Interrupção da Vivo em Ilhabela, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ilhabela, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilhabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ilhabela, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ilhabela e locais próximos:
-
Sam
(@sammyh_way) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
Meu domingo foi total e exclusivamente dedicado ao atendimento da @vivobr não achar minha ordem de serviço, e quando encontrava me contava uma mentira das boas Suavão aguentar mais uma semana sem um pingo de descanso sequer
-
Vovô Leandro 🇧🇷
(@lgriao) relatou um problema
de
Ilhabela, São Paulo
@vivobr sem Internet na região, prazo para resolver dia 26 a tarde. Lembrando que hoje é dia 24. Isso que é serviço de qualidade.
-
vicotim
(@vicowskin) relatou um problema
de
São Sebastião, São Paulo
ta **** dona vivo, @vivobr! mais de 72hrs sem internet fibra e toda vez que recorro ao app ou ligo na central, prometem uma data diferente para o reparo da rede
-
Luubs ♛
(@Luubs_F) relatou um problema
de
São Sebastião, São Paulo
@savytzz @vivobr Meu quando se chegar lá já desativa o roaming de dados se não na hora que ligar já vai pagar KKKKK aprendi isso da pior maneira
-
Lucas
(@lucas_olii_) relatou um problema
de
São Sebastião, São Paulo
Impossível cadastrar o débito automático no app da @vivobr 🙄 fazem tudo para forçar a gente ir em uma loja ou no banco, que atraso!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Beatriz Odorcik
(@beatrizodorcik) relatou um problema
nunca tive problemas com a @vivobr mas a falta de transparência tá me deixando preocupada.. pq assim, não é nada too much ler minha mensagem na DM e deixar o processo transparente como deve ser... 😶😶😶😶
-
Gabriel Costa
(@gabrieelcostab) relatou um problema
@vivobr Internet com problema e dependendo dela pra trabalhar, e só tem técnico pra vir no dia 21/12…
-
Júlia Caixeta
(@juliatcaixeta) relatou um problema
Atendente Michele da @vivobr que me ensinou a redefinir os ajustes de rede e fez meu 4G voltar a funcionar dps de 3 meses eu te amo eu te amo
-
let
(@Leth_whatsgood) relatou um problema
Vcs acham que já ta geral de férias pra conexão estar tão lixo assim???? @vivobr
-
evelynn aparecida 💗
(@evelynagss) relatou um problema
@vivobr eu tô achando INSUPORTÁVEL passar mais de uma hora pra falar com um atendente pra resolver um problema que VOCÊS criaram!!!!!! me dê um bom motivo pra não mudar de operadora
-
Rodrigo Steegmüller
(@rodrigosteeg) relatou um problema
@vivobr Eu vou é cancelar! Arrependimento terrível de ter assinado com vocês!
-
sergio negromonte
(@sergnegromonte) relatou um problema
@vivobr Faz hoje 51 dias que estou sem o serviço e ninguém resolveu da vivo cansei tenho + de 100 protocolos e nada
-
maria 🍃🍁🌈
(@teixonmaria) relatou um problema
nossa esse aplicativo meu vivo fixo ta um lixo da uma arrumanda nesse app @vivobr
-
Vicenzzo Mandetta
(@Vicenzzo_) relatou um problema
@vivobr Pelo jeito não, 40 minutos com atendente pra não resolver meu problema =D
-
Aline Prado
(@TaldaPrado) relatou um problema
@vivobr Utilizo sim, já agendado inclusive esperando a resolução do problema que de fato só consegui agenda pela central 10315, um terror esperar 48 horas para resolver um problema de cabeamento externo que está me trazendo prejuízos….