1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Itajuípe
Vivo

Status do serviço de Vivo em Itajuípe, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Itajuípe, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itajuípe, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajuípe, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Itajuípe, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itabuna.

CityProblem TypeReport Time
Coaraci Internet há 3 meses

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itajuípe, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itajuípe e locais próximos:

  • vinypb
    soɥuos snǝs sop oſuɐ ❤️‍🔥 (@vinypb) relatou um problema de Itabuna, Bahia

    A @vivobr tá querendo tirar onda com minha cara, não consigo um atendimento pro meu vivo total pro 😭

  • ericthadeu
    ERIC SOUZA (Thadeu) (@ericthadeu) relatou um problema de Itabuna, Bahia

    @vivobr Aí forçou, @vivobr. A Juma nem sabe o que é lixo. Muito menos eletrônico. Mas sugiro a vocês dar um celular de presente para ela e a instalar uma torre por perto. Quando ela conhecer a verdadeira mãe dela (a Cristiana Oliveira) pelo Youtube, ela não vai acreditar. #Pantanal

  • xioofana
    gio (@xioofana) relatou um problema de Itabuna, Bahia

    Sinal da @vivobr horrível, sem Internet há um tempão e o suporte deles nem chama. Muito bonito, viu

  • oldairsena
    oldair sena (@oldairsena) relatou um problema de Itajuípe, Bahia

    @ClaroBrasil serviço péssimo, alô @vivobr e @TIMBrasil preciso de portabilidade

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rogerio_c_l
    Rogerio Lima (@Rogerio_c_l) relatou um problema

    @avictor86 @vivobr Virou a pior de todas!

  • guilhermpedrosa
    Gui. (@guilhermpedrosa) relatou um problema

    @vivobr o que tenho que fazer para parar de receber ligações de venda e oferta de produtos de vcs? Aparentemente cadastrar no NÃO ME PERTURBE não funciona....

  • ChagasKlaus
    Klaus Chagas BSKT RJ 🇧🇷 (@ChagasKlaus) relatou um problema

    @vivobr sempre muito difícil ter o serviço feito quando é marcado. Foi marcado para virem resolver cabo arrebentado nas segunda à noite, depois para ontem, nada, agora dito que hoje de 10:30 às 12:30, de novo nada. Da vontade de cancelar!

  • Deeyville
    Liba Gaga (@Deeyville) relatou um problema

    Minha Internet está lixosa @vivobr não basta eu ficar 3 dias sem Internet, aí volta, funciona 2 horas e já cai de novo? Qual problema de vocês?

  • lucastlopes
    lucas (@lucastlopes) relatou um problema

    @kalinosa @vivobr droga!!

  • mozartdamiao
    Mozart Damião (@mozartdamiao) relatou um problema

    E aí ? @vivobr @AnatelGovBR sigo sem conseguir concluir meu problema. Que atendimento terrível

  • dudubrasil26
    dudu (@dudubrasil26) relatou um problema

    @RDTLadyGaga @vivobr RDT não sou cliente vivo se alguém conseguir e puder me doar, sou do RJ

  • CrisDantas1986
    CrisDantas10 (@CrisDantas1986) relatou um problema

    @vivobr Ok, mas preciso de RESPOSTAS rápidas e que resolva logo meu problema! Já já começa o jogo!

  • larissaborbac
    larissa borba (@larissaborbac) relatou um problema

    Disputa acirrada da pior internet ultimamente: a do meu celular ou a do Wi-Fi aqui de casa. Ambas são da @vivobr 🤡

  • rnnrjo
    Ursa Dance Disco Club (@rnnrjo) relatou um problema

    Realmente quando a @vivobr decide que eu não vou trabalhar por causa de ***** dessa internet é muito difícil…