Claro

Interrupção da Claro em Cabedelo, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cabedelo, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cabedelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cabedelo, Paraíba 11/24/2025 20:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Cabedelo, Paraíba

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de João Pessoa.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilJoão Pessoa Internet
BrazilJoão Pessoa Internet
BrazilJoão Pessoa Internet
BrazilJoão Pessoa Internet
BrazilJoão Pessoa Internet
BrazilJoão Pessoa Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cabedelo, Paraíba

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cabedelo e locais próximos:

  • Vm27_crf 🆅🅸🅽🅸 (@Vm27_crf) relatou um problema de Cabedelo, Paraíba

    E se passaram mais 5 dias, pelas minhas contas já se foram 28 dias e nada da #ClaroLixo @ClaroBrasil resolver meu problema, ROUBARAM MEU DINHEIRO NA CARA LIMPA, daqui a pouco vem um carinha e fala te mandei um DM, onde fala que já tá com o setor responsável e pede mais 5 dias!

  • luanbrilhantee 𝐿𝓊𝒶𝓃 🔥 (@luanbrilhantee) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    Eu gosto da @ClaroBrasil nunca tive problema no móvel e na internet fixa, talvez só tenha que aumentar a distribuição de fibra ótica, aumentar o número de municípios cobertos pela claro móvel e aumentar a cobertura do 5G.

  • carolfigueiredc carol (@carolfigueiredc) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    **** q pariu nem acredito que depois de dois anos uma pessoa me tratou dignamente na Claro e resolveu meu problema obrigada colaboradora Isadora @ClaroBrasil dê um aumento a Isadora numero de protocolo da diva 90723475740930

  • mayaravoliv Mayara Oliveira (@mayaravoliv) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    Oiii @ClaroBrasil me ajuda na DM, por favorrrr

  • mahiltonmoral Mahilton de pontes (@mahiltonmoral) relatou um problema de Bayeux, Paraíba

    Sinal da @ClaroBrasil de tv a cabo estar terrível.

  • Vm27_crf 🆅🅸🅽🅸 (@Vm27_crf) relatou um problema de Cabedelo, Paraíba

    Se passa mais uma semana e a @ClaroBrasil não resolveu meu problema, isso já vai fazer 15 dias metade de um mês, pra quem trabalha precisando do celular tá fudido, Graças a senhora dona Claro não bati a meta final do mês passado e pelo visto não vou bater esse mês. Obrigado claro

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • annaarnaud anna (@annaarnaud) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá pra nascer operadora pior, sinceramente

  • MiomiKeychi Troglodita (@MiomiKeychi) relatou um problema

    Posso ter vários arrependimentos na vida mas ser cliente @ClaroBrasil sempre me pega

  • Borgeskjk Orlando (@Borgeskjk) relatou um problema

    Me dá PAZ @ClaroBrasil 18 ligações só hoje telemarketing chato da ***** eu NUNCA vou ser cliente de vocês inferno

  • lucasraziel Lucas Rêgo (@lucasraziel) relatou um problema

    @ClaroBrasil por causa disso, essa semana vou cancelar essa conta, que usava somente pra os meninos terem internet no tablet

  • fernandoJeffBH Fernando Jefferson⭐37⭐71⭐21 (@fernandoJeffBH) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    ABSURDO! Desde março não consigo assistir os jogos do Premiere pelo app. Nem pelo app da Globoplay e muito menos pelo Premiere. Cansei @ClaroBrasil @globoplay @canalpremiere. Falta de respeito com o consumidor! Já tentei pelo atendimento de ambas empresas e pelas redes sociais.

  • isa_belzinha Isabel Cristina (@isa_belzinha) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês são uma piada pronta! Desde 05/05 sem internet, TV e telefone. Toda hora que ligo mudam a previsão de “manutenção”. Já tenho um número de protocolo, vocês vão receber reclamação no @proconspoficial e na @AnatelGovBR

  • IratusPorcum Iratus 🐷 EU AVISEI! (@IratusPorcum) relatou um problema

    @Ricardo1608 @ClaroBrasil Já estou tratando com o advogado pra entrar contra a Claro já na segunda feira. E vou buscar uma alternativa ao péssimo serviço deles. Obrigado pela solidariedade, meu irmão! 👊🏽

  • flavinha_79 Flavia Salgado (@flavinha_79) relatou um problema

    @ClaroBrasil DESDE O DIA 03 AGUARDANDO A EMPRESA. LIGAÇÕES DESLIGADAS E ZERO ATENDIMENTO EM TODOS OS CANAIS!

  • Teteu_G02 Gomes 🧢 (@Teteu_G02) relatou um problema

    @JOSEPAULINOBJJ @ClaroBrasil Kkkkkk o meu é plano irmão, até agora eles não resolveram o meu problema

  • IratusPorcum Iratus 🐷 EU AVISEI! (@IratusPorcum) relatou um problema

    @turcci1 @ClaroBrasil Estou buscando todas as alternativas para sair dessa empresa. Se é assim que eles tratam um cliente com mais de 10 anos de relacionamento, não merecem mais o meu dinheiro.