Vivo

Interrupção da Vivo em Maruim, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Maruim, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maruim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Maruim, Sergipe 12/20/2025 19:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Maruim, Sergipe

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maruim e locais próximos:

  • BRazeck Bruno allan razeck (@BRazeck) relatou um problema de Nossa Senhora do Socorro, Sergipe

    @vivobr preciso de atendimento me mande um número que funcione tive meu celular roubado e preciso cancelar a linha. #vivo

  • saviovitu VAI SAVIUVITU (@saviovitu) relatou um problema de General Maynard, Sergipe

    usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr

  • EuElder_ Lulelder (@EuElder_) relatou um problema de Riachuelo, Sergipe

    @vivobr Fiz o pagamento do plano e não foi contabilizado. Está como “em atraso”

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • quentepergunto Bixa Lina ✨ (@quentepergunto) relatou um problema de Piripiri, Piauí

    @vivobr Eu queria trocar meu plano por um + barato (se eu fosse vip era num instante o atendimento né?) q não tem no app mas tem no site. Esperei 40min de manhã, 1:30:00 de tarde e mais 1:30:00 agora de noite. A ligação caia de tanta espera e qndo eu ia retornar a ligação nem iniciava 🤡

  • denis79 denis79 (@denis79) relatou um problema

    @vivobr Não tem como travar se não tem internet por DOIS (2) dias sem internet em casa em pleno centro de Porto Alegre, sem resolução via app e fone (sempre acusando um problema massivo que nunca é resolvido) mas a conta vem igual no final do mês...

  • Emeerss Emerson (@Emeerss) relatou um problema

    @RaFaHM08 @vivobr Pior atendimento que eu já vi.

  • Meireles_All O Espetacular Allan Aranha 🔥 (@Meireles_All) relatou um problema

    Obg @vivobr por me oferecer um serviço de internet residencial PORCO LIXO ESCÓRIA a ***** do YouTube nem abre e quando abre é naquela lentidão parece que vcs retrocederam na revolução tecnológica do transistor e vou a usar válvula

  • soobincoelho netuno 🎃 (@soobincoelho) relatou um problema

    oi @vivobr faz 1h agora e se quando atender ao invés de pedir ajuda eu cancelar? :DDDD

  • _ovieira O Rogi (@_ovieira) relatou um problema

    @vivobr Responder que vai verificar o problema depois de 50 minutos não me adianta de nada, né, querida?!

  • MoniquePontesd1 Monique Ponttes🌵 (@MoniquePontesd1) relatou um problema

    20 minutos pra conseguir habilitar um chip da @vivobr Em plena era digital essa demorar no atendimento 😡

  • oLeandro_ LEANDRO (@oLeandro_) relatou um problema

    Tem mais alguém sendo cobrado indevidamente pela @vivobr com aumento sem aviso da fatura e não consegue atendimento?

  • anapeguinf ana (@anapeguinf) relatou um problema

    a @vivobr como sempre com um suporte PÉSSIMO, porque eu to sem internet desde 8h30 e simplesmente não sei o motivo ainda, mesmo depois de várias ligações pro 10315. Falam apenas que é por conta de problemas técnicos!!! Mas esses problemas afetam meu dia de trabalho inteiro e nem+

  • carolsancz carol (@carolsancz) relatou um problema

    @vivobr aloooo me ajuda dm