Interrupção da Claro em Mendes, Rio de Janeiro
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mendes, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mendes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mendes, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mendes e locais próximos:
-
No. (@kuel_) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil tô completamente sem sinal há mais de uma hora. O que rolou? Ajuda aí
-
Neto Mexias (@neto_mexias) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro
Tchau, @ClaroBrasil! Até nunca mais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Banda gospel varões da pisadinha (@lvecol) relatou um problema de Brasília, Federal District
canal de auto atendimento da @ClaroBrasil é a mesma coisa que falar com uma parede
-
E.I.T.A (@AmandaCPrates) relatou um problema
@ClaroBrasil @oi_oficial estou recebendo ligações o dia inteiro procurando por uma pessoa que não é o titular do número. Vcs vão resolver essa ***** ou vou ter que acionar o PROCON?
-
Guto Oliveira (@Guto_Oliveira_) relatou um problema
Fico imaginando quanta grana a @ClaroBrasil ganha mensalmente (e ilegalmente) com seus roubos escancarados aos clientes que não prestam atenção às faturas. Não pode ser apenas erros. Acidentes. É proposital para enganar os trouxas. @NETatende Lixos.
-
Keyla Santos 🇧🇷 (@KeylaS_S) relatou um problema
@ClaroBrasil tá complicado, heim! Sinal oscilando o tempo todo. 1 século pra conseguir um atendimento! O que está acontecendo?
-
Fernando Britto (@fermusique) relatou um problema
@RubiaCunha1973 @ClaroBrasil Muito problema aqui. Não consigo logar de jeito nenhum. Nem iPad, celular, PC, Mac.. nada.
-
Rubia Cunha (@RubiaCunha1973) relatou um problema
Alguém mais tendo problema com a @ClaroBrasil ? Não estou conseguindo entrar na Minha Claro Residencial nem na Minha Claro Móvel
-
• ex-prodígio • (@exprodigio) relatou um problema
@YoFagnerTorres @ClaroBrasil Vão te mandar uma DM dizendo "olá Fagner, como podemos ajudar 🥰" daqui a 4 dias, quando vc já terá xingado por telefone até a 10a geração de 15 teleatendentes espalhados pelo Brasil. Tem que privatizar o serviço de telefonia nesse país.
-
le (@ticiaasilva) relatou um problema
anotem essa dica do dia: NUNCA NA VIDA DE VOCÊS CONTRATEM PLANO DA @ClaroBrasil São ótimo pra vender, te enfiam em enrascada e demoram uma vida pra solucionar o seu problema que foi causado por um erro DELES.
-
Guto Oliveira (@Guto_Oliveira_) relatou um problema
O ruim é perder tempo ligando e falando com aquelas máquinas que não servem para nada, ou com os atendentes (não muito diferentes), para que eles consertem os "erros" deles. @NETatende @ClaroBrasil.
-
Luana Franco (@luanafrancog) relatou um problema
@ClaroBrasil Já registrei minha reclamação na ANATEL