Vivo

Interrupção da Vivo em Maruim, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Maruim, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maruim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Maruim, Sergipe 12/08/2025 23:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Maruim, Sergipe

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maruim e locais próximos:

  • BRazeck Bruno allan razeck (@BRazeck) relatou um problema de Nossa Senhora do Socorro, Sergipe

    @vivobr preciso de atendimento me mande um número que funcione tive meu celular roubado e preciso cancelar a linha. #vivo

  • saviovitu VAI SAVIUVITU (@saviovitu) relatou um problema de General Maynard, Sergipe

    usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr

  • EuElder_ Lulelder (@EuElder_) relatou um problema de Riachuelo, Sergipe

    @vivobr Fiz o pagamento do plano e não foi contabilizado. Está como “em atraso”

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • va_olliver Mar do Pirata Sparrow 🏴‍☠️ (@va_olliver) relatou um problema

    A @vivobr é tão RUIM que até contratar serviço dela é complicado. 2h tentando se direcionada para vivo fixo empresa e eles me mandam para movel. Falei com + de 10 atendentes, tenho dezenas de protocolos . Será que só a @AnatelGovBR vai conseguir ajudar?

  • CarolineVescio Carol Vescio (@CarolineVescio) relatou um problema

    Oi @skeelo_br, como eu sei qual é a minha assinatura? Eu sou cliente da @ClaroBrasil e da @vivobr, com planos diferentes (um é só de internet móvel e outro de celular). Entrei agora no app e tem o plano Plus e Premium. Quero saber em qual o meu se encontra (se é um 3º plano)

  • crisginha crisginha (@crisginha) relatou um problema

    @kidjnetto @vivobr usa o cupom cr1s se precisar de ajuda pode me chamar

  • Peedronn Pedron (@Peedronn) relatou um problema

    @repostoni @vivobr No meu caso ano passado eu consegui duas vezes. Mas foi turbulento. A segunda fez eu fiquei uma semana sofrendo com 3G, e com muito custo e chamados na Anatel resolveram o meu problema.

  • repostoni Toni (@repostoni) relatou um problema

    @Peedronn @vivobr Te digo, fui segunda-feira e não consegui. Me disseram que é por um problema técnico. Fui me informar na internet e esse mesmo problema é motivo pra uma pilha de gente em 2019 não conseguir também. Tipo, até hoje não resolveram?

  • albaneybaylao Albaney Baylão #Fora Bolsonaro# (@albaneybaylao) relatou um problema

    @rafaels_dev @vivobr Abra uma reclamação na Anatel. Eles vão entrar em contato com você rápido e resolver o seu problema rápido.

  • rafaels_dev Rafael Schettino (@rafaels_dev) relatou um problema

    Oi @vivobr recebi uma cobrança indevida e não consigo atendimento em nenhum canal. O que devo fazer?

  • Al_Cury Alexandre Cury🇧🇷🇵🇹🇺🇳 (@Al_Cury) relatou um problema

    Ontem ficamos sem sinal de telefonia da @vivobr por mais de 7 horas. Como disse que o problema é recorrente, para variar, sem sinal.maos uma vez. Já a uma hora sem sinal. #Vivo #descaso @AnatelGovBR @ProconRS

  • coicecotidiano Coice cotidiano (@coicecotidiano) relatou um problema

    A @vivobr terceiriza os técnicos com os quais ela não dialoga, e quem paga pelo desencontro de informações é o cliente

  • isaagalvao_ Isabelle Galvão (@isaagalvao_) relatou um problema

    @laisbadenes @itau amiga hahahha tá difícil, to passando por percalços tb com a @vivobr pq olha, prestar serviço nesse país é cômodo demais