Interrupção da Vivo em Itu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Itu, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itu.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itu e locais próximos:
-
Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️
(@pitacosdobem) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade
-
Futura ex bbb
(@Rodrigueslauraw) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nana
(@nanaffc) relatou um problema
Vou ter que cancelar a @vivobr. Mais de um mês tentando pedir pra que atualizem a caixa de entrada pra internet na região, que não tem vaga pra onde vou me mudar, e nenhum retorno. Triste!
-
cheia de magia
(@manyminca) relatou um problema
@lauderlam @vivobr é revoltanteee 😩 eu ja nem quero meu dinheiro de volta, só quero o serviço sendo prestado sem dar ***** pelo menos 2x por mes. antes eu tinha claro net e troquei pra vivo pq me estressei demais na claro, nao se salva uma.
-
Erasmo Carlos
(@ercarlos_el) relatou um problema
@brunoestagiario @vivobr @AnatelGovBR Resolve seu problema em até 3 dias, já passei por isso...
-
Matheus
(@MatheussPerucio) relatou um problema
@vivobr Qualé @vivobr, tem que trazer essa vivo fibra pro interior. Aqui só tem uma distribuidora que é um lixo
-
Ana
(@littlelionana) relatou um problema
@pfvbia_ @vivobr Amiga, todos os meus problemas se resolveram depois que eu fui pra TIM
-
Nana
(@nanaffc) relatou um problema
Vou ter que cancelar a @vivobr. Mais de um mês tentando pedir pra que atualizem a caixa de entrada pra internet na região, que não tem vaga, pra onde vou me mudar, e nenhum retorno. Triste!
-
gab
(@gaabk7) relatou um problema
@Davekiing @vivobr vou fazer isso mesmo, essa ***** tá impossível já
-
Carlos Neris 🇧🇷 ˢᶠᶜ🏳🏴🏳
(@KakaNeris) relatou um problema
os funcionários de atendimento do suporte @vivobr são certamente os piores do Brasil. Parecem os robôs do menu de atendimento, as respostas padrões e nunca resolve o problema. Resultado ficarei dois dias sem trabalhar. E o prejuízo? É só meu!
-
Mochileira vacinada 🇱🇷
(@sb_andreia) relatou um problema
@vivobr Aguardo a resposta de vcs. Até agora não justificaram pq isso está acontecendo. Nem resolveram o problema. A conta é paga regularmente, mas o serviço não é oferecido.
-
Monique Machado
(@moloirinha80) relatou um problema
@vivobr Boa noite! A minha resposta foi com a @EnelClientesBR a @vivobr estava marcado junto à publicação. Sou cliente de vocês e não tenho nada a reclamar.