Interrupção da Vivo em Limeira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Limeira vêm de códigos postais 13480.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Limeira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Limeira, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Limeira e Americana.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Limeira, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Limeira e locais próximos:
-
Bruno Sena (@Brunof_Sena) relatou um problema de Limeira, São Paulo
Querida @vivobr Quero ser seu cliente, mas acho que você não me quer. Agendei a instalação da Vivo Fibra para a manhã de hoje, e vocês não mandaram ninguém. Tento acompanhar pelo app que me indicaram, e não consigo, tento falar pela central de atendimento, e nada. Ótimo começo.
-
Aline Lopes (@AlinePastrana) relatou um problema de Limeira, São Paulo
@vivobr tô tentando mudar meu planando tv e o aplicativo não funciona quando vou ver os pacotes de serviço, como podem me ajudar, palhaçada já.
-
Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor (@Isabeliissima) relatou um problema de Americana, São Paulo
@alesie @vivobr Tô entrando com uma reclamação na Anatel 💅💅💅💅
-
Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo
@vivobr Tem lugar aqui em Americana que internet não funciona.. área não funciona...só funciona o celular...a Vivo nada.
-
ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo
@vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!
-
ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo
@vivobr Primeiramente assuntos e pendências não se detalham em rede sociais, me chamem em dm, e a instabilidade está ocorrendo a mais de uma semana, fico horas todos os dias tentando um contato com a @vivobr. Até parece que estamos pedindo favor pra algo que é pago, e não é barato.
-
Claudio L. Franco (@clfranco) relatou um problema de Limeira, São Paulo
Meu telefone fixo, cuja operadora é a @vivobr, está mudo. Agendaram um técnico para segunda-feira, agora os robôs da empresa me ligam de dez em dez minutos perguntando se o serviço já voltou e se quero cancelar o agendamento. Vou cancelar até a linha
-
Claudio L. Franco (@clfranco) relatou um problema de Limeira, São Paulo
@vivobr Conseguiram acabar com meu sábado!!! Eita empresa ruim!!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mark (@MMA77889900) relatou um problema
@vivobr oi vivo. quero cancelar um serviço. está impossível no 1058
-
Mark (@MMA77889900) relatou um problema
@vivobr @vivo tentando cancelar um serviço no 1058 está impossível
-
Erick Mori (@erickmorii) relatou um problema
@NETatende @NEToficial estou a exatamente 1h e 50 minutos tentando falar com um atendente, recebi uma proposta melhor da @vivobr e vocês me colocaram em espera para eu não poder cancelar o plano ou fazer portabilidade, descaso total
-
✨Kelinda💫🔥🤘🏻 (@EuKeliOliveira) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Lá vamos nós pra penitência que é tentar resolver algo com o atendimento da @vivobr 🙄
-
Clara Barros (@clarabtm) relatou um problema
Há cerca de 1 mês tentando cancelar um plano da @vivobr e não consigo. 1- cobram uma multa abusiva que não condiz com a resolução da @AnatelGovBR 2- toda vez que me respondem dizem que estão enviando e-mail ou tratando do tema e NUNCA chegou mais nada até mim.Vão pedir meus dados
-
🌸 (@pansyoff) relatou um problema
@vivobr ja ta desde o final de fevereiro horrivel, não era pra insistir nesse plano desde que ficou ruim. E não adiantou ligar pra tentar resolver. De qualquer forma obrigada.
-
Eduardo Gainete (@eduardogainete) relatou um problema
E a @vivobr se mostrando uma prestadora de serviço tão ruim quanto as outras. Oferece plano num valor e cobra outro. Te promete 4g em 24h e você fica dias sem... Tão de parabéns aí...
-
𝔾𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝔻𝕒𝕟𝕚 (@DaeOconner) relatou um problema
@ValencaThaynan @vivobr Cara tá horrível vou mudar de operadora .. não da pra colocar toda semana 50 e do nada acabar
-
BabyBeef (@guiborgeeees) relatou um problema
@vivobr eu nak pago uma nota de plano, pra minha internet ficar ruim por três dias e nada de melhorar
-
Jorge Cardozo (@Jorgecardozo96) relatou um problema
Então quer dizer que é o cliente que tem que devolver o aparelho roteador de volta para a @vivobr ? Na hora de fazer a instalação eles fazem questão de te tratar bem, mas na hora de devolver o equipamento, te tratam igual a lixo. Péssimo serviço!