Vivo

Interrupção da Vivo em Ilhabela, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ilhabela, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilhabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ilhabela, São Paulo 12/12/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ilhabela, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ilhabela e locais próximos:

  • lucas_olii_ Lucas (@lucas_olii_) relatou um problema de São Sebastião, São Paulo

    Impossível cadastrar o débito automático no app da @vivobr 🙄 fazem tudo para forçar a gente ir em uma loja ou no banco, que atraso!!

  • lgriao Vovô Leandro 🇧🇷 (@lgriao) relatou um problema de Ilhabela, São Paulo

    @vivobr sem Internet na região, prazo para resolver dia 26 a tarde. Lembrando que hoje é dia 24. Isso que é serviço de qualidade.

  • Luubs_F Luubs ♛ (@Luubs_F) relatou um problema de São Sebastião, São Paulo

    @savytzz @vivobr Meu quando se chegar lá já desativa o roaming de dados se não na hora que ligar já vai pagar KKKKK aprendi isso da pior maneira

  • sammyh_way Sam (@sammyh_way) relatou um problema de Caraguatatuba, São Paulo

    Meu domingo foi total e exclusivamente dedicado ao atendimento da @vivobr não achar minha ordem de serviço, e quando encontrava me contava uma mentira das boas Suavão aguentar mais uma semana sem um pingo de descanso sequer

  • vicowskin vicotim (@vicowskin) relatou um problema de São Sebastião, São Paulo

    ta **** dona vivo, @vivobr! mais de 72hrs sem internet fibra e toda vez que recorro ao app ou ligo na central, prometem uma data diferente para o reparo da rede

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _pinheiroana Ana (@_pinheiroana) relatou um problema

    todo dia que você ligar na vivo e querer resolver um problema, essa solução vai estar fora do ar no telemarketing, aí eles te falam pra usar o app meu vivo, e advinha ? O app tá fora do ar!! Ê vivo tá difícil né!! @vivobr

  • plsmilejb isa belle (@plsmilejb) relatou um problema

    Oi @vivobr vcs podem me explicar por que estamos o mês inteiro tentando transferir nossa internet para nossa nova casa e nunca recebemos um técnico para isso?

  • andrezapbraga Andreza Braga (@andrezapbraga) relatou um problema

    @vivobr Sim, mas não tem a opção de falar com alguém para resolver problemas de valores da conta da internet fixo

  • danielpcosta Daniel Costa (@danielpcosta) relatou um problema

    @vivobr A portabilidade via SMS está funcionando? O atendimento no 1058 não me atende e o site simplesmente não funciona.

  • kristian_silva_ Kristian Silva (@kristian_silva_) relatou um problema

    @vivobr Minha conta é em débito automático, e esse mês não debitou! Tive de pagar pois desde as 09:30 estou tentando falar com alguém da vivo sem sucesso! Quero ver o problema!

  • brunopirolo Bruno (@brunopirolo) relatou um problema

    @vivobr contratei Vivo Fibra... O técnico veio instalar, descobriu q tem um problema de cabeamento na rua no dia 23/09 e até hj vcs não conseguiram arrumar. É esse tempo de solução q vou ter se tiver um problema com vcs? Ainda mais em tempos de home office? Sério isso?

  • larissalauar Larissa Lauar (@larissalauar) relatou um problema

    @DTangerinoPenal @vivobr E a @vivobr, que tá me cobrando uma fatura referente à renovação mensal de plano, que acontecia todo dia 21, mas o plano foi efetivamente cancelado por eles mesmos no dia 16 🤡 Força pra gente, viu? Porque **** *****... é muita falta de regulamentação e fiscalização.

  • Luciano_Peres_ Luciano Peres 🇧🇷 (@Luciano_Peres_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vivobr Depois que me prejudicam por dias hoje até o momento não caiu, mas como o mês não terminou aguardo mais indisponibilidades, isso ocorre todo final de mês desde junho/2021. O serviço quando era NET nunca ocorria isso.

  • LasRodr15346552 Laís Rodrigues (@LasRodr15346552) relatou um problema

    @vivobr me ajuda não consigo contato site não funciona aplicativo não funciona e ligar não atende preciso desbloquear uma linha

  • guilhermersgt Gui Santos (@guilhermersgt) relatou um problema

    @vivobr Oi @vivobr ! Essa noite tive um sonho, sonhava que era seu assistente técnico vindo resolver meu problema de internet domingo (26/09) as 08h30. Acordei e lembrei que não vieram nos 4 agendamentos. Um novo agendamento foi marcado para até as 14h, me surpreenda