Interrupção da Claro em Mendes, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mendes, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mendes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mendes, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mendes e locais próximos:
-
No.
(@kuel_) relatou um problema
de
Mendes, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil tô completamente sem sinal há mais de uma hora. O que rolou? Ajuda aí
-
Neto Mexias
(@neto_mexias) relatou um problema
de
Mendes, Rio de Janeiro
Tchau, @ClaroBrasil! Até nunca mais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝖎𝖘𝖎𝖘 ❤️🔥
(@aimassisi) relatou um problema
@ClaroBrasil o atendimento de vcs é uma *****. desde as 14 tentando resolver um problema
-
gus
(@adiosgus) relatou um problema
o atendimento da @ClaroBrasil é simplesmente ineficiente, é IMPOSSÍVEL resolver qualquer coisa. Ficam encaminhando de uma plataforma pra outra como se você não tivesse oq fazer. Serviço lixo
-
Brendo Sena
(@brendoaraujjo) relatou um problema
@ClaroBrasil é disparada a pior operadora, quando acionada a opção CANCELAMENTO o sistema sai do ar, desgastam o cliente com aquela música chata, pqp…
-
Ruy Mauricio Barbosa
(@ruymtbarbosa) relatou um problema
Não consigo logar na Claro TV +… apareceu um erro L 30365… pior é que não tem como falar com a @ClaroBrasil ! Eles só disponibilizam um formulário de atendimento que não funciona!!!! Q servicinho de 5a categoria!!!!
-
Eli
(@zescr87) relatou um problema
Meu plano de 13gb excedeu e ainda faltam 13 dias para renovar. E olhe que nem tô usando muito, tudo pra fazer o cliente de otario e assinar um plano mais caro. Me poupe @ClaroBrasil Melhorar o sinal ninguém quer.
-
Guto Ribeiro
(@Guto10694034) relatou um problema
@ClaroBrasil Apesar de meu smartphone ser compatível com a rede 5G (Galaxy m52) , ele não funciona nessa frequência. Tenho vizinhos que conseguem acessar com outros modelos. Vcs poderiam me explicar o que está acontecendo?
-
sad deise 🦑
(@deisecbrito) relatou um problema
@ClaroBrasil privado meu **, o serviço de vcs é uma *****, fazem de proposito o canal da ouvidora não funcionar. mas o site da anatel ta aí pra isso!!
-
esperando todas as flores voltar
(@ojosecomph) relatou um problema
O que a @ClaroBrasil se tornou??? Fizeram uma troca de plano quando o solicitado foi uma renovação. Agora estão cobrando o dobro do valor que costumava pagar. Sem falar do atendimento medíocre.
-
Grace
(@Graceafonsomc) relatou um problema
de
Lagoa da Conceição, Santa Catarina
A @ClaroBrasil é ótima! Simplesmente corta o sinal sem nenhum aviso. Manutenção? De última hora? Atraso de vida pra quem precisa trabalhar 😡
-
Tomaz Fernandes
(@tomazfernandes_) relatou um problema
@zanfranceschi @ClaroBrasil @AnatelGovBR Eita, tô pra cancelar com eles. Ligou pra ouvidoria e Anatel?