Interrupção da Claro em Mendes, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mendes, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mendes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mendes, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mendes e locais próximos:
-
aquariANA♒
(@riibeiiroana) relatou um problema
de
Paracambi, Rio de Janeiro
Esse app minha @ClaroBrasil é um lixo
-
Neto Mexias
(@neto_mexias) relatou um problema
de
Mendes, Rio de Janeiro
Tchau, @ClaroBrasil! Até nunca mais.
-
No.
(@kuel_) relatou um problema
de
Mendes, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil tô completamente sem sinal há mais de uma hora. O que rolou? Ajuda aí
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Stadler
(@Bruno_Stadler) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa noite. Infelizmente sou cliente de vocês e estou sendo completamente bombardeado de ligações oferecendo pacotes que eu não tenho interesse. Já falei pra atendentes de vocês tirarem meu número da lista e nada. Dou o prazo de uma semana pra cessar essas ligações +
-
Leandro Caetano | Vacinem as crianças!
(@adv_lcaetano) relatou um problema
Senhora Dona @ClaroBrasil. Desconfio que meu número de celular pode estar com um problema. Passei 30 minutos no atendimento e fui tratado como um cliente de vocês - não resolveram meu problema. É por aqui que a gente pede devolução do dinheiro pago? Sabe, segurança de dados é +
-
Marcelo Stanzel
(@marcelostanzel) relatou um problema
@ClaroBrasil Imagem do Sportv2 está quadriculando faz mais de 1 mês. Tentei pelo App várias vezes reforçar sinal, mas sem sucesso. Dia 08/12 veio um técnico que só apertou cabo, problema continuou. Dia 11/12 veio outro que disse que sinal estava oscilando e que no dia 13/12...
-
Cansado sem descanso
(@brandaorm) relatou um problema
@ClaroBrasil não quero receber ligações, não quero ser cliente. Já cadastrei meu cpf varias vezes. Isso é assédio já
-
gada sensata
(@nnaluizaoliv) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de Deus, o sinal aqui em Brasília tá péssimo, faz alguma coisaaaaaaaaaa
-
Alex Rocha Lucas
(@alexrocha2) relatou um problema
@ClaroBrasil ,@NETatende ,vcs de sacanagem desde de manhã sem internet. Vcs são a pior operadora de internet fixa do Brasil. Mas uma reclamação na @AnatelGovBR . O cliente paga caro para receber um péssimo serviço.affff
-
Ullisses!
(@warmachinerj) relatou um problema
É incrível, como a Internet da @ClaroBrasil é instável! Pelo menos 3x na semana eu fico sem Internet chovendo ou não
-
Adriano Duia
(@adrianoduia) relatou um problema
De uns tempos pra cá o 4G da @ClaroBrasil pra ser ruim tem de melhorar muito. #pqp E mudar pra @vivobr vou ter um 4G melhor mas dificuldade em ligações. Concluindo: phodeu!!!!
-
Marcelo Stanzel
(@marcelostanzel) relatou um problema
@ClaroBrasil ...viria um técnico para verificar a instalação do condomínio. Entrei em contato com o técnico do dia 11/12 e me confirmou que vieram no dia 13..mas o problema persiste, ninguém fez um acompanhamento para saber se havia sanado o problema e estou com a imagem péssima!
-
lilo
(@piscimanda) relatou um problema
Achei q era cientificamente uma internet tão ruim, mas vocês conseguiram me provar que é mais que possível @ClaroBrasil Parabéns 🥳🤩🤩🤩 PELO SERVIÇO LIXO E CAROOOOO INFERNO