Interrupção da Claro em Mendes, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mendes, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mendes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mendes, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mendes e locais próximos:
-
aquariANA♒
(@riibeiiroana) relatou um problema
de
Paracambi, Rio de Janeiro
Esse app minha @ClaroBrasil é um lixo
-
Neto Mexias
(@neto_mexias) relatou um problema
de
Mendes, Rio de Janeiro
Tchau, @ClaroBrasil! Até nunca mais.
-
No.
(@kuel_) relatou um problema
de
Mendes, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil tô completamente sem sinal há mais de uma hora. O que rolou? Ajuda aí
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Atypicamente falando:
(@lalah_j) relatou um problema
Pela terceira vez no ano, não basta os 385 problemas que eu, professora, tenho que manejar. Vem a @ClaroBrasil pra ser a cereja do bolo. Não operadora, agora não quero sua ajuda no twitter mais, só estou reclamando da falta de competência de uma empresa deste tamanho mesmo.
-
Vinicius Monteiro
(@VMM1967) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Estou sem rede e sem resposta de vcs tem 2horas. Não dão satisfação ao cliente. Quero desconto na conta por quebra de contrato.
-
Regina Arcuri
(@reginargaa) relatou um problema
Há cerca de 5 dias o sinal da Net está intermitente e há dois dias fiquei COMPLETAMENTE sem sinal. Quero q na próxima fatura haja um ressarcimento por tal acontecimento. Não posso pagar por um serviço q não recebi. O sinal AINDA não foi restabelecido ! @ClaroBrasil
-
Lore
(@lorenamendoncal) relatou um problema
Poxa @ClaroBrasil deu nem uma semana e tu já deu problema ontem de noite e agora de novo. Oxe, já tá virando rotina tu ficar sem pegar rapaz
-
Fefer 💜
(@FeehdeAlmeida) relatou um problema
Eu fiz a portabilidade para a @ClaroBrasil em dez/2020 e se eu soubesse que TODO MÊS teria problema, na boooa, nunca teria feito. Esse definitivamente é o último mês mas tô tão cansada que vou é conversar diretamente com o Procon. Fica o alerta amigos!!!
-
✠✠✠Victor ◤✠◢
(@jhonycavanha) relatou um problema
Estou a anos na @TIMBrasil nunca ganhei de fato nada com o #TimBeta , resolvi mudar dar um voto de Confiança para a @ClaroBrasil com o #Claroflex , até o momento ganhei em velocidade, vamos ver na qualidade, nada a reclamar da Tim, mais como disse, nunk ganhei nada por anos ...
-
Théo ců 😡
(@pergaminho_) relatou um problema
A @ClaroBrasil dizendo q não achou meu endereço sendo q tivemos q repetir tudo pra 3 pessoas e no fim é isso né atendimento no Brasil:)
-
Pablo DCL
(@pablodclyt06) relatou um problema
@llobeti4 boa tarde @ClaroBrasil não tenho internet desde as 11:00 de ontem. Passei o dia todo ligando e desligando o modem e nada. Alguuma solução? Obrigado.
-
LILIAN VENDENDO RIFAS NOVAMENTE
(@mundosdelilian) relatou um problema
E a @ClaroBrasil simplesmente se recusa a fazer isso. Diz que até cancela o serviço mas o valor não muda. E porque não muda, se tá discriminado o valor referente na fatura? E diz na caruda pra gente que não é venda casada. E diz que não vai devolver os valores também.
-
Catarina Sanches
(@cattsanches_) relatou um problema
Vc contrata um plano num valor, a @ClaroBrasil debita um valor bem maior na sua conta e na hora de resolver, um atendente fica jogando pro outro e não resolve nada! @ClaroBrasil , colega, tenho print da contratação, me ajuda né?