Interrupção da Vivo em Cruzeiro, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cruzeiro, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cruzeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cruzeiro, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cruzeiro e locais próximos:
-
Clayton Rodrigues
(@Clayton78528076) relatou um problema
de
Passa Quatro, Minas Gerais
@_rafeeel @vivobr Vivo porcaria o sinal ruim da *****
-
nayra nogueira
(@nayranogueiira) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🅰lyne Isabelle Souza
(@alyensouza) relatou um problema
@vivobr Já fiz o cadastro, mas as ligações persistem! Detalhe: uma pessoa muito próxima a mim, está com problemas de saúde. Então, sejam no mínimo conscientes e parem de me ligar. Grata.
-
Amandex
(@flordolitoral__) relatou um problema
@vivobr Sinal de internet a todo momento caindo, fica sem rede várias vezes por dia e já faz semanas assim, várias pessoas de São Luís do Maranhão estão com esse problema
-
Com amor, Diandra.
(@diandra) relatou um problema
@vivobr vocês deviam é falar isso pros seus funcionários, pq eu te garanto que a Claro não tinha como saber que eu queria contratar fibra. já sou cliente deles e nunca me ligaram até o exato dia seguinte ao pedido de vivo fibra que eu fiz. fala isso pra quem acredita, pq eu não acredito
-
marsio ferreiro
(@MaferreiraF) relatou um problema
@vivobr DESGRAÇA! tira esses acordos do meu nome agora, que saco o meu score abaixou porque a vivo colocou dois acordos no meu nome de dois números que eu nunca tive (?), liguei lá, preenchi o formulário, fui na agência e nada, vou ligar no procon bando de capeta **************
-
Pedro Maia Veiga
(@pemveiga) relatou um problema
@vivobr Coloque no sistema de vocês para retornar a ligação no Número de celular que abriu o protocolo de atendimento. Não faz sentido eu dar início no atendimento com meu celular e protocolo, e a continuação deste atendimento seguir no número de outra pessoa! !
-
Adroaldo
(@Adroaldodiz) relatou um problema
@gilbertoleda A @vivobr Tá pior q o Bolso ! Inepto e vai já falar q a culpa e da Embratel !
-
Kelly Alves
(@kellycfaalves) relatou um problema
@vivobr meu Deus já falei com 7 atendentes e ninguém resolve meu problema do @vivobr móvel, aliás alteraram o plano de um número que eu nem pedi, e a própria ouvidoria desliga a ligação, o jeito é ir pra @AnatelGovBR.
-
Kelly Alves
(@kellycfaalves) relatou um problema
@vivobr Agora tenho 2 problemas minha linha pré continua pré, e a outra aumentou o valor.
-
Lau Mística
(@lalacandelaria) relatou um problema
impressionante que a @vivobr SEMPRE quer que a gente pague a conta duas vezes. Eu já paguei, já avisei e ainda assim todo dia me mandam mensagem cobrando. Ajuda aí gente
-
🅰lyne Isabelle Souza
(@alyensouza) relatou um problema
@vivobr á fiz o cadastro, mas as ligações persistem! Detalhe: uma pessoa muito próxima a mim está com problemas de saúde. Então, sejam no mínimo conscientes e parem de me ligar. Grata.