Interrupção da Vivo em Cruzeiro, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cruzeiro, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cruzeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cruzeiro, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cruzeiro e locais próximos:
-
nayra nogueira
(@nayranogueiira) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
-
Clayton Rodrigues
(@Clayton78528076) relatou um problema
de
Passa Quatro, Minas Gerais
@_rafeeel @vivobr Vivo porcaria o sinal ruim da *****
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
L3
(@lucasllleao) relatou um problema
@fabisilva31 @Rocha1William @vivobr Negativação indevida é dano moral presumido. Já entrou com o processo?
-
Jú 🤦🏻♀️
(@Judmoura_) relatou um problema
@vivobr nunca vou te perdoar por me deixar sem 4G do nada NUNCA
-
Joao Paulo
(@qtaljp) relatou um problema
Tinha me esquecido de como a @vivobr é ruim! Pedi a internet duas semanas antes de mudar, não veio o dia que estava agendada a instalação, marcou pra hoje e agora mudaram pra amanhã novamente. Quando eu ligo, falam que o sistema tá ruim e que vao me retornar, desliga e não liga!
-
Ivan🇧🇷
(@Matuzza_) relatou um problema
@vivobr O empresinha medíocre, não responde nunca o que queremos saber, não resolve ***** nenhuma quando precisamos
-
Tampa do pão
(@nmacario) relatou um problema
Passei quase 30 minutos em ligação com a @oi_oficial pra tentar desbloquear o chip, n foi feito e vim na loja oficial, a atendente disse que n poderia fazer nada pq eu comecei o atendimento pela central, e ainda com cara debochada pq eu n sabia que a @vivobr era a dona agora.
-
lorrane
(@lorraneim) relatou um problema
Péssimo atendimento da @vivobr! Passando informações divergentes e não consigo falar com ninguém pra entender o que tá acontecendo pq a ligação cai toda hora.
-
instável
(@gurgeldideus) relatou um problema
@vivobr Eu agradeço muito o contato e o respeito com seu cliente. Te agradeço pelo contato e também peço que olhem com carinho minha situação.
-
Wagner Dantas
(@Wgner) relatou um problema
A @vivobr eh tão ruim que até mesmo para resolver um simples problema técnico na rede móvel, não conseguem nem resolver e tampouco responder... Alô @vivobr se não resolver hj, amanhã estou acionando a justiça...
-
alfs
(@Alfsoprobo) relatou um problema
@vivobr como se faz pra falar com UMA PESSOA na loja online da vivo. Quero informações sobre o pedido. 178011596 O site da loja nao atualiza informações. Os atendentes por telefone apenas abrem consultas que NUNCA sao respondidas.
-
Lúcio
(@_Lucio_Lucca) relatou um problema
Não tenham plano da @vivobr To com dificuldade em uma fatura e simplesmente não consigo entrar em contato com eles. Não existe canal de atendimento. 10316 ninguém atende. No fale conosco a reclamação não é enviada. Tenso. Lá não tem humanos trabalhando, só gravação.