Interrupção da Vivo em Itu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Itu vêm de códigos postais 13300.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Itu, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itu e Cabreúva.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itu e locais próximos:
-
Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️
(@pitacosdobem) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade
-
Futura ex bbb
(@Rodrigueslauraw) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.
-
Gustavo apertando 13 na urna
(@gutoappolo) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@sigacalvi @vivobr Os sistemas deles é horrível
-
Pietro
(@pietro_sep) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
Boa tarde @TIMBrasil ! Estou procurando emprego, vcs me ligam o dia todo e eu atendo essa ***** achando que é retorno de entrevista. Meu plano é @vivobr ! Pq vcs não pegam essa fdp de Serena e enfiem no meio do **?
-
Gabriela Kimberly
(@gabikinberly) relatou um problema
de
Salto, São Paulo
@vivobr Minha internet não funciona desde sábado, e ninguém faz nada !!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Casamasso Unlimited
(@CasaInfinite) relatou um problema
Incrível como a internet nesse estado é uma *****. Wi-Fi para de funcionar e o 4G, que é pra quebrar o galho, não funciona também. Vai se foder, @vivobr. Duas merdas extremamente caras no Brasil, internet sem fio e manter um número de celular. E nenhum dos dois funciona.
-
AJ 🌵
(@Batis1Aj) relatou um problema
@vivobr @ArturAmaral7_ A internet aqui nunca voltou não viu dina vivo, estou desde 14 h sem internet🤬
-
Luz ✨🏳️🌈
(@luzpimentel94) relatou um problema
@vivobr @jockdean Interessante, então vocês confessam a interrupção unilateral do serviço? 👀
-
****
(@jockdean) relatou um problema
@luzpimentel94 @vivobr Fiquei sem serviço de 15h até umas 21h. Um absurdo
-
E
(@edstryder) relatou um problema
@vivobr Alooou! Quero cancelar um vivo controle, pq não uso mais o número
-
𝔻𝕖𝕚𝕒 𝕍𝕚𝕒𝕟𝕟𝕒
(@ddeia_vianna) relatou um problema
@vivobr Quero pagar EXATAMENTE o que eu utilizei. Nem um centavo a mais. Tenho todos os protocolos, todas as nossas conversas, todas as tentativas de eu querer ser cliente de vocês, sem sucesso. Não vou utilizar todos os serviços LOGO quero e vou pagar APENAS o devido.
-
João Carlos
(@_joao_carloos) relatou um problema
@vivobr @LimaPetha Manutenção não! Manutenção é algo programado que deve ser previamente informado, a rede de vocês caiu completamente, nem chamadas as linhas de emergência estava fazendo! Algo grave demais!
-
Renata Lima
(@ReeeLiiima) relatou um problema
@paty_arantes @vivobr Aqui ta ruim legal...
-
a menina que colecionava decepções
(@mymindmystery) relatou um problema
@vivobr Não consigo cancelar o plano, só me deram opção de cancelar a linha junto
-
Fátima Paulino
(@mFPaulino55) relatou um problema
@vivobr Eu vi mas nao entendi uma coisa eu nao aderi caixa postal nenhuma tipo so veio o aviso q tinha msg. Pra cancelar o servico caixa postal é o mesmo procedimento ? Volto a dizer eu nao pedi acesso q cobra 1.99/2.99 ppr semana eu quero cancelar é ter. Caixa postal pra m linha.