Interrupção da Claro em Mendes, Rio de Janeiro
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mendes, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mendes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mendes, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mendes e locais próximos:
-
No.
(@kuel_) relatou um problema
de
Mendes, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil tô completamente sem sinal há mais de uma hora. O que rolou? Ajuda aí
-
Jack Sant'Ana
(@Jack_Sant_) relatou um problema
de
Barra do Piraí, Rio de Janeiro
Quero minha @ClaroBrasil de volta, nunca tive problemas com a Claro, que arrependimento.
-
Neto Mexias
(@neto_mexias) relatou um problema
de
Mendes, Rio de Janeiro
Tchau, @ClaroBrasil! Até nunca mais.
-
aquariANA♒
(@riibeiiroana) relatou um problema
de
Paracambi, Rio de Janeiro
Esse app minha @ClaroBrasil é um lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anderson Villela
(@andersonvillela) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil de *****, kd meu 4G *****?
-
Vaticano/ valeu valeu Sácy
(@CRF_LucasJ) relatou um problema
Caralhooooo *************** @ClaroBrasil serviço de merdaaaaaaa
-
Flávio Luna
(@lunafflavio) relatou um problema
@ClaroBrasil @letradolucas Pelo visto esse problema não ocorre só cmg. Lamentável hein Sra. @ClaroBrasil
-
Alana Manchineri
(@alana_keline) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
@ClaroBrasil quem trabalha de homeoffice precisa de internet em casa, não tem razão contratar o serviço e não ter.
-
Marco 100 S
(@marcolimax) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil da um treinamento decente sobre o Wi-Fi Mesh pro pessoal antes de comercializar o serviço/equipamento, tá bom?
-
prisci
(@aprisci_) relatou um problema
@ClaroBrasil eu preciso trocar meu cartão de crédito e o site de vcs é um lixo, já faz 24h que está dando erro e eu estou sem meu plano por causa de vcs :)
-
pai de planta⚡200% vacinado ☭
(@lvcasribeiro) relatou um problema
eu queria que a @ClaroBrasil parasse de comprar as coisas primeiro compraram a nextel e minha internet do celular ficou uma ***** e agora compraram a @NETatende e o serviço foi pra **** que pariu
-
eu_mesma
(@andrea_mmf) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@pedagobiia @ClaroBrasil Essa semana toda tá uma droga
-
nat
(@overwtch) relatou um problema
VAI TOMAR NO SEU ** @ClaroBrasil ENFIA ESSA INTERNET LIXO NO MEIO DO SEU **
-
Francisco Camurça
(@frankcamurca) relatou um problema
Tive o meu plano pós-pago da @ClaroBrasil cancelado sem autorização. Liguei para a central e eles me informaram que eu solicitei via e-mail - algo que nunca ocorreu. Abri uma reclamação para resolver a situação, mas eles me pediram 5 dias úteis. @proconspoficial, isso tá certo?