Interrupção da Vivo em Ilhabela, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ilhabela, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilhabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ilhabela, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ilhabela e locais próximos:
-
Luubs ♛
(@Luubs_F) relatou um problema
de
São Sebastião, São Paulo
@savytzz @vivobr Meu quando se chegar lá já desativa o roaming de dados se não na hora que ligar já vai pagar KKKKK aprendi isso da pior maneira
-
Vovô Leandro 🇧🇷
(@lgriao) relatou um problema
de
Ilhabela, São Paulo
@vivobr sem Internet na região, prazo para resolver dia 26 a tarde. Lembrando que hoje é dia 24. Isso que é serviço de qualidade.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
andee
(@andee_music) relatou um problema
to a uma semana tentando um atendimento com a @vivobr e não consigo. deixam esperando na linha e ninguém me atende. pra cobrar são uns leão né @vivobr, mas a assistência é pessima. vergonha
-
felps
(@fegiannecchini) relatou um problema
@santander_br @vivobr Eai banco lixo como q faz pra paga o acordo do cartão tudo de uma vez fala pra mim, pq cada hora esses babaca q trampa aí fala uma coisa, uma hora tenho q ir na agência aí outra hora liga na central, mas ninguém resolve, da pra da atenção nessa ***** e resolve meu problemacaralho
-
sem estruturas pós show de Fresno em Recife
(@depernambucorec) relatou um problema
Tô há mais de 25 minutos tentando atendimento com a @vivobr . Só motivo pra odiar essa operadora. O jeito é mudar pra claro. Nunca me aborreci e eu tenho claro desde 2006
-
Crentefóbico
(@Chr0nicles0fdri) relatou um problema
@vivobr Pode auxiliar sim DEVOLVENDO A OI DO SERVIÇO LIXO QUE VOCÊS FORNECEM.
-
Eric Arraché
(@ericarrache) relatou um problema
@vivobr antiga, então além dos 220, vocês tão me cobrando 170. Tão de brincadeira que o atendente esqueceu de cancelar o serviço antigo né?
-
•1999•
(@RayaneVitoria07) relatou um problema
@vivobr Fora que este ano eu já paguei mais de 10 fatura sendo que o ano só teve 9 meses , então assim sistema de vocês tá uma *****
-
andee
(@andee_music) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí @vivobr
-
jorge suede
(@jorgesuede) relatou um problema
alguém está tendo problemas com o sinal da @vivobr ?
-
Catarina Gonçalves
(@kathasousa) relatou um problema
O serviço de seguro que a @vivobr oferece através da @ZurichSeguros talvez funcione, mas em nenhum canal pra acionar sou atendida. #VivoAtende #Descaso
-
Bjinhos cientificos
(@ylocamp) relatou um problema
@jessicaximenes @vivobr E é o que acontece com minha família aqui todos nossos serviços são da @vivobr e ficamos completamente sem comunicação! Horrível, temos idoso e criança pequena aqui, sem condição, pensando seriamente em uma portabilidade pra outra.