Interrupção da Vivo em Ilhabela, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ilhabela, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilhabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ilhabela, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ilhabela e locais próximos:
-
Lucas
(@lucas_olii_) relatou um problema
de
São Sebastião, São Paulo
Impossível cadastrar o débito automático no app da @vivobr 🙄 fazem tudo para forçar a gente ir em uma loja ou no banco, que atraso!!
-
Vovô Leandro 🇧🇷
(@lgriao) relatou um problema
de
Ilhabela, São Paulo
@vivobr sem Internet na região, prazo para resolver dia 26 a tarde. Lembrando que hoje é dia 24. Isso que é serviço de qualidade.
-
Luubs ♛
(@Luubs_F) relatou um problema
de
São Sebastião, São Paulo
@savytzz @vivobr Meu quando se chegar lá já desativa o roaming de dados se não na hora que ligar já vai pagar KKKKK aprendi isso da pior maneira
-
Sam
(@sammyh_way) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
Meu domingo foi total e exclusivamente dedicado ao atendimento da @vivobr não achar minha ordem de serviço, e quando encontrava me contava uma mentira das boas Suavão aguentar mais uma semana sem um pingo de descanso sequer
-
vicotim
(@vicowskin) relatou um problema
de
São Sebastião, São Paulo
ta **** dona vivo, @vivobr! mais de 72hrs sem internet fibra e toda vez que recorro ao app ou ligo na central, prometem uma data diferente para o reparo da rede
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana
(@_pinheiroana) relatou um problema
todo dia que você ligar na vivo e querer resolver um problema, essa solução vai estar fora do ar no telemarketing, aí eles te falam pra usar o app meu vivo, e advinha ? O app tá fora do ar!! Ê vivo tá difícil né!! @vivobr
-
isa belle
(@plsmilejb) relatou um problema
Oi @vivobr vcs podem me explicar por que estamos o mês inteiro tentando transferir nossa internet para nossa nova casa e nunca recebemos um técnico para isso?
-
Andreza Braga
(@andrezapbraga) relatou um problema
@vivobr Sim, mas não tem a opção de falar com alguém para resolver problemas de valores da conta da internet fixo
-
Daniel Costa
(@danielpcosta) relatou um problema
@vivobr A portabilidade via SMS está funcionando? O atendimento no 1058 não me atende e o site simplesmente não funciona.
-
Kristian Silva
(@kristian_silva_) relatou um problema
@vivobr Minha conta é em débito automático, e esse mês não debitou! Tive de pagar pois desde as 09:30 estou tentando falar com alguém da vivo sem sucesso! Quero ver o problema!
-
Bruno
(@brunopirolo) relatou um problema
@vivobr contratei Vivo Fibra... O técnico veio instalar, descobriu q tem um problema de cabeamento na rua no dia 23/09 e até hj vcs não conseguiram arrumar. É esse tempo de solução q vou ter se tiver um problema com vcs? Ainda mais em tempos de home office? Sério isso?
-
Larissa Lauar
(@larissalauar) relatou um problema
@DTangerinoPenal @vivobr E a @vivobr, que tá me cobrando uma fatura referente à renovação mensal de plano, que acontecia todo dia 21, mas o plano foi efetivamente cancelado por eles mesmos no dia 16 🤡 Força pra gente, viu? Porque **** *****... é muita falta de regulamentação e fiscalização.
-
Luciano Peres 🇧🇷
(@Luciano_Peres_) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr Depois que me prejudicam por dias hoje até o momento não caiu, mas como o mês não terminou aguardo mais indisponibilidades, isso ocorre todo final de mês desde junho/2021. O serviço quando era NET nunca ocorria isso.
-
Laís Rodrigues
(@LasRodr15346552) relatou um problema
@vivobr me ajuda não consigo contato site não funciona aplicativo não funciona e ligar não atende preciso desbloquear uma linha
-
Gui Santos
(@guilhermersgt) relatou um problema
@vivobr Oi @vivobr ! Essa noite tive um sonho, sonhava que era seu assistente técnico vindo resolver meu problema de internet domingo (26/09) as 08h30. Acordei e lembrei que não vieram nos 4 agendamentos. Um novo agendamento foi marcado para até as 14h, me surpreenda