Claro

Interrupção da Claro em Cabedelo, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cabedelo, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cabedelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cabedelo, Paraíba 11/27/2025 20:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Cabedelo, Paraíba

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de João Pessoa.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilJoão Pessoa Telefone
BrazilJoão Pessoa Telefone
BrazilJoão Pessoa Internet
BrazilJoão Pessoa Internet
BrazilJoão Pessoa Internet
BrazilJoão Pessoa Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cabedelo, Paraíba

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cabedelo e locais próximos:

  • mahiltonmoral Mahilton de pontes (@mahiltonmoral) relatou um problema de Bayeux, Paraíba

    Sinal da @ClaroBrasil de tv a cabo estar terrível.

  • Vm27_crf 🆅🅸🅽🅸 (@Vm27_crf) relatou um problema de Cabedelo, Paraíba

    E se passaram mais 5 dias, pelas minhas contas já se foram 28 dias e nada da #ClaroLixo @ClaroBrasil resolver meu problema, ROUBARAM MEU DINHEIRO NA CARA LIMPA, daqui a pouco vem um carinha e fala te mandei um DM, onde fala que já tá com o setor responsável e pede mais 5 dias!

  • luanbrilhantee 𝐿𝓊𝒶𝓃 🔥 (@luanbrilhantee) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    Eu gosto da @ClaroBrasil nunca tive problema no móvel e na internet fixa, talvez só tenha que aumentar a distribuição de fibra ótica, aumentar o número de municípios cobertos pela claro móvel e aumentar a cobertura do 5G.

  • Vm27_crf 🆅🅸🅽🅸 (@Vm27_crf) relatou um problema de Cabedelo, Paraíba

    Se passa mais uma semana e a @ClaroBrasil não resolveu meu problema, isso já vai fazer 15 dias metade de um mês, pra quem trabalha precisando do celular tá fudido, Graças a senhora dona Claro não bati a meta final do mês passado e pelo visto não vou bater esse mês. Obrigado claro

  • carolfigueiredc carol (@carolfigueiredc) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    **** q pariu nem acredito que depois de dois anos uma pessoa me tratou dignamente na Claro e resolveu meu problema obrigada colaboradora Isadora @ClaroBrasil dê um aumento a Isadora numero de protocolo da diva 90723475740930

  • mayaravoliv Mayara Oliveira (@mayaravoliv) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    Oiii @ClaroBrasil me ajuda na DM, por favorrrr

  • helio_rn2011 Hélio Soares OTO🐾🌊 (@helio_rn2011) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    @ClaroBrasil É sempre a mesma coisa. Vou na loja física e dizem que não conseguem resolver meu problema, ligo e dizem que está tudo normal. O Técnico vem encontra o problema e não resolve.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • choorabebel bel (@choorabebel) relatou um problema

    @ClaroBrasil muito revoltada logo de manhã… fizeram um plano a mais pra minha conta e ainda tenho que ir até a loja pra resolver o problema que vcs fizeram! Absurdo

  • willcaires_ Willian Caíres (@willcaires_) relatou um problema

    @sitelineup @ClaroBrasil pq vcs não adiciona também o sinal das afiliadas da record? pucha saco da globolixo, por isto vcs não irão ver o meu dinheiro nunca enquanto fingir que só a globolixo tem afiliadas 🤬

  • tropicalbitch88 Portal Jurídico Wanda Maximoff (@tropicalbitch88) relatou um problema

    Funfact. Fui abastecer e passei no débito e não tinha dinheiro na minha conta. Até aí tudo bem. Fui abrir o APP pra transferir da poupança pra conta e NÃO TINHA INTERNET, POIS A @ClaroBrasil está com um serviço bem ruim e desde domingo de manhã não consigo usar a net móvel. 🙌🏾

  • netxrodrigues Neto Rodrigues (@netxrodrigues) relatou um problema

    É incrível como o sinal da @ClaroBrasil em Goiânia é ruim. Ao ponto de precisar comprar um chip da TIM pra conseguir usar internet. Acho que tá na hora de romper esse contrato

  • renan_wilians Renan Freitas (@renan_wilians) relatou um problema

    Fiz a reclamação na Anatel. A @ClaroBrasil me ligou e ajeitou. Veio a cobrança e adivinhem? Está erado cobraram a mais.

  • hansburgue2_0 lulu (@hansburgue2_0) relatou um problema

    foi so eu pensar em elogiar a internet, que não ta tão ruim esses dias, que ela caiu. obgg @ClaroBrasil

  • rehnato Renato (@rehnato) relatou um problema

    @jansenDF @ClaroBrasil resolveram seu problema? o mesmo comigo a meses já

  • andreminharro andré minhore (@andreminharro) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @maezinhataon @ClaroBrasil Mulher eu tô com problema na claro tbm: fiz portabilidade dia 18/04 e teoricamente a fatura fechou dia 18/04 mesmo e eles tão cobrando 60 reais por um dia de planos sendo que nem tinha sequer ativado o chip ainda

  • BarneyBrian brian (@BarneyBrian) relatou um problema

    Atendimentossssss Péssimo!!!! @ClaroBrasil

  • aquiomeutuiter aline (@aquiomeutuiter) relatou um problema

    @ClaroBrasil No fim do mês, na fatura do meu cartão, vi que fui cobrada 2x. O pagamento já havia dado quando o site acusou erro. Enfim, entrei em contato com a central de atendimento pelo telefone e fui orientada a enviar um e-mail com o comprovante de pagamento. Enviei e-mail com a fatura. +