Claro

Interrupção da Claro em Cabedelo, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cabedelo, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cabedelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cabedelo, Paraíba 07/05/2025 14:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Cabedelo, Paraíba

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de João Pessoa.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilJoão Pessoa Internet
BrazilJoão Pessoa Apagão total
BrazilJoão Pessoa Internet
BrazilJoão Pessoa Internet
BrazilJoão Pessoa Internet
BrazilJoão Pessoa Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cabedelo, Paraíba

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cabedelo e locais próximos:

  • luanbrilhantee 𝐿𝓊𝒶𝓃 🔥 (@luanbrilhantee) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    Eu gosto da @ClaroBrasil nunca tive problema no móvel e na internet fixa, talvez só tenha que aumentar a distribuição de fibra ótica, aumentar o número de municípios cobertos pela claro móvel e aumentar a cobertura do 5G.

  • carolfigueiredc carol (@carolfigueiredc) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    **** q pariu nem acredito que depois de dois anos uma pessoa me tratou dignamente na Claro e resolveu meu problema obrigada colaboradora Isadora @ClaroBrasil dê um aumento a Isadora numero de protocolo da diva 90723475740930

  • mayaravoliv Mayara Oliveira (@mayaravoliv) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    Oiii @ClaroBrasil me ajuda na DM, por favorrrr

  • Vm27_crf 🆅🅸🅽🅸 (@Vm27_crf) relatou um problema de Cabedelo, Paraíba

    E se passaram mais 5 dias, pelas minhas contas já se foram 28 dias e nada da #ClaroLixo @ClaroBrasil resolver meu problema, ROUBARAM MEU DINHEIRO NA CARA LIMPA, daqui a pouco vem um carinha e fala te mandei um DM, onde fala que já tá com o setor responsável e pede mais 5 dias!

  • mahiltonmoral Mahilton de pontes (@mahiltonmoral) relatou um problema de Bayeux, Paraíba

    Sinal da @ClaroBrasil de tv a cabo estar terrível.

  • Vm27_crf 🆅🅸🅽🅸 (@Vm27_crf) relatou um problema de Cabedelo, Paraíba

    Se passa mais uma semana e a @ClaroBrasil não resolveu meu problema, isso já vai fazer 15 dias metade de um mês, pra quem trabalha precisando do celular tá fudido, Graças a senhora dona Claro não bati a meta final do mês passado e pelo visto não vou bater esse mês. Obrigado claro

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Cabral__Marcelo Cabral (@Cabral__Marcelo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde,, @ClaroBrasil. O ocorrido está descrito na postagem inicial, com os protocolos de atendimento. Acredito que tais registros, se têm alguma utilidade, os levará aos meus dados pessoais, telefone, número do contrato e CPF.

  • seixasanap Ana Seixas (@seixasanap) relatou um problema

    @ClaroBrasil Alo @ClaroBrasil mais uma vez a previsão de normalização foi postergada. Isso está acontecendo desde o dia 01/7! Nenhuma satisfação? O cliente que se vire??? Mas a mensalidade não atrasa, se atrasar cortam!!!!!!

  • profcristoffer Cristoffer Rodrigues (@profcristoffer) relatou um problema

    Agradecendo a @ClaroBrasil pelo péssimo atendimento ao cliente,.onde faz de tudo para não ser atendido por um humano, sabendo que tenho 3 problemas com eles móvel e residencial. Danos morais e materiais vai vir com gosto

  • Cabral__Marcelo Cabral (@Cabral__Marcelo) relatou um problema

    E aí,, @ClaroBrasil? Quando vai respeitar o Código de Defesa do Consumidor e cancelar minha assinatura sem criar óbice me obrigando a declarar um dos seus motivos? Quero só cancelar o meu contrato. O relato do mau atendimento está mo primeiro post.

  • mra_felipe 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐩𝐞 🇪🇪 ✈ (@mra_felipe) relatou um problema

    Mexer uns pauzinhos e @ClaroBrasil nunca mais vai querer me roubar

  • Elzamyamamoto Elza Yamamoto (@Elzamyamamoto) relatou um problema

    poxa @ClaroBrasil ! "Devido a um problema técnico na sua região, você pode ter problemas de sinal nos serviços de INTERNET. Não se preocupe, nossa equipe técnica já está trabalhando na solução!"

  • jessy_reiss 𝕁𝕖𝕤𝕤𝕚𝕒𝕟𝕖 ℝ𝕖𝕚𝕤 🌹 (@jessy_reiss) relatou um problema

    @monafmenezes @ClaroBrasil Espero que por aí, serviço seja bemm melhor!

  • hurric_an Engenheira Ane~ (@hurric_an) relatou um problema

    Não acredito que vou ter que processar a @ClaroBrasil pra conseguir cancelar uma linha de internet. Estou em Portugal, deixei procuração pra encerramento, não permitem cancelar presencialmente com a procuração, não cancelam pelo telefone...sinceramente Deixam o cliente refém

  • djlucaspaulo Lucas Paulo (@djlucaspaulo) relatou um problema

    Atendimento ***** da @ClaroBrasil Pqp net era tão boa, conseguiram estragar

  • seixasanap Ana Seixas (@seixasanap) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil já são 5 dias sem internet e sem televisão. Que serviço é esse???? Não é possível que cobrem tão caro e deixem o cliente na mão desse jeito. Atendimento eletrônico mandando você ter paciência e aguardar??? Vai descontar os 5 dias, até agora, que não usei?