Interrupção da Claro em Mendes, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mendes, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mendes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mendes, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Paracambi.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mendes, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mendes e locais próximos:
-
Jack Sant'Ana
(@Jack_Sant_) relatou um problema
de
Barra do Piraí, Rio de Janeiro
Quero minha @ClaroBrasil de volta, nunca tive problemas com a Claro, que arrependimento.
-
aquariANA♒
(@riibeiiroana) relatou um problema
de
Paracambi, Rio de Janeiro
Esse app minha @ClaroBrasil é um lixo
-
Neto Mexias
(@neto_mexias) relatou um problema
de
Mendes, Rio de Janeiro
Tchau, @ClaroBrasil! Até nunca mais.
-
No.
(@kuel_) relatou um problema
de
Mendes, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil tô completamente sem sinal há mais de uma hora. O que rolou? Ajuda aí
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cláudia Imunizada🚩♀️
(@claudiagmm) relatou um problema
Eu pedi pra cancelar minha linha pós -paga e transformar em pré-pago, a @ClaroBrasil topou mas achou normal me deixar incomunicável e dependente de wi fi ,pq segundo ela o processo leva até 05 dias e cá estou eu,como se não tivesse chip no celular🤡
-
@Nird_nas
(@Ivan7691) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem Internet e telefone, a dias que fico muitas horas sem Internet e telefone, cai toda hora muito instável
-
🇪🇪Toti🦸🏻♀️
(@toti1903) relatou um problema
Ja tive telefone e Internet residencial de todas operadoras mas a @ClaroBrasil ta de parabéns pelo pior atendimento ao cliente. Ja começa na gravação inicial que tu perde 2min ouvindo isso e aquilo. Praticidade nao existe
-
Diva Marta
(@bazarreylu) relatou um problema
@ClaroBrasil é a pior Internet do Brasil não compre o pacote. Eles querem aumentar sua Internet o tempo todo e o serviço e péssimo.
-
Lucas Pasin 🧙♂️
(@lucaspasin) relatou um problema
@ClaroBrasil Resposta padrão não me ajuda, Clarinho... Temos uma relação de amor, não? Eu preciso saber se a Claro pensou que o Rock in Rio é uma área de cobertura importante nas próximas semanas. Pensou?
-
OICASLU #LLL
(@OICASLU7) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
iai @ClaroBrasil uma semana que esse 4G tá uma *****???
-
Julio Caruso
(@juliocaruso) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil contratei serviço de Internet e App tv+. Internet foi instalada ontem mas o app tv+ informa o erro L3248. Estou vendo que tem muita gente com esse erro. Melhor verificar se tem solução pois estou no prazo de desistência legal de 7 dias.
-
Mário Lima
(@mariolimaa) relatou um problema
A Tim é uma $$&#&$! Uma semana tentando cancelar esse plano e nada !!!! @TIMBrasil @ClaroBrasil me salva aí na moral.
-
Leila Germano
(@LeilaGermano) relatou um problema
A @ClaroBrasil móvel tá dando problemas de rede? Não pega no meu celular desde o Rio e agora não pega tbm em SP.
-
Bazão
(@barbarabussi) relatou um problema
Adivinhem, mais um mês se passou e a Claro ainda não cancelou a TV e a internet da casa que eu mudei há meses. Sigo mais um mês da minha vida me estressando, parabéns @ClaroBrasil por ser um lixo.