Interrupção da Vivo em Ilhabela, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ilhabela, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilhabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ilhabela, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ilhabela e locais próximos:
-
Lucas
(@lucas_olii_) relatou um problema
de
São Sebastião, São Paulo
Impossível cadastrar o débito automático no app da @vivobr 🙄 fazem tudo para forçar a gente ir em uma loja ou no banco, que atraso!!
-
Luubs ♛
(@Luubs_F) relatou um problema
de
São Sebastião, São Paulo
@savytzz @vivobr Meu quando se chegar lá já desativa o roaming de dados se não na hora que ligar já vai pagar KKKKK aprendi isso da pior maneira
-
Vovô Leandro 🇧🇷
(@lgriao) relatou um problema
de
Ilhabela, São Paulo
@vivobr sem Internet na região, prazo para resolver dia 26 a tarde. Lembrando que hoje é dia 24. Isso que é serviço de qualidade.
-
Sam
(@sammyh_way) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
Meu domingo foi total e exclusivamente dedicado ao atendimento da @vivobr não achar minha ordem de serviço, e quando encontrava me contava uma mentira das boas Suavão aguentar mais uma semana sem um pingo de descanso sequer
-
vicotim
(@vicowskin) relatou um problema
de
São Sebastião, São Paulo
ta **** dona vivo, @vivobr! mais de 72hrs sem internet fibra e toda vez que recorro ao app ou ligo na central, prometem uma data diferente para o reparo da rede
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🅰️FEGAO🏆🏆🏆🏆🏆🏆
(@Kikolc) relatou um problema
Acabo de sair da loja da @vivobr do Minas Shopping em BH. Nunca me senti tão desprestigiado enquanto cliente. Após mais de dez anos como cliente vivo jamais pensei que comprar um novo aparelho fosse tão frustrante. #VERGONHA
-
Rhaena Targaryen
(@meraxesx) relatou um problema
@wanessaw0lf @vivobr internet da vivo é um lixo mesmo, descaso puro
-
Rafael
(@rafzeiro) relatou um problema
@vivobr queria saber porque novamente aqui na minha cidade se encontra sem sinal de rede móvel, absolutamente todas as pessoas da cidade estão sem sinal de rede móvel, resolvam isso
-
Guy dos Fawkes
(@guydosfawkes) relatou um problema
@vivobr @SpotifyBrasil @vivobr vcs tem algum canal pra eu saber se a minha internet caiu na região toda ou só pra mim? Pq pelo telefone não atendem e o app não funciona (como sempre...).
-
Angelo Bernardinelli
(@angelo_bn) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr estou há 24 horas sem internet, televisão e telefone fixo em casa. O problema é no poste. Eu e meus vizinhos já abrimos várias reclamações, vieram 5 técnicos e todos dizem que a equipe de manutenção tem que trocar uma peça mas ninguém faz nada. Podem ajudar?
-
feminista cansada
(@gabimpcamara) relatou um problema
@vivobr @vivobr como vc deve saber, já conferi, já respondi, e nada se resolve. Já registrei reclamação no Reclame Aqui (que vcs ñ respondem) e na Senacon. Os próximos passos são procon e Anatel. E vamos assim, até vcs resolverem o problema.
-
Gel_Brito
(@GelBrito_DiZion) relatou um problema
Ultimamente ser #Cliente @vivobr não tá fácil.. o app tá uma ***** por telefone ninguem atende. Nas redes sociais pior ainda.
-
Khalil
(@xdskhalil) relatou um problema
@wanessaw0lf @vivobr A melhor internet é da Oi mesmo, pq toda a rede de fibra ótica é deles. As outras operadoras só alugam pra usar e a qualidade nao é a mesma.
-
lucas⋆
(@lucasphobia) relatou um problema
******* @vivobr que atendimento ruim!!!!! já faz 4 dias que to sem internet e todo mundo que eu falo não me ajuda em nada
-
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
(@MissSeton) relatou um problema
@vivobr @SpotifyBrasil Difícil escutar qqr coisa sendo q a internet cai e não volta nunca mais e olha q essa ***** é fibra hein