Interrupção da Vivo em Cruzeiro, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cruzeiro, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cruzeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cruzeiro, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cruzeiro e locais próximos:
-
Clayton Rodrigues (@Clayton78528076) relatou um problema de Passa Quatro, Minas Gerais
@_rafeeel @vivobr Vivo porcaria o sinal ruim da *****
-
nayra nogueira (@nayranogueiira) relatou um problema de Cruzeiro, São Paulo
Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @Spotify Infinita tem q ser a paciência do cliente q paga e não tem o serviço! Gostaria IMENSAMENTE d saber pq estou sem telefone e internet já fazem DOIS DIAS! Não é possível a empresa não ter o mínimo pra informar o cliente. Sempre protelam e continuo sem o serviço. Toda semana isso!
-
Adriana Pires (@AdriPires33) relatou um problema
@vivobr Muito ruim o serviço. Indo pra 38 horas sem Internet e ninguém sabe porquê? Meu Deus. Péssimo.
-
Luana Araújo (@lurparaujo) relatou um problema
@maiconsulivanbr @vivobr Também vou trocar meu plano Tim. Sou cliente a mais de 10 anos, acho que vou pra Vivo tbm.
-
erian 🇧🇷 (@ladxgaga) relatou um problema
uma ***** o serviço da @vivobr, tive minha linha migrada da Oi onde era cliente a 10 anos, para essa dita operadora, não funciona. Estou pedido wifi emprestado de amigos mesmo segundo eles tendo 15gb de plano.
-
Harummyy (@Harummyy) relatou um problema
@vivobr Na minha fatura tenho assistência casa, o eletricista deste serviço pode verificar a linha de telefone fixo dentro da minha propriedade?
-
Tarcis Costa (@CostaTarcis) relatou um problema
Triste pela morte do Pelé e orgulhoso pelas homenagens a ele! Nunca vi nada igual. Obrigado @vivobr por usar sua publicidade em horário nobre para homenagear ele e todos os santistas. Mto orgulho em ser @SantosFC
-
Eric Klemm 77 (@Klemm77) relatou um problema
@maiconsulivanbr @vivobr Eu não entendi o que aconteceu com a claro!? Mas se mexeram c vc já vou cancelar tbm
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema
@vivobr Infinita tem q ser a paciência do cliente q paga e não tem o serviço! Gostaria IMENSAMENTE d saber pq estou sem telefone e internet já fazem DOIS DIAS! Não é possível a empresa não ter o mínimo pra informar o cliente. Sempre protelam e continuo sem o serviço. Toda semana isso!
-
VITAL SALVINO OTTONI (@VitalOttoni) relatou um problema
@maiconsulivanbr @vivobr Por isso sou VIVO e jamais outra operadora ou qualquer canal ligado à Rede Globo ou marca ligada à esquerda
-
Adriana Pires (@AdriPires33) relatou um problema
@vivobr Chamei e a mesma porcaria. O app de vocês diz que minha Internet voltará ontem. Serviço primário.