Interrupção da Claro em Mendes, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mendes, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mendes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mendes, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mendes e locais próximos:
-
Neto Mexias
(@neto_mexias) relatou um problema
de
Mendes, Rio de Janeiro
Tchau, @ClaroBrasil! Até nunca mais.
-
aquariANA♒
(@riibeiiroana) relatou um problema
de
Paracambi, Rio de Janeiro
Esse app minha @ClaroBrasil é um lixo
-
No.
(@kuel_) relatou um problema
de
Mendes, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil tô completamente sem sinal há mais de uma hora. O que rolou? Ajuda aí
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@renatacdesa @ClaroBrasil Se você considera que a sua prestadora não está cumprindo essa regra, pedimos que entre em contato com a prestadora e tente solucionar o problema com ela. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@drijeff @NEToficial @ClaroBrasil Por nossa característica de entidade administrativa, estamos impossibilitados de encaminhar questões relativas a indenização por perdas ou danos morais. Sendo de seu interesse o pedido de reparação por danos morais ou materiais não quantificados, poderá apresentar a questão
-
Therry Lee
(@therrylee) relatou um problema
Olá @ClaroBrasil, por que eu continuo recebendo SMS e mensagens sobre dívidas, se sou cliente recente e sem débitos?
-
DG Tay
(@nekocora) relatou um problema
tentei mudar meu plano da @ClaroBrasil e falaram "um momento" e encerraram o chat xD ao invés de trocar o plano eu vou cancelar e quebrar o chip então
-
Tiago Penteado
(@TiagolPenteado) relatou um problema
Só hoje @vivobr @TIMBrasil e @ClaroBrasil entraram em contato comigo oferecendo serviço de net fixa pelo zap, pediram meus dados. Ou é bandido ou as três merdas tiraram meu dia pra encher o saco pelo zap (já fazem isso com ligações)
-
ℕ𝕖𝕘𝕠 𝕋𝕪
(@notyelC33) relatou um problema
@ClaroBrasil @OdioDaClaro @claronxtbrasil Já não basta o sinal péssimo, a queda de internet. Eu ainda tenho que me humilhar pra pagar a fatura dessa operadora infeliz, já passamos da metade do mês e não faço idéia onde pagar. #SAUDADESETERNASNEXTEL
-
Karina
(@ka_grande) relatou um problema
Se meu numero não fosse tão importante, pois eu trabalhava com ele diariamente, eu ja teria desistido e ido pra outra operadora, visto que a @ClaroBrasil mesmo depois reclamar em todos os canais possíveis não trouxe nenhuma solução, estou sem linha e sem internet por 20 dias!...
-
marco sandoval
(@marcosandoval) relatou um problema
Troquei a @ClaroBrasil pela @vivobr porque me sentia mal atendido pela primeira, qualidade ruim de serviço. Agora são constantes as quedas de internet aqui em casa, no meio de reuniões. Não adiantou nada. Nós consumidores no Brasil estamos FU. Sem assistência e sem a quem apelar.
-
Karina
(@ka_grande) relatou um problema
Desde do dia 02/08/2021 estou sem serviço de telefone e internet da @ClaroBrasil. Desde essa data venho tentando reaver minha linha, tirada indevidamente por irresponsabilidade da @ClaroBrasil tenho o mesmo numero de celular a 15 anos (cont..)
-
god was a girl the devil wore a t-shirt
(@porratalitha) relatou um problema
pelo amor de deus @ClaroBrasil se vira e devolve minha rede