Claro

Interrupção da Claro em Mendes, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mendes, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mendes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mendes, Rio de Janeiro 11/23/2025 08:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mendes, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mendes e locais próximos:

  • kuel_ No. (@kuel_) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro

    Alô @ClaroBrasil tô completamente sem sinal há mais de uma hora. O que rolou? Ajuda aí

  • neto_mexias Neto Mexias (@neto_mexias) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro

    Tchau, @ClaroBrasil! Até nunca mais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Givanildoalmei7 Givanildoalmeida (@Givanildoalmei7) relatou um problema

    @ClaroBrasil , A Pior empresa de Celular do Brasil, não comprem chip da Claro, vcs vão se arrepender!!!! Acordem Brasil. 😡😡😡😡😡🤟🤟🤟🤟

  • midian__nasc Midian Nascimento (@midian__nasc) relatou um problema

    O pior serviço de atendimento ao cliente é o da @ClaroBrasil. PUTTTZZZZZZZ!!!! Corram longe dessa operadora.

  • bcobo hehehehehehelp🆘 (@bcobo) relatou um problema

    @PedroNakamura @ClaroBrasil Aconteceu a mesma coisa comigo há 17 anos atrás!!! Meu irmão faleceu, ligavam direto para minha mãe, ela chegou a chorar no tel, levei 2x o atestado de óbito na loja e até um “encarregado de cobrança” bateu na nossa porta. Um pavor! Claro nunca mais!

  • barbarapesl babi ou bah ou bárbara (@barbarapesl) relatou um problema

    @midian__nasc @ClaroBrasil É o pior mesmo!!!!! Odeio

  • JoaoVitorLabres João Vitor B. Labres (@JoaoVitorLabres) relatou um problema

    @midian__nasc @ClaroBrasil História parecida daqui, falaram que precisavam atualizar os dados e fazer portabilidade (sendo que nosso plano já era da Claro). Como disse, só resolveram depois que reclamamos na Anatel e ainda perderam o cliente de 10 anos, meus não quiseram mais pela sacanagem deles.

  • deysebarbo Deyse (@deysebarbo) relatou um problema

    @DabulNatalia @ClaroBrasil Olá @ClaroBrasil voltei aqui pra registrar meu descontentamento, sem atendimento, sem mudança de ponto, fui obrigada a cancelar.

  • Fernand99105265 Gand Alf (@Fernand99105265) relatou um problema

    @ClaroBrasil pq o *1052 nunca mais funcionou?

  • Rafael_Bittenca Bittenca (@Rafael_Bittenca) relatou um problema

    @PedroNakamura @ClaroBrasil pior foi numa outra operadora que eu fui cancelar o telefone da minha mãe que tinha falecido e eles tentaram empurrar um novo plano no nome dela. é absolutamente necessário um novo regulamento para esses atendimentos. foi difícil fazer o cancelamento da linha dela.

  • sefrancois Sergio🏁🏎🌈 (@sefrancois) relatou um problema

    @despreVINIdo @OdioDaClaro @ClaroBrasil Atendimento com selo claro de "qualidade"

  • marixlobato mariana (@marixlobato) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, meu plano claro flex não tá funcionando de jeito nenhum