whats s/atendimento e ligação tb ñ atendem. Aqui no twitter ñ respondem DM. Ah e antes q mande retirar pelo site, está c/erro e estou desde 13/9 aguardando retorno sobre
-
Marciel Teixeira
(@Marciel_Txr) relatou um problema
Por falta de atendimento e atenção por parte da @vivobr, tô indo para a concorrência. Será que o pessoal da @TIMBrasil me querem como cliente? Aguardando alguém falar comigo.