Vivo

Interrupção da Vivo em Cruzeiro, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cruzeiro, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cruzeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cruzeiro, São Paulo 11/13/2025 21:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cruzeiro, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cruzeiro e locais próximos:

  • nayranogueiira nayra nogueira (@nayranogueiira) relatou um problema de Cruzeiro, São Paulo

    Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net

  • Clayton78528076 Clayton Rodrigues (@Clayton78528076) relatou um problema de Passa Quatro, Minas Gerais

    @_rafeeel @vivobr Vivo porcaria o sinal ruim da *****

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bolsinhaprada BolsinhaPrada (@bolsinhaprada) relatou um problema

    Parabéns, @vivobr. Vocês vão perder um cliente porque são incapazes de agendar uma mudança de endereço simples.

  • loliball1 LoliballP Vtubo da Twitch 🇧🇷 (@loliball1) relatou um problema

    @vivobr to sendo cobrado por um numero que não contratei e nem conheço desde maio ajuda ae

  • This_IsKei Kei 🔆 (@This_IsKei) relatou um problema

    @vivobr Com nome completo e CPF vcs conseguem me ajudar na DM? O login ela também n sabe 🤡🤡🤡

  • DilsonLuiz Dilson Jr (@DilsonLuiz) relatou um problema

    @vivobr @vivobr, estou aqui para dizer adeus. Infelizmente a experiência de uso foi muito ruim. E olha que outras pessoas falaram que poderia ser ruim, mas como eu pretendia conhecer p/verificar se era uma boa trocar, insisti. Decepcionante! Atendimento e respeito Nota Zero.

  • DilsonLuiz Dilson Jr (@DilsonLuiz) relatou um problema

    @vivobr @vivobr, estou aqui para dizer adeus. Infelizmente a experiência de uso foi muito ruim. E olha que outras pessoas falaram que poderia ser ruim, mas como eu pretendia conhecer p/verificar se era uma boa trocar, insisti. Decepcionante! Atendimento e respeito Nota Zero.

  • PessegoPodcasts Pedro Gonçalves (@PessegoPodcasts) relatou um problema

    @vivobr Não deu pelo app e aparece a mensagem para eu ligar. Liguei e tive esse problema. 😞

  • ImSoldadoPlayer SoldadoPlayer7 - MilitaryGaming7 (@ImSoldadoPlayer) relatou um problema

    A minha solução pra eu poder usar a minha internet sem ela cair, é de fato processar a @vivobr por danos morais. Já completou 1 mês com quedas de internet, e tenho fatura pra pagar no dia 10 ainda, com fidelidade. É uma falta de respeito com o consumidor que paga caro ainda.

  • matryoska Rchl 🗝️✨💜 (@matryoska) relatou um problema

    @bolsinhaprada @vivobr Sinceramente? Parece q eles fazem competição de quem é pior

  • PessegoPodcasts Pedro Gonçalves (@PessegoPodcasts) relatou um problema

    30 minutos no telefone com a @vivobr pra DO NADA ir pra avaliação da chamada e acabar a ligação. Sem ter o problema resolvido. Ai cês me complicam.

  • DilsonLuiz Dilson Jr (@DilsonLuiz) relatou um problema

    @vivobr @xanravelli @vivobr, estou aqui para dizer adeus. Infelizmente a experiência de uso foi muito ruim. E olha que outras pessoas falaram que poderia ser ruim, mas como eu pretendia conhecer p/verificar se era uma boa trocar, insisti. Decepcionante! Atendimento e respeito Nota Zero.