Interrupção da Claro em Mendes, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mendes, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mendes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mendes, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mendes e locais próximos:
-
Neto Mexias
(@neto_mexias) relatou um problema
de
Mendes, Rio de Janeiro
Tchau, @ClaroBrasil! Até nunca mais.
-
No.
(@kuel_) relatou um problema
de
Mendes, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil tô completamente sem sinal há mais de uma hora. O que rolou? Ajuda aí
-
Jack Sant'Ana
(@Jack_Sant_) relatou um problema
de
Barra do Piraí, Rio de Janeiro
Quero minha @ClaroBrasil de volta, nunca tive problemas com a Claro, que arrependimento.
-
aquariANA♒
(@riibeiiroana) relatou um problema
de
Paracambi, Rio de Janeiro
Esse app minha @ClaroBrasil é um lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
hanna
(@kagamiffc) relatou um problema
@ClaroBrasil linda minha fatura fechou ontem e eu não recebi ela nem consigo puxar a 2ª via me ajuda
-
Mr Potato
(@ricz) relatou um problema
@ClaroBrasil Estamos trocando DMs desde 8/3 e ZERO solução... vocês respondem 1 ou 2 mensagens de depois deixam no vácuo por semanas... já passou do grau de ridículo. Vocês tem o meu histórico com todas as informações que precisam pra resolver, já poderiam ter resolvido sem me fazer de trouxa
-
Marcelo henrike
(@celloBdBOY) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil ALGUÉM ME AJUDA
-
Radagast
(@radaga) relatou um problema
@ClaroBrasil atencao, nao liguem para o atendimento da claro, os atendentes prontamente te qualificam como ***** ou mentiroso. liguei para solicitar a religacao do servico, ja que o pagamento ja constava como feito no site e a atendente disse que eu *me confundi* byebye claro
-
Paty :)
(@trollandir) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
rapaz, se existe "atendimento" pior do que o da @ClaroBrasil eu não quero conhecer, viu, pqp. "atendimento" assim mesmo, entre aspas.
-
RAFA
(@rafsazeved) relatou um problema
4G da @TIMBrasil dando um banho nessa porcaria de Internet da @ClaroBrasil, desde ontem sem sinal e a previsão pra voltar é só 12h, sem contar q tá mais de mês com o sinal péssimo, quem depende de Internet pra trabalhar q lute né, só q na hora de cobrar a fatura, daí é rapidinho.
-
Leonardo Rodrigues
(@RodriguesLeo_93) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car @ClaroBrasil é difícil solucionar meu problema ? Não aguento mais o desleixo de vcs com o cliente...
-
Radagast
(@radaga) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou ligar e cancelar a assinatura, ja que voces nao querem religar meu sinal, mesmo COM A CONTA PAGA COM ANTECEDENCIA, E COM O SISTEMA JA ACUSANDO ELA COMO PAGA - OU SEJA, NAO TEM DESCULPA NENHUMA, E PURA MA FE NAO TEREM RELIGADO O SERVICO AINDA.
-
biruel
(@biruel) relatou um problema
@ClaroBrasil Me ligaram a pouco é resolveram meu problema. Brigaduuuuu
-
Mairton Leal
(@MairtonLeal1) relatou um problema
@ClaroBrasil que lixo vocês tem de internet móvel. Um dia inteiro (24hs) sem internet. São dois chips em uma linha é só funciona uma. **** demais.