Interrupção da Vivo em Cruzeiro, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cruzeiro, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cruzeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cruzeiro, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cruzeiro e locais próximos:
-
Clayton Rodrigues (@Clayton78528076) relatou um problema de Passa Quatro, Minas Gerais
@_rafeeel @vivobr Vivo porcaria o sinal ruim da *****
-
nayra nogueira (@nayranogueiira) relatou um problema de Cruzeiro, São Paulo
Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jonathan (@jonathanwk) relatou um problema
Obrigado @vivobr por deixar sábado o dia inteiro sem serviço, não atender no 10315 ! Que lixo de atendimento/serviço!!! Arrependimento de ter saído da @ClaroBrasil (Net) em mais de 10 anos NUNCA fez o que a vivo está fazendo 😡😡😡😡😡
-
glauberferreirasp (@glauberpg) relatou um problema
@sabesp Para dar prosseguimento arruma o telefone pois nem completar a ligação está vamos verificar isso agora @vivobr poderia dizer se está tendo problema na rede de comunicação da @sabesp pois não está concluindo a ligação agora vamos ver quem fala verdade seus hipócritas
-
Fabrício Condé (@fabriciofconde) relatou um problema
Eai @vivobr, desde quinta-feira estamos com problemas com sua internet em BH. Não fui atendido no *8486. E estranho que quando estou em ligação a internet funciona normal, quando não em ligação não funciona. 🤔 Será que estão oferecendo o 5g e fxxxxxx para cliente quem ainda é 4g
-
Tai Queiroz (@taiinaraqueiroz) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr é uma operadora de ***** mesmo! Pqp
-
Flor Laranja🌸 (@sullazhc_) relatou um problema
Tem quase uma semana que o meu Wi-Fi não funciona e a conta só aumenta. Lixo! @vivobr
-
Emerson (@Emersonslopes) relatou um problema
@vivobr @vivobr depois de 2 dias vc vem responder somente agora? Por que será, né? minha paciência com vc acabou, seu serviço vem deixando muito a desejar e vou trocar de operadora. Não tenho mais nada a conversar em reservado com vc.
-
O gol que o Diego Souza não fez (@biasinimbu) relatou um problema
É muita humilhação com a @vivobr Faturas todas pagas e agora recebi email que cancelaram net e wifi por falta de pagamento. Gente essa saga com a vivo fez niver agora de anos. E eu nunca consegui trocar pq sou amarrada.
-
Bruno Kondo (@brunokondo) relatou um problema
@Airtoncirino_ @vivobr Na moral? Vai se tratar...
-
Anderson Paixão 🏳️🌈⃤ (@AndersonPaixao1) relatou um problema
@vivobr Uma porcaria esse app da @vivobr a gente nunca consegue acompanhar o consumo de minutos e uso de internet em tempo real. Podre… E TI da operadora nunca agiliza esse caos constante que vem apresentando. Uma ***** 😡🤬
-
Ronaldo Gasparian (@gasparian) relatou um problema
Metade dos canais da minha TV a cabo são canais de igrejas, cultos, missas, leitura de Bíblia. Acho que chegou a hora de cancelar meu plano né, @vivobr?