Vivo

Interrupção da Vivo em Cruzeiro, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cruzeiro, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cruzeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cruzeiro, São Paulo 11/14/2025 18:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cruzeiro, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cruzeiro e locais próximos:

  • nayranogueiira nayra nogueira (@nayranogueiira) relatou um problema de Cruzeiro, São Paulo

    Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net

  • Clayton78528076 Clayton Rodrigues (@Clayton78528076) relatou um problema de Passa Quatro, Minas Gerais

    @_rafeeel @vivobr Vivo porcaria o sinal ruim da *****

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • grwntguxtin Suy (@grwntguxtin) relatou um problema

    Eu acho tão engraçado que sempre que o plano da @vivobr tá perto de vencer ou vence, a internet fica uma ***** e o celular fica sem rede

  • alramirez_ Alan Benedetto 84,93% (@alramirez_) relatou um problema

    Meu Deus, desde ontem a @vivobr está de fazer vergonha em Guarulhos, a operadora que era minha única salvação pois a concorrência é ruim por hábito na região, agora com isso nos deixa sem opção

  • antropofagica_ rebekkitta (@antropofagica_) relatou um problema

    @apedrejando @vivobr nunca recebi o convite, mas to felizona com claro flex

  • sargentolago Sargento Lago (@sargentolago) relatou um problema

    Tentando entender. A @vivobr tem atendimento aqui no Twitter para resolver casos não solucionados em outros canais. Daí eles repetem aqui a mesma embromação que tem por lá. Qual a lógica disso? Apenas reforça o marketing negativo.

  • luckssacrl Lucks (@luckssacrl) relatou um problema

    Boa tarde @vivobr meu chip fica sem sinal, e em modo gprs, já tem duas semanas, já tirei chip, já reiniciei já fiz tudo e não volta, me ajuda pfv

  • Guxhagas Gustavo 🌊 (@Guxhagas) relatou um problema

    @vivobr Tem mais de uma semana que a rede tá impossível de usar

  • usantoscs UochiS. (@usantoscs) relatou um problema

    @vivobr melhorem as informações sobre os processos de portabilidade. O novo cliente já chega todo perdido com várias informações desencontradas no site e no *8486 de vocês. O que custa já fazer isso no processo de cadastro do cpf? Perguntar se é portabilidade ou número novo??

  • miltinn Milton Miranda jr. (@miltinn) relatou um problema

    @vivobr tem atendimento humano nessa empresa?!?! Pelo amor dos deuses...

  • CacauScorpioni Cacau Scorpioni (@CacauScorpioni) relatou um problema

    Obrigada @vivobr por ser uma empresa que nunca resolver os problemas e dar mais de cabeça que nunca

  • Gabs_Delmiro Gabriel Delmiro 🇧🇷 🚩 (@Gabs_Delmiro) relatou um problema

    @vivobr Por enquanto tá resolvido. Mas fica a sugestão, não é necessário fazer cliente ouvir o menu todo quando o menu não serve, e nosso problema só pode ser resolvido por um atendente humano