Interrupção da Vivo em Cruzeiro, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cruzeiro, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cruzeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cruzeiro, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cruzeiro e locais próximos:
-
Clayton Rodrigues
(@Clayton78528076) relatou um problema
de
Passa Quatro, Minas Gerais
@_rafeeel @vivobr Vivo porcaria o sinal ruim da *****
-
nayra nogueira
(@nayranogueiira) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gus
(@GustavoTsuboi) relatou um problema
A @vivobr acabando com a minha tarde, me obrigando a ficar em casa por causa de um problema que eles mesmos criaram, **** *****
-
João S. O. Bueno
(@gwidion) relatou um problema
@nixzera @vivobr @ClaroBrasil Aí o problema passa a ser conseguir cancelar
-
kiwizinea 🥝
(@GiihKiwi) relatou um problema
@vivobr Oi, preciso de ajuda sobre essa questão da entrega. Ter alguma informação se meu chip foi entregue em outro lugar ou se realmente não chegou.
-
Samara, a dona do poço
(@SamaraAraujo0) relatou um problema
de
Nova Cruz, Rio Grande do Norte
@arthursalvacao @vivobr o meu até hoje passa por instabilidades tem gente que liga e não funciona
-
Exclamador de exceptions
(@souenzzo) relatou um problema
@nixzera @vivobr @ClaroBrasil dicas: - da para cancelar online - entra no site da vivo, faz login, lá da para pegar seu histórico de atendimentos e protocolos. pega o numero de um protocolo, clica em "ouvidoria" e manda o protocolo para ouvidoria. Uma pessoa qualificada vai te ligar e resolver seu problema
-
J.Armando Vannucci
(@JAVannucci) relatou um problema
@vivobr eu tenho tanta saudade da velha tv com antena no telhado ou bombril na antena interna. Pq fibra falha tanto. Toda hora pede pra atualizar.
-
Danielle ou Nix 🍍
(@nixzera) relatou um problema
Atendimento da @vivobr é horrível se eu não conseguir resolver isso hoje, cancelo e vou ligar pra @ClaroBrasil
-
Gustavo
(@Gustavods26) relatou um problema
@vivobr 1 semana esperando vcs virem instalar o bg da internet e até agr nd. Ia vir hj e já tem qs 4 hrs do horário previsto e nd. Digam logo q ñ vão fzr o serviço carai
-
Master San...
(@MasterSanGroove) relatou um problema
@vivobr - Não tenho plano com vc’s, e me chega cobranças!? Como assim!? Ai eu ligo 1058 ninguém atende e o 9 para reclamações não funciona! @proconspoficial neh!?
-
thalyta et al.
(@thalybc) relatou um problema
Paguei uma conta da @vivobr quinta passada e até agora não constou como paga, o aplicativo não funciona, eu ligo e me mandam pagar a conta pelo cartão de crédito que em 1 hora consta como paga e eu paguei no cartão e já foi descontado