Vivo

Interrupção da Vivo em Ilhabela, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ilhabela, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilhabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ilhabela, São Paulo 12/13/2025 22:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ilhabela, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ilhabela e locais próximos:

  • lgriao Vovô Leandro 🇧🇷 (@lgriao) relatou um problema de Ilhabela, São Paulo

    @vivobr sem Internet na região, prazo para resolver dia 26 a tarde. Lembrando que hoje é dia 24. Isso que é serviço de qualidade.

  • Luubs_F Luubs ♛ (@Luubs_F) relatou um problema de São Sebastião, São Paulo

    @savytzz @vivobr Meu quando se chegar lá já desativa o roaming de dados se não na hora que ligar já vai pagar KKKKK aprendi isso da pior maneira

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oiwagnerdias_ wagner (@oiwagnerdias_) relatou um problema

    @vivobr eu estou tentando entrar em contato, pra resolver a questão do meu plano que está bloqueado. E não há nenhuma conta pendente. Faço a ligação com atendente e o mesmos depois de certo tempo de atendimento colocam no mudo, e meu problema fica sem resolução

  • Matheus_Goveia1 Eu... (@Matheus_Goveia1) relatou um problema

    Vai pra put@ que pariu @vivobr... Nem sei se vai enviar esse tt de tão ruim que é essa internet MDS

  • juhhcaetano Juliana Caetano (@juhhcaetano) relatou um problema

    A internet de casa já não é boa, mas hoje tá de parabéns 👏🏼👏🏼👏🏼 @vivobr ruim demais

  • licinhatuor boroni (@licinhatuor) relatou um problema

    E no WhatsApp não tem a ***** da opção falar com um atendente, TOMAR NO SEU ** @vivobr

  • araujocba Douglas Araujo Silva (@araujocba) relatou um problema

    @carolfigueiredc @ClaroBrasil Meu Deus. Estou na mesma situação. Essa porcaria da claro não consegue fazer nem uma portabilidade. Fui na loja física e tinha fila pra pegar boleto pq o sistema deles não presta. Que ***** q fiz. Quero voltar pra @vivobr socorro Vivo me ajuda.

  • andreluizhc TE ACALMA FARIDO (@andreluizhc) relatou um problema

    @vivobr o serviço de vcs é podre. to sem internet desde ontem à tarde e pago um valor alto nessa *****

  • eitaaaAna Ana (@eitaaaAna) relatou um problema

    @vivobr pode tirar a torre da minha cidade viu. Já que não funciona

  • betocarbonieri Seis e ônibus (@betocarbonieri) relatou um problema

    @vivobr No app do meu banco tá constando como paga a fatura de dezembro e no app da vivo tá como atrasada. Aliás, coloca a opção de débito automático no nubank aí, nunca te pedi nada

  • regeirk Sebastian (@regeirk) relatou um problema

    @vivobr, notei que a fatura desse mês veio com um acréscimo de R$ 10 sem me avisar. Tentei contato por telefone (protocolo #110120229767825) para registrar a reclamação, mas não existe essa opção. Aumento sem notificação fere o artigo 6º do Código de Defesa do Consumidor.

  • JoaoLS18 João Santos (@JoaoLS18) relatou um problema

    @JayBzwS @Luanasa9674 @vivobr Já vai fazer umas 3 semanas, todos os dias meu ping aumenta consideravelmente durante a noite, mas segundo a vivo não problema deles, é com todos os servidores do mundo mas não deles