Vivo

Interrupção da Vivo em Limeira, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Limeira vêm de códigos postais 13480.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Limeira, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Limeira, São Paulo 10/18/2025 20:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Limeira, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Limeira e Americana.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilLimeira Internet
BrazilAmericana Internet
BrazilLimeira Internet
BrazilLimeira Internet
BrazilLimeira Internet
BrazilLimeira Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Limeira, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Limeira e locais próximos:

  • Brunof_Sena Bruno Sena (@Brunof_Sena) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    Querida @vivobr Quero ser seu cliente, mas acho que você não me quer. Agendei a instalação da Vivo Fibra para a manhã de hoje, e vocês não mandaram ninguém. Tento acompanhar pelo app que me indicaram, e não consigo, tento falar pela central de atendimento, e nada. Ótimo começo.

  • AlinePastrana Aline Lopes (@AlinePastrana) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    @vivobr tô tentando mudar meu planando tv e o aplicativo não funciona quando vou ver os pacotes de serviço, como podem me ajudar, palhaçada já.

  • Isabeliissima Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor (@Isabeliissima) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @alesie @vivobr Tô entrando com uma reclamação na Anatel 💅💅💅💅

  • monsorogerio Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr Tem lugar aqui em Americana que internet não funciona.. área não funciona...só funciona o celular...a Vivo nada.

  • _kellycortez ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!

  • _kellycortez ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr Primeiramente assuntos e pendências não se detalham em rede sociais, me chamem em dm, e a instabilidade está ocorrendo a mais de uma semana, fico horas todos os dias tentando um contato com a @vivobr. Até parece que estamos pedindo favor pra algo que é pago, e não é barato.

  • clfranco Claudio L. Franco (@clfranco) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    Meu telefone fixo, cuja operadora é a @vivobr, está mudo. Agendaram um técnico para segunda-feira, agora os robôs da empresa me ligam de dez em dez minutos perguntando se o serviço já voltou e se quero cancelar o agendamento. Vou cancelar até a linha

  • clfranco Claudio L. Franco (@clfranco) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    @vivobr Conseguiram acabar com meu sábado!!! Eita empresa ruim!!!!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MMA77889900 Mark (@MMA77889900) relatou um problema

    @vivobr oi vivo. quero cancelar um serviço. está impossível no 1058

  • MMA77889900 Mark (@MMA77889900) relatou um problema

    @vivobr @vivo tentando cancelar um serviço no 1058 está impossível

  • erickmorii Erick Mori (@erickmorii) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial estou a exatamente 1h e 50 minutos tentando falar com um atendente, recebi uma proposta melhor da @vivobr e vocês me colocaram em espera para eu não poder cancelar o plano ou fazer portabilidade, descaso total

  • EuKeliOliveira ✨Kelinda💫🔥🤘🏻 (@EuKeliOliveira) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    Lá vamos nós pra penitência que é tentar resolver algo com o atendimento da @vivobr 🙄

  • clarabtm Clara Barros (@clarabtm) relatou um problema

    Há cerca de 1 mês tentando cancelar um plano da @vivobr e não consigo. 1- cobram uma multa abusiva que não condiz com a resolução da @AnatelGovBR 2- toda vez que me respondem dizem que estão enviando e-mail ou tratando do tema e NUNCA chegou mais nada até mim.Vão pedir meus dados

  • pansyoff 🌸 (@pansyoff) relatou um problema

    @vivobr ja ta desde o final de fevereiro horrivel, não era pra insistir nesse plano desde que ficou ruim. E não adiantou ligar pra tentar resolver. De qualquer forma obrigada.

  • eduardogainete Eduardo Gainete (@eduardogainete) relatou um problema

    E a @vivobr se mostrando uma prestadora de serviço tão ruim quanto as outras. Oferece plano num valor e cobra outro. Te promete 4g em 24h e você fica dias sem... Tão de parabéns aí...

  • DaeOconner 𝔾𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝔻𝕒𝕟𝕚 (@DaeOconner) relatou um problema

    @ValencaThaynan @vivobr Cara tá horrível vou mudar de operadora .. não da pra colocar toda semana 50 e do nada acabar

  • guiborgeeees BabyBeef (@guiborgeeees) relatou um problema

    @vivobr eu nak pago uma nota de plano, pra minha internet ficar ruim por três dias e nada de melhorar

  • Jorgecardozo96 Jorge Cardozo (@Jorgecardozo96) relatou um problema

    Então quer dizer que é o cliente que tem que devolver o aparelho roteador de volta para a @vivobr ? Na hora de fazer a instalação eles fazem questão de te tratar bem, mas na hora de devolver o equipamento, te tratam igual a lixo. Péssimo serviço!