1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Mendes, Rio de Janeiro
Claro

Interrupção da Claro in Mendes, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mendes, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mendes, Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  • 64% Internet (64%)
  • 11% Wi-fi (11%)
  • 10% Apagão total (10%)
  • 6% Televisão (6%)
  • 6% Telefone (6%)
  • 2% E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mendes, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mendes e locais próximos:

  • riibeiiroana
    aquariANA♒ (@riibeiiroana) relatou um problema de Paracambi, Rio de Janeiro

    Esse app minha @ClaroBrasil é um lixo

  • neto_mexias
    Neto Mexias (@neto_mexias) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro

    Tchau, @ClaroBrasil! Até nunca mais.

  • Jack_Sant_
    Jack Sant'Ana (@Jack_Sant_) relatou um problema de Barra do Piraí, Rio de Janeiro

    Quero minha @ClaroBrasil de volta, nunca tive problemas com a Claro, que arrependimento.

  • kuel_
    No. (@kuel_) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro

    Alô @ClaroBrasil tô completamente sem sinal há mais de uma hora. O que rolou? Ajuda aí

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pottersp
    Helton (@pottersp) relatou um problema

    Pra variar a @ClaroBrasil saiu do ar e o aplicativo parar solicitar suporte não funciona… Resumindo, tá tudo normal

  • braga_andre
    André Braga (@braga_andre) relatou um problema

    @ClaroBrasil Enviado. Aguardo solução rápida

  • MARCELINHOMAUA
    marcelo de souza (@MARCELINHOMAUA) relatou um problema

    Alguém tmb com problema no #claroflex @ClaroBrasil ajuda nois aí preciso trabalhar .

  • lawcam11
    Lawrence Câmara (@lawcam11) relatou um problema

    @ClaroBrasil Incrível como é péssimo o atendimento de vcs, acabei de receber uma ligação de uma pessoa com o nome de Larissa, após mais uma reclamação na Anatel, mas a pessoa desligou na minha cara quando perguntei o nome dela e disse que estava gravando a ligação...

  • PadialTst
    leandro padial (@PadialTst) relatou um problema

    @l_ffreitas @ClaroBrasil Eles me cobram o tempo todo, prometem sujar meu nome e eu nunca tive, não tenho e não terei nada da #claro

  • freitasquiroga
    Jacques (@freitasquiroga) relatou um problema

    @ClaroBrasil Em tempo, foi um EXCELENTE atendimento do técnico que veio instalar o ponto adicional, nota 10!

  • lubatagelo
    Luciana Batagelo (@lubatagelo) relatou um problema

    @ClaroBrasil a atendente, no telefone, disse que pra agendar visita, ou fazia isso pelo app ou pelo WhatsApp. MAS NÃO FARIA ISSO POR TELEFONE. Detalhe, essa semana tivemos um atendimento presencial, e ele foi agendado(depois de todo procedimento) por telefone. CLARO, vc é péssima

  • brunookada
    Bruno (@brunookada) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda, @ClaroBrasil!!!

  • brunookada
    Bruno (@brunookada) relatou um problema

    agora não apenas talvez eu tenha que cancelar minha conta na @ClaroBrasil por causa disso e ficar sem internet e tv por sei lá quanto tempo como se bobear vou ter que pagar os aparelhos que o cara levou

  • robson_leandro
    Robson de Paiva Leandro (@robson_leandro) relatou um problema

    @giannetti___ @ClaroBrasil Não… reparação de danos pra que né?