Interrupção da Vivo em Cruzeiro, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cruzeiro, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cruzeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cruzeiro, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cruzeiro e locais próximos:
-
nayra nogueira
(@nayranogueiira) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
-
Clayton Rodrigues
(@Clayton78528076) relatou um problema
de
Passa Quatro, Minas Gerais
@_rafeeel @vivobr Vivo porcaria o sinal ruim da *****
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ricardo urbano
(@mestreurbano) relatou um problema
@vivobr No metro nao existe sinal de vcs quando entram em tunel. E mesmo fora ta bem ruim, espero que o 5G chegue melhor que isso.
-
Patrícia Siqueira 🦖
(@pespatricia) relatou um problema
@renatacorrea Terrível terrível!! Hj ta no ápice de ta horrível @vivobr
-
andre
(@A_ndrree) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Abri um chamado na @vivobr há uns dez dias e, até agora, não resolveram o meu problema. Como diz José Leôncio, "não tem competência pra isso".
-
RⓂ️Barros 🇧🇷🇺🇦 Stop War in Ukraine
(@RMBarros_me) relatou um problema
@vivobr Ê um abuso o que a Vivo faz com seus clientes antigos. Estou há um tempão no telefone com o atendimento da vivo para atualizar meu plano e o o atendente do que não tem como acessar a cobertura. A impressão é de que a Vivo quer passar uma canseira para a gente ficar com eles.
-
Alex Ferreira
(@ticogfc) relatou um problema
@vivobr... Pós venda de vocês é horrível, não? Lamentável...
-
Kakaw ᶜʳᶠ ¹⁸⁹⁵❤️🖤
(@kakaw3000) relatou um problema
@vivobr E meu problema? to esperando no DM
-
Miss May 🧜🏼♀️⛓ | Loyal Fans ✨🤫
(@MissMayFindomme) relatou um problema
@vivobr ..(+) sempre amei a operadora e aqui na minha região eu considerava a melhor, mas desde que o site Vivo em Dia foi colocado no ar e o app unificado (sou cliente móvel e fixo) eu tenho os mesmo problemas de divergências de informações TODO MÊS. ..(+)
-
Israel H
(@israelh_maxs) relatou um problema
@vivobr Estabilidade só se for na queda, 24h sem Internet e só é passado prazo!!
-
João Carvalho
(@joaocarvalhojps) relatou um problema
@predo_wwolv @vivobr @Sn4rFx Depende da região então mano, tou com a vivo a mais de um ano e tá bala, nunca teve uma queda se quer nesse tempo
-
queijinho sem graça • 🦈
(@__Ricota) relatou um problema
Mudei a data de vencimento da minha conta da @TIM_AJUDA e ao invés de pagar o proporcional, estão me cobrando o valor do plano DUAS VEZES. Um absurdo o que fazem com consumidor. Vão perder uma cliente que tem uns 10 anos nessa operadora. @ClaroBrasil ou @vivobr, qual a melhor?