Interrupção da Claro em Cabedelo, Paraíba
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cabedelo, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cabedelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cabedelo, Paraíba
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de João Pessoa.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cabedelo, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cabedelo e locais próximos:
-
carol
(@carolfigueiredc) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
**** q pariu nem acredito que depois de dois anos uma pessoa me tratou dignamente na Claro e resolveu meu problema obrigada colaboradora Isadora @ClaroBrasil dê um aumento a Isadora numero de protocolo da diva 90723475740930
-
🆅🅸🅽🅸
(@Vm27_crf) relatou um problema
de
Cabedelo, Paraíba
Se passa mais uma semana e a @ClaroBrasil não resolveu meu problema, isso já vai fazer 15 dias metade de um mês, pra quem trabalha precisando do celular tá fudido, Graças a senhora dona Claro não bati a meta final do mês passado e pelo visto não vou bater esse mês. Obrigado claro
-
🆅🅸🅽🅸
(@Vm27_crf) relatou um problema
de
Cabedelo, Paraíba
E se passaram mais 5 dias, pelas minhas contas já se foram 28 dias e nada da #ClaroLixo @ClaroBrasil resolver meu problema, ROUBARAM MEU DINHEIRO NA CARA LIMPA, daqui a pouco vem um carinha e fala te mandei um DM, onde fala que já tá com o setor responsável e pede mais 5 dias!
-
𝐿𝓊𝒶𝓃 🔥
(@luanbrilhantee) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Eu gosto da @ClaroBrasil nunca tive problema no móvel e na internet fixa, talvez só tenha que aumentar a distribuição de fibra ótica, aumentar o número de municípios cobertos pela claro móvel e aumentar a cobertura do 5G.
-
Mayara Oliveira
(@mayaravoliv) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Oiii @ClaroBrasil me ajuda na DM, por favorrrr
-
Mahilton de pontes
(@mahiltonmoral) relatou um problema
de
Bayeux, Paraíba
Sinal da @ClaroBrasil de tv a cabo estar terrível.
-
Hélio Soares OTO🐾🌊
(@helio_rn2011) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil É sempre a mesma coisa. Vou na loja física e dizem que não conseguem resolver meu problema, ligo e dizem que está tudo normal. O Técnico vem encontra o problema e não resolve.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cali
(@drWg05) relatou um problema
@acarolfr @vivobr @ClaroBrasil Pior que vieram instalar a internet aqui com o pretexto de "Fibra Ótica". Verdade. Só não falam que pegam um cabo, enrolam ele com fita isolante de cabo a ****, todo bambo e boa sorte. No dia da instalação o técnico deixou o aparelho cair de lado e parou de funcionar kkkkkkkkkk
-
DARKDUDOS - code Darkdudos - Epic partner 🇧🇷🇵🇹
(@Darkdudos) relatou um problema
@ClaroBrasil Como sempre eu reclamo e passa a funcionar no dia seguinte, mas logo volta o problema, o upload de 35mb nunca existiu. O máximo que já tive foi 18mb no PlayStation ontem estava em bpks de velocidade ridículo isso. Pago caro por um serviço por usar para trabalhar e nada
-
galvão
(@eugbgalvao) relatou um problema
@ClaroBrasil como que o pacote que renovou dia 22, que tem os apps liberados, são 20gb e quase não é usado já pode ter acabado? responde lixo de operadora
-
Fabrício Lopes
(@fabregasbh) relatou um problema
@ClaroBrasil Só tenho plano de Internet e pra minha surpresa na fatura desse mês eu "contratei" sem saber o serviço de TV e sem ter o aparelho. 🤡 Vergonhoso
-
desgraçado
(@Ethoriel) relatou um problema
A cobertura da @ClaroBrasil em Vitória simplesmente não existe. Eu entro em qualquer estabelecimento e o sinal desaparece... Incrível, 2023 ter que lidar com esse tipo de problema.
-
galinha suicida
(@joyceee_joyyyy) relatou um problema
@ClaroBrasil todo dia um problema diferente com a Claro. Eu preciso trabalhar. Assim não dá.
-
luana
(@superlusays) relatou um problema
a @ClaroBrasil tem um atendimento péssimo. você pergunta uma coisa e eles respondem sobre outro assunto que se quer foi questionado. antes eu tivesse ficado pela tim mesmo.
-
Cidral
(@Cidrral) relatou um problema
@ofeltrinjr @vivobr @ClaroBrasil Tive claro por 10 anos, nunca deu BO. Dai me mudei e quis por vivo pela fibra. De fato é mto bom, mas o atendimento é um lixo
-
Ari 🎮 Warframe
(@racnisiel) relatou um problema
@ClaroBrasil Pq tu não adota sistema de classificação no atendimento por telefone? É mais lucrativo gastar com publicidade do que investir em um tratamento mais humano com os clientes?
-
CSchissler
(@CSchissler) relatou um problema
@AnatelGovBR @AnatelGovBR me responda, por favor, quando vou começar a receber pelas horas que a @ClaroBrasil não me oferece o serviço pela qual foi contratada.