Interrupção da Vivo em Itu, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 23: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Itu, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itu.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itu e locais próximos:
-
Futura ex bbb
(@Rodrigueslauraw) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.
-
Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️
(@pitacosdobem) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Débora Ibanez
(@DeboraIbanez) relatou um problema
@laurojustino @vivobr Neste caso, se vc quiser, pode entrar em contato com seu advogado e acionar a vivo. E solicitar uma reparação pelo transtorno.
-
bia
(@biavdourado) relatou um problema
@vivobr mt ruim seu atendimento isso pq eu tava querendo fazer portabilidade ein
-
LAURO
(@laurojustino) relatou um problema
Pqp qual a lógica de tá com o “melhor serviço” de telefonia sendo que vcs não disponibiliza a conta para pagamento. Vcs querem que eu faço mágica @vivobr
-
Henrique Lima
(@HenriqueLima84) relatou um problema
tanto que já pedi a mãe pra cancelar essa internet dfa @vivobr vc simplesmente não consegue entrar no site.
-
pixel.
(@pixeldsn) relatou um problema
Eae @vivobr preciso trabalhar caras, segunda feira 15:00 estamos aqui sem serviço a cotas, pqp, não é a primeira vez q venho reclamar de vcs aqui.
-
damares
(@_olessa) relatou um problema
@vivobr tô precisando cancelar meu plano, mas pelo canal eletrônico de vocês não consegui.... conseguem me dar aquela ajuda?
-
☄️ale
(@HenriAlexandre_) relatou um problema
@taiowliveira @vivobr Nossa ta ridícula de ruim mesmo pqp
-
Débora Ibanez
(@DeboraIbanez) relatou um problema
@laurojustino @vivobr Depende, se a conta não chegar for um erro eventual, não; Agora, se a conta/fatura nunca chega, é passível de acionar a justiça.
-
OBiel
(@obielytb) relatou um problema
Belo dia pra cancelar a @vivobr : não responde, não dá satisfação, além de um serviço péssimo.
-
Douglas Moreira
(@Doug78s) relatou um problema
Oi @vivobr , recebi de vocês a mensagem "Ola, por você não ser mais um cliente #temtudonavivo seu bônus de 100GB foi cancelado". Tenho internet, tv a cabo e celular com vocês. O que mais eu poderia ter? Convênio médico? A compra do mês? Vestuário? Vcs tão de sacanagem comigo?