Interrupção da Vivo em Cruzeiro, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cruzeiro, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cruzeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cruzeiro, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cruzeiro e locais próximos:
-
Clayton Rodrigues
(@Clayton78528076) relatou um problema
de
Passa Quatro, Minas Gerais
@_rafeeel @vivobr Vivo porcaria o sinal ruim da *****
-
nayra nogueira
(@nayranogueiira) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Mateus
(@FelipeShadows) relatou um problema
a @vivobr só pode estar de brincadeira com a minha cara.Pedi transferência de endereço no dia 24 de maio, e até agora tive só problemas para fazer algo simples, na primeira vez a atendente errou o endereço , ontem reagendei para hoje, e hoje ao confirmar a visita pelo 10315...
-
Marcus
(@marcusinsight) relatou um problema
@irgmedeiros @vivobr Exatamente! Quando contratei o serviço arrumaram um encaixe e anteciparam o agendamento!
-
João Victor
(@playboytotal12) relatou um problema
@vivobr vai toma no ** disgraça operadora de ***** do Carvalho
-
Ethi
(@mekare_e) relatou um problema
@thkprftwlght @vivobr Eu nunca tinha me incomodado com a claro, adorava! Até eles cancelarem meu contrato do SEM MINHA AUTORIZAÇÃO e passarem para o nome do meu irmão (????) E depois que ficaram sabendo da cagada que fizeram, passaram a me ignorar de todas as formas possíveis
-
Luis Carlos
(@Luis_ccof) relatou um problema
Vc já conhece o mal serviço prestado de um operadora qndo ao tentar fazer portabilidade para ela dura mais de um mês, sendo que por lei deveria ser concluída em 3 dias úteis. @vivobr antes mesmo de ser da vivo já estou passando raiva? Já liguei 3x e em todas dizem que foi adiado
-
Thais Torquatto
(@ThaisTorquatto) relatou um problema
Nossa como a @vivobr em Mineiros, tem um atendimento demorado. Um dos piores que já vi.
-
I gotta say it was a good day
(@RyshellSoares) relatou um problema
@vivobr pq a internet de vocês é tão lixo ?
-
barroco e dengoso
(@odrianu) relatou um problema
A @vivobr é porca. Porca no atendimento. Porca na resolução de problemas. Porca ao lidar com clientes. Apenas uma operadora péssima, terrível, horrível!!!
-
ana&helena
(@anahbaccarini) relatou um problema
@vivobr PIOR serviço de internet do mundo! É muito desrespeitoso com o consumidor. Pago todas as minhas contas em dia e fiquei sem internet por 15 dias, mesmo ligando DIARIAMENTE para a operadora. Simplesmente, o técnico não veio. Fui obrigada a cancelar. NÃO CONTRATEM!
-
Ethi
(@mekare_e) relatou um problema
@thkprftwlght @vivobr Pois é, acho que vou trocar pra outra operadora, se eu conseguir ser atendida pra cancelar a internet kkkkkkkk