Interrupção da Vivo em Cruzeiro, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cruzeiro, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cruzeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cruzeiro, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cruzeiro e locais próximos:
-
nayra nogueira
(@nayranogueiira) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
-
Clayton Rodrigues
(@Clayton78528076) relatou um problema
de
Passa Quatro, Minas Gerais
@_rafeeel @vivobr Vivo porcaria o sinal ruim da *****
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
BolsinhaPrada
(@bolsinhaprada) relatou um problema
Parabéns, @vivobr. Vocês vão perder um cliente porque são incapazes de agendar uma mudança de endereço simples.
-
LoliballP Vtubo da Twitch 🇧🇷
(@loliball1) relatou um problema
@vivobr to sendo cobrado por um numero que não contratei e nem conheço desde maio ajuda ae
-
Kei 🔆
(@This_IsKei) relatou um problema
@vivobr Com nome completo e CPF vcs conseguem me ajudar na DM? O login ela também n sabe 🤡🤡🤡
-
Dilson Jr
(@DilsonLuiz) relatou um problema
@vivobr @vivobr, estou aqui para dizer adeus. Infelizmente a experiência de uso foi muito ruim. E olha que outras pessoas falaram que poderia ser ruim, mas como eu pretendia conhecer p/verificar se era uma boa trocar, insisti. Decepcionante! Atendimento e respeito Nota Zero.
-
Dilson Jr
(@DilsonLuiz) relatou um problema
@vivobr @vivobr, estou aqui para dizer adeus. Infelizmente a experiência de uso foi muito ruim. E olha que outras pessoas falaram que poderia ser ruim, mas como eu pretendia conhecer p/verificar se era uma boa trocar, insisti. Decepcionante! Atendimento e respeito Nota Zero.
-
Pedro Gonçalves
(@PessegoPodcasts) relatou um problema
@vivobr Não deu pelo app e aparece a mensagem para eu ligar. Liguei e tive esse problema. 😞
-
SoldadoPlayer7 - MilitaryGaming7
(@ImSoldadoPlayer) relatou um problema
A minha solução pra eu poder usar a minha internet sem ela cair, é de fato processar a @vivobr por danos morais. Já completou 1 mês com quedas de internet, e tenho fatura pra pagar no dia 10 ainda, com fidelidade. É uma falta de respeito com o consumidor que paga caro ainda.
-
Rchl 🗝️✨💜
(@matryoska) relatou um problema
@bolsinhaprada @vivobr Sinceramente? Parece q eles fazem competição de quem é pior
-
Pedro Gonçalves
(@PessegoPodcasts) relatou um problema
30 minutos no telefone com a @vivobr pra DO NADA ir pra avaliação da chamada e acabar a ligação. Sem ter o problema resolvido. Ai cês me complicam.
-
Dilson Jr
(@DilsonLuiz) relatou um problema
@vivobr @xanravelli @vivobr, estou aqui para dizer adeus. Infelizmente a experiência de uso foi muito ruim. E olha que outras pessoas falaram que poderia ser ruim, mas como eu pretendia conhecer p/verificar se era uma boa trocar, insisti. Decepcionante! Atendimento e respeito Nota Zero.