Interrupção da Vivo em Itajuípe, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itajuípe, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itajuípe, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itajuípe e locais próximos:
-
ERIC SOUZA (Thadeu)
(@ericthadeu) relatou um problema
de
Itabuna, Bahia
@vivobr Aí forçou, @vivobr. A Juma nem sabe o que é lixo. Muito menos eletrônico. Mas sugiro a vocês dar um celular de presente para ela e a instalar uma torre por perto. Quando ela conhecer a verdadeira mãe dela (a Cristiana Oliveira) pelo Youtube, ela não vai acreditar. #Pantanal
-
oldair sena
(@oldairsena) relatou um problema
de
Itajuípe, Bahia
@ClaroBrasil serviço péssimo, alô @vivobr e @TIMBrasil preciso de portabilidade
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Queen do lacre cis
(@tartlez) relatou um problema
uma atendente da @vivobr ligou pra oferecer plano e me cadastrou sem a minha autorização ??? agora não consigo cancelar
-
Ana Veloso
(@anamariaveloso) relatou um problema
@Arturmaluco2 @vivobr @PiaMelo Horrível! Sem condições…
-
Puromalte
(@Puromalte1) relatou um problema
@brunoestagiario @vivobr Isso pq eles priorizaram o atendimento.
-
maçom e filiado a oab não ande no meu comércio
(@chvrches_) relatou um problema
Detalhe que a @vivobr segue fazendo ligações cobrando as faturas em atraso kkkkk perguntando se vamos pagar até próxima quinta-feira. papelão demais
-
Gilson
(@gilson329) relatou um problema
@vivobr indo para 24h sem Internet, tenho uns 4 protocolos feitos pelo APP que diz que é problema na região. Estou atrasado nos meus estudos. Curitiba, Bigorrilho. Alguém solução??
-
Bok de latão! 💋🗑️
(@Rekka_Rosa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr ja xamei n sou o Datena mas... me ajuda ai vai
-
Fã número 1 dela...
(@vini_bes) relatou um problema
@vivobr Queria ficar, se o técnico de vcs não viesse pra mexer na internet do vizinho e me deixassem sem internet, lixo de serviço, já estava ruim o sinal aí fazem isso... Chega junto @ClaroBrasil, vamos conversar
-
HuGuru do Bitcoin
(@Hugurudobtc) relatou um problema
@gilson329 @vivobr Opa EAi vizinho. Pois eh, eles estão alegando que é um problema massivo*, mas não relato o motivo nem muito menos cumprem o prazo . O último agora é 18:00. Feriado com chuva pra descansar, mas sem internet pra ajudar.
-
Caio Lúcio ⓟ
(@Caiolucioo) relatou um problema
@vivobr eu preciso de ajuda! Contratei serviço vivo fibra, agendei a instalação, a atendente confirmou o endereço duas vezes, mas mesmo assim, todas informações ficaram erradas. A data de instalação também ficou errada!
-
Bruno Valença
(@brunoestagiario) relatou um problema
@vivobr Agora é se livrar da operadora e cancelar contrato