Vivo

Interrupção da Vivo em Itajuípe, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itajuípe, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itajuípe, Bahia 12/05/2025 11:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itajuípe, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itajuípe e locais próximos:

  • oldairsena oldair sena (@oldairsena) relatou um problema de Itajuípe, Bahia

    @ClaroBrasil serviço péssimo, alô @vivobr e @TIMBrasil preciso de portabilidade

  • ericthadeu ERIC SOUZA (Thadeu) (@ericthadeu) relatou um problema de Itabuna, Bahia

    @vivobr Aí forçou, @vivobr. A Juma nem sabe o que é lixo. Muito menos eletrônico. Mas sugiro a vocês dar um celular de presente para ela e a instalar uma torre por perto. Quando ela conhecer a verdadeira mãe dela (a Cristiana Oliveira) pelo Youtube, ela não vai acreditar. #Pantanal

  • xioofana gio (@xioofana) relatou um problema de Itabuna, Bahia

    Sinal da @vivobr horrível, sem Internet há um tempão e o suporte deles nem chama. Muito bonito, viu

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ana26752611 Ana (@Ana26752611) relatou um problema

    @vivobr Mandei DM, estou com problema na minha conta e até o momento não obtive retorno.

  • DanSudre Dan Oliveira (@DanSudre) relatou um problema

    @vivobr @gabucamacho Quase 9 meses depois e a situação é a mesma. A contratação pode ser feita pelo WhatsApp, mas, lá não chega no atendente e ao ligar, o atendimento avisa que tem que ser pelo WhatsApp. 🤔

  • ghostsce ً (@ghostsce) relatou um problema

    @vivobr agora é smart wi-fi que não funciona.

  • elisoncrvg elisonᶜʳᵛᵍ🧙🏻‍♂️ (@elisoncrvg) relatou um problema

    @vivobr RESOLVAM MEU PROBLEMA, POR FAVOR! FAZ QUATRO HORAS QUE ESTOU ESPERANDO O RETORNO DE VOCÊS

  • fmamaanda Amanda Simões (@fmamaanda) relatou um problema

    @vivobr Boa noite. Vocês cancelaram meu plano do skeelo e eu quero ele, pois pago por este serviço. Via app não dá pra falar com vocês, via Facebook não dá também, será que vai ANATEL é possível???

  • Claudio69933399 Fernando (@Claudio69933399) relatou um problema

    @vivobr Pior atendimento online que eu já vi 30 minutos escutando a musiquinha e não fui atendido.👎👎👎, para reclamar que estou sem saldo em um plano pós pago . Inacreditável.

  • FlaninhaLima Dona do dó 50 (@FlaninhaLima) relatou um problema

    @vivobr duas atendentes hoje pra me ajudar a fazer redução de plano em mais de uma hora de atendimento não resolveram nada. Vcs trocaram meu endereço, botaram minha linha em outro CPF e ainda cobram um seguro cancelado. Cabe processo mole.

  • GiovaneValiante Giovane Valiante (@GiovaneValiante) relatou um problema

    @_rschweitzer @vivobr Estou desde 09/2021 tentando cancelar uma conta de internet da vivo.

  • DavidCorreadaS4 David crf 4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema

    Tá difícil @vivobr sendo a @vivobr Não funciona 4g nem 5g

  • vaneboss1 Vanessa (@vaneboss1) relatou um problema

    @vivobr o 10615 precisa melhor muito pra ser ruim … 2 dias tentando aumentar o plano e ninguém do atendimento consegue e ainda por cima conseguem desabilitar meus 4 pontos adicionais 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 e continuam cobrando … atendimento ruim atingido com sucesso #Vivo