Vivo

Interrupção da Vivo em Ilhabela, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ilhabela, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilhabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ilhabela, São Paulo 12/21/2025 06:55

dezembro 21: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ilhabela, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ilhabela e locais próximos:

  • lgriao Vovô Leandro 🇧🇷 (@lgriao) relatou um problema de Ilhabela, São Paulo

    @vivobr sem Internet na região, prazo para resolver dia 26 a tarde. Lembrando que hoje é dia 24. Isso que é serviço de qualidade.

  • vicowskin vicotim (@vicowskin) relatou um problema de São Sebastião, São Paulo

    ta **** dona vivo, @vivobr! mais de 72hrs sem internet fibra e toda vez que recorro ao app ou ligo na central, prometem uma data diferente para o reparo da rede

  • sammyh_way Sam (@sammyh_way) relatou um problema de Caraguatatuba, São Paulo

    Meu domingo foi total e exclusivamente dedicado ao atendimento da @vivobr não achar minha ordem de serviço, e quando encontrava me contava uma mentira das boas Suavão aguentar mais uma semana sem um pingo de descanso sequer

  • Luubs_F Luubs ♛ (@Luubs_F) relatou um problema de São Sebastião, São Paulo

    @savytzz @vivobr Meu quando se chegar lá já desativa o roaming de dados se não na hora que ligar já vai pagar KKKKK aprendi isso da pior maneira

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vanderleijoao Vanderlei João Cordeiro (@vanderleijoao) relatou um problema

    @vivobr com um péssimo serviço nos últimos dias. Cada atendente elabora um tipo de explicação e sigo com minha linha interrompida. Isso mesmo @vivobr, linha interrompida a três dias. Será que terei que falar com a @AnatelGovBR?

  • deepergurl Kami 💛 (@deepergurl) relatou um problema

    @vivobr é uma empresa totalmente despreparada para problemas técnicos... Até mesmo quando é um problema que acontece na região e afeta dezenas de clientes, a vivo leva horas tentando resolver (e até agora nada). Muita gente dependente do serviço e eles não resolvem, incapazes dms

  • Tiago_Aleff Tiago Aleff (@Tiago_Aleff) relatou um problema

    @claudinhopero @Pirulla25 @vivobr Mas se a empresa fecha no negativo quem paga essa conta é a população mais pobre pq o nosso sistema de tributação é uma droga. Pessoas q tem dificuldade de comer vão ter q pagar essa conta nos alimentos e serviços básicos assim como já fazem com outras coisas pelo q eu entendo.

  • SevenWolfs Gabriel (@SevenWolfs) relatou um problema

    @vivobr Não,obrigado. Já faz tempo que não utilizo mais o serviço de internet a cabo da vivo. Troquei justamente pelo péssimo serviço e os valores cobrados a mais nas faturas. Hoje utilizo somente número pré pago da vivo pra evitar dar chance de me cobrarem coisas a mais.

  • euclideanobject David (@euclideanobject) relatou um problema

    @Pirulla25 @vivobr No Brasil todo, eu acho. Onde eu moro literalmente NÃO TEM cobertura da Vivo, e é só no meu bairro, pq o resto da cidade é normal. ANOS nessa ***** de situação e a @vivobr não mexe um ******* dum dedo (e falta de reclamação não foi) 🥰

  • deepergurl Kami 💛 (@deepergurl) relatou um problema

    @VivoSuporteBr @vivobr Só tem coisa velha lá... Meu problema é outro... Outro novamente. Meu problema é que vocês são péssimos com problemas técnicos o que infelizmente acontece bastante quando se trata de internet. O pior não é acontecer e sim a vivo estar despreparada para resolver

  • triloshioficial Shirley komninakis (@triloshioficial) relatou um problema

    @Pirulla25 @vivobr Tenta cancelar a assinatura, aí vc vai ver o q eh tão nem aí msm… serviço ruim da pêga

  • helisonrt Helison Teixeira (@helisonrt) relatou um problema

    @pauulosdutra @vivobr Voltou o serviço, só desligar o modem, esperar um minuto e ligar de novo o aparelho.

  • COnTVReal2 COnTV 🌽#2MILHÕES❯❯ Link no Perfil (@COnTVReal2) relatou um problema

    @_Anoonimo_anon @Pirulla25 @vivobr Impressionante como a capital mais rica do país tem a pior internet em bairros não ricos. É uma segregação social pura.

  • BornGood7 BornGood (@BornGood7) relatou um problema

    @COnTVReal2 @Pirulla25 @vivobr realmente, eu moro no interior do PR, área rural. Tenho internet fibra, mto boa aqui, uma empresa "fundo de quintal", mas com serviço mto melhor que era Vivo quando eu morava em área urbana