Vivo

Interrupção da Vivo em Ilhabela, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ilhabela, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilhabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ilhabela, São Paulo 11/07/2025 22:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ilhabela, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ilhabela e locais próximos:

  • Luubs_F Luubs ♛ (@Luubs_F) relatou um problema de São Sebastião, São Paulo

    @savytzz @vivobr Meu quando se chegar lá já desativa o roaming de dados se não na hora que ligar já vai pagar KKKKK aprendi isso da pior maneira

  • sammyh_way Sam (@sammyh_way) relatou um problema de Caraguatatuba, São Paulo

    Meu domingo foi total e exclusivamente dedicado ao atendimento da @vivobr não achar minha ordem de serviço, e quando encontrava me contava uma mentira das boas Suavão aguentar mais uma semana sem um pingo de descanso sequer

  • lgriao Vovô Leandro 🇧🇷 (@lgriao) relatou um problema de Ilhabela, São Paulo

    @vivobr sem Internet na região, prazo para resolver dia 26 a tarde. Lembrando que hoje é dia 24. Isso que é serviço de qualidade.

  • lucas_olii_ Lucas (@lucas_olii_) relatou um problema de São Sebastião, São Paulo

    Impossível cadastrar o débito automático no app da @vivobr 🙄 fazem tudo para forçar a gente ir em uma loja ou no banco, que atraso!!

  • vicowskin vicotim (@vicowskin) relatou um problema de São Sebastião, São Paulo

    ta **** dona vivo, @vivobr! mais de 72hrs sem internet fibra e toda vez que recorro ao app ou ligo na central, prometem uma data diferente para o reparo da rede

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joeltojr irmao do jorelto - Conta Oficial (@joeltojr) relatou um problema

    @vivobr Ajuda a mulher aí, sujou o nome dela

  • patronuw ً (@patronuw) relatou um problema

    @vivobr eu era cliente oi e após a venda meu ddd ficou com a Tim, acabei fazendo a portabilidade para vocês pelo fato de ter uma cobertura melhor na minha região, porém são poucos gigas… Será que vocês não consegue me deixar com mesma promoção q tinha na Oi, assim como fez com

  • ErcolhesPereira Ercolhes Pereira (@ErcolhesPereira) relatou um problema

    @vivobr As 16:30 recebi outro SMS da vivo informando que meu atendimento foi reagendado para 14/03 entre 15:30 e 18:00hs

  • luizandreoli Luiz Andreoli (@luizandreoli) relatou um problema

    Estamos na linha quase 15 minutos para falar dessa instalação da droga da @vivobr Uma vergonha a falta de respeito!! Não entrem nessa cilada! Estou desde sábado plantado em casa esperando esses mentirosos e incompetentes.E não tem im profissional que te responda.Empresa de…

  • ErcolhesPereira Ercolhes Pereira (@ErcolhesPereira) relatou um problema

    @vivobr Sou cliente vivo móvel desde 2001 e nunca troquei de numero e nem de operadora… desde 2019 após chegar o serviço vivo Fibra em meu bairro, cancelei meu contrato c a concorrência para contratar a vivo

  • almdstyles_ amandenha 💐 (@almdstyles_) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd não atende nunca mesmo o telefone né pois eu vou fazer a ***** da portabilidade pra claro

  • leandro_trunks Leandro (@leandro_trunks) relatou um problema

    Call center = lixo. Você liga pra resolver um problema, se aborrece mais e continua com o problema. Essa ***** tem que acabar e a @vivobr é uma *****.

  • ErcolhesPereira Ercolhes Pereira (@ErcolhesPereira) relatou um problema

    @vivobr Dependo do serviço para trabalhar e não estou conseguindo. Minha esposa tb precisa do serviço e acabou consumindo toda franquia de internet dela com nossa filha pequena que pediu o celular para se distrair vendo seus desenhos infantis.

  • lanicolegomez_ Nicole. (@lanicolegomez_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Deixa eu falar uma coisa aqui: pela primeira vez em anos que assino TVq cabo, veio uma técnica mulher, pra ver a questão do problema da minha TV. E foi tudo 🩷 ela fez até mais do que seria a obrigação dela! Arrasou, @vivobr ! 🥹 me senti até mais segura, por ser só eu e vovó...

  • pattyfregolente A Síndica (@pattyfregolente) relatou um problema

    @netatende meu cliente rompeu o contrato comigo porque é a SEGUNDA VEZ QUE NÃO CONSIGO ENTRAR NA LIVE PORQUE A INTERNET DE VOCÊS NÃO FUNCIONA. Quem vai ressarcir meu prejuízo? @vivobr gostaria de uma internet com sinal estável, vcs podem me ajudar?