Interrupção da Vivo em Limeira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Limeira vêm de códigos postais 13480.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Limeira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Limeira, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Limeira.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Limeira | Internet | |
Limeira | Internet | |
Limeira | Internet | |
Limeira | Telefone | |
Limeira | Apagão total | |
Americana | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Limeira, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Limeira e locais próximos:
-
Claudio L. Franco
(@clfranco) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
A @vivobr conseguiu me tirar da paz hj. Ligam de 5 em 5 minutos para cancelar uma visita técnica. Meu Deus, vou desligar meu telefone hj para ver se consigo estudar.
-
Claudio L. Franco
(@clfranco) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
Meu telefone fixo, cuja operadora é a @vivobr, está mudo. Agendaram um técnico para segunda-feira, agora os robôs da empresa me ligam de dez em dez minutos perguntando se o serviço já voltou e se quero cancelar o agendamento. Vou cancelar até a linha
-
Perez Vania
(@PerezVania1) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
Infelizmente a @vivobr VIVO nao oferece solução para clientes de 10 anos pra mais, todos os fia recebo e-mail da própria empresa ne oferecendo internet mais rapida por 30% mais barata do que pago e a hora que vou negociar minha fatura me ameaça com plano de fidelidade e multa👎🏻
-
Bruno Sena
(@Brunof_Sena) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
Querida @vivobr Quero ser seu cliente, mas acho que você não me quer. Agendei a instalação da Vivo Fibra para a manhã de hoje, e vocês não mandaram ninguém. Tento acompanhar pelo app que me indicaram, e não consigo, tento falar pela central de atendimento, e nada. Ótimo começo.
-
ᴋᴇʟʟʏ
(@_kellycortez) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@vivobr Primeiramente assuntos e pendências não se detalham em rede sociais, me chamem em dm, e a instabilidade está ocorrendo a mais de uma semana, fico horas todos os dias tentando um contato com a @vivobr. Até parece que estamos pedindo favor pra algo que é pago, e não é barato.
-
Aline Lopes
(@AlinePastrana) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
@vivobr tô tentando mudar meu planando tv e o aplicativo não funciona quando vou ver os pacotes de serviço, como podem me ajudar, palhaçada já.
-
Claudio L. Franco
(@clfranco) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
@vivobr Conseguiram acabar com meu sábado!!! Eita empresa ruim!!!!
-
ᴋᴇʟʟʏ
(@_kellycortez) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!
-
Rogério
(@monsorogerio) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@vivobr Tem lugar aqui em Americana que internet não funciona.. área não funciona...só funciona o celular...a Vivo nada.
-
Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor
(@Isabeliissima) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@alesie @vivobr Tô entrando com uma reclamação na Anatel 💅💅💅💅
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mari ☁️ 🛸 .* 🌈 .* 🛸 ☁️
(@tinytinniemari) relatou um problema
Esse povo q trabalha pra @vivobr estão cada dia mais folgados, vou ter q acionar a anatel outra vez. Um folgado me ligou hj e msm eu dizendo q sou a responsável pela linha e q não solicitei nada ele continuou insistindo q tinha uma ordem de serviço
-
Leandro Castro
(@leandro22lcr) relatou um problema
Ei @vivobr , meu serviço na @PrimeVideoBR foi cancelado. Tenho crédito no celular e o meu é Vivo Controle. Não consigo ativar minha conta. Só com cartão de crédito/ débito.
-
Rodrigo DuContra
(@SRodeigo) relatou um problema
@vivobr Já resolvi o problema. Valeu
-
F/A Dabi
(@dabifps) relatou um problema
@vivobr Eu agendo visita mas nunca vem pq no final é só mais uma manutençao que nao foi avisada 🤡
-
kaique🪐
(@ubetterbjocking) relatou um problema
@vivobr quero mudar meu plano, mas o whatsapp e o app de vcs é terrível
-
ilzemfreire
(@ilzemfreire) relatou um problema
@vivobr O pior é pagar por apps que vem na minha conta da vivo fibra ,cobram BandNews, EstadioTNTsports e não se consegue entrar em nenhum app, só dá erro, não aceita a senha…e nem ao menos consegue cancelar os tais serviços 😡 é um abuso total com o consumidor
-
Nathy ✨
(@_pretanathy) relatou um problema
Eu só queria conseguir postar os meus vídeos com a internet que EU PAGO para usar. @vivobr vocês só podem achar que eu tenho cara de palhaça, né? Melhorem esse "serviço"!
-
amora
(@_biamora) relatou um problema
poxa @vivobr primeiro atendimento telefônico, mais de 30 minutos ouvindo musiquinha e ninguém me atendeu... acho que não fiz a escolha certa de migrar pra Vivo não
-
José Luiz Napoleão
(@jootaelee) relatou um problema
Vocês merecem perder vários clientes eu sou cliente de vocês e tô a 40 min tentando falar com vocês isso é um absurdo @vivobr , aí @AnatelGovBR fica de olho em!
-
ด้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้ Thiago
(@_euthiago_) relatou um problema
Eu até penso em fazer portabilidade pra @vivobr por conta do sinal ser melhor, mas toda vez que dependo do atendimento dessa empresa, é só estresse. Tô a MEIA HORA aguardando algum atendente, isso é absurdo.