Interrupção da Claro em Mendes, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mendes, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mendes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mendes, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mendes e locais próximos:
-
No.
(@kuel_) relatou um problema
de
Mendes, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil tô completamente sem sinal há mais de uma hora. O que rolou? Ajuda aí
-
Neto Mexias
(@neto_mexias) relatou um problema
de
Mendes, Rio de Janeiro
Tchau, @ClaroBrasil! Até nunca mais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Impaciente
(@_E1982) relatou um problema
@ClaroBrasil Sigo no aguardo de contato com um ser humano para esclarecimento sobre a alteração de pacote que até agora não sei se foi feita. E o atendimento via whatsapp (print enviado por dm) é piada ou motivação pra cancelar contrato e entrar com processo?
-
Syllah do Rallyú 🎯🏹
(@SilaKirimli) relatou um problema
Que cansativo habilitar um número na @ClaroBrasil é normal sempre dar "Serviço Temporariamente Indisponível"????
-
Bia Goulart
(@Beatriz91099328) relatou um problema
@fabiolacidral @ClaroBrasil Eu não aguento mais tanta ligação e se você pede pra pararem aí é que ligam mais. Ligam todos os dias e noites, insuportável. Jamais serei cliente dessa companhia
-
passi HBD JESSE
(@sweetcarangi) relatou um problema
@nightzel @ClaroBrasil @ClaroBrasil vergonhoso o serviço de vocês
-
🔺Flávio Caldeira🔺
(@caldeira28) relatou um problema
@ClaroBrasil Ja entrei em contato com o 10621 e NÃO consegui solucionar o problema! Só quis registrar aqui minha insatisfação.
-
Dr. Nightzel 🏳️🌈🎮👨🔬🔬
(@nightzel) relatou um problema
o dona @ClaroBrasil eu trabalho fazendo lives no YouTube e na Twitch, meu marido trabalha numa multinacional de home-office, vamos fazer o favor de melhorar essa ***** de serviço de vocês? não sou de xingar e ser mal educado, mas vcs merecem!
-
Gustavo Albino Da Costa
(@MEGAZORDLOL) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil esse é o problema. já falei com vcs. E honestamente, deviam investir num sistema de atendentes melhor. A última com quem falei parecia estar num balde de tão ruim que era o áudio.
-
Na Ponta da Língua
(@LinguaNaPontaDa) relatou um problema
@ClaroBrasil A Claro é que tomou um pileque e não se lembra de trabalhar e cobra o que não deve do cliente. Estou aguardando a conta certa!
-
Clovis Filho
(@realclovisfh) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu vou solicitar cancelamento por falta de respeito, acima de tudo, serviços que não funcionam mesmo tendo os pagamentos sendo efetuados. Deixo o registro aqui, pois estou usando o serviço da @vivobr móvel.
-
Rosinha ou Rosa
(@arosafernandes) relatou um problema
@ClaroBrasil CADÊ MIMHA INTERNET???? LIXO!!!